Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 312 Positivos: 2203 Negativos: 458 Pisou na bola: 127 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 754Não 3645
Oral Sem:Sim 2351Não 2088
Beija:Sim 2369Não 2291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaraCertoMG
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jessica Ferrari

#61 Mensagem por CaraCertoMG » 19 Nov 2008, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Adv_Go escreveu:Essa garota postou as fotos no www.gatasdeuberlandia.com.br recentemente.

Sai com a mesma, ja alguns meses atras, qdo conheci pelo msn. 'e o q ..como dizem...uma Cavala!. Top!

Sai com ela...e ela insistiu em levar uma amiga, de nome Carol. Dai pensei duas..pq nao!? Latada!!!! Devia ter saido so com ela. A amiga relativamente bonita e gostosa... mas... perto da Jessica fica apagadinha.

Essa Jessica...como ela me garantiu q era top e tal! Confiei... e encarei. Realmente ela 'e muito linda, muito bela e gostosa demais... Muito Agradavel, Belissima, Bunda perfeita, oral somente com camisinha, beija sim, faz anal com taxa extra, mas nao fiz.

Bom mesmo...'e a visao D4 e ppmm...olhando pro rostinho lindo dela.

Garota q com um relativo banho de Loja....vira uma Patyyy pra desfilar.

Sem pressa de horario, telefone nao incomoda muito. Realmente vale repeteco!!!!

Qto a amiga dela Carol... TD Neutro.. Gostosa demais. bundao, safada... mas... tempo curto demais pra comer as duas... e arrependi de nao ter ficado somente com a Jessica... MAS...vai ter o olho...maior q o P... dai ja viu.

Presente R$ 150,00 as duas.

Amigo Adv_Go

Faço as minhas palavras as suas...
Sai com as duas a alguns meses e falo o mesmo...

Conheci a Jessica pela net e depois teclamos pelo MSN. Dei um jeito de conseguir um alvará e fiz uma proposta a jato pra as moças ! R$120,00, ela e a amiga Carol. Antes tivesse saido so com a Jessica.

marcamos em 1 hora, elas se arrumaram e fui busca-las. Peguei as danadinhas no bairro Brasil e de cara fiquei meio decepcionado com os rostos em relação o que vi na fotos que me mostraram no MSN.

Parti para o ataque, fomos para o Motel. Chegando la ataquei as duas, a Carol parecia uma pipoca na panela, nao parava quieta mais nada que dava tesão, ja a Jessica toda sensual e deliciosa. Tentei o tempo todo beijar a Jessica e ela nao deixou, mais enquanto tentava e recebia carinhos dela a Carol caiu de boca no garoto (com burracha é claro, GP burocratica). Fiquei doido na Jessica, um tesao de GP, loirinha, gostosa, bundão delicioso, porem peitinhos pequeno (prefiro os grandes). Quando percebi a Carol ja estava sentando, porem muito mecanica, o que me deixou com tesao foi a Jessica fazendo carinhos e eu chupando os seios dela. Gozei na Carol e pedi para as duas fazerem carinho em mim, beijar meu rosto e etc... passado um tempinho tava taradissimo na Jessica e ai parti com força total nela. Ela me chupou com capinha. Enquanto ganhaca um oral gostoso da Jessica, tentei beijar a Carol, negado, tentei digitalizar na Buc.. dela, negado. Ela so deixou eu ficar passando a mao nos peitoes dela, gostosos por sinal (mais ela ta bem gordinha). Nesse momento a Jessica já estava colocando o boneco pra dentro (sentando nele), que delicia , safada e gosto da coisa, gozei gostoso...
Resumindo, a Carol so tava la cortando o meu barato com a Jessica! NÂO RECOMENDO AS DUAS JUNTAS
Deixei as moças perto de casa. Elas moram perto do Viaduto do Marta Helena

A Jessica disse que beijar so o namorado dela ! cara tem sorte ! ela é um tesao! Vale repeteco (80 a 100 pilas no máximo)

Tenho fotos das GPs. peguei no MSN. Quem desejar é so avisar...

TD positivo para Jessica
+
TD Negativo para Carol
=
TD Neutro

Presente para as duas (R$120,00) + Motel R$55,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Fernanda (Freelancer) - Repeteco

#62 Mensagem por Vacaiado » 28 Nov 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (Free Lancer)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já relatei um TD anterior com a Fernanda. Fiz alguns repetecos e dei selo de qualidade para garota, hehehe.
Ela agora esta anunciando no site discutido anteriormente aí pelos companheiros, no caso dela as fotos são mesmo verdadeiras.
http://www.gatasdeuberlandia.com.br/v1/ ... ModeloID=1
Um dica para quem for contratar os serviços da moça é combinar bem o que está incluso no pacote dela. Cobra R$ 150,00 sem regular tempo e sem anal, mas da primeira vez que me atendeu chupou o cacete sem frescura no couro com um oral bem competente, por isso na segunda vez não combinei esses detalhes pelo telefone e quando ela chegou disse que "NUNCA" fazia oral sem capote, por isso é bom ficar atento. Anal ela sempre fala pelo telefone que depende do tamanho do instrumento do caboco mas refugou em todas as vezes que saí com ela.
No mais o TD foi no mesmo padrão do primeiro.
Pontos positivos: A moça é gostosa, pernas bem torneadas com pelinhos descoloridos, bunda boa proporcional ao corpo, se veste bem, é higienica e cheirosa. Pra quem gosta de fazer um oral tem um grelho grande e faz um 69 de responça, mete em todas as posições, beija sem frescuras, lubrifica naturalmente sem gel e gosta da profissão.
Ponto negativo: Dentes feios, é um pouquinho vesga mas nada de mais. Se não combinar tudo direitinho dá um migué e não chupa sem capote, fica fingindo que faz anal mas pelo jeito não aguenta vara apesar de deixar digitalizar o drive "c" sem frescura.
Para os padrões de Udia está acima da média.

Continua Aprovada e Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altocad
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2008, 01:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bia Perfil Relax

#63 Mensagem por altocad » 01 Dez 2008, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera Blz...

Eu estava a procura de uma de gado novo em UDI liguei pra varias GPs. Do site www.gatasdeuberlandia.com.br mais varias não estava com cel ligado então liguei pra VIVI Gaucha Free que dizem que é um dos melhores sexo oral de UDI e também o cel não estava ligado, eu já estava entrando em desespero então resolvi ir nas casas de massagem que já estou acostumado então fui a Perfil Relax pra ver se tinha alguma GP animada.
Chegando la tinha seis garotas com um visual bom, eu escolhi a BIA uma loira magra com 6 meses de profissão com seios pequenos bunda proporcional ao corpo bucetinha rozadinha e muito animada, escolhi ela pela animação e pela carinha de safada que tinha, subimos pro quarto e quando perguntei a respeito do cachê ela teve a coragem de me falar 200,00 paus eu já pensei que tinha entrado numa enrascada e já abri o jogo com ela que iria gastar no programa só 100,00 eu acho que vou entrar nesta campanha também, ai ela com aquela carinha de safada que me deixou louco pediu 110,00 ai fechamos, ela já começo pegando no danado e alisando mais já foi encapando (Ponto Negativo) então já não começamos bem, sentou gostoso e rebolou como nunca, ate parecia que não tinha só 6 meses de profissão, depois pediu pra pega-la D4 ai então mandei ver até encher a borracha, depois ficamos conversando um pouco e não deu pro segundo round.
Ela e muito legal mais faltou algo mais como boquete sem capote os beijos estava meio sem vontade, para aqueles que gostam de GPS novas no ramo ai esta uma boa indicação, eu estou positivando ela pela animação de querer agradar mais as GPS de Uberlândia tem entender que nos estamos querendo produtos de qualidade tanto no visual como na performance.
Como disse o nosso amigo Junim ´´Dinheiro nois tem, falta produto de qualidade``, mais ainda nos vamos conseguir em udi GPS que não tenha frescura.

Notas da Bia
Rosto - 9 princesinha
Seios - 6 Pequenos
Bunda - 7 proporcional ao corpo (mais trabalha bem)
Corpo - 8 corpinho de ninfeta
Xana - 8 um pouco larga mais rosadinha e cheirosa
Simpatia – 9 muito animada (Mais só isso não da)
Anal - Faz mais cobra extra

R$ 110,00 da garota
R$ 70,00 da casa

Tiraram de mim R$ 180,00 total

Estou de olho na VIVI Gaucha, dizem que é muito boa no sexo oral (que é meu ponto fraco) mais pediu 200,00 pilas mais motel então estou com medo de ariscar e me decepcionar se alguém poder ajudar respeito de detalhes desta gp agradeço blz .

Valeu galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Harem Uberlândia

#64 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Dez 2008, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Exite uma GP de nome Silvia que eu já saí algumas vezes, bem animada.

Tem um corpo atualmente razoável, mas já foi melhor, deve ter de 26 a 27 anos.

Chupa bem sem capote, não regula tempo e o valor do TD é variável, depende do dia e do papo do camarada.

Deve fazer anal com taxa extra, não perguntei


Para ilustrar melhor a situação, darei certas notas:

corpo: 7

serviço: 8

preço: 8



Ponto Negativo: é muito enrolada e não atende fim de semana, viaja para outra cidade

Telefone : 9187-3077
boleiroaposentado escreveu:O nome da GP saiu errada no cabeçalho é Silvia e não Agatha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comoputa45
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2008, 21:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo no gpguia, Viviane Gaucha

#65 Mensagem por comoputa45 » 03 Dez 2008, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanho o gpguia a alguns meses, como o parceiro acima sou novo no forum mas espero deixar aqui minhas impressoes de Uberlandia e por outros cantos visitados tambem.

Pelas indicaçoes disparadas aqui, a duas semanas liguei para a Viviane gaucha, confesso que depois de algumas tentativas frustradas de marcar com a mesma, porque o telefone ora estava desligado e outrora ela estava no puteiro onde esta atendendo e nao podia sair, mesmo nos desencontros a moça se mostrou prestativa e paciente. Me intimou para ir la conhece-la e caso eu gostasse dela sairiamos na proxima oportunidade. Perguntei sobre suas caracteristicas: loira, 1,60 e altura, 58 kilos, cintura fina, bundao e peitao, pele clara cabelos no ombro.
Pediu R$200,00 de cache, negociados para 180 por 1hora e rolava tudo. "frisei bem isso" ela concordou.
Na hora marcada ela apareceu, com um vestido azul curtinho, que mostrava parte dos seios e as pernas. pele bem clara, areolas macias e rosadas, peitos grandes e deliciosos de mamar.
Assim como no telefone a conversa era facil e tranquila, me senti a vontade...
Tomei uma cerveja e partimos para a transa, beijos molhados e oral ate o talo com vontade, depois fui no papai e mamae, e ela veio por cima de costas, vendo aquele bundao a cintura fina e ela sentando no meu pau sem dó = BORRACHA CHEIA.
Tomamos um banho juntos e partimos para o segundo tempo, Pedi para comer o cuzinho e ela passou um creme e pediu pra ir devagar no começo, logo eu ja estava bombando com força e louco de tesao naquele rabao gostoso.
Quando terminamos ela ainda deitou e ficou mais um pouco de namoradinha comigo. ponto pra ela porque gp normalmente so quer que a gente goze e ja sai correndo.
Conclusoes: telefone desligado e nao regulou tempo.
Atendimento:10
Vaginal 10
ANAL: 100
Conjunto: 9,5

Uberlandia muitas vezes pagamos caro pra comer o que nao comeriamos nem de graça, mulherada fresca, careiras e metidas. Gostei muito de sair com a viviane, mas confesso que so me arrisquei pelos relatos aqui postados.
Ate breve e obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altocad
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2008, 01:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agencia Panttera

#66 Mensagem por altocad » 05 Dez 2008, 11:53

E ai galera o fórum este mês esta bombando, isso é bom porque mostra que todos estão dispostos a divulgar mais os relatos de Uberlândia.

Então vamos lá para o que me aconteceu, ontem a tarde fui dar uma pesquisada na net atrás do gado, entrei nos sites de Uberlândia já conhecidos de todos os foritas usuários deste fórum, e ao entrar no www.agenciapanttera.com que ja coloquei ate um comentário de um dia que fui lá e fiquei decepcionado com tudo que vi (Puteiro de Rodovia), no site encontrei uma GP com nome de LUANA PANTTERA http://agenciapanttera.com/site.php?pag ... rota&id=19

Nas fotos no site gostei muito do que vi morena gostosa mesmo, mais como fui enganado da outra fez que fui a esta ´´Agencia``e nem fiz o programa porque sai de lá correndo , então resolvi entrar no msn (******) primeiro pra tirar minha duvidas sobre a GP.
Ao tc com uma pessoa que no começo parecia ser mulher porque me chamou de bem (Enganação), fui perguntando sobre a GP o que rolava no programa tipo preço do programa,tempo,etc e quando fiz uma pergunta sobre se as fotos dela era recente ai começou o animal sair de dentro do ser humano (Falta de educação) ::diabo:: .
Já foi falando que não era mulher, que quem estava tc era homem e era o DONO (Vê se Pode) e sobre a Luana ele não ia falar mais nada não, porque se eu quisesse eu tinha que pagar pra ver, não deu tempo de mais nada ele deve ter ficado 1 minutos só tc sem nem eu mesmo poder tc nada, só não me chamou de santo.

Eu acho que nos como clientes temos o direito de saber o que estamos pagando, isso não é uma compra no escuro, o valor da GP Luana é R$80,00 e eu acho que o valor esta ate barato se for a mesma da foto, mais eu tenho quase certeza que não é !, eu me decepcionei uma fez que fui lá, as GPs do site não tinha nada a ver com aquelas garotas que estava na casa, agora o próprio DONO da casa me tratou assim ao perguntar sobre as fotos da GP, como posso acreditar... ´´QUEM NÃO DEVE NÃO TEME .

Eu pago até mais em uma GP mais também tenho que saber o que estou pagando....

Se ágüem souber alguma coisa sobre as fotos delas se são reais mesmo e se atende fora, desde ja agradeço uma ajuda.

E a respeito do DONO deste (Puteiro de Rodovia) me parece que ele não sabe lidar com pessoas porque nem mesmo educação ele tem que é o mínimo que um ser humano pode ter, quanto mais poder administrar uma casa deste tipo.
O que fico pensando sobre esta casa é: Se o DONO da casa é deste jeito imagina as GPs que trabalhão lá... Uberlândia merece mais do que isso.

www.agenciapanttera.com ::armado:: ::armado:: ::armado::
::basta::


_______________
Não classifica como pisada na bola, portanto mantenho o post sem a classificação.
Pudin - 08/12/2008
Coordenação GPGuia
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

EDUARDA - 92116367

#67 Mensagem por TEX WILLER » 10 Dez 2008, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (GDU)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DE PASSAGEM POR ESTA CIDADE.....RESOLVI ENCARAR ESTA GP....
LIGUEI,MARQUEI A PEIA E FUI BUSCAR NOS PRÉDIOS PERTO DO SESI PRÓXIMO AO CAMARU.

QDO CHEGOU NA VIATURA FIQUEI SURPRESO COM A MORENA.
MORENA ALTA,GRANDE,CORPAÇO.
PARTIMOS PRA CASINHA E CHEGANDO FUI TOMAR UM BANHO.....A RATA JA ME ESPERAVA NA CAMA COM UMA LINGERIE BEM SEXY....PAPINHO PRA DESCONTRAIR E A RATA JA COMEÇA UM BOQUETE NO COURO DE MAIOR RESPONSA....GARGANTA PROFUNDA MESMO.NÃO AGUENTEI E CAI DE BOCA NA XANA DESTA VADIA....UMA CHUPAÇÃO DE LOUCO....CAPA NA CRIANÇA E ROLA PRA DENTRO...METE MUITO BEM...EM TODAS AS POSIÇÕES.....CAVALGOU DEMAIS....COLOQUEI NO FRANGO ASSADO E MANDEI VER....DEPOIS A GAROTA DE GATÃO...Q VISÃO FANTÁSTICA AQUELA BUNDA...NÃO AGUENTEI E ENCHI A BORRACHA.

PAUSA PARA NOVO BANHO...UMA CERVA E RECOMEÇA A PAGAR OUTRO BOQUETE....ESTA GOSTA DE CHUPAR....
INTIMEI O MARGOSO E BOTEI VARA NA SUA BUNDINHA...SOQUEI ATÉ CANSAR.....TIREI E A VADIA COMEÇOU OUTRO BOQUETE ATÉ FINALIZAR NA SUA BOQUINHA.

RECOMENDADA....ACIMA DA MÉDIA....
COMENTEI SOBRE O GUIA E SE INTERESSOU....
NÃO CONSEGUI Q ENTRASSE PARA A CAMPANHA DO 100ZÃO...MAS ACHO Q ENTRA.

PRESENTE 150,00

SAUDAÇÕES
____________________
Editado pela Coordenação
Anúncio: http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... ModeloID=9
Telefone: (34) 9211-6367
Preço R$150
Tempo: ?

Alphonzo - 28/01/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragazzobsb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2007, 19:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Lima - ****** - R$ 100 - 9137-6291 8863-2171

#68 Mensagem por ragazzobsb » 14 Dez 2008, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
Estive de passagem por Uberlândia na última semana. Na secura da peste, resolvi experimentar as ratas de lá. Pô, a cidade tem muita mulher gata e pensei em encontrar umas pervas igualmente gatas. Entrei no chat do UOL pra ver se encontrava alguma garota "for free". Acabei encontrando uma $ e troquei o MSN com ela: ******. Na verdade se tratava do MSN único de várias garotas. Elas ficam passando as fotos pelo MSN com todas elas. Enfim, resumindo escolhi uma ratinha lá chamada Bruna Lima, de 18 anos. Como eu sou tarado em uma ninfeta, acabei escolhendo essa por conta da idade mesmo. A cidadã queria 150 pilas.. inflacionada! Ofereci 100 e ela aceitou. Andei dando uma lida nos posts aqui no GPGuia e vi vários depoimentos de colegas dizendo que as pervas de UDI se acham e supervalorizam o seu corpo mesmo.

Enfim, tava na seca e nem pensei muito. Mandei a rata ir pro hotel. Eu estava hospedado no San Diego e a cara de puta da perva fez com que fosse barrada na portaria. Me interfonaram e avisaram que a "Srta Bruna Lima" estava querendo subir, autorizei a subida e fui informado da cobrança de adicional de acompanhante. Pensei: Se não tivesse cara de puta subia como hospede e ninguem falava nada.

Enfim, a garota subiu e qdo a vi pelo olho mágico pensei: "Meu Deus! Por onde eu saio correndo?" Masss.. tava no inferno, agora só teria que abraçar o capeta.

Abrir a porta e ela veio com os PPP. Mandei tirar a roupa e qdo cheguei junto já senti o cheiro de cigarro. Não tem nada que me broxe mais do que cheiro de cigarro em mulher. Mas fui em frente. O cabelo da garota fica sempre amarrado, dai dá pra sentir o quão baranga ela é. A barriga é qse maior que a minha. Pensa! E o bucetão gigante e muito mal depilado. Só os peitinhos é que salvavam.. e foi neles que eu cai de boca.

Cansei mandei deitar e sentar no meu pau.. ela esfregou um pouco e logo pedi pra chupar.. "Só com camisinha meu bem" Então plastifica a cai de boca minha filha. Meio sem jeito pra colocar a camisinha mas acabou conseguindo.. chupou! Não sei se prq eu já não estava tão no clima, mas a sensação era menos agradável do que se eu tivesse batendo uma com minha própria mão. Mandei parar a cavalgar no meu pau.. Ela subiu. Um bucetão gigante e já destruído. Se ela tem 18 anos, a xana dela já começou a ser judiada aos 10 anos. Prq aquilo ali já deve ter levado muitas!

Depois da cavalgada, um de 4 pra esconder a cara feia dela. Um bundão gigante.. enquanto bombava tinha a sensação de que meu pau tinha escapolido.. levava a mão pra saber se ainda estava lá e sentia o barrigão.. ô meu deus! Que pança!

Enfim, finalizando.. tentamos outras posições convencionais mas acabamos finalizando no de 4 mesmo. E custei a gozar, prq não conseguia entrar no clima. Mas depois de concentrar bastante e pensar e fantasiar que tava comendo outras minas, consegui esvaziar a sacola. Entreguei as duas oncinhas como na cena do filme Ghost onde a Whoopi Goldberg entrega o cheque de 4 milhões de dólares pras freiras.. triste e decepcionado!

Fiquei tão decepcionado que nem contei pro meu colega de trabalho que viajou comigo e que estava no apto ao lado. Foi muita queimação! Espero que salve outros colegas aqui do GPGuia desta! :)

Oral (com capote): 5,0
Vaginal: 5,0
Anal: Não faz e nem fiz questão
Beijo: Nem pensar que eu não lambo cinzeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Daniela (Freelancer)

#69 Mensagem por Vacaiado » 16 Dez 2008, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela (Freelancer)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Udia a noite, fiquei hospedado em um hotel. Comecei a tentar meus contatos e nada de conseguir uma GP, Fernanda - não atende, Eduarda - Desligado. Aí lembrei de um telefone que outra GP tinha me passado. Liguei e a moça foi bem educada ao telefone. Pediu R$ 150,00 com transporte incluso e como não tinha opção tive que fechar, disse que chupava no couro, beijava mas não fazia anal.
Esperei uns 30 minutos e a moça chegou. Cabelo castanho claro, liso e na altura do ombro, 1,7010012 mais ou menos, rosto razoavel, estilo violão. Chegou perfumada e bem arrumada, estilo universitaria que faz bico com uns programas. É de Goiânia, etaaa Goias.
A partir daí começou a decepção. A moça é até boa de papo e não chega a ser feia, mas me parece que estava meio sem graça, tirou a roupa e aí complicou. Bunda flacida, barriga saliente e peitos caidos. Falou que não chupava sem camisinha apesar de ter combinado isso pelo telefone, não beijava nem selinho. Cortou totalmente o clima, na verdade nem fez um clima.
Quase desisti, mas como tava ali mesmo, meti a vara com a ajuda de um lubrificante, não meti nem 5 minutos, dei uma gozadinha sem graça e pronto.
Realmente não faz meu estilo.
Reprovada totalmente, mas se alguem se habilitar (34) 9127 2602, disse ter outras amigas no ramo.
Notas:
Rosto: 7,5
Bunda: 5
Peitos: 6
Oral: 5
Anal: Não faz
Beijo: Não dá
Vaginal: 5 (não sente tesão nenhum)
Definitivamente não é do ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Outra GP

#70 Mensagem por powerguidoMG » 07 Jan 2009, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ai galera, sai ontem com uma GP cujo nome é Ludmila (9114-9900). Consegui o telefone dela através de um amigo e fui lá então conhecer a GP. No começo ela disse que não era muito de fazer programa assim não, mas é que de vez em quando ela faz pra arrecadar money. Tanto é que nem propaganda ela tem.
Quando liguei pra ela, foi tranquila no tel. e disse que só não fazia anal, mas que o resto fazia tudo. Então marquei com a GP e fui de encontro. Quando cheguei, não era lá grande coisa, mas tudo bem, afinal estava numa SECA BRAVA. Fomos então pro abatedouro, e quando cheguei lá, a menina tirou a roupa e Deus que me livre, peitos caídos, bunda mais ou menos e com uma cicatriz na barriga enorme. Mas já que entrei na chuva, então tive que me molhar. A GP pagou um BOLA GATO sem camisinha na maior tranquilidade, sem frescura nenhuma. E olha que ela gosta de chupar um pirulito. Depois peguei ela de 4, e fizemos um PPMM e quando estava prestes para gozar, eu tirei a camisinha e ela terminou chupando até eu GOZAR DENTRO DA BOCA DELA. Depois fomos pro 2 round do mesmo jeito e pra finalizar gozei dentro da boca dela de novo.
Ficamos no motel por volta de 1:40m sem pressa alguma no maior relax.

Rosto: 5
Corpo: 4
Seios: 6
Bunda: 5
Simpatia: 8 (só dei essa nota porque ela é muito tranquila).

Repeteco: NÃO, NÃO, NÃO

Detalhe do preço que ela cobrou. R$ 50,00

Mas repito, ela não é de fazer tanto programa. Só quando tá precisando de grana.


OBS: Dei um neutro pra ela, porque ela é super tranquila, não se preocupando com a hora e deixando que eu gozasse na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altocad
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2008, 01:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabriela Ex Perfil Relax

#71 Mensagem por altocad » 15 Jan 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (Ex-PerfilRelax)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera.
Esta semana consegui o alvará de soltura e logo dei um jeito de gastar este momento tão esperado e ligando para varias GPS e casas pra ver o melhor quando recebi o retorno da Gabriela, que já fiz um TDs quando ela estava na Perfil Relax, Link TD http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 358#902358

Quando fiquei com ela na casa a GP foi maravilhosa (Ver TD), ai não deu outra vamos para o repeteco.
Ela esta trabalhando agora na parte da manha e combinei de pegar ela e fomos para o abatedouro (Gaivotas Motel), ela como sempre muito atenciosa em agradar e muito profissional garotas como ela esta difícil de encontrar em Uberlandia e o TD foi melhor do o primeiro, eu acho que as GPS de Uberlândia começa a se soltar a partir do 2 TDS isso é minha opinião.

Ta ai uma dica muito boa pra quem quer uma GP namoradinha, ela me falou que vai voltar para a casa (Perfil Relax), eu ate perguntei pra ela se não era melhor trabalhar de FREE mais ela me disse que tem muito medo por não ter segurança e até concordo com ela ´´quanto mais dinheiro mais riscos tem rsrsr``.

Rosto = 8 (Garotinha e faz carrinha de sapeca quando a rola entre)
Beijos = 9 (Beija sem frescura (namoradinha)
Oral = 9 (Sem camisinha faz com gosto)
Peitos = 6 (Pequenos )
Vaginal = 8 (Agüenta bem a rola e cheirosinha)
Bunda = 6 não tem bundão
Anal = (não perguntei de novo eu não queria perder tempo)
GP = 9 em Uberlândia esta difícil de encontrar aquelas que gosta do que faz .

R$ 100,00 Gabriela
R$ 40,00 Motel

Ela esta atendendo clientes que já conhece e falou que vai voltar pra casa mais esta na duvida se vai pra perfil ou pra outra.

Falou galera ate a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Lucélia - Repeteco

#72 Mensagem por Vacaiado » 21 Jan 2009, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Passagem a noite em Uberlândia, tento meus contatos para dar uma afogada no ganso, comecei a ligar um pouco tarde para as moças e tava meio com pressa já que tinha que acordar muito cedo no outro dia. Liguei para um monte e nada... tentei as indicações do hotel e nada tb...
Tentei a Lucélia que já tinha pegado e ela atende, como tava sem alternativa resolvir fazer um repeteco. A moça continua no mesmo estilo, morena clara, baixinha invocada , pernas grossas, bunda média, peitos pequenos para médios, é bem esforçada e tenta sempre ser simpática. Mas tem um pouco do estilo GP de zona apesar de estar bem vestida e cheirosa. Combinei no telefone R$ 150,00 mas ela não garantiu o anal pq disse que não lembrava de mim e estava com o drive "c" um pouco dolorido (ossos do ofício).
O TD foi bem superior ao anterior. Começou com um boquete no couro prolongado e dedicado, chupou por muito tempo, depois coloquei ela de 4 e vara na bucetinha. A garota fica bem lubrificada (ponto pra ela), depois de um tempo intimo o drive e ela concorda, tento enviar a seco e nada, tivemos que recorrer ao famoso gelzinho, aí entro folgado, meti um tempo no drive e voltei para a buça de 4, mudei para um PPMM e quando o tesão aumentou pedi para gozar na boca e ela aceitou, tirei a camisinha e ela ficou passando a língua no meu pau enquanto eu batia uma, quando ia gozar pedi que chupasse, quando engoliu o cacete o leite quente jorou :twisted: ainda chupou um bom tempo de boca cheia e aí levantou para jogar o semen na pia, hehehe :twisted:
Continua aprovada e recomendada

(34) 9661 6343

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Eduarda - Site www.gatasdeuberlandia.com.br

#73 Mensagem por Vacaiado » 22 Jan 2009, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (GDU)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tem algum tempo que estava curioso para conhecer essa GP, desde que li aqui no GpGuia um companheiro falando que a moça trepava como uma égua e depois o companheiro GSD (que conhece do assunto) fez um TD aprovando a moça.
Depois de algumas tentativas consegui marcar a pêia. Preço combinado R$ 150,00 (acho que vão me expulsar da campanha do 100zão), ela não quis nem discutir desconto, mas a vantagem é que a condução fica inclusa e ela tem carro proprio. Marquei direto no motel e ela disse que já estava saindo tb, quando cheguei no motel e liguei ela já estava na porta :shock: , gostei.
Fui para o banho e deixei a porta aberta para moça entrar.
Hummm que delícia. Morena jambo (é mais morena do que aparece nas fotos e bem mais gostosa tb), 1,74539802 mais ou menos, pernas grossas e malhadas, bunda boa, peitos siliconados mas não muito bonitos, silicone meio mal feito, cabelão, achei meio fraca de rosto mas não chega a ser feia, cheirosa, bem vestida, em resumo, é bem tratada.
Chegou e batemos um papo rápido e ela tirou a roupa, avaliei bem o material e gostei. A moça é simpática e tenta ser agradável, beija gostoso e veio logo num boquete sem capote, boquete com vontade sem frescura, e muito molhado estilo filme pornô, com cuspida no cacete e batida com o pau na cara, fiquei no boquete muito tempo, depois chupei a moça também, xana bem cuidada e boa de chupar. Já tava num tesão danado e a moça senta no cacete para cavalgar, depois pedi para ficar de 4, visão deliciosa, comecei na buceta, dei uma digitalizada e pedi o drive "c", atendido prontamente, pegou um gelzinho, empinou e abriu bem a bunda, mostrando bem aquele rabinho delicioso, não resisti e cai de boca com ela gemendo muito, depois deixei passar o gelzinho e coloquei para dentro, desci a lenha com vontade. Aguenta muito bem o analsex e parece gostar muito. Aí entendi pq nosso companheiro aqui do fórum disse que a moça trepava como uma égua, realmente trapa muuuito. bombei por bastante tempo e quando ia encher a borracha pedi para gozar na boca e ela concordou, tirei a capa e fui na boquinha, gozei 1 litro, :twisted:
Banho pra recuperar e infelizmente não tinha tempo para o 2 round, garota tranquila e boa de papo, repeteco com certeza.
Junto com a Bruna da Embassy e a Viviane Gaúcha, está entre as melhores que conheci em Udia.
Notas.
Rosto: 7
Bunda: 8
Pernas: 10
Peitos: 7
Anal: 10
Vaginal: 8
Oral: 9,5
Simpatia: 9
O telefone está no site.
Aprovada e recomendada.
____________________
Editado pela Coordenação
Anúncio: http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... ModeloID=9
Telefone: (34) 9211-6367
Preço R$150
Tempo: ?

Alphonzo - 28/01/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Bruna - gatasdeuberlandia.com.br

#74 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2009, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (GDU)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu estava com muito curiosidade para conhecer a Bruna do site gatasdeuberlandia.com.br, quando vi as fotos, e principalmente, a bunda, da menina.

Apesar do site ser uma tremenda roubada, com fotos falsos e mais, resolvi arriscar.

Liguei e marquei o encontro, mas deixei bem claro, que se não fosse o que eu esperava eu caía fora.

Atendou bem o telefone, combinei o local e ela estava lá.

Existe um lado bom e um ruim nesta história.

O bom é que ela é exatamente o que as fotos do site mostram, o photoshop, amigo das Gps, neste caso não foi usado, é muito gostosa mesmo, apesar de muito baixinha, tem uma bunda empinada, grande e sem marcas. Os peitos são naturais, medíos (proporcional ao corpo) e duros. O visual, de uma maneira geral e altamente satisfatório.

O lado ruim é que o serviço não é la essas coisas. Boquete, só para constar, com capa, metida vaginal normal e anal nem pensar. Beijo, então, never

Fiquei 1h, com direito a dois rounds. Não atende o telefone e é tranquila, se você respeitar o combinado em relação à tempo (1h).


Com dar neutro, por isso que eu expliquei.


Quem gostar de visual, apenas, pode encarar, eu esperava algo mais.
____________________
Editado pela Coordenação
Anúncio: http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... odeloID=62
Telefone: (34) 9219-8315
Preço ?
Tempo: 1:00

Alphonzo - 28/01/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mel (Romanza)

#75 Mensagem por VladDracul » 05 Fev 2009, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (Romanza)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao Romanza "conferir o plantel".
A tal da Maria Eduarda estava mais deliciosa que nunca, mas como sempre com 200 gaviões emcima.

Vi encostada no balcão uma morena baixinha super deliciosa.

Chamei para sentar e ela se mostrou super simpática, papo agradável, sem PPP.

Depois de me provocar muito, não consegui negociar muito o preço do TD.

TD ficou por 150,00 + 30,00 do quarto + 20,00 da entrada

Já no quarto, sem roupa e sem sapato mostrou-se uma verdadeira "chaveirinho". Baixinha, calça 33, pés e mãos lindos e bem arrumados.

Deu gosto cair de boca naquela bucetinha, beijar aquele corpo e morder uma bunda deliciosamente grande.

Seios naturais, médio e ligeiramente caidos

Caiu de boca no meu amigo sem camisola, depois partimos para a fodelança.
Tudo que é posição, a goiana manja da coisa.
Depois de muito tempo mesmo, acabei gozando nela de 4.

Rosto : 8 (bonita mesmo)
Corpo : baixinha (chaveirinho), mas gostosa
Bunda : Grande
Anal : Faz mas cobra 50,00 (eu não paguei) mas deixa enfiar o dedo à vontade
Vaginal em várias posições muito bem feito
Oral: Bom, mas não ótimo, comum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Fernanda (GDU)

#76 Mensagem por Vacaiado » 13 Fev 2009, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Freelancer (GDU)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha tempo que não saia com a Fernanda. Acho que ela tirou umas férias e deu uma sumida, o telefone tocava e nada de atender. Dia desses liguei e ela atendeu. Marquei a peia, ela pediu R$ 150,00, aceitei com a condição que rolasse um analsex, para minha surpresa ela aceitou :shock:
Como sempre a moça é meio enrolada para chegar, esperei quase 1 hora, mas valeu. Chegou arrumada como sempre. Acho que anda malhando pq achei mais gostosa.
O TD foi no mesmo padrão dos anteriores, mas com mais tesão. Começou num bola gato desemcapado muito bom (ponto para ela). Beijou sem frescuras e chupei ela com vontade, grelho grande muito bom de chupar e muito higiênica tb, depois de um PPMM, coloquei ela de 4 e mandei vara, quando o negocio esquentou solicitei o prometido e inédito (para mim é claro) drive "c" :twisted: . Fui atentido mas pediu para ir de ladinho no inicio até o negocio lacear, mas entrou tranquilo, coloquei então de 4 e vara na menina. Bombei muito tempo e ela aguentou bem, me pareceu até gostar, batendo uma siririca de leve e gemendo baixinho. Fiquei assim até gozar.
Continua aprovada e recomendada.

http://www.gatasdeuberlandia.com.br/det ... ModeloID=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

EDUARDA (GDU) 92116367

#77 Mensagem por TEX WILLER » 16 Fev 2009, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DE PASSAGEM POR ESTA CIDAE FUI ATRÁS DO Q É GARANTIA DE BOM SERVIÇO.
LIGUEI E MARQUEI....
A RATA CHEGOU PRIMEIRO NO MOTEL E FICOU AGUARDANDO.POSITIVO.
LOGO ENTRAMOS E JA COMEÇOU A SACANAGEM.
COMEÇOU UM BOLEX NO COURO DE PRIMEIRA ....TIVE Q SEGURAR MUITO PARA NÃO ME ACABAR....
CAPA NA CRIANÇA E JA SOQUEI NO RABO SEM INTIMAR...BOMBEI NAQUELA BUNDA ATÉ SUAR DE BICA.
BORRACHA CHEIA...PAUSA PRA UMA CERVA E UM BANHO....
A RATA COMEÇA A ATENTAR DE NOVO....COMEÇA OUTRO BOLA GATO...
NOVAMENTE CAMISINHA E SOQUEI NA BUNDA DE NOVO ATÉ ME ACABAR.
MAIS UMA PAUSA...E RECOMEÇA A MAMAR A ROLA...
CHUPOU ATÉ ARRANCAR LEITE...Q CHUPDA FELOMENAL...ESTA É UMA VERDADEIRA CAVALA NA CAMA...NASCEU PARA O OFICIO...ESTÁ NA PROFISSÃO CERTA.

NÃO REGULOU TEMPO.
HONORÁRIOS 150,00.
CONTINUA NA LISTA.
SAUDAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao_rs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jessica Ferrari - 34 92086798

#78 Mensagem por Alemao_rs » 18 Fev 2009, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje sozinho e carente em UDI liguei para uma gata que há tempos tenho tentado sair, mas ela nunca atendia.
Combinei cedo com Jéssica e marcamos para às 09:30 no hotel onde eu estava. Passou o horário e nada da gata aparcer. Liguei 09:45 e ela disse que estava a caminho. Às 10:05 tocou o interfone da recepção pedindo autorização para a moça subir.
Meus amigos, quando abri a porta, meu Deus!!! apareceu uma cavala loira que me caiu o queixo!!!
A moça é grande, loira, bonita, cheirosa e efim...gostozona!
Entrou no quarto e muito simpática conversamos um pouco para quebrar o gelo. Quando a moça levantou e tirou a calça jeans que estava atolada! Reclamando que tava apertada!!! nossaa! também com aquela bunda..!!!
Ela começou a fazer uma massagem nas minhas costas. Me virei e dei uns beijinhos, meio burocráticos, é verdade. Quando ela pegou no júnior, ele já tava a ponto de bala!
Tirou minha camiseta e bermuda e começou a me acariciar.
Pedi para ela deitar de bruços....que visão aquela bunda!!! e comecei a beijar as costas dela, as coxas, a bunda...e ela começou a se contorcer..!!! Tirei a calcinha dela e beijei mais um pouco e pedi para ela virar....Não aguentei e caí de boca na xaninha!
A menina gostou, pq quase me estrangulou com uma perna em volta do meu pescoço..!! rsrss :lol:
Quando pedi para ela me chupar, ela encapou a criança e mandou ver....chupada normal..!
Quando enfim ela subiu para cima e começou a cavalgar.....a cavala cavalgando!! :lol: :?: :!:
Ficou nesta posição por um tempo e vi que ela ficou molhadinha....e pediu para comer ela de 4, e foi prontamente atendida, pq eu ainda não tinha esquecido a visão daquela bunda! que coisa maravilhosa!!!! :twisted: :roll:
Mandei ver por trás.....bombei pra caramba....e ela com gemidinhos ...nossa! Bão demais da conta sô!!! :lol:
Leite na borracha e eu com as pernas tremendo..! A moça é grande mesmo!

Pessoal, recomendo a moça para quem gosta de mulher grande...1,70...sem salto!!! :lol:
Muito bonita e cheirosa, ela se cuida muito! Disse que faz academia e faz faculdade de manhã.
Também falou que atende mais na parte da tarde, pq não pode dormir tarde porque estuda de manhã.

Presentinho - R$ 150,00
Não cobrou táxi

Fotos no site http://www.gatasdeuberlandia.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Eduarda (GDU) - Repeteco

#79 Mensagem por Vacaiado » 20 Fev 2009, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (GDU)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Eduarda do site GDU - http://www.gatasdeuberlandia.com.br
Nesse repeteco pude avaliar com mais calma o material e a performace da moça.
Sobre o material nada a acrescentar do primeiro TD. A moça é gostosa, grande, faz estilo mulherão, bunda gostosa e peitos siliconados mas feios (na minha opinião), de rosto tb é fraca e tem umas pernas malhadas e gostosas. Mas no caso dela sem duvida o material é o que menos importa, pq a performace cobre qualquer falha.
Ao contrario do que eu disse no primeiro TD a moça não trepa como uma égua, na verdade ela trepa como uma ÉGUA NO CIO. Para quem quer uma GP para meter não recomendo ela, pq ela não mete, ela TREPA :D . É uma das GP´s que conheci que mais gostam de um cacete.
Não sou chegado em uma transa hardcore, sempre fui mais para o estilo namoradinha safada, mas para variar é bom, e é nesse estilo que ela se encaixa melhor.
Combinei a pêia em R$ 150,00 com deslocamento incluso. Ela é muito rapida para chegar, não enrola. Chegou e coloquei ela para mamar, dessa vez deixei ela chupando por muito tempo. Bola gato sem capa, com muita baba, exagerada por sinal, mas ela suga de um jeito que deixa o cabra louco engolindo até no talo. Depois de muita chupação começa o fight. Um PPMM para começar e coloco ela de 4, metida na xana e intimo logo o drive "C", cacete entra de boa e aí a coisa esquenta, meti com força e a garota se animou, começou a falar sacanagem e a gritar pedindo rola, meti de ladinho e depois comi ela em pé, foi para cima da cama e ficou de gatão comigo em pé comendo o cuzinho dela, adora o analsex e nasceu para isso. Bombei muito e com força suando igual tampa de marmita, até pedir arrego, com o cacete dentro dei uma parada para respirar, mas ela não queria que parasse e começou a jogar a bunda para tras e a rebolar no meu cacete, não aguentei e soltei:
- Que puta do caralho :twisted:
Ela virou rindo com aquela cara de safada e soltou:
- Enrraba sua puta, me fode com força, comi o rabo da sua cachorra.
Pirei. :roll:
Voltei a bombar com carga máxima e quando ia gozar tirei a camisinha, fiquei em pé e comecei a bater uma, ela veio e engoliu o cacete com vontade, quando falei que ia gozar ela parou de chupar e abriu a boca para receber o leite quente, mirei bem na boca mas a gozada foi forte e pegou nariz, olho, cabelo e tudo que tinha direito, ela abocanhou de novo e sugou o cacete até a ultima gota.
Bambeou as pernas
Continua aprovada e recomendada principalmente para quem curte um hardcore.
Telefone no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FCS2009
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2009, 12:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melhor GP do Mundo

#80 Mensagem por FCS2009 » 02 Mar 2009, 12:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nossa já passamos, eu e meu marido por outras garotas do site Gatas de UberlÂndia, mas essa Eduarda é simplesmente demais.... Eu e meu marido gostamos de um menage a trois e as vezes contratamos alguma garota para realizar nossas fantasias....
Gente essa Eduarda é demais além de ficar com meu marido, me deixou louca também...
Já saímos mais de 10 vezes e ela está aprovadíssima.... Valeria R$1000,00 a sua hora... Linda e simpática... Essa compensa!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD positivo com triplo sim com a Eduarda (GDU)

_____________________
Editado pela coordenação
Mulheres não podem postar TDs.
Alphonzo - 02/03/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judoka
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Out 2005, 23:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Melissa brandão

#81 Mensagem por Judoka » 12 Mar 2009, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa Brand

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Esta foi no dia 2 de março. Estava lá em UDI com mais dois colegas quando tivemos a brilhante idéia de tentar mais uma vez experimentar as primas de lá. Fizemos uma negociação com a Melissa Brandão para que ela e duas amigas saíssem juntas conosco. Tudo negociado, chegamos no motel. Começamos os 6 no quarto pois havíamos acertado uma festinha. (R$450,00 pelas 3). Bom, começamos bem. as amigas eram razoáveis mas a Melissa em si, além de pedir o dinheiro adiantado (ela disse que ía repassar para as amigas) o corpo dela não condiz com as fotos. cicatriz e um tanto quanto derrubado, o corpo dela deixou a desejar.

Além disso, depois da primeira, quando resolvemos trocar, as meninas disseram que troca só mediante adicional.

Resumo: ficamos putos, saímos fora.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Bia

#82 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Mar 2009, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma dica para a moçada que não quer ou não pode gastar muito. Esta GP chama-se Bia, presta serviços há muito tempo na Phennix (casa de massagem na Rua Belém), sometimes atende avulso. Saí com ela e uma amiga ontem, ela é magra, cintura fina e bunda grande. Peitos muito fracos. Fala compulsivamente. Chupa sem capote e não dá o rabo. Negocie antes o tempo da metida e o valor. Não perguntei se posso postar o telefone dela, se ela autorizar (deve autorizar) eu posto no site ou mando por MP. Cobra 60,00 por 1 hora. Com a amiga sai mais barato. A amiga é no mesmo padrão, parece com ela e só um pouco mais alta. A Bia deve ter por volta de 1,70 mais ou menos.
boleiroaposentado escreveu:Só complementando o meu TD anterior, o telefone da GP é 9164-3304, Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Thalita

#83 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Abr 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi arriscar e liguei para o número antigo da Thalita e para minha surpresa o número é o mesmo. Existe um TD postado dela do ano de 2006 de um amigo forista e estranhamente não existe informações subsequentes. Eu saí com ela há mais ou menos 1 ano atrás, não postei porque não era forista ainda. Mas vamos ao que interessa. Liguei no número 8809-3540, ela atendeu e lembrou de mim, foi muito educada ao telefone. É o estilo que eu gosto. Alta (1,75), loira, seios grandes com bicos rosados, bunda grande e sem barriga. Tem um conjunto muito bom. O atendimento também e sem resalvas, um boquete de acordo, mete em várias posições e não regula tempo. Altamente aprovada e recomendada. Para complementar as informações postadas por mim, leia os TDs dela, a única diferença e que não está mais cheinha, emagreceu um pouco, está bem cavalona. O anal não sei se faz, eu não gosto por isso não perguntei. O preço e entre 150 e 200,00

Telefone: 8809-3540.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adv_Go
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2008, 08:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vivian Paulista GDU

#84 Mensagem por Adv_Go » 09 Abr 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian Paulista GDU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar do site ser furada por causa das mentiras e photshop... !!! Mulher sempre é bom ficar admirando e qdo chegar uma ocasião, ter um tempinho e novidade ja viu... é por pra dentro mesmooooo!

Dia 07/04 em plena tarde, alvará na mão, apesar de pouco tempo... possivelmente 50 minutos entrei no site e vi uma gata: Vivan Paulista! Liguei...bla bla bla...etc etc etc. A Garota disse estar perto do Topas! Estaria residindo por algumas semanas em Udi, vindo de Sao Paulo. (Pensei?!?! Hum.. perto do Topas! Q merda!!! Devia estar tomando VARA a tarde toda... boca lambuzada e vai querer beijarrrrr.. Q Merda!!!).... Mais ja viu! Tempo corrido! Horario vencendo... dinheiro na mão! Proximo Alvará daqui um mes... Marcamos no Topas! Ela chegou num Vectra, placa de Sao Paulo-SP. Loira alta, com salto alto, muito bonita!!! Branquinha, tranquila, celular no silencioso e gostosa!!! Peitos GG... disse q acabara de fazer uma lipo tbem... Ainda pouquissimo inchada, nada q atrapalhasse o conjunto. Fomos em uns amassos, pegação... muuito safada a rata.... calcinha puxada de ladinho e ...vara, vara, vara ...e logo em seguida de 4... Visão show!!! borracha cheia! Parada básica! Conversas e conversas.... Ela começa um boquete no couro, com maestria! Chupa muito bem... Animado novamente! PPMM, em seguida de ladinho, depois pedi pra q sentasse de costas ... e Q VISAO!!!!! A mulher sabe fazer agachamento mesmo... e tome lhe PICA! Ato continuo... 1:30 ja passada. Putz!!! Vai dar merda... coloquei de 4... e bombei até encher a borracha! Ela mesmo gosta de colocar o dedinho no drive c: enquanto toma VARA! Faz Anal e ´brioco é bunitin...

Rosto: 8
Seios: 8 (nao gosto de GG)
Oral: excelente
Vaginal: 8
Anal: Não fiz. Mas faz com TX.

Aprovada e recomendada. Em vista das demais GDU essa vale repeteco...

Presente: 130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adv_Go
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2008, 08:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ludmilla (Fone: 9114 9900)

#85 Mensagem por Adv_Go » 09 Abr 2009, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou com alguns TD´s atrasados e como SONEGAR é CRIME!!! Somente, hj pude atualizar geral... Pois bem

Vi comentários tempos atras de uma tal Ludmilla (fone: 91149900), pois bem vou contribuir.
Como já falado anteriormente a garota nao faz progs. direto, mas somente pra fazer um dindin.

Aproximadamente 18 anos, pele branca, cabelos pretos, estuda quase o dia inteiro, seios médios, bumbum médio, possui uma cicatriz ao q me recordo. Conheci pelo chat uol, trocamos msn e telefone. Papo vai, papo vem... disse que nao fazia vaginal, sendo somente oral e anal. Fechamos em R$ 50,00. Peguei no Jd Patricia, proximo Banco Itau q a Rata mora... Banho tomando, papo até legal, ela é bastante tranquila... se coçar ou fazer cafuné ... ela dorme.

Chegando lá, chupou legal... sem capote! Gosta de ficar chupando mesmo... mas na hora do Fight! Amarela... Fomos fazer o anal e ela forçando as pernas pra trás nao deixava encaixar, tentava o bucetal ja q ela refugou o anal e nada! Forçaa a perna e nada q fosse podia entrar... E dava uma de "q ta acontecendo"!!!! Tentei por vezes, cremezinho e tudo mas a mulher nao permitia... sempre virando o corpo, etc etc etc

Até q grilei e pronto! Pode chupar ate dar o horario!!! E ficou ali mamando ate vencer meu horario. Em virtude da situação presentinho de R$ 15,00.

Reprovada e não recomendada.

Oral = 8 (somente por deixar gozar na boca). A chupada em si... nao vale.

Quem somente quiser uma garota novinha, pra colocar ela pra chupar... vale a pena! Ainda no carro... fora isso é latada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junim
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Fev 2007, 14:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hellen - GDU

#86 Mensagem por Junim » 28 Abr 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Hellen, hoje 28/04, novamente na hora do almoço!
A dica que eu dou é sempre agendar, pq vc dá o tempo para ela se arrumar e poder te encontrar da melhor maneira possível, cheirosa, bem vestida e fogosa como sempre.
Vamos ao teste:
- marcamos no motel, chegou em 20 minutinhos, não me importei.
- estava mto bem vestida, e o melhor estava por baixo, um conjuntinho de zebrinha mto sexy.
- mtos beijos, estilo namoradinha, .. chupeta no pelo, mas não deixa finalizar.
- depois sexo, sexo, sexo, sexo, sexo ... ela aguenta mto e adora rodar pelo quarto, várias posições.
- finalizei nos peitos siliconados
- banho ... mais beijos, novamente mais uma pegação com ela de 4 até gozar, nem ela resistiu e gozou gostoso.
- outro banho, almoçamos e fomos embora.

Eu recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cocadinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2009, 14:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Núbia GDU

#87 Mensagem por cocadinha » 13 Mai 2009, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada. Semana passada sai com esta tal de Núbia e uma amiga dela que se apresentou como Paula. As duas são lindíssimas e muito gostosas, mas é só. Ao combinarmos o programa prometeram isso e aquilo mas na hora foi uma decepção. As duas são totalmente frígidas e sem graça. Não beijam na boca, não fazem carícias, não fazem anal, mal se deixam tocar e não cumprem o horário. Ou seja, antes uma punhetinha que um programa com as duas, pois juntando elas não dá meia.

Valor programa: R$ 300,00
Tempo: 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Núbia GDU

#88 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Mai 2009, 16:01

cocadinha escreveu:Olá rapaziada. Semana passada sai com esta tal de Núbia e uma amiga dela que se apresentou como Paula. As duas são lindíssimas e muito gostosas, mas é só. Ao combinarmos o programa prometeram isso e aquilo mas na hora foi uma decepção. As duas são totalmente frígidas e sem graça. Não beijam na boca, não fazem carícias, não fazem anal, mal se deixam tocar e não cumprem o horário. Ou seja, antes uma punhetinha que um programa com as duas, pois juntando elas não dá meia.

Valor programa: R$ 300,00
Tempo: 30 minutos

O GPguia é uma boa opção para você não entrar em nenhuma fria e não gastar dinheiro à toa como você fez. Existe alguns TDs listados sobre esta GP, a diferença é que Nubia é o terceiro nome que ela usa. Todos os TDs são praticamente iguais, elogiam o visual da GP (apesar dos fotos do site serem fake) e reclamam do atendimento, frio e mecânico demais. Por isso todos os TDs desta vadia são negativos. Por isso para os desavisados, Núbia é o nome atual da Andreia e da Mirella, fujam dela é a maior furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Núbia GDU

#89 Mensagem por powerguidoMG » 13 Mai 2009, 17:22

É meu amigo, vc dançou em ter pego as 2. Na realidade, essa Nubia eu já peguei ela 2 vezes, mas na época ela atendia como Flávia e depois passou a atender como Andréia, mas NUNCA mais eu a pego, depois dê uma lida nos meus TD que vc verá o que eu relatei à respeito dessa VADIA (Nubia/Andréia/Flávia), afinal ela sempre está trocando de nomes justamente pelo fato do serviço dela ser muito RUIM, apesar de ser BONITA E GOSTOSA e pela queimação de filme que ela faz no atendimento. Já essa outra amiga dela que vc falou eu não a conheci e nem PRETENDO CONHECER depois do que vc falou. Espero que vc agora antes de procurar qualquer GP, procure informar aqui no SITE gp-guia.net, pra vc não entrar em furada de novo, afinal esse site veio justamente para nos prevenir dessas VADIAS que não fazem o serviçinho direito.

Saudações Putanheiras.








cocadinha escreveu:Olá rapaziada. Semana passada sai com esta tal de Núbia e uma amiga dela que se apresentou como Paula. As duas são lindíssimas e muito gostosas, mas é só. Ao combinarmos o programa prometeram isso e aquilo mas na hora foi uma decepção. As duas são totalmente frígidas e sem graça. Não beijam na boca, não fazem carícias, não fazem anal, mal se deixam tocar e não cumprem o horário. Ou seja, antes uma punhetinha que um programa com as duas, pois juntando elas não dá meia.

Valor programa: R$ 300,00
Tempo: 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

THALITA / 88093540

#90 Mensagem por TEX WILLER » 21 Mai 2009, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DE PASSAGEM POR CIDADE RESOLVI CONHECER ESTA RATA.....
LIGUEI...MARQUEI E FOI AO MEU ENCONTRO....
CHEGOU..FIZ O RECONHECIMENTO...ESTA MEIO CHEINHA...SOBRANDO CARNE....
COMEÇOU NUM BOLA GATO BUROCRÁTICO,MEIA BOCA MAS COMEÇOU A TRABALHAR...TENTEI ENCARAR A XANA MAS NÃO GOSTEI DO CHEIRO....CAPA NA CRIANÇA E ROLA PRA DENTRO...FUI NO PPMM ATÉ ENCHER A BORRACHA...

CONVERSA DEMAISSSSSSSSSS A GAROTA MUITO PPP....RECLAMA DA VIDA...E O Q MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI O MAU HÁLITO DA GAROTA...DIFICIL DE AGUENTAR...TENTEI DAR UMA BALINHA MAS A VADIA NÃO QUERIA ...E O TEMPO TODO QUERENDO BEIJAR COM A BOCA FEDENDO...
TOMEI UM BANHO E NADA DA RATA SE LAVAR...NÃO TOMOU BANHO NEM A PAU....
INTIMEI MAIS UM BOLA GATO E ESTE FOI ATÉ O FINAL...GOZEI NOS PEITOS DA VADIA.

A GAROTA EM SÍ É ATÉ SIMPATICA....ESFORÇADA....MAS NÃO AGUENTO VER PESSOAS COM FALTA DE HIGIENE....

NÃO VAI TER REPETECO.

PRESENTE 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2220 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    5 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”