Um dia liguei pra Eduarda e ela disse que ia pra um atendimento e que estava com
sua amiga Antonella, era um atendimento em dupla. Desanimei na hora (nao houve TD), ja que a
Antonella nao foi bem recomendada no forum e ja me disseram que as fotos dela eram falsas,
Imediatamente pensei: farinhas do mesmo saco!
Pelo visto estava certo, So nao comentei antes, pra nao levantar falsas suspeitas.
Sera que esses donos de site nao entrevistam as mulheres antes e verificam se
as fotos sao reais? Sera que tem uma gangue que contrata uma modelo e
se passam por ela depois?
docleco escreveu:TD realizado há 1 mes
FOTOS FAKE
telefonei pra rata e marcamos no gaivota - ela demorou uns 10 min pra chegar - normal
qdo chega a primeira impressão é muito boa
garota alta e de salto, chega com um vestido curto e colado - impressionou bem - e ja chega dando uns beijao
porem qdo foi pra um local mais claro vi que o rosto nao era lá essas coisas e evitava ficar rindo mas consegui perceber que faltava um dente no lado esquerdo
qdo tirou a roupa o peito é natural, pequeno pra medio
barriga bem saliente na parte de baixo se pegar dá pra encher uma mão o excesso de pele e gordura
bunda chapada e pernas pouco torneadas
tipo corpo de mulher que era magra, engordou um pouco na barriga e nunca frequentou uma academia
1o round
beijou meu corpo todo inclusive o pé, qdo chegou perto do pau pegou a camisinha, pedi pra chupar sem mas nao quis
chupou bem com camisinha
depois metidas de ppmm e gozada com ela de 4
fomos para o banho
na volta ela deu impressao que ja tava querendo ir embora, o telefone tocou e ela atendeu
qdo desligou me falou que queria muito ficar mas que tinha combinado ao mesmo tempo com outro cliente que estava no mesmo motel e tava querendo ir embora
apesar de nao ter me agradado muito, sou de tratar muito bem as garotas e elas gostam, entao ela topu ficar mais um poko caso contrario teria se mandado
entao ela ligou na portaria e pediu pra recepcionista ligar pro cara e dar uma desculpa e que atrasaria uns 10 min
fiquei puto, mas ja como estava em ponto de bala, dei mais umas metidas e coloquei ela de 4 pra apressar a gozada- mal gozei a rata ja foi pro banho e se mandou pro outro quarto
falei pra ela q gostei mas que da proxima vez queria ela menos apressada.. ai ela falou que normalmente é só uma gozada e q so ficou mais pq agradou
Notas
rosto: 4 - falta um dente
beijo: 5 - ela ate topa beijar mas nao empolguei
peito: 6 - pequenos nao muito firmes
barriga de chopp saliente
oral: 6/7 - sem caminsinha iria pra 9
vagina6/7
anal: nao sei
repeteco: nao
Ahhh e no final ainda falou pra eu anotar o telefone pessoal dela ... perguntei se nao era do site e falou que nao
Entao li outros relatos e há forte indicios de garotas usando fotos e telefones coletivos e vai ao encontro do cara a mulher que tiver disponivel
acho que sao: eduarda, antonela, barbara ferraz e deve ter outras