Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5146 Mensagem por Archer 123 » 22 Ago 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom fiz um td com a garota que atende pelo nome de "morena" no fatalmodel fui mais porque o valor está acessível R$ 150 conto sem local peguei ela e fomos para o motel garota é até bonitinha porém um pouco gordinha, meti nela de quatro, papaie mamãe e finalizei comendo ela de papai e mamãe... Creio que vale a pena se fosse R$ 100,00 meia hora mais como ela não tem local fica um pouquinho mais difícil recomendar ela visto que as garotas que indiquei nos meus TDS anteriores são muito mais bonitas e muito melhroes de sexo!


https://fatalmodel.com/1891578/morena-1891578

Peitos: 6
Rosto: 5
Buceta: 5
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorluxx
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mai 2024, 19:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5147 Mensagem por desbravadorluxx » 23 Ago 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:eliza mantovani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... mantovani/

a garota é muito simpática e atenciosa desde o primeiro contato, rosto bonito, com um sorriso matador. baixinha e ruiva, com porte elegante e um belo corpo natural, seios grandes com mamilos rosados, barriga zerada, bunda proporcional

beija como uma namorada ardente e é incansável no oral caprichado e molhado, tanto no solo como no 69. É dura na queda ao receber oral, e goza com classe. Não regula posições e mostra bastante disposição para o fight, com uma penetração gostosamente apertadinha.

Podem ir sem medo, uma garota especial que mesmo que tentasse, não consegue ser mecânica.

Pré atendimento: 10/10
Rosto: 10/10 - garota novinha, estilo universitária
Peitos: 9/10 - grandes, bonitos e naturais
Bunda: 9/10 - bem redondinha e deliciosa
Beijos 10/10 se entrega muito
Oral: 10/10 - Chupa no pelo e não tem frescuras
Vaginal: 10/10 - Rosinha e bem cheirosa
Interação: 10/10 Ela é uma menina muito inteligente, conduziu bem o papo, sabe conversar, é focada e tem grandes objetivos (admiro pessoas com grandes planos)

Valor R$500/ 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorluxx
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mai 2024, 19:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5148 Mensagem por desbravadorluxx » 23 Ago 2024, 12:30

o link da garota não está abrindo, então tentem nesse link que também é de um dos anúncios dela https://erosguia.com.br/157098.html

ela disse que anuncia em sites menores por questões de privacidade, mas envia vídeo de comparação no whatsapp
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2024, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5149 Mensagem por Archer 123 » 26 Ago 2024, 13:21

MANCADA
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de uma massagem fui marcar com a garota Cleo que anuncia no fatalmodel segundo anúncio ela faz massagem tântrica e nuru, bom entrando em contato a garota foi super grossa comigo falou que eu era um vagabundo e não queria marcar fica ai minha indiguinação poderia ter atendido um cliente se fosse mais simpática mais é isso obg a todos e até mais!


https://fatalmodel.com/1669605/cleo-1669605
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2024, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Universitário love Milf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2024, 01:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5150 Mensagem por Universitário love Milf » 30 Ago 2024, 12:56

Boa tarde colegas do GP Guia!
Alguém aqui já fez um TD com essa acompanhante Lívia do FM?
https://fatalmodel.com/29218/livia-29218
Procurei relatos por ela mas não encontrei, acredito que ela posso ter trocado o nome, mas tenho quase certeza que alguém já postou alguma avaliação dela aqui no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5151 Mensagem por sweetchoter » 30 Ago 2024, 13:12

Universitário love Milf escreveu:
30 Ago 2024, 12:56
Boa tarde colegas do GP Guia!
Alguém aqui já fez um TD com essa acompanhante Lívia do FM?
https://fatalmodel.com/29218/livia-29218
Procurei relatos por ela mas não encontrei, acredito que ela posso ter trocado o nome, mas tenho quase certeza que alguém já postou alguma avaliação dela aqui no site.
Confrade, o post certo pra fazer essa pergunta é “Uberlândia - Comentários Gerais”. Aqui são só TDs. Se deixar por aqui, o admin Tio Chota cortará nossos paus e aí não poderemos fazer mais TDs.

E se ficar sabendo dela, me avise porque também tô doido pra comer ela com aqueles peitões fantásticos. Mandei msg pra ela uma vez mas não me respondeu.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2024, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5152 Mensagem por Archer 123 » 30 Ago 2024, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Alycya Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
fui fazer um td com essa mulher ai Alycya campos pessoalmente é mais feia do que nas fotos, chegando la garota estava de chinelo e uma calça nada sexy, bom começei pedi para ela mamar mamou 1 minuto colocou camisinha e falou que posição você quer até que falei de quatro, quando ela ficou de quatro veio um odor muito forte não aguentei e broxei paguei R$ 150,00 do pg e vazei de la depois posto fui numa novinha neotenica linda demais diferente desse lixo ambulante ai.


https://fatalmodel.com/1509861/alycia-campos-1509861
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2024, 11:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5153 Mensagem por dev_putanheiro » 03 Set 2024, 09:57

MANCADA
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma puta sem educação do caramba, entrei em contato com ela para combinarmos de ir no motel.
No local dela 130, no motel 300, questionei pq dobra o preço ai só desceu a lenha, xingou, falou q é puta cara e talz.

Nota 0.

https://fatalmodel.com/766001/fernanda-766001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5154 Mensagem por dev_putanheiro » 03 Set 2024, 10:22

NEUTRO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Karolaynne Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Confrades, tempos atrás estive com a Karolaynne.

Contato rápido, foi educada e respondeu o que questionei.

Local: no santa monica, bem movimentado, entre uma pastelaria e uma oficina. Entra por um corredor e topei um companheiro, bem constrangedor. Local é bem descuidado, cama velha e suja.

Atendimento: a moça é a mesma das fotos, não é tão bonita, mas tem uma bunda muito grande, fez oral sem capa até o bicho subir, pedi para fazer mais e não curtiu muito a ideia. Ela veio por cima e foi bem mais ou menos. Depois pra ter a visão do bundão, peguei de quadro, subiu um odor nada agradavel e apressei para acabar logo. Outro ponto, a mina não desgrudava do celular quando estava de quatro, mas comigo foi zero interação.

Rosto: 4/10 - Não é bonita, mas não é tão feia
Bunda: 10/10 - Único ponto forte
Peito: 7/10 - Fofos
Oral: 5/10 - Sem vontade
Vaginal: 6/10 - Sem vontade e com odor
Geral: 5/10 - Se não fosse a bundona, seria menor ainda, foi salva por ela.

Repeteco? Não, local ruim, interação pessima e falta de higiene.

Desperdicio: 130 (30 do quarto, que não sabia que tinha que pagar)
https://fatalmodel.com/1651011/karolaynne-soares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5155 Mensagem por dev_putanheiro » 03 Set 2024, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um, estive com a Rafaela Queiroz na semana passada.

Contato: as vezes demora para responder, mas passou os valores, tirou as dúvidas e talz. Ela pede uma foto sua antes de confirmar o agendamento, achei isso estranho.

Local: ela não tem local, ou é motel ou nossa propria casa, fomos pra um motel mesmo. Estava querendo motel mesmo, por isso a procurei, valor atratativo.

Atendimento: busquei ela em casa, estava muito cheirosa, um perigo kkkk, fomos conversando, ela é gente boa. Chegamos no motel, tiramos a roupa e apreciei o corpinho dela, é a mesma das fotos, seios suculentos e bunda bacana. Fomos brincar, o oral dele é muito bom, segurei para não queimar. Ela veio por cima, sentada muito boa também, ficamos só assim pq queria um segundo round. Ficamos conversando e quando pensei que iria rolar o segundo round uma surpresa, ela contabiliza o tempo desde a saida da casa dela e não dentro do motel, achei paia, mas Ok.

Resumo: achei bom o atendimento, tempos que não tinha um que saisse satisfeito. O que pega é não ter local, investimento é de pelo menos 200 lulas, nesse preço pega umas melhores ai.

Rosto: 8/10 - Bonita, mas nada de outro mundo
Bunda: 8/10 - Queria ter pego a visão, mas não deixa desejar
Peito: 8/10 - Sou fã de peitos maiores e natural
Oral: 9/10 - Muito bom, queimaria fácil
Vaginal: 9/10 - Mete com vontade e é gostoso, bucetinha cheirosa
Geral: 8/10 - Te trata com dignidade e não é daquelas que vc é só um nro.

Repeteco? Talvez, o fato de não ter local pega um pouco, gasto a mais e precisa de estar com mais tempo.

https://fatalmodel.com/1051011/rafaela-queiroz-1051011
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2024, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dev_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jul 2023, 17:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5156 Mensagem por dev_putanheiro » 03 Set 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Larissa Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O último, estive com a Larissa Castro tempos atrás também, tarde mas não sonegado.

Atendimento: responde rápido, responde o que pergunta, cordial e bem educada.

Local: é o mesmo local de outro TD, entre uma pastelaria e uma oficina, dessa vez não topei ninguém no corredor kkkkk.
No mesmo quarto e cama do outro TD, ou seja, desorganizado, cama velha, mas a Lari ao menos deixa limpa
Eu nem sou chato com local, mas nesse local não volto mais
ps.: primeiro estive com a Lari e dpois com a Karolaynne.

Atendimento: quando cheguei gostei do que vi, ela é alta, linda de rosto, corpo e sorriso, acho que é mais linda GP que já topei. Já no quarto me ofereceu banho, mas já estava de banho tomado. Recebe antecipado. Nos despimos e gostei demais do que vi, peitões naturais, bundona, bucetinha linda. Fui mamar naqueles peitões, deixou de boa, desde que não vá com muita vontade kkkkkk, mamei os peitões com ela em pé e fui dedando ela. Nisso ela já veio chupar, com capa, mas muito boa a chupada, sem capa teria queimado. Depois ela veio por cima, sentou gostosin e com vontade, depois peguei de quatro pra ter a visão, sensacional aliás, gozei assim mesmo. Trocamos ideia enquanto me lavava e depois vazei.

Resumo: o conjuto fisico é completo, me tratou bem, sempre sorrindo e o sexo foi bom. O que peca é local.

Rosto: 9/10 - A mais linda GP que sai
Bunda: 9/10 - Grande e bonita
Peito: 9/10 - Gosto de peitão natural, que ela tem de sobra
Oral: 7/10 - Bom, se fosse sem capa teria melhor notalf
Vaginal: 8/10 - Foi bom, não senti odor e nem nada do tipo
Local: 3/10 - Só não é zero, pq fica a 2 quarteirões de casa
Geral: 8.5/10 - Gostei bastante, ela é apaixonante, acho que é o sorriso dela kkkk

Repeteco? Sim, mas se fosse estivesse em outro local

Valor: 100$
https://fatalmodel.com/1625568/larissa-castro-1625568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5157 Mensagem por Archer 123 » 03 Set 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Moreninha Turca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fiz um td com essa garota aqui "Moreninha Turca", garota bonita simpatica, atende em um ap ali no shopping park não é a melhor localização ap embaçado tem porteiro cheio de gente na porta a todo momento, prefiro algo mais discreto mais tudo bem as fotos da garota me agradaram e fui conferir, chegando la garota é até bonitinha tem uma bunda top, começamos com ela mamando meu pau bem timidamente tem garotas que mamam mais gostoso, sem beijinhos, então começei metendo nela papai e mamãe, depois meti de quatro nela, ela cavalgou um pouco e finalizei metendo nela de quatro gostei do pg garota simpatica e atenciosa coisa dificil de encontrar hoje em dia em uberlândia.


Rosto: 7
Peitos: 7 pequenos e empinados
Bunda: 8
Buceta: 7


https://br.skokka.com/anuncio/moreninha ... pck=682354
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2024, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Set 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5158 Mensagem por Cabrahomi » 04 Set 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de ver o relato do amigo acima resolvi provar a Gp Rafaela Queiroz.
Contato foi de boa sem enrolação, chamei ela pra minha casa, ela veio de Uber, garota super simpática, tinha muito tempo que eu não via uma gp tão gente fina. Ela não esforça pra parecer simpática, é realmente muito boa de assunto e sorridente. Gosta de contar e ouvir histórias.
Oral sem capa maravilhoso, bucetinha gostosa, higiene em dia.
Mas por infelicidade eu estava em um dia ruim e gozei rápido, e o pau não subiu denovo. Mas por culpa minha dessa vez.

Resumo

Rosto: 7/10 garota normal/bonita
Peitos 8/10 peitos grandes e naturais, não são caídos.
Bunda 8/10 bunda grande e bonita.
Oral: 10/10 chupa gostoso sem capa
Vaginal 8/10 buceta boa de meter
Geral 9/10
Atendimento:10/10 garota educada, simpática e prestativa um dos melhores atendimentos que já tive na cidade.
Repeteco: com certeza, melhor custo benefício atualmente.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2024, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5159 Mensagem por zé putão » 05 Set 2024, 00:16

NEUTRO
Nome da casa:Casa no Finotti
Nome da Garota:Bruna Ferraz PhotoAc-p9x35

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, TD de hj é um repeteco de uma semana atras com a Bruna Ferraz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p9x35
https://erosguia.com.br/152084.html

Primeiro atendimento com ela foi ótimo, nao apressou, atendeu bem, se entregou, tanto que animei a ir novamente. Porem nesse segundo a experiencia foi mais parecida com a do DrPutanhas, ou seja, ruim. Primeiro que é o mesmo lance da outra vez, vc combina as coisas e na verdade quem está conversando é uma intermediária que nem pra cafetinar serve direito, porque não fala pra menina os detalhes que vc combinou.. aí chega lá fica aquele mal estar, ja desanima, complicado.

Dessa vez ela tava mais apressada e burocrática, queria terminar o quanto antes e me despachar, quando percebi já desanimei e fiz o que tinha que fazer sem aproveitar direito só pra nao perder o dinheiro, já com a consciencia de que nunca mais volto.. Alem de tudo, nessa vez ela tava com um cheirinho de suor e putarias anteriores, ja me desanimou mais ainda.

No final não ofereceu banheiro/banho, só papel pra limpar mesmo, assim como da outra vez

Notas:
Pré-atendimento - 0/10 (falei com uma intermediaria que nao repassou pra menina o combinado, nem falou dos opcionais)
Local - 07/10 (casa no sta monica, movimentado do lado de fora com moleques na quadra, puterativa, não ofereceu banheiro..)
Rosto - 09/10 (bonita)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 (é a mesma do site)
Peitos - 09/10 naturais, bonitos e bons de chupar
Bunda - 08/10 bonita
Vagina - 09/10 bonita e limpa
Oral - 07/10 (com capa, razoavel)
Sexo - 05/10 (burocratica, apressando pra acabar logo)
Interação/envolvimento - 5/10 (meio sem paciencia, burocratica querendo que tudo acabasse logo)
Anal - não sei se faz
Higiene - 6/10 - cheiro de suor e outras putarias
Valor: 150 1 finalização
Repeteco? nao mais, a quimica boa foi so na primeira vez mesmo, infelizmente.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2024, 05:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5160 Mensagem por Luffy_02 » 08 Set 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades!!!

Vim trazer o TD com a Bruna no fórum já tem um relato dela com nosso amigo ZÉ PUTÃO, depois desse relato fiquei mais animado.

Chamei ela no WhatsApp demorou um pouco pra responder mas de boa, a conversa foi bem direta e me parecia meio tímida ela tinha acabado de chegar em Uberlândia e me passou o endereço no Santa Mônica Av Laércio Vieira do lado de uma padaria o local não é muito discreto e bem movimentado mas eu ja conhecia o local não é a primeira vez que vou lá. Chegando lá ela abriu o portão me recebeu de lingerie e foi bastante simpática e educada também e é a mesma das fotos baixinha, magrinha da bunda grande bem natural. Ela atende junto com outras duas meninas na casa uma delas é a Larissa Costa que aproveitei fiquei conhecendo ela e bem bonita kkkk. Mas enfim entrei no quarto com a Bruna e conversamos um pouco para quebrar o gelo ela super de boa então depois fomos ao que interessa nos já despidos comecei fazendo um oral nela BCT bem carnuda para se deliciar-se ela ficou molhadinha kkkk depois ela veio me fazer um oral com capa e foi até bom acima da média, pedi para ficar de 4 e empina bem a bunda ela só pediu para ir devagar e fui com calma até da aquela maciada e chegar a madeira com gosto e bct dela bem molhadinha depois foi ppmm e no embalo coloquei ela de frango assado essa posição e clássica vai até as bolas kkkkk aí não aguentei muito tempo não gozei com tanta força que me deu até cãibra cê besta kkkkk.
Depois ficamos trocando ideias ela gosta de conversar e me fez uma massagem pra relaxar...aproveitando perguntei se tinha 2° round ela falou se eu quisesse era sem problemas só que eu já tava esgotado kkkkkkkk peguei a toalha e foi tomar banho.
Após o banho foi fazer o pagamento perguntei se ia ficar muito tempo na cidade e ela disse que só até no final do mês e vai embora.

https://fatalmodel.com/1362633/bruna-1362633

Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento realizado.

Pré atendimento: 7/10 - Respondeu prontamente.
Local: 7/10 - não e muito discreto.
Rosto: 6/10 - normal
Peitos: 7/10 - Natural mas um pouco caído.
Bunda: 9/10 - Bunda grande e macia.
Oral: 6/10 - Com capa.
Vaginal: 7/10 - BCT carnuda e aceita receber oral (fica molhadinha)
Beijo: 0/10 - Não roulou beijos.
Sexo: 8/10 - Não é mecânica e aguenta bem.
Interação: 10/10 - Muito de boa e comunicativa e faz de tudo para agradar, algo raro hoje em dia.

Repeteco: Sim, sempre que puder.

Valor: 150,00 uma hora e 100,00 meia hora.

Obs: achei ótimo custo benefício paguei uma hora e ela não ficou me acelerando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2413 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”