Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 459
Oral Sem:Sim 7Não 453
Beija:Sim 3Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#451 Mensagem por Glr1903 » 09 Out 2024, 17:46

boleiroaposentado escreveu:
08 Out 2024, 13:30
. Ela tem atendimento completo, e não é tão chatinha quanto a Alice pra certas coisas (apesar de que confesso que parte da razão da minha neura quanto a ela é por conta da bagunça desnecessária que aprontou aqui no GP Guia…)


O que essa moça fez aqui no gpguia foi uma das situações mais ridículas que já vi. A gp só tinha elogios aqui, só porque um confrade comentou que o preço estava alto ( 600 não é nenhuma pechinca), ela surtou.


Mas vc tá ligado que tem muitas outras deliciosas de ótimo atendimento nessa faixa, né?
Ana Sofia, Eliza M., Lívia cearense (essa ainda não fui; dizem que ela pode ser meio inconstante…), enfim. Entre todas, eu iria à Eliza. Ela tá no Garota Com Local; dê uma olhada nos TDs dela.
Já que mencionou outras, fora destes duas, com um preço mais alto, cito também a excelente Mari. Que no fatal está anunciada como Mari Safra. Estilo da Elisa em atendimento apesar de fisicamente ter algumas diferenças E mignon também, mas tem belos seios siliconados e bunda grande com uma cinturunha. Ambas são cheirosas, vão muito bem vestidas e são excelebte companhias para bater um papo, tomar alguma bebida e depois um sexo altamente satisfatoria. Bem diferente destes fast foda que existem por aí
[/quote]
Conheci a mari por recomendação do fórum um ótimo atendimento muito bonita peitos siliconados bunda grande e dura corpão violão
A próxima garota de alto nível provavelmente será a Eliza só tem um relato dela no fórum se alguém mais conhecer ela é poder dizer como foi o atendimento agradeço
Devo ir conhecê-la sem ser nessa semana do saco cheio (ironicamente vou ficar de saco cheio ) na outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#452 Mensagem por Glr1903 » 09 Out 2024, 18:03

Essa semana devo ir desbravar uma dessas duas acompanhantes que não tem relato aqui no fórum que parece que começaram a atender recentemente
https://fatalmodel.com/acompanhante/210 ... ce-2102758
Essa é mais suspeita 150 reais a hora com duas finalizações chupa sem capa
https://br.skokka.com/anuncio/clarice-l ... br2455itf/
E essa recebi aquelas mensagens de divulgação da mel loirinha e me interessei bastante e mais confiável provavelmente atende no prive da aninha oque já é meio caminho andado para o atendimento ser bom
Se algum de vcs conhecer ou tiver informações sobre uma das duas e poder falar para evitar de eu entrar em uma furada eu agradeço
Quando eu fizer o programa eu trago o relato aqui para o fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”