NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros de putaria.
Esta semana resolvi dar uma passada na ROMANZA, quando entro no ambiente, percebo um plantel sem muitas alterações desde a última vez que estive lá.. uns 4 meses atrás. Contudo, instantes depois aparecem no salão as 2 anunciantes do Gatas de Uberlandia.. A loira Manu Moraes e a outra também (morena). Sim, ambas resolveram passar uns dias na casa, angariando fundos para partirem para sua nova empreitada... Pelo jeito as moças "rodam" o Brasil inteiro nesta prestação de serviços.
As duas são muito gostosas. Tive a oportunidade e sorte de ver um strip da morena, contudo fiquei interessado em comer a Manu, pois tenho certa preferência por loiras.
Conversa vai conversa vem, ela deu a facada.. R$ 300,00 conto pelo prazo de 1 hora. Como a moça tinha um ótimo papo, apostei e resolvi conferir o produto. Aí que entra aquela situação custo x beneficio!!
Fomos pro quarto, ela não beija... só selinho, não quis chupar no couro... apenas passa a língua nas bola e em volta do pau, mas boquete mesmo só com camisola.
Comecei desanimar um pouco porque o material sem roupa, sem salto alto, sem a mini-saia não é lá essas coisas toda. Ela é sim uma gostosa, mas nada tão surpreendente. É uma garota malhada... Já comi coisa muito melhor nas boates de SP, pelo mesmo preço, ou até menos um pouco.. Na transa não regulou posições, mas é aquele envolvimento "falso", entendem? finge que tá gostando.. mas pra vc gozar logo e acabar o serviço. Gozei com ela de 4... tem uma bunda gostosa.
Após um banho.. ela negou um 2º round.... ficou batendo uma punheta pra mim e lambendo as bolas, e negou por 2 vezes uma nova trepada.. acabou que fui me chateando com aquela situação, até mesmo pq R$ 300 conto é muita grana.. tinha que ter segundo round... e pra variar o horario daquela Romanza sempre acaba antes.. é incrivel.. com 45 minutos eles já começam a ligar no quarto.
Nesse momento veio o arrependimento... o contexto geral da trepada não valeu o investimento.
Com essa grana dava pra comer 2 gp de melhor atendimento.
OBS: pelo que pude ver no streap, sem roupa a morena é mais gostosa que a loira...
Devido a situação vou classificar como neutro. Não foi negativo, pq a mulher é gostosa... não tem como não gostar de enfiar o pau vendo uma bunda daquela... Mas no geral bateu arrependimento... é Neutro mesmo!!
OBS: elas vão embora dia 28 de Maio.. quem quiser conferir é só passar lá .. ou é claro utilizar o site GDU durante o dia.