POSITIVONome da Garota:Julia Namoradinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Putanheiros!!!
Após vários relatos sobre Júlia Namoradinha resolvi conferir e caraa a mulher não decepciona tudo que foi comentado e mais um pouco kkkk
Chamei ela no WhatsApp demorou mas quando respondeu foi bastante simpática tirei minha duvida e agendamos.
Chegando no local numa casa discreta no Cidade Jardim me recebeu toda produzida com uma lingerie bem sensual de salto alto, bonita e gostosana ah já empolguei na hora. Ela é muito de boa simpática e tranquila conversamos um pouco é já fomos para quarto que observei e limpo, organizado e climatizado.
E vamos ao que interessa, como posso explicar foi uma química e uma energia muito boa nós pegamos de uma tal forma ela parecia minha namorada a mulher beija com vontade e olha que é algo que eu nem importo muito num atendimento mas foi muito bom depois ela veio com um oral sem capa que eu vou te falar simplesmente o melhor sem dúvida um dos melhores que já tive nota 1000 se o cara vacilar já queima a larga ali mesmo.
Depois fui curtir as peitos maravilhosos e aquela BCT linda com piercing e sim ela gosta de um bom contato físico sem frescura. Depois ela veio por cima antes de colocar a capa ela ficou esfregando a PKK na minha rola bem de leve aah bom demais encapei o danado e ela começou na cavalgada que não pode ficar muito tempo senão não aguenta kkkk depois no ppmm e nós beijando aí não aguentei foi leite na borracha.
Após recuperar o fôlego fui tomar um banho e conversamos um pouco só depois acertei o pagamento ela não fica como as outras cobrando adiantado sinal que se garante no atendimento.
Concluindo a mulher é espetacular no sexo, atendimento e na simpática coloco ela entre minhas top 3 Julia N, Maya Loira e Angel Munhoz é bem nessa ordem kkkk
Abaixo vou colocar a minha avaliação mais por protocolo no geral ela e 10.
Pré atendimento: 8/10 - Demorou a responder mas foi bem simpática.
Local: 9/10 - Discreto e organizado.
Rosto: 8/10 - Bonita
Peitos: 9/10 - Bonitos e siliconados.
Bunda: 9/10 - Bunda grande e macia não igual bunda dura de academia.
Oral: 10/10 - Sem capa, excelente tem que tomar cuidado senão queima a largada.
Vaginal: 9/10 - Bonita e pressão na medida certa e gosta de receber um oral.
Beijo: 10/10 - Beija com vontade.
Interação: 10/10 - Simpática e carismática e se envolve na hora do sexo.
Repeteco: Sim, sempre.
https://fatalmodel.com/acompanhante/414909/julia-414909
Valor: R$ 200,00 meia hora e R$ 300,00 uma hora.
Acredito que irei ficar uns tempos sem desbravar vou firmar mais com a Julia Namoradinha e com a Maya Loira aproveitar que elas voltaram aos atendimentos kkkk provavelmente tento a Raissa Nunes que está na minha lista e tem bons relatos dela no fórum.