Fim de ano é a pior epoca para pegar as GP's, muitas viajam e tiram férias, deixando a gente com o pau na mão. Fui em Udia e tentei todas as que atendem particular e nada, tentei casas de massagem como a Perfil e nada do telefone atender, comprei um classificado e liguei para a Top Relax (3226 5263) que ainda não conhecia e deu certo. Fui para o local que é proximo ao Carrefour, o local é agradavel parecido com a Perfil e a Embassy, mas um pouco inferior. Fui recebido por uma loira baixinha que aparenta uns 30 e poucos anos só de calcinha e sutião, não tinha o rosto bonito mas era gostosinha. Disse que no momento só tinha 3 garotas na casa e 2 estavam em trabalho. Me apresentou a que estava disponivel. Carol, morena clara, cabelos pretos e lisos, mais ou menos 1,689514 de altura, coxas grossas para valer com pelinhos descoloridos (delícia), bunda de média para grande e cinturinha fina. Agradei da moça (pernas grossas é meu ponto fraco assumido). Não era feia de rosto, achei só o nariz meio feio mas o restante tá beleza, tem um pouco de estrias na bunda, mas quando fica de 4 é muito boa, as estrias não comprometem de jeito nenhum. Perguntei sobre os preços e ela se atrapalhou um pouco e acabou fechando comigo em R$100,00 (um relax de meia hora com despesas do quarto incluso). A garota é legal mas um pouco calada, avissou que beijava mas não fazia oral sem capa

Ela tirou a roupa e fomos para o fight. Chupei seus peitos que são medios e senti os biquinhos endurecerem (ponto para ela

Deu uns beijos meio sem graça, e já veio encapando o cacete, ainda tentei insistir por um bola sem capa e ela quase cedeu, mas acabou colocando a capa. O boquete foi de responça, movimentos com a lingua e garganta profunda, muito bom apesar de ser com capa. Fiz um franquinho assado e coloquei a moça de 4, muito boa, bunda grande boa de encaixar, fiquei em pé fora da cama e ela em cima de quatro, meti muito puxando ela pela cintura e apertando aquelas pernas grossas. Um ponto negativo é que a moça é muito larga, uma das GP's mais largas que já pequei, por isso fiquei louco para colocar no drive "c" que parecia mais apertadinho e apetitoso, dei umas digitalizadas mas a moça não liberou, fiquei nessa posição até gozar.
Otimo custo - benefício.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Pernas: 10
Xana: 7 (bem tratada mas muito larga)
Oral: 8 (se fosse sem capa era 10)
Anal: Não faz
Aprovada e recomendada