Pouso Alegre - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 72 Negativos: 26 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 188
Oral Sem:Sim 63Não 137
Beija:Sim 73Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirinho34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#61 Mensagem por mineirinho34 » 22 Dez 2014, 14:29

megadrive09 escreveu:Boa noite companheiros!

Primeiramente gostaria de comentar o quanto essa cidade (Pouso Alegre - MG) é devagar para GPs, três dias de muito trabalho pra conseguir o telefone de uma garota, que sacanagem!!!! GPs de Pouso Alegre, façam blogs por favor!! Hehehe

Agora ao TD, realizado com essa garota, Fernanda Carvalho (desse blog: http://fernandacarvalho3335.blogspot.com.br/)

Obs: Já vi no forum que teve uma pessoa que colocou o telefone dela no Google e apareceram outros nomes de GPs... porém basta olhar as fotos, parecem ser sempre a mesma pessoa. E se vc for bem observador vai sacar que, a moça da foto é a GP de vdd!

Resumo do Fight:
Chegou e ja veio bem safada, pegando em mim e no garotão... deixou ir pegando no corpo dela (bem gostosa!)... Levantei a sainha dela e aquela bunda deliciosa... já virou pedra na hora!
Uns amassos e pá, ela pediu pra tirar o Jr pra fora e tirou também seu micro vestido. Já caiu de boca num oral bem legal, parece que gosta de chupar sem capa, pois chupou bastante.
Ela ficou falando umas safadezas e pediu pra sentar no meu pau, mas eu coloquei a gata de 4 e tirei a calcinha, eis que surge a marquinha de biquini... Pqp, isso dá um tesão lascado!
Já peladinha, deitei-a na cama e fiz oral nela... Ela gosta bastante!
Fui beijando o corpo da gata e chupando aqueles peitões grandes... Então a surpresa... Ela pegou o Jr sem capa e bateu uma siririca com ele! Na hora você fica tentado a afundar, mas ela bate a siririca e já pede a borracha. DICA: A borracha da Durex modelo Sensitive é boa para quem como eu, tem problemas com essa merda...

O fuck começou com uma cavalgada show! Ela sabe mexer bem e rebola legal em cima do garoto... Então ela pediu pra fode-la de 4... Atendi o pedido, e essa borracha que usei então me fez sentir que não duraria muito tempo alí... mas consegui me conter bem até!
Ficamos lá por um tempo até que quase enchi a borracha... Nessa hora pedi o anal mas ela não fez (mas disse que faz). Meti mais um pouco e depois perguntei se ela finalizava ba boca e.............. -claro que sim - disse a gata... Corri, tirei a capa e bati um pouco até gozar, ela caiu de boca e chupou tudo. DETALHE: Mostra a porra na boca pra vc mas não engole.

Então paramos alí. Mas pelo tempo que tinha, ela mesma disse: -Quer dar mais uma agente dá! Leu meus pensamentos!! hehehe... Começou a sacanagem em menos de 10 min. de pausa. Logo ela já estava conectada no meu pau com a boca, e fez um bom oral. Em seguida ela pediu pra chupa-la novamente, o que fiz com prazer, pois adoro isso.
Ela pediu pra subir nela e bateu a siririca sem capa denovo... pediu a borracha... Metemos ppmm, e depois de 4... A mulher manja rebolar na pica... e disse: -não goza sem falar pra mim, por favor! Pqp, que safadona!!! Então fodi bastante de 4 na segunda até gozar... Avisei ela antes e a mulher grudou na rola e disse que adora sentir a porra saindo do kct... Hehehehe.

Nos vestimos, paguei e ela se foi.
Detalhe: Estava em hotel no centro, que cobra uma taxa para a garota entrar (R$40,00), e ainda registra a moça (até 12h do dia seguinte). Portanto, acaba deixando um rastro pelo caminho...

Detalhes adicionais: (Não coloco em forma de nota pois acho muita sacanagem).

Rosto: Não é linda, mas você encara fácil qdo vê o corpo;
Chupeta: Sem camisinha, bom.
Corpo: Em forma, gostosa.
Seios: Grandes e naturais, um pouco caídos, mas gostoso de pegar e chupar.
Buceta: Linda morinha, qdo fica de 4 vc vê o rosadinho... Tesão! Sem odores e não é larga.
Bunda: Deliciosa, grande, gostosa, com marquinha de biquini.

Valor: R$150,00/1h
Biotipo, 1,70m / 60 kg, morena clara (igual nas fotos).

Lembrem, se saírem com ela, tem que prestar atenção em detalhes das fotos que você vai poder verificar na real.

Desculpem por escrever demais, mas ACABEI de fazer esse TD com ela e já vim postar aqui... HAHAHAHA

Abraço estimados companheiros da putaria!

Ja sai com a Fernada tambem, Muito gente boa totalmente profissional!!!

Adora o que faz, fez tudo bem feito e com muito gosto, marcamos fomos ao motel, estilo mulherão.

Alguem tem mais alguma informação sobre essa Marcela, Add o numero dela no Whatsapp. apareceu uma foto que batia com a descrição mais depois quando puxei papo ela me deletou ou bloqueou sei la, fiquei meio inseguro de ligar! mandei sms nao obtive resposta.

ate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcostoledo29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Marcostoledo29 » 30 Dez 2014, 14:12

Eu particularmente não gostei da Fernanda Carvalho pois uma pessoa que já chega chupando o pau sem camisinha e nem pergunta se eu quero que me chupe com camisinha, ñ é uma profissional.
Se fez isso cmg, na certa faz com todos.
Minha saúde em primeiro lugar.

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#63 Mensagem por burp » 05 Jul 2015, 11:20

siririca sem capa... karaio vei !

Link:
🔗

laaskq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por laaskq » 26 Jul 2015, 20:30

Eu e minha gata estamos com vontade de fazer uma coisa diferente e pensamos em um menage. Alguém indica uma garota bonitinha de pouso alegre ou região e que tope de tudo?

Link:
🔗

rogi_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por rogi_sp » 30 Jul 2015, 15:58

Prezados, sai com a Fernanda Carvalho (http://fernandacarvalho3335.blogspot.com.br) algumas vezes, e acho o custo benefício muito bom... na verdade, é a melhor que tem na região, sem precisar ir em Boates, fácil de marcar, etc.

Estou querendo experimentar a Bruna Fernandes (http://brunafernandes2014.blogspot.com. ... cd2925b980), alguém recomenda?

Link:
🔗

lhforTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pouso Alegre (Fernanda Carvalho)

#66 Mensagem por lhforTD » 30 Dez 2015, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Fernanda Carvalho no começo de dezembro. De acordo com o seu blog: tem 33 anos, 172cm de altura, 108cm bumbum, seios grandes, cabelos longos [e lisos], morena clara. No geral, é bem isso mesmo, é bem gostosa, seios naturais e bonita de rosto também.

Pré-atendimento:
Educada, TD agendado por WhatsApp e liguei 30 minutos antes confirmando.

Atendimento:
Realizado em motel (ela não tem local próprio), é muito simpática pessoalmente, cheirosa e encontra diretamente no motel (tem carro). Estava com uma lingerie branca, é bem safada e fala muita sacanagem, beijo bom, nesses primeiros amassos já foi pegando no me pau e logo em seguida já começou um boquete muito bom. Gosta muito de ser chupada, buceta rosadinha, chupei até ela pedir para sentar no meu pau... ótima cavalgada, comi ela de 4 também e finalizei na boca; ela mostra a porra na boca pra você mas não engole.

Custo: R$250 por 1h.
Detalhes adicionais, em relação a alguns comentários aqui do post: em relação ao oral, se eu quisesse o oral encapado seria de boa. Do mais, não teve essa de "siririca com o Jr" comigo não...

Considerações finais:
GP não fica regulando tempo e faz jus ao que diz em seu blog: "Faço porque gosto e faço muito gostoso!".
Blog: http://fernandacarvalho3335.blogspot.com.br/

Link:
🔗

mmonzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Brenda Brandao Pouso Alegre

#67 Mensagem por mmonzar » 12 Jan 2016, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Oi. Sou novo aqui mas ja acompanho os relatos ha tempos. Sou de BH mas estou morando em Pouso Alegre ha alguns meses. Em busca de aventuras nesta cidade morta para gps, liguei para duas garotas muito mal educadas e que pareciam ser a mesma pessoa. Nao vou citar nome porque to aqui apenas para falar da que fiz o programa. Nao sei porque ninguem comentou do atendimento desta garota maravilhosa, Brenda Brandao. Tem muita educacao ao te atender por telefone. Combinamos o programa. Atende em qualquer motel da cidade e é pontual. Combinamos no Colonial. Avisei com 40minutos de antecedencia. Escolhi o quarto e veio em seguida. Com certeza as fotos nao mentem. Para o meu gosto e melhor pessoalmente. Super linda,cheirosa,chega sorridente e te faz sentir a vontade logo no inicio. Bem higienica,banho e escova os dentes. E realmente bem liberal,como diz no anuncio. Chupa sem capa mas observa bastante se o meninao ta limpo. Beija na boca. Anal cobra a parte. Apesar do cuzinho delicioso nao entrei em questao porque a bucetinha ja e apertada e me satisfez bem. E top demais! Nota 10 em todos requisitos. Com certeza vou aproveitar mais vezes. Fica a dica. Abraco!

Link:
🔗

LenhadorMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Brenda Brandao Pouso Alegre

#68 Mensagem por LenhadorMG » 03 Fev 2016, 14:32

mmonzar escreveu:Oi. Sou novo aqui mas ja acompanho os relatos ha tempos. Sou de BH mas estou morando em Pouso Alegre ha alguns meses. Em busca de aventuras nesta cidade morta para gps, liguei para duas garotas muito mal educadas e que pareciam ser a mesma pessoa. Nao vou citar nome porque to aqui apenas para falar da que fiz o programa. Nao sei porque ninguem comentou do atendimento desta garota maravilhosa, Brenda Brandao. Tem muita educacao ao te atender por telefone. Combinamos o programa. Atende em qualquer motel da cidade e é pontual. Combinamos no Colonial. Avisei com 40minutos de antecedencia. Escolhi o quarto e veio em seguida. Com certeza as fotos nao mentem. Para o meu gosto e melhor pessoalmente. Super linda,cheirosa,chega sorridente e te faz sentir a vontade logo no inicio. Bem higienica,banho e escova os dentes. E realmente bem liberal,como diz no anuncio. Chupa sem capa mas observa bastante se o meninao ta limpo. Beija na boca. Anal cobra a parte. Apesar do cuzinho delicioso nao entrei em questao porque a bucetinha ja e apertada e me satisfez bem. E top demais! Nota 10 em todos requisitos. Com certeza vou aproveitar mais vezes. Fica a dica. Abraco!
Qual o contato dela? costumo fazer tds com as outras que falaram aqui. Gostaria de variar! 8)

Link:
🔗

LenhadorMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por LenhadorMG » 03 Fev 2016, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá companheiros da confraria!
Estou postando esse td para Falar de Fernanda, Carvalho, conheci ela pelas indicações do Fóum.

Já fiz 2 TDs com ela, e Recomendo, super profissional, não regula posições, apesar de ser um mulherão beija estilo namoradinha! A única coisa que ela regula é a bundinha... :cry:

No primeiro último td que fiz com ela, foi bem bacana marcamos no motel Florença, chegou cheirosa, com um shortinho bem pequeno, uma delícia! Já veio conversando e beijando, super simpática!

Um boquete com maestria sem capa! Após a chupetinha encapou o menino e veio cavalgar com gosto, realmente ela faz pq gosta! Depois de cavalgar, coloquei ela de quatro e a peguei de jeito, ela pediu pra socar forte na bucetinha dela! Uma delícia, enchi a borracha!

Avaliação:
Peitos: 8
Bunda:8 (Daria um 10 se não regulasse! rsrsrsrs);
Simpatia: 10!

Recomendo a todos! os contatos dela tem no blog fernandacarvalho3335.blogspot.com.br

Até a próxima!

Link:
🔗

mmonzar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por mmonzar » 16 Mar 2016, 16:12

oi pessoal,eu aqui de volta para nao virar sonegador ne rss
o colega acima perguntou fone da gatissima brenda brandao 19 971044900
ela estava sumida mas consegui falar hoje com ela. chegou ontem de sp. logo,logo vou desbravar novamente. fica ai a dica. falo!

Link:
🔗

PaulistaMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#71 Mensagem por PaulistaMG » 06 Abr 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal... a tempos procuro algumas GPs na cidade.... e na verdade o que se encontra são travecos e usuárias de drogas... mas com o tempo eu acabei descobrindo algumas garotas que são desprovidas do financeiro e topam alguns GPs mas não são profissionais como a Fernanda ja citada no site.
Vejamos se alguem ja saiu com elas:
Poliana - Negra muito gostosa
Babi - Brenda - 18 anos muito devagar... só papai e mamãe
Raquel - De rosto fraca, de corpo muito gostosa.. 19 anos e mete igual cadela no cio.
Karoline - loirinha de 22 anos bonequinha, faz gostoso.
Aline - loirinha de 21 anos, magrinha, linda, não deixa tocas nos seios
Dany - loira tipo de luxo, encontrei no restaurante costela no bafo.. top model mesmo!
Tamires - Encontrei no facebook , magra, morena, bonita de rosto mas muito loka
Fernandinha - magrinha, morena, bundinha empinada, seios médios pra pequenos, mete muito, mas usa drogas
Angelica - peguei perto da rodoviaria, 22 anos, moreninha, bunda e corpo legal, peito caido, teve filhos

E varias outras... tem muitas pessoal, não é em boate e nem na rua, conheci pelo bate papo uol, facebook e assim por diante...
Tenho muitos contatos e logo eu postarei aqui pra voces experimentarem.

Link:
🔗

PaulistaMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pouso Alegre - Aline

#72 Mensagem por PaulistaMG » 07 Abr 2016, 11:05

Meu primeiro td em Pouso Alegre foi 2015, ao passar próximo ao Bobs em uma sexta feira por volta de 23:30 avisto uma bela garota, loira, aparentava uns 18 aninhos, estava acompanhada de uma rapaz com cara de poucos amigos. Depois de dar um giro na cidade eis que vejo ela com uma lata de cerveja sentada proximo a um estabelecimento de espetinho sozinha... parei o carro do outro lado da rua e dei um sinal de zap.. ela atravessou e ali fiz a proposta de um passei, aceitou na hora e sentou no banco de couro do CRV filmado. Durante o passei sua saia subiu um pouco e fiz elogios as bernas pernas, apesar de ser magra, é uma magra falsa. perguntei qual seria a cor da calcinha, pois com aquela saia branca poderia estar vendo mas eu não consegui... ela respondeu... é branca, mas se pagar eu deixo vc ver. Ahhh nem precisei gastar meu portugues e vamos para o motel. Ela tem os seios pequenos, magrinha com tudo definidinho, altura de aproximadamente 1,55 baixinha mesmo e parece uma bonequinha de tão linda... não quis mostrar os seios de vergonha, fiz um boquete delicioso mas com capote, senta gostoso, de 4 é uma delicia pois vc não precisa puxa, ela mesma bomba pra vc, toda apertadinha, e entra no jogo.. sente prazer junto com vc.... então gozamos gostoso.
Ponto negativo: Celular tocava direto, era o cara mal encarado... marido.. corno.. querendo saber o paradeiro, mas ela não atendia.
Outro ponto é o peitinho que não deixa a mostra nem tocar.
Boquete só de camisinha

O resto foi show de bola.... tanto que peguei mais 2 vezes ao decorrer do ano de 2015... agora em 2016 eu liguei e a danadinha está no 6º mes de gravidez.

Link:
🔗

PaulistaMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por PaulistaMG » 15 Abr 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
tudo certo companheiros... outro TD que venho a postar aqui, foi em Setembro de 2015.
Estava em Pouso Alegre na avenida do bairro São Geraldo sentido ao centro em uma sexta feira, quando surge saindo de uma das ruas do bairro uma bela garota, calça colada, barriga de fora, corpo desenhado, aparenta uns 22 anos e altura de 1,75 aproximadamente, rosto bonito, cabelos pretos e longos, toda maquiada a procura de uma carona, isso por volta de 01:00 da manha. Encostei mais a frente, pois não sabia qual era a intenção da gata, fingi que mexia no telefone, até que ela passou e eu fiz um elogio e a mesma retribuiu, dando aquela brecha que eu esperava. Ela seguiu, quando se distanciou liguei o carro e parti pro ataque, perguntei se eu poderia levar a gata pra seu destino, e a mesma disse que gostaria de ir a um baile funk da cidade mas que seus amigos ainda não ligaram, respondi que eu poderia levar, ai veio a grande brecha da noite.., MAS ELES PAGAM PRA MIM ENTRAR E ESTOU SEM GRANA. Perguntei o valor da entrada, ela respondeu, eu disse, entra no carro que nós vamos resolver, ... passeando pela city, aquelas coxas ocupando minha mente, aquela boca linda me chamando, não resisti e lhe ofertei... porque não vamos no motel, fazemos algumas loucuras e logo em seguida te deixo no baile com u dinheiro no bolso ainda..... sem gaguejar ela respondeu.. fechou gatinho... Chegando la beijei a gata de fora a fora, linda, parecia que queria dar pra mim sem pensar no dinheiro... ja passou a mão na espingarda e caiu de boca... chupa olhando nos seus olhos... logo em seguida aquela maravilha tira a roupa toda... perfeita.... chupei aquelas uvas novinhas... e logo em seguida borracha no menino e pau pra dentro... varias posições... gemia pro motel ter inveja... rebolava de 4 na vara loucamente... pedia pra puxa o cabelo e dar uns tapas na bunda.... coisa fina....

Nome da gata: Adriele... moradora do bairro Santo Expedito...mas diz que durante a semana prefere ficar na casa do pai na cidade de Congonhal.... preço da brincadeira... 70 reais da gata.. mais 50 do motel.... muito barato pelo produto encontrado.... peguei o tel dela.. consegui repetir o prato mais umas 3 vezes... e chorando voce ainda baixa o valor...kkkkk

Link:
🔗

PaulistaMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pouso Alegre - Viviane

#74 Mensagem por PaulistaMG » 20 Abr 2016, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Rapaziada .... segue outro relato... Novembro de 2015... Passei próximo a rodoviária de Pouso Alegre, quando uma garota bem produzida, com aquele batom vermelho que combinava com a cor de seus cabelos me deu um sinal de zap, como era mais de 23:00 e eu estava na captura, resolvi ir pro jogo. Meia palavra fechamos o valor ainda com ela fora do carro, 100 no motel ou 50 no carro, ofereci 80 no motel e acertamos o combinado. Cheirosa, rosto bonito, nem magra e nem com sobra, corpo gostoso de pegar... seios fartos e durinhos, bunda enorme com uma bela tatoo na coxa, olho azul ou utilizava lentes, cabelo até o ombro pintados de vermelho.
No motel chegou beijando muito, que por sinal beija gostoso, logo pediu pra encapar o garoto, logo caiu de boca, chupa com perfeição, comecei a pensar que alem da grana ela curtia o que fazia, e de fato, deitou e pediu um papai e mamãe pra esquentar ainda mais.... foi quando vi ela se molhar toda, não tirava o olho do meu cacete fodendo ela, gemia e sussurrava verdadeiramente, até que no papai e mamãe a mina se treme toda e goza... loucura, coloquei de 4 e meti gostoso, depois de ladinho beijando na boca ele pediu... me faz gozar denovo, e mais uma vez papai e mamãe porque é a maneira que ela encontrou de chegar a seu ápice. Depois de mais uma gozada, com beijos deliciosos era a minha vez, ela veio por cima, uma boa cavalgada, e lavei sua cara de porra!
muito boa no que faz, super discreta, é muito tímida apesar de tamanha safadeza.

Link:
🔗

mmonzar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por mmonzar » 21 Abr 2016, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Oi pessoal!! Estive lendo todo anterior. Se eu entendi bem, está constando o contato da Brenda Brandao como a garota que o colega saiu,mas as características nao sao dela. Aviso aí para nao fazer propaganda errada, porque confundir piriguete que troca sexo por balada nao e a mesma coisa que ser profissional do sexo, que é o que a Brenda é.
Mais uma vez estou aqui para falar desta pessoa que é a Brenda. Simpatica demais, quis testar esta simpatia em publico. Foi como imaginei. Nao me passou vergonha. Embora eu ja tenha caido varias vezes acreditando que a gp era estilo mulherao com boa educação em público. Fechei o pacote de pernoite com direito a um jantarzinho bacana num daqueles restaurantes da rua Vicente Simões. Chamou bastante atençao mas nao faz questao de aparecer. Nao saimos como casal porque nao faz parte do seu atendimento,mas topei e nao me arrependi. Pedida,sempre,apesar da variedades de gps que ultimamente estao no pedaço. Chegando no hotel, faz questao de se higienizar. Cai de boca no Júnior e faz com pressao. Apesar de estar mais séria em relaçao de quando a conheci,ta bem mais safada. A primeira gozada foi la pdentro da boquinha. Caramba ! Pau babado é impossível segurar a saída do leite :badgrin: Fizemos por um tempo antes de dormirmos. Quando amanheceu pensei que estaria tomando banho para sair fora mas quando dei por mim ja estava me tocando e pronto,outra chupada pressionada sem dó no meninao que acordou bem disposto a fuder aquela bucetinha. Tudo realizado e agradecido!! Acho que foi minha despedida. Nao sei se Pouso Alegre ficara na minha rota daqui para frente. Contudo,vale a pena pagar para ver. Se nao der certo é porque não é para ser. Tive muita sorte. Grande abraço :D

Link:
🔗

Responder