Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 314 Positivos: 2226 Negativos: 463 Pisou na bola: 128 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3693
Oral Sem:Sim 2371Não 2118
Beija:Sim 2384Não 2326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio-guuga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2020, 11:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3901 Mensagem por tio-guuga » 11 Fev 2020, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:paola freenlancer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ola compadres, viajo muito a trabalho e sempre vou em udia e gosto de sempre arrumar alguma companhia para distrair e sair da rotina, recentemente fui a udia e um conhecido me indicou uma freela de responsa, linda menina, novinha, 23 anos, branquinha, ruiva e tattuada (adoro ruivas), corpo muito bonito, tipica falsa magra, seios P durinhos e lisinhos, bunda G redondinha e durinha uma delicia, gente fina a garota, simpática, educada, boa de papo, não apressa na hora H e não tem frescuras, não regula posição, gostei bastante dela assim que voltar em udia terei repeteco, ela foi ate a mim no hotel onde eu estava hospedado, não se atrasou chegou no horario combinado, discreta, não foi com roupas vulgares (não gosto de mulher vulgar), beija na boca e chupa sem camisinha, não faz anal (n faço questão tbm) pagos 250 compensou cada centavo meus caros.. deixarei o contato dela para quem quiser testar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1296
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Brenda Ruiva - fatal

#3902 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Fev 2020, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi fazer um TD com uma free nesta segunda (10). É acredite, não foi das tarefas mais fáceis. Peguei duas indicações aqui no gpguia, uma com apenas 1 TD e outra com vários, sempre positivos. Esta do TD solitário, mandei uma mensagem por whatts e ele quase me bateu. A outra, bem mais educada, queria que mandasse uma foto (já que no meu whatts não tem foto), por questão de segurança. Desculpe a dignissíma GP mas eu achei esse pedido um absurdo. Não citarei o nome dela, parece ser uma boa pessoa, mas não vai rolar. Resolvi fazer um meio- repeteco. Explico a razão de ser meio, a GP mudou tanto de uns dois anos para cá que parece outra pessoa. Trata-se da Brenda Ruiva, quase saí com ela a primeira vez, era estilo gordelícia. Mudou muito, afinou legal e está com um corpo bem mais enxuto. O atendimento mudou um pouco. Antes era 90 completo (sem anal), agora com esse valor o oral é com capa. Apesar disso, o atendimento continua ótimo. GP educada, receptiva e sem ppp. Recomendo.

Camarada Boleiro,

Não ficou marcado o TD, tomei a liberdade de alterar para TD positivo conforme seu relato, caso não concorde me avise OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2020, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3903 Mensagem por marcond » 11 Fev 2020, 17:31

tio-guuga escreveu:
11 Fev 2020, 11:32
ola compadres, viajo muito a trabalho e sempre vou em udia e gosto de sempre arrumar alguma companhia para distrair e sair da rotina, recentemente fui a udia e um conhecido me indicou uma freela de responsa, linda menina, novinha, 23 anos, branquinha, ruiva e tattuada (adoro ruivas), corpo muito bonito, tipica falsa magra, seios P durinhos e lisinhos, bunda G redondinha e durinha uma delicia, gente fina a garota, simpática, educada, boa de papo, não apressa na hora H e não tem frescuras, não regula posição, gostei bastante dela assim que voltar em udia terei repeteco, ela foi ate a mim no hotel onde eu estava hospedado, não se atrasou chegou no horario combinado, discreta, não foi com roupas vulgares (não gosto de mulher vulgar), beija na boca e chupa sem camisinha, não faz anal (n faço questão tbm) pagos 250 compensou cada centavo meus caros.. deixarei o contato dela para quem quiser testar..
tio-guuga passa o contato por mensagem dessa gata ai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti bhte
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Jul 2010, 20:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3904 Mensagem por Totti bhte » 11 Fev 2020, 21:23

Opa. Passa pra mim tbm. Sempre viajo a UDI a trabalho. Uma vez sai com uma garota que peguei indicação no forum e foi mto bom porém depois de um tempo q fui postar o TD ela tinha sumido.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2020, 23:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetao34
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jun 2017, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3905 Mensagem por Cafetao34 » 12 Fev 2020, 12:31

Laura!!!

Salve putanheiros!!! Laura é uma garota sensacional, com um corpo maravilhoso, gente boa e tem um local muito massa, proximo ao Motel Gaivotas.

Chegando no local ela me recebeu com uma lingerie top, com aquele olhar delicioso, me levou para o quarto e disse para ficar a vontade.

Pedi para ela para que eu tirasse a calcinha dela, de quatro, ela ficou e aí já tirei e caí de boca mesmo... que delicia de grelo!!!

Fiquei ali chupando uma década e ela gemendo gostoso.

Depois intimei o PPMM olhando seu rosto lindo, e finalizei com ela de 4 rebolando aquela bunda na minha rola.

Uma das poucas GP's que mostram o rosto e que as fotos são verdadeiras.

ROSTO: 9
SEIOS: 10
BUNDA: 10
GRELO:1000

https://fatalmodel.com/189224/laura-uberlandia-tibery
http://nonono.md/wip/de1S1

Não percam essa gostosa de vista, vale muito a pena!!!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1296
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3906 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Fev 2020, 14:52

Cafetao34 escreveu:
12 Fev 2020, 12:31
Laura!!!

Salve putanheiros!!! Laura é uma garota sensacional, com um corpo maravilhoso, gente boa e tem um local muito massa, proximo ao Motel Gaivotas.

Chegando no local ela me recebeu com uma lingerie top, com aquele olhar delicioso, me levou para o quarto e disse para ficar a vontade.

Pedi para ela para que eu tirasse a calcinha dela, de quatro, ela ficou e aí já tirei e caí de boca mesmo... que delicia de grelo!!!

Fiquei ali chupando uma década e ela gemendo gostoso.

Depois intimei o PPMM olhando seu rosto lindo, e finalizei com ela de 4 rebolando aquela bunda na minha rola.

Uma das poucas GP's que mostram o rosto e que as fotos são verdadeiras.

ROSTO: 9
SEIOS: 10
BUNDA: 10
GRELO:1000

Não percam essa gostosa de vista, vale muito a pena!!!

Camarada Cafetão,

Como nos pobres foristas vamos poder provar essa sua "Pérola"???

Sinais de fumaça, código morse ou telepatia....

Se for possível poste para nos o link da menina e seu telefone e me desculpe pela brincadeira...

tio chota
Moderação GPGuia
Vou tomar a liberdade de colocar aqui o link desta "maravilha"

https://fatalmodel.com/189224/laura-uberlandia-tibery
http://nonono.md/wip/de1S1


Valeu pela ajuda Boleiro
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comrade2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Fev 2018, 01:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3907 Mensagem por comrade2 » 13 Fev 2020, 21:03

Cafetao34 escreveu:
12 Fev 2020, 12:31

Uma das poucas GP's que mostram o rosto e que as fotos são verdadeiras.

ROSTO: 9
SEIOS: 10
BUNDA: 10
GRELO:1000

https://fatalmodel.com/189224/laura-uberlandia-tibery
http://nonono.md/wip/de1S1

Não percam essa gostosa de vista, vale muito a pena!!!
OK, calma lá, eu espero que ela tenha mudado muito, pq quando fiz td com ela na época residia no AP
do custódio / umuarama, ela ainda tinha as mesmas qualificações que foram citadas, apenas com o ressalvo
que parecia uma boneca inflável, todos os atributos mencionados realmente, sem interação, "não me toque" e outros vícios,
sem contar as contas nos sites usando nomes diferentes, senão me engano, ela chupa com capa, não vi citando isso...
rosto bonitinho isso ta cheio de gp por aí, os outros atributos...se isso não for problema, então é o fast foda perfeito pra galera
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3908 Mensagem por zebuzeiro » 14 Fev 2020, 10:36

comrade2 escreveu:
13 Fev 2020, 21:03
Cafetao34 escreveu:
12 Fev 2020, 12:31

Uma das poucas GP's que mostram o rosto e que as fotos são verdadeiras.

ROSTO: 9
SEIOS: 10
BUNDA: 10
GRELO:1000

https://fatalmodel.com/189224/laura-uberlandia-tibery
http://nonono.md/wip/de1S1

Não percam essa gostosa de vista, vale muito a pena!!!
OK, calma lá, eu espero que ela tenha mudado muito, pq quando fiz td com ela na época residia no AP
do custódio / umuarama, ela ainda tinha as mesmas qualificações que foram citadas, apenas com o ressalvo
que parecia uma boneca inflável, todos os atributos mencionados realmente, sem interação, "não me toque" e outros vícios,
sem contar as contas nos sites usando nomes diferentes, senão me engano, ela chupa com capa, não vi citando isso...
rosto bonitinho isso ta cheio de gp por aí, os outros atributos...se isso não for problema, então é o fast foda perfeito pra galera
Tentei contato com essa Laura e a Kimberly no começo da semana. Mas a resposta da Laura não chegou... a Kimberly respondeu, mas aí já era tarde.

Sabe se a Laura faz PG de meia hora? To cansado de GP feia por aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mil2022
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2020, 23:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3909 Mensagem por Mil2022 » 14 Fev 2020, 12:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Blz galera. Sou novo por aki mais td não posso sonegar ! Geovanna sensacional baixinha perfeita atendia perto quartel casa discreta com garagem! Mama sem camisinha cheirosa malhada ! Sdds ! Alguém sabe se purpurinou??!
Camarada,

Isso não é um TD e sim um comentário....
Por sinal fora do local correto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2020, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3910 Mensagem por Atirador39 » 14 Fev 2020, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades!

Seguindo a indicação do confrade comrade, fui conhecer a Adriele.

Anúncio: https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... /adriele-1

http://nonono.md/wip/caUxh

Fiz contato pelo WhatsApp e me respondeu rapidamente. Me explicou os detalhes do PG. Desta vez optei pelo atendimento de 30 minutos.
Rumei para o seu local no bairro Segismundo Pereira, uma casa, muito próxima ao motel Gaivota. Local discreto, limpo, confortável e organizado. Atendem lá também a Laura, Cecilia Ribeiro e a Kimberly. Diga-se de passagem, este local é muito melhor que aquele muquifo da rua Paraná, que por sinal fechou as portas.
Quanto a garota é exatamente igual as fotos, loirinha gatinha, cabelão lisinho, corpo bacana, muito simpática, educada, interage bem. Fez o oral sem capa, beija na boca de boa, não apressa e não regula posição. Valeu a pena demais e pretendo repetir.

Vamos as notas:

Atendimento: 9
Simpatia: 9
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 9

Valor: 150,00/ 30 min

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2020, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mil2022
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2020, 23:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3911 Mensagem por Mil2022 » 15 Fev 2020, 07:40

Mil2022 escreveu:
14 Fev 2020, 12:03
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Blz galera. Sou novo por aki mais td não posso sonegar ! Geovanna sensacional baixinha perfeita atendia perto quartel casa discreta com garagem! Mama sem camisinha cheirosa malhada ! Sdds ! Alguém sabe se purpurinou??!
Camarada,

Isso não é um TD e sim um comentário....
Por sinal fora do local correto.

tio chota
Moderação GPGuia
Foi mau amigo!!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2020, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3912 Mensagem por marcond » 17 Fev 2020, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:cem rapidinha c/anal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/660450/cem-rapidinha

TD realizado com essa morena, Monica ou Monique, esqueci o nome hahha

Mas só de ver que nem isso ela põe no anúncio já se percebe o padrão de atendimento.

Mulher deliciosa, peitos perfeitos, uma bunda maravilhosa, bastante alta, negra lindíssima, inclusive de rosto.

Porém vai pro rol daquelas que fazem o atendimento extremamente protocolar: não olha nos olhos direito nem pra falar oi, não quer conversa, no sexo não beija, geme forçado, etc e apenas tolera o sexo em troca da grana e TCHAU, o que não é nada de errado da parte dela, só pode ser ruim se não é o que você procura.

Atende próxima a Monsenhor Eduardo, ambiente movimentado e bem sem estrutura. No seu local de atendimento havia mais uma que já até relatei aqui (camila lisboa) que atende com o mesmo padrão/protocolo.

No fight não regulou posição, aguenta bem o tranco, aguentou legal de tudo, quase não pedi o anal achando que não ia fazer, mas aguentou inclusive no anal sem muita frescura.
Porém não beija e apesar do anúncio dizer que faz oral sem camisinha, na hora não fez, mesmo com a higiene estando em dia.

Nunca vou entender essa ideia de fazer anal mas não beijar na boca nem de migué hahaha


Corpo: 10 - corpo dessas morenas de escola de samba
Peitos: 10
Rosto: 9
Atendimento: 7
R$ 200,00 1 hora com anal

Se fosse um pouquinho mais atenciosa, teria repeteco... Quem sabe se ela mudar de local de atendimento ou ouvir relatos de que começou a atender pra agradar.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3913 Mensagem por Experiente65 » 18 Fev 2020, 12:59

POSITIVO
Nome da casa:Perto da UFU
Nome da Garota:Millena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades depois de algumas tentativas consegui marcar com a Milena. Fica de um confrade que eu agradeço muito. Que potranca. Para quem gosta de mulherão como eu é 10.
Vamos la, marcado horário chego no flat próximo a UFU santa mônica e sou prontamente atendido.
Deixou a porta aberta, esperou na cama. Quando vi me animei na hora. Linda, seios fartos, bundão e xoxota rosinha.
Beijo na boca e banho. Sai do banho e começou a pegacao. Chupa sem capa, não regula nada. Depois de muitas chupadas naquela conta encapou e veio por cima. Coloquei de bruços e enchi a borracha.
Novo banho, papo agradável e chupação de novo. Finalizei na garganta. Delicia. Volto com certeza.
https://fatalmodel.com/513107/milena-ub ... im-finotti

http://nonono.md/0mDcu
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1296
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Stella - FatalModel

#3914 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Fev 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Para começar o carnaval, fiz m TD nesta quarta-feira. Digo, que essa cidadã não foi a minha primeira opção, liguei par a Camila Lisboa (acho que é esse o seu nick, no anúncio está identificado somente como cem reais rapidinha), uma gp bonita com peitos altamente turbinados. Não entendeu, vi outras opções e optei pela Stella. No telefone, meia seca, estava disponível, atendia em uma casa que já está se tornando conhecida, no Bairro Lídice, lá atendem outras GPs. É uma baixinha, tipo de indía, não muito bonita de rosto, peitos pequenos, barriguinha começando a despontar (não atrapalha muitos), pernas (o seu ponto forte) grossas e bem torneadas, bunda média bem dura e sem marcas. Naturalmente forte e bem firme o seu corpo. No fight não é das piores, chupa sem capa, não regula posição, faz o que lhe é pedido. Buceta bem apertada. Camisinha bem vagabunda (leve a sua, é melhor) quase esfolou o meu pau. Positivo. Sem Repeteco (isso é para poucas, principalmente aqui em Uberlândia).
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2020, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Brunna - Photoacompanhantes

#3915 Mensagem por JhnCrjff » 20 Fev 2020, 08:46

Esses dias me deparei com um anuncio novo no photoacompanhantes de uma GP que focava em BDSM / fetiches que me chamou a atencao, por nao ser uma coisa comum entre as GPs daqui. Como so tinha 2 fotos e mostravam pouco fiquei com um pouco de receio, mas a curiosidade acabou ganhando e nao fiquei decepcionado.

Contato por whatsapp foi rapido, bem educada, tenta definir muito bem que tipo de pratica voce tem interesse ou nao, quais limites, que tipo de experiencia ja tem, etc. Casa de facil acesso no Sta Monica, fica em uma rua relativamente movimentada mas em area mais comercial. A casa em si esta totalmente vazia, mas o quarto de atendimento bem limpo, organizado, parece que atende sozinha. No anuncio diz ter 30 anos, mas chuto uns 36, com corpo ainda em cima, estilo magrinha, baixa, peitos e bunda pequenos (as poucas fotos no anuncio que sao dela sao reais). Mas o diferencial dela realmente foi o atendimento, beija com gosto, oral infelizmente com capa mas bem caprichado, demorado. No fight entao excelente, nao regula tempo ou posicao, acabou se envolvendo mesmo, pede pra chingar, bater :lol:
Depois do primeiro round e banho ja estava vestindo roupa pq o tempo tava estourando, ela ainda me puxou pra cama pra mais uma, me deixou de perna bamba. Lembra o perfil de atendimento da MF. :lol:

Acabou ficando R$200 1:30h. Em termos de visual daria um 6, mas atendimento foi 10, pretendo voltar.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 300504075/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tdfa7
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2020, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3916 Mensagem por Beijamim » 21 Fev 2020, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Millena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos , olhando vários TDS realizado com a Milena e por sinal que são todos positivos , colocarei o meu também . Contato feito pelo watts prontamente fui atendido e parti pro seu local que fica perto da saga autominas um Flat bem limpo e organizado , No atendimento a Milena é bem tranquila interage muito bem na transa , não regula posição , não apressa , faz um oral espetacular sem capa , e tem um corpo espetacular .

Repeteco sempre !!!!

Pra mim as notas são todas positivas , vale o atendimento.

Corpo: 10
Peitos: 10
Rosto: 10
Atendimento: 10
R$ 200,00 1 hora

https://fatalmodel.com/513107/milena-ub ... im-finotti
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2020, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigode10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3917 Mensagem por Bigode10 » 24 Fev 2020, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite rapaziada!

Voltando aqui para infelizmente fazer um TD negativo da Vivi, do fatal, que atende junto com a Mary.
Eu li alguns TD positivos e fui, mas infelizmente lá não foi assim.
Parece que pelo carnaval ela tava meio com a cabeça voltada para Nova Ponte, destino que ela disse que iria mais tarde!
Local bom, limpo, grande, agradável.
Mas a mina, gordinha, barriga tá maior que a bunda, seios não me agradaram.
Mas o pior pra mim, foi a chupada... Fraca, bem fraca, e ficou batendo uma, uma não, várias... ao invés de chupar.
Chupou por 2 ou 4 minutos e já colocou a camisinha e veio sentar, sentada fraca, roçando na verdade. Puta q pariu.
Se não fosse eu virar pro frango e o de 4 não tinha dado em absolutamente nada!

Igual falei com uma amigo aqui do grupo, e ele disse, que se não deixar o alerta aqui, daqui a algumas semanas ou meses nos próximos feriados, elas (modo geral) ou quase todas, podem fazer as mesmas formas de atendimento.
https://fatalmodel.com/217551/vivi-cardoso

Notas

Local- 10
Higiene- 10
Garota- 5
Oral- 0
Beijo na boca- 6
Sexo- 5
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2020, 00:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardoaraxa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2020, 08:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3918 Mensagem por Leonardoaraxa » 26 Fev 2020, 08:16

Bom dia gente, estou precisando de algumas recomendações, estou iniciando nesse ramo, quero saber se alguém recomenda uma acompanhante estilo professora, pra me ensinar algumas coisas. Não tenho valor definido só que preciso de alguma bem de boa, que não Converse bem

Camarada,

Já que vc está começando, vou te dar as dicas...

São proibidas indicações no aberto, somente via MP.

Leia os Tds e tire suas conclusões.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3919 Mensagem por Atirador39 » 26 Fev 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades!

Hoje, aproveitando que a Melissa voltou, marquei um TD com ela.

Anúncio: https://fatalmodel.com/702024/melissa-castro-uberlandia
http://nonono.md/wip/1EA5h

Combinamos um horário e parti para o seu AP localizado no bairro Saraiva. Local limpinho, confortável e arrumadinho. No quarto iniciamos a pegação. Que delícia de mulher! Muitos beijos, chupada no couro com maestria, garganta profunda e tudo mais. Ela gosta...
No fight dispensa comentários. Ela é uma verdadeira 'metedeira'. Gosta muito de sexo. Mandei ver PPMM, D4, Cavalgando, frango assado e por aí vai...
Além disso é muito simpática, atenciosa e tem um ótimo papo. No final das contas acabei ficando bem mais de uma hora. Valor: 200,00

Repeteco: Sempre que possível.

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:24
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3920 Mensagem por ton jeron » 02 Mar 2020, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fala putanheiros, sumi mais voltei kkkk. td atrasado mais nao sonegado. o primeiro a uns 2 meses atras com a sabrina loira, rumei para seu ap no santa monica, chegando gostei do que vi, loira rabuda , bonita.no contato perguntei se beija na boca disse que sim, mas na hora nao cumpriu o combinado, ponto negativo. mas vamos la . sentei no sofa boquete no couro (mediano) cavalgou de frente, cavaldou de costas depois fomos pro quarto, ppmm leite na borracha. conversamos um pouco, papo legal, segundo round . boquete, de lado ,d4 . leite na borracha. moça ate simpatica, biotipo me agradou.atendimento padrao. vai um neutro
https://fatalmodel.com/250352/so-hj-cem ... le-details

ROSTO -9
CORPO -8
ATENDIMENTO -7
PREÇO - 150 bozos 1hr
REPETECO - NAO

SEJA DIZIMISTA GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!! SEGUE O JOGO KKK!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 09:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:24
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3921 Mensagem por ton jeron » 02 Mar 2020, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:jessica virammel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ja o dizimo do mes passado ficou com a melissa/jessica virammel. ap em local discreto no granada, muito limpo e organizado. garota faz o estilo gordinha gostosa(peitao ,coxao,bundao) meu biotipo favorito, mina meio timida,colocou uma musica e fomos para a meterola , nao beija na boca, começou a mamada sem capa mas muito fraco o oral, entao pedi pra parar e ela veio por cima com aqueles peitões deliciosos na minha cara, cavalgou muito gostoso nao aguentei e gozei ali mesmo com ela por cima, bebi uma agua, conversamos um pouco e fomos pro segundo round, de4 de bruços e leite na borracha, tem uma boceta quentinha e gostosa, gozei 2x em meia hora kkkk. apesar de nao beijar na boca, e o boquete ser bem fraco , vou dar um positivo pelo sexo de boa qualidade e o excelente custo-beneficio na epoca que foi $100 bozos a hr , hj parece que ta 150(nao animaria)

https://fatalmodel.com/636279/promocao- ... le-details
http://nonono.md/wip/cUor3

ROSTO -7
CORPO -9
ATENDIMENTO -8
CUSTO -$100 BOZOS 1HR
REPETECO - pelo mesmo preço -sim


SEJA DIZIMISTA GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!! SEGUE O JOGO KKK!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3922 Mensagem por Atirador39 » 03 Mar 2020, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades!

TD realizado a alguns dias com a Sofia Gomes.

Anúncio: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sofia-gomes/
http://nonono.md/wip/TPjJU

Fiz contato via WhatsApp, respondeu rapidamente e marquei um horário. Seu local de atendimento fica no Santa Mônica, um AP bem próximo a Av. João Naves de Ávila. Não gosto deste local e já coloquei na lista de exclusão pelos motivos que já comentei...
Quanto a garota é bem novinha, aparentando no máximo 20 anos, seios naturais, rosto bonito, corpo fiel as fotos. Tem um jeito simples e humilde. Não tem frescura, nem aqueles vícios que odiamos. Beijou na boca, fez um oral sem capa muito bom. No fight procurou agradar, não apressou e nem regulou posição. Positivo. Valor: 150,00/30min.

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dilao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2018, 21:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3923 Mensagem por Dilao » 04 Mar 2020, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/696409/julia-baby

http://nonono.md/wip/ZhwRk

Td realizado com Julia Baby.

Atende no chácaras tubalina, na avenida Dimas Machado num ap.

Pelas fotos do site, parecia que era novinha, mas ao vê-la pessoalmente é vez mais velha.
Faz oral com capa, não tem o corpo bonito.
Não vale o investimento.

100 por 30min.

Repeteco: nunca
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3924 Mensagem por Atirador39 » 04 Mar 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Hoje trago uma novidade, um desbravamento que garimpei. Se trata da Lola Santos.

Anúncio: https://fatalmodel.com/725902/lola-santos-uberlandia

http://nonono.md/wip/chaag

Sabemos que por aqui tem muitos sonegadores, como não sou egoísta, vou compartilhar com vocês :lol:

Fiz contato pelo WhatsApp, marquei um horário e rumei para o seu local. Uma casa no bairro Custódio Pereira. Ao chegar no local fiquei meio receioso. Subo uma escada e penso, vixi vou me dar mal. Que nada, me dei bem demais... A garota aparece...Ninfetinha iniciante, bonita, cabelão preto lindo, de camisolinha vermelha e salto alto. Aparenta uns 22 aninhos, seios pequenos bonitos, naturais que cabem na palma da mão. Me levou para o quarto, me deu uns beijos gostosos. Logo em seguida fez um oral sem capa ótimo. Depois partimos para o Fight, PPMM, de ladinho, por cima, D4 e por aí vai.

A Lola é um doce de pessoa, muito educada, simpática, agradabilíssima. Está iniciando agora, não tem vício nenhum. Achei surpreendente a forma que ela me tratou.

Atendimento: 10
Valor: 150,00/h

Repeteco: Claro que sim!

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comrade2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Fev 2018, 01:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3925 Mensagem por comrade2 » 04 Mar 2020, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desta vez o camarada Atirador que fez a recomendação e não podia ter sido mais proveitoso.

Como a Adriele já foi havia ido embora, estava relutando para achar uma escolha boa...

Inicialmente quase desisti pq ela pediu pra liberar a foto de perfil do Whats, pois normalmente
deixo restrito, como havia sido recomendação do camarada, resolvi acatar à solicitação, pois como
ela está começando, achei justo a desconfiança da garota.

Pode literalmente fazer um 'copiar e colar' tudo que foi dito no TD anterior, que eu assino embaixo.
Não é puxação de saco não, é atendimento decente e de qualidade, interação da gata valeu tanto,
que desta vez não vou reclamar q a GP não faz anal hehehe

Corpo: 10
Peitos: 10
Rosto: 10
Atendimento: 10
Beija na Boca: Sim
Oral sem camisinha: Sim
R$ 150 + taxa cartao = R$ 165 / Hora
Contato: Lola (34) 98431-0128
Repeteco: óbvio que sim

Código: Selecionar todos

https://fatalmodel.com/725902/lola-santos-uberlandia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1296
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3926 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Mar 2020, 07:57

comrade2 escreveu:
04 Mar 2020, 23:32
Desta vez o camarada Atirador que fez a recomendação e não podia ter sido mais proveitoso.

Como a Adriele já foi havia ido embora, estava relutando para achar uma escolha boa...

Inicialmente quase desisti pq ela pediu pra liberar a foto de perfil do Whats, pois normalmente
deixo restrito, como havia sido recomendação do camarada, resolvi acatar à solicitação, pois como
ela está começando, achei justo a desconfiança da garota.

Pode literalmente fazer um 'copiar e colar' tudo que foi dito no TD anterior, que eu assino embaixo.
Não é puxação de saco não, é atendimento decente e de qualidade, interação da gata valeu tanto,
que desta vez não vou reclamar q a GP não faz anal hehehe

Corpo: 10
Peitos: 10
Rosto: 10
Atendimento: 10
Beija na Boca: Sim
Oral sem camisinha: Sim
R$ 150 + taxa cartao = R$ 165 / Hora
Contato: Lola (34) 98431-0128
Repeteco: óbvio que sim

Código: Selecionar todos

https://fatalmodel.com/725902/lola-santos-uberlandia
A GP pode ser excelente profissiona, visual atraente, etc. Mas esse lance de ver a foto de perfil de whatts antes, é frescura demais. Se ela quer manter sua segurança, eu também quero manter a minha privacidade resguardada. Entrou nessa profissão, tem que aguentar todas as ônus desta escolha.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme2018
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2018, 19:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3927 Mensagem por xtreme2018 » 05 Mar 2020, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado!
Depois de um bom tempo longe do fórum (perdi meu usuário anterior - xtreme886) e sem desbravar quase nada em Uberlândia voltei a ativa!

Dessa vez foi com a Sofia!
Menina gente boa, conheço ela a um bom tempo! Antes atendia como freelancer e não anunciava! Então esse é meu primeiro relato com ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rmxd8

Ela é exatamente a garota das fotos, bonita, bunda grande e empinada, peitos médios e bonitos... e particularmente acho ela gata.
No fight se envolve muito bem, chupa sem camisinha (se o garoto estiver limpo :)), com boa sucção e sem ficar apressando.
Cavalga como uma amazona! Quase enchi a borracha com ela de costa pra mim.
De quatro é a visão do paraíso! Hehehe! Bunda empinada e gostosa!
Libera o "drive C" mas só com taxa extra!

Resumo da opera: vale o investimento!
Pediu 250 1hr com local e 150 30min

Atendimento e garota nota 10
Repeteco... com ctz!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1296
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Rafaela - Fatal

#3928 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mar 2020, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vou transcrever este TD de outra maneira. Ao sair com essa pessoa, três conclusões eu aprendi com essa experiência e pretendo utilizar nas minhas próximas investidas, para que não seja instatisfatório como foi:

1) O vídeo de comparação utilizado pelo fatalmodel é ótimo, outros sites deveriam fazer o mesmo, mas, não confia 100% nele não.

2) Esses GPs que ficam fazendo curtas temporadas de cidade em cidade são péssimas no que se refere à atendimento, como não querem fidelizar os clientes, atendem de maneira totalmente mêcanica.

3) Procure uma GP que tenhas referências aqui no gpguia, apesar de alguns TD promocionais (fácil de identificar) é a fonte mais confiável.

Só para constar, o TD foi negativo e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosxp90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3929 Mensagem por Carlosxp90 » 06 Mar 2020, 16:59

Passando por aqui, sou novato na area tentei escrever e acho q meu tds não foi publicado. Foi sobre Gaby ninfeta, indicação do amigos aqui do forúm que também comecei a acessar tem pouco tempo e resolvi compartilhar minha experiência. Andei quebrando a cara por ai com umas gps que nada haver com o que postavam, pensei até em desistir mas a crise no casório ta feia então rumei pela última tentiva e acertei em cheio. Garota novinha e gostosa, seis pequenos pele mais clara e bunda na medida certa. Ela envolve bem na cama apesar que é uma pouco timida mas até confesso que curto esse lance, tirando o lado que ela não é muita de conversa pela menos comigo no dia não mas nada que impeça de não conhecer a garota que pra mim até agora foi a mais top. Então deixo aqui a indicação pra quem curte uma ninfetinha
Rosto 8
corpo 9
carisma 9 pelo fato de me receber bem
passei cartão em meia hora com taxa, saiu 165.
Repeteco talves por agora quero conhecer outras beldades que por aqui tanto falam :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro 44
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2020, 16:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3930 Mensagem por Mineiro 44 » 07 Mar 2020, 01:39

POSITIVO
Nome da casa:Planalto
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí companheiros tudo certo!
Depois de muito acessar o fórum a tempos sem comentar nada resolvi marcar com a Júlia namoradinha e postar sobre ela pois achei justo compartilhar algo que para mim foi espetacular ( li alguns falando que ela estava entre as melhores da cidade ) e realmente é a verdade . Fiz contato pelo zap e após algumas tentativas marcamos segundo ela aqueles dias que tentei não tinha mais horários.
Chegando no endereço fiz contato e logo abriu o portão, local discreto bem reservado com garagem. Subo as escadas e com a porta entre aberta uma linda morena sorridente com um lindo espartilho vermelho e salto alto. Entro e antes de uma apresentação já ganho um suculento beijo na boca. Apresentações feitas ela me puxa para o quarto ( local limpo e com ar) ela fecha a porta e já começa a tirar minha roupa, e que boca mais gostosa de se beijar pois beija com prazer e gosto. Já me joga na cama e começa a mamar no pelo, e continua por um longo tempo. Eu peço para parar se não gozaria ali mesmo no oral. Ela encapa o menino e continuamos a diversão ( não regula posição o que achei muito bom )fomos para uma bela poltrona no canto do quarto e finalizamos com ela rebolando gostoso viu. Conversamos por um bom tempo e já deixei marcado parar próxima semana.
Garota sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1698 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1342 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”