Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 312 Positivos: 2201 Negativos: 458 Pisou na bola: 127 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 753Não 3644
Oral Sem:Sim 2351Não 2086
Beija:Sim 2369Não 2289
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5011 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Mai 2024, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
zé putão escreveu:
16 Mai 2024, 23:42
Pra fazer coro com os atendimentos ruins do Archer, vou deixar também o meu de uns dias atrás

https://fatalmodel.com/1524458/kamila-1524458
anunciava antes nesse, vai pro mesmo perfil ao entrar: https://fatalmodel.com/1524458/amanda-1524458

Esse perfil já tem um bom tempo, e lendo os reviews no fatalmodel a maioria está bem positiva, aí me animei a experimentar.

Preatendimento um pouco seca, mas tudo combinado e vamos pro abate, detalhe, valor interessante 80 meia hora. Local é uma casa meio fuleira pro lado esquerdo do final da rondon pacheco perto do praia, razoavelmente discreto. Chegando lá o primeiro baque, não é o rosto das fotos, é sim uma menina malhada, mas bastante masculinizada, rosto bem menos atraente que a das fotos, cara de cavalo.. Já pediu pagamento e aí começou a conduzir o que ia ser feito, bem seca, bem mandona, aí já vi que ia ser aqueles TDs bosta saca? Mas já tava ali, 80reais não é tanta coisa, resolvi fazer do limão uma limonada, até onde desse.. Boquete razoável, quando ia pegar nos peitos afastava com a mão. Tinha combinado algumas outras coisas, mas quando tentei me negou e tratou com grosseria, aí meus amigos, é leite na borracha e distância da rata...

Fui na esperança de um custo beneficio bom, ficou só no custo mesmo..
Não recomendo pra ninguém, só se voce gostar de ser maltratado e perder dinheiro..
E depois dessa reforço que os reviews do fatalmodel sao infinitamente menos confiaveis que o nosso forum aqui, então bora contribuir mais

Sai com essa cidadã um bom.tempo atrás. Postei o TD na época. Aí me bateu uma duvida, fui assinante do Fatal Model por um tempo. Deixei de ser, porque percebi que vários reviews (os nossos TD] são fakes. Inclusive, muitos. A dúvida é se postou aqui ou lá, se foi lá, desculpe trai a classe operária kkkk. Achei-a gostosa, malhada. Preço ótimo. Só. O resto, é mal educada, tem alguns colaterais de esteroides anabolizantes (inclusive o mal humor) e o local é um lixo total. Também está longe de ser agradável de rosto. Como paguei 100, chutou, sem capa. Os seios estavam com sutiã cirúrgico (tinha acabado de pôr silicone) e o lugar é tão fudido que não dá nem tensão. Neutro, com vieis de negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5012 Mensagem por zé putão » 18 Mai 2024, 19:40

boleiroaposentado escreveu:
17 Mai 2024, 22:13
Sai com essa cidadã um bom.tempo atrás. Postei o TD na época. Aí me bateu uma duvida, fui assinante do Fatal Model por um tempo. Deixei de ser, porque percebi que vários reviews (os nossos TD] são fakes. Inclusive, muitos. A dúvida é se postou aqui ou lá, se foi lá, desculpe trai a classe operária kkkk. Achei-a gostosa, malhada. Preço ótimo. Só. O resto, é mal educada, tem alguns colaterais de esteroides anabolizantes (inclusive o mal humor) e o local é um lixo total. Também está longe de ser agradável de rosto. Como paguei 100, chutou, sem capa. Os seios estavam com sutiã cirúrgico (tinha acabado de pôr silicone) e o lugar é tão fudido que não dá nem tensão. Neutro, com vieis de negativo
Pois é, pode ser que postou aqui, eu procurei pelos 2 nomes mas nao encontrei na hora, eu ate fiz um outro TD que ela furou anteriormente, mas resolvi tentar de novo, realmente nao curti a experiencia, muito seca de ma vontade, e o rosto pra mim pelo menos não tem nada a ver com o das fotos.. Enfim fica a experiencia hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5013 Mensagem por Luffy_02 » 21 Mai 2024, 00:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite meus confrades!!!

Venho aqui trazer mais TD, dessa vez com Sophia. Confesso que procurei relatos sobre ela aqui no fórum mas não achei nada mas enfim criei coragem e chamei no WhatsApp, demorou pra responder e também pelo jeito de falar desconfiei que era agenciadora que por sinal péssima no pré atendimento. Marquei assim mesmo, o local é conhecido no Santa Mônica próximo ao campo de futebol ⚽️.
Cheguei na casa a Sophia veio abrir o portão uma cara de tristeza que só... ela a mesma das fotos ao que ta mais cheinha, ela é de pouca conversa já me direcionou até ao quarto achei o local meio bagunçado só uma cama surrada e um ventilador só para o abate mesmo. Na hora já decidi fazer só meia hora de programa para não ficar muito no prejuízo. Ambos já fomos tirando a roupa ela e do tipo baixinha gostosa...
Vamos ao abate achei muito mecânico e sem vontade não sei se estava num dia ruim mas como é de agência tem que trabalhar assim mesmo, fez um oral bem fraco e de capa eu logo já pedi para ficar de quatro é a parte boa e que ela tem uma ppk bemmmm apertada só pela pressão que faz já valeu mais que o oral dela depois ppmm e por fim ele veio por cima mas mal ficou 2 minutos depois parou e começou bate uma e olha que ela é boa no negócio acabei gozando ali mesmo. Como se diz gozou acabou já peguei a toalha e fui tomar um banho.

https://fatalmodel.com/1041027/sophia-1041027

Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento realizado.

Pré atendimento: 2/10 - Agenciadora péssimo demora a responder.
Local: 6/10 - E discreto porém meio bagunçado.
Rosto: 6/10 - Não é feia.
Peitos: 7/10 - Medios e naturais.
Bunda: 6/10 - E natural ainda tá em cima.
Oral: 0/10 - Com capa e muito ruim.
Vaginal: 10/10 - Pequena e bem apertada.
Beijo: 0/10 - Não roulou beijos.
Interação: 2/10 - No máximo só responde suas perguntas.

Repeteco: não mesmo, dessa vez não deu sorte tava indo tão bem nos últimos desbravamento 😅

Valor: 150 reais meia hora / 200 reias uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5014 Mensagem por zé putão » 21 Mai 2024, 13:19

Luffy_02 escreveu:
21 Mai 2024, 00:13
Boa noite meus confrades!!!

Venho aqui trazer mais TD, dessa vez com Sophia. Confesso que procurei relatos sobre ela aqui no fórum mas não achei nada mas enfim criei coragem e chamei no WhatsApp, demorou pra responder e também pelo jeito de falar desconfiei que era agenciadora que por sinal péssima no pré atendimento. Marquei assim mesmo, o local é conhecido no Santa Mônica próximo ao campo de futebol ⚽️.
Caras, meus piores atendimentos foram nessa casa, av jaime ribeiro 1300 e pouco ne ? quando entro em contato e descubro que o local é lá já desisto, parece que é instrução dos agenciadores esse atendimento merda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursinho sombra
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2024, 10:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5015 Mensagem por Ursinho sombra » 21 Mai 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:flaviany-bianchini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades ,ontem tive a felicidade de conhecer uma ninferinha com o biótipo que eu adoro ,pele negra ,e toda naturalzinha ,na flor dos seus 20 aninhos .
Vi seu anuncio e procurei alguns refernacia mas não havia, e fiz contato .
E o que me deu mais coragem foi a simpatia dela ao responder minhas perguntas,.
Fui ao seu encontro pois prefiro motel,a peguei e quando a vi fiquei a te preocupado pois parece ser de menor,mas me tranquilizou mostrando seu RG,rumamos a casinha do amor mais próxima, ela se mostrando super simpática, alisando minha perna, o que contrasta com a sua carinha de novinha.
E isso me deu um tesao absurdo,chegando ao motel beijos com vontade mãos pra tudo que é lado ,e ela então avalia e sente tranquilidade em seguir o bola gato sem capa,e que bola gato senhores ,chupa te olhando ,babando ,falando umas besteiras que fica muito fácil queimar largada se não for experiente ,então decido retribuir,uma.ppk pequenina e cheirosa ,percebe se que ela usou algum gel ,ou algo assim pra deixar bem suculenta.
Então começamos o fight propriamente dito,não regula posição, mas o ápice para mim foi ela cavalgando de costas, ela tem uma voz e uns gemidos muito top .enfim borracha cheia ,descanso e quando dei por mim alvará vencido querendo ir embora ,então ela não deixa ir só com uma ressuscita o gêneroso coma boca e me faz gosar com a as mãos babando me olhando e falando umas putarias deliciosas.
Enfim...espero ter contribuindo
E terá repeteco,ainda mais pelo custo benefício.
Segue o link da malvada

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... bianchini/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comeludo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2024, 15:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5016 Mensagem por Comeludo » 21 Mai 2024, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades!

Perdi meu login anterior, bora começar do zero!!!

Essa semana eu cai numa cilada pra variar, tudo que combinamos no whats na hora foi negado, perguntei 2x se o atendimento era completo e na hora ela nem sabia o que foi tratado ou seja: quem conversou comigo provavelmente foi uma cafetina.
O local fica no Maravilha uma casa comum porem cheio de pessoas na conversa era uma casa particular,, perdi o link da rata porem vou deixar aqui o endereço para que outro companheiro não caia na cilada:

Rua Paulo de Tarso, 248

Dinheiro jogado no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5017 Mensagem por dev_putanheiro » 21 Mai 2024, 15:47

NEUTRO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Sayuri Kanazawa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E ai putanheiros, estava sumido e vou postar uns TDs que fiz nos últimos tempos, antes tarde que nunca. Começando pela hoje Sayuri Kanazawa, na época era outro nome


Contato: Contato rapido, mandei a msg logo respondeu e já combinamos.

Local: Apto na parte baixo do Santa Mônica

Atendimento: Quem me recebeu foi a colega de apto dela, ela é até bonita mas um pouco cheinha. Fomos pro quarto e quis ficar de luz apagada, colocou uma música e começamos, beija, boquete sem capa e não regula posição. Mas não deu quimica, achei fraco apesar dela se esforçar.

Resumo: compensa o corpo não legal com esforço.

Pré atendimento: 10/10 - Respondeu rápido e combinado rápido
Local: 8/10 - Local Ok, apesar do movimento, quartos limpos.
Rosto: 7/10 - É bonita
Peitos: 5/10 - Não deu para ver, estava escuro, mas são grandes
Bunda: 4/10 - Não deu para ver, estava escuro, mas de roupa não parece ser grande coisa
Oral: 6/10 - Sem capa, até que é bom
Vaginal: 7/10 - Já surrada da vida, mas tá bom
Anal: Faz e não parece ser tão caro
Beijo: Beijo OK
Interação: 7/10 - Esforçada e tenta agradar, mas eu não estava num dia bom

Repeteco: Não, pois não faz o perfil de mulher que curto, apesar de ser esforçada

Valores: 100/30 min
https://fatalmodel.com/1883187/sayuri-kanazawa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5018 Mensagem por dev_putanheiro » 21 Mai 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da casa:Apê Santa Mônica
Nome da Garota:Sofia Salazar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois do ultimo TD, pensei que eu havia desaminado dessa vida de putanheiro, estava sem sal. Ai pra tirar a prova fui na melhor que já tinha ido, nossa querida Sofia Salazar


Contato: Contato rapido, mandei a msg logo respondeu e já combinamos. Nem precisa questionar mto pq já conheço.

Local: Apto no Santa Mônica, sempre bem organizado

Atendimento: Recebe sempre com a mesma camisola, ela é gostosa demais, o que pega é quando vc pega ela nuns dias que está na bad, acho que esse era um dia. Nos despimos, beijamos (a GP que melhor beija), chupou sem capa (o melhor boquete, fácil queimar a largada). Fomos pro abate, ela por cima e depois PPMM. Lavei, paguei e tchau.

Resumo: uma das melhores de udi, mas nessa época estava meio desanimado com GPs e achei meia boca.

Pré atendimento: 10/10 - Sempre responde rápido
Local: 9/10 - Local sempre arrumado
Rosto: 9/10 - Uma das mais lindas
Peitos: 10/10 - O mais lindo e gostoso que já experimentei
Bunda: 7/10 - Não é o ponto forte dela, já sai umas 5x com ela mas nunca peguei de 4 pra melhor avaliar
Oral: 10/10 - Um dos melhores, queima fácil
Vaginal: 9/10 - De ruiva sempre é top e ainda é apertadinha
Anal: Não faz
Beijo: Melhor beijo
Interação: 8/10 - Sempre foi bom, mas nesse dia ambos não estavamos num bom dia

Repeteco: Sempre, umas das melhores de udi

Valores: 150/30 min
https://fatalmodel.com/1300534/sofia-salazar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5019 Mensagem por dev_putanheiro » 21 Mai 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Tibery
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois do TD com a Salazar dei uma parada, até que apareceu essa Lola. Ai me empolguei de novo, sai umas 3-4x em curto espaço de tempo.
Até ela me bloquear pq dei uma bolo nela, tristeza, estava curtindo ela demais


Contato: Contato sempre rapido, dificil estava era achar uma agenda.

Local: Casa no Tibery, sempre bem organizada

Atendimento: Recebe com o que vc pede, na ultima pedi com roupinha de academia. E que bundão ela tem, de sorriso fácil (apesar que as vezes ela sorri e lembra o goleiro Cassio kkkk), algumas vezes ela beija outras não. Mas oral é sempre sem capa e caprichado, se bobear queima, faço um facefucking nela que é top. No fight ela é top tbm, não regula posição e se deixar ela sempre comandar, acaba logo a brincadeira.

Resumo: estava sendo a minha fixa, até ela me bloquear pelo bolo, que pena. Mas vale demais pelo custo-beneficio.

Pré atendimento: 10/10 - Sempre responde rápido
Local: 9/10 - Local sempre arrumado
Rosto: 8/10 - Linda, só as vezes sorri que lembra o Cassio (goleiro)
Peitos: 9/10 - Pequenos e gostosos, cabe na boca
Bunda: 10/10 - A mais linda que já aprecieie
Oral: 10/10 - Um dos melhores, queima fácil
Vaginal: 9/10 - Suculenta e não regula
Anal: Não sei se faz
Beijo: Bom, quando acontece
Interação: 8/10 - Sempre atenciosa e querendo agradar

Repeteco: Claro, mas estou bloqueado

Valores: 100/30 min
https://erosguia.com.br/120748.html
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5020 Mensagem por Luffy_02 » 21 Mai 2024, 18:38

zé putão escreveu:
21 Mai 2024, 13:19
Luffy_02 escreveu:
21 Mai 2024, 00:13
Boa noite meus confrades!!!

Venho aqui trazer mais TD, dessa vez com Sophia. Confesso que procurei relatos sobre ela aqui no fórum mas não achei nada mas enfim criei coragem e chamei no WhatsApp, demorou pra responder e também pelo jeito de falar desconfiei que era agenciadora que por sinal péssima no pré atendimento. Marquei assim mesmo, o local é conhecido no Santa Mônica próximo ao campo de futebol ⚽️.
Caras, meus piores atendimentos foram nessa casa, av jaime ribeiro 1300 e pouco ne ? quando entro em contato e descubro que o local é lá já desisto, parece que é instrução dos agenciadores esse atendimento merda...
É lá mesmo meu amigo, viu que é esse o endereço vaza fora kkkkk só uma vez com a GP Yanny Mayah que me atendeu nesse lugar que foi de boa mas ela nem atende mais nessa casa. Deixei até um TD positivo dela aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VegetaPutao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2024, 17:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5021 Mensagem por VegetaPutao » 21 Mai 2024, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Laura Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
O link dela não está funcionando mais... mas era esse https://fatalmodel.com/1429019/ana-laura-1429019


Essa mina é bonita mas, mas fica só nisso....Quando cheguei foi correndo pro quarto...
Quarto todo desorganizado(tinha até um doguinho dentro do quarto), ventilador bem fraco, e a porta tinha que ficar meia aberta, por conta do calor que estava intenso...
No começo ele fez um boquete da hora mesmo( mas ficou bem pouco), ai já veio cavalgar e quando eu peguei nos peitos dela, ela falou que iam estourar na minha cara, que não era para pegar ( essa parte foi bem broxante), ai levantei e pedi para ela ficar de quatro, fui dar um tapa ela recusou, fui puxar o cabelo ela não quis, ficou gemendo mecanicamente, aquilo acabou com minhas paciências, dai fui socar forte para acabar, ela mandou eu parar. ai ela veio me chupar sem eu pedir(querendo que finaliza-se logo), nesse momento eu vi uma pessoa passando pelo corredor com outro cara, estavam fazendo barulho, ai broxei e fiquei puto, vesti minha roupa, paguei o combinado e fui embora. que mina ruim de cama da p()rr@, muito mecânica e apressada. Para mim está na profissão errada.

Bom ela atende no Saraiva com outras meninas ( Ela é gata e bonita, mas não vale a pena)

Resumo: Horrível mecânica, não recomendo...
Pré atendimento: 9/10 - Respondeu rápido e marcamos rápido
Local: 4/10 - Sujo, quarto horrível e cama ruim tbm, além de ser quente
Rosto: 7/10 - Bonita, tem um bocão(eu gosto)
Peitos: 9/10 - Siliconado e bonito, mas não deixa pegar muito menos chupar
Bunda: 10/10 - É durinha trem bão demais, mas não pode bater
Oral: 9/10 - É gostoso e com pressão, mas fica pouco tempo
Vaginal: 6/10 - Eu nem consegui ver o formato da danada
Anal: Não sei se faz
Beijo: Não teve
Interação: 2/10 - faz de tudo rapido para só pegar seu dindin e nada mais

Repeteco: Não, melhor é ficar em casa no 5 x1 do que ir numa misera dessa...

Valores: 200/20 minutos eu acho que fiquei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VegetaPutao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2024, 17:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5022 Mensagem por VegetaPutao » 22 Mai 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje vou relatar um TD que tive há uns 3 meses atrás, que foi o primeiro TD que fiz após ficar solteiro.

Foi com a Melissa conhecida aqui na comunidade por Lolla, e atende no Tibery, numa rua tranquila bem mocada por sinal.

Como era meu primeiro TD, cheguei afobado... ela pediu para tirar a roupa e falou que ia fazer uma massagem, pois eu estava muito tenso, assim ela fez... Que massagem meus amigos e finalizou a massagem já chupando o danado, bem molhado e com pressão, que visão. Ai já veio por cima e começou a galgar, depois virei ela e fui por cima, depois pedi para pegar ela de 4, ai fui puxando o cabelo dela (Mas ela pediu para puxar devagar pois era megahair), por sinal um bundão para uma magrinha, fui socando forte até gozar na cara dela. Depois ela pediu para deitar na cama, até fazer o pagamento. Conversamos um pouco(achei bacana essa parte dela).

Resumo: Local bem limpinho e organizado, atende sozinha e beija muito bem(pelo ou menos casou com o meu)

Pré atendimento: 8/10 - Respondeu objetivamente todas as perguntas
Local: 7/10 - Local limpo, organizado e mocado
Rosto: 7/10 - Bonita
Peitos: 6/10 - Pequenos que cabem na boca(durinhos), mas eu gosto de maiores
Bunda: 9/10 - Bundão para uma magrinha
Oral: 8/10 - É gostoso e com pressão bem molhado
Vaginal: 8/10 - Delicinha viu
Anal: Não sei se faz
Beijo: Teve muitos beijos e se encaixou com o meu
Interação: 10/10 - Profissional e humana demais.

Repeteco: Sim, desde desse dia eu já fui lá umas 3x, sempre 1vez por mês gosto de está com ela

https://erosguia.com.br/120748.html

Valores: 200/1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VegetaPutao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2024, 17:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5023 Mensagem por VegetaPutao » 22 Mai 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ultimo TD que fiz foi com a Natasha Lopes, uma gaúcha...

Ela ficou pouco tempo na cidade infelizmente, e consegui ficar por 2x com ela.

Na primeira vez eu fui até o local Santa Monica, um quartinho feio que dói.
Ela me ofereceu toalha para tomar banho, mas eu sempre vou limpinho. Ela tinha acabado de acordar, mas mesmo sem maquiagem ela é bonita.
Me pediu pagamento adiantado.
Eu chupei os peitos e fiquei pegando ela não regulou nada.
Ela já tirou a roupa e veio para cima. Ela mete com força gostei, aqui eu destaco ela de 4, primeiro pela visão e aquela buceta apertadinha(rosinha), ainda ela fica empurrando a bunda para trás, para dar mais força na pegada. Eu gosto demais quando a mina gosta de dá com força. Finalização foi de 4 mesmo não consegui segurar aquela pressão.
Ainda conversamos um pouco pós finalização.

Na saída eu vi outra mina no local, assistindo desenho, mas não fez nenhum barulho...

Resumo: Ela é linda, tem uns peitos top demais gosta de meter com força e é gostosa, local meio zoado e a cama é ruim tbm.

Pré atendimento: 8/10 - Respondeu rapido e marcou rápido tbm
Local: 5/10 - Local meio zoado e cama ruim
Rosto: 8/10 - Linda
Peitos: 9/10 - Durinhos naturais
Bunda: 9/10 - Bundão com uma tatto que vc não esquece (coração)
Oral: não teve oral nesse dia
Vaginal: 9/10 - Apertadinha e rosinha
Anal: Não sei se faz
Beijo: Não teve beijos nesse dia
Interação: 9/10 - Bem atenciosa e compreensiva para fazer o melhor do jeito que você quiser

Repeteco: Sim, fiquei 2x com ela enquanto estava na cidade(falo no próximo TD)
https://fatalmodel.com/1673383/natasha-lopes-1673383

Valores: 150/1hora eu devo ter ficado uns 45minutos mais ou menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VegetaPutao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2024, 17:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5024 Mensagem por VegetaPutao » 22 Mai 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ultimo TD que fiz foi com a Natasha Lopes, uma gaúcha... Parte 2

Para parte 2 desse TD, ela veio na minha casa.
Combinado foi R$300,00 por hora, para fazer esse serviço domicílio e o valor do Uber.

Antes de pegar o uber ela me mandou msg, falando que estava se deslocando para minha casa.
Eu a recebi, ela estava com um sobretudo, mas por baixo tinha só um fio dental...
Liguei a hidro, enquanto a Hidro enchia, veio me beijando e ficamos nos pegando aos beijos(parecendo dois apaixonados kkk), dai já veio me chupando eu em pé e ela de joelhos na hidro. E que boquete meus amigos, bem molhado e com pressão.
Ai já grudei no cabelo dela, já puxei de 4 e meti com força, gozei rápido. Ai fomos tomar um banho e ela começou a pagar um novo boquete e dai o pau cantou de novo, segurei ela na parede com as pernas bem abertas e faca. Gozei na cara dela. Ainda me deu um banho e eu dei um banho nela tbm.
Depois fomos tomar um café da manhã, ela perguntou se eu queria terminar ou continuar, falei que precisava de uns minutos para recuperar, mas surpreendentemente ela ficou mexendo no danado, até ele ficar duro de novo e depois ficou chupando. Ai foi a última, fiquei acabado que nem trabalhei direito, o cacete ficou todo esfolado kkkkk.


Resumo:
Foi uma experiência incrível, ela deve ter ficado por quase 3 horas na minha casa.
E acabei levando ela de volta pro barraco dela, naquele dia ela disse que estava saindo da cidade(mas nem perguntei para onde ela iria, mas deixei em aberto quando ela voltar me procurar).


Pré atendimento: 10/10 - Respondeu rapido e marcou rápido tbm
Local: 10/10 - Minha casa
Rosto: 8/10 - Linda
Peitos: 9/10 - Durinhos naturais
Bunda: 9/10 - Bundão com uma tatto que vc não esquece (coração)
Oral: 10/10 - Molhado e com pressão
Vaginal: 9/10 - Apertadinha e rosinha
Anal: Não sei se faz
Beijo: 10/10 - Beija bem demais
Interação: 10/10 - Foi uma excelente profissional e cia.
Repeteco: Sim, fiquei 2x com ela enquanto estava na cidade

https://fatalmodel.com/1673383/natasha-lopes-1673383

Valores: 300/hora + Uber
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Flaviany-Fatal

#5025 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Mai 2024, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Flaviany Bianchini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1964214/flaviany-bianchini

vi um TD sobre essa morena aqui.no.gpguia é resolvi conferir. Aqui é 100% de eficiência, nunca entrei em nenhuma furada consultando aqui, pelo que existem muitos aproveitadores e poucos colaboradores. Neste caso específico, foi uma grata surpresa. Menina nova e bonita, sem nenhum vício de gp rodada, beija muito bem, chupa sem capa e tem um alto grau de envolvimento. Tem bom papo e muita educação, detalhes que faltam em garotas aqui na cidade. Fotos e vídeo absolutamente fiéis é ótimo atendimento. Recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giuseppe camolli
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5026 Mensagem por Giuseppe camolli » 27 Mai 2024, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Yuna Zanine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi desbravar essa GP devido aos reviews do fatal model, infelizmente a experiência não foi boa!
Comunicação pré agendamento foi ok, mas já quando estava na porta, percebi uma "ma vontade" que seguiu durante o atendimento. Ela até que é bonita e tem um corpo bacana, mas o que prejudicou foi mesmo a forma de atender: Fez uma massagem bem ok, mas sem simpatia a tentativas de puxar conversa, depois simplesmente deitou e pediu para começar. Nem um sorriso, sensualidade, nada!
Enfim, não acho que vale os 300 pedidos, tem muitas melhores na cidade.

Rosto: 07
Corpo: 07
Oral: 03 (com capa e sem vontade)
Local: 06 (divide com uma amiga)

https://fatalmodel.com/1129674/yuna-zanine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5027 Mensagem por zé putão » 27 Mai 2024, 13:23

Ola amigo, sinto muito pela experiencia ruim, infelizmente de vez em quando acontece..

Essa menina tem 19 reviews no Fatalmodel, sendo 16 nota 5 e outros 3 com nota 3. Isso só reforça o que o @boleiroaposentado e outros colegas já falaram, não dá pra confiar nos reviews muito positivos lá, e 1 negativo que tiver muito provavelmente reflete mais a realidade que outros 20 positivos, infelizmente...
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2024, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro37
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mai 2024, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5028 Mensagem por Putanheiro37 » 27 Mai 2024, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Yuna Zanine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve rapaziada! Primeira vez no fórum, espero contribuir..já tenho uma certa experiência de gp aqui na cidade..essa por último foi só esvaziar o saco literalmente! mina sem sal, sem graça e uma transa bem fraca! O que salvou foi uma massagem relaxante bem rápida! Fora que a acompanhante se acha!

Peito 8/10 com piercing toquei já recusou
Oral fraco com capa
Beijo - não
Corpo - gostosa
Rosto - 5/10 mediano, mestiça japonesa mas parece que tem síndrome de down,
Sexo 6/10..

Fora o biscoito da sorte..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5029 Mensagem por DIUARE-41 » 28 Mai 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1495572/carolzinha-1495572

Fui conhecer a Carol após vários reviews positivos, e lá vai mais um. A menina atende ali no Jaraguá, em um Flat limpinho. Rua movimentada, mas de boa, ninguém presta atenção. A menina é a mesma das fotos e vídeos, novinha, durinha e gostosa. O quente dela , é a PPK...nunca vi uma mais linda em minha vida. Parece de livro de anatomia. Perfeita, pequena, limpinha e doce. A menina é inteligente e descolada, te trata bem, é culta, universitária, e sabe levar a conversa. No contato disse que chupava de camisinha, mas vi relatos que na hora chupa sem. E foi assim mesmo. Boquete gostoso no pelo. Não tentei beijar, pois não beijo quem acabou de chupar outro pau..mas é coisa minha, e não sei se ela beija. Muito gostosa de 4. Não apressa, e cumpre o combinado. Rosto nota 7, mas sou bem exigente, e a maioria vai achar bonita.

Paguei 150, e vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SgtSienna
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2023, 09:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5030 Mensagem por SgtSienna » 28 Mai 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da casa:Casa no tibery
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde parceiros;
Não sou de falar muito sobre atendimentos aqui mas esse me surpreendeu, essa é para aqueles que gosta das mais meninas com corpo de mulher, estilo namoradinha ela sabe como te entreter...
Ja logo pelo contato via whats, respondeu sem demora e já combinamos.

Atendimento: Me recebeu com uma langerie vermelha transparente, sempre com um sorriso no rosto. Logo perguntou se queria um banho e ja fui tomar, chupou sem capa, e deixou chupar ( gemido sensacional). No sexo ela deixa ser conduzida, tipo "sub". Puxa pra cima como quem quer pau e pergunta como quer que faz... Logo ja pediu para mudar de posição "sempre sorrindo", ficou de 4 em frente ao espelho... Ai não teve jeito leite na borracha!!!!
Resumo: O que ela aguenta rindo umas ai nem chorando "kkk... Recomendo...

Pré atendimento: 10/10 - Responde rápido.
Local: 9/10 - Não é discreto, "Avenida".
Rosto: 8/10 - Não é de agradar, mas vale a pena.
Peitos: 9/10 - Pequenos, em contra partida cabe tudo na boca.
Bunda: 9/10 - Boa, a vista é melhor de 4.
Oral: 9/10 - Muito bom, ainda bem molhado.
Vaginal: 10/10 - Faz do jeito que voce quiser.
Anal: 0/10 Não faz.
Beijo: 5/10 Não beija muito, mas não recusa.
Interação: 10/10 - Muito interessante, não exitou em nada e sempre entrou no assunto, sem deixar no vacuo!

Repeteco: Acho que sim, apesar de estar meio timida, eu animaria...

Valores: 100/30 min (Não se preocupa com o horario, dah sem se preocupar)
https://erosguia.com.br/120748.html
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5031 Mensagem por zé putão » 28 Mai 2024, 14:57

SgtSienna escreveu:
28 Mai 2024, 14:22
Boa tarde parceiros;
Não sou de falar muito sobre atendimentos aqui mas esse me surpreendeu
...
https://erosguia.com.br/120748.html
Amigo, crie então esse hábito de compartilhar mais seus atendimentos hehe, isso ajuda a todos!!

Essa menina tem reviews pelos nomes Lola e Aurora Campos pra que quiser pesquisar mais TDs, acho que eu que coloquei o primeiro. Realmente um ótimo custo benefício pelo atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5032 Mensagem por JhnCrjff » 29 Mai 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Nossa Senhora
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando os últimos TDs, já meio atrasados, mas essas são as que ainda continuam na cidade...

O mais recente foi com a Lary, atende numa casa bem conhecida próxima Shopping (mesma onde atendem Alice, Gabi etc). Os quartos são muito bons, local normalmente bem discreto, mas dessa vez quase cruzei com dois clientes, na hora que estava chegando e na hora de sair.

Achei a menina muito bonita, corpo natural, as fotos do anúncio são reais. Bem educada, mas não foi de muita conversa.

Quanto ao atendimento, até beija, mas praticamente só "selinhos" mesmo, oral razoável somente com capa... Agora a ppk é uma perfeição, lisinha, rosa com grelinho pequeno, ficaria horas só chupando ela. De 4 também uma maravilha, ela é pequena com uma bunda do tamanho perfeito, finalizei assim mesmo.

Valor foi de R$500,00 por 1h. Não é um bom custo/benefício pra ser bem sincero, praticamente um triplo-não, e tbm esperaria uma interação um pouco melhor por esse valor... Pretendo voltar, às vezes o primeiro atendimento é mais "travado"... Mas considerando essa experiência, se fosse uns 350 viraria cliente regular com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5033 Mensagem por JhnCrjff » 29 Mai 2024, 10:02

POSITIVO
Nome da casa:Apt Rondon - Próx bombeiros
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há umas semanas marquei com a Lívia, já tem um tempo que tinha tentado marcar com ela, mas desisti pelo local. No dia coincidiu de eu conseguir um alvará enquanto estava praticamente ao lado e ela estava disponível.

Ela tem várias fotos de rosto no anúncio, não tem muito o que comentar, é baixinha, bunda redondinha empinada, silicone bem feito.

Me recebeu muito bem, cheirosa, boa de papo, entrando por quarto foi me beijando enquanto tirava a roupa, faz um oral sem capa caprichado, com pressão, te olhando com cara de safada. Retribui o oral, ela vai se envolvendo, começou a segurar minha cabeça e esfregar na minha cara até gozar. Daí já encapou, primeiro comi ela de 4, com ela se masturbando enquanto metia, depois cavalgou um pouco de costas e por fim gozei com ela cavalgando de frente e beijando de língua.

Pelo atendimento em si acho que entra no meu top10, menina parece que goza fácil e quando goza quer meter mais, me lembra as aposentadas Nina e Maria Fernanda... O grande problema é o local, avenida extremamente movimentada, prédio detonado, parece que os AP dividem um mesmo banheiro, extremamente sujo por sinal, e quando saí tive a impressão de ouvir uns tavestis atendendo no mesmo andar.

Valor foi R$300 por 1 hora, com uma finalização. Acho que se ela tivesse local próprio ou ao menos um mais organizado faria muito sucesso, eu mesmo viraria cliente fixo, mas no local atual não volto e atendimento em motel pra mim é meio complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5034 Mensagem por JhnCrjff » 29 Mai 2024, 10:07

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no umuarama
Nome da Garota:Ma Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Por fim, como vinha de uma boa sequência de atendimentos positivos, tinha que aparecer um péssimo pra compensar. Entrei em contato com a Ma Santos, mais pq sempre tenho curiosidade de conhecer quando passa alguma atriz por aqui, apesar de não conhecer ela por nome.

As fotos do anúncio também são reais, não é particularmente bonita, corpo tbm nada de especial.

Contato por WhatsApp já não foi muito bom, demorou muito a responder inicialmente e também entre as respostas, tive que repetir as mesmas coisas várias vezes. Entendo que elas recebem várias mensagens, mas não custa dar uma conferida com quem vc tá conversando ou o que já combinou. O valor do anúncio na verdade é mais pra um atendimento estilo sobe/desce, ela cobra adicional pra praticamente tudo.

Local próximo à rodovia no Umuarama, a casa em si é um lixo, cheio de ponta de cigarro de lata de cerveja jogada. Quarto pequeno e bagunçado, cama parecia que nem tinha colchão. Sem falar na barulheira de gente conversando em outro cômodo da casa.

Ela me recebeu até bem produzida, mas tava bem estranha (parecia meio dopada)... Fez oral sem capa, até que bom, mas por pouco tempo, depois disse que não conseguia vir por cima, tentei de 4 e ppmm, mas ela só ficou lá parecendo uma boneca, sem reação nenhuma, por fim desisti sem nem finalizar. Ela pediu desculpas, explicou que não tava sentindo bem (deveria ter cancelado), mas eu já tinha pago adiantado.

O combinado no fim das contas foi R$350 por 1h completo, mas não fiquei nem 20min.

Aproveitando as postagens, pelo visto escapei de outra cilada com essa Yuna, tentei marcar na segunda mas a Lary respondeu primeiro... Agora estava de olho na Loren Paes, alguém conhece? Tô com um pé atrás pq tá aqui tem um bom tempo, é um perfil que chama atenção, mas não tem nenhum review nem aqui nem no fatal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5035 Mensagem por Archer 123 » 29 Mai 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da casa:Apt no saraiva
Nome da Garota:Patricia Pontes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um td com a Patricia Pontes atende num apt ali no bairro saraiva perto daquela rua quintino bocaiuva antes da rondon, bom chegando lá me recebeu de salto e lingerie preta, bem sorridente e simpática a todo momento começamos nos beijando ela beija gostoso, após isto fui tomar o banho, chegando la ela começou a mamar meu pau o boquete foi o ponto mais fraco, mais enfim começamos a pegação, peguei ela papai e mamãe e meti, depois ela cavalgou de costas, meti nela de quatro e gozei a primeira, segunda ela ficou me massageando e gozei depois vendo ela de quatro. Ótimo custo benefício R$ 150,00 a hora e R$ 200,00 com anal.

Vale a pena, para quem lembra das mulheres mais velhas que atendia bem em Uberlândia essa é uma delas tem mais de 35 anos creio eu.
Enfim ótimo td, e paguei um valor justo, obrigado a todos e foda-se.


https://fatalmodel.com/1967356/patrcia-pontes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VegetaPutao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2024, 17:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5036 Mensagem por VegetaPutao » 29 Mai 2024, 17:59

Putanheiro37 escreveu:
27 Mai 2024, 22:11
Salve rapaziada! Primeira vez no fórum, espero contribuir..já tenho uma certa experiência de gp aqui na cidade..essa por último foi só esvaziar o saco literalmente! mina sem sal, sem graça e uma transa bem fraca! O que salvou foi uma massagem relaxante bem rápida! Fora que a acompanhante se acha!

Peito 8/10 com piercing toquei já recusou
Oral fraco com capa
Valeu meus caros, eu tinha marcado com essa misera, ainda bem que vocês me alertaram... Desmarquei na hora que vi o relato de vocês... TMJ
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2024, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5037 Mensagem por Luffy_02 » 02 Jun 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite meus caros!!!

Fiz um TD com a Agatha vi ela no fatalmodel achei interessante então fiz contato, antes procurei aqui no fórum mas não tinha relatos sobre ela.
Pelo WhatsApp ela respondeu rapidamente e foi bem direta também até então tudo ok, ela atende no bairro Pampulha próximo a João Naves de Ávila, marquei um horário com ela chegando no local não achei muito discreto a casa fica do lado de um bar e de frente a uma igreja quando cheguei era dia de culto e a igreja tava lotada e os pastores só me vendo indo para perdição kkkk sem falar que o bar também tinha gente curtindo o movimento. Avisei que já tinha chegado ela abriu a garagem entrei rapidamente kkkk a casa é espaçosa e organizada ela me recebeu tranquilamente e percebi que é a mesma das fotos só não é tão bonita a acne deu uma judiada dela mas nada que atrapalhasse. Agatha já me chamou para o quarto achei ela um pouco séria e não é de falar muito já vai direto ao ponto, já tirando a roupa gostei do que vi ela e bem natural e tem uma bela de uma bunda, depois de algumas carícias já veio no oral mas com capa é até bom diria que foi mediano. Então pedi pra ficar de 4 a danada aguenta bem ppk tem uma pressão boa sem falar que ela fica masturbando enquanto você fode ela por trás depois ppmm nesse posição ela só pediu para aliviar porque estava indo muito fundo kkkk em seguida ela veio por cima com a bunda virada pro meu lado aí não aguentei tive que gozar.
Ela me atendeu já tem uns dias mas como ela estava de passagem não postei mas vi que ela voltou novamente.

https://fatalmodel.com/1345603/agatha-1345603

Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento realizado.

Pré atendimento: 7/10 - É bem direta.
Local: 9/10 - Limpo e até organizado mas nada discreto 😓
Rosto: 5/10 - normal, as espinhas deu uma judiada.
Peitos: 6/10 - Medios.
Bunda: 8/10 - Bunda grande e macia.
Oral: 6/10 - com capa.
Vaginal: 7/10 - Quente e boa pressão.
Beijo: 0/10 - Não roulou beijos.
Interação: 4/10 - Achei ela séria e de pouca conversa.

Repeteco: não sei, talvez tem outras melhores mas resolvi considerar como positivo a experiência.

Valor: 150 reais/1 hora.

E Aproveitando quem já desbravou e quiser compartilhar TDs das GPs abaixo:😏

https://fatalmodel.com/1618402/beatriz-1618402

https://fatalmodel.com/1181647/mirela-1181647

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5038 Mensagem por Glr1903 » 03 Jun 2024, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1495572/carolzinha-1495572

Um ponto importante e muito difícil marcar horario com ela pq ela nao marca horario tem que mandar mensagem de uma hora a 30 minutos antes oque e pessimo para se organizar

150 reais uma hora um custo benefício ok por ser bonita com local organizado mas comigo fez oral com preservativo mesmo estando depilado e banho tomado e nao beijou tambem mas nao tentei beijala , no WhatsApp disse que pode duas finalizações mas fiz so uma por estar sem tempo acho que ia rolar outra pq ela nao colocou a calcinha depois da primeira

Considerações finais :Acho que ela e uma gp boa para tentar de ultima hora ja que nao marcar horario e oral com preservativo oque faz outras garotas serem prioridade para mim
Repeteco: vou tentar mais uma vez para ver se rola as duas finalizações é oral sem preservativo
Tinha parado com os tds pq tinha começado a namorar e a gente transava demais ela era muito safada nunca transei tanto na minha vida uma pena que ela e muito louca agora vou voltar a ativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eunaogostodetrabalhar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2024, 07:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5039 Mensagem por Eunaogostodetrabalhar » 03 Jun 2024, 11:29

Uberlândia só tem mulheres gostosas !!!
Eu preciso morar em Uberlândia !!!
No estado que eu moro pra ficar com uma mediana o cara tem que pagar $400 a $500, INACREDITÁVEL !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5040 Mensagem por zé putão » 03 Jun 2024, 18:40

Eunaogostodetrabalhar escreveu:
03 Jun 2024, 11:29
Uberlândia só tem mulheres gostosas !!!
Eu preciso morar em Uberlândia !!!
No estado que eu moro pra ficar com uma mediana o cara tem que pagar $400 a $500, INACREDITÁVEL !!!
Acho que é a realidade local, pra uberlandia 500 reais eu acho extremamente puxado, talvez em outros locais onde rola mais dinheiro seja normal.. Tem umas poucas meninas fixas da cidade que estão cobrando esse valor, acredito que já devem ter formado uma carteira boa de clientes, porque pra maioria das pessoas é um valor proibitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Liberdade
    por raf123 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3245 Exibições
    Última mensagem por pedro89670
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”