Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 312 Positivos: 2201 Negativos: 458 Pisou na bola: 127 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 753Não 3644
Oral Sem:Sim 2351Não 2086
Beija:Sim 2369Não 2289
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4981 Mensagem por Desbravador18 » 04 Abr 2024, 22:52

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda Lopes - Fatal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/436317/brenda-lopes-436317

Aparencia:
Rosto: 8
Corpo: 8

Local:
Higiene local: 9
Organização do local: 8
Atende sozinha!

Atendimento:
Oral: 6
Sexo: 6
Higiene pessoal: 9

Obs: uso de maconha no atendimento, nada contra, mas ela precisava ter noção, primeiro atendimento manda essa é foda.
Outra observação é q tem algumas restrições no sexo, coisas q tornam o atendimento chato.

Morena bonita, Corpo no estilo mais cheinha, porém gostosa. Mas ruim custo beneficio, valor alto pelo q entrega. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4982 Mensagem por Fernandouber » 05 Abr 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1625568/larissa-castro-1625568

Seco e sedento para experimentar carne nova, decidi pesquisar uma garota no fatal. Gosto de garotas com corpo mais enxuto mas não encontrei. Achei a Larissa uma garota mais corpuda com seios grandes e bunda de responsa.

Apesar de não ser o meu perfil gostei do ato. A mina atende em um local simples porém tranquilo. Atende bem, não regula posição. Fez o oral encapado, nada espetacular mas ok. Comi de quatro obviamente para experimentar aquele traseirao. Que rabao..Depois ppmm de praxe para cavar bem fundo e ver a mina se contorcer. No final deixei a mina trabalhar na cavalgada. Que visão.. seios lindos naturais e bem grandes.

Não é meu perfil mas valeu a pena. Quem curte uma mina corpuda eh uma excelente pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4983 Mensagem por DIUARE-41 » 10 Abr 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da casa:Hotel no centro
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mesmo desconfiado desse site não muito confiável, fiquei muito afim dessa ninfeta, e o fato de ser "verificada", me deu coragem. Tratativas feitas, ela me disse que atendia no hotel B e B, antigo Hotel Presidente, mas propus irmos a um motel. É uma tatica pra ficar mais tempo e criar mais clima. Combinamos 300 reais. A menina é a mesma das fotos, bem novinha e gostosa, mas já tem alguns vícios de puta, infelizmente. Beija bem, e boquete encapado, mas não regula posição, e finalizei duas vezes. Ao todo ficamos quase duas horas no motel. Valeu a pena pra mim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d6vpx
Disse que vai ficar alguns dias na cidade, não é daqui,
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4984 Mensagem por Archer 123 » 16 Abr 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da casa:Casa no tabajaras
Nome da Garota:Quentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera fiquei com essa garota ai do anúncio https://br.skokka.com/anuncio/quentinha ... pck=802e16 gostei muito não é nova tem 29 anos mais é gostosinha beijou sem frescura, mamou meu pau sem camisinha fez tudo que eu mandei. Começamos com ela de joelhos mamando meu pau gostoso enquanto me olhava com cara de putinha, depois ela ficou de quatro e meti gostoso com a vagabunda falando putaria para mim, por fim gozei a primeira metendo nela papi e mamãe e beijando aquela boca gostosa dela, em seguida chupei por um bom tempo a buceta dela delicia, ela ficava me chamando de safado cachorro e se eu tava gostando... Uma buceta deliciosa, por fim gozei a segunda com ela rebolando a bunda para mim!

Pode ir sem medo galera o local é bom discreto é simples mais é melhor que muito muquifo que temos aqui em uberlândia!

https://br.skokka.com/anuncio/quentinha ... pck=802e16

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4985 Mensagem por zé putão » 16 Abr 2024, 16:21

NEUTRO
Nome da casa:Casa no Aclimação
Nome da Garota:Julia FM904568

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite amigos, relato de um TD mais ou menos

https://fatalmodel.com/904568/julia-904568

Ja olhando há alguns dias esse perfil, resolvi tentar a sorte, combinamos meia hora 100 reais. O local dela é complicado, embaixo uma barbearia, meio movimentado, e ela atende em cima. Local meio decadente, escadas tinham até bosta de cachorro. Lá em cima antes de chegar ao local dela você passa por outra casa/quarto que parece que é uma família que mora, tavam as janelas abertas e vi gente la dentro, complicado..

Quarto dela também meio decadente, porta sem maçaneta direito. A menina tem um rosto mediano, peitinhos muito bonitinhos, o resto mediano tb. É fumante, percebi um cheiro meio forte, e durante o atendimento ficou o tempo todo no celular vendo uns videos de funk.. Ela é gente boa, esforçada, mas eu particularmente não curti muito o TD não, nem o boquete nem depois, pouca pressão na penetração. Ela não negou nenhum posição, cumpriu o combinado mas essas coisinhas que citei meio que me tiraram do clima.

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu todas as perguntas)
Local - 04/10 (casa ruim no aclimação, local decadente, muito movimento e pouca privacidade)
Rosto - 07/10 (razoavel)
Fidelidade com as fotos do site - 8/10 peitos iguais, bunda parece meio diferente
Peitos - 08/10 naturais, bem bonitinho
Bunda - 07/10 razoavel
Buceta - 07/10 não muito apertada
Oral - 06/10 (com capa fraco)
Vaginal - 05/10 sem muita pressão na penetração
Interação/envolvimento - 08/10 (interage bem, esforçada e atende o que vc pedir)
Anal - não sei se faz
Valor: 100 meia hora

Repeteco? Acho que não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Danni Sousa

#4986 Mensagem por Omid » 16 Abr 2024, 19:25

POSITIVO
Nome da casa:Kitnet Nova Uberlândia
Nome da Garota:Danni Sousa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros Confrades,

Tem dia que a gente dá sorte com os desbravamentos. Hoje foi o dia. Já seguia o perfil dessa moça desde quando ela atendia no Planalto, mas só hoje resolvi marcar com ela.

https://fatalmodel.com/1587136/danni-sousa-1587136

Como ela diz no anúncio "Greluda Gostosa", realmente não se pode negar nenhuma das duas afirmações!

Fiz contato pelo zap, respondeu bem rápido, fiz as perguntas e ela respondeu todas rapidamente e enfim marcamos um horário. Ela me passou a localização, o site informa como Cidade Jardim, mas acho que já é Nova Uberlândia, é uma kitnet bem arrumada, limpinha e cheirosa, a cama é bem grande, travesseiro limpo. Já me recebeu de lingerie, muita simpática e sorridente. Deixa a gente bem a vontade, é realmente muito bonita, as fotos do site são ela mesmo sem dúvidas. Partindo pros trabalhos, que grelinho diferenciado, comecei por ele, pq ela adora ser chupada, e o grelinho vale a pena mesmo, limpinha e cheirosa. Ela não faz oral sem camisinha, perguntei antes, mas não deixou a desejar, muito bom, ela vai colocando a camisinha devagar e depois vai chupando, muito bom. Já pedi um 69 pra chupar mais um pouco aquele grelinho gostoso. Depois ela veio por cima de costas pra mim, que visão boa, bundinha redondinha, ela é bem magrinha e tem seios pequenos. Cavalga bem, pedi pra inverter a posição e cavalga bem mesmo, depois pequei ppm na beirada a cama. No final ainda teve tempo pra mais um chupada no grelinho que ela adora mesmo. Gosta de transar como ela mesmo me falou. Uma simpatia e um ótimo atendimento. Me ofereceu água, pedi pra usar o banheiro, que estava também bem limpinho, me disse que tinha sabão líquido, a toalha estava limpinha também.

Enfim valeu a pena! Poderia não ter esperado tanto, mas já tem mais um nome na minha lista de fixas, vou virar frequez mesmo! Ficou R$ 200,00 1 hora, muito bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4987 Mensagem por Zeit » 17 Abr 2024, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá putanheiros!
Bem, hoje vou começar a dar um relato NEUTRO.
FUI até a essa moça graças ao relato do camarada **Archer 123**.
Não nego que tudo que ele falou é verdade sobre ela.
Porém, eu fui lá num fim de tarde. Acho que ela já estava bem cansada (exausta). Se era de sono ou de meteção, fica a dúvida.

Mas o que importa é que as fotos e os vídeos são ela mesmo. E não possui edição nenhuma. Porém, ela é muito fotogênica, quando se está perto dela, ao vivo, parece que falta alguma coisa que tem nas fotos e no vídeo. Por exemplo, no vídeo é uma barriga top, mas na cama é flácida e levemente com banhas. É a mesma barriga, mas fotogênica.

Ela é muito simpática.

Acredito se eu tivesse pedido mais tempo com ela, um horário cheio ao invés de meia hora, acho que ela teria se dedicado mais. Como peguei esse tempo, ela não deu o seu melhor.

Agora o que me fez dar um NEUTRO, foi mais o local mesmo. Achei ruim, é no centro. E está muito zoado a estrutura. Fora que é uma caixa de fósforo. Um cubículo.

Outra coisa que me faz dar um neutro foi sua postura. Apesar de simpática parecia que ela não queria mais trabalhar e fez aquilo meio que forçado, tipo tirando as últimas energias do dia. Coitado do cara que foi depois.

Ela é uma pessoa agradável. Bonita de rosto. Simpática. Gostosa.
É como se fosse uma Panicat fora de forma.

E é isso. Sem muito a acrescentar. Vamos aos resultados:

* APARÊNCIA: 7. Bonita
* ALTURA: Alta.
* CABELO: quase longos, mas não é seu destaque.
* ROSTO: 7. De uma mulher mais madura.
* BARRIGA: 6, Com banhas.
* SEIOS: 6, muito chupados e caídos.
* BUNDA: 9. Grande e apetitosa.
* BUCETA: 6, não tem um diferencial.
* PERNAS: 6, estão com estrias.
* SIMPATIA: 9. Se ela estivesse no gás, ganhava um 10.
* BEIJO: Deixa sim.
* ORAL: 7 (fez, mas não fez, se tivesse dado mais gás seria 10).
* ANAL: não, tentei umas carinhadas lá, mas ela recusou.
* TRANSA: 5. ela não deu seu melhor.
* RELÓGIO: regulou. Apesar de pedido somente meio tempo, ela ainda regulou, tinha passado uns 20 minutos e ela já estava falando que deu os 30 minutos.
* CELULAR: Nem vi.
* TRANSPORTE: fui até ela.
* TEMPO: meia hora. (mas fui cortado em 20 minutos).
* CUSTO X BENEFÍCIO: 60%. Acho que o dia dela estava ruim.
* HIGIENE: 70%. A higiene dela estava ótima, o local é naturalmente feio, então ajuda a baixar a nota.

REPETECO: Poderia… mas só se for numa segunda-feira de manhã.

Valor: R$ 100,00 (meia hora)

https://fatalmodel.com/1547875/geovanna-1547875

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4988 Mensagem por sweetchoter » 22 Abr 2024, 20:23

Caros confrades,

Ontem me encontrei mais uma vez com a maravilhosa Raíssa (e espero que uma de muitas vezes). Na primeira vez, escrevi uma avaliação no Fatal que vai abaixo, com algumas adições:
O tipo de mulher agradável que teria como namorada

O que dizer de uma acompanhante como a Raíssa. Linda, papo super legal, sorridente, muito humana.

Mesmo eu estando num dia muito tenso (e estando ansioso por minha falta de experiência com GPs), ela me fez sentir mega confortável, foi super atenciosa e meiga.

Apesar de uns contratempos meus, o sexo foi muito gostoso com ela, que gozou deliciosamente já no PPMM. Sem frescuras, tenta de tudo e não tem clima ruim pra ela. Vc vê que ela “dá” não só o corpo mas a alma também, algo raro em algumas GPs (e mulheres em geral, ultimamente). E a visão D4 é fantástica.

Sabe aquela mulher suave que vc quer ver no fim de um dia super estressante, alguém pra te “amolecer” (e depois te endurecer de outra forma, rs)? É ela. Bem estilo namorada mesmo.

Claro que tem um pouco de performance aí, inclusive em alguns gemidos meio fora do lugar, mas no geral vc vê que ela é uma pessoa muito boa mesmo.

De melhoras, só na comunicação pro agendamento. Houve um contratempo na primeira vez que tentamos marcar; ela não lembrou da minha confirmação e acabou pedindo desculpas e prontamente ofereceu pra pagar meu Uber, mas fora isso, é atendimento nota dez.

Só não fecho toda semana porque ela não tem local. Mas vai fundo que ela é certamente do top 3 em Udi, viu…
Desta última vez, chamei ela pra jantar e tivemos um papo muito bacana por um tempão (inclusive me contou que meu TD deixado no FM levou à várias ligações, hahah), e logo depois fomos pra ação.

Confrades, mas que atendimento. Ela estava ainda mais bem cheirosa dessa vez (inclusive deliciosamente cheirosa lá na amiguinha [compra mais, Raíssa!]).

Que seios naturais suaves; que delícia de ppk lisinha depilada à laser. Que envolvimento maravilhoso. E super paciente e bem humorada em alguns momentos onde eu estava um pouco inseguro.
Ela me segurou firme e se envolveu no final de uma forma que já sinto falta, gozando deliciosamente logo após.

Quem gosta de naturais em Uberlândia (e não precisa que seja uma Alice Benvenutti da vida), ela é uma escolha certeira.
(Ou melhor, vão pra Alice ou pra Gaby Guimarães e deixem a Raíssa pra mim, hahah ;)

Nos vemos na próxima "aposta", Raíssa! Traz um pedaço daquele doce pra mim, kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4989 Mensagem por zé putão » 22 Abr 2024, 22:41

sweetchoter escreveu:
22 Abr 2024, 20:23
Caros confrades,

Ontem me encontrei mais uma vez com a maravilhosa Raíssa (e espero que uma de muitas vezes). Na primeira vez, escrevi uma avaliação no Fatal que vai abaixo, com algumas adições:
...
Oi amigo, que legal seu relato, vários já falaram bem dela, qq hora vou experimentar hehe. Só uma dica, quando for responder troca a opção de comentário para uma das outras (Negativo, positivo, neutro) porque aí conta como TD, e aí tambem permite voce colocar informações adicionais como nome da garota, local , valor etc.. E aumenta sua contagem de TDs ali no seu status de usuário.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4990 Mensagem por Archer 123 » 23 Abr 2024, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera fiz um dos melhores tds da minha vida hoje... Bom não é novidade para ninguém que as vezes as gps que eu indico aqui não agradam a todos creio que seja porque as vezes eu valorizo muito mais o atendimento e a quimica que da com a garota... Eu fiz um td com esta garota hoje Agatha lopes e meu deus que menina linda, gostosa gozei duas vezes como nunca tinha gozado antes, fomos no venus motel ali próximo de onde ela mora, chegando lá no motel já começamos com os beijos bem gostosos, ela mama bem gostoso arrisco dizer que é um dos melhores boquetes que já recebi na minha vida, falou putaria para mim e coisas que ela tem tesão enquanto agente transava o sexo fui primeiro papai e mamãe, em seguida ela cavalgou e meti de quatro no primeiro round até gozar naquela bunda gostosa o segundo round agente foi para o banheiro tomamos um banho juntos conversamos e continuamos na nossa putaria de praxe, botei ela de joelhos e ela ficava me mamando e me olhando com a cara de putinha dela, por fim meti nela de quatro de novo com ela me olhando pelo espelho... Cara gostei tanto que pensei 10 vezes antes de fazer esse td e deixar ela só para mim, mais essa garota é boa demais para pensar que ela vai atender por muito tempo kkkkkkkkk, apaixonei nela... Sem contar que ela é casada segundo ela né ai fica complicado ficar babando o ovo dela... Mano meu td anterior e esse foram extremamente gostosos to fugindo do padrão de udia e to me dando bem para caralho, bom pelo menso eu estou gostando... Quem puder ir lá e ver se é isso tudo mesmo e falar pra galera ou é eu que me apaixonei pela garota e não é nada de mais kkkkkkkkkkkkk, faz o favor aposto que não vai se arrepender R$ 200,00 tá barato demais para essa princesinha da disney... Que menina linda que amorzinho lindo, João Victor seu vagabundo se tiver lendo esse relato me chama no whats vagabundo precisamos continuar conversando sobre as putas de udia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho umas indicações top para tu meu broder.

Ela faz anal para quem gosta


Valor: R$ 300,00 (2 horas)

https://fatalmodel.com/1940963/agatha-lopes-1940963

Deusa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4991 Mensagem por sweetchoter » 24 Abr 2024, 20:18

Oi amigo, que legal seu relato, vários já falaram bem dela, qq hora vou experimentar hehe. Só uma dica, quando for responder troca a opção de comentário para uma das outras (Negativo, positivo, neutro) porque aí conta como TD, e aí tambem permite voce colocar informações adicionais como nome da garota, local , valor etc.. E aumenta sua contagem de TDs ali no seu status de usuário.

Abraço
Na verdade eu postei sim como TD e respondi as perguntas, mas logo após eu tentei editar pra adicionar um detalhe, e quando voltei estava assim, sem as classificações de TD.

Como não tem como editar de novo, fiquei sem o que poder fazer. Procurei achar algum moderador pra perguntar, mas aí no caminho vi que as regras avisam pra não deixar recadinhos pra GP no TD, o que eu deixei... então imagino que talvez algum moderador tenha tirado o status de TD. Vá entender.

Se tivesse como apagar e colocar de novo sem os recadinhos, o faria. Fica pra próxima; bom que já é um incentivo, hahah.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4992 Mensagem por zé putão » 25 Abr 2024, 00:48

sweetchoter escreveu:
24 Abr 2024, 20:18
Na verdade eu postei sim como TD e respondi as perguntas, mas logo após eu tentei editar pra adicionar um detalhe, e quando voltei estava assim, sem as classificações de TD. ..
Ah sim, entendi, de qq forma obrigado por contribuir com o TD
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4993 Mensagem por zé putão » 29 Abr 2024, 01:04

NEUTRO
Nome da casa:Casa no Shopping Park
Nome da Garota:Bruna Alves FM1877557

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite companheiros, relato de um TD repeteco

https://fatalmodel.com/1877557/bruna-alves-1877557

Meia hora 130, tranquila e educada no preatendimento. local dela é uma casa onde atende só ela mesmo no shopping park, ambiente limpo e sem cheiros. A menina é a mesma das fotos, magrinha, corpo e rosto bonitos, ela é um pouco séria, não é de muita festa.

boquete foi razoavel mas pior que da outra vez, meio sem vontade.. Mesmo lance de querer apressar pra terminar logo na hora do vamove. Ofereceu banho mas sem toalha e sem sabao?

Tambem me incomodou que igual da outra vez falou que ia estar de banho tomado e tava porra nenhuma, senti cheirinho de fodas previas, que que custa dar uma lavada na priquita porra... nem 1 minuto e ja teria uma qualidade muito melhor.

Tipo, a menina é bonita de rosto e corpo, teria potencial pra ir longe, mas fora o local ser na pqp (shopping park é muito fora de mao pra mim) ainda tem esses detalhes que atrapalham muito. Minha impressao da outra vez foi de medio pra bom, dessa vez vai ficar mais entre neutro e ruim. Vou adicionar uma nota de higiene, tem no fatalmodel e acho bem importante.


Pré-atendimento - 10/10 (respondeu todas as perguntas)
Local - 08/10 (casa no shopping park,limpa e organizada, mas um pouco fora de mão dependendo de onde vc morar)
Rosto - 08/10 (bonita igual nas fotos do site)
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 (muito parecida com tudo que tem no site)
Peitos - 09/10 naturais, tamanho pequeno a médio, durinhos, bonitos e gostosos de chupar
Bunda - 09/10 redondinha
Buceta - 10/10 bem apertada, se não cuidar queima largada
Oral - 06/10 (sem capa meio preguiçoso dessa vez)
Vaginal - 08/10 (bom mas apressa pra finalizar logo)
Interação/envolvimento - 07/10 (quieta, tenta apressar pra finalizar)
Anal - não sei se faz
Higiene - 5/10 - estava com cheiro de fodas previas, falou que estaria de banho tomado mas nao cumpriu
Valor: 130 meia hora / 1 finalização

Repeteco? acho que nao, muito longe e por esses pontos negativos pra mim não vale mais a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador_26
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2023, 16:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4994 Mensagem por Imperador_26 » 29 Abr 2024, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mayaloira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tem muita mina que eu gostaria de me aventurar, porém o receio de cair em algo sem procedência é maior. Dessa forma utilizo bastante o depoimento dos confrades para me orientar.

Com o objetivo de desfrutar de uma senhorita, fui mais uma vez em uma já conhecida.

TD já atrasado, porém não sonegado.

https://fatalmodel.com/1727598/mayaloira-1727598


Pré atendimento: 10/10 - Responde de forma rápida e educada
Local: 10/10 - Predinho tranquilo e limpo próximo ao aeroporto.
Rosto: 9/10 - Bonita
Peitos: 9/10 - Naturais e ela deixa aproveitar
Bunda: 10/10 - Top
Oral: 8/10 - Muito bom, com capa e entendo a questão da higiene
Vaginal: 9/10 - Não é surrada
Anal: Não fiz, porém ela faz com um acréscimo de 100,00 reais.
Beijo: 10/10 - Beija com envolvimento
Interação: 10/10 - Estilo namoradinha mesmo, te deixa a vontade e se envolve.

Repeteco: Sim, bola de segurança

Valor: 150/30 min ou 250 com Anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4995 Mensagem por DIUARE-41 » 30 Abr 2024, 17:35

POSITIVO
Nome da casa:Apê Santa Mônica
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terceira vez que vou nessa mina, e digo que ela ta melhorando. Atende numa casa no Santa Monica, grande e limpa, e acho que tem mais garotas lá, porém não vi. Ela é quieta e na dela, mas é muito gata. Novinha, durinha, tudo no lugar. Desta vez o boquete foi melhor, sem capa, e interagiu mais. O corpo e rosto dela é dos melhores, e conheço todas as mais gatas da cidade. Enfim, uma ninfeta com tudo em cima, meio sonsa, mas gostosinha demais, a 100 reais meia hora, vale a pena demais. Se ela melhorar alguns aspectos, fica imbativel.

Repeteco, sim.

https://fatalmodel.com/1652131/brenda-1652131

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4996 Mensagem por DIUARE-41 » 30 Abr 2024, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o relato emocionado e apaixonado, resolvi conhecer a Raissa..rs. Contato feito, marcamos para a tarde no EI MOTEL. Acho que ela tem algum emprego civil, e só atende a tarde. Chegou pontual, alegre e descontraída. Gente boa, puxa papo, te deixa a vontade. Na transa se envolve bem, te deixa a vontade, deixa fazer o que quiser, não regula posição, nem te apressa. TE chupa sem capa, babado, te masturba, cospe pra molhar, se lambuza. Buceta meladinha e bem apertada. Faz anal, mas eu não quis. Beija, mas ando com receio de beijar puta.
Os pontos negativos para mim, são a idade, já tem 34, e ta meio caída. Peitos naturais, mas moles, rosto mediano. Outro problema é que so atende em motel, e o preço de 150 reais fica caro com o motel. Por 250 (programa + motel) há opções melhores.

Repeteco? Se baixar pra 100 reais vale pelo boquete bem feito, e por ser gente boa.

https://fatalmodel.com/1716501/raissa-nunes-1716501
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4997 Mensagem por DIUARE-41 » 01 Mai 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Outra que fui pelo relato de colegas, com o meu toque de realidade. Contato rápido e fácil, e já chega um texto com os detalhes do atendimento. A menina não tem local, e tive que ir buscá-la no Tibery. Como ela aceitou, levei pra minha casa, pois moro só. Sobre a garota. Tem o rosto bonito, e um corpo natural. Seios caídos, não é malhada, uma moça comum. No atendimento é bem tranquila. Conversa bem, te deixa a vontade, não apressa. O boquete é o forte. Bem molhado, com pressão, demorado. Tive que mandar parar pra não terminar ali mesmo. Buceta limpinha e apertada, lisinha e bonita. Bunda mais ou menos. A menina beija, mas eu que não beijo gp..hahaha. Paguei 100 reais, e não tive despesa com motel. Se fosse pra ir pro motel não sei se repetiria. Repeteco sim por não apressar, e pelo boquete gostoso, e pelo preço. Vale mais a pena que pagar 150 em boquete encapado (me recuso a ser chupado com camisinha).





https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9qfys
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4998 Mensagem por DIUARE-41 » 02 Mai 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Nossa Senhora
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Entre as muitas promoções relâmpago da moça, fui em uma delas. Ela me explicou que 130 reais era uma finalização, com oral desencapado, mas sem beijos (o que achei otimo). Local, uma casa no Aparecida, perto do Center shopping. Local movimentado, mas eu não ligo. A moça é a mesma das fotos, com photoshop no rosto. Ao vivo é menos bonita, por assim dizer. O corpo é bom, gostosa, seios durinhos e belos, bunda bonita. Buceta limpinha e cheirosa. Gente boa, descontraída, puxa papo, e não regula posição. Boquete gostoso. Repeteco? Sim, 130 reais tá um bom custo beneficio. Diz ela que o atendimento de uma hora é bem melhor, mas 300 não vale.

https://fatalmodel.com/1256131/bella-1256131

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Nov 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4999 Mensagem por Omid » 02 Mai 2024, 17:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades,

Não podia deixar de comentar esse post abaixo. Vamos considerar que no site da Fatal tem a idade das acompanhantes, que é verificada pelo envio de um documento RG,CNH, etc. No site informa "Sem local" no anúncio, dá pra deduzir que vai atender em motel, hotel ou em domicílio o que se confirma no contato. O site tb tem várias fotos e dela inclusive mostra os seios e várias outras fotos que inclusive eu mesmo tirei pra ela publicar, então não há surpresa pq as fotos não tem filtro e são tiradas no celular. O texto dela é claro quando informa que é natural, ai se deduz tb que não fez plástica. Acho estranho dar Neutro num atendimento por detalhes que já se sabia, os pontos "negativos" já eram conhecidos, bem diferente de quando lemos relatos de quem foi enganado.

É somente um comentário e não uma crítica!
Após o relato emocionado e apaixonado, resolvi conhecer a Raissa..rs. Contato feito, marcamos para a tarde no EI MOTEL. Acho que ela tem algum emprego civil, e só atende a tarde. Chegou pontual, alegre e descontraída. Gente boa, puxa papo, te deixa a vontade. Na transa se envolve bem, te deixa a vontade, deixa fazer o que quiser, não regula posição, nem te apressa. TE chupa sem capa, babado, te masturba, cospe pra molhar, se lambuza. Buceta meladinha e bem apertada. Faz anal, mas eu não quis. Beija, mas ando com receio de beijar puta.Os pontos negativos para mim, são a idade, já tem 34, e ta meio caída. Peitos naturais, mas moles, rosto mediano. Outro problema é que so atende em motel, e o preço de 150 reais fica caro com o motel. Por 250 (programa + motel) há opções melhores.Repeteco? Se baixar pra 100 reais vale pelo boquete bem feito, e por ser gente boa.
Camarada,
Existe um local próprio para comentários, aqui só os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigode10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes. Alguém já esteve com a Marcella Bittencourt

#5000 Mensagem por Bigode10 » 03 Mai 2024, 14:11

Boa tarde a todos


Gostaria de uma opinião de todos,
Se alguém já esteve com a Marcella Bittencourt, loira, q atendo no Santa Mônica, apesar de pedir 400 conto, me parece uma boa...


Outra coisa que eu peço,
Uma sugestão boa para uma acompanhante de média 100 reais.



Será q podem me auxiliar?


Agradeço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigode10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5001 Mensagem por Bigode10 » 03 Mai 2024, 14:16

Esqueci de colocar o link da Marcella Bittencourt

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

Se puderem me ajudar, agradeço!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5002 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Mai 2024, 19:42

Boa tarde a todos


Gostaria de uma opinião de todos,
Se alguém já esteve com a Marcella Bittencourt, loira, q atendo no Santa Mônica, apesar de pedir 400 conto,


Pqp é cada um que aparece. Postagens no lugar errado, Fórum não é lugar para pedir indicações e para a troca de informações. E para abrilhantar a mensagem, pede informação de uma imagem tão photoshopada que parece um holograma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigode10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5003 Mensagem por Bigode10 » 03 Mai 2024, 21:22

Uai meu brother..

Só pedi uma opinião, como vejo vários fazendo no blog tbm..

Se ficou incomodado..
É só ficar quieto!




Muito obrigado

OK, vc somente pediu uma opinião, só que no local errado.
O forista que se manifestou , está apenas tentando manter a ordem.
Leia as regras e as postagens antes de portar em local errado.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5004 Mensagem por Luffy_02 » 06 Mai 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus confrades!!!

Fiz um TD com a Carolzinha uma mulher bonita e simpática que eu já estava querendo conhecer a um tempo. No entanto vi umas avaliação positiva no qual me deixou mais animado.
Enfim entrei em contato pelo WhatsApp, demorou um pouco para responder ela e bem direta me respondeu prontamente, foi um pouco difícil de acha um horário ela atende só até às 17hs, mas consegui na terceira tentativa num sábado.
Chegando ao local ela atende no bairro Jaraguá próximo ao Quartel é ate tranquilo, ela abriu o portão e me recebeu bem simpática estava de roupão fino a casa é organizada e limpa, disse que poderia ficar a vontade eu já fui tirando a roupa kkkk... e ela tirou o roupão, mano gostei do que vi achei melhor do que as fotos do site que seios bonitos e de silicone mas parece naturais pernas grossas bunda durinha ela é novinha mas tem um corpao de mulher, já fui metendo a cara naqueles peitos e ela já mandou aquele oral sem capa e bom por sinal boa sucção. Depois ela ficou de quatro e já encapei o danado e já comecei a mandar vê, ela não aguenta muito tempo nessa posição logo depois já foi ppmm e ela tem a ppk pequena e apertada não é sempre que acha umas assim kkkk mudamos de posição ela veio por cima aí não aguentei muito não foi leite na borracha 🥴.
Depois tomei uma ducha e o bom foi banheiro é toalha limpa como deve ser. Fiz o pagamento só depois, achei legal que ela não fica cobrando logo de cara.

https://fatalmodel.com/1495572/carolzinha-1495572

Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento realizado.

Pré atendimento: 8/10 - É bem direta.
Local: 9/10 - Bem discreto.
Rosto: 8/10 - Bonita
Peitos: 10/10 - Bonitos e siliconados.
Bunda: 9/10 - Bunda grande e firme.
Oral: 8/10 - Sem capa.
Vaginal: 10/10 - Pequena e apertada.
Beijo: 0/10 - Não roulou beijos.
Interação: 9/10 - Achei ela bem de boa.

Obs: ela me atendeu em março, TD atrasado mas não sonegado.

Repeteco: sim sempre que puder.

Valor: 150 reais/1 hora
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5005 Mensagem por DIUARE-41 » 06 Mai 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da casa:Apt no centro
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já havia ficado com a Samy há uns meses, e a experiência foi boa, resolvi voltar numa dessas promoções de rapidinha. Combinamos meia hora no ap dela, em local movimentado, mas não ligo, e ela atende sozinha, o que é muito vantajoso. Menina bacana e falante, sotaque paulista, conta a vida dela rapidinho. É a mesma das fotos e dos vídeos, um pouco mais cheinha, photoshop de sempre, mas bonita. Chupou sem camisinha de boa, nada excepcional, mas bom. Não regulou posição, e tem uma bunda enorme, aí intimei no anal, que ela cobrou 50 reais (pechincha) pra fazer. Deve fazer muito anal, pois a facilidade impressiona. Não sei se beija, nem tentei, e paguei 150 reis programa completo. Na minha opinião vale demais. Tá no anuncio que é ultimo dia, mas a maioria tá nessa de gatilho da escassez, então deve ser balela.
Repeteco? Oral sem capa, anal, menina bonita e gostosa, por 150 reais, vale sim.

https://fatalmodel.com/494274/samy-costa-494274

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorluxx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2024, 19:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5006 Mensagem por desbravadorluxx » 06 Mai 2024, 19:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A gp contratada foi indicação de um amigo pois a mesma não possui anúncios em sites, mas tenho o contato do WhatsApp e vou deixar aqui (34991352050) ela responde todas as perguntas e manda fotos dela

Agora vamos a avaliação

Chamei ela no WhatsApp fiz algumas perguntas, pedi fotos e marcamos no motel, fui buscar ela e lá estava aquele mulherão estilo panicat mesmo, cintura fina, bumbum grande, peitos siliconados e um cabelo preto até a bunda, melhor que qualquer uma acompanhante dos sites que temos atualmente

Ela entrou no carro, comprimentou com um beijo e fomos rumo ao motel, ela é tranquila e não fica pilhada com relação aos horários, ficamos por 1 hora e meia, ela é bem carinhosa e gosta que faça um oral nela, como a higiene estava perfeita e ela é muito gostosa não pensei duas vezes antes de cair de boca,

agora vamos as avaliações

Rosto 10/10 ( muito linda )
Peitos 10/10 ( grandes e gostosos )
Bunda 10/10 ( bem grande e redondinha )
Oral 8/10 ( só faz com camisinha )
Buceta 10/10 ( limpinha e cheirosa )
Higiene 10/10 ( muito cheirosa e limpinha )
Simpatia 10/10 ( menina muito bacana e atenciosa )
Custo benefício ( ótimo
Valor 600 reais
Local/ motel

Repeteco ? Sim com certeza
Sem anúncio, sem postagem.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 10:47, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5007 Mensagem por Archer 123 » 16 Mai 2024, 10:45

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Nick Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
So tem bosta ultimamente bom, chegando no local ali no santa mônica a garota me atendeu já dava pra ver a cara de desanimada dela bom começamos ela mamou sem capa um pouquin quando eu tava metendo nela já começou a vai goza amor botei o pênis 2 minutos e já começou a gritar goza vai goza vai.... Não recomendo pra ninguém essa tatuada ai que atende pelo nome de Nick Muniz. Péssimo atendimento

https://fatalmodel.com/1587285/nick-muniz

R$ 250,00 conto pensei que era uma hora mais é so até gozar kkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais volto nessa muie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5008 Mensagem por Archer 123 » 16 Mai 2024, 10:50

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no daniel fonseca
Nome da Garota:Leticia Duarte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse lixo ai atende nessa rua São Lourenço 19 no daniel fonseca, pior tratamento que já tive na vida não pode tocar em nada muie com a buceta fedendo lugar podre tudo sujo cama fedendo e ruim, meti na mina ela já falou goza vai goza vai com 2 minutos sai de lá extremamente frustrado peguei a grana que ia fazer outros tds e comprei bitcoin vai toma no cu com essas puta dessa cidade lixo só lixo... Daqui 2 semanas tento alguma pra ver se vou ser bem tratado ou vou ser tratado como um animal como fui com essa.


https://fatalmodel.com/1655752/leticia-duarte-1655752

Lixo de muie
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2024, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5009 Mensagem por zé putão » 16 Mai 2024, 23:42

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no Cidade Jardim
Nome da Garota:Kamila FM1524458

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Pra fazer coro com os atendimentos ruins do Archer, vou deixar também o meu de uns dias atrás

https://fatalmodel.com/1524458/kamila-1524458
anunciava antes nesse, vai pro mesmo perfil ao entrar: https://fatalmodel.com/1524458/amanda-1524458

Esse perfil já tem um bom tempo, e lendo os reviews no fatalmodel a maioria está bem positiva, aí me animei a experimentar.

Preatendimento um pouco seca, mas tudo combinado e vamos pro abate, detalhe, valor interessante 80 meia hora. Local é uma casa meio fuleira pro lado esquerdo do final da rondon pacheco perto do praia, razoavelmente discreto. Chegando lá o primeiro baque, não é o rosto das fotos, é sim uma menina malhada, mas bastante masculinizada, rosto bem menos atraente que a das fotos, cara de cavalo.. Já pediu pagamento e aí começou a conduzir o que ia ser feito, bem seca, bem mandona, aí já vi que ia ser aqueles TDs bosta saca? Mas já tava ali, 80reais não é tanta coisa, resolvi fazer do limão uma limonada, até onde desse.. Boquete razoável, quando ia pegar nos peitos afastava com a mão. Tinha combinado algumas outras coisas, mas quando tentei me negou e tratou com grosseria, aí meus amigos, é leite na borracha e distância da rata...

Fui na esperança de um custo beneficio bom, ficou só no custo mesmo..
Não recomendo pra ninguém, só se voce gostar de ser maltratado e perder dinheiro..
E depois dessa reforço que os reviews do fatalmodel sao infinitamente menos confiaveis que o nosso forum aqui, então bora contribuir mais gente.

Pré-atendimento - 07/10 (respondeu todas as perguntas, meio seca)
Local - 05/10 (casa fuleira perto do praia)
Rosto - 04/10 (feia, nada a ver com o rosto no site)
Fidelidade com as fotos do site - 3/10 (é outra menina, tb malhada mas é outra)
Peitos - 06/10 siliconados, não deixa pegar nem chupar
Bunda - 05/10 muito masculinizada, bomba demais
Buceta - 06/10 apertada, mas meio desbeicada esquisita
Oral - 05/10 (com capa, só pra endurecer o pau)
Vaginal - 04/10 (apressa o maximo pra finalizar logo, até coloca a mao pra dar mais pressao)
Interação/envolvimento - 0/10 (mandona, seca, chata, não nasceu pra profissão)
Anal - não sei se faz
Higiene - 5/10 - parece que estava limpa, nem deu pra chegar muito perto pra sentir o cheiro..
Valor: 80 meia hora / 1 finalização

Repeteco? de jeito nenhum, melhor tomar um chute no saco que sair com uma menina escrota dessas.. o custo é bom, mas a entrega é zero..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5010 Mensagem por DIUARE-41 » 17 Mai 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Thalia Pires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após as 3 bombas dos colegas recentes, vou relatar um bom custo beneficio. Estava curioso com esta menina, que é pouco badalada, e nunca havia visto um relato sobre ela. Atende num flat novinho no Santa Monica, na parte alta. Local limpinho e aconchegante, com banheiro limpo. A menina é a das fotos e vídeo, e tem o biotipo que gosto, magra com curvas, baixinha. O corpo é natural, bem bonito, sem estrias ou celulite. O rosto é comum, dá pra ver nas filmagens, e pessoalmente é um pouco abaixo dos vídeos.
ATENDIMENTO: A menina é tímida, mais na dela, mas muito bem educada, gentil, jeitinho humilde. Na transa também é caladinha, não faz aquele escândalo falso das putas. Deixa chupar a vontade, faz a posição que a gente quiser, e por ser leve, muito bom ficar mudando ela de posição. BCT bem limpinha, gostosa e pequena. Chupa no couro, bem gostoso, com pressão. Não sei se beija. Ela é colombiana, e não fala bem português, o que achei um charme. Não cobra antecipado, não apressa, te deixa a vontade.
VALOR: 120 reais meia hora, mas fiquei 35 minutos no total.

Repeteco: sim. Corpo bonito, oral gostoso sem capa, atende sozinha.

https://fatalmodel.com/1691411/thaliana
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2024, 05:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Liberdade
    por raf123 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3244 Exibições
    Última mensagem por pedro89670
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”