Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beijamim
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3916 Mensagem por Beijamim » 21 Fev 2020, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Millena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos , olhando vários TDS realizado com a Milena e por sinal que são todos positivos , colocarei o meu também . Contato feito pelo watts prontamente fui atendido e parti pro seu local que fica perto da saga autominas um Flat bem limpo e organizado , No atendimento a Milena é bem tranquila interage muito bem na transa , não regula posição , não apressa , faz um oral espetacular sem capa , e tem um corpo espetacular .

Repeteco sempre !!!!

Pra mim as notas são todas positivas , vale o atendimento.

Corpo: 10
Peitos: 10
Rosto: 10
Atendimento: 10
R$ 200,00 1 hora

https://fatalmodel.com/513107/milena-ub ... im-finotti
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2020, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigode10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3917 Mensagem por Bigode10 » 24 Fev 2020, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite rapaziada!

Voltando aqui para infelizmente fazer um TD negativo da Vivi, do fatal, que atende junto com a Mary.
Eu li alguns TD positivos e fui, mas infelizmente lá não foi assim.
Parece que pelo carnaval ela tava meio com a cabeça voltada para Nova Ponte, destino que ela disse que iria mais tarde!
Local bom, limpo, grande, agradável.
Mas a mina, gordinha, barriga tá maior que a bunda, seios não me agradaram.
Mas o pior pra mim, foi a chupada... Fraca, bem fraca, e ficou batendo uma, uma não, várias... ao invés de chupar.
Chupou por 2 ou 4 minutos e já colocou a camisinha e veio sentar, sentada fraca, roçando na verdade. Puta q pariu.
Se não fosse eu virar pro frango e o de 4 não tinha dado em absolutamente nada!

Igual falei com uma amigo aqui do grupo, e ele disse, que se não deixar o alerta aqui, daqui a algumas semanas ou meses nos próximos feriados, elas (modo geral) ou quase todas, podem fazer as mesmas formas de atendimento.
https://fatalmodel.com/217551/vivi-cardoso

Notas

Local- 10
Higiene- 10
Garota- 5
Oral- 0
Beijo na boca- 6
Sexo- 5
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2020, 00:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardoaraxa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2020, 08:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3918 Mensagem por Leonardoaraxa » 26 Fev 2020, 08:16

Bom dia gente, estou precisando de algumas recomendações, estou iniciando nesse ramo, quero saber se alguém recomenda uma acompanhante estilo professora, pra me ensinar algumas coisas. Não tenho valor definido só que preciso de alguma bem de boa, que não Converse bem

Camarada,

Já que vc está começando, vou te dar as dicas...

São proibidas indicações no aberto, somente via MP.

Leia os Tds e tire suas conclusões.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3919 Mensagem por Atirador39 » 26 Fev 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades!

Hoje, aproveitando que a Melissa voltou, marquei um TD com ela.

Anúncio: https://fatalmodel.com/702024/melissa-castro-uberlandia
http://nonono.md/wip/1EA5h

Combinamos um horário e parti para o seu AP localizado no bairro Saraiva. Local limpinho, confortável e arrumadinho. No quarto iniciamos a pegação. Que delícia de mulher! Muitos beijos, chupada no couro com maestria, garganta profunda e tudo mais. Ela gosta...
No fight dispensa comentários. Ela é uma verdadeira 'metedeira'. Gosta muito de sexo. Mandei ver PPMM, D4, Cavalgando, frango assado e por aí vai...
Além disso é muito simpática, atenciosa e tem um ótimo papo. No final das contas acabei ficando bem mais de uma hora. Valor: 200,00

Repeteco: Sempre que possível.

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:24
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3920 Mensagem por ton jeron » 02 Mar 2020, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fala putanheiros, sumi mais voltei kkkk. td atrasado mais nao sonegado. o primeiro a uns 2 meses atras com a sabrina loira, rumei para seu ap no santa monica, chegando gostei do que vi, loira rabuda , bonita.no contato perguntei se beija na boca disse que sim, mas na hora nao cumpriu o combinado, ponto negativo. mas vamos la . sentei no sofa boquete no couro (mediano) cavalgou de frente, cavaldou de costas depois fomos pro quarto, ppmm leite na borracha. conversamos um pouco, papo legal, segundo round . boquete, de lado ,d4 . leite na borracha. moça ate simpatica, biotipo me agradou.atendimento padrao. vai um neutro
https://fatalmodel.com/250352/so-hj-cem ... le-details

ROSTO -9
CORPO -8
ATENDIMENTO -7
PREÇO - 150 bozos 1hr
REPETECO - NAO

SEJA DIZIMISTA GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!! SEGUE O JOGO KKK!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 09:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:24
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3921 Mensagem por ton jeron » 02 Mar 2020, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:jessica virammel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ja o dizimo do mes passado ficou com a melissa/jessica virammel. ap em local discreto no granada, muito limpo e organizado. garota faz o estilo gordinha gostosa(peitao ,coxao,bundao) meu biotipo favorito, mina meio timida,colocou uma musica e fomos para a meterola , nao beija na boca, começou a mamada sem capa mas muito fraco o oral, entao pedi pra parar e ela veio por cima com aqueles peitões deliciosos na minha cara, cavalgou muito gostoso nao aguentei e gozei ali mesmo com ela por cima, bebi uma agua, conversamos um pouco e fomos pro segundo round, de4 de bruços e leite na borracha, tem uma boceta quentinha e gostosa, gozei 2x em meia hora kkkk. apesar de nao beijar na boca, e o boquete ser bem fraco , vou dar um positivo pelo sexo de boa qualidade e o excelente custo-beneficio na epoca que foi $100 bozos a hr , hj parece que ta 150(nao animaria)

https://fatalmodel.com/636279/promocao- ... le-details
http://nonono.md/wip/cUor3

ROSTO -7
CORPO -9
ATENDIMENTO -8
CUSTO -$100 BOZOS 1HR
REPETECO - pelo mesmo preço -sim


SEJA DIZIMISTA GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!! SEGUE O JOGO KKK!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3922 Mensagem por Atirador39 » 03 Mar 2020, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades!

TD realizado a alguns dias com a Sofia Gomes.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-gomes/
http://nonono.md/wip/TPjJU

Fiz contato via WhatsApp, respondeu rapidamente e marquei um horário. Seu local de atendimento fica no Santa Mônica, um AP bem próximo a Av. João Naves de Ávila. Não gosto deste local e já coloquei na lista de exclusão pelos motivos que já comentei...
Quanto a garota é bem novinha, aparentando no máximo 20 anos, seios naturais, rosto bonito, corpo fiel as fotos. Tem um jeito simples e humilde. Não tem frescura, nem aqueles vícios que odiamos. Beijou na boca, fez um oral sem capa muito bom. No fight procurou agradar, não apressou e nem regulou posição. Positivo. Valor: 150,00/30min.

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dilao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2018, 21:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3923 Mensagem por Dilao » 04 Mar 2020, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/696409/julia-baby

http://nonono.md/wip/ZhwRk

Td realizado com Julia Baby.

Atende no chácaras tubalina, na avenida Dimas Machado num ap.

Pelas fotos do site, parecia que era novinha, mas ao vê-la pessoalmente é vez mais velha.
Faz oral com capa, não tem o corpo bonito.
Não vale o investimento.

100 por 30min.

Repeteco: nunca
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3924 Mensagem por Atirador39 » 04 Mar 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Hoje trago uma novidade, um desbravamento que garimpei. Se trata da Lola Santos.

Anúncio: https://fatalmodel.com/725902/lola-santos-uberlandia

http://nonono.md/wip/chaag

Sabemos que por aqui tem muitos sonegadores, como não sou egoísta, vou compartilhar com vocês :lol:

Fiz contato pelo WhatsApp, marquei um horário e rumei para o seu local. Uma casa no bairro Custódio Pereira. Ao chegar no local fiquei meio receioso. Subo uma escada e penso, vixi vou me dar mal. Que nada, me dei bem demais... A garota aparece...Ninfetinha iniciante, bonita, cabelão preto lindo, de camisolinha vermelha e salto alto. Aparenta uns 22 aninhos, seios pequenos bonitos, naturais que cabem na palma da mão. Me levou para o quarto, me deu uns beijos gostosos. Logo em seguida fez um oral sem capa ótimo. Depois partimos para o Fight, PPMM, de ladinho, por cima, D4 e por aí vai.

A Lola é um doce de pessoa, muito educada, simpática, agradabilíssima. Está iniciando agora, não tem vício nenhum. Achei surpreendente a forma que ela me tratou.

Atendimento: 10
Valor: 150,00/h

Repeteco: Claro que sim!

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comrade2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Fev 2018, 01:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3925 Mensagem por comrade2 » 04 Mar 2020, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desta vez o camarada Atirador que fez a recomendação e não podia ter sido mais proveitoso.

Como a Adriele já foi havia ido embora, estava relutando para achar uma escolha boa...

Inicialmente quase desisti pq ela pediu pra liberar a foto de perfil do Whats, pois normalmente
deixo restrito, como havia sido recomendação do camarada, resolvi acatar à solicitação, pois como
ela está começando, achei justo a desconfiança da garota.

Pode literalmente fazer um 'copiar e colar' tudo que foi dito no TD anterior, que eu assino embaixo.
Não é puxação de saco não, é atendimento decente e de qualidade, interação da gata valeu tanto,
que desta vez não vou reclamar q a GP não faz anal hehehe

Corpo: 10
Peitos: 10
Rosto: 10
Atendimento: 10
Beija na Boca: Sim
Oral sem camisinha: Sim
R$ 150 + taxa cartao = R$ 165 / Hora
Contato: Lola (34) 98431-0128
Repeteco: óbvio que sim

Código: Selecionar todos

https://fatalmodel.com/725902/lola-santos-uberlandia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3926 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Mar 2020, 07:57

comrade2 escreveu:
04 Mar 2020, 23:32
Desta vez o camarada Atirador que fez a recomendação e não podia ter sido mais proveitoso.

Como a Adriele já foi havia ido embora, estava relutando para achar uma escolha boa...

Inicialmente quase desisti pq ela pediu pra liberar a foto de perfil do Whats, pois normalmente
deixo restrito, como havia sido recomendação do camarada, resolvi acatar à solicitação, pois como
ela está começando, achei justo a desconfiança da garota.

Pode literalmente fazer um 'copiar e colar' tudo que foi dito no TD anterior, que eu assino embaixo.
Não é puxação de saco não, é atendimento decente e de qualidade, interação da gata valeu tanto,
que desta vez não vou reclamar q a GP não faz anal hehehe

Corpo: 10
Peitos: 10
Rosto: 10
Atendimento: 10
Beija na Boca: Sim
Oral sem camisinha: Sim
R$ 150 + taxa cartao = R$ 165 / Hora
Contato: Lola (34) 98431-0128
Repeteco: óbvio que sim

Código: Selecionar todos

https://fatalmodel.com/725902/lola-santos-uberlandia
A GP pode ser excelente profissiona, visual atraente, etc. Mas esse lance de ver a foto de perfil de whatts antes, é frescura demais. Se ela quer manter sua segurança, eu também quero manter a minha privacidade resguardada. Entrou nessa profissão, tem que aguentar todas as ônus desta escolha.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme2018
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2018, 19:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3927 Mensagem por xtreme2018 » 05 Mar 2020, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado!
Depois de um bom tempo longe do fórum (perdi meu usuário anterior - xtreme886) e sem desbravar quase nada em Uberlândia voltei a ativa!

Dessa vez foi com a Sofia!
Menina gente boa, conheço ela a um bom tempo! Antes atendia como freelancer e não anunciava! Então esse é meu primeiro relato com ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rmxd8

Ela é exatamente a garota das fotos, bonita, bunda grande e empinada, peitos médios e bonitos... e particularmente acho ela gata.
No fight se envolve muito bem, chupa sem camisinha (se o garoto estiver limpo :)), com boa sucção e sem ficar apressando.
Cavalga como uma amazona! Quase enchi a borracha com ela de costa pra mim.
De quatro é a visão do paraíso! Hehehe! Bunda empinada e gostosa!
Libera o "drive C" mas só com taxa extra!

Resumo da opera: vale o investimento!
Pediu 250 1hr com local e 150 30min

Atendimento e garota nota 10
Repeteco... com ctz!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Rafaela - Fatal

#3928 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mar 2020, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vou transcrever este TD de outra maneira. Ao sair com essa pessoa, três conclusões eu aprendi com essa experiência e pretendo utilizar nas minhas próximas investidas, para que não seja instatisfatório como foi:

1) O vídeo de comparação utilizado pelo fatalmodel é ótimo, outros sites deveriam fazer o mesmo, mas, não confia 100% nele não.

2) Esses GPs que ficam fazendo curtas temporadas de cidade em cidade são péssimas no que se refere à atendimento, como não querem fidelizar os clientes, atendem de maneira totalmente mêcanica.

3) Procure uma GP que tenhas referências aqui no gpguia, apesar de alguns TD promocionais (fácil de identificar) é a fonte mais confiável.

Só para constar, o TD foi negativo e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosxp90
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3929 Mensagem por Carlosxp90 » 06 Mar 2020, 16:59

Passando por aqui, sou novato na area tentei escrever e acho q meu tds não foi publicado. Foi sobre Gaby ninfeta, indicação do amigos aqui do forúm que também comecei a acessar tem pouco tempo e resolvi compartilhar minha experiência. Andei quebrando a cara por ai com umas gps que nada haver com o que postavam, pensei até em desistir mas a crise no casório ta feia então rumei pela última tentiva e acertei em cheio. Garota novinha e gostosa, seis pequenos pele mais clara e bunda na medida certa. Ela envolve bem na cama apesar que é uma pouco timida mas até confesso que curto esse lance, tirando o lado que ela não é muita de conversa pela menos comigo no dia não mas nada que impeça de não conhecer a garota que pra mim até agora foi a mais top. Então deixo aqui a indicação pra quem curte uma ninfetinha
Rosto 8
corpo 9
carisma 9 pelo fato de me receber bem
passei cartão em meia hora com taxa, saiu 165.
Repeteco talves por agora quero conhecer outras beldades que por aqui tanto falam :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro 44
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2020, 16:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3930 Mensagem por Mineiro 44 » 07 Mar 2020, 01:39

POSITIVO
Nome da casa:Planalto
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí companheiros tudo certo!
Depois de muito acessar o fórum a tempos sem comentar nada resolvi marcar com a Júlia namoradinha e postar sobre ela pois achei justo compartilhar algo que para mim foi espetacular ( li alguns falando que ela estava entre as melhores da cidade ) e realmente é a verdade . Fiz contato pelo zap e após algumas tentativas marcamos segundo ela aqueles dias que tentei não tinha mais horários.
Chegando no endereço fiz contato e logo abriu o portão, local discreto bem reservado com garagem. Subo as escadas e com a porta entre aberta uma linda morena sorridente com um lindo espartilho vermelho e salto alto. Entro e antes de uma apresentação já ganho um suculento beijo na boca. Apresentações feitas ela me puxa para o quarto ( local limpo e com ar) ela fecha a porta e já começa a tirar minha roupa, e que boca mais gostosa de se beijar pois beija com prazer e gosto. Já me joga na cama e começa a mamar no pelo, e continua por um longo tempo. Eu peço para parar se não gozaria ali mesmo no oral. Ela encapa o menino e continuamos a diversão ( não regula posição o que achei muito bom )fomos para uma bela poltrona no canto do quarto e finalizamos com ela rebolando gostoso viu. Conversamos por um bom tempo e já deixei marcado parar próxima semana.
Garota sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2413 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”