Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guto_Boy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2020, 23:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3976 Mensagem por Guto_Boy » 09 Jun 2020, 23:51

Hell_Hooker escreveu:
04 Fev 2020, 22:40
Depois de algumas tentativas frustradas voltei ao porto seguro chamado Jéssica. Liguei e prontamente fui atendido. Busquei, levei pro motel e foi o de sempre: namoradinha safada. Beija na boca, chupa gostoso, tem um corpinho magro muio bonito, silicone bem instalado. Bucetinha pequena, cheirosa e boa de chupar. Não regula posição, não apressa, não tem vício de puta velha e gosta do que faz. Melhor custo benefício da cidade, recomendo e repeteco sempre que possível.


P.S: Doido numas aí, mas nunca atendem e não tem TDs delas aqui. Galera tá sonegando bonito.
Não consigo localizar a Jessica. Sabe se ela trocou de NRO ?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2020, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio-guuga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2020, 11:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3977 Mensagem por tio-guuga » 16 Jun 2020, 17:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alou alou meus confrades,
demorei mais vim contar meu TD. Vou a Uberlândia 1,2 vezes no mês e sempre que vou gosto de arrumar uma companhia para sair da rotina.. mês passado fui na cidade com de costume e resolvi procurar uma companhia nova que nunca tinha me divertido, achei no site me interessei mandei msg e td tranquilo.. chegando no local da garota já não gostei muito por ser fundo e passar por um corredor onde fica as janelas da casa da frente, já me senti um pouco constrangido pois as 2 janelas estavam abertas e era a tarde e eu não gostaria que ninguém me visse, pra completar a garota tem 2 cachorros (nada contra) mais o corredor estava com um cheio muito forte de urina e fezes.. entrei como ela mandou ela estava me aguardando de lingerie e roupão, me recebeu bem, ofereceu para eu tomar um banho, fomos para os finalmente.. não quis beijar como havia falado que beijava perguntei se estava com mau halito ela disse que não e msm assim n beijou, não regula posição..porem é bem apressada quer fazer tudo correndo, o corpo dela não condiz com as fotos ela esta bem acima do peso peito caído e a barriga bem grande. isso ate que não foi o que mais me incomodou pois a maioria mente nas fotos.. quando peguei ela de 4 notei umas feridas pelo corpo dela (bunda, virilha,perna próximo a volta da bunda) mais de 4 achei estranho pois nunca tinha visto isso em nenhuma garota não parecia ser alergia pois eram feridas msm, na hora fiquei com medo de ser sífilis pois lembra muito, perguntei pra ela o que era e ela n soube falar disse que achava que era alergia, ai que fiquei com mais medo ainda.. ela é educada e humilde se não fosse esses problemas seria a gp perfeita. segue o link dela

https://fatalmodel.com/693378/sofia-gomes-uberlandia
http://nonono.is/wip/seX9q

Oral: 6 (sem capote)
Rosto: 3
Corpo: 3
Vaginal: 7
Higiene: 4
Anal: Não fiz mais ela disse que faz por 150R$
Valor: 100 reais 30min
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado para prejudicar a prestadora e seu autor foi banido do fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2020, 13:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3978 Mensagem por Atirador39 » 16 Jun 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Há alguns dias atrás fiz um repeteco com a Cecília Ribeiro.

Anúncio: https://fatalmodel.com/409362/cecilia-ribeiro-uber
http://nonono.is/wip/Rxstt

Marquei pelo Whatsapp e rumei para o seu local. Desta vez foi naquela casa que fica no bairro Segismundo Pereira, bem próximo ao motel Gaivota. Local discreto, limpo e organizado. Me recebeu com uma camisolinha, toda maquiada e cheirosa. Aqueles olhos verdes são lindos demais... Pegou o celular colocou um funk e começou a rebolar, kkk. Dei uns beijão nela e ela já caiu de boca no Júnior. Fez um oral sem capa excelente. Mandava ver na garganta dela 🙈. Em seguida partimos para fight, PPMM, ela cavalgando, D4, de ladinho. Pausa para mais um intervalo de oral e ferro na novinha novamente. A garota como sempre é muito simpática, divertida, alto astral e se envolve. Não apressa, não regula posição e procura sempre agradar.

Atendimento: 10
Valor: 200,00/h

Vale o repeteco

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2020, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio-metedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2020, 15:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3979 Mensagem por tio-metedor » 17 Jun 2020, 12:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vou relatar um TD que tive com uma garota a uns 15 dias atras.. ja havia um tempo que me interessei nela então, resolvi fazer contato combinamos td certinho e fui para o abate, chegando no local mandei msg e ela mandou eu entrar, casinha simples de fundo, quando entrei ela estava de lingerie me cumprimentou e ofereceu para eu tomar um banho, não regula posição, mais n tem muita paciência ficou fazendo cara feia pois eu não gozava rápido, isso não gostei achei broxante.. quando fui meter a boca na buceta dela estava com um cheiro forte nem me atrevi a continuar.. corpo dela não é igual das fotos ela é gordinha e peito caído nas fotos do site tem muito efeito ela esta magra com um corpão e não é assim pessoalmente.. não repetiria pela falta de paciência e pelo mau cheiro na buceta..
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado para prejudicar a GP e seu autor foi banido do fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2020, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
administrativo553
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2019, 14:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3980 Mensagem por administrativo553 » 23 Jun 2020, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Grades amigos, fazer inúmeros meses que não venho compartilhar essa seção de TDS.
Enfim, por ter passado os perrengues da Covid (se é que me entendem) e estar totalmente limpo (após exames, pois sou médico e me preocupo com isso), decidi embarcar no TDs por não aguentar a quarentena.
Enfim, vi a promoção 100,00 por duas moças e decidi embarcar nessa jornada, mesmo achando que seria furada. Pois bem quebrei a cara e foi ótimo.
Me aprontei e fui diante ao aclimação e encontrei uma novinha espetacular, muito bunduda, safada e que chupa muito bem e amiga era bem +/-.
As duas me agarraram (não beijei por conta da covid), mas foi um arraso e aproveitei muito, troquei diversas camisinhas para meter em cada uma (achei que pagaria a mais por isso).
Para quem não foi, aconselho.

Peitos 6
Bunda 10
Barriga 9
Carisma 9
Sexo 10

Meus caros aconselho pegarem as amiguinhas, pois valeu muito a pena os 100,00 reais .

https://fatalmodel.com/600165/ninfeta-b-aclimaca

Quem quiser, vai sem medo de ser feliz, pois vale muito a pena, essa dupla me deixou de perna bamba.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2020, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
administrativo553
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2019, 14:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3981 Mensagem por administrativo553 » 23 Jun 2020, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus confadres, hoje consegui marcar com a Marianna Amorim, parto rumo a casa que é no Sta Monica do lado da Ufu, entrE a Segismundo e Belarmino.
Pois bem, me deparo com aquela delícia, morena , 1,60, toda durinha, barriga com um piercing maravilho, e um bundão.
Paguei ela adiantado, tomei um banho, começamos a bater papo, passei muito a mão nela, começamos a nos beijar... esfreguei muito até que ela caiu de boca.
Que chupada espetacular, muito longa e quase me fez gozar me chupando, até que encapei o menino e borracha na boneca
Peguei ela de ppmm, sentou no meu pau, peguei ela de quatro, de ladinho e por fim gozei..
voltamos a conversar quando vi ela já estava me chupando de novo com muita disposição.
Peguei ela de frente e de quatro de novo até que minhas pernas ficaram bambas.
A Mariana é muito boa de papo e o atendimento foi muito bem feito, valeu casa centavo.

Bunda : 10
Peitos: 8
Barriga: 10
Pernas: 10 (cada coxa grossa)
Rosto: 9
Beijo: 10

Repeteco? Claro que sim... ando tendo muita sorte com PG. Espero voltar na Mariana na semana que vem.
Camarada,

Faltou o link do anuncio da "Pirannha"

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2020, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
administrativo553
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2019, 14:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3982 Mensagem por administrativo553 » 24 Jun 2020, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus confadres, hoje consegui marcar com a Marianna Amorim, parto rumo a casa que é no Sta Monica do lado da Ufu, entrE a Segismundo e Belarmino.
Pois bem, me deparo com aquela delícia, morena , 1,60, toda durinha, barriga com um piercing maravilho, e um bundão.
Paguei ela adiantado, tomei um banho, começamos a bater papo, passei muito a mão nela, começamos a nos beijar... esfreguei muito até que ela caiu de boca.
Que chupada espetacular, muito longa e quase me fez gozar me chupando, até que encapei o menino e borracha na boneca
Peguei ela de ppmm, sentou no meu pau, peguei ela de quatro, de ladinho e por fim gozei..
voltamos a conversar quando vi ela já estava me chupando de novo com muita disposição.
Peguei ela de frente e de quatro de novo até que minhas pernas ficaram bambas.
A Mariana é muito boa de papo e o atendimento foi muito bem feito, valeu casa centavo.

Bunda : 10
Peitos: 8
Barriga: 10
Pernas: 10 (cada coxa grossa)
Rosto: 9
Beijo: 10

https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim

Repeteco? Claro que sim... ando tendo muita sorte com PG. Espero voltar na Mariana na semana que vem.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2020, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3983 Mensagem por immortanjoe » 29 Jun 2020, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - Freelancer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Confrades!!!!

Como havia comentado e prometido esses dias no tópico de "Comentários Gerais/Uberlândia" trago uma novidade (freelancer) de altíssima qualidade a vocês.

Essa moça eu já a conhecia e já tinha saído com ela no ano passado antes dela ir para fora do Brasil, e esse mês ela retornou.
O nome dela é Júlia.... loira de aproximadamente 1,68m de cabelos lisos até a cintura, seis siliconados, cintura fina, barriga chapada e bumbum grande e arrebitado. Sem exageros, uma beleza acima da média.

Entrei em contato na semana passada e marquei dela ir de Uber direto pro motel. Quando chegou estava muito bem vestida... ela é daquelas que se cuida bastante... banhos tomados e fomos para o que interessa.

Beija sem frescura, chupei ela muito até ela não aguentar e pedir pra meter.... capa do menino e ferro na loirinha... PPMM vendo aquele rosto lindo e chupando aqueles peitos siliconados, depois veio por cima cavalgando e ela pedindo pra não parar de chupar seu peitos... Top! Coloquei de ladinho, denovo PPMM e pedi de quatro, ai não tem jeito de aguentar... muuuito gostosa de quatro. Enquanto eu metia ela pedia pra foder a lorinha... TOOOP!!! Não aguentei muito e gozei gostoso. Uffa....

Fomos para o banho conversamos e segundo round de acordo com o primeiro. E é isso.

Quem me conhece aqui nesses anos como forista sabe que gosto mesmo é das freelancers, e essa vale muito a pena.


Rosto: 10 (linda)
Corpo: 10 (muito bem cuidado)
Sexo: 10 (gostoso e sem frescura, não regula posição)
Anal: Não faz

Investimento: R$200/h + Uber + Motel
Contato: (34) 99336-4309

As fotos que ela envia garanto 100% da veracidade. Sem erro!!!


VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2020, 05:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3984 Mensagem por immortanjoe » 07 Jul 2020, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - Freelancer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Caros Confrades,

Mais uma novidade Freelancer Nível A... igual a que trouxe no meu último relato. Aliás ambas são amigas kkkkk

Essa gata a amiga já tinha me falado dela e nunca tinha dado certo nossos horários, mais na semana passada conseguimos combinar.
O nome dela e Priscila... loira, rosto e sorriso lindos, 22 anos estatura mediana (1,65) seios siliconados grandes fartos lindos, cintura fina, bumbum lindo... assim como a amiga, uma beleza acima da média. Ela parece aquelas novinhas no primeiro período da faculdade... TOP!

Marquei com ela direto no motel e a fiquei aguardando. Quando chegou muito bem vestida, cabelo, unhas bem feitas (dou valor demais nisso) sorridente... ponto pra ela nisso. Acompanhante top é isso, sempre bem produzida na medida certa.

Banhos tomados... beija com vontade, fez um oral maravilhoso que retribui na mesma intensidade... chupei aquela bucetinha até ela ficar molhadinha e pedir para penetrá-la. Capa no menino e ferro na lorinha... começãmos com ela por cima cavalgando e aqueles peitões lindos balançando, passamos para PPMM, de ladinho, cavalgada de costas (nessa hora ela ficava olhando para trás) isso mata a gente... até que pedi de quatro... porque sabia que seria covardia e não iria aguentar.... linda nessa posição pedindo pra fuder ela gostoso, não durei muito e gozei gostoso.

Fomos para o banho juntos onde ficamos conversando bastante... ela é bem simpática e agradável, conversa bem e tal.

Repito, quem me conhece aqui sabe que gosto mesmo é das Freelancers, e ela assim como a amiga vale muito a pena conhecer, pois mulher bonita anda é com mulher bonita mesmo kkkkk.


Rosto: 10 (linda)
Corpo: 10 (muito bem cuidado)
Sexo: 10 (bem tranquila e não regula posições)
Anal: Não faz

Investimento: R$200/h + Uber + Motel
Contato: (34) 99117-9408

Fotos que envia são dela mesma.


VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2020, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme2018
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2018, 19:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3985 Mensagem por xtreme2018 » 19 Jul 2020, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mahara Tryna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atrasado mas não sonegado!
Dessa vez foi com a Mahara!
Uma morena de cabelos cacheados e sotaque do nordeste que admiro muito.
A gata é muito simpática, baixinha com peitos e bumbum empinadinho! Tudo na medida certa.
Atende em um local discreto no Roosevelt.
Banho tomado e começamos com uma massagem sensacional! Ela manja muito do assunto, me deixou relaxado e em ponto de bala rapidinho.
Ao final da massagem sussurrou no meu ouvido... vamos transar!
Opa! Com ctz!
Encapou o garoto e fez um oral gostoso! Caprichado!
Em seguida veio por cima... com muita intensidade! Segurei firma aqueles peito enquanto ela cavalgava.
Finalizei com ela de quatro empinadinha!
Um espetáculo...

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 8 (se fosse sem camisinha seria 10)
Vaginal: 10
Anal: não perguntei se faz

Investimento: R$ 150,00 / 1hr com massagem

Repeteco... com ctz!

A gata viaja em breve... então quem quiser corre!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 7-id-xr5yx

http://nonono.today/b5pTq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme2018
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2018, 19:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3986 Mensagem por xtreme2018 » 19 Jul 2020, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marry Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo a sequência de td's strasados mas não sonegados....
Mary é uma mulher experiente, corpão, bunda gg e transa com vontade.
Atende em um apê no saraiva, local discreto e confortável.
Banho tomado e fomos pro fight.
Já iniciou chupando meu cacete sem camisinha com vontade... oral babado e com boa sucção... cara de safada... chupava enquanto me olhava nos olhos.
Ficou uns 10min brincando com meu cacete.
Encapou o bicho e veio por cima! Cavalgou gostoso, dava pra sentir a buceta dela apertando meu pau.
Coloquei ela de quatro com aquele rabão empinado e meti com vontade.
Pedi pra gozar na boquinha e prontamente ela me atendeu, ficou de joelhos e mamou no muleke até eu gosar... sem deixar cair nenhuma gotinha.

Rosto: 8
Corpo: 7 (um pouco acima do peso)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não perguntei se faz

Investimento: R$ 100 / 1hr

Repeteco... com ctz! Essa gosta do q faz.

https://fatalmodel.com/265795/mary-ferraz-uberlandia

http://nonono.today/XjyU8
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2020, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme2018
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2018, 19:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3987 Mensagem por xtreme2018 » 21 Jul 2020, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado.
Dessa vez foi com a valentina.
Ela é o estilo de menina que gosto! Magra mas com bumbum empinadinho e seios médios.
Achei muito gata de rosto, muito boa aparência e bem cuidada.
Atende no seu apê no Santa Mônica, prédio tranquilo sem portaria.
Ambiente limpo e com banheiro pra banho.
Banho tomado e fomos pro fight!
Começou chupando meu cacete bem gostoso, sem camisinha, sucção média e sem pressa. Foi tão bom que tive q retribuir... chupei aquela bucetinha linda com vontade! Muito cheirosa e gostosa.
Capa no menino e fomos pro ppmm... chupei os peitinhos dela enquanto metia... a garota beijou gostoso tb.
Em seguida peguei ela de pé, empinadinha de costa e de quatro. Uma delicia... cintura fina e bunda empinada... não aguentei e gozei ali mesmo.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: não perguntei se faz

Investimento: R$ 150,00 / 30min

Repeteco... com ctz!

https://fatalmodel.com/650826/valentina-650826

http://nonono.today/mjjuQ
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2020, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3988 Mensagem por marcond » 21 Jul 2020, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Leal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de tentativas frustadas de marcar com nenhuma das FREELA que nosso amigo indicou, resolvi desbravar no fatalmodel.

Encontrei as fotos e vídeos da Amanda e marquei com ela a noite.

https://fatalmodel.com/703708/amanda-leal-703708

Confesso que fiquei com medo de ser menos do que as fotos, mas ela é até melhor pessoalmente.

Morena jambo bem gostosa, lindos peitos siliconados, bem gostosos de pegar, uma bunda grande, bem firme e boa, cintura desenhada, com marquinhas e um cabelão comprido, rosto agradável.

Atende num apartamento sem porteiro, la no alto da joão naves. Parece ter outras garotas junto.

Já me recebeu só de calcinha e roupão transparente, me levou pra suíte e me deixou a vontade. Chupou sem capa, muito bem, quase não aguentei. Veio por cima e eu tava com tanto tesão acumulado que gozei rapidinho.

Ficamos batendo papo e logo comecei a chupar os lindos peitos siliconados dela, teve o segundo round, com direito a várias posições diferentes, não regulou posição e não marcou tempo.

Sem aqueles vícios que nos dão raiva, só não beijou na boca.

Intimei pro drive C mas fez charme, acho que não tava a fim.

Corpo: 9
Peitos: 10
Atendimento: 10
R$ 200,00 1 hora

Repeteco: assim que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2020, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme2018
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2018, 19:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3989 Mensagem por xtreme2018 » 22 Jul 2020, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD de hoje foi com Manu!
A menina condiz com as fotos do anuncio.
Magra com peitos e bunda média e durinha.
O local é no Santa Mônica, não achei muito discreto porque tinha umas outras pessoas no recinto.
Banho tomado e fomos pro fight!
Chupou sem camisinha com boa sucção, sem pressa.
Pedi pra emcapar o bicho e peguei ela de quatro. A visão é boa... bunda bem empinadinha.
Intimei o drive "C" e ela aceitou com taxa extra.
Passou um gelzinho e peguei ela de quatro!
Uma delicia! Cuzinho apertadinho, mesmo assim a mina aguentou bem.
Intimei uma gozada na boca, ela prontamente atendeu, tirou a camisinha e mamou até eu encher a boquinha dela.

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10

Investimento: R$ 200 / 30min com anal

Repeteco... com ctz!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-s96m9

http://nonono.today/q7mgl
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3990 Mensagem por Archer 123 » 24 Jul 2020, 20:13

Salve galera, então andei sumido sai com umas garotas de programa mais na real só tranqueira trem ruim hoje resolvi pegar duas de uma vez fui numa casa no santa mônica e fiquei com a Nicoly e Bruninha garotas top de linha, chegando la fui para o quarto a Nicoly é linda demais gata ums peitos com piercing uma delicia uma bunda gostosa e bem safada, e a Bruninha uma delicia rosto lindo falei que parecia uma princesa as duas na verdade, bom já começei a beijar a Nicoly e depois a Bruninha fizemos um beijo triplo que delicia foi isso, mamei muito no peito das duas uma delícia, ficava vendo as duas revezando mamando meu pau que delicia, depois a Bruninha sentou no meu pau velho fiquei doido e a Nicoly me beijando e esfregando os peitos na minha cara, comi a Bruninha ela sentando no meu pau e depois papai e mamãe e gozei pegando na bucetinha da Nicoly, segundo round a Bruninha foi buscar uma água para min e fiquei beijando a Nicoly depois ela começou a mamar meu pau uma delicia, cavalgou gostoso enquanto eu beijava a Bruninha e depois peguei ela papai e mamãe e nossa que bucetinha apertada quente uma delicia ela ficava me olhando com aquela carinha linda velho fiquei doido depois de um tempo gozei, foi engraçado outra morena na casa chegou e perguntou se podia se juntar a festinha kkkkk, me senti como o kratos no god of war vc ta comendo e as mina vai entrando kkkkkk, ou no game of thrones vc comendo e as puta entrando kkkk, me senti tentado a fazer uma festinha com as 3. A Bruninha me disse que vai ficar em Uberlândia só 15 dias fiquei triste as puta da cidade tá muito ruim, podem ir sem medo as garota são top e fazem para agradar mesmo, quero largar essa vida mais antes de largar vou voltar la espero encontrar elas de novo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-rck8z
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-5355g

Valor: 250,00 (1 hora de muito prazer com as duas)

Podem ir sem medo, abraços!

Bruninha: (34) 98831-7183
Nicoly: (34) 98877-8778
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2020, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2413 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”