TD no topico "uberlandia acompanhantes", pelo visto positivo.
Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas
Tudo indica que uma das vizinhas é a Malu do GDU (o telefone é o mesmo) e a mesma ja teve um
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Quanto aos precos, o mercado regula. Por exemplo:
Se um restaurante que serve PF te cobrar o preco de uma churrascaria, vc nao pagara.
Se uma churrascaria te cobrar caro, e se vc for mal atendido, vc nunca voltara.
Entretanto, se uma churrascaria te cobra caro e te der um atendimento diferenciado,
todos que tiverem condicoes de irem nesse lugar, irao e nao reclamarao dos precos.
O mercado brasileiro de servico é o que tem a maior inflacao, isso ocorreu no
mercado da noite tambem.
O mercado de acompanhantes tambem é assim, nem todas podem cobrar caro
e nem todas caras prestam bons atendimentos. Agora se a menia for bonita
e prestar excelentes servicos, com certeza sempre tera clientes que pagarao o
que ela quer, dentro da logica do mercado de oferta e procura.
Se o mercado comeca a encher de ofertas, o preco cai e vice versa.
Enfim, como eu gosto de um churrasco...
Se um restaurante que serve PF te cobrar o preco de uma churrascaria, vc nao pagara.
Se uma churrascaria te cobrar caro, e se vc for mal atendido, vc nunca voltara.
Entretanto, se uma churrascaria te cobra caro e te der um atendimento diferenciado,
todos que tiverem condicoes de irem nesse lugar, irao e nao reclamarao dos precos.
O mercado brasileiro de servico é o que tem a maior inflacao, isso ocorreu no
mercado da noite tambem.
O mercado de acompanhantes tambem é assim, nem todas podem cobrar caro
e nem todas caras prestam bons atendimentos. Agora se a menia for bonita
e prestar excelentes servicos, com certeza sempre tera clientes que pagarao o
que ela quer, dentro da logica do mercado de oferta e procura.
Se o mercado comeca a encher de ofertas, o preco cai e vice versa.
Enfim, como eu gosto de um churrasco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Confirmada a informação companheiro. msn = malu_******
MatrixS escreveu:Tudo indica que uma das vizinhas é a Malu do GDU (o telefone é o mesmo) e a mesma ja teve um
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
O site em questao que a Alice criou foi www.asvizinhas.com , ela conversou comigo e disse q iria "treinar" as gatas para serem do mesmo nivel q ela...resta experimentar.
Agora a Alice "aposentar" é uma pena mesmo... mas fui um sortudo que teve o privilegio de sair 3 vezes com ela, e digo sem sombra de duvidas, ela vale cada centavo....uma pena.
abraço
Agora a Alice "aposentar" é uma pena mesmo... mas fui um sortudo que teve o privilegio de sair 3 vezes com ela, e digo sem sombra de duvidas, ela vale cada centavo....uma pena.
abraço
DragGuim escreveu:Saudações amigos da farra, o problema no caso da Alice é que ela já possui vários clientes fieis e não esquecendo que mesmo aqui no forum, várias pessoas enchem a sua bola (com justa causa concordo), mas pelo menos para meus padrões o valor de 350,00 mesmo sendo 2 horas é absurdo. Uberlândia não tem meninas boas pelo valor de 100,00 no maximo a (se lembrarem de outras) mas estas são pra quem tá afim de tirar a porra que já subiu para cabeça mas o bom destas meninas que alem de cobrar 100,00 a hora nem uma delas fez questão ou cobrou a mais por 2 horas ou 2:30, então acaba que sai 50,00 a hora, agora a Alice cobrar 350,00, dá pra descarregar 3 idas com outra GP.
Mas tentar desfracionar o preço cobrado por ela... acho difícil, muitos clientes a idolatram.
Slater
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alguem ai tbm ta com problema em abrir o forum? aq ta lentooooooooooooooooooo demais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
O problema é que nao temos um site de qualidade como o Club Model e outros, com mulheres tops de revistas q fazem tudo pra te agradar por 300,00 conto...fico lendo os td´s da galera de sao paulo e da uma inveja danada...hahahhah os caras so comem file mignon e temos q contentar com carne de 2a, fodaaaaaaa... agora se o site da Alice tiver coisa de qualidade q nem os site de sampa mas com um preço justo, ate 300,00 tambem, vale a pena, agora acima disso é foda...
vini23 escreveu:diretodeudi escreveu:na primeira visita ao site asvizinhas.com, realmente fiquei em dúvida se era tudo fake. Mas depois de ver que a Alice Ruiz foi "reconhecida", passei a acreditar na qualidade do material fotografico.
Num papo pelo MSN com ela ontem, pra tentar agendar algo, ela me pediu R$ 350,00 por 2 horas de serviço, dizendo tratar-se de uma acompanhante executiva de luxo. Resumindo - acho que ela vai tentar criar uma categoria acima do GDU pra inflacionar AINDA MAIS o mercado. A produção fotográfica indica isso. Acredito até que ela reuna meninas tão boas quanto. E se ela puxar pra cima, a "cadeia de valor" será puxada também.
Reflitam sobre o assunto. Se achar que falo besteira, vamos em frente. Mas me parece lógico.
É a hora de nos unirmos pra baixar isso. Nosso mercado está inflacionado demais. Se nao dá pra baixar pra R$ 150,00, que seja no limite de R$ 200,00 - que tá MUITO bem pago.
Saudações
ps) só eu estou percebendo uma ABSURDA lentidão no fórum? Cara, em tudo o que clico leva um século pra abrir, e só no GPGUIA
Caro Direto,
Até concordo com vc sobre Inflacionar preços, mas pense por outro lado: Lí muito sobre GPs não higiênicas, quiçá com as providências ginecológicas em dia, sobre mulheres desagradáveis que fazem de tudo para que nós nos acabemos rapidinho sem se preocuparem em dar prazer, e vai a fora. Acho que num primeiro momento acontecerá a inflação, mas isso acontecendo e o mercado minguando para as outras, o resultado será, ou milhares de promoções ou um salto no nível das demais. Isso tudo somente ocorrerá quando começarem os relatos das Vizinhas, principalmente por aqueles que conhecem bemmmmm a Síndica.
Aguardemos as novas notícias.
vini23
Verdade. Como dizia o Tim Maia, quando foi perguntado por que ele não namorava nenhuma famosa: "é porque eu não pago acima da tabela". Quem vai fazer os preços é o mercado e dá perfeitamente bem pra achar uns programas caprichados em UDI pelo preço padrão: sem anal por 100zão e com anal por 150, só dar uma olhada no GPguia. Qualquer outra coisa, tipo: mulher feia, oral com capa, mulher que regula posição, cheia-de-não, tem que cobrar menos que isso (ou partir pra outra profissão). Capa de revista, famosa, mulher de fechar o comércio, a indústria e a lavoura, podem até cobrar mais. Quem vai regular o mercado é o consumidor, ou seja, o putanheiro.
E o putanheiro vai escolher melhor se for bem informado. Por isso é que temos que incentivar a galera a desligar o "Sonegueitor Tabajara" e começar a postar os TDs. Em SP e outras cidades, a quantidade de TDs é tão grande que cada puta tem seu próprio tópico. Aqui é que fica essa miséria. Quando o putanheiro tem muitas opções, foge do que é mau negócio e faz a puta cair na real.
Por isso, vou passar a apoiar a iniciativa de alguns dos colegas e só vou dar informação de contato de puta pra quem tiver TD publicado.
E o putanheiro vai escolher melhor se for bem informado. Por isso é que temos que incentivar a galera a desligar o "Sonegueitor Tabajara" e começar a postar os TDs. Em SP e outras cidades, a quantidade de TDs é tão grande que cada puta tem seu próprio tópico. Aqui é que fica essa miséria. Quando o putanheiro tem muitas opções, foge do que é mau negócio e faz a puta cair na real.
Por isso, vou passar a apoiar a iniciativa de alguns dos colegas e só vou dar informação de contato de puta pra quem tiver TD publicado.
marceloxx2004 escreveu:O problema é que nao temos um site de qualidade como o Club Model e outros, com mulheres tops de revistas q fazem tudo pra te agradar por 300,00 conto...fico lendo os td´s da galera de sao paulo e da uma inveja danada...hahahhah os caras so comem file mignon e temos q contentar com carne de 2a, fodaaaaaaa... agora se o site da Alice tiver coisa de qualidade q nem os site de sampa mas com um preço justo, ate 300,00 tambem, vale a pena, agora acima disso é foda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
kapetta escreveu:Verdade. Como dizia o Tim Maia, quando foi perguntado por que ele não namorava nenhuma famosa: "é porque eu não pago acima da tabela". Quem vai fazer os preços é o mercado e dá perfeitamente bem pra achar uns programas caprichados em UDI pelo preço padrão: sem anal por 100zão e com anal por 150, só dar uma olhada no GPguia. Qualquer outra coisa, tipo: mulher feia, oral com capa, mulher que regula posição, cheia-de-não, tem que cobrar menos que isso (ou partir pra outra profissão). Capa de revista, famosa, mulher de fechar o comércio, a indústria e a lavoura, podem até cobrar mais. Quem vai regular o mercado é o consumidor, ou seja, o putanheiro.
O GPguia poderia ser de longe o melhor instrumento de informações sobre GPs, Casas, Agências e etc em Uberlândia, nâo o é, pelo grande número de sonegadores que ocupam espaço. Ultimamente tem aumentado a quantidade de colaboradores sempre com boas informações. Do pessaol da velha guarda, só continuam ativos, eu e os amigos Vacaiado, Nadal Mineiro e vez ou outra o Tex Willer (acho que não esqueci ninguém). Cadê aqueles foristas antigos que colaboravam muito com o GPguia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Galera.. acho que descobri um site novo de acompanhantes de luxo aqui na cidade..
segue o link:
http://asvizinhas.com/vizinhas/
Nao tive a curiosidade de ligar ainda pra saber valores, local, tempo, etc... se alguem se aventurar ae me avisa??
Saudações e segue o funeral!!!!!!!!!!!
segue o link:
Nao tive a curiosidade de ligar ainda pra saber valores, local, tempo, etc... se alguem se aventurar ae me avisa??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Tu ta bem atrazado companheiro.deepclass escreveu:Galera.. acho que descobri um site novo de acompanhantes de luxo aqui na cidade..
segue o link:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TEX WILLER escreveu:Tu ta bem atrazado companheiro.deepclass escreveu:Galera.. acho que descobri um site novo de acompanhantes de luxo aqui na cidade..
segue o link:
eu vi agorinha isso !!! infelizmente nao tenho mto tempo pra ficar voltando varias paginas e ficar caçando sobre.. maisssssssss toca o funeral!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: nina-gdu ou vizinha104
MatrixS escreveu:Sai com uma maravilhosa meNINA
que esta no GDU, mas tb é vizinha
corpo de mulher e sorriso de minina
passei duas horas com essa taradinha
Seios pequenos naturais, rosto lindo
se envolveu e percebi que estava curtindo
pele branquinha, que é do meu agrado
Ao meu lado, celular sempre desligado
300 por essas horas de prazer
Possui o dom do bom atender
acho que nao vao se arrepender
Assim, finalio mais um td
Site: gatas de uberlandia ou asvizinhas.com
Este TD deveria ir para as "perolas" do GPguia. É cada figura que aparece.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera aquele Leticia, gostosinha vadia que falaram ai que ela se casou ela esta atendendu
telefone por mp
foda e pedir telefone pros colegas e ser sonegado
telefone por mp
foda e pedir telefone pros colegas e ser sonegado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Enviei Mp, pra vc me passar o contato da garota. PF
jorclesi escreveu:Saudações, colegas putanheiros!
Após um tempo sumido (mas não deixando de fazer os TD's), vou atualizar alguns.
O primeiro vai ser o da "Ju", amiga da "Cris". Já tem um tempinho...
Já havia falado com ela algumas vezes no MSN (conheci no BP).
Um belo sábado de manhã, tava à toa, ia passar lá perto da localização dela... liguei.
Estava dormindo ainda, mas se prontificou a fazer o atendimento.
Completo por 100,00. Marquei e fui busca-la no Sta Monica.
Quando entrou no carro, assustei um pouco. Imaginava-a diferente.
Morena, bundão, pernão, peitos médios, não é bonita de rosto.
Como relatado anteriormente, não é nenhuma mocinha (disse ter 34), mas "dá pro gasto".
Chegamos ao abatedouro, lavei as "partes", e botei ela pra chupar.
Mandei uma espanhola nos peitos...
Continuou mamando... mamando... até que enchi a boca dela.
Não sei porque, mas não animei a continuar no TD, ficou só no boquete mesmo.
Inventei uma desculpa qualquer, paguei, deixei-a no mesmo lugar que peguei e bora fazer outras coisas!
50,00 pelo boquete mais 48,00 pelo muquifo...
Repeteco? Não.
MSN: ******
Fone via MP
Saudações!
Juliana - ex GDU
Tentativa de TD realizado há uns 2 meses
Liguei pra rata umas 21h e combinamos de encontrar as 21:30 no Gaivotas
Um poko antes de entrar no motel liguei pra rata de novo e nada, fiquei uns 15 min parado na rua ligando pra vadia e só dava caixa ou nao atendia. entao liguei pra mais algumas garotas que tinha gravado e consegui marcar com a karol (ex gdu - vide proximo relato)
Liguei pra rata umas 21h e combinamos de encontrar as 21:30 no Gaivotas
Um poko antes de entrar no motel liguei pra rata de novo e nada, fiquei uns 15 min parado na rua ligando pra vadia e só dava caixa ou nao atendia. entao liguei pra mais algumas garotas que tinha gravado e consegui marcar com a karol (ex gdu - vide proximo relato)
-