Comentários Gerais/Uberaba

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 1Não 118
Beija:Sim 1Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CIO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2021, 15:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#61 Mensagem por CIO » 27 Jan 2021, 15:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sobre o comentario do colega sobre o perfi @dricamaster é uma GP que atendia como Daniela em uns predinhos perto do cemitério, mas o pessoal reclamava muito dela, inclusive tem TD negativo aqui. Mudou de nome e agora está nessa pegada de fazer só massagem, mas 400 pra uma massagem sinceramente tá exorbitante. Massagem em Uberaba recomendo a Fernanda. 100 reais com uma punheta no final somente, mas vale a pena.
Camarada,

Indicações somente por MP
As clinicas de massagem, somente massagem não são o alvo do guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2021, 12:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2021, 15:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#62 Mensagem por CIO » 29 Jan 2021, 11:44

Falando em massagem tem a Jesiane, excelente, mas pode nem encostar nela.. mas faz uma massagem terminando no pau excelente.

Camarada,

Massagem e punheta não interessam ao GPGuia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2021, 12:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depszito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Ago 2019, 16:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#63 Mensagem por Depszito » 01 Mar 2021, 13:32

Indicações de meninas ai no keu pv, precisando urgente!!! E no fatal so estou tendo decepção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador81
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2018, 11:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#64 Mensagem por caçador81 » 03 Mar 2021, 14:05

Boa tarde confrades,

Sempre posto TD's aqui e pergunto a vcs: Conhecem algumas freelancers ou alguma civil que gosta da vida da "putaria paga"?

Peço indicações, pq ultimamente vejo somente anúncios que não tenho interesse no fatal model, skokka e photoacompanhantes e vejo que são perfis de "novinha magrela" e se brincar são até menores de idade.

Vejo tanto anúncio de um local como sendo: Vila Militar, Fabrício, Próximo ao Uberabão. Que um conhecido já foi nesse local e me fez relatos muito negativos. Biscates que anunciam uma coisa e chegando ao local é outra coisa. TÁ CHEIO DE ANÚNCIO ASSIM NO FATAL MODEL. PUTZ.

Resumindo: Uberaba está PÉSSIMO DE GP. Não tem nenhuma "cavala", rabuda e peituda. E quando aparece alguma, pede 300 a 500 Bolsonaros.

Aguardo Indicações... Obrigado!

OK camarada, vc vai ter que contar com a colaboração dos foristas de sua região, te passando essas indicações via MP .

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2021, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacadoctor
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Ago 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#65 Mensagem por Cacadoctor » 12 Mar 2021, 16:28

Vi alguns forista questionando em relação a massagens e sexo , antes da pandemia andei desbravando bastante por aí, agora estou mais com as conhecidas . Em relação a local , massagem e sexo , uma das melhores de Uberaba anda sendo a Carol . A mulher realmente sabe fazer uma massagem e faz uma no pau que não tem como explica, ainda finaliza no sexo , ela tem aquelas técnicas de pompoarismo estão parece que ele tem uma bezerra dentro da buceta que mama como ninguém, consegue morder e apertar . Tem um dos melhores locais que já frequentei , com ar condicionado e tudo, tem até aparelho de barbear se quiser fazer a barba , ela pensa em tudo , completo mesmo . E não divide com outras garotas o que me deixa mais a vontade .O ponto ruim é que tem que agendar horário e que ela não é muito de conversar por telefone , manda apenas o essencial , mas pessoalmente é comunicativa. Tinha ganhado uns quilinhos a uns tempos atraz , porém conseguiu perder bastante .

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 376804643/

84292962 Carol
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2021, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#66 Mensagem por zagaia » 02 Abr 2021, 21:23

]É galera, com as inovações do fatal acho que agora vai, agora sim não seremos mais enganados pelas pilantras que postavam fotos de 1980 e falavam que era atual. Pois, as gps's terão que atualizar o vídeo de comparação de 3 em 3 meses e terão que apresentar documento. Se todas as redes de anuncio fizessem o mesmo, não teria tanta gente sendo enganda comprando gato por lebre e os preços seriam justos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2021, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador090
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2018, 17:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#67 Mensagem por Lutador090 » 03 Abr 2021, 07:57

Pois é broder, tinha uma GP aí q eu tava doido pra desbravar , mais quando vi o vídeo atual dela eu já desanimei.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2021, 09:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#68 Mensagem por zebuzeiro » 06 Abr 2021, 11:38

Pois é Zagaia (não citei aqui pois não sei mais onde clicar na mensagem para responder com citação), pensei a mesma coisa sobre o Fatal, uma ótima iniciativa.

Estou bem afastado da putaria por conta dessa joça de pandemia e ao rever os anúncios ontem, fiquei chocado com a feiura da mulherada. Quando vc você vê a foto, até fica animado, mas ao ver o vídeo de verificação - bendita invenção desse site! - cai da cadeira. Pura celulite, barriga mole, coxa acabada, peito murcho.

Enfim, acho que a pandemia zoou o mercado e será difícil reaparecer em sites coisa boa.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2021, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#69 Mensagem por zagaia » 07 Abr 2021, 16:48

Muita mina vai perder serviço, pois, tinha caras, que nem eu, que não curte perder pernada e quando chega lá e vê que a mina é mó zuada, divergindo das fotos, tacam o foda-se e fica na por pirraça, fazendo valer aquela famosa frase "Já tô aqui mesmo, vamos ver no que é que dá..."
Ae elas ganham dinheiro fácil sendo feias, descuidadas, muita das vezes porcas e aprestando um serviço meia boca. Além de cobrarem entre R$150 a R$250 Zema's.
Pode ter certeza que o skokka vai bombar, pois, os dragões vão tudo voar pra lá. Alias, ali está perigosíssimo, o skokka virou a deep web da putaria, golpe ali é o que mais tem.
Mudando de assunto, vcs tão sabendo dos novos o pessoal que gosta só de imagens estão se deliciando, pois as putas descobriram o pix e o close friend, além de que algumas estão no camera prive...
Será que algum dos confrades comprou o pac da morena blogueirinha daqui da cidade que começa com T?
chama in-box se tiverem que mando os que tenho.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2021, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boleiragem
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2019, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#70 Mensagem por Boleiragem » 08 Abr 2021, 19:34

Alguém ai já foi no xxxxxxxxx's Night Club? O que acharam, compensa ou é furada? Qual outra casa vcs indicam?

Galera de Uberaba,

O Forista é cadastrado há 2 anos e nunca contribuiu com nada , agora quer uma informação.
O que vcs acham??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2021, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador090
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2018, 17:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#71 Mensagem por Lutador090 » 09 Abr 2021, 13:36

Que tanto de GP feia ta tendo nessa cidade ein, tá dsndo até medo c tá Loko, site fatal é uma exposição de dragão e pior que cobrando 150/200 reais kkkkkk daí fica foda desbravar.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2021, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#72 Mensagem por coronelsarue1 » 07 Mai 2021, 08:10

Concordo com os senhores, realmente a coisa tá feia nesta cidade , essa biscate mentirosa olha ai https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 388189037/

Fiz uma simples pergunta para ela e já me bloqueou no zap, elas acham que estamos fazendo um favor pagando por um buraco fedido e velho.

aqui em Uberaba tá triste, não tá compensando pagar puta não, muito melhor correr para uberlândia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#73 Mensagem por coronelsarue1 » 07 Mai 2021, 08:16

Olha esse link https://fatalmodel.com/949511/whip-gostosa

Essa senhora tá velha, com os peitão caindo tudo muchiba, cheiro de cigarro cobrando 200 reais, pago 50 reais e tá muito bem pago, elas querem ganhar dinheiro fácil sem nada para oferecer.

Olha essa outra, https://fatalmodel.com/409362/cecilia-ribeiro-409362

250 reais nessa baleia? Essa mulherada perdeu a noção.


E outra pessoal, parem de pagar fotos ou packs para essas vadias, elas estão ficando ricas, no site dos xv você encontra conteúdo muito melhor e de graça.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2021, 10:40, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador090
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2018, 17:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#74 Mensagem por Lutador090 » 08 Mai 2021, 11:16

Da uma olhada nessa senhora kkkkk

https://fatalmodel.com/692151/luane-primeira-vez

Sinceramente tá difícil essa cidade nossa viu, melhor bater uma punheta que gastar grana com essas gps daqui.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2021, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#75 Mensagem por coronelsarue1 » 09 Mai 2021, 10:37

Lutador090 escreveu:
08 Mai 2021, 11:16
Da uma olhada nessa senhora kkkkk

https://fatalmodel.com/692151/luane-primeira-vez

Sinceramente tá difícil essa cidade nossa viu, melhor bater uma punheta que gastar grana com essas gps daqui.
Essa senhora tinha que pagar para comermos ela e mesmo assim ficaria difícil coitada.

Enfim, Uberaba tá uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacc31
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 02:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#76 Mensagem por jucacc31 » 19 Mai 2021, 17:01

Alguém já saiu com alguma garota do site corpoebella? https://www.corpoebella.com.br/. Eu ando achando a qualidade da cidade muito ruim. Quero uma carne melhor
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2021, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeronimo_69_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2021, 15:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana (34)99646 6855

#77 Mensagem por Jeronimo_69_ » 21 Jul 2021, 21:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Definitivamente Uberaba está pobre de GP.

Resolvi investir 250$ na Juliana, que de fato é gostosa. Entretanto, o atendimento é péssimo, não faz o mínimo esforço para agradar. Além da ppk estar mau cheiro. Fica apressando, além de ficar respondendo o WhatsApp durante o atendimento. Faltando uns 20 minutos para o término do horário sua campanhia misteriosamente toca, e ela faz um teatrinho fingindo não entender o que está acontecendo, mas depois entendi que é jogada dela para dispensar o cliente.

Atende num prédio residencial na rua Capitão Domingos, e por isso ela diz não poder gemer, pois síndica multa ela.

Em resumo, 250 reais jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador81
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2018, 11:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#78 Mensagem por caçador81 » 24 Jul 2021, 11:50

caçador81 escreveu:
03 Mar 2021, 14:05
Boa tarde confrades,

Sempre posto TD's aqui e pergunto a vcs: Conhecem algumas freelancers ou alguma civil que gosta da vida da "putaria paga"?

Peço indicações, pq ultimamente vejo somente anúncios que não tenho interesse no fatal model, skokka e photoacompanhantes e vejo que são perfis de "novinha magrela" e se brincar são até menores de idade.

Vejo tanto anúncio de um local como sendo: Vila Militar, Fabrício, Próximo ao Uberabão. Que um conhecido já foi nesse local e me fez relatos muito negativos. Biscates que anunciam uma coisa e chegando ao local é outra coisa. TÁ CHEIO DE ANÚNCIO ASSIM NO FATAL MODEL. PUTZ.

Resumindo: Uberaba está PÉSSIMO DE GP. Não tem nenhuma "cavala", rabuda e peituda. E quando aparece alguma, pede 300 a 500 Bolsonaros.

Aguardo Indicações... Obrigado!

OK camarada, vc vai ter que contar com a colaboração dos foristas de sua região, te passando essas indicações via MP .

tio chota
Moderação GPGuia
Prezado tio chota, mas é claro que meu comentário é pedindo colaboração de foristas de minha região. No caso Uberaba. Se não fosse no tópico comentários/Uberaba, tu estaria correto em sua resposta. Então, leia a mensagem corretamente antes de corrigir os foristas. Se tu é o moderador, precisa ter mais simpatia para mediar os comentários. Certo?

Não, vc está equivocado, quis apenas dizer que as indicações devem ser feitas via MP, agora sobre os foristas colaborarem ou não com vc , não tenho como interferir.
Em momento algum falei que vc postou algo errado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depszito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Ago 2019, 16:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#79 Mensagem por Depszito » 10 Ago 2021, 13:51

Boa tarde aventureiros, po pessoal alguem tem alguma indicação de alguma gp bacana, pq as do site nao dá animo nenhum de sair, assim que conseguir achar uma bacana para desbravar relato novamente aqui.. manda no Mp se possivel contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador090
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2018, 17:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#80 Mensagem por Lutador090 » 05 Set 2021, 12:46

Passando aqui só pra alertar os senhores sobre uma rata q tá anunciando no fatal, bem gostosa nas fotos chamei no whats ela falou q fazia tudo eu já tava quase confirmando o pg quando ela avisou q pra reservar horário tinha q depositar 50% do valor via pix kkkkk lógico q o pedido foi prontamente recusado.

https://fatalmodel.com/982755/ruiva-do-anal-982755
Esse é o link do anúncio dela.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2021, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#81 Mensagem por coronelsarue1 » 19 Set 2021, 08:29

Que Uberaba é um lixo de GPS nós já sabemos, alguém já saiu com essa?

https://fatalmodel.com/1244946/branquinha-1244946
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2021, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#82 Mensagem por zebuzeiro » 09 Mai 2022, 14:20

Curioso como aumentou o número de coroas no Fatal Model de Uberaba. Não sei se foi a EXPOZEBU, o que é...

Tinha umas fotos legal de uma Paola Carioca, 41 anos, corpo top... aí hoje consegui carregar o vídeo de verificação. Estragou minha punheta hahaha.

Há muito tempo, havia uma boa indicação de uma Juliana que anuncia no Skooka. O mesmo anuncio continua até hoje.

Tô a pé de puta por aqui. Só Uberlândia salva... e lá tb não está fácil.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2021, 15:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#83 Mensagem por CIO » 11 Mai 2022, 07:12

Ao amigo de SP o nível de GPs aqui é baixissimo se comparado ao SP. Pra quem ta acostumado com o padrão de lá aqui não vale a pena arriscar com esse bando de meia boca que tem por aqui. A não ser que tenha muita sorte vai jogar seu dinheiro fora e se estressar atoa. Só ler meu relato de ontem que voce vai entender!
Quanto a segurança e relativamente tranquilo durante o dia nos bairros que voce citou. A noite não recomendo!
Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#84 Mensagem por natin » 23 Jun 2022, 14:12

Boa tarde

E essa Letícia Matarazzo que chegou na cidade? Alguem conhece?

Achei gostosa p krl

Procurei TDs dela no site mas nao achei nenhum, antes daqui ela passou um tempo em Balneário e em Francisci Beltrão/PR mas nenhum comentário na net...

Quem vai ser o forista que vai se sacrificar pelo bem dos putanheiros dessa cidade?

Depois do relato do colega rbs1369 sobre a Laura Vilela que eu estava pensando em visitar fiquei até com medo kkkkk

Bora movimentar esse fórum aí, cambada
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#85 Mensagem por zebuzeiro » 16 Jul 2022, 16:31

Colegas, alguém já se aventurou com alguma menina do site meupatrocinio.com ?

Recebi uma indicação recente desse site, mas o colega ainda não havia se aventurado. Achei complicado a descrição, pois muitas garotas não deixam claro que fazem programa - não sei se pelo perfil do site (alguma moderação) ou se pela ilusão de achar algum príncipe mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2022, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#86 Mensagem por zagaia » 18 Jul 2022, 05:56

Amigos, temos que começar a boicotar esse lance de gp cobrar por gozada, isso nunca é bom para o cliente, ainda mais quando o valor é pela gozada e o cara ainda tem que levar a gp no motel. Fico imaginando os camaradas que queimam a largada ou dura 15 minutos de foda só( a maioria das gps alegam que esse é o tempo de médio por foda). A mina fica rica com esses caras e o nego veio que poderia dar duas ou 3 bimbadas paga um preço alto por esses 15 minutos, com uma mina bem abaixo da média. É só fazer as contas, se 15 minutos são R$100 reais, uma hora sairia a R$ 400 reais... Esse é o valor cobrado por putas de nível A em sp e geralmente são completinhas que atendem em locais top e é uma hora e meia de atendimento. Em sp a gozada ou 15 minutos, em um puta do mesmo nível que essa com quem sai(nivel C), está a R$40 reais, se for completo sai a R$60 e a maioria que atende a esse valores são em locais com muito movimento tipo no predinho. Pq fora isso elas apenas atendem por hora e a média da hora está em R$150 com local incluso, sem ser completo.
Pros coleguinhas iniciantes vou deixar uma tabela de valores.

Puta S+(celebridades ou beldades divinas) Geralmente uma hora e meia é de R$3500 + despesas a até o infinito;
Putas S(sub celebridades, influencers digitais famosas, Panicats e BBB's)[/i] Uma hora e meia é de R$1000+despesas a até R$2500 + despesas;
Putas A (Atrizes porno, Famosas de sites adultos, E-girls e modelos não famosas) A hora é R$400 e pode chegar a até 700 reais, geralmente o local é incluso no valor, atendem em flets, hoteis e outros. A grande maioria faz atendimento completo);
Putas B ( Aquela gostosona da sua cidade que todos querem, as famosas promoter's) A hora é de R$200 a até R$400 reais, mas elas preferem trabalhar com finais de semanas fechados, com valores entre R$1000+despesas a até R$1500+despesas(sábado e domingo);
Putas C (São um pouco mais bonitas ou gostosas que as comuns, mas, não ao ponto de serem promoter's) A hora é de R$150 a até R$250 reais, geralmente todas tem locais próprios.
Putas D (Sãos as minas que vc pegaria no dia a dia) A hora é de R$100 a R$150 podendo ser cobrado o local quem em média é de R$20 a R$30 reais e se ela não tiver local vc tem que pagar o deslocamento.
Putas E (São aquelas bruacas, feias e obesas, lesbiscas ou drogadas e as mães solteiras que tem mais de 3 filhos) A hora sai a R$60 reais a até R$100. Mas, elas preferem trabalhar com boquete rápido de R$20 a R$40 reais ou por 15 min de meteção a R$50 reais com local, que geralmente é um muquifo em uma quebrada.

*Todos esse valores são baseados em experiências, pesquisas e conversas, no fim são apenas médias que podem variar de cidade para cidade dependendo da oferta e demanda.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#87 Mensagem por zebuzeiro » 06 Ago 2022, 17:42

Zagaia, tô rachando aqui com essa sua última postagem.

A vida é isso aí mesmo, vi que vc tem mesmo experiência no ramo kkkk.

Eu tenho ficado com as putas padrão C e D - pra conseguir uma padrão B, normalmente exige ir a um bar e chamar na chincha, o que para alguém casado é totalmente inviável (a não ser se conseguir o contato). Mesmo assim, normalmente essas putas padrão B exigem mais tempo de dedicação, é difícil só marcar pelo zap e encontrar no motel.

Enfim, tive poucas oportunidades de, em viagens, contratar alguém - e nunca pude gastar milão em apenas uma hora...

Uma promoter de SP que de quando em vez aparecia em Uberlândia e tive o prazer de comer foi a Luma Tattoo (fiz o relato aqui, faz anos..., foi uma bela trepada realmente).

Agora. em Uberaba, está complicado - no Fatal, muitas golpistas exploradoras.

Aqui, puta padrão "E" a gente encontra fácil é na Marcus Cherém, desviando dos travecos. Mas aí é pra ser chupado no carro mesmo ou naqueles motéis muquifos de lá onde mal cabe o carro na garagem. Pra mim, só para momentos de desespero total, atualmente.

Enfim, parabéns pelo relato.
zagaia escreveu:
18 Jul 2022, 05:56
Amigos, temos que começar a boicotar esse lance de gp cobrar por gozada, isso nunca é bom para o cliente, ainda mais quando o valor é pela gozada e o cara ainda tem que levar a gp no motel. Fico imaginando os camaradas que queimam a largada ou dura 15 minutos de foda só( a maioria das gps alegam que esse é o tempo de médio por foda). A mina fica rica com esses caras e o nego veio que poderia dar duas ou 3 bimbadas paga um preço alto por esses 15 minutos, com uma mina bem abaixo da média. É só fazer as contas, se 15 minutos são R$100 reais, uma hora sairia a R$ 400 reais... Esse é o valor cobrado por putas de nível A em sp e geralmente são completinhas que atendem em locais top e é uma hora e meia de atendimento. Em sp a gozada ou 15 minutos, em um puta do mesmo nível que essa com quem sai(nivel C), está a R$40 reais, se for completo sai a R$60 e a maioria que atende a esse valores são em locais com muito movimento tipo no predinho. Pq fora isso elas apenas atendem por hora e a média da hora está em R$150 com local incluso, sem ser completo.
Pros coleguinhas iniciantes vou deixar uma tabela de valores.

Puta S+(celebridades ou beldades divinas) Geralmente uma hora e meia é de R$3500 + despesas a até o infinito;
Putas S(sub celebridades, influencers digitais famosas, Panicats e BBB's)[/i] Uma hora e meia é de R$1000+despesas a até R$2500 + despesas;
Putas A (Atrizes porno, Famosas de sites adultos, E-girls e modelos não famosas) A hora é R$400 e pode chegar a até 700 reais, geralmente o local é incluso no valor, atendem em flets, hoteis e outros. A grande maioria faz atendimento completo);
Putas B ( Aquela gostosona da sua cidade que todos querem, as famosas promoter's) A hora é de R$200 a até R$400 reais, mas elas preferem trabalhar com finais de semanas fechados, com valores entre R$1000+despesas a até R$1500+despesas(sábado e domingo);
Putas C (São um pouco mais bonitas ou gostosas que as comuns, mas, não ao ponto de serem promoter's) A hora é de R$150 a até R$250 reais, geralmente todas tem locais próprios.
Putas D (Sãos as minas que vc pegaria no dia a dia) A hora é de R$100 a R$150 podendo ser cobrado o local quem em média é de R$20 a R$30 reais e se ela não tiver local vc tem que pagar o deslocamento.
Putas E (São aquelas bruacas, feias e obesas, lesbiscas ou drogadas e as mães solteiras que tem mais de 3 filhos) A hora sai a R$60 reais a até R$100. Mas, elas preferem trabalhar com boquete rápido de R$20 a R$40 reais ou por 15 min de meteção a R$50 reais com local, que geralmente é um muquifo em uma quebrada.

*Todos esse valores são baseados em experiências, pesquisas e conversas, no fim são apenas médias que podem variar de cidade para cidade dependendo da oferta e demanda.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#88 Mensagem por natin » 13 Ago 2022, 01:41

fala galera!
Fiquei um tempo fora da putaria mais to voltando.

Mandei msg pra duas GPs do fatal que tava de olho (Bela Montenegro e Gaby Santos) e as duas me falaram que nao tao mais na cidade to com azar.

Tava de olho nessa Mel Maia magrinha gostosinha, alguém ja desbravou?

https://fatalmodel.com/1418269/mel-maia-1418269

Essa Emanuelly aqui parece gostosinha também, alguem conhece?

https://fatalmodel.com/1521527/emanuelly-1521527
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONELEONARDOM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#89 Mensagem por ONELEONARDOM » 22 Ago 2022, 17:55

Boa tarde confrades, tudo beleza?

Pesquisando na internet encontrei o GP GUIA e achei fantástico, estou gostando muito dos TD,s, informações etc....
Acabei de fazer minha inscrição e já estou aqui procurando por uma gravidinha, tenho um fetiche muito grande e gostaria de conhecer alguma mulher que esteja gravida na região de Uberlândia, Uberaba, aqui no Triangulo Mineiro em geral. Como quase todas são casadas elas não saem postando por ai, se alguém conhecer manda uma mensagem por gentileza. Bora combinar esse encontro.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2022, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phenrique123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2022, 17:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#90 Mensagem por phenrique123 » 20 Set 2022, 18:14

Fala galera! Poderiam ajudar um amigo que está começando a desbravar a putaria da cidade? kkkkkkkkkkkkkk

Estou precisando de indicações de agências/freelancers na cidade, se alguém puder mandar no privado. Valor não é muito o problema, não me importo de pagar bem se a mulher for bonita, mas os sites andam deixando a desejar. Acabei de criar conta e postei meu TD mais recente na área de acompanhantes de Uberaba. As outras garotas com quem já fiz TD não estão mais na cidade, então nem sei se compensa postar.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2022, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”