Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#451 Mensagem por Carinha legal » 27 Fev 2013, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado!

Há 1 mês +/- fui na tal casa da Fernanda Loira, lá pela ant. 26 do Santa Mônica, próximo ao Madrecor, casa daqueles cartãozinhos que entreguei ali na Floriano.

Enfim, chegando lá, tinha 5 ou 6 gurias. 2 horríveis, 2 razoáveis e 2 aparentemente boas.
Como gosto de trabalhar em cima de perfis de mulheres, escolhi uma moreninha quase negra, baixinha, entre 1,50 e 1,55, a fim de deflorar uma mini bucetinha. Salvo engano chamava Débora.
Magrinha, pelo tamanho peitinho pequeno, bunda redondinha e durinha.
Até aí tudo bem até que o fight começou.
Oral normal com capote.
Tirou a roupa, e veio a surpresa desagradável. Me falou que tava com a buceta machucada por causa de ter dado muito para cara com pau grande.
Toda posição que tentava com a guria, ela reclamava de dor.
Com muito esforço, terminei o serviço num ppmm sem graça.

50,00 reais guria+quarto.

Repeto com ela? NUNCA
Repeto na casa? SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRANCAO2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Equipe Flavia's - GP Barbara

#452 Mensagem por BRANCAO2012 » 05 Mar 2013, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada resolvi dar uma conferida no puteirinho da Flávia, mais conhecido como Equipe Flavia's (antiga dona do ponto 7). Essa casa fica no final do Santa Monica, ou Segismundo Pereira, bem proxima ao final da Joáo Naves de Avila (Atrás do Hotel). Fiquei sabendo que haviam reciclado o plantel de GPs.
Bem, chegando ao local, como sempre existe uma quantidade maior de homens/clientes. Contudo haviam 3 garotas novas, interessantes, mas 2 já estavam conversando com outros putanheiros.
Chamei uma magrinha para conversar, com nome de Bárbara. altura de aproximadamente 1,70, cabelos muito compridos, batem na bunda.
A casa é no esquema de "gozou e acabou". O valor negociado foi R$ 60,00 c/ a GP + o quarto. O quarto nao é agradável. pequeno, chuveiro frio, certo odor, até mesmo pela alta rotatividade de trepadas no local.
A GP chupou c/ camisinha, sem muita empolgação. Peitos bem pequenos, tentou agradar, mas ela é bem sequinha... deveria conter um pouquinho mais de carne.
Até que trabalhou bem no fight... de 4, ppmm e sentou na vara sem muita frescura. Leite na borracha e já era.. Nem animei tomar banho no local.
O desempenhor até foi razoavel, mas o contexto geral: acomodaçoes, pressa para acabar logo o TD, merecem um neutro.
Notas
Rosto: 6,5
Bunda: 6,0 magrinha
Peitos: quase nao existem ..kkk
Boquete: 7,0 com camisinha
Repeteco: acho que nao. Nao sou adepto deste "gozou, acabou" gosto de tempo pra executar o trabalho.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Equipe Flavia's - GP Barbara

#453 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mar 2013, 11:17

[q
A casa é no esquema de "gozou e acabou". O valor negociado foi R$ 60,00 c/ a GP + o quarto.

Casas que atuam neste esquema "gozou, vazou", cobram, na média, R$ 50 a 60 já incluso as acomodações. Este valor que você pagou está acima do preço. Faz muito tempo que eu não animo a voltar neste estabelecimento, haja visto, que eu o frequentava com certa frequência. A quantidade de homens existente no local, alguns vão lá somente para tomar cerveja, atrapalha o local.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - Phennix

#454 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Mar 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive há pouco na Phennix, antiga casa de massagem situada na Rua Belém. O plantel, hoje, diferente das outras vezes em que lá estive, estava bastante numeroso. Labutando na casa, 10 mulheres, 2 já ocupadas. Das oito que se apresentaram em trajes mínimos, já conhecia e já tinha efetuado TDs com 4. 4 eram inéditas para mim. Gostei mais de uma narigudinha de nome Carol. Esta Carol é aquela típica magrinha com bunda. Uma bunda bonita e arrebitada. Seios de silicone, não tão grandes, mas bem proporcionais ao corpo da GP. Atendimento, bem padrão da casa, chupeta encapada, algumas posições, gozada, fim. Esta Phennix é sem dúvida, a melhor opção para uma escapada no período vespertino. À partir das 17 horas, as GPs já começam a rarear e 18:00 a casa já fechou. Infelizmente, já deixou de ser um estabelecimento com preço mais popular há tempos. Ultimamente, uma metida de 30 min. sai (já com as acomodações) a 130.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica - Evidências

#455 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Mar 2013, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Desde que começou a frequentar a casa com uma certa constância, fiz um acordo comercial com a proprietária do estabelecimento. Toda vez que aparecia uma GP nova na casa ela me informava. Há tempos, isso não acontecia. Ontem, contudo, ela me ligou dizendo que três novas meninas estavam na casa. Chegando no local, gostei mais de uma morena mulata de codinome Jessica. Bem alta (1,76), pernas grossas, bunda grande e dura, gostosa. Bom atendimento, beija com gosto, não chupa no pelo, bem dedicada no fight. Gostei. Não costumo fazer repeteco lá, mas neste caso, devo abrir uma exceção.

Link:
🔗

Vitao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#456 Mensagem por Vitao13 » 01 Abr 2013, 16:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado a um tempo atrás na Perfil, uma casa próximo ao corpo de bombeiros na rondon. Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa casa. Mais após indicação de um amigo resolvi atacar por lá. Casa bem arrumada super discreta e com garotas bonitas. As garotas ficam na casa só de langerie e são apresentadas na sala tipo "leilão" vem uma por uma e se apresenta pra gente. Muito interessante mais tudo tem seu valor. 70,00 da casa sem consumação mais o da garota que varia de 150,00 a 250,00 depende da negociação. Escolhi uma mestiça muito linda com corpo e rosto perfeito. fomos tomar uma cerveja 10,00 garrafa e conversar um pouco. Valor do pg com ela 200,00 mais caiu pra 150,00 após muita negociação. oral no pêlo, pelo menos comigo, arrisquei uma chupada na buceta dela q á muito gostosa. e na foda ela é meio tímida mais soube ser de boa. o foda é que esqueci de marcar o tempo direito e na melhor parte que eu ja tinha pedido pra gozar na boka da safada começam a bater na porta pra falar que o tempo tinha dado, acho que não deu nem 40 min direito. mais força na mente e leite na boka da vadia. que ficou dando risada da minha cara. Muito bom o td se não fosse a facada no final 70,00 da casa + 150,00 da garota e cervejas tudo uns 240,00 mais a taxa do cartão ... foda ...mais valeu...

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Maio de 2013

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: PERFIL

#457 Mensagem por Vacaiado » 01 Abr 2013, 20:51

Vitao13 escreveu:Td realizado a um tempo atrás na Perfil, uma casa próximo ao corpo de bombeiros na rondon. Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa casa. Mais após indicação de um amigo resolvi atacar por lá. Casa bem arrumada super discreta e com garotas bonitas. As garotas ficam na casa só de langerie e são apresentadas na sala tipo "leilão" vem uma por uma e se apresenta pra gente. Muito interessante mais tudo tem seu valor. 70,00 da casa sem consumação mais o da garota que varia de 150,00 a 250,00 depende da negociação. Escolhi uma mestiça muito linda com corpo e rosto perfeito. fomos tomar uma cerveja 10,00 garrafa e conversar um pouco. Valor do pg com ela 200,00 mais caiu pra 150,00 após muita negociação. oral no pêlo, pelo menos comigo, arrisquei uma chupada na buceta dela q á muito gostosa. e na foda ela é meio tímida mais soube ser de boa. o foda é que esqueci de marcar o tempo direito e na melhor parte que eu ja tinha pedido pra gozar na boka da safada começam a bater na porta pra falar que o tempo tinha dado, acho que não deu nem 40 min direito. mais força na mente e leite na boka da vadia. que ficou dando risada da minha cara. Muito bom o td se não fosse a facada no final 70,00 da casa + 150,00 da garota e cervejas tudo uns 240,00 mais a taxa do cartão ... foda ...mais valeu...
Qual o nome da vadia companheiro? E quais as outras garotas estavam na casa?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - Evidências

#458 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Abr 2013, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Na semana passada, fiz 2 tDs em sequência neste estabelecimento. Na quinta-feira estava resolvendo um problema perto do tal local e quando acabou pensei com a cabeça de baixo: porque não dar uma conferida lá. O número de GPs não estava lá essas coisas, somente 3 atuando. De novidades, a Priscila e a Cristina. Ambas possuem quase o mesmo biotipo. Magras com uma bundinha interessante. A Priscila me agradou mais, além de monstrar-se mais interessada. Chamei-a para o abate. Apesar da chupada com capa (fez menção de chupar no couro, mas colocou a capa), demonstrou bastante empenho no fight e foi um TD extremamente positivo. Depois de encerrado os serviços, chegaram mais duas meninas na casa e uma me interessou, este fato explica a meu retorno na casa no dia seguinte, mas isso é conversa para o próximo TD. Preço: 50 para a GP (30min.) e 30 para o quarto (suíte).

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani - Evidências

#459 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Abr 2013, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Retornei na Evidências na sexta, porque como mencionei no último TD quando estava indo embora, uma GP recém-chegada me interessou.Esta GP, segundo a propriétaria me informou, que está há pouco tempo na casa e não vai todos os dias, somente de vez em quando. Confirmei se ela estaria na sexta e ela disse que sim. Cheguei por volta das 16 hs. e a fdp não estava. Saiu com a Cristina e a Priscila para arrumar o cabelo e sabe-se lá que hora chegaria. A casa também neste horário estava bem fraca, duas GPs apenas, ambas conhecidas até demais. Tomei uma cerveja, já meio nervoso, e me informaram que a casa sofreria mudanças. Alugaram um outro espaço no fundo e a casa ficará muito maior, o funcionamento também será noturnamente, com strip-tease e outras atrações. Conheci o espaço, muito bom, só falta aumentar o estoque (pensei comigo). Uma hora depois, percebi que a puta pretendida não chegaria mesmo no horário desejado e já estava quase indo embora, com o saco cheio, quando adentra no estabelecimento, duas GPs. Uma já conhecida, tenho um relato com ela alguns TDs atrás, a outra, cara de ninfeta (tem 20 anos), magrinha. Foi ela mesmo. Depois vi que não tinha me dado bem. Pode ser uma boa opção para quem gosta de magrinhas, mas para eu não. Magérrima, peitos mínimos, bunda também pequena, fraca no serviço. Metida bem protocolar, a mais básica possível. Não gostei. Negativo. Preço: o mesmo do TD anterior.

PS: Vamos colaborar aí gente, isso aqui está muito fraco.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa - Ponto 7

#460 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Mai 2013, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:

No sabado passado, tentei algumas opções em Udi sem nenhum êxito e acabei rumando para o Ponto 7 meio que desanimado. Nas últimas vezes que estive no distinto estabelecimento as opções, tanto em qualidade como em quantidade, estavam ruins. Estranhamente, neste dia e no horário que cheguei estava bom. 7 gps se apresentaram, a grande maioria comível. Escolhi a Andressa, uma morena com pernas muito bonitas. A GP é cheinha (não gorda), bunda grande, seios médios duros, rosto razóavel. A metida foi normal, chupada com capa, a GP lambuza a xuranha com quase 1 litro de lubrificante e vamos lá. Pelo menos, não é apressada e interaje relativamente bem. Fala muito e tem uma cara contrariada. Vai um neutro. Valor: 70 - meia hora incluso quarto e GP.

Link:
🔗

MacacoFrenetico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - FLÁVIA'S (PONTO 7)

#461 Mensagem por MacacoFrenetico » 06 Mai 2013, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

A Flávia's fica na rua Doutor José Marçal lá pela Antiga 60 do Santa Mônica...

Tendo frequentado o local, fiz 3 TDS recentemente.

Do total de 8-10 garotas que costumam trabalhar fixo na casa, recomendo apenas 2:

Pérola: uma morena, alta, magra, seios tamanho PP, com pernas e bunda boa. Manda bem na cama, todas posições, rebola bem, só o boquete que é meia-boca. PS: evite puxar assunto porque ela é meio doidinha, conversa muito fiado. Bunda 7, Perna 7, Barriga, 7, Peito 5, Rosto 5.

Fernanda: branquinha, baixinha, peitos P, pernas e bunda boa. Dá aula na cama, cara de safada, toda tatuada, é uma completa tarada, altamente recomendada. Bunda 7. Perna 7, Barriga 7, Peito 7, Rosto 8. (Chupa no pelo).

Tem uma loira que também fiz TD, não lembro nome: baixinha, mais velha, silicone 300ml nos peitos (com cicatrizes aparente), não recomendo. Bunda 4, Perna 4, Peito 3, Barriga 3, Rosto: 3.

R$ 50,00 por 30min/gozada, com quarto, camisinha e lubrificante.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais Mulatona - Evidências

#462 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Mai 2013, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD efetuado neste estabelecimento, local que estou frequentando muito em razão de dois fatores primordiais: preço justo e bom atendimento. Como já mencionei antes, ocorreram algumas mudanças, aumentaram-se as instalações, infelizmente o número de GPs não acompanhou esta ampliação. Na quinta-feira a proprietária, Luana, disse-me que estava atuando na casa, uma japonesa bonita e perguntou se eu queria conhecê-la. No dia não poderia em razão de compromissos profissionais, marquei para a sexta. Chegando lá, a GP não tinha ido trabalhar, GPs em casas deste valor são assim mesmo, aparecem de vez em quando. A viagem, contudo, não foi em vão. Tinham sete meninas na casa, cinco inéditas para mim. O plantel estava bem diversificado, para todos os gostos. Uma gorda ruiva, duas mulatas, duas magrinhas. Uma das mulatas, agradou-me deveras. Uma era muito magra, com seios grandes, pernas finas e bunda média. A outra, a escolhida, é alta (1,72), bunda grande, pernas grossas, rosto com traços bonitos. Muito boa de papo, não fica pedindo bebidas, não te apressando para ir para o quarto. No quarto, apesar das restrições, comum também neste tipo de casa, gostei do atendimento e da interação na transa. Lubrifica naturalmente, não te apressa e evita ao máximo o ppp. Gostei, quem sabe rola um repeteco. O valor da casa é 50 para a garota, 32 o quarto com suíte. 1/2 hora.

Link:
🔗

BRANCAO2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

MANU MORAES - GDU

#463 Mensagem por BRANCAO2012 » 24 Mai 2013, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá companheiros de putaria.
Esta semana resolvi dar uma passada na ROMANZA, quando entro no ambiente, percebo um plantel sem muitas alterações desde a última vez que estive lá.. uns 4 meses atrás. Contudo, instantes depois aparecem no salão as 2 anunciantes do Gatas de Uberlandia.. A loira Manu Moraes e a outra também (morena). Sim, ambas resolveram passar uns dias na casa, angariando fundos para partirem para sua nova empreitada... Pelo jeito as moças "rodam" o Brasil inteiro nesta prestação de serviços.
As duas são muito gostosas. Tive a oportunidade e sorte de ver um strip da morena, contudo fiquei interessado em comer a Manu, pois tenho certa preferência por loiras.
Conversa vai conversa vem, ela deu a facada.. R$ 300,00 conto pelo prazo de 1 hora. Como a moça tinha um ótimo papo, apostei e resolvi conferir o produto. Aí que entra aquela situação custo x beneficio!!
Fomos pro quarto, ela não beija... só selinho, não quis chupar no couro... apenas passa a língua nas bola e em volta do pau, mas boquete mesmo só com camisola.
Comecei desanimar um pouco porque o material sem roupa, sem salto alto, sem a mini-saia não é lá essas coisas toda. Ela é sim uma gostosa, mas nada tão surpreendente. É uma garota malhada... Já comi coisa muito melhor nas boates de SP, pelo mesmo preço, ou até menos um pouco.. Na transa não regulou posições, mas é aquele envolvimento "falso", entendem? finge que tá gostando.. mas pra vc gozar logo e acabar o serviço. Gozei com ela de 4... tem uma bunda gostosa.
Após um banho.. ela negou um 2º round.... ficou batendo uma punheta pra mim e lambendo as bolas, e negou por 2 vezes uma nova trepada.. acabou que fui me chateando com aquela situação, até mesmo pq R$ 300 conto é muita grana.. tinha que ter segundo round... e pra variar o horario daquela Romanza sempre acaba antes.. é incrivel.. com 45 minutos eles já começam a ligar no quarto.
Nesse momento veio o arrependimento... o contexto geral da trepada não valeu o investimento.
Com essa grana dava pra comer 2 gp de melhor atendimento.
OBS: pelo que pude ver no streap, sem roupa a morena é mais gostosa que a loira...
Devido a situação vou classificar como neutro. Não foi negativo, pq a mulher é gostosa... não tem como não gostar de enfiar o pau vendo uma bunda daquela... Mas no geral bateu arrependimento... é Neutro mesmo!!
OBS: elas vão embora dia 28 de Maio.. quem quiser conferir é só passar lá .. ou é claro utilizar o site GDU durante o dia.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samara - haremudi

#464 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Mai 2013, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Este TD e o próximo foram feitos no mesmo lugar: uma casa/agência denominada haremudi. Sou cliente da casa há muito tempo. Gosto da discrição do local, principalmente. Esta discrição, contudo, tem seu lado negativo. O plantel de meninas é pequeno na maior parte do tempo. Por isso, funciona mais como agência. Como sou muito conhecido lá, a proprietária sempre comunica-me quanto a casa tem visitas. Ligou-me à tarde e avisou que a casa estava com duas convidadas ilustres, Samara e a sua amiga de nome Aline. Atuam em outra cidade, próximo daqui, e estavam passando uns dias em Uberlândia. A Samara, já a conhecia de vista, apesar de nunca ter feito um TD com ela. Morena jambo (uma cor muito bonita), magra, 1,64, bunda empinada e média, peitos médios e firmes. Bom conjunto. No TD mostrou-se muito tímida, motivo pela qual neutralizo o TD, triplo não (uns beijinhos de leve só para constar), pelo menos é tranquila e não conversa fiado. Neutro.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Japonesinha - Haremudi

#465 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Mai 2013, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Relatei no TD anterior, que a Samara trouxe uma amiga para passar uns dias na casa. Quando há vi, estava de calça jeans e um pouco dessarumada, vi que era gostosa, mas não chamou-me muita a atenção. Antes de fazer o TD com a outra GP, resolvi tomar uma cerveja na casa. Essa Aline se arrumou, colocou uma bermuda jeans curta e um salto alto. Vai ser boa assim na puta que pariu. Pernas grossas e bem torneadas, uma bunda firme e grande. Peitos pequenos e duros. Como já tinha marcado com a Samara, resolvi voltar outro dia para conhecê-la com mais calma. Voltei 4 dias depois, no sábado à tarde. Liguei antes, avisando que iria, sem me identificar. Cheguei, ela ainda estava se arrumando. Ficou feliz em me ver, pelo menos parece :D . Elogiei-a pelo seu visual do dia em que estive lá, e ela para me excitar mais, colocou uma sainha e o salto e fez um strip-tease particular no quarto. Na hora que o bicho pegou, pegou para valer. O que a outra amiga dela, tinha de tímida, ela tinha de safada. Primeiro, uma pegação forte em pé, mesmo. Me jogou na cama e disse-me: Deixa comigo. Tirou o meu pau para fora e começou a chupar, uma chupada que há muito tempo não recebo igual. Babado, garganta profunda, batia com o pau na sua cara, se eu não segurasse me acabaria ali mesmo. Depois, coloquei-a de quatro e mete vara. Sambou na pica e finish. Atendimento Nota 1000. A menina tem um rosto bastante interessante e exótico. Como ela mesmo se definiu, uma mistura de indio com japonês,aí está explicado o complemento do seu nome. Para os adeptos do anal, não sei se faz, como não curto, não perguntei.

PS: Espero que com esses 2 TDs, a moçada do GPguia comece a postar mais TDs em casas/agências/etc, muitos foristas frequentam, utillizam estes serviços e poucos postam

Link:
🔗

Responder