Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
So novinha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2012, 00:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#61 Mensagem por So novinha » 18 Set 2012, 00:54

Entao sou novo na area mais a respeito da boate no loteamento porto seguro...
vou falar a fita...vc entra no bairro porto seguro vira primeira esquerda e depois a direita logo eim seguida vai ter um v entra na direita e desce ate o fim da rua ...chegando no fim da rua so tem a opçao a esquerda ai na segunda casa a direita do lado de uma chacara q aluga pra festa e tudo fechado...tocar o interfone..espero q tenha ajudado ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durango
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Montes Claros

#62 Mensagem por Durango » 20 Set 2012, 00:57

Ac. Homem sincero

Em todos o sites e boate e zonas sempre havera mulheres lindas,gostosa e horosas também.
também só que gosto é igual pescoço.eu vou achar feia e vc talvez achara gostosa e linda ,cada um tem um objetivo na
escolha de uma acompanhante.
entao galera conheci gatas demais na zoom e no site acompanhantesdemoc que eu indicaria,mas nao compensa indicar por q aqui so ha reclamaçoes ,
GALERA ENTRA PRA CONTRIBUIR COM RECADDOS E DICAS !
aqui ta virando baixaria. Caso vcs nao curtem a gata so diz nnao foi legal.

Volto a repetir na zoom existem gatas deliciosas naquela luz negra e com muita maquiagem mas sao gosotosonas todas montadas pois sao as suas prifissoes.
No site também do mesmo jeito muita gata com fotoshop,mas ainda sim rola a verdade muita gata gosotosa q vale sim apena .
E digo mais se querem pegar uma modelo gostosona sem defeito estao procurando no lugar errado ,,,pois se todas fossem perfeitas nao seriam putas ....talvez seguiriam outro ramoooo outraa atividadade profissional.

Existem muitas gatas linda e deliciosas vale respeito
____________________________________

Suprimida a parte da citação ao outro forista que faz indicação no aberto.

_Born
_____________________________________


Pergunta:
Cadé os TDS Homem sincero????
Se as minas são tudo isso, não sonegue camarada!
De 12 de Setembro até hoje só tem la...la...la...
Td que é bom nada!
Muito estranho pegou 12 e nem um TD!
Ajuda ai forista!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petrukss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2012, 09:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#63 Mensagem por Petrukss » 20 Set 2012, 11:54

Galera, vou dar a fina lá do Champagne Night Club no Residencial Porto Seguro....
Já adianto que não fui ainda, mas um chegado meu foi qnd nem era muito conhecido... (depois dessa historia do carinha la da medicina e tals ai sim o lugar ta conhecido).
Seguinte, ele disse que eram 3 ou 4 garotas no dia. DETALHE: TODAS do Ipaba.... Dessas 4, apenas 2 salvavam!!!
O esquema lá é puteiro mesmo... as minas dançam e quem quiser é só combinar o preço com elas ou com a Cafetina e bola pra denntro!!
Ele disse que as meninas ainda estavam inexperientes, não sabiam dar preço nem nada. Tudo elas perguntavam pra cafetina!!
Parece que tem 2 quartos em cima que são pro abate! Tudo muito bem arrumado, banheiro da hora e tals. Ele falou que dá impressão que era uma casa de fim de semana e foi "adaptada" pro esquema!
Enfim.... segundo ele o preço tava acima do que ele poderia pagar (uns 250) mas como as meninas eram inexperientes resolveu ficar de papo atravessado e tentando levar alguma delas pra casa.... Ofereceu carona e tals... Mas não deu certo, pois a cafetina tava de olho!!
PORÉM.... ele pegou o celular e é ai que a coisa ficou interessante (até pq é ai que entro na bagunça....rs)
Depois, já na semana seguinte, ele começou a ligar, trocar idéia e assim foi até combinarmos de tomar umas e ele falou p ela levar uma amiga! Ah... o nome dela é Marcela e a amiga (que disse não trabalhar na "casa de shows") chama Natália.
As duas muito gostosas (gostosas MESMO), mas a Natália é mais feia de rosto, mas ainda assim é massa!
Fomos p um bar no Cid. Nobre, bebemos umas cervejas, pedimos tira-gosto e pagamos a conta....
Depois direto p motel e o pau quebrou no mesmo quarto, revezamento total (mas elas mandavam trocar de camisinha cada vez que revezava).
As duas chuparam sem capote.
Não deixaram anal
A Natália deixou gozar na boca já Marcela ficou com nojinho (irônico, não? Já que logo a Natália não trabalha na "noite"..rs)
Galera isso não é um TD... é só uma fina mesmo. Essas meninas são carentes. Claro que nem todas... a maioria das GP querem é grana e pronto! Mas temos exceções como estas!

Resumo: Parece que vale a pena a casa lá, mas to sabendo de umas mina que trabalham lá e que tem rolo com carinha do Ipaba e esses camaradas não dão mole não.... cuidado...

Investimento: 15 min de celular + 42 reais do bar + 55 motel....

Última coisa, vou olhar com meu chegado e se ele liberar eu solto o telefone da mina aki....

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vbacel
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jan 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#64 Mensagem por vbacel » 20 Set 2012, 20:38

Passa o telefone para mim via MP....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#65 Mensagem por Ipaluk » 20 Set 2012, 22:41

Petrukss escreveu:Galera, vou dar a fina lá do Champagne Night Club no Residencial Porto Seguro....
Já adianto que não fui ainda, mas um chegado meu foi qnd nem era muito conhecido... (depois dessa historia do carinha la da medicina e tals ai sim o lugar ta conhecido).
Seguinte, ele disse que eram 3 ou 4 garotas no dia. DETALHE: TODAS do Ipaba.... Dessas 4, apenas 2 salvavam!!!
O esquema lá é puteiro mesmo... as minas dançam e quem quiser é só combinar o preço com elas ou com a Cafetina e bola pra denntro!!
Ele disse que as meninas ainda estavam inexperientes, não sabiam dar preço nem nada. Tudo elas perguntavam pra cafetina!!
Parece que tem 2 quartos em cima que são pro abate! Tudo muito bem arrumado, banheiro da hora e tals. Ele falou que dá impressão que era uma casa de fim de semana e foi "adaptada" pro esquema!
Enfim.... segundo ele o preço tava acima do que ele poderia pagar (uns 250) mas como as meninas eram inexperientes resolveu ficar de papo atravessado e tentando levar alguma delas pra casa.... Ofereceu carona e tals... Mas não deu certo, pois a cafetina tava de olho!!
PORÉM.... ele pegou o celular e é ai que a coisa ficou interessante (até pq é ai que entro na bagunça....rs)
Depois, já na semana seguinte, ele começou a ligar, trocar idéia e assim foi até combinarmos de tomar umas e ele falou p ela levar uma amiga! Ah... o nome dela é Marcela e a amiga (que disse não trabalhar na "casa de shows") chama Natália.
As duas muito gostosas (gostosas MESMO), mas a Natália é mais feia de rosto, mas ainda assim é massa!
Fomos p um bar no Cid. Nobre, bebemos umas cervejas, pedimos tira-gosto e pagamos a conta....
Depois direto p motel e o pau quebrou no mesmo quarto, revezamento total (mas elas mandavam trocar de camisinha cada vez que revezava).
As duas chuparam sem capote.
Não deixaram anal
A Natália deixou gozar na boca já Marcela ficou com nojinho (irônico, não? Já que logo a Natália não trabalha na "noite"..rs)
Galera isso não é um TD... é só uma fina mesmo. Essas meninas são carentes. Claro que nem todas... a maioria das GP querem é grana e pronto! Mas temos exceções como estas!

Resumo: Parece que vale a pena a casa lá, mas to sabendo de umas mina que trabalham lá e que tem rolo com carinha do Ipaba e esses camaradas não dão mole não.... cuidado...

Investimento: 15 min de celular + 42 reais do bar + 55 motel....

Última coisa, vou olhar com meu chegado e se ele liberar eu solto o telefone da mina aki....

Abraço
"Resumo: Parece que vale a pena a casa lá, mas to sabendo de umas mina que trabalham lá e que tem rolo com carinha do Ipaba e esses camaradas não dão mole não.... cuidado..."

Amigão, fala mais sobre isso aí pra gente. Afinal nosso objetivo no forum alem de separar as prostitutas boas das ruins é separar tambem os bons puteiros e casas noturnas. (higiene, segurança e etc)

E depois que fiquei sabendo o que aconteceu com o medico e ainda mais lendo seu comentario eu fiquei com pé atrás em conhecer tal ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petrukss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2012, 09:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#66 Mensagem por Petrukss » 21 Set 2012, 11:34

Pô Ipaluk.... fica meio complicado te falar isso. Como disse eu não fui lá!

Mas pelo que esse chegado falou imagino que seja o mesmo ambiente do LaPaloma, Skala e Fama.... porém com uma estrutura melhor e mulheres mais novas (não quer dizer que sejam maravilhosas).
A respeito de ser perigoso ou não, penso que qqr lugar pode ser, basta ter alguém lá querendo confusão. O ponto positivo desse Champagne é ao mesmo tempo o ponto negativo, já que é um local afastado e sem policiamento nenhum!
Ser afastado é bom p dar os perdidos e ninguem vai ver seu carro estacionado.... e tbm justamente por ser afastado, facilita p ação de marginais.
Ele falou que fica um segurança da entrada o tempo todo!
A respeito de drogas lá dentro não sei informar.
Parece que o esquema é 30 ou 35 de consumação e lá dentro a latinha sai a 4 reais! (bem melhor que o skala que o véio da porta te cobra 10 mangos e ainda vc paga 5 conto na lata lá dentro).
Enfim, eu acho que iria lá sim, mas com uma turma.. uns 3 ou 4 amigos.

Quem já foi lá podia ajudar e falar como é.... realmente a gnt fica com o pé atrás depois desses boatos...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior

#67 Mensagem por Capitao » 21 Set 2012, 15:08

Prezados

Por demanda dos foristas criou-se este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de comentários sobre TDs existentes neste forum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:


1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um td fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.

4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.


Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario_lfs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2009, 01:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#68 Mensagem por mario_lfs » 26 Set 2012, 22:58

Boate Riviera, na rua Natal, Bairro Brasil. Não cheguei a efetuar o TD, porque quando adentrei e fui ao balcão para pegar uma cerveja, o homem do local foi tão mal educado comigo que não tive nem vontade de tentar conversar com alguma menina do recinto. Muitas moças são bonitas no local, mas o gerente (ou dono) é tão grosseiro que desanima qualquer um. Acho que, para quem é chegado do sujeito, ele até trata bem. Se vc é um desconhecido, prepare-se para o descaso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio2803
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2011, 10:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#69 Mensagem por caio2803 » 01 Out 2012, 16:57

Galera, tive na casa no Bairro Porto Seguro !!
Show de bola !! Recomendo a todos...
São lindas as meninas e deliciosas !! E mais: agradabilíssimas !!! O valor esta entre R$ 200 a 250 reais.
Melhor do que pagar R$ 300 contos nestas meninas do site acompanhantes de Ipatinga que além de muito caro, muito cheias de frescuras !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatrixS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jun 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: asvizinhas - vizinha do 203/MALU (GDU)

#70 Mensagem por MatrixS » 01 Out 2012, 17:12

Caro forista,
alguns comentarios:

1-De nome aos bois! Quem seriam essas "algumas meninas do GDU e do Vizinhas e tive muita decepção", poste um td nem que seja resumido e alerte os confrades.

2-"As fotos no Gdu e no Vizinhas é dela mesmo, não é fake(milagre)" Deu a entender que a grande maioria é fake. No GDU e vizinhas ja encontrei varias com fotos reais, tudo bem que elas escondem imperfeicoes, usam programas p melhorar a imagem, e escolhem os melhores angulos...
Novamente, cite nomes de quem é fake, isso ajudara os confrades..

3- "Quero e Hanna e a 202, " essa vizinha nem existe!

4-Nao quero ser injusto, mas isso ta me cheirando mal. Por favor, ,
responda aos comentarios acima e ajude os confrades.
Nao ha mal nenhum em elogiar ou
criticar alguem, isso ajuda os foristas nas escolhas e na mudanca
de atitude das mas prestadoras de servico.
.

.

cassinjoe escreveu:Sempre segui o gp guia, ja sai com algumas meninas do GDU e do Vizinhas e tive muita decepção
e nunca relatei por falta de coragem msmo
Porem lendo o td de alguns foristas sobre a gp e vendo as fotos pelos sites mencionados
resolvi conferir pessoalmente
Nao estava tendo grandes expectativas, e já estava começando a me irritar pelo fato da demora.
Quando a menina chegou, assustei,
Morena, cheirosa, cabelo bonito, e dentes perfeitos(adoro mulheres de dentes lindos)
me chamou muita atenção
Super educada e tranquila, começamos a conversar sobre tudo. parece investigadora,
Descoversei e começamos nos bjs , realmente beija muito bem essa gp, boca gostosa
Ja sem roupa, coloquei ela pra mamar, mamou com maestria, sem frescuras,sem frescuras, veterana no oral,bem babado e lambidas no saco,
Ela tem a bucetinha bonita, pequena,depilada e nao resisti e comecei a chupar, cheirosa , gostosa
Logo capa no bichao, ppmmc/ força ela gemendo baixinho e nao aguentei e gozei com ela pedindo mais
Ducha juntos.depois bjos e amassos pra reanimar
oral caprichado, 2 round pediu pra ficar D4 , Nassssssaaa bunda GG msmo.comi muito ali d4 e ela aguenta muito bem,
mais Oral e eu olhando aquele rosto safado. gozei nos peitinhos dela de marquinhas,
otima companhia, faz estilo namoradinha
nao atende cel, nao fica em cima do horario
cache:200,00 +motel
Notas:
Rosto: 10(dentes lindos, boca linda)
peitos: P precisa de silicone , mais nao fez falta
Buceta: 10 depilada. cheirosa ,
Oral:10 Ponto forte e gosta.
Bjos:10

Repeteco,?? Sim...
As fotos no Gdu e no Vizinhas é dela mesmo, não é fake(milagre)

Quero e Hanna e a 202,
Irei relatar tudo agora.
abs .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vbacel
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jan 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#71 Mensagem por vbacel » 01 Out 2012, 21:34

Pegô alguma lá, manda TD. Agora tem um local para comentários separado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegar98
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 13 Ago 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Lista das top 10!!! Nowwww!

#72 Mensagem por pegar98 » 03 Out 2012, 00:58

Pessoal por favor né.

pelo que vi nenhum de voces dois tem alguma postagem aqui, larga de sanguesuga e vai desbravar alguma coisa, depois disso sem duvida ficarei feliz em ajudar.
Paulista Perdid escreveu:Apoiado! :D

kidbengola escreveu:Punheteiros de plantão, sempre entro e vejo os depô da galera mas eu não conheço muito essas putinhas, meio sem coragem, tava namorando e pá, só que terminou, a vaca me deixou em paz!!!

Me bateu uma vontade fudida de experimentar, só que é guria pacaraioooooo!!!!!! Tô vendo que rola dono de site fazendo publicidade sem nem ficar com a safada, tem nego viciado que já conhece geral, tem bixo atoa que tá so pra queimar filme mesmo então diga aí!!!!

Bora fazer uma lista aí das TOP 10

Nome, se é loira ou morena e telefone da putinha! :razz:
(quero coisa nova, mulher velha e puta de anos rodada tô fora, quero buceta novinha)

Rola??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulista Perdid
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#73 Mensagem por Paulista Perdid » 03 Out 2012, 03:22

Vamos la, não é porque sou novo por aqui, que isso quer dizer que não tenho com o que colaborar!
Então vamos nos ajudar ao invés de nos criticar!

Vitoria, morena linda, pontual, passei a noite com ela, e PRECISO repetir, muito carinhosa, parecia curtir, como vocês dizem triplo sim para ela também! Um excelente investimento. Apertadinha, parecia adolescente, incansável, recomendo :D



CaraCertoMG escreveu:Caros amigos que deram a sugestão para as top 10

Que tal vcs começarem com a listas de vcs?

Tenho algumas que coloco facilmente...

____________________________________________________________

Listas, rankings e afins não são permitidos no aberto

Suprimido

_Born 08/10/12

_____________________________________________________________

Se os ppreços continuarem a subir como estão vai içar mais raro os tds

Preço médio entre 100 a 150. No máximo 200 quando for ultra mega top (até hoje só tive uma dessa... Em SP Bianca Sanchez)

Amigos,

Ta dado o ponta pé...

Agora é a vez de vcs!
pegar98 escreveu:Pessoal por favor né.

pelo que vi nenhum de voces dois tem alguma postagem aqui, larga de sanguesuga e vai desbravar alguma coisa, depois disso sem duvida ficarei feliz em ajudar.
Paulista Perdid escreveu:Apoiado! :D

kidbengola escreveu:Punheteiros de plantão, sempre entro e vejo os depô da galera mas eu não conheço muito essas putinhas, meio sem coragem, tava namorando e pá, só que terminou, a vaca me deixou em paz!!!

Me bateu uma vontade fudida de experimentar, só que é guria pacaraioooooo!!!!!! Tô vendo que rola dono de site fazendo publicidade sem nem ficar com a safada, tem nego viciado que já conhece geral, tem bixo atoa que tá so pra queimar filme mesmo então diga aí!!!!

Bora fazer uma lista aí das TOP 10

Nome, se é loira ou morena e telefone da putinha! :razz:
(quero coisa nova, mulher velha e puta de anos rodada tô fora, quero buceta novinha)

Rola??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#74 Mensagem por manga77 » 03 Out 2012, 10:45

e ai galera!

Estarei 10 dias de ferias em ipatinga semana que vem!

A Daniela ainda faz programa? nao achei o telefone dela em site algum...se tiverem me mandem por MP.

Alguem tem algum contato de GP universitaria? tb se tiverem e puderem me mandar...

E vou ter que ir na casa do residencial porto seguro...alguem sabe qual o endereco certo de chegar la? e eu quase comprei um terreno la uns anos tras..

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao23
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Set 2010, 00:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#75 Mensagem por negao23 » 04 Out 2012, 10:09

poucas informações aqui sem endereço..
mas que casa tem padrao nivel medio
e qual bairro tipo centro, perto da br..
envie comentarios ai..ao menos endereço de uma casa media de 50 a 70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulista Perdid
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#76 Mensagem por Paulista Perdid » 04 Out 2012, 14:36

Boa tarde moçada, alguem ai conhece uma menina que chama, Manuela Mattos? alguém sabe me dizer se é fake???

achei ela no reaclass, e nao a vi nem no italian, nem no vizinhas, to meio desconfiado!!

espero que me ajudem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#77 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Out 2012, 16:11

negao23 escreveu:poucas informações aqui sem endereço..
mas que casa tem padrao nivel medio
e qual bairro tipo centro, perto da br..
envie comentarios ai..ao menos endereço de uma casa media de 50 a 70

Bem, Negao23, postei algumas vezes, neste tópico mesmo, informações de casas nestes valores. Infelizmente, com a inflação crescente no ramo da putaria aqui em Udi, não existem, atualmente, muitas opções nesta faixa de preço. Vide abaixo algumas:

Evidências: Telefone: 3216-1165- Rua Professor José Inácio de Souza, praticamente a última casa da rua no Bairro Umuarama.

Agência Flavia´s (ex-proprietária do Ponto 7) - Avenida José Marçal Neto, uma casa no final da rua pintada com uma cor medonha, com os dizeres pintados na entrada.

Ponto 7- Não recomendo mais, caiu muito o nível. 3210-0054

Delirio Relax- Rua Nicaragua, 519 , tem um anuncio no Brasilagito

A Phennix, que tempos atrás, tinha um preço mais "popular" teve uma inflacionada recente e hoje, lá, 30 min. de um programa não sai por menos de 130,00 (Já com o quarto).

Existem inúmeras casas em Uberlândia, nesta faixa de preço. Conversando com alguns putanheiros, você percebe isso. A maioria das postagens do GPguia são de acompanhantes
daí o pouco número de informações neste topico.;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#78 Mensagem por Nik » 04 Out 2012, 17:20

Caramba , aqui ninguém coloca os telefones das meninas, Vou para Juiz de Fora vim procurar referencia aqui e não tem nenhum telefone . o pessoal colaborem coloquem os números de telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#79 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Out 2012, 11:01

roegelin escreveu:vamos ao que interessa meu primeiro TD aki no forum

estava passando pela floriano abaixo do juca ribeiro, quando vejo uma loira com uma bunda espetacular com um vestidinho vermelho, olhei rapido e decidir da a volta pra ver melhor o material. Quando parei nao tive duvida.

Moca simpatica, segundo ela veio de goiania e era o segundo dia dela fazendo ponto aki, 25 anos muito gostosa.

Atendimento muito bom, nao regula posicao, beija gostoso, boquete muito bom (pena q soh na capa), sem pressa, celular silencioso, gosta mesmo do negocio.

Bunda: 10 (grande gostosa)
Seios: 8 (siliconados, prefiro naturais)
Oral: 10
Anal: nao fiz, mas ela faz
buceta: 10 (gostosa, cheirosa, apertadinha)
rosto: 9 (nunca vi uma mulher na rua como ela)

Resumo da brincadeira: 100,00(1 hora) + 50,00 (motel)

Repeteco com certeza

Bem Vindo ao Gpguia, Roegelin. Só uma observação, o seu TD acima deveria ser postado no topíco Agências, Casas e Pontos de Rua, não no topíco de acompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Mai 2011, 22:56
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

pra relaxar um pouco

#80 Mensagem por diretodeudi » 05 Out 2012, 17:48

Galera

SP é mesmo uma terra onde tudo acontece mesmo. Sei que o local nao é o correto (desculpa aí moderador), mas como as ultimas trocas de mensagem estavam mais quentes, vou escrever este relato (que nao é TD) pra dar uma acalmada aí.

Pra quem nunca ouviu falar, em SP tem um clube de Swing chamado NEFERTITI. FIca na augusta. Senhores, é MELHOR do que puteiro. Aparece de tudo la - casais reais, casais "montados" (cliente + GP), mulheres solteiras em pequenos e grandes grupos, de gatinha à coroa. Mulher sozinha paga R$ 30,00, casal R$ 90,00 e homem R$ 250,00.

Vale a pena chegar na casa apenas depois da meia noite. Ela pega fogo nas noites de quinta e sábado. Evite ir com amigos, acredite - vale a pena ir sozinho. Você vai ter que dedicar um tempo pra identificar um alvo.. Ontem, depois de algumas abordagens, acabei achando o meu. Se a gente fosse avaliar pelos criérios do GP guia, seria rosto nota 5, corpo nota 8, metida nota 10. E o melhor - casada, em viagem para uma convenção em SP - foi pra lá com uma amiga curiosa e Bissexual, que estava caçando outras.. Deu sopa, e mandei bala lá mesmo.

Nos fundos da casa tem os corredores que dão acesso à pequenas salas escuras - apenas penumbra. Algumas salas com porta, e outras sem, todas com sofá. Em um dos corredores só entra casal ou mulher. E é ali que o bicho pega.

Na pista é uma balada animadíssima. Todo tipo de show, tem strip de gostosa. O bicho pega na hora que aparecem aquelas bichas musculosas (Go Go Boys e Stripers masculinos). Antes de pensar que eu sou viado e gosto, eu explico - na vez deles eles puxam a mulherada da pista, e aí a casa vai abaixo. A mulherada sobe no palco pro esfrega, dança, tem mulher que fica só de calcinha. Ontem um dos caras deixou uma GATA peladinha. Se é GP ou nao, não posso afirmar... Só sei que é DUCARALHO.

Vai pra SP ? Esqueça Bomboa, Coniff, misterium, etc... Esqueça tudo. Vai lá e depois conta aí.
Ah - não sou promotor de lá não, pode olhar minha lista de TD´s. Não sou dos mais ativos aqui, já soneguei pra caralho, mas to botando a vida em ordem.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack_EdHunter
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Mar 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#81 Mensagem por Jack_EdHunter » 09 Out 2012, 10:13

Alguém conhece esta Isabela do realclass.com.br?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigaomgg
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Ago 2012, 11:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: izabela Real Class

#82 Mensagem por rodrigaomgg » 09 Out 2012, 12:17

Izabela REAL CLASS
Boto fé que é fake total... :doubt:
Já liguei pra vadia e ela me disse que colocou essas fotos porque ela é parecida com a garota e que não pode se expor muito... :lol: :lol: :lol: sem credibilidade... :evil: :evil: :evil:
não arrisco...se não quer ser puta procura outro emprego... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#83 Mensagem por manga77 » 11 Out 2012, 11:09

e ai pessoal!

ta osso aqui em ipatinga viu!

Alguem sabe onde que fica essa zona no residencial porto seguro? fui la e nao achei nada....



abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eld Luc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2012, 23:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#84 Mensagem por Eld Luc » 16 Out 2012, 23:41

Só um toque aos companheiros punheiteiros!! Quando formos dar as notas para as vagabas, por favor descrever a bunda. Acho este item fundamental, pelo menos para mim. Aliás, as pessoas que sairam com a Nina poderiam descrever isso melhor para mim. Outra curiosidade é com a bunda dessa Ana Clara Gouveia. São as duas da minha lista rsrsrsrs. Obrigado a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eld Luc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2012, 23:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#85 Mensagem por Eld Luc » 17 Out 2012, 00:05

Será que alguem sabe me dizer por onda anda a Anne Caroline ex gatas de Uberlândia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonecojogos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#86 Mensagem por bonecojogos » 18 Out 2012, 22:11

E aí galera de Poços, sou nat de Poços de Caldas + atualmente moro em uma cidade próxima por conta do trabalho, já fiz alguns programas em Poços, geralmente marcava pelo Uol; hj em dia, já tem um bom tempo em que não me aventuro em sair com GP, uns dos fatores é a falta de profissionais q valham o investimento. Infelizmente onde moro atualmente (Campestre) ñ tem nada, nada, nada. Espero em breve estar postando meu 1º TD e receber informações de gatas GP de Poços e região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Bianca Nakamura

#87 Mensagem por _Born » 19 Out 2012, 13:20

shizumat escreveu:fotos interessantes no site
Seja bem-vindo. Pode mandar o site por favor?

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#88 Mensagem por tigrãobh » 19 Out 2012, 13:47

Fvr colar lá no TD do comparsa:
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ra-22-anos
fui !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Fernanda

#89 Mensagem por VladDracul » 19 Out 2012, 16:13

Grande Boleiro, onde fica a tal casa?
boleiroaposentado escreveu:Dias atrás estava em um semafóro na Rondon, quase passa um sujeito entregando uns cartõeszinhos. Neste cartão tem a foto de uma loira bunduda com os dizeres Fernanda 50 c/local é o número do telefone. Pensei que seria uma acompanhante que atendia c/local, mas me enganei. Trata-se de uma casa no Santa Mônica. Como sou entusiasta da pesquisa, resolvi conferir. A casa é diferenciada no quesito instalações em casas deste nível de preço. Casa c/ muito espaço e com boas instalações. O número de meninas também é superior ao de outras casas deste padrão: 8 meninas estavão na casa no horário da tarde. De todas os tipos: Loiras, Morenas e Mulatas. Nível mediano para bom. Tomei uma cerveja e troquei uma idéia com a proprietária da casa, a tal Fernanda do anúncio. A casa está funcionando há quase 4 meses. Das meninas, gostei de uma morena com cara de Indía e de uma mulata com o corpo legal. Como a morena me pareceu mais amistosa, foi com ela mesmo. 1,65, coxas grossas e bonitas, peito médio para pequenos duros, bunda boa. Uma leve barriguinha. No fight mostra boa disposição, apesar do oral encapado. 30 min, na suíte saiu por 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonecojogos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campo Belo / MG

#90 Mensagem por bonecojogos » 20 Out 2012, 00:16

Cara sou usuário novo do fóum e li alguns tds seus com gatas de SP e vou e falar, vc está desbravador mesmo kkkk aqui no interior de MG é fraquissímo, meu sonho é sair com essas GPs de SP, só gatas e boas de serviço, é caro $$$ + preferiria mil vezes sair com uma dessas do q pegar as q já peguei por aqui (dinheiro mal gasto da porra :doubt: ), só porcaria pra esses lados :/ ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Orientais ou casas orientais em SP
    por onlydojames02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    3589 Exibições
    Última mensagem por Socoraba
  • Dicas de casas
    0 Respostas
    952 Exibições
    Última mensagem por MrBHG
  • Casas de “Massagem” em Santos?
    3 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Japonesas nas casas de massagem
    por olec » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2099 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”