Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 312 Positivos: 2203 Negativos: 458 Pisou na bola: 127 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 754Não 3645
Oral Sem:Sim 2351Não 2088
Beija:Sim 2369Não 2291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RenatoLimaUdi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2024, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4951 Mensagem por RenatoLimaUdi » 21 Fev 2024, 18:12

E aí bando de putanheiros!

Sou novo aqui no fórum, porém, antes tarde que nunca...
Uma pergunta pra vcs:

https://fatalmodel.com/1236598/alice-benvenutti

Essa menina parece ser um trem bom demais da conta... alguém já experimentou? o valor é alto!

Grande abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4952 Mensagem por DIUARE-41 » 21 Fev 2024, 18:49

E aí bando de putanheiros!

Sou novo aqui no fórum, porém, antes tarde que nunca...
Uma pergunta pra vcs:

https://fatalmodel.com/1236598/alice-benvenutti

Essa menina parece ser um trem bom demais da conta... alguém já experimentou? o valor é alto!

Grande abraço!
Já sim, mas quando era mais em conta. É a mais linda da cidade, na minha opinião. Linda e educada, porém o valor ficou salgado mesmo. Mas é experiência excelente.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4953 Mensagem por Desbravador18 » 23 Fev 2024, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Perez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguns TDs pendentes, hj resolvi colocar em dia.

Começo pela Karol Pérez, uma linda ninfetinha que atende no bairro Jaraguá.

Garota tem um ar de tímida o que pode fazer ela passar por sem sal, mas garanto não é, essa menina é um lobo em pele de cordeiro.

O local dela é meio complicado, pois é um local movimentado, mas tirando isso é um simples porém bem organizado, a cama dela é perfeita para realizar os trabalhos.

Falando em trabalhos, ela já atende com uma lingerie, não é de beijo, mas consegui alguns, peito naturais lindos bumbum e dia.

No Fight ela aguenta o tranco, não apressando, atendimento leve.

Valor 200 1 hora ou finalização

https://fatalmodel.com/1327052/karol-perez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4954 Mensagem por Desbravador18 » 23 Fev 2024, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:CLARA DINIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1617348/clara-diniz

Corram dessa garota, pensa numa menina q o q tem de bonita tem de grossa e seca.

Já q escolheu essa profissão tem que no pior cenário saber atuar e tratar os clientes com o mínimo de atenção.

100 reais para 1 hora, porém não consigui ficar 10 minutos, isso pq tomei banho, e insuportável ficar mais tempo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4955 Mensagem por Desbravador18 » 23 Fev 2024, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Vick Sanchez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1537063/vick-sanchez

Garota bem legal, bonita, tudo para ser uma das tops da cidade.

Porém ela tem um excesso de restrições, e não tô falando de bjo ou chupar com camisinha, acho isso ate normal, falo de tocar no corpo dela, não pode bjar peito, chupar ppk então sem chances, eu entendo que ela goste de transar, porém o cliente quer sempre algo a mais, e tem algumas coisas q fazem parte do ato sexual.

Então é uma boa experiência, mete bem, mais é só é as restrições dão uma broxada, por isso o td neutro.

200 reais a hora ou finalização.

Queria voltar, mas ela não ajudou.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2024, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4956 Mensagem por Desbravador18 » 24 Fev 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla Muniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://fatalmodel.com/1608186/paolla-muniz

Garota gentil e educada, além de um sorriso e uma ótimo astral.

Pré atendimento rápido, local limpo, organizado e bem localizado.

Ao chegar ela já recebe com um belo sorriso e lingerie, no atendimento ela não fica apressando, vai tirando a lingerie aos poucos sem pressa, o oral é de camisinha porém é ótimo, ppk cheirosa, siliconada e uma bunda linda.

Nos trabalhos não me disse não a nada q tentei fazer, cuidado com a sentada pq senta gostoso.

300 a hora ou finalização, investimento alto porém tendo o nível das garotas da cidade, acredito que o valor dela é justo.

Recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2024, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4957 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Fev 2024, 15:20

300 a hora ou finalização, investimento alto porém tendo o nível das garotas da cidade, acredito que o valor dela é justo.

Recomendo!
[/quote]

Para começar 300 a hora é um preço razoável, se a menina for bonita, agora por 1 finalização é caríssimo. É quase impossível o cara ficar 1 hora com a GP para dar 1 finalização só. E ainda não chupa no couro, aí o valor é caríssimo. Existem umas 10 que eu lembro de cabeça com o Custo Benefício melhor que este. Chupar encapado, considerando noções básicas de higiene, é uma frescurada do Caralho. Ficar com essas restrições vai procurar outra profissão. O Sine de Uberlandia está cheio de vagas de emprego
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2024, 21:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4958 Mensagem por JhnCrjff » 27 Fev 2024, 22:19

NEGATIVO
Nome da casa:Casa - Jardim Brasília
Nome da Garota:Cacau Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Depois de um bom tempo sem desbravar e nada pra postar, forçado pela onda de inflação das GPs que ia regularmente, venho compartilhar meus TDs feitos nesses últimos 15 dias.

O primeiro foi um verdadeiro show de horrores. Tive uma folga inesperada no início da manhã, e depois de tentar várias meninas sem sucesso, como tava pensando só com a cabeça errada, resolvi marcar com qualquer uma que estivesse online no fatal na hora... Eis que me deparo com o perfil: https://fatalmodel.com/1585929/cacau-ferrari-1585929

As fotos e vídeos são reais, nada que chame a atenção, mas na hora parecia o suficiente pra sanar meu problema... Contato pelo zap até foi bom, respondeu de imediato, educada, passou valor de 150 por 1h, oral sem capa e que não fazia anal, passou o endereço e rumei pro local... Rua tranquila, bairro residencial, por fora uma casa normal, mas assim que passei do portão começou o arrependimento.

Casa extremamente desorganizada e ela ainda me recebe com um "não repara na bagunça" e pede pagamento adiantado... Me indicou pra tomar banho num dos banheiros mais porcos que já entrei, com uma toalha usada, então desisti do banho... Chegando no quarto extremamente sujo, com cama de solteiro, fez um dos piores orais que já recebi (até ficou por um bom tempo, mas encapado, com zero pressão, basicamente só colocou a ponta na boca e ficava mexendo com o pescoço).

Como já tinha pago de qualquer forma, pedi pra parar e ficar de 4, veio um cheiro bem desagradável, ainda assim tentei finalizar o mais rápido que consegui... Pra fechar com chave de ouro ela sai do quarto e me pede pra esperar um pouco antes de sair, pq aparentemente o filho dela estava em casa... Ainda me perguntou enquanto saia se eu tinha gostado, e se já queria marcar pra voltar (??).

Enfim, fujam. Os 150 mais mal gastos da minha vida. Não tem literalmente nenhum ponto positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4959 Mensagem por JhnCrjff » 27 Fev 2024, 23:42

POSITIVO
Nome da casa:Casa no planalto
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No mesmo dia do TD anterior, já no período da tarde tive retorno da Clara, uma das que tinha enviado mensagem (https://fatalmodel.com/1450734/clara-1450734) ... Ela disse que ainda não estava no local, mas estava a caminho. Coincidentemente tinha cancelado outro compromisso, e ainda estava praquelas bandas da cidade, então resolvi marcar. Combinamos 150 por meia hora ou uma finalização, sem anal.

Rumei pro local, que pode ser problemático pra alguns... É numa rua bem movimentada, praticamente ao lado da UAI Planalto. Cheguei primeiro, até vi ela chegando mas ainda fiquei de fora aguardando responder uns 15min, disse que tava no banho. Lugar bem simples, claramente só pro abate mesmo, é um cômodo com banheiro pequeno, cama e um sofá de canto, mas tudo estava limpo.

Ela não é nenhuma novinha, corpo mais "natural" / não é malhada, rosto mediano, tem um bundão e peitões, tudo ainda firme. Me recebeu só de calcinha, realmente parecia estar saindo do banho.

Sentei na cama pra tirar a roupa ela já foi esfregando os peitos na minha cara, perguntando se eu gostava de mamar, enfiando a mão dentro da minha calça. Oral sem capa, mediano, mas não ficou regulando tempo, só parou quando falei mesmo... Depois de encapar começou por cima, cavalgada tava muito boa, mas com poucos minutos disse que cansou e perguntou em que posição queria finalizar pq já tava dando o tempo. Novamente finalizei de 4, tbm mete bem nessa posição, só que começou uns gemidos muito forçados que tavam quase me atrapalhando.

No geral ela parece ser bem experiente, já tem alguns vícios de GP... Mas achei um bom custo benefício pra uma finalização (maioria das que atendem nesse esquema parecem mortas na cama) ... Não descarto retornar lá, e recomendo pra quem tiver procurando alguma novidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4960 Mensagem por JhnCrjff » 28 Fev 2024, 10:34

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Tibery
Nome da Garota:Aurora Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O próximo TD já foi por recomendações daqui, com a Lola / Aurora Campos.

Ela tem vários vídeos no perfil, mostra o rosto, nem dá pra ter dúvidas da veracidade. Corpo de ninfetinha, um pouco mais alta, rosto mediano. Local discreto no Tibery, bem próximo à BR, tbm só um cômodo mas é limpo, organizado, decorado (curioso que ela tem vários quadros com as fotos de um dos ensaios do anúncio).

Contato pelo zap foi tranquilo, só que primeiro ela não tinha horário, depois perguntou quanto tempo queria ficar, combinei 250 por 1h, sem anal. Problema é que acho que ela já tinha um outro atendimento marcado nesse intervalo.

A menina é bem receptiva, puxou uma conversa pra quebrar o gelo, boa de papo. As preliminares foram o ponto mais forte, ela sabe provocar, deitei ela sentou por cima e ficou esfregando ainda desencapado ali na entrada (perigoso pra DST, mas na hora ngm para pra pensar), perguntando do que eu gostava, o que eu queria fazer com ela etc... Oral bem caprichado, com pressão... Depois sentou na beirada da cama, retribui o oral, delícia de chupar, depois continuou se masturbando enquanto eu bombava, gemendo e me olhando, não consegui durar nada :lol: :lol: .

Banho tomado, estávamos conversando denovo tranquilo, eu na expectativa do round 2, mas do nada ela meio que "saiu da personagem", começou a se vestir, entregou minha roupa, foi finalizando a conversa... Acho que viu que o tempo tava apertando pro próximo cliente. No fim fiquei pouco mais de 30min.

Pretendo voltar pelo menos 1x pra conferir a questão do tempo, menina tem potencial pra ser top, mas 250 por 30min é salgado (melhor pagar 500/h nas que já estou acostumado). E se realmente foi questão de espremer um horário entre compromissos, já tá começando com mal hábito, melhor falar que não consegue.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4961 Mensagem por zé putão » 01 Mar 2024, 14:45

NEUTRO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:jady ferraz fm1788758

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite amigos, relato de um TD de mais ou menos pra bom.

https://fatalmodel.com/1788758/jady-ferraz-1788758

Carne nova no fatalmodel entrei em contato, combinei detalhes marquei meia hora 150 reais. Um pouco demorada pra responder no preatendimento mas depois respondeu tudo. Local tranquilo casa no sta monica, mais garotas atendem la. me recebeu bem, chegando no quarto numa fracao de segundo ja estava peladinha, muito bonita de corpo e rosto tb. Conversamos um pouquinho, já pediu pra acertar adiantado, e começamos. Fez um oral sem capa bom, chupei peitinhos lindos dela, lindos mesmo, depois retribui o oral. Uma coisa que logo notei é que apesar dela nao negar nada e cumprir o combinado, ela quer dar uma apressada, quer agilizar pra ir pro proximo atendimento.. Entao é um ponto negativo, vc combina meia hora e no final consegue ficar só uns 10 15 minutos, estourando. Se ela melhorasse isso teria potencial demais, mas acho que nao ta nem ai, ta aqui de temporada.. No mais foi boa a experiencia, fez umas 3 posicoes que eu pedi de boa, mas sempre apressando saca? Aí terminei logo tb pra sair fora.

Notas:

Pré-atendimento - 07/10 (respondeu todas as perguntas mas demorou um pouco pra responder)
Local - 08/10 (casa no nossa senhora um pouco de barulho externo)
Rosto - 08/10 (bem bonitinha)
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 se duvidar pessoalmente é melhor que no site
Peitos - 10/10 naturais, bicudinhos, lindos
Bunda - 09/10 redondinha, bonita
Buceta - 07/10 razoavel, sem cheiros
Oral - 07/10 (sem capa mediano)
Vaginal - 07/10 meio larga, nao interage, só quer te mandar embora rapido
Interação/envolvimento - 05/10 (interage ate bem mas tudo muito apressado, querendo acabar logo)

Anal - não sei se faz
Valor: 150 meia hora (mas apressa tanto que vc mal chega aos 10 minutos)

Repeteco? sei não, esse lance de apressar tira a animação da gente, tem outras no mesmo valor que atendem melhor, mas pra quem quiser conferir uma ninfetinha, magrinha, bonitinha, talvez valha a experiencia.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4962 Mensagem por zé putão » 01 Mar 2024, 15:36

zé putão escreveu:
01 Mar 2024, 14:45
Boa noite amigos, relato de um TD de mais ou menos pra bom.
...
Só uma correcao, ali nas notas falei casa no nsa senhora (copiei o meu td anterior) mas é no sta monica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4963 Mensagem por zé putão » 01 Mar 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Mel Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde* amigos, outro relato de TD com a Mel, ja conhecida de muitos aqui. Esse na verdade foi dias antes do da Jaddy

https://br.skokka.com/anuncio/mel-loiri ... br01l4y2p/

Sim ela só anuncia nesse site ruim, mas tenho pra mim que é pq ja deve ter uma carteira boa de clientes que tem o contato dela, nao se importa muito com propaganda mais. Enfim, muito educada como sempre no preatendimento, mas agora o preço dela salgou, 300 meia hora, foi a ultima daquela safra de boas gps que ainda valia a pena ali do prive da aninha que ainda nao tinha aumentado os preços demais. Decidi ir mesmo assim por causa da experiencia bosta do outro TD, a mel pelo menos mantem um padrao de qualidade ja conhecido. Prive da aninha pra quem nao conhece é uma das melhores casas (apto na verdade) do sta monica, quartos limpos e as meninas na maioria atendem muito bem tb.

Bom chegando la me recebeu bem como sempre, fomos pro quarto ja deixei acertado e reparei que aparentemente siliconou, nao tenho certeza pq ela ta curtindo uma luz muito escura ultimamente no quarto, mas me pareceu ate na hora que chupei. Particularmente eu prefiro peitinhos naturais, e os dela eram dos mais deliciosos, mas enfim, nada dura pra sempre ne? Fez oral sem capa, o dela é bem caprichado, retribui depois, bct dela tb é delicia de chupar, das melhores, sempre limpa e cheirosa, nesse ponto ela sempre foi impecavel. depois fomos papai mamae um pouco, depois de 4 e leite na borracha.

O TD com a Mel é muito gostoso, mas ela não é daquelas putas loucas que grita muito e se entrega, ela é mais contida, mais séria, mais na dela. O problema é que nesse valor fica puxado realmente, as meninas dobraram de preço em questão de 1 ano e meio, salário de ninguém acompanha isso, as vezes acho que é estratégia, trabalhar menos e ganhar o mesmo tanto, algo assim sei lá.

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu todas as perguntas mas demorou um pouco pra responder)
Local - 10/10 (casa no sta monica, um dos melhores locais que ja fui)
Rosto - 09/10 (das mais bonitas do site)
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 tem horas que bate duvida se algumas fotos sao dela, mas ela é linda pessoalmente de rosto e corpo
Peitos - 08/10 parece que siliconou, eu preferia naturais
Bunda - 09/10 redondinha, bonita
Buceta - 10/10 linda, boa de chupar, cheirosa e apertada
Oral - 09/10 (sem capa muito bom)
Vaginal - 09/10 bem apertada, interage bem
Interação/envolvimento - 07/10 (interage bem mas sem muita emoção, ela é na dela)
Anal - não sei se faz
Valor: 300 meia hora (meio salgado mas tem qualidade)

Repeteco? nesse valor pra mim já complica, pra quem tem o bolso mais recheado talvez seja interessante.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maciota
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2019, 17:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4964 Mensagem por Maciota » 02 Mar 2024, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera.
Minha primeira contribuição com minha primeira GP.
Faz um pouco mais de um mês esse atendimento mas antes eu não sabia da existência desse fórum (talvez se soubesse tinha evitado essa).

A mina se demonina "Suellen". Encontrei no GarotasComLocal porém não achei mais o perfil dela.
Nesse site tem outra Suellen mas pelas fotos não é a mesma.
Ela tbm tinha perfil no Photo acompanhante mas ambos sumiram.

Ela tinha 1,54, pesava uns 50 kg. Carioca, cabelos lisos , pretos e longos. Pele bronzeada
Chamei no zap e o atendimento foi rápido, perguntei o básico mas deveria ter perguntado mais. Como foi minha primeira experiência com GP eu nem sabia o que perguntar direito. Vacilei.
Cheguei no local e era uma casa grande, não vi mais ngm porém ouvi vozes de outras minas lá no fundo.
Assim q vi a mina já achei estranho. O rosto dela com algumas marcas tipo espinha, detalhe q n era visível nas fotos devido aos filtros.
A voz dela era meio rouca e parecia ter uns 35 anos, sendo q no perfil dizia ter 24. Blz, eu tava afim de esvaziar o saco entao continuei.
Fui conversando com ela e de início foi bem simpática. Fomos pro quarto, q era grande e tinha banheiro, ela pediu pagamento adiantado e pediu pra eu ficar a vontade.
Sentei na cama, tirei a roupa, ela foi no banheiro e voltou nua.
Magrinha, corpo top porém com umas tetinhas murchas e sem graça. Dava até pena.
Ela chegou perto ficou se esfregando e eu fiquei passando a mão nela. Logo subiu um cheiro forte de cigarro que pqp, enfim. A bunda mais linda q eu tinha visto até hoje, porém...
A simpatia tbm acabou aí. Parece q dps q tirou a roupa a mina voltou um robô.
Colocou a camisinha e mamou de capa msm. Ficou de quatro e falou pra eu meter.
Ela pegou o celular e ficou no TikTok kkkkk??. Gemia de forma artificial e as vezes dava risada devido a algum vídeo. Kkkkk vc comendo a mina e ela rindo de vídeo do tiktok, pode isso Arnaldo?
Depois mandei ela ficar em cima de.mim e tava até bom, porém a cada 30 segundos a mina perguntava de eu tinha gozado. Talvez pela minha cara de nerd ela achou q eu n duraria muito. Eu já tava ficando puto, acho q ela percebeu e mudou de posição. Ela deitou de frente pra mim, tentei comer ela com as pernas dela no meu ombro mas ela disse q tava doendo e ficou puta (tabum tssss).
Eu já tava sem paciência. Toda a reclamação dela, comportamento robótico, cheiro de cigarro e a buceta dela fedia a creme antibiótico. Regulando posição , gemidos claramente falsos e uma cara de cu. A mina não gosta de fazer o que faz.
Enfim, sai do clima e o garoto se recolheu.
Ela ainda tentou bater uma ou chupar mas eu mandei ela parar e dei o fora com uns 15 minutos de "foda".
Muito ruim.
Dps de umas semanas eu olhei o perfil dela e tinha outros dois relatos detonando ela e contando experiências parecidas.
Dps disso ela sumiu e infelizmente a isso n tenho o link de perfil.
Camarada,

Sem o link com fotos , não adianta postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2024, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4965 Mensagem por DIUARE-41 » 04 Mar 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Sofia. Após pensar nas opções, valores, qualidade de atendimento, resolvi retornar. A Sofia é bonita, mas o forte dela não é a aparência. Ruiva natural, pele com sardas, olhos azuis. Típica gaúcha. Peitos siliconados, bunda bonita. Te trata bem, apesar de a achar um pouco depressiva. O beijo dela é muito gostoso, de namorada. BCT é apertada, carnuda, cheirosa, muito gostosa de chupar e comer, gostinho de fruta, algo que ela deve passar. Na transa se entrega bem, não te apressa, não cobra adiantado, nem fica olhando celular, nem antes, durante ou depois. Paguei 150 reais e fiquei por volta de 40 minutos, de boa.
Por fim, o que considero o melhor dela, e o melhor da cidade, o oral. Demorado, sem capa, pressão na medida exata, por tudo na boca, e fica um tempão, muito diferente da maioria que chupa 10 segundos, de camisinha, e já param. Gosto tanto que já fui lá só pelo boquete, e ela deixa finalizar na boca.

https://fatalmodel.com/1300534/sofia-salazar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sofia Salazar

#4966 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Mar 2024, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Salazar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz dois TDs na semana passada. Um seria um desbravamento aqui no gpguia, uma mulata bem alta e bunduda com um.preço ótimo. Infelizmente, o anúncio não está mais ativo e não posso postar. O outro foi com a conhecida gaúcha Sofia Salazar. Nem iria postar, aproveite a deixa do forista acima. Ele a descreveu corretamente, acho-a atraente. Quanto ao oral, atualmente é o melhor em Uberlandia. Demorado, babado, garganta profunda, um show. O único problema é queimar a largada. Pedi, inclusive para ela dar uma parada, senão não ia completar o serviço. Recomendada.
https://fatalmodel.com/1300534/sofia-salazar
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 05:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4967 Mensagem por zé putão » 08 Mar 2024, 09:54

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Sophie Bittencour fm1644735

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia TD com a Sophie, relativamente nova no Fatal Model

https://fatalmodel.com/1644735/sophie-bittencour

Já tinha um relato dela aqui no forum, acho que final do ano passado, mas depois ela foi embora e agora voltou pra mais uma temporada. Achei o perfil interessante, entrei em contato, a principio achei um pouco seca, depois que o contato foi se encaminhando pra marcar ela mudou o tom um pouco.. Enfim, marcamos o atendimento, trabalha por finalizacao e te dá até 1 hora pra finalizar. Valor combinado 130 + 20 do quarto ( pelo menos falou ja no contato ao inves de esperar chegar lá pra ter a surpresa). Beleza, marcado fui ao encontro, casa no santa monica perto do madrecor, maioria dos atendimentos que tive lá foram horríveis porque eram marcados por um agenciador... mas resolvi arriscar, chegando lá me deixou esperando uns 5 minutos, acabei entrando quando outro cara tava saindo, ficou uma situação meio chata mas ta bom.

Antes de começar qualquer coisa confirmei os combinados, valores, etc.. Na certeza de que era ela mesma que tinha combinado prossegui.

A aparencia dela é até bem fiel às fotos, mas tava com uma cara de sono meio grogue, parecia que tinha acordado naquela hora. Enfim, iniciados os trabalhos aproveitei bem o corpo dela, não é do tipo magrinha mas está bem em dia, seios gostosos de chupar, mas a bct tava com um pouco de cheiro de suor, nada excessivo mas perceptível.. No sexo faz tipo uns pompuarismos dando umas apertadas, mas em momento nenhum apressou, tudo que pedi atendeu, bem tranquila, porém não muito participativa, dá umas gemidinhas mas só. Acabei ficando meia hora mais ou menos, e finalizei, não ofereceu banheiro só um papel mesmo pra limpar. Nos despedimos e na saída tinham outras meninas pelo caminho, lá é uma casa com várias meninas como muitos sabem..

Enfim, atendimento mediano, bom pelo custo benefício, mas podia melhorar nesses aspectos que falei.
Notas:

Pré-atendimento - 07/10 (um pouco seca mas responde tudo)
Local - 05/10 (casa no sta monica perto do madrecor, puterativa, já tive varios atendimentos ruins lá)
Rosto - 08/10 (achei bonita, bem proxima das fotos do site)
Fidelidade com as fotos do site - 8/10 rola alguma edicao nas fotos do site mas é sim a mesma menina, é bonita
Peitos - 08/10 naturais, bonitos, bons de chupar
Bunda - 08/10 não consegui reparar muito mas parece bonita
Buceta - 07/10 cheirinho de suor
Vaginal - 08/10 nao interage muito mas faz uns pompuarismos dando umas apertadas, interessante
Interação/envolvimento - 06/10 (ela é na dela, náo faz muita festa, meio quieta)
Anal - não faz
Valor: 130 +20 quarto (1 finalizacao em ate 1 hora)

Repeteco? talvez, parece que fica mais umas semanas
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rafaela

#4968 Mensagem por Omid » 11 Mar 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,

Passando pra colocar mais um TD. Já tinha estado com essa moça e achei que tinha postado mas não achei nada. De toda forma a muito tempo não a via por aqui, ela esteve um tempo fora de Uberlândia e mudou de site, antes estava no garotaсomlocal mas agora só achei o anuncio dela graças a um dos companheiros que postou um link do Erosguia, e foi lá que a encontrei novamente. Apesar do site não ser muito confiável como já a conhecia a tempos fui lá matar a saudade.

https://erosguia.com.br/89259.html

Ela não tem local, então o atendimento é em domicílio ou motel. Ela não é uma super gata na forma física, mas o atendimento é muito bom, lábios carnudos, seios firmes, magrinha, tem beijo na boca, oral sem capa, muito bom por sinal e a sentada é maravilhosa, apertadinha, cheirosa e muito gente boa. No contato já tem um texto padrão com os detalhes do atendimento.

Fica ai mais uma opção de qualidade que voltou pra minha lista fixa. Nota 10 em todos os quesitos pra mim pelo menos.

Valor: R$ 100,00
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theblacktiger
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2024, 01:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4969 Mensagem por Theblacktiger » 12 Mar 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da casa:Ap Santa Mônica
Nome da Garota:Sofia Salazar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Deusa Sofia Salazar....
Para quem é fanático por uma beleza rara e um boquete fantástico....essa linda ruiva gaúcha tatuada é uma iguaria com seus seios deliciosos e corpo simétrico.... linda..sexy.. gentil.. beija deliciosamente.. chupa, baba e engole como uma Deusa Afrodite e...simplesmente exala prazer..um vulcão na cama.. Do início ao final atendimento delicioso em seu discreto ap no bairro Santa Monica.. 150,00 30 min ou 250 hora com a qualidade do atendimento vip que ela proporciona vale cada centavo. Enfim extasiado ... E nas nuvens... Super mega indico...

https://fatalmodel.com/1300534/sofia-salazar
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maciota
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2019, 17:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4970 Mensagem por Maciota » 14 Mar 2024, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vamos lá.
Nome: Melissa
Site: Photoacompanhante
Fotos verificadas: Sim (não adiantou de nada)

Atendimento:: Responde rápido, é educada e está disposta a tirar todas as dúvidas. Não tive problemas com ela em relação a isso.

Local: Arrumado e reservado. Um apartamento no Santa Mônica.

Relato: Resolvi me aventurar nesses sites menos confiáveis e "me dei mal". Achei uma novinha com cara de universitária. Geralmente busco GPs que não tem cara de GPs, ou as que eu sei que são profissionais, mas enfim.
Cheguei ao local, ela abriu o portão, subi, bati na porta e ela abriu, porém ela ficou atrás da porta. Já achei estranho aí, mas assim q entrei ela pulou em mim, começou a tirar minha roupa, beijar e falar sacanagem. Percebi que não era a mesma mina das fotos e isso me deixou meio desanimado, mas a mina ali não era feia nem nada.
Fomos para o quarto, ela rebolou e chupou sem capa. Dps colocou uma música, pediu o dinheiro, botou a camisinha em mim e ficou de quatro. Fizemos o que tinha que fazer e depois fui tomar banho no banheiro dela.
Foi bem educada comigo, cheirosa , corpo bem avantajado e não deixa nada a desejar no quesito físico.
O atendimento dela é bem natural, te trata como se vc fosse um conhecido e não regula posição, porém acho que isso depende do tamanho do seu pênis.
Fizemos em uma posição que uma outra GP não quis fazer comigo pq essa outra disse que daquele jeito doía.
Geme bem, me convenceu que meus 14cm estava arrasando e me senti o Kid Bengala.

Atendimento: 9
Peitos: 9 (grandes, macios e durinhos. Parecem dois travesseiros de pluma de ganso)
Bunda: 9
Corpo: 8 (cheinha mas não é gorda e é bem cheirosa. Tatuada)

Eis a questão.
Ela atende bem, é profissional! Educada, gostosa, bonita, cheirosa, local agradável com banheiro, porém mentiu nas fotos e não vi necessidade para isso.
Ela fazia anal também, mas gozei sem nem precisar comer o cu. Anal também não é algo que me chama muita atenção.
Paguei 200 reais por meia hora, achei muito , porém confesso que já tava achando muito mesmo se fosse a mina da foto. So investi essa grana pq queria comer uma novinha com cara de boa moça. As vezes sinto a vontade de "profanar algo belo".

Acho que 150 reais no atendimento dela valeria muito a pena, porém isso é minha opinião pessoal. Não vou por preço na mina.

No geral eu daria um 9 para ela, mas como teve a mentira das fotos, dou um 6.

Repetiria? Talvez pq agora já sei como ela realmente é.
Recomendo? Não. Você teria q ver as fotos reais para saber se te agrada, como isso não é possível, sem recomendações.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x5peq
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4971 Mensagem por zé putão » 26 Mar 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Brenda Sapekinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite companheiros.

Vou postar um TD repetido, acho que vale a pena porque a menina ficou um bom tempo fora e voltou por esses dias

https://fatalmodel.com/1652131/brenda-1652131

Ela já anunciou como Brenda Sapekinha no passado, então usei esse nome que é o com mais reviews dela.

Antes do TD propriamente dito, um apelo a você que está lendo, não fique apenas na leitura, poste seus TDs também, é de graça, é anônimo, e ajuda demais a não entrar em furadas, já fui salvo várias vezes e tenho certeza que minhas postagens devem ter ajudado também. Apesar disso já estávamos há quase 2 semanas sem nenhum novo TD postado, paradão total!! Quem não quiser postar muito extenso posta pelo menos o resumo, se foi boa a experiência, se rolou alguma cobrança adicional, etc..

Bom, já tive alguns TDs com ela, pra mim é uma das mais perfeitas de rosto e corpo, ainda mais pela faixa de preço que ela cobra, nesse ponto é imbatível. Porém ela tem um jeitinho molinho de falar, parece meio sonolenta, e as vezes não é tão participativa, ela tem um perfil mais na dela, não é estilo puta louca. Já tiveram pessoas que não curtiram o atendimento, leiam os TDs anteriores. O que eu posso dizer é que ela melhorou muito desde meu primeiro TD com ela, e se você curte uma magrinha bronzeada com corpo e rosto lindos, pode ser a opção ideal, pelo menos pra experimentar uma vez.

No preatendimento sempre muito educada, responde tudo e combina de forma objetiva, pede um tempinho pra tomar banho, e realmente toma! pelo menos todas as vezes que me atendeu estava sempre cheirosa de cima a baixo. Combinamos 130 uma finalização, valor do site, pode ficar ate 1 hora pra finalizar. A casa onde ela atende é na parte central do sta monica, casa com alguns quartos e atendem mais meninas, mas não é tão comum topar com outros putanheiros ou meninas andando. A higiene do local é boa, tem banheiro no quarto mas não tem toalha novinha nem sabonete líquido.. No atendimento ela faz boquete sem capa, porém sem muita pressão, não é o forte dela. Não regula posições, geme gostosinho sem escândalo, apertada na medida. Como eu disse, pra mim vale muito a pena porque é o meu tipo preferido de menina, seios pequenos e pontudinhos, dos mais lindos, barriguinha chapada, deve estar malhando, bunda redondinha. PPK limpinha e sem cheiros ruins, mas não gosta de deixar chupar. Rosto muito bonito também. Não beija.. Eu nunca gasto 1 hora pra finalizar, geralmente uma meia hora já tá de bom tamanho pra mim, dessa vez nessa média, nos despedimos e saí satisfeito.

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu todas as perguntas)
Local - 08/10 (casa no santa monica, tem outras gps, mas no geral é tranquilo o local)
Rosto - 10/10 (bem bonita mesmo, no site rola algum photoshop )
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 no site rola photoshop um pouco, mas pessoalmente acho até mais bonita
Peitos - 10/10 naturais, tamanho pequeno a médio, durinhos, bicudinhos, muito lindos mesmo
Bunda - 08/10 redondinha
Buceta - 09/10 apertada na medida, cheirosa, só não gosta que chupe..
Oral - 06/10 (sem capa sem muita pressão)
Vaginal - 09/10 não é extremamente interativa, mas não regula posições, apertada na medida
Interação/envolvimento - 08/10 (mais na dela, conversa mas é pouco)
Anal - não sei se faz
Valor: 130 1 hora / 1 finalização

Repeteco? sim, pra mim é um combo bem interessante.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phi2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4972 Mensagem por Phi2 » 28 Mar 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da casa:Rua Manoel Ascenço Batista
Nome da Garota:Paola Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aqui está meio parado mesmo. Acredito que o pessoal esteja migrando para o fatalmodel, e inserindo comentários apenas lá. Não estou postando muito, pois estou indo apenas nas já conhecidas. Mas nesta semana essa me chamou a atenção:
Link:
https://fatalmodel.com/1256131/paola-lopes-1256131

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rapidamente todas as perguntas)
Local - 6/10 (casa no Santa Monica já conhecido, mas o quarto estava bem limpo)
Rosto - 08/10 (achei bonita)
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 (é a menina das fotos mesmo. Um pouco de filtro e maquiagem, mas da pra ver bem como ela é.)
Beijo 10/10 (muito bom)
Peitos - 09/10 (Grandes. Tem silicone, mas parecem naturais)
Bunda - 09/10 (boa)
Buceta - 09/10 (cheirosa, limpinha e apertadinha)
Oral - 8/10 (sem capa e ela sabe o que faz)
Vaginal - 09/10 (apertada e sabe movimentar. Cuidado para não queimar a largada)
Interação/envolvimento - 9/10 (Envolveu muito bem. A gente até esquece que é só um atendimento)
Valor: 200 a finalização.

Resumo: Gostei bastante dela. Pretendo voltar, mas esse preço parece ser só essa semana. Geralmente ela cobra 300 e ainda tem adicional para algumas coisas. 200 completo da forma que está seria perfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rafaela Vieira

#4973 Mensagem por Omid » 02 Abr 2024, 19:24

POSITIVO
Nome da casa:AP. próximo Bahamas planalto
Nome da Garota:Rafaela Vieira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros confrades,

Um desbravamento depois de um tempo, e de um site não muito confiável, mas até que não foi tão ruim. Vou deixar como positivo, mas esse é sem repeteco.

https://erosguia.com.br/55828.html

No anúncio o nome é Rafaela Vieira, no texto é Sofia. Entrei em contato e já desconfiado das fotos perguntei se as fotos eram reais e recentes, ela disse que sim, mas a realidade não foi exatamente o conversado, podem ter sido reais quando ela tirou aos 19 anos hoje ela diz ter 29, mas de toda forma tem um corpo bonito, seios médios, bunda redondinha, bucetinha limpa e gostosa de chupar. No anúncio diz que faz oral sem camisinha, mas na hora do vamos ver não aceitou fazer sem camisinha, e muito fraco e rápido, já pediu pra pegar ela ppm, é até apertadinha, mas os gemidos mais atrapalham que ajudam. Pedi pra vir por cima ai já disse que não dava por causa da cama, e já ficou de quatro e só assim pra gozar, uma boa visão com ela de quatro. O local é um pouco complicado de entrar mas atende sozinha num apartamento, local é limpinho, pedi pra tomar um banho e me deu uma toalha, mas duvido que estivesse sem uso, não tinha mal cheiro mas já tinha sido usada. Pra quem gosta de uma loira nova no pedaço pode valer a pena um TD diferente.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4974 Mensagem por zé putão » 04 Abr 2024, 21:55

Omid escreveu:
02 Abr 2024, 19:24
Caros confrades,
Um desbravamento depois de um tempo, e de um site não muito confiável, mas até que não foi tão ruim. Vou deixar como positivo, mas esse é sem repeteco.
https://erosguia.com.br/55828.html
No anúncio o nome é Rafaela Vieira, no texto é Sofia. ço pode valer a pena um TD diferente.
Rapaz, já vi muitas vezes o anuncio dela, mas confesso que fiquei com pé atrás de não ser a menina da foto por conta do site, e pelo seu relato ainda fica a dúvida. e o rosto dela, é bonito??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4975 Mensagem por zé putão » 04 Abr 2024, 21:57

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Shopping Park
Nome da Garota:Bruna Alves FM1877557

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite companheiros, relato de um TD até que bom!

https://fatalmodel.com/1877557/bruna-alves-1877557

Já tava de olho nela há alguns dias, porém ela atende no shopping park, longe... No fatalmodel não tem nenhum review ainda.

Combinamos meia hora 130, tranquila e educada no preatendimento. Cheguei ao local dela, é uma casa onde atende só ela mesmo, ambiente limpo e sem cheiros. A menina é a mesma das fotos, magrinha, corpo e rosto bonitos, ela é um pouco séria, não é de muita festa. Me recebeu só de toalha, mas não parecia ter tomado banho naquela hora não.. Beijei um pouco o corpo dela, depois
começou com um boquete sem capa muito bem executado, arrisco a dizer que dos melhores que recebi até hoje. Na hora da penetração já pediu pra ir de 4, senti que queria apressar um pouco a finalização, o que acho um pouco chato, mas tá bom. Bem apertadinha, se não cuidar é 2 pedalada e a corrente escapa hehe.
Depois do atendimento ofereceu banho e nos despedimos.

Se não fosse tão longe, não te apressasse mesmo que de leve, e tivesse de fato de banho tomado, teria sido excelente, a menina tem muito potencial.
Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu todas as perguntas)
Local - 08/10 (casa no shopping park,limpa e organizada, mas um pouco fora de mão dependendo de onde vc morar)
Rosto - 08/10 (bonita igual nas fotos do site)
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 (muito parecida com tudo que tem no site)
Peitos - 09/10 naturais, tamanho pequeno a médio, durinhos, bonitos e gostosos de chupar
Bunda - 09/10 redondinha
Buceta - 10/10 bem apertada, se não cuidar queima largada
Oral - 10/10 (sem capa extremamente bem executado)
Vaginal - 09/10 (muito bom, apertada, poderia ser mais interativa)
Interação/envolvimento - 08/10 (meio quieta, tenta apressar pra finalizar, mesmo que de leve)
Anal - não sei se faz
Valor: 130 meia hora / 1 finalização

Repeteco? talvez, teve pontos positivos e negativos, vale experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4976 Mensagem por Desbravador18 » 04 Abr 2024, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Alguns TDs resumidos para ajudar a galera.

https://fatalmodel.com/1585929/cacau-ferrari-1585929

Aparencia:
Rosto: 5
Corpo: 5

Local:
Higiene local: 2
Atende sozinha!

Atendimento:
Oral: 7
Sexo: 4
Higiene pessoal: 5


Custo benefício ruim, sem chance de repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4977 Mensagem por Desbravador18 » 04 Abr 2024, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1547875/geovanna-1547875

Aparencia:
Rosto: 7
Corpo: 7

Local:
Higiene local: 7
Organização do local: 8
O local é complicado por ser bem no centro da cidade.
Atende sozinha!

Atendimento:
Oral: 9
Sexo: 9
Higiene pessoal: 9


Ótimo Custo benefício, sem repeteco pela localização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4978 Mensagem por Desbravador18 » 04 Abr 2024, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1625568/larissa-castro-1625568

Aparencia:
Rosto: 8
Corpo: 8

Local:
Higiene local: 4
Organização do locidad4
Atende sozinha!

Atendimento:
Oral: 8
Sexo: 7
Higiene pessoal: 9


Bom Custo benefício, sem repeteco pelo local desorganizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4979 Mensagem por Desbravador18 » 04 Abr 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1518391/sofia-1518391

Aparencia:
Rosto: 8
Corpo: 9

Local:
Higiene local: 10
Organização do local: 10
Atende sozinha!

Atendimento:
Oral: 8
Sexo: 9
Higiene pessoal: 10

Linda e atenciosa, e boa no que faz, mas esperava ótima!
Custo benefício ruim, pelo valor esperava mais, por isso sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4980 Mensagem por Desbravador18 » 04 Abr 2024, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://erosguia.com.br/120748.html

Aparencia:
Rosto: 7
Corpo: 8

Local:
Higiene local: 10
Organização do local: 9
Atende sozinha!

Atendimento:
Oral: 8
Sexo: 10
Higiene pessoal: 10

Magrinha do bumbum grande, ótimo custo benefício!
Com certeza terá repeteco, pelo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1235 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    5 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”