Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 316 Positivos: 2235 Negativos: 466 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3716
Oral Sem:Sim 2379Não 2133
Beija:Sim 2387Não 2346
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Aurora Freelancer

#3781 Mensagem por immortanjoe » 17 Out 2019, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora Freelancer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Confrades!!!!

Trago MAIS UMA novidade Freelancer a vocês, quem vai nas minhas indicações sabe que sou amante das freelancers... pra mim como sempre são as melhores.
A moça em questão se chama Aurora e me foi indicada de outra Free que apresentei aqui esses dias a Sofia.
Não perdi tempo e entrei em contato... educada ao telefone, esclareceu as dúvidas e me mandou algumas fotos bastante atrativas... 21 aninhos estilo Mignon (falsa magra), pele branquinha e algumas tatuagens. Sendo assim marquei de ir busca-la ontem (16/10) na parte da manhã.

Quando cheguei no local (bairro Saraiva) tive a primeira surpresa... linda de rosto parece aquelas colegiais. Enquanto ia para o Motel conversa bem descontraída, papo agradável.
Chegando fui tomar banho e ela me esperou na cama, quando voltei a segunda surpresa... lindo corpo, seis naturais rosados, barriga chapada, bucetinha rosadinha, não aguentei e parti pra cima. Alguns beijos tímidos e já fui logo para aquela bucetinha rosadinha dela... chupei por um bom tempo até ver ela se contorcer (com aquele rostinho angelical) e ficar muito molhadinha... TOP!!! Fui retribuído com uma oral de apesar de ter sido de capa não comprometeu pois foi na pressão certa.... Rapidinho pedi pra ela ficar de quatro porque queria muito comer aquela ppk dela... fui penetrando e vendo ela abrir um belo sorriso de ninfeta... foi bombando devagar porque se aumentasse a pressão iria gozar ali mesmo. Alternamos para PPMM, depois de ladinho, até que tive a terceira surpresa... ela me pediu para cavalgar porque segundo ela ama transar quicando.... pedido atendido quicou e cavalgou como uma amazonas, até que vi que ela iria gozar e acabei gozando junto... ver aquele rosto de colegial nessa hora foi TOP!!!

Banho e pausa para descanso e fomos para o 2º round do mesmo jeito que o 1º.
Show a menina..... educada, boa de papo, rosto lindo e corpo mignon.

Investimento: R$150/h.
Contato: 9 9277-7514
Repeteco: Certamente


VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sigilososafado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2019, 18:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3782 Mensagem por Sigilososafado » 18 Out 2019, 03:12

sergiogpguia escreveu:
17 Out 2019, 14:19
LuisBrasil escreveu:
15 Out 2019, 23:26
Salve confrades ....
De boa na lagoa, aproveitando dia de folga na tarde quente de Uberlândia ( que quentura aqui hein ... ), fui conhecer uma mulher linda de olhos claros originais, que fazia muito tempo que esperava uma ocasião para para dar certo:
https://fatalmodel.com/409362/cecilia-r ... s-de-minas

Cecília Ribeiro é uma garota linda, apesar de estar um pouquinho fora do peso ideal. É muito reciptiva, não simpática. Aprendeu o trejeitos do profissionalismo embora tenha e aparente pouca idade - 20 anos.
Foi legal no contato pelo wpp acertando o combinado. Ela é firmeza!
Ela não faz a pegada quente, mas mete gostosinho. Tem uma bunda branca grande que é um arraso! Cheirosinha, conduz bem a hora sem acelerar, tem um papo tranquilo e tem um jeito de ser brava. ....rs. Ressalto os olhos lindos dela!

Vamos às notas:
ROSTO: 9
SEIOS: 4 ( muito pequeno para o corpo que tem )
CINTURA: 4
BUMBUM: 8
BUCETA: 7
CHUPADA: 4
METIDA: 6
ENVOLVIMENTO: 5

Vai ter repeteco!
Caramba, as notas da Cecília caíram bastante hein kkkkk. Essa cintura e pq engordou? Envolvimento 5? Pelos relatos diziam fazer uma dancinha e tals... poxa me deu uma desanimada

Tive o prazer de conhecer a Cecília, e tenho que descordar do parceiro a cima. Concordo e descordo de alguns comentários. Creio que você se perdeu no seu comentário, falando que é receptiva e nao simpática e logo abaixo que era firmeza. Concordo que ela esta a cima do peso sim, mais é irrelevante pois é muito boa de cama, fez a tal dancinha que todos dizem
Vi que a maioria de relatos era falando muito bem dela, nao foi porque eu vi um dizendo o contrário que nao iria me dar o prazer de ir conhece-la. Pois digo meu caro amigo se geral diz bem e so você fez um comentário desse o problema nao é ela ne!? Mais em fim cada um é tratado da maneira que merece.
Eu adorei sair com ela, e vai ter repeteco em breve. Nao fiz meu relato sobre ela ainda, mais assim que sobrar uma breja, irei fazer. Vale a pena o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humbertoantonio103
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2019, 07:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3783 Mensagem por humbertoantonio103 » 18 Out 2019, 10:08

Punheteiros de plantão, que assim como eu adora uns peitos de silicone que quando a garota vem por cima fica balançando já me deixa louco.
Sai com a Isabela nunca tinha visto nada dela nem fotos não sei se nova aqui.
Combinamos por whats.
Cheguei no local combinado, me recebeu bem cheirosa.
Fomos pro quarto não regula posição, mete gostoso magrinha com peitoes do jeito que eu gosto cai de boca naqueles peitos.
Chupou sem camisinha mama que e uma delícia.
Peguei ela de ppmm de quatro, mas quando ela veio por cima não consegui segurar o menino.
Que gozada gostosa.
Vai ter repeteco com certeza. O que mais me irrita e menina apressada é ela e super tranquila.
Contato da gata 3499776759
1h 150,0
Rosto 6
Cintura 9
Peitos 10
Barriga 9
Bunda 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroudia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2019, 11:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3784 Mensagem por boleiroudia » 21 Out 2019, 12:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala turma....

SABE QUEM VOLTOU? FERNANDA FERRARI!

Mudou o nome, mas ta ainda melhor! Juro, ela esta mais bonita, mais gostosa e muito mais atraente!
A mulher tomou um chá de loja meu irmão, ta fina! E com a mesma disposição de sempre!
Quem conhece ela dos bons e velhos tempos do Ilha Bela sabe do que eu to falando....
https://fatalmodel.com/249136/alicia-khalifa

CORPO 10
ROSTO 9
SEXO 10
ATENDIMENTO 10 (não tem igual, ela te trata igual namoradinha no começo de namoro)

Ela deveria dar aula de como ser GP, se todas fosse parecidas com ela nossa vida seria outra! Ela é espetacular...
Disse que fica ate dia 25, liga hoje pra comer quarta e olha la, ta dando trabalho agendar com ela.

Segue o jogo....
Identificar a garota na sua vida civil é vetado pelas nossas regras
a propria garota reclamou da postagem e com razão
se quiser postar novamente
faça o post com o nome que ela utiliza em seu anuncio
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3785 Mensagem por Hell_Hooker » 21 Out 2019, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente uma garota que merece indicação. :twisted:

Como o mercado em Uberlândia estava péssimo resolvi procurar alguma freelancer, depois de fuçar em redes sociais, app de namoro etc, achei em uma agenda o contato da Jéssica. Trata-se de uma garota que desbravei há um tempo atrás e que voltou a ativa, porém como está casada e faz o famoso programinha as escondidas. Na época ela foi muito bem avaliada aqui no GPGuia e vale a pena sair com ela. Menina continua bonita, magra, sem barriga e agora com silicone. O corpo parece o da "magra seios fartos", porém siliconada. Contato feito, sem decepção nenhuma, a garota melhorou o atendimento. Não regula posição, é higiênica(coisa tá feia em UDI), tem bucetinha pequena e raspadinha, seios ficaram bons(parabéns ao cirurgião), interage bem, pouco tímida, mas no contexto fica muito bom. Não tem vícios de puta velha, não mexe no celular e não fica apressando em gozar. Foram dois rounds muito bons, rolou química, garota veio por cima, mamou bem, etc. Sem bopismo, mas devido a situação na cidade, indico de olhos fechados. Como a garota está casada e tem muito putanheiro sem vergonha e sonegador, fora as gps que estão se passando por foristas, vou passar o contato via inbox para quem realmente tem TDs aqui. Só chamar.

Notas:

Rosto : 8
Bunda: 9
Bucetinha: 10;
Seios 10
Geral: 9,5
Repeteco: já marquei pra essa semana, pois tentei algumas aí sem sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3786 Mensagem por LuisBrasil » 21 Out 2019, 21:21

Sigilososafado escreveu:
18 Out 2019, 03:12
sergiogpguia escreveu:
17 Out 2019, 14:19
LuisBrasil escreveu:
15 Out 2019, 23:26
Salve confrades ....
De boa na lagoa, aproveitando dia de folga na tarde quente de Uberlândia ( que quentura aqui hein ... ), fui conhecer uma mulher linda de olhos claros originais, que fazia muito tempo que esperava uma ocasião para para dar certo:
https://fatalmodel.com/409362/cecilia-r ... s-de-minas

Cecília Ribeiro é uma garota linda, apesar de estar um pouquinho fora do peso ideal. É muito reciptiva, não simpática. Aprendeu o trejeitos do profissionalismo embora tenha e aparente pouca idade - 20 anos.
Foi legal no contato pelo wpp acertando o combinado. Ela é firmeza!
Ela não faz a pegada quente, mas mete gostosinho. Tem uma bunda branca grande que é um arraso! Cheirosinha, conduz bem a hora sem acelerar, tem um papo tranquilo e tem um jeito de ser brava. ....rs. Ressalto os olhos lindos dela!

Vamos às notas:
ROSTO: 9
SEIOS: 4 ( muito pequeno para o corpo que tem )
CINTURA: 4
BUMBUM: 8
BUCETA: 7
CHUPADA: 4
METIDA: 6
ENVOLVIMENTO: 5

Vai ter repeteco!
Caramba, as notas da Cecília caíram bastante hein kkkkk. Essa cintura e pq engordou? Envolvimento 5? Pelos relatos diziam fazer uma dancinha e tals... poxa me deu uma desanimada

Tive o prazer de conhecer a Cecília, e tenho que descordar do parceiro a cima. Concordo e descordo de alguns comentários. Creio que você se perdeu no seu comentário, falando que é receptiva e nao simpática e logo abaixo que era firmeza. Concordo que ela esta a cima do peso sim, mais é irrelevante pois é muito boa de cama, fez a tal dancinha que todos dizem
Vi que a maioria de relatos era falando muito bem dela, nao foi porque eu vi um dizendo o contrário que nao iria me dar o prazer de ir conhece-la. Pois digo meu caro amigo se geral diz bem e so você fez um comentário desse o problema nao é ela ne!? Mais em fim cada um é tratado da maneira que merece.
Eu adorei sair com ela, e vai ter repeteco em breve. Nao fiz meu relato sobre ela ainda, mais assim que sobrar uma breja, irei fazer. Vale a pena o investimento
Poisé meu chapa.... Cada pessoa curta a experiência que viveu da melhor forma!
De maneira alguma denegri a imagem da GP. Dei um positivo e é isso que importa.
As notas são completamente dadas de forma relativa. Beleza pra mim não significa que seja pra vc e vice-versa.
Fui muito bem tratado por ela. A experiência foi muito boa com Cecília e certamente vou querer repetir.
Sobre ser boa de cama, também acho uma opinião relativa. Todas as GPS querem dinheiro e por experiência própria, "bom na cama" só com quem a gente ama, o resto é transa e nada mais!

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3787 Mensagem por LuisBrasil » 21 Out 2019, 21:23

LuisBrasil escreveu:
21 Out 2019, 21:21
Sigilososafado escreveu:
18 Out 2019, 03:12
sergiogpguia escreveu:
17 Out 2019, 14:19
LuisBrasil escreveu:
15 Out 2019, 23:26
Salve confrades ....
De boa na lagoa, aproveitando dia de folga na tarde quente de Uberlândia ( que quentura aqui hein ... ), fui conhecer uma mulher linda de olhos claros originais, que fazia muito tempo que esperava uma ocasião para para dar certo:
https://fatalmodel.com/409362/cecilia-r ... s-de-minas

Cecília Ribeiro é uma garota linda, apesar de estar um pouquinho fora do peso ideal. É muito reciptiva, não simpática. Aprendeu o trejeitos do profissionalismo embora tenha e aparente pouca idade - 20 anos.
Foi legal no contato pelo wpp acertando o combinado. Ela é firmeza!
Ela não faz a pegada quente, mas mete gostosinho. Tem uma bunda branca grande que é um arraso! Cheirosinha, conduz bem a hora sem acelerar, tem um papo tranquilo e tem um jeito de ser brava. ....rs. Ressalto os olhos lindos dela!

Vamos às notas:
ROSTO: 9
SEIOS: 4 ( muito pequeno para o corpo que tem )
CINTURA: 4
BUMBUM: 8
BUCETA: 7
CHUPADA: 4
METIDA: 6
ENVOLVIMENTO: 5

Vai ter repeteco!
Caramba, as notas da Cecília caíram bastante hein kkkkk. Essa cintura e pq engordou? Envolvimento 5? Pelos relatos diziam fazer uma dancinha e tals... poxa me deu uma desanimada

Tive o prazer de conhecer a Cecília, e tenho que descordar do parceiro a cima. Concordo e descordo de alguns comentários. Creio que você se perdeu no seu comentário, falando que é receptiva e nao simpática e logo abaixo que era firmeza. Concordo que ela esta a cima do peso sim, mais é irrelevante pois é muito boa de cama, fez a tal dancinha que todos dizem
Vi que a maioria de relatos era falando muito bem dela, nao foi porque eu vi um dizendo o contrário que nao iria me dar o prazer de ir conhece-la. Pois digo meu caro amigo se geral diz bem e so você fez um comentário desse o problema nao é ela ne!? Mais em fim cada um é tratado da maneira que merece.
Eu adorei sair com ela, e vai ter repeteco em breve. Nao fiz meu relato sobre ela ainda, mais assim que sobrar uma breja, irei fazer. Vale a pena o investimento
Poisé meu chapa.... Cada pessoa curta a experiência que viveu da melhor forma!
De maneira alguma denegri a imagem da GP. Dei um positivo e é isso que importa.
As notas são completamente dadas de forma relativa. Beleza pra mim não significa que seja pra vc e vice-versa.
Fui muito bem tratado por ela. A experiência foi muito boa com Cecília e certamente vou querer repetir.
Sobre ser boa de cama, também acho uma opinião relativa. Todas as GPS querem dinheiro e por experiência própria, "bom na cama" só com quem a gente ama, o resto é só uma transa e nada mais!

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3788 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Out 2019, 16:13

Tive o prazer de conhecer a Cecília, e tenho que descordar do parceiro a cima. Concordo e descordo de alguns comentários. Creio que você se perdeu no seu comentário, falando que é receptiva e nao simpática e logo abaixo que era firmeza. Concordo que ela esta a cima do peso sim, mais é irrelevante pois é muito boa de cama, fez a tal dancinha que todos dizem
Vi que a maioria de relatos era falando muito bem dela, nao foi porque eu vi um dizendo o contrário que nao iria me dar o prazer de ir conhece-la. Pois digo meu caro amigo se geral diz bem e so você fez um comentário desse o problema nao é ela ne!? Mais em fim cada um é tratado da maneira que merece.
Eu adorei sair com ela, e vai ter repeteco em breve. Nao fiz meu relato sobre ela ainda, mais assim que sobrar uma breja, irei fazer. Vale a pena o investimento
[/quote]

Poisé meu chapa.... Cada pessoa curta a experiência que viveu da melhor forma!
De maneira alguma denegri a imagem da GP. Dei um positivo e é isso que importa.
As notas são completamente dadas de forma relativa. Beleza pra mim não significa que seja pra vc e vice-versa.
Fui muito bem tratado por ela. A experiência foi muito boa com Cecília e certamente vou querer repetir.
Sobre ser boa de cama, também acho uma opinião relativa. Todas as GPS querem dinheiro e por experiência própria, "bom na cama" só com quem a gente ama, o resto é só uma transa e nada mais!

Abraço.
[/quote]
[/quote]

O forista siligososafado pegou as dores da Cecilia (não é a Potira, e a que atende na Paraná) muito para ele. O TD do forista luisbrasil foi positivo, somente comentou alguns pontos da gp que, na minha opinião, são verdadeiros e não denigrem a imagem da GP.Se toda vez que você tiver uma opinião e um outro forista vier criticar a sua, isso aqui vai virar uma bagunça sem fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Out 2018, 09:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natalia Castro

#3789 Mensagem por sergiogpguia » 23 Out 2019, 09:33

boleiroaposentado escreveu:
26 Mar 2019, 15:52
Hell_Hooker escreveu:
fernand0722 escreveu:
Amigo do Zorro Udi escreveu:boa noite!


vou relatar o TD com a Natália Castro, que é uma GP bem antiga em Uberlândia, essa trabalhou muito tempo em uma boate na saída para Araguari, atualmente anuncia em vários sites. Essa não tem nada a ver outra Natália que anuncia sem sobrenome.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/natalia-castro/" -"-

Em primeiro lugar, quando liguei para ela, não pensei que fosse a mesma que conheço há anos, atualmente ela está siliconada e bem malhada, diferente de outras vezes que saí com ela, o problema é que a GP está muito burocrática e mecânica no atendimento, essa é um triplo não, que não empolga, como já que estava na chuva, fui até o final, mas, não recomendo.

Rosto: 6
Simpatia: 5
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 7
repeteco: não
valor: 250/h

e segue a missa.

Sds do Amigo do Zorro.
Tinha tudo pra ser uma das melhores GPs de Uberlandia... mas o atendimento dela é sofrível !!!!
Uma pena... muito potencial desperdiçado.

Todo mundo que já saiu com ela concorda que é um desperdício por conta do atendimento e preço, ela provavelmente lê os relatos aqui e mesmo assim continua do mesmo jeito. E pior, ela tem público, já que atende há anos e vira e mexe tem td com ela aqui.

Essa moça não tem a menor vocação para a" profissão mais antiga do mundo". Agora, público tem para todas as tranqueiras do mercado.A Jeniffer, anunciante do fatalmodel, uns dos primeiros anúncios, é comprovadamente fake tem uma dúzia de TDs negativos (nenhum positivo) e continua atuando aqui.
Parece que a garota mudou de nome... reconheço as fotos e o vídeo recentemente que ela tinha no outro perfil que era dançando...

https://fatalmodel.com/189224/laura-uberlandia-tibery

Ou estou enganado srs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3790 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Out 2019, 10:06

Parece que a garota mudou de nome... reconheço as fotos e o vídeo recentemente que ela tinha no outro perfil que era dançando...

https://fatalmodel.com/189224/laura-uberlandia-tibery

Ou estou enganado srs?
[/quote]


É ela mesmo. Pelas últimas Informações da GP ela estava atendendo naquele muquifo da Rua Paraná.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3791 Mensagem por Hell_Hooker » 24 Out 2019, 22:42

Sempre via essa garota no skokka e ficava intrigado com as curvas e a boca dela. Liguei e marquei 30 minutos no seu local, na antiga 38 Santa Mônica. Na época eu fui todo animado pensando que me daria bem. Então, não foi. Quando eu vi a garota vi que não tinha me dado bem. As fotos são em poses MUITO favoráveis, rosto MUITO maquiado, etc. Rosto cheio de marcas e não é nada bonito, para ser justo o corpo não é feio, tem uma bunda bacana, mas nada disso chega perto do que apresentava nas fotos, pois nelas parecia ter uma bunda fenomenal e um cintura muito fina e seios naturais duros que nem pedra. Não sou de reclamar quando a GP coloca fotos em poses favoráveis ou se maquia, costumo reclamar de photoshop, mas no caso dela é muita diferença. Como ela foi educada, eu estava sem tempo de procurar outra GP e o corpo é bacana (mas longe do que apresentava no anuncio) eu topei. Ela tentou interagir, tentou agradar, a foda foi gostosa, mas a decepção com o que eu vi, em especial a cara horrorosa dela, me obriga a dar um neutro pra ela.

Rosto: 2
Seios: 4
Coxas: 7
Bunda: 7
Geral: 4
Repeteco: Nunca

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 282876169/
https://fatalmodel.com/271434/lolla-abranches

P.S. Ela retirou as fotos gostosas do Skokka e colocou um anuncio no fatal, creio que seja GP antiga na cidade e que passou batido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3792 Mensagem por Archer 123 » 25 Out 2019, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera, bom resolvendo ajudar a galera que tá afim de uma puta gostosa resolvi postar esses tds aqui...


Tava querendo marcar com a Brenda lopes a mesma informou que não poderia me atender no horário que eu queria, bom então ela me indicou a amiga dela Rafaela Duarte marquei com a gp e fui lá, pedi para me receber de salto e batom vermelho pra mamar, prontamente atendido. Chegando lá vi uma putinha gostosa pakas. Começamos a pegação beijei a gata, mandei ela mamar até que eu pedi para ela cavalgar no meu pau atendeu meu pedido cavalgou gostoso, peguei ela de papai e mamãe e gozei. Pausa para o segundo round nos mesmos moldes do primeiro agora peguei ela e comi de quatro, sempre ouvindo a piranha falar comi sua putinha :D, gozei gostoso paguei e vazei. Comi ela duas vezes na segunda comi ela de vestidinho e salto foi top demais rsrs.

Rosto: 9 (Achei muito gata)
Buceta: 8
Oral: 10
Bunda: 8
Valor: 150,00 a hora


https://fatalmodel.com/585315/rafaela-duarte-uberlandia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3793 Mensagem por Archer 123 » 25 Out 2019, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom, continuando :badgrin: :badgrin: :badgrin:


Marquei com a Brenda Lopes, que muiezao gostosa, chegando lá no local dela no st monica ela me atendeu como eu pedi de fiozin dental, salto e batom vermelho kkkk. Já meti a mão naquele bundão dela comecei a falar putaria ela começou a mamar, não chupa tão bem como a Rafaela aquela tem o dom de mamar uma piroca rsr, mais enfim pedi para ela cavalgar na minha rola, cavalgou gostoso, comi ela de papai e mamãe e gozei com ela de quatro... Delicia de mulher. No final a safada ficou de saltão pelada e me levou até a porta que puta safada, fiquei doidão vou voltar o mais breve possível.

Rosto: 9 (gata)
Buceta: 7
Bunda: 11
Valor: 100,00 meia hora

https://fatalmodel.com/436317/brenda-lopes-uberlandia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3794 Mensagem por Archer 123 » 25 Out 2019, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, comi essa garota Natane, bem ninfetinha mesmo 19 anos, top. Chegando no local dela pedi para ela por o batonzin vermelho para mamar :lol: :lol: :lol:
Ela me recebeu de shortinho bem gostosinha dava uns beijos timidos ela usou um negoço tipo um pano pq tinha colocado silicone recentemente, bom vamos ao que interessa mandei a puta mamar meu pau, mamou gostoso, após isto ela cavalgou, comi ela de quatro e terminei comendo ela de papai e mamãe! No anúncio dela apenas as duas ultimas fotos são verdadeiras não sei pq a puta fica postando foto fake, vou falar para ela por umas dela mesmo pq ela é gostosona!!

Rosto: 10 (gatinha)
Peitos: 9 (Perguntei para ela se já tinha tirado aquela parada para eu mamar nos peitão ela f falou que sim mais tava sensível ainda :lol: )
bunda: 8
Buceta: 9

Valor: 100,00 meia hora

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... e-ferraz-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3795 Mensagem por Hell_Hooker » 26 Out 2019, 12:09

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Homem de pau duro é o bicho mais burro do mundo. Essa rata já tinha me dado um bolo dia desses, mas como eu sou fissurado em gordelicinhas e cheinhas gostosas, tentei novamente. Mandei mensagem e ela disse que não fazia casal, inclusive foi grossa. Mas do nada apareceu no skokka e no photoacompanhantes o anuncio dizendo que faz casal e mulher solo. Como eu tenho uma amiga putanheira tentei marcar, mas por sorte minha amiga não podia e então só eu passei raiva. Combinei com ela no local que ela atende, shopping park, e novamente tomei um bolo, sumiu e eu nem quis mais ir atrás. Se não quer tender saia da profissão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r3zwb

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 282653371/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2119 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2392 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”