Sete Lagoas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 169
Oral Sem:Sim 72Não 118
Beija:Sim 47Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicoh_maximo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2016, 21:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#61 Mensagem por chicoh_maximo » 11 Fev 2018, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros amigos! TD atrasado porém não sonegado!
Saí com a Bianca Lima (https://fatalmodel.com/63311/bianca-c-local-sete-lagoas" -"-) no ano passado, acho que em outubro. Cheguei no local dela, esperei um pouco do lado de fora, mas não demorou e ela abriu a porta.

O Local: Meio derrubadinho, nada de luxo por aqui. Vc entra num portãozinho com um corredor que leva num barracão no fundo, ela divide o local com uma amiga morena gostosa, tem 2 quartos mas só um banheiro que é no quarto da amiga. o quarto é normal, sem Ar e não lembro mas era uma cama bem baixinha ou colchão no chão. Umas roupas dependuradas numa arara e um colchão encostado na parede.... enfim, bem simples, sem luxo, mas limpinho.

O Fight: A menina não se envolve. dá uns selinhos, não deixa beijar muito, etc. primeiro bola gato sem capa, diplomático. A menina das fotos é ela mesma, bonita, bem gostosa, peitinhos pequenos, me recebeu com um roupão preto sem nada por baixo. Depois vamos pro fight, peguei de quatro, PPMM, etc. leitinho na borracha. Sexo bem normal, nada demais. Conversa um pouco depois bora denovo. Dessa vez ela veio por cima, daí tava cavalgando e no meio dá aquela olhada nas unhas, de desinteressada no negócio. Quase brochei, parei, paguei e vazei.

Pra quem só quer aliviar a sacola, menina gostosa, bonita, rola pegar meia horinha. Mas pra quem quer uma diversãozinha e envolvimento na foda, não recomendo.

Notas: Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 8
Barriga: 9
Bucetinha: 9 (limpinha e depilada)
Foda: 6
Local: 5

Não volto, até pq sou adepto da diversidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirito
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2017, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#62 Mensagem por mineirito » 14 Fev 2018, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores. A algum tempo q estava afastado do fórum mas não posso deixar de retornar e postar os TD atrasados.

Contratei os prestes da Bianca Lima (https://fatalmodel.com/63311/bianca-c-local-sete-lagoas" -"-) em meados de Dezembro de 2017.

Tratativas feitas pelo Whatsapp e partiu fight. No dia estava chuviscando de leve e ao chegar no local foi meio estranho pq o acesso é por um corretor como dito pelo chicoh_maximo e é bem ao lado de lava-jato. O quarto é no fundo desta casa onde fica o lava-jato e o foda foi isso pq tava cheio de marmanjo encostado no portão do lava jato pq não tinha carro para lavar.. logo a galera já sacou oq eu estava indo fazer...hahhaha, mas blz. Até ela mesmo me confirmou q a galera do lava-jato toda sabe q ela e a amiga
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que tbem atende no local são pervas..

O "AP" é beem derrubado mesmo exatamente como o chicoh_maximo disse, mas td limpo. Tbem a única coisa q eu precisava era só de um colchão limpo..hahah. O banheiro é realmente um caso a parte e falo sobre o caso no final do relato do TD.

O serviço da moça não foi de todo ruim. Ela é realmente a menina das fotos e beeem gostosa. Estava limpinha, depilada, mas o ponto negativo dela foi a higiene bocal. Ela até tentou beijar uma quatro vezes, mas usa um aparelho e parece q não tinha escovado os dentes direito então na hora q ela ria até dava para ver um pedacinhos de alguma coisa presa nos arames (hahaha) e acho q isso deixou ela com um bafo bravo. Outra coisa foi que quando fui chupar os peitos dela tbem não estavam com um gosto muito bom. (Sou chato com isso.. acho q se estou pagando quero q seja higiênica).

Seguindo o serviço, o resto foi bom. Não regulou posições nem tempo e a menina mete com vontade. O Boquete dela não é dos melhores; até engana bem mas se deixar ela larga o picolé rápido e já parte para meteção.

Depois de duas aliviadas, paguei a moça e pedi para ir ao banheiro. Foi outra coisa muito curiosa pois tem q entrar no quarto da colega que por coincidência eu já tinha contratado (porém usava outro nome) e estava pelada e deitada de bunda para cima (ela tbem é bem gostosa e atende em dupla para quem quiser) foi engraçado pq ao entrar no quarto ela me reconheceu e falou: " ahh ta me traindo com minha amiga né... hahah" fiquei meio sem graça, mas conversei um pouco com ela e detalhe a Bianca do meu lado e pelada tbem, mas fui no banheiros me lavei e parti..

Resumo e notas

Valor investido: R$150,00 / 60 min
Rosto: 7
Bunda: 9
Peitos: 7 (São siliconados e firmes. Daria um 9 se não fosse o gosto)
Barriga: 8
Bucetinha: 9
Foda: 8
Local: 4

Repeteco talvez, o custo beneficio é bom e Sete Lagoas está bem fraco de perva ( ou são extremamente caras, ou são bem ruinzinhas)

Esqueci de mencionar que dupla Bianca e Duda cobram R$200,00 30 min.

Posto o relato da Duda Abaixo.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirito
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2017, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#63 Mensagem por mineirito » 15 Fev 2018, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em Junho/2017. Beemm atrasado mas não sonegado.. hehehe

Marquei com a Eduarda ( https://fatalmodel.com/51443/eduarda-com-local" -"-) que na época utilizava outro nome (não me lembro qual).

Conversei com ela pelo Whatsapp e na época ela trabalhava na província, mas ia me atender em um AP no fim da Av Perimetral.
Busquei ela na província e fomos para o AP. Chegando lá foi meio constrangedor, pq tinha q apresentar documento, ela me mandou entrar e o porteiro não pediu documento, mas ficou anotando placa do carro.

Passada a vergonha, fomos para oq interessa. A moça faz bem oq se propõem e não regula, porém na segunda me falou q tinha q ir embora pois ia pegar serviço na provincia...hahaha. Tem algumas tatoo´s nas pernas e na lateral das constas.

Finalizado o fight, fui tomar um banho, paguei a moça e fui embora.

Resumo e Notas:

Valor investido: R$200,00 / 60 min
Rosto: 6
Bunda: 8
Peitos: 6 (Meio caídos na época, mas acho q agora esta com silicone)
Barriga: 8
Bucetinha: 9
Foda: 8
Local: 7

Pelo valor não sei se volto.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69luiz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#64 Mensagem por 69luiz » 06 Mar 2018, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com a Beatriz Goulart (https://fatalmodel.com/86908/beatriz-go ... ete-lagoas" -"-) em março/2018.

A moça não se envolve, não seduz, nem selinhos dá. Tira a roupa e parte para o bola gato somente com camisinha. Não regula posições, contudo nem se mexe. Não finaliza oral.
As fotos são dela mesmo contudo, ela é gordinha e baixinha, mais pra gordelícia. É gata de rosto, muito simpática, aparenta ser novinha, bem maquiada, bem vestida. O peitinhos são pequenos e durinhos igual das fotos o resto decepciona pessoalmente.Estava bem limpinha.

Pontualidade: Chegou com 20 minutos de atraso, mas tolerável.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: 0
Custo: R$200 á domicílio
Considerações Finais: Somente pra aliviar mesmo, não recomendaria, não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirito
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2017, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#65 Mensagem por mineirito » 15 Mar 2018, 18:08

Boa tarde caríssimos companheiros apreciadores de uma boa perva.

Hoje não tenho um TD, mas uma experiencia de uma tentativa de marcação muuuito esquisita. Se alguem já conseguiu marcar com a moça gostaria de algum feedback;

Dando uma olhada no FatalModel de sete lagoas encontrei esta "mocinha" que pelas fotos já deixa agente doido, mas desconfiado para uma macaco veio: https://fatalmodel.com/167605/maria-luiza-rio-branco" -"-

Entrei em contato para saber detalhes e logo após um "boa tarde" já recebi a mensagem de que o atendimento era somente em motel por trezentos com o motel já incluído e ou então R$200, sem motel, mas q para marcação teria q fazer depósito de 50% do valor....hahahhahahah

Normalmente nestas condições nem rendo mais pq ta na cara que é furada, mas resolvi render para ver onde dá. Questionei que como assim pois qual a garantia q eu teria q ia transferir 50% e ela estará no local combinado?

Nem me respondeu. só devolveu a pergunta : "qual seu banco?"

mesmo assim me fiz de idiota: "Banco? não estou entendendo. te pergunto de garantia e vc me responde perguntando o banco?"

dai só veio um "aff", e logo em seguida a tabela de preço novamente:

2 videos ou 5 fotos 50 reais
1 hora motel 200
3 horas 500
pernoite 1000

No fim das contas, só falei com ela.. "Moça, xvideos é de graça e tenho q te pagar 50 reais por dois videozinhos..hahaha.."

Educadamente mandei ela se ferrar e sai fora da rainha da xoxota.

Agora oq realmente não entendo é que se ela faz isso, é pq tem gente q paga desta forma..

Abraço a todos!!!

PS.: Minerox, mantemos contato.. essa mulherada de Sete Lagoas ta com a rainha na Xota..hahah
mineirito escreveu:Só para constar. Depois da postagem ela tirou o anuncio do Fatal, mas ainda tem no Skokka:

https://br.skokka.com/acompanhantes/set ... 218989285/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#66 Mensagem por ksado7l » 18 Mar 2018, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boa tarde senhores este é o meu primeiro TD este com esta GP. Realizado 20/02/2018
https://fatalmodel.com/124394/andreza-c ... ete-lagoas

Estive esta semana no onde ela atende em um beco no boa vista.
A princípio marquei com ela, mas estava com atendendo uma outra pessoa falei estava no portão falou que era para aguardar que está no banho que já vim abrir o portão após 20 minutos foi embora aí veio mim chamar no ZAP voltei lá novamente aí quais ainda estava com seu cliente tiver que esperar o mesmo sair para eu entrar o local de bem acabado tem uma cama na sala e um chuveiro lelero.Ela divide o local com outras duas.
Bem, fora este inconveniente. Demorei achar a rua que é confusa.
Bom vamos no que interessa ela é gordinha para seu humildade, então ela fez um boquete mais para menos logo virou de 4 ali mesmo leite na borracha...
Não deu outra, tava atrasado já com meu habeas corpus, nem tomei banho e vazei.
Paguei ela cobrar 100 mais paguei 70 pela demora. Repeteco não!
Notas
Rosto: 4(raimunda)
Bunda: 8 grande (tipo gordelicia)
Boquete: 5(fraco)
Anal: Não fiz, mas cobra taxa
Beijo: não encarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cresende
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mai 2016, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#67 Mensagem por Cresende » 27 Mar 2018, 15:54

Boa tarde, algum de vcs já saiu com a Priscila Torres?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirito
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Nov 2017, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#68 Mensagem por mineirito » 27 Mar 2018, 17:20

De nome não conheço. Tem site com fotos, ou o numero de contato? Talvez seja veterana e só mudou de nome.
Cresende escreveu:Boa tarde, algum de vcs já saiu com a Priscila Torres?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cresende
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mai 2016, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#69 Mensagem por Cresende » 28 Mar 2018, 13:21

mineirito escreveu:De nome não conheço. Tem site com fotos, ou o numero de contato? Talvez seja veterana e só mudou de nome.
Cresende escreveu:Boa tarde, algum de vcs já saiu com a Priscila Torres?
Boa tarde, ela tem esse anúncio no fatal model:
https://fatalmodel.com/26675/priscila-torres" -"-
gostaria de saber se alguem ja saiu com ela e se vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado7l
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Fev 2018, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#70 Mensagem por ksado7l » 18 Set 2018, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td de hoje 18/09/2018...ultimamente o tempo durante a semana está foda......confesso que não foi a primeira da lista...mas na falta de opção acabei marcado com ela.....atende na rua São Paulo no Boa Vista em um apartamento onde não tem porteiro... Sondei algumas informações pelo whatsapp. Simpática e passou confiança...rumei para o covil......
Quando abriu a porta...realmente nao parece das fotos no meu ponto de vista no site fala que tem 27 anos mas apresentar ter uns 35... e é até gostosa... gosto e subjetivo....
Fomos para o quarto e começamos....começou beijando, começou a chupar não deu só uns beijinhos no jr, nada de mais....logo peguei ela e joguei na cama e tirei sua calcinha....comecei a mamar aqueles peitos de silicone....gostosos... Logo....capa no nosso amigo e ppmm.....aguenta, geme e faz alguns elogios....,mas beija....nao regular os peitos.....e pediu para meter de quatro...Empinou o rabão, marca de biquini, visão maravilhosa.......soquei sem dó e gozei gostoso.......soquei ainda mais um pouco. Me ofereceu um banho e ficamos conversando um pouco....ela deitada no meu peito....

Recuperado, pedi para ela chupar mais um pouco e acabar de acordar nosso amigo....pau duro e com camisinha já fui para a posição de quatro...pedi para vir por cima e fiquei mamando seus peitos.......agora deitada e de bruço pedi para comer o cuzinho.....disse que não ia aguentar, insisti, mas sem sucesso...

Dei uma olhada no tempo e já estava quase vencendo o horário......sentei na cama e pedi para ela chupar até gozar....ficou de joelho na cama e logo pediu para gozar naqueles seios lindos....infelizmente não deu...a situação anterior desanimou....Ducha e conversa fiada, fui......

Notas:

Rosto - 5 (35 anos)
Corpo - 4 (Não e no mesmo das fotos nao)
Bunda - 8 (Bundao)
Oral - 0 ( sem graça, finaliza não boca meia nei chupar kk)
Beijo - 8
Buceta - 8 (pepeka apertadinha)
Anal - Não faz......

Repeteco, geralmente não repito perva.....kkkkkk
Simpática e tenta agradar, mas acho que não rolou química....
Vou neutralizar, pois pelo atendimento acho que não vale os 200 reais....pela simpatia e pelo peitos até que merecia pontos positivos....

https://fatalmodel.com/209083/bia-portela" -"-
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cresende
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mai 2016, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#71 Mensagem por Cresende » 28 Nov 2018, 09:38

Caros foristas, alguem ja saiu com a Valentina Carvalho que anuncia no fatal model, queria desbravar mas achei muito cheia de mi mi mi, estou com medo de perder tempo e dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre_pb
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2017, 04:03
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#72 Mensagem por andre_pb » 19 Dez 2018, 09:24

Estou a procura de uma boa trepada aqui em Sete Lagoas, mas como o dinheiro está curto para todos, quero evitar complicações. Sou novo na cidade e tenho ainda alguns receios.

Seguem aí duas que estou afim, mas não achei nada sobre. Se alguém tiver informações ficarei agradecido.

Minha primeira opção: https://fatalmodel.com/147306/thais-video-novo" -"-
Pelo que vi parece que gosta do trem mesmo.

Segunda: https://fatalmodel.com/312740/renata-frady" -"-
Essa vi o anúncio e ela atende em cima do Super Sô. Vi que tem algumas meninas que atendem lá também. Por um acaso funciona algum inferninho lá?

Agradeço se alguém puder ajudar. Se não, irei em uma delas e mando o TD aqui pra galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson Rezende
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Out 2018, 16:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabelly

#73 Mensagem por Anderson Rezende » 20 Dez 2018, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Caros confrades e amantes de uma boa putaria, vou compartilhar o TD feito na última terça-feira 18/12.
A garota se chama lsabelly do site Fatal Model de Sete Lagoas.
Entrei no site, vi que tinha uma garota de 18 anos, poucas fotos e em todas de calcinha e sutien. Ela não mostrava muito o conteúdo principal. Mesmo assim, resolvi arriscar.
Chamei-a no wpp, demora pra caralho pra responder. Marcamos o local e horário e lá eu estava aguardando a pervinha de 18 anos.
Quando me aproximei pensei, enfim me dei bem!
Gatinha!
Mal me cumprimentou, entrou no carro e fomos pro motel.
Tomei um banho, ela não quis tomar comigo. Ok.
Quando essa menina tirou a roupa para entrar no banho, meu Deus! A mina era coisa mais linda!
Seios naturais, medios duros e em pé. Os mais lindos que já vi.
Bucetinha pequena, depiladinha, deliciosa de chupar, lubrifica fácil, apertadinha.
Tinha tudo pra ser 10.
Não foi porque a mina não interagiu em nenhum momento. Parecia que eu chupava uma boneca inflável.
Boquete fraco. Não tem a manha.
Cavalgou na piroca até bem com certo ânimo.
De 4 é a visão do Paraíso. Cintura fina, bunda na medida.
Aguentou as socadas com força sem reclamar ou regular posição.
No final estava mais relaxada. Conversamos bastante ao longo da trepada.
A garota veio do RJ, é muito fechada.
O pior é que é agenciada por alguém. Então, quando vc faz contato, não é com ela que vc conversa.
Vamos a avaliação:
Rosto: 7
Corpo: 10
Higiene: 10
Beijo na boca: 1 só da selinho
Buceta: 10 uma das mais lindas que já vi
Vaginal: 7 tive fazer quase tudo sozinho
Anal: não faz
Boquete: 3 fraco
Repeteco: Não vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto_007
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2018, 06:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#74 Mensagem por Beto_007 » 26 Dez 2018, 18:12

Então companheiros, sou um novo desbravador, ainda amolando o facão, percebi que aqui em sete lagoas o mercado esta muito ruim, altos valores pra muita micharia, pude perceber que em outros estados é bem diferente, alguém tem algum canal ou sabe de algumas moças que estão valendo a pena aqui na região?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa Bianca Lima por exemplo https://fatalmodel.com/63311/byanca-sete-lagoas é bem gostosa, sou doido pra experimentar ela, mais 300 conto acho que é demais, já fui onde ela atendia antigamente junto com a Duda (que me atendeu) nos fundos de um lava jato, na época elas cobravam 150, mais agora a moça esta super valorizada.

Então, alguma sugestão que realmente compense e por um preço acessivel?

E uma coisa, essa região não tem muitas informações sobre as pervas da área no momento, tem muito nego sonegando kkkk :D

Brincadeiras a parte, quem tiver uma sugestão manda ae VLw!!
_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal? 
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#75 Mensagem por RCT_SL » 08 Jan 2019, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Desbravada no interior!!
Marquei com a perva Luiza, fiquei de busca-la por ser a primeira vez e não queria correr o risco pelo local.
Atrasou 20 min para chegar no local combinado, mas grata surpresa. Ninfetinha de 1,63m, cabelos grandes e lisos e de um belo sorriso..
Papo vai, papo vem até o motel.
Chegando lá, a garota tirou minha roupa e me deixou só de cueca, tirou o vestidinho que estava, começou a rebolar em cima de mim só de calcinha.
Rancou a cueca e começou a chupar. Ficou ali por 10 minutos, alternando com pressão e lento.
Encapou o moleque e partiu pro fight.
PPMM, de quatro, deitada de bruço, cavalgada de frente, de costas... voltou a chupar... até que não aguentei mais e leite na boquinha.

Repeteco: Talvez, mas tenho uma lista para desbravar.

https://fatalmodel.com/69252/luiza-alto ... ete-lagoas" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#76 Mensagem por RCT_SL » 31 Jan 2019, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi ir conferir a Isabelly que o amigo acima postou. (https://fatalmodel.com/342341/isabelly-sete-lagoas" -"-)
Combinei pelo whatsapp, aparentemente não é ela que responde as mensagens.
Cheguei no local, e no horário marcado, ela apareceu. Rumei para um motel (ela tem local, mas não quis arriscar).
Chegando no local, ela foi se banhar, e já voltou somente com toalha.
QUE CORPO MEUS AMIGOS. A menina é ninfetinha mesmo, aparenta os 18 anos, tudo em cima. Os seios parecem silicone.
Não é muito de beijar, dá somente uns selinhos.
Começou com um boquete tímido, mas foi se soltando. Ficou ali por 10 minutos, e eu quase gozei.
Encapei o boneco e parti pro jogo!
Bucetinha apertadinha, e aquele corpo de ninfeta pouco rodada... Gozei rapidinho.

Rosto: 8 (bonita)
Beijo: 2 (somente selinho)
Corpo: 10 (barriga chapada e com marquinha de biquini)
Bunda: 10 (tamanho ideal, sem estrias e celulite)
Seios: 10 (são naturais, mas parece silicone)
Bucetinha: 9 (limpa, apertadinha)
Oral: 9
Vaginal: 9 (aguenta o tranco, pode socar bem)
Anal: não sei se faz

Quero repeteco! Custo beneficio muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#77 Mensagem por RCT_SL » 12 Fev 2019, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Isabelly!
https://fatalmodel.com/342341/isabelly-sete-lagoas" -"-
Não aguentei e tive que ir novamente.
Na 2ª vez, ela já foi mais solta, mamou mais deliciosamente.
Fiquei brincando com o cuzinho enquanto comia sua bucetinha de quatro!
Show de bola.
Custo beneficio da ninfeta muito bom.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguedoido
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2019, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#78 Mensagem por jeguedoido » 01 Mar 2019, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Isabelly
Tinha outro usario mais esqueci, por isso criei esse novo. Vamos desentulhar os TD's que estavam sonegados.
Ontem dia 28/02/2019... resolvi ir conferir a Isabelly citada nos TD's acima, porém foi uma decepção total.
A "moça" é uma menina novinha, tem os seios bonitos, porem já estão sofrendo ação da gravidade.
A bucetinha dela é linda, pequena e apertadinha....
O rosto é bonito....
Chegando no convil da perva já saquei que seria furada, pois ela era muito fria. Chupei os peitoes dela que tem os bicos rosadinhos, depois coloquei ela para fazer um bola gato, acho que o pior que ja fizeram na minha vida. Quando fui socar a rola nela, ela deita na cama como se fosse um cadáver, nem se quer mexe.... o negocio estava tão ruim de pedi ela para ficar de quatro para eu gozar e dar o fora.
Nem falar que na negociação ela disse que beijava, chegando lá, antes de mais nada ela disse que nao gostava de beijar... enganação.

Nota:
Rosto - 7 (Bonita)
Seios - 8 (são bonitos, mais não são durinhos)
Bunda - 9
Buceta - 9 (apertadinha)
Entrega - 0 (parece um cadáver)
Simpatia - 6

Repeteco: Jamais, 200 jogados fora uma vez, não da para correr o risco novamente. O equipamento é bom, mais a dona na sabe usar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguedoido
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2019, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#79 Mensagem por jeguedoido » 13 Mar 2019, 09:59

TD com Luiza Alto Nivel

Sai com ela quatro vezes em 2018, sendo que tres busquei ela na casa dela e na outra em um convil perto do parque de exposições de Sete Lagoas.
A garota diz tem 18 anos, pela aparência, parece ter ate menos, mais eu pedi para ver um documento (evitar problemas).
Ela é bonita dos seios pequenos e rosadinhos e duros feito diamante, a bunda nem se fala.
Faz boquete no pelo, bucetinha mais apertada que já pegue.
Muito simpática, deixa meter em todas as posições, não reclama, beija na boca e envolve durante a trepada.
Foi assim nas tres primeiras vezes.
Na ultima vez no convil, parecia que tinha dado para uns 200 caras, comparado com as outras vezes... foi umas porcaria, mesmo assim ainda fiquei metendo a rola nela uns 35 minutos... ate ela me pedir para parar. Mesmo assim ainda foi simpatica e conversou e falou que estava cansada e tinha um compromisso pessoal mais tarde e ja estava quase na hora.

Após isso, não sai mais com ela o contato sumiu do fatal model e o Zap dela nao responde mais.

Nas duas primeiras vez paguei R$150,00, na terceira R$180,00 e na ultima R$200,00

Se alguem tiver algum informação, posta ai.

Não faz anal.

Notas:
Rosto - 8 (Bonita, da para sair de mão dada tranquilo)
Seios - 10 (lindos, pequenos, durinhos, bicos rosadinhos)
Bunda - 10 (Uma delicia, todas as vezes eu pedi.... mais ela disse que não faz)
Buceta - 10 (apertadinha, e cheirosa)
Entrega - 8 (beija na boca e tudo mais, como se fosse namoradinha)
Simpatia - 10 (Pessoa muito agradável)

Repeteco: Talvez, mais no convil eu não vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguedoido
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2019, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#80 Mensagem por jeguedoido » 05 Abr 2019, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado com a Brisa, que anuncia no fatal model.

Ainda não tinha visto nenhum relato da perva aqui no site, como as fotos eram legais no site resolvi arriscar.

Contato via zap, como ela na parte da manha, negociei o valor de R$100,00. O local é na rua atrás da rodoviária, a primeira coisa ruim antes de ver a moça, o local é muito feio.

Quando vejo a perva, bem diferente do que esta no fatal model, mesmo nas fotos de comparação. Já estava na guerra mesmo.... vamos ver o que dá.
Primeiro um bola gato com capa (camisinha), até que a moça chupa bem, mais com camisinha não tem graça.
Após a chupada resolvi meter a vara logo e sair fora, como já tinha caído em uma furada. Ai vem a pior parte, quando soca a vara na moça, vem o cheiro.... daqueles... pouco tempo leite na borracha e vazei...
Não beija, chupa com capa, e o atendimento é ate gozar.... furada total.

Vamos as notas:

Rosto - 5 (Não é bonita, mais também não é das mais feias)
Seios - 3 (Inverso das fotos, a gravidade foi cruel com ela)
Bunda - 6 (Redonda e Durinha.... com celulite, mais para meter a vara... não muda nada)
Buceta - 0 (Larga e o cheiro não é nada legal)
Entrega - 5 (não se entrega e ainda fica gemendo penso que isso faz qualquer um gozar rapido)
Simpatia - 7 (Simpática)

Repeteco: Jamais, não passo nem perto, o saudade da Luiza ....

https://fatalmodel.com/192670/atendo-so-de-dia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguedoido
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2019, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#81 Mensagem por jeguedoido » 05 Abr 2019, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Priscila, que anuncia no fatal model a três semanas.

Ainda não tinha visto nenhum relato da perva aqui no site, como as fotos eram legais no site resolvi arriscar.

Contato via zap, mais a moça trabalha durante o dia e atende na parte da noite. Ela possui uma pessoa que programa os atendimentos, ou seja, os contatos não são realizados diretamente com a perva.

Busquei a moça na casa dela, quando a vi saquei que era a mesma pessoa das fotos. E achei legal de corpo e nao é feia, e muito simpática e extrovertida.

A moça não possui local, fomos para um motel e quando chega lá... ela começa a me fazer um baita de bola gato (boquete) misturado com massagem no pau... ela tem a manha em manusear e chupar um pau. A melhor nesse quesito que peguei ate hoje. Deve ter ficado mas de 30 minutos.
Depois fui ter a vara nela, mais ja saquei logo no inicio que o forte dela é o bola gato e a massagem no pau... Mesmo assim fiquei metendo nela mais uns 25 minutos e leite na borracha... ela aguenta ferro e aguenta muito...

Vamos as notas:

Rosto - 5 (Não é bonita, mais também não é das mais feias)
Seios - 5 (São piores que nas fotos no fatal model, e pequenos)
Bunda - 7 (Redonda e Durinha.... com celulite, mais para meter a vara... não muda nada)
Buceta - 5 (Está um pouquinho larguinha)
Entrega - 10 (parece ate ser namorada)
Simpatia - 10 (Faz de tudo para agradar)

Repeteco: Não vou repetir, mais ainda não achei nenhuma que compare com a Luiza....

https://fatalmodel.com/167943/priscila-sete-lagoas" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boto_rosa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2019, 17:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#82 Mensagem por boto_rosa » 14 Abr 2019, 18:04

Olá foristas de SL.
Gostaria de saber se essa Luíza Alto Nível desse link https://fatalmodel.com/69252/luiza-alto ... ete-lagoas" -"- é a mesma desse https://fatalmodel.com/445294/luiza-souza-sete-lagoas" -"-. Me parece que mudou o perfil, o telefone é de Goiás. As fotos dessa Luíza Souza estão muito boas pelo preço, fiquei com muita vontade mas queria investigar aqui primeiro.
A altura (1,63) e descrição bate, mas não encontrei a página mencionada anteriormente.
Alguém pode confirmar se é ela mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#83 Mensagem por mineirox » 16 Abr 2019, 13:29

Alguém tem informações dessa:

https://fatalmodel.com/185018/luna-carioca-sete-lagoas" -"-

Gosto do estilo da moça... mas num medo danado de ser furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguedoido
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2019, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#84 Mensagem por jeguedoido » 18 Abr 2019, 18:16

Caro Boto_Rosa,

Como pegue essa Luiza Alto Nivel algumas vezes, entrei em contato com essa outro e perguntei se eram a mesma pessoa.

Inicialmente ela me disse que sim, mais com poucos perguntas saquei que não trata-se da mesma pessoa.

Conversei com duas outras pervas e uma delas me disse que a Luiza colocou silicone e está dando um tempo.

Se tiver alguma novidade, de noticias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#85 Mensagem por RCT_SL » 24 Abr 2019, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD com a Fernanda
https://fatalmodel.com/368574/nanda-alt ... ete-lagoas" -"-

Sai com a perva 15 a 20 dias atrás.
Contato feito por wpp, tratativas objetivas e bora pro fight!
Ela atende ali no Rivello, centro da cidade.
É a mesma garota da foto, novinha, o corpo natural (não é todo durinho). Gente boa, conversa tranquilamente, local limpo.
A garota não se entrega e o fight é mecânico demais! O beijo é bem artificial.
Começou a chupar sem camisinha, mas já queria ir logo pro sexo, nem durou muito no boquete.
Na hora do sexo, é mais mecânica ainda.
Nem tentei o anal. Gozei, paguei e vazei logo.

SEM REPETECO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

braveheartsetelagoas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2016, 23:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#86 Mensagem por braveheartsetelagoas » 25 Abr 2019, 22:26

Boa noite, rapaziada, Alguém já desbravou ?

Natasha
https://fatalmodel.com/231910/natasha-l ... catu-canaa" -"-

Iara
https://fatalmodel.com/350068/iara-daher-sete-lagoas" -"-

Isis
https://fatalmodel.com/246742/isis-avillar" -"-

Luna
https://fatalmodel.com/185018/luna-carioca-sete-lagoas" -"-

Vamos nos ajudar rapaziada ::basta:: de propaganda enganosa :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#87 Mensagem por mineirox » 28 Abr 2019, 10:05

braveheartsetelagoas escreveu:Boa noite, rapaziada, Alguém já desbravou ?

Natasha
https://fatalmodel.com/231910/natasha-l ... catu-canaa" -"-

Iara
https://fatalmodel.com/350068/iara-daher-sete-lagoas" -"-

Isis
https://fatalmodel.com/246742/isis-avillar" -"-

Luna
https://fatalmodel.com/185018/luna-carioca-sete-lagoas" -"-

Vamos nos ajudar rapaziada ::basta:: de propaganda enganosa :mrgreen:
Natasha, já peguei uma outra época em que esteve por aqui... os seios eram sensacionais, não resisti. Mas parece que usaram bem eles kkkk(isso estou dizendo pelas fotos que ela colocou dessa vez)
O programa foi moderado, ela, na época, era muuuito gostosa... tratou bem, conversou, não apressou... mas não quis beijar e chupou meia boca. Segundo ela tinha retirado os dois sisos, o que não foi avisado antes nas tratativas por celular.
Mas paguei 100 conto na época e valeu a pena pra mamar naqueles seios lindos(que na época tinham Piercings) e trepar naquele rabo gostoso branco.

Não faria repeteco.

Agora essa:
Luna
https://fatalmodel.com/185018/luna-carioca-sete-lagoas" -"-

Estou afimzão de ir, mas gostaria que alguém passasse a ficha, não estou com dinheiro pra jogar fora e tem muita mercenária por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

braveheartsetelagoas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2016, 23:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#88 Mensagem por braveheartsetelagoas » 29 Abr 2019, 17:46

Minerox, muito obrigado pelo relato, então vale a pena ir sem medo né ?
Meu amigo queria ir nessa carioca, já que o preço está bom, se levar em consideração as fotos, excelente custo benefício, mas quando é bom de mais o santo desconfia né. kkkkk
Enfim, você se recorda de onde ficava o local da natasha? preciso ver se não é um local ruim pra mim. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguedoido
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2019, 12:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#89 Mensagem por jeguedoido » 30 Abr 2019, 12:33

Estou querendo ir nessa Duda do Fatal, alguem ai já pegou?

https://fatalmodel.com/441953/dudinha-sete-lagoas" -"-

Outro dia peguei uma do Bate Papo UOL, vou postar essa semana... Quem Furada Bino.... rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirox
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sete Lagoas

#90 Mensagem por mineirox » 30 Abr 2019, 12:54

braveheartsetelagoas escreveu:Minerox, muito obrigado pelo relato, então vale a pena ir sem medo né ?
Meu amigo queria ir nessa carioca, já que o preço está bom, se levar em consideração as fotos, excelente custo benefício, mas quando é bom de mais o santo desconfia né. kkkkk
Enfim, você se recorda de onde ficava o local da natasha? preciso ver se não é um local ruim pra mim. :mrgreen:
Ficava no Hotel Alvorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”