Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DECO_REIS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2012, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#46 Mensagem por DECO_REIS » 30 Ago 2012, 21:52

Caladin_84 escreveu:è aquele loteamento depois do clube do cavalo, a esquerda da BR, onde ficava o paintball
Vish, rodei aquele bairro todo, e não consegui achar. Fica mais ou menos aonde ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack27
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Dez 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#47 Mensagem por Jack27 » 01 Set 2012, 18:44

Caros amigos putanheiros não tive o prazer de ir mas pelo q sei êh uma chácara nas ultimas ruas do bairro bem ao fundo com o nome de RECANTO PORTO SEGURO tem um interfone q vc toca. O primeiro a ir favor dar mais informações aos nobres colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giamani
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#48 Mensagem por Giamani » 04 Set 2012, 23:45

Caladin_84 escreveu:Sentido Caratinga, Iapu, Inhapim...
Mas e a Manu...alguem ai ja comeu la?
Caladin,

Já sai com a Manu, não recomendo. Muito fraca, muito magra, muito chata.
Estilo menininha da roça que ainda não aprendeu trepar direito.
Daquelas que estão no site, certamente é a pior.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caladin_84
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2012, 00:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#49 Mensagem por Caladin_84 » 05 Set 2012, 00:42

Valeu a dica ai cara...

Agora essa Leticia eh antiga e tenho esse cel a um tempao, mas nunca consigo falar com ela, sem logica, so da caixa postal, ou essa muie da muuuito ou tem algo errado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giamani
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#50 Mensagem por Giamani » 05 Set 2012, 10:55

Caladin,

Letícia é do Melo Viana (tb usa nome de Vanessa). Tem outro numero de telef, mas perdi contato. Sai com ela 2 vezes, num primeiro momento dá pra desanimar, muito franzininha como disse nosso amigo, mas compensa no boquete, curte a trepada e no custo benefício vale a pena. É questão de gosto mesmo, lembra muito o corpo da Manu do site, mas é infinitamente melhor de cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caladin_84
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2012, 00:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#51 Mensagem por Caladin_84 » 05 Set 2012, 14:52

Giamani,

Rapaz, eh capaz deu ja conhecer essa Leticia entao viu....

Agora recomendo conhecer o puteiro novo la no residencial porto seguro, ainda nao levei nenhuma de lá pro abate ate pq so fui la uma vez, e nao sei explicar como chega nao, so sei chegar...a media das muie la é 200 conto, tem pra todos os gostos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado_em_anal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jul 2012, 08:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#52 Mensagem por tarado_em_anal » 06 Set 2012, 21:35

rodrigoc45 escreveu:Prezados, vejam este site: http://www.belasdemontesclaros.com.br/ - são as mesmas garotas que estão no site: http://acompanhantesjuizdefora.com.br/

E pra piorar a situação, todas com os nomes trocados. Estranho, muuuuiiiiito estranho.
mó cara de enrascada esse site hein? não conhecia essa versão de montes claros. se as "primas" não forem as mais sofridas da face da terra, é 171 puro. vou nem tentar entrar em contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Divinópolis / Formiga

#53 Mensagem por balzac34 » 08 Set 2012, 11:16

Pessoas, estou indo para Formiga no dia 11/09. Alguém pode me indicar algum lugar ou GP pra encontrar lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_deivid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2011, 18:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#54 Mensagem por _deivid » 10 Set 2012, 11:54

Ai pessoal ta a procura das perva das faculdades... elas sim merecem serem achadas todas lindas e cobram um preço justo pela quase exclusividade
se alguem acha ai me passa... as mina precisam de grana pra compra roupa bacana.. sai pros rocks ai que a gente entra....
Tamo junto... Vamo cumê essas perva!!!
Contato: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulomoc33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2012, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#55 Mensagem por paulomoc33 » 14 Set 2012, 15:51

Boa tarde senhores. Como as nossas opções em Montes Claros são escassas, vou arriscar pelo site acompanhantesdemoc mesmo.
Liguei para a Carol Belly (http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... belly.html) e me disse que o programa é 150,00 por 2 horas, com anal. Perguntei se nas fotos era ela mesma e prontamente respondeu que sim, é claro.
Bom, não dá pra confiar muito mas fiquei vidrado na mulata das fotos: bocão e bundão.
Será que alguém aqui já saiu com ela? Será que vale a pena arriscar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delmondesBruno
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#56 Mensagem por delmondesBruno » 14 Set 2012, 22:30

vcs conhecem alguma casa ou gp com local no bairro tibery?
desde já agradecido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem sincero
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2012, 10:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#57 Mensagem por Homem sincero » 15 Set 2012, 13:50

Caros,
Estou postando aqui o que ta rolando a qui no gpguia e em outros forums muita pessoas estao entrando pra postar e fazer sacanagem com determinadas meninas,issoa caba q não da pra confiar nesses comentarios aqui postato.
Entao fica a dica espero q todos que leem possa refletir sobre o q vou dizer.

Em todos o sites e boate e zonas sempre havera mulheres lindas,gostosa e horosas também.
também só que gosto é igual pescoço.eu vou achar feia e vc talvez achara gostosa e linda ,cada um tem um objetivo na
escolha de uma acompanhante.
entao galera conheci gatas demais na zoom e no site acompanhantesdemoc que eu indicaria,mas nao compensa indicar por q aqui so ha reclamaçoes ,
GALERA ENTRA PRA CONTRIBUIR COM RECADDOS E DICAS !
aqui ta virando baixaria. Caso vcs nao curtem a gata so diz nnao foi legal.

Volto a repetir na zoom existem gatas deliciosas naquela luz negra e com muita maquiagem mas sao gosotosonas todas montadas pois sao as suas prifissoes.
No site também do mesmo jeito muita gata com fotoshop,mas ainda sim rola a verdade muita gata gosotosa q vale sim apena .
E digo mais se querem pegar uma modelo gostosona sem defeito estao procurando no lugar errado ,,,pois se todas fossem perfeitas nao seriam putas ....talvez seguiriam outro ramoooo outraa atividadade profissional.

Existem muitas gatas linda e deliciosas vale respeito
__________________________________________
Suprimida a parte que faz indicações no aberto, que são proibidas.

Editada a cor da fonte de acordo com o padrão de relato de TD's ou informações relacionadas ao mesmo.

_Born 06/10/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delmondesBruno
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto 7 - Gabriela

#58 Mensagem por delmondesBruno » 16 Set 2012, 17:44

Thom_K escreveu:Prezados,
Sigo o Fórum a algum tempo, porém esta é minha primeira colaboração. O TD foi realizado 10/09/12, segunda passada no Ponto 07, casa próxima do Parque do Sabiá, já no final do expediente da Casa. Três garotas se apresentaram: 1) Alice, 2) uma que não lembro o nome e a tal da Gabriela, a escolhida por mim. A Gabriela é uma loirinha oxigenada, em torno de 1,60 m, meia cheinha (não é gorda!!), peito bonito e grandes e uma tatuagem de flores que toma as costas toda. Ao escolher a garota, ela já me deixou esperando uns 10 minutos, ao entar no quarto, começou uma falação sem fim. Tomei um banho rápido, a garota me disse que estava de banho tomado - já fiquei meio que contrariado!! Aí ela começou os trabalhos para endurecer o "menino", parecia que estava com o "inimigo na mão", intervi neste momento e falei para ir com jeito.. - pode um negócio desse!??! já fui ficando puto!!! o oral também iniciou no mesmo esquema, com uma falação danada reclamando da camisinha que eu tinha levado, dizendo que ía deixar o "menino" no ponto para eu gozar "rápido e gostoso". Como eu ví que daquele mato não ía sair coelho, botei a menina de 4 e mandei vara, gozei e vazei!!! Esta é a tal de GP que desabona muito o local de trabalho.
Qual o endereço do local? quanto foi o td? quanto foi o quarto? tem consumação minima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Ponto 7 - Gabriela

#59 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Set 2012, 10:50

Thom_K escreveu:Prezados,
Esta é a tal de GP que desabona muito o local de trabalho.

Normalmente, o forista que utiliza este forum para a busca de informações, só fica mais atento em relação a acompanhantes. Locais, agências, etc não recebem a devida importância e alguns amigos acabam levando a pior, como é o caso deste TD acima. Se o forista tivesse ligo alguns TDs anteriores neste topíco veria que esta GP é citada em 4 ou 5 TDs, sendo todos negativos. . O nome da dita cuja e o local é o mesmo. Este local (ponto 7) quando a proprietária era a Flávia era bom. Excelente custo-benefício e sempre havia uma oferta razoável de GPs. Ela arrendou o local e o nível caiu demais tanto em quantidade como em qualidade. Hoje não indico este local mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRANCAO2012
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Ago 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ponto 7 - Gabriela

#60 Mensagem por BRANCAO2012 » 17 Set 2012, 23:27

boleiroaposentado escreveu:
Thom_K escreveu:Prezados,
Esta é a tal de GP que desabona muito o local de trabalho.

Normalmente, o forista que utiliza este forum para a busca de informações, só fica mais atento em relação a acompanhantes. Locais, agências, etc não recebem a devida importância e alguns amigos acabam levando a pior, como é o caso deste TD acima. Se o forista tivesse ligo alguns TDs anteriores neste topíco veria que esta GP é citada em 4 ou 5 TDs, sendo todos negativos. . O nome da dita cuja e o local é o mesmo. Este local (ponto 7) quando a proprietária era a Flávia era bom. Excelente custo-benefício e sempre havia uma oferta razoável de GPs. Ela arrendou o local e o nível caiu demais tanto em quantidade como em qualidade. Hoje não indico este local mais.
boleiroaposentado escreveu:
Thom_K escreveu:Prezados,
Esta é a tal de GP que desabona muito o local de trabalho.

Normalmente, o forista que utiliza este forum para a busca de informações, só fica mais atento em relação a acompanhantes. Locais, agências, etc não recebem a devida importância e alguns amigos acabam levando a pior, como é o caso deste TD acima. Se o forista tivesse ligo alguns TDs anteriores neste topíco veria que esta GP é citada em 4 ou 5 TDs, sendo todos negativos. . O nome da dita cuja e o local é o mesmo. Este local (ponto 7) quando a proprietária era a Flávia era bom. Excelente custo-benefício e sempre havia uma oferta razoável de GPs. Ela arrendou o local e o nível caiu demais tanto em quantidade como em qualidade. Hoje não indico este local mais.
Nosso amigo boleiroaposentado tem razão!! (aliás, sabe tudo este garoto!!) kkk, deve ser antigo na putaria...
Vamos perder 10 minutos e ler os TD's anteriores, assim evitam de gastar dinheiro e tempo atoa.
Essa casa (ponto 7) já não vale a pena faz muito tempo. A Flavia mudou-se para o final do bairro Santa Monica atras daquele hotel na entrada da Joao Naves de Avila. Lá, nesta nova casa, as vezes aparece algo bom pra se comer, mas tambem tem um nivel baixo... Se for somente pra esvaziar o saco tudo bem, mas nao pensem que vao fazer o melhor TD de suas vidas nestas casas.. Inclusive a Flavia também está utilizando o nome "ponto 7" na sua nova casa..
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”