Esta Eduarda é a antiga mesmo..Reconheci pela tatuagem..Comi muito esta vadia..Vale a pena.pegar98 escreveu:Pessoal alguém sabe se essa nova eduarda do GDU e realmente a antiga?
http://www.gatasdeuberlandia.com.br/gat ... deloID=149
Se for já quero deixar anotado na minha agenda a foda fenomenal que vai ser.
Sem dúvida se for ela e outra a altura da Maria Fernanda e Nina.
Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ficarei muito feliz em reavaliar essa cavala e conferir o triplo sim dela.
Esta Eduarda é a antiga mesmo..Reconheci pela tatuagem..Comi muito esta vadia..Vale a pena.[/quote]TEX WILLER escreveu:[quotepegar98"]Pessoal alguém sabe se essa nova eduarda do GDU e realmente a antiga?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Alguem já saiu com a Fernanda Loira? É aquele que estão entregando seu cartão na Floriano ...
Minha taradisse somada a falência está quase me obrigando a recorrer a ela.
50,00 reias com local tá bem barato.
Alguem tem informações?
Alguem tem informações?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Ótima noticia. Vou conferir em breve. Essa mete muuito.TEX WILLER escreveu:Esta Eduarda é a antiga mesmo..Reconheci pela tatuagem..Comi muito esta vadia..Vale a pena.pegar98 escreveu:Pessoal alguém sabe se essa nova eduarda do GDU e realmente a antiga?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Carinha legal escreveu:Alguem já saiu com a Fernanda Loira? É aquele que estão entregando seu cartão na Floriano ...
Alguem tem informações?
Prezado Forista, essa Fernanda Loira não é uma GP, na verdade é uma casa (zona). Para começo de conversa, a loira da foto não existe. O local é bem arrumado, bem melhor que as casas desta faixa de preço. No dia em que lá existe, estava bastante movimentado, 6 GPs, 3 comestíveis. Porém, um amigo meu esteve na casa há pouco tempo atrás e me disse que estava bem fraco em quantidade e número de GPs. Vai lé, dê uma conferida e posta para nós.
PS: Para informações adicionais, consulte meus TDs neste ano, tem 2 TD´s realizados nesta casa.
Caro amigos foristas, sou novo neste grande recinto de informação.A medida que eu for utlizando dos serviços das GP vou postando aqui.Contudo posso relatar algumas aventuras:
Melissa da Phenix,casa meia boca , porém compessou ir e escolher a moça ...muito educada .divertida tbem,um pouco acima do peso , loira( não se é natural) ,olhos verdes tbem..mete demais ..total gasto R$110( quarto+serviiço da moça), esta valendo porém caro.
Casa no Umuarama perto do Hospital do Cancêr, horrivel , não recomendo colegas.
ponto7,peguei uma loira gostosa , bunda grande, porém não de muita atenção, R$ 50 básico, meti e vazei fora.
Com o tempo vou postando mais.abraço à todos.
Melissa da Phenix,casa meia boca , porém compessou ir e escolher a moça ...muito educada .divertida tbem,um pouco acima do peso , loira( não se é natural) ,olhos verdes tbem..mete demais ..total gasto R$110( quarto+serviiço da moça), esta valendo porém caro.
ponto7,peguei uma loira gostosa , bunda grande, porém não de muita atenção, R$ 50 básico, meti e vazei fora.
Olá caro colaboradores ?
Alguém poderia me informar se existe alguma GP ou casa de serviços perto da rodoviária ou bairro osvaldo resende e martins ?Se alguém souber de GP que ficam em postos de combustívies agradeceria pela informação, não se esqueça de informar o posto de combustível .Agradeço
Alguém poderia me informar se existe alguma GP ou casa de serviços perto da rodoviária ou bairro osvaldo resende e martins ?Se alguém souber de GP que ficam em postos de combustívies agradeceria pela informação, não se esqueça de informar o posto de combustível .Agradeço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado Forista, muito válida a sua intenção de colaborar com o GPguia. Somente, uma intervenção. Quando for postar algum TD faça-o de maneira individual, não poste vários de uma vez. As informações ficam muito resumidas e não acrescenta muito para os colegas que utilizam o site.Santana28 escreveu:Caro amigos foristas, sou novo neste grande recinto de informação.A medida que eu for utlizando dos serviços das GP vou postando aqui.Contudo posso relatar algumas aventuras:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A única casa que conheço nestas imediações, é o estabelecimento de uma velha cafetina de nome Anita. A casa localiza-se na Engenheiro Azeli, próximo do CDL, bairro Martins. A harem udi não chega a ser uma casa, está funcionando mais como agência (fica na Monte Carmelo), existe um lugar que coroas costumam ir para ganhar algum dinheiro (vide um TD meu). Acho que é só.Santana28 escreveu:Olá caro colaboradores ?
boleiroaposentado escreveu:A única casa que conheço nestas imediações, é o estabelecimento de uma velha cafetina de nome Anita. A casa localiza-se na Engenheiro Azeli, próximo do CDL, bairro Martins. A harem udi não chega a ser uma casa, está funcionando mais como agência (fica na Monte Carmelo), existe um lugar que coroas costumam ir para ganhar algum dinheiro (vide um TD meu). Acho que é só.Santana28 escreveu:Olá caro colaboradores ?
Caro amigo Boleiroaposentado, poderia me passar mais informações desse casa da Anita na eng.Azeli, se ainda funciona,telefone? Também gostaria de dados a respeito do tal ponto G na rua santa Helena.Agradeço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro amigo Boleiroaposentado, poderia me passar mais informações desse casa da Anita na eng.Azeli, se ainda funciona,telefone? Também gostaria de dados a respeito do tal ponto G na rua santa Helena.Agradeço[/quote]
Esta casa da Anita não recomendo não. Tipico zonão de 19antigamente, é uma casa sem pinta nenhum de puteiro, onde uma velha abriga algumas GPs, de vez em quando aparece alguma coisa aproveitável, e alguns clientes no período vespertino. Não tenho o telefone, é a penultima casa da rua com o cruzamento da Belo Horizonte, onde se situa as instalações do CDL. Não é difícil achar não. Apesar de não ter pinta nenhuma de zona, sempre tem alguns carros parados na porta e algumas bizzes de puta. Quanto a casa G, relatei um TD datado do mês de outubro/2012, vai aí o mesmo na íntegra:
Essa foi a indicação de um conhecido meu. Algumas meninas que atendiam na famosa casa "Ponto 7" se rebelaram com a proprietária atual da casa e montaram um outro puteiro. Ponto G. A localização até que não é das piores, Rua Santa Helena, aquele rua atrás do Supermercado Deville. Quase a última casa da rua, o muro pintado com este G sugestivo. Dentro da casa é bem precário. Prestando os seus serviços, três GPs, conhecia duas, Fernanda e Carol. Ambas atuavam no Ponto 7. A outra, não conhecia e tampouco me agradou. Como a Carol estava ocupada fui na Fernanda mesmo. 1,65, rosto médio, seios bem pequenos, bunda grande, pernas grossas, gostosa. Em relação ao preço aí está a novidade. 30 contos já com o quarto. Deve ser o lugar mais barato de Udi. Tá certo que esses 30 são 20 min., sem direito a chupada (de capotex), nem lamber os micro-peitinhos da GP em questão. Mas, apesar destas restrições, está otimo. Não importa se é 20 ou 30 minutos, o tempo nestas casas não conta, é uma gozada só. Também não faço questão de chupada com capa e os peitinhos da Fernanda não me atraem em nada. Na minha opinião, esta casa deverá jogar a pá de cal na Ponto 7, que há tempos já esta uma grande merda. E só conferir os TDs anteriores desta casa.
PS: Acho que o preço do Ponto G mudou, recebi um cartãozinho na rua um dia desses, é a promoção lá e R$ 40,00
Esta casa da Anita não recomendo não. Tipico zonão de 19antigamente, é uma casa sem pinta nenhum de puteiro, onde uma velha abriga algumas GPs, de vez em quando aparece alguma coisa aproveitável, e alguns clientes no período vespertino. Não tenho o telefone, é a penultima casa da rua com o cruzamento da Belo Horizonte, onde se situa as instalações do CDL. Não é difícil achar não. Apesar de não ter pinta nenhuma de zona, sempre tem alguns carros parados na porta e algumas bizzes de puta. Quanto a casa G, relatei um TD datado do mês de outubro/2012, vai aí o mesmo na íntegra:
Essa foi a indicação de um conhecido meu. Algumas meninas que atendiam na famosa casa "Ponto 7" se rebelaram com a proprietária atual da casa e montaram um outro puteiro. Ponto G. A localização até que não é das piores, Rua Santa Helena, aquele rua atrás do Supermercado Deville. Quase a última casa da rua, o muro pintado com este G sugestivo. Dentro da casa é bem precário. Prestando os seus serviços, três GPs, conhecia duas, Fernanda e Carol. Ambas atuavam no Ponto 7. A outra, não conhecia e tampouco me agradou. Como a Carol estava ocupada fui na Fernanda mesmo. 1,65, rosto médio, seios bem pequenos, bunda grande, pernas grossas, gostosa. Em relação ao preço aí está a novidade. 30 contos já com o quarto. Deve ser o lugar mais barato de Udi. Tá certo que esses 30 são 20 min., sem direito a chupada (de capotex), nem lamber os micro-peitinhos da GP em questão. Mas, apesar destas restrições, está otimo. Não importa se é 20 ou 30 minutos, o tempo nestas casas não conta, é uma gozada só. Também não faço questão de chupada com capa e os peitinhos da Fernanda não me atraem em nada. Na minha opinião, esta casa deverá jogar a pá de cal na Ponto 7, que há tempos já esta uma grande merda. E só conferir os TDs anteriores desta casa.
PS: Acho que o preço do Ponto G mudou, recebi um cartãozinho na rua um dia desses, é a promoção lá e R$ 40,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas, alguem ja saiu com a apresentadora de tv aqui de uberlandia q tanto falam? achei bem puxadinho o cache dela 1000,00 reais... se alguem puder comentar sobre ela se compensa o investimento fico grato
_Born 21/02/2013
Coordenação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Recém chegado no fórum e impressionado com a utilidade dessa ferramenta.
Curti muito a idéia de gps ter blogs, curti msm!
Não deixa de ser um primeiro contato com a gp, muito bom aliás.
Porém só conheço 3 blogs de Udia:
http://juliamorenasex.blogspot.com.br/
http://feuberlandia.blogspot.com.br/
http://ninacantinho.blogspot.com.br/
Alguém saberia outros?
Valeu!
Alguém saberia outros?
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fica aí uma dica para as GPs que eventualmente se utilizam do GPguia. Ao contrarío de gastarem uma boa grana para divulgarem seus serviços nestes sites picaretas de Uberlândia, montem um blog.RomárioFLA11 escreveu:Recém chegado no fórum e impressionado com a utilidade dessa ferramenta.
Alguém saberia outros
Valeu!
Respondendo ao amigo acima, existem outros blogs de GPs de Udi, mas não com a mesma qualidade destes acima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cris - Italian Club
Algúem tem o contato telefônico desta GP que anuncia no site italianclub.com.br. As fotos continuam lá, mas as outras informações não estão disponíveis. Um amigo forista me passou o contato via msn, agradeço, mas para mim o contato via celular, seria mais útil. A informação pode ser passada via MP.
-