Patos de Minas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 27 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 208
Oral Sem:Sim 61Não 163
Beija:Sim 60Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guibeckan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2015, 17:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#76 Mensagem por guibeckan » 27 Jan 2016, 12:05

Olá bom dia a todos
Gostaria de deixar um novo local que descobri aqui em Patos, parece que abriu esses dias .
O local fica no Jardim Paulistano na rua aleixo pereira próximo da casa da Marilda, e próximo do bar raio de lua( que também é zona).
A partir das 3 horas da tarde as moças ja ficam lá de fora.

Agora vou deixar uma dúvida alguem conhece esse site as diabinhas com as garotas daqui de patos?Se sim poste seu relato :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guibeckan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2015, 17:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#77 Mensagem por guibeckan » 11 Mai 2016, 12:42

Então, achei um novo local, Fica na rua Espirito Santo 1245 , proximo a rodoviária...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mar 2015, 13:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#78 Mensagem por Dr Bigode » 13 Mai 2016, 11:19

guibeckan escreveu:Então, achei um novo local, Fica na rua Espirito Santo 1245 , proximo a rodoviária...

E ai blz? Vlw por postar esta descoberta!! Mas sabe como funciona o local? As garotas são boas de serviço?? Valores??? Horario de funcionamento??? :twisted: :twisted:
Passa mais algumas informções para q possamos usufruir do local.

Vlw !!! E vamos postar novas descobertas, pq sair com as minas do rota é impossivel ... 350 pila + motel ... Não da mesmo. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Patos de Minas GP KARLA

#79 Mensagem por lucassss2310 » 31 Mai 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera, boa tarde.

Afim de uma desbravada, hoje às 9 da manhã, entrei no BP do UOL e pra minha surpresa achei a "morena gostosa" que atendeu a conversa e passou whats. Trocativas de valores, fotos e o que faz, fui pega-la no Rosário, próximo ao Marista. Com um vestido já causou boa impressão. Rumamos para o Motel Requinte.

Chegando lá... aí sim. Achei o que eu queria.Pelas fotos que enviou, percebi que era rata de academia, sarada mesmo. Tatoos nos braços e uma acima do bumbum... Uma delícia.

Deitei na cama e ela veio por cima com beijo, bastante vontade a gata. Tirou o pau pra fora e chupou muito. Pelo whats me disse que seria o melhor oral, mas já tive melhores... Valeu pela vontade dela, engole bem.

Chupei ela toda, cheirosa demais. Coloquei ela de 4, capote no rapaz e mandei ver... aguenta bem. Virei para o famoso frango assado e depois ela por cima... finalizei alí.

Banho, voltamos pra cama e ela com toda destreza, pegou o pau novamente. Rapidamente o rapaz acordou e pedí o cuzinho. Ela pegou o gel e passou, aproveitei pra chupar aquela bucetinha novamente e prepara-la para o anal.

De 4 foi fenomenal... de bruços foi espetacular. Bombadas fortes e peço pra gozar na boca dela... Prontamente ela se ajoelha na cama e chupa o rapaz profundamente. Jato na boca e ela me mostra a boca cheia. Vai ao banheiro e cospe.

Vamos às notas:
Corpo sarado, rata de academia 8, pois prefiro menos malhada.
Seios 9 top
Bumbum 7 poderia ser maior
Rosto 6, não é tão gata
Oral 10 com vontade e finaliza
Anal 10 aguenta firme

Repeteco talvez, na falta de outra na hora da escapulida até rola.

200,00 da perva, por quase 2 horas, sem regular tempo + 70 do motel.

Contato: Karla 34 9 9678 1576

PRECISAMOS POSTAR MAIS CONTATOS POIS PAGAR 350,00 NAS FAKES DO ROTA 39 TÁ FODA... ABÇS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulohunter
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jun 2012, 09:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Patos de Minas UNIVERSITÁRIA GP

#80 Mensagem por paulohunter » 11 Jun 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros forisitas quanto tempo sem dar uma desbravada aqui em patos... Vamos ao relato!

Horário de almoço, chat uol, entra a UNIVERSTITÁRIA GP, divulgando a seguinte mensagem: 1,73cm, loira boa aparência, bunda grande e discreta. e contato, que ao final passo para vocês.

Contato via wpp, mostrou fotos, agradei, combinei de busca-lá próximo ao Unipam. Local combinado vi de longe de jeans e blusa branca e um enorme óculos escuro, rs. Primeira impressão não me atraiu tanto, mas deu pra reparar que ela é bem jovem, acabou de entrar na casa dos 20 anos.

Rumamos para o Requinte, ela é bem tímida, tentou quebrar o gelo acariciando minha nuca. Chegando ao motel, encoxei ela por tras e fiquei esfrehando meu pau na bunda dela, em seguida, coloquei ela de costas contra a parede e tasquei um belo beijo na boca da moça.

Fui para o chuveiro e qnd voltei me deparo com ela já nua totalmente coberta por aquele lençolzinho de reserva que fica em cima da cama. Fiquei de joelho e ofereci meu pau pra ela chupar, mamou sem capote, porém sem o menor entusiamo...

Ela é um pouco tímida, descobri seu corpo mamei seus peitos, são naturais e tamanho bacana, auréola marrom, xaninha com uma bela rachadura totalmente lisinha, deixa chupar sem frescura.

Boracha no cacete, peguei ela primeiro no papai e mamae mesmo, adoro essa posíção, meter e olhar nos olhos da garota, depois pegeui ela no frango assado na beirada da cama, finalizamos com ela cavalgando.

Pedimos um lanche assistimos um pouco da novela da tarde e vazamos, ela é muito gente fina, a verdade é q não leva mt jeito pra ser GP, por isso nem fiquei com vontade de dar mais uma...

Eis as notas

Rosto: 5
Seios: 8 naturais, médios, biquinho marrom.
Entusiasmo: 4
Bunda: 9
Mamada: 6 sem graça
Trepada: 7 não finge estar sentido tesão exagerado, aquela coisa forçada, fake, pra mim isso é ponto positivo.
Buceta: 8 lsinha, sem odores, clitóris discreto, boa pressão

Foi legal, não me arrependo do investimento, R$ 150,00 mas nao vai ter repeteco, pq achei ela mt tímida, unico ponto fraco.

Contato: 38 99051817 UNIVERSITÁRIA GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulohunter
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jun 2012, 09:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Patos de Minas - COMPARTILHE SEUS CONTATOS

#81 Mensagem por paulohunter » 11 Jun 2016, 14:20

Moçada, pior coisa que tem é cara que tem ciúme de puta, reforço a campanha contra o site rota 39, preços inflacionados e fotos fake! Compartilhe já seus contas e relatos aqui, larga de ter ciúme das goratas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#82 Mensagem por voyeursxxx » 12 Jun 2016, 18:24

Olá putanheiros vim compartilhar um achado descoberto depois de muito garimpar.

Número cedido por um amigo, atende pelo nome de Antonela. Mandei SMS pedi fotos ela então me mandou no What's usando outro número. A principio gostei, mulata, novinha, corpo mignon, estilo ninfetinha.

Por telefone me pareceu desatenta, tive que perguntar tudo pra saver sobre o atendimento dela. Resolvi arriscar, então peguei a garota e já me animei pois ela é a mesma das fotos, rosto bonito, cabelos curtos e cacheados, mas usa piercing no nariz. :/

Já no motel eu tomei iniciativas mas ela correspondeu bem. Uns beijos, umas passadas de mão e fomos a ducha. De volta ela me paga um boquete, normal, então capotei ela na cama e retribui. Fui por cima, ppmm, d4, então pedi o cuzinho porém me foi negado porque ela não faz. Estocadas fortes e ela até que aguenta bem! Dado por satisfeito digo que vou gozar e peço a boquinha, novamente ouço que não deixa finalizar na boca. Mas tudo bem, ela prontamente se vira, bate uma e direciona meu pau nos seios onde acabo por gozar.

Descanso ali e ouço aquele PPP fone toca e era um B.O então tive que ir sem a segunda. Mas tudo bem!

Rosto: bonito, não é feia mas não chama tanto a atenção.
Corpo mignon, novinha, Magra mas com uma bunda redondinha, durinha. Pele macia e bem cuidada.
Anal Não faz
Oral Não Faz
Bunda Média, durinha e Redondinha
Seios Pequenos e durinhos
Cachê 200 1hr

Antonela 97810541

Antes uma real de 200 do que as fakes do rota de 350 ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shinigami93
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2016, 18:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#83 Mensagem por shinigami93 » 23 Jun 2016, 19:21

Pedrinhrq escreveu:Olá amigos foristas!! Descobri recentemente o fórum, espero estar contribuindo com Td's em breve.

Algum amigo sabe informações sobre valores e Td's nas casas do paulistano?

Obrigado. Até breve.
Fala galera. Como novato no fórum, vim passar algumas informações pra galera. Atualmente as casas do Paulistano estão mais movimentadas [e com melhor qualidade]. Mas vai depender da sua sorte para achar as melhores peças. Os valores em média da última vez que passei lá eram de R$100 a R$ 150 [em maio/2016]. Um conselho é ir lá no máximo até o começo da noite. O bairro não é tão convidativo após esse horário, mas já consegui um bom preço tentando a sorte mais tarde da noite [risco de incidentes com seu veículo, por exemplo]. O movimento começa por volta das 9~10 hs da manhã e vai até umas 22hs.
Boa caça irmãos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulohunter
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jun 2012, 09:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MARCELA CASADA 99950-4051

#84 Mensagem por paulohunter » 25 Jun 2016, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala moçada!!

Antes de começar esse relato devo advertir que a bichinha em questão é uma coroa já, esteticamente não esperem grande coisa. O grade lance dessa mulher é fato de ser bastante safada, curte um sexo gostoso demais!!

Contato passado por amigo, entrei em contato me pediu pra ver quem era pq tinha medo de ser conhecido do marido, rsrs. Combinamos tudo direitinho, valores e tal.

Fui buscá-la por volta de uma 14:00 de um quarta-feira na porta da casa dela, mora longe... lá no Panorâmico. Primeira impressão foi de que tinha feito uma cagada, hehe, a bichinha é feia!! kkk, está um pouco acima do peso, é bem baixinha deve ter uns 1,55, morena, cabelo preto comprido, aparelho nos dentes.

Rumamos para Plaza. Vou direto para a ducha, não teve amasso, não rolou empatia no trajeto. Quando volto do banho ela já está me esperando de pé na cama com um conjunto de lingerie vermelho muito bonito por sinal. Amigos aí ela mostrou serviço, curte uma pegação, não tem frescura, ela parte pra cima mesmo...

Por não ter rolado tanta afinidade, pelo menos da minha parte, resolvi primeiro chupar ela, aí é que está, a coroa curte demais ser chupada, ficou louca de tesão, ela é muito sensível para sexo oral, urrou na minha língua.

Depois de muito chupar, mas muito mesmo!! Encapei o pau e peguei ela de ladinho, posíções tradicionais e tal... até que ela me solta uma supresa.... Ela diz

"Você sabe o que eu quero né?" hummm, e eu como se não tivesse entendido a deixa, respondo que sei de nada
E ela em vozinha baixa fala...

"Eu quero no cuzinho"

Ela pega o gelzinho na bolsa lambuza a entrada do cuzinho um pouco no meu pau, e pedido prontamente atendido.

Depois de bombar até suar gozo dentro da borracha engatato no cuzinho da coroa. Ainda fico montado em cima dela recuperando as forças durante uns minutos. Mais uma chuveirada e dessa vez ela vem junto, e não é que só o fato dela roçar o bunda no meu pau debaixo do chuveiro o garoto ficou duro de novo!! hehe.

Segundo roud vou nem entrar em detalhes não, única coisa diferente é dessa vez ela me aplicou uma boa mamada, e pra finalizar deixou goza na boquinha.

Notas:

Rosto: 3
Buceta: 7 pequena, cheirosa, sem pelos
Bunda: 6 de média pra grande
Peitos:5 naturais, tamanho medio
Trepada:8 curte demais, realmente sente prazer
Mamada: 5 comum, prefere ser chupada

MARCELA CASADA: 99950-4051

VALOR: 200,00 não regula tempo.

Atende somente meio de semana, preferencialmete parte da tarde ou sabado de manha.

Se estiver com vontade de meter, mas meter muito é bacana a experiência.

Valeu moçada, até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#85 Mensagem por voyeursxxx » 26 Jun 2016, 13:25

Fala galera. Como novato no fórum, vim passar algumas informações pra galera. Atualmente as casas do Paulistano estão mais movimentadas [e com melhor qualidade]. Mas vai depender da sua sorte para achar as melhores peças. Os valores em média da última vez que passei lá eram de R$100 a R$ 150 [em maio/2016]. Um conselho é ir lá no máximo até o começo da noite. O bairro não é tão convidativo após esse horário, mas já consegui um bom preço tentando a sorte mais tarde da noite [risco de incidentes com seu veículo, por exemplo]. O movimento começa por volta das 9~10 hs da manhã e vai até umas 22hs.
Boa caça irmãos :wink:
Já vi uma boate NightClub nas proximidades da Av.Marabá num bairro novo atrás de um posto Zema. Quem já foi lá sabe dizer sobre a casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shinigami93
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2016, 18:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#86 Mensagem por shinigami93 » 27 Jun 2016, 18:45

voyeursxxx escreveu:
Fala galera. Como novato no fórum, vim passar algumas informações pra galera. Atualmente as casas do Paulistano estão mais movimentadas [e com melhor qualidade]. Mas vai depender da sua sorte para achar as melhores peças. Os valores em média da última vez que passei lá eram de R$100 a R$ 150 [em maio/2016]. Um conselho é ir lá no máximo até o começo da noite. O bairro não é tão convidativo após esse horário, mas já consegui um bom preço tentando a sorte mais tarde da noite [risco de incidentes com seu veículo, por exemplo]. O movimento começa por volta das 9~10 hs da manhã e vai até umas 22hs.
Boa caça irmãos :wink:
Já vi uma boate NightClub nas proximidades da Av.Marabá num bairro novo atrás de um posto Zema. Quem já foi lá sabe dizer sobre a casa?
Bem, já fui lá uma vez [ano passado]. Os pontos positivos são o estacionamento fechado e a área interna [casa com varanda, iluminação clássica :roll: ...]. Fui lá por volta de 11 horas da noite numa sexta feira e o movimento estava fraco. Tinha duas pervas pra uns 10 caras [nada animadoras por sinal]. Tomei uma cerveja enquanto ouvia umas modas e fui embora quase uma hora da manhã. Conversei com o dono na época e ele estava ligando para vir mais gps, mas parece que não deu muito certo não kkkk. O horário de funcionamento era até umas 4~5 da manhã no fds. Depende da sorte mesmo. Meus colegas já foram lá outra vez e disseram que estava lotado de mulher gostosa :-x .O valor era de $150 dilmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shinigami93
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2016, 18:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas gp loira 34 9634-5640

#87 Mensagem por shinigami93 » 27 Jun 2016, 19:10

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aê galera!

Vim postar meu primeiro TD no gpguia. Pesquisando no viva local, encontrei um anúncio promissor, mas sem foto. Loira, universitária, curta temporada na cidade, com local próprio, preço acessível. Entrei em contato pelo whatsapp, combinei os valores, pelas fotos enviadas resolvi arriscar.
Marquei o encontro no Antares, as 10:30 da manhã do domingo [segundo ela iria para outra cidade a tarde]. Segundo o combinado no momento que chegasse era para ligar que ela desceria.
Banho tomado, cheguei 15 minutos antes [pra garantir] e na hora combinada liguei e, celular desligado :shock:
Continuei tentando ligar, whatsapp offline... :evil: :evil:
Fui embora 10:55 :-x :-x :-x
Hoje a danada me manda msg pedindo desculpa pela furada, que a amiga estava com o celular dela e que ela não foi avisada... que quando ela voltasse iria dar certo... Não quis ofende-la, mas não deu para engolir essa desculpa esfarrapada.
Enfim, se alguém for desbravar, boa sorte :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shinigami93
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2016, 18:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas loira 34-9963-45640

#88 Mensagem por shinigami93 » 12 Jul 2016, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aê desbravadores. Venho reportar um TD de uma gp do vivalocal. (34-9963-45640) que vem a Patos de Minas em curtas temporadas (alguns dias). Essa gp foi a mesma que marcou e não compareceu no meu primeiro TD :roll: . Mas como sou br, e br não desiste 8) , resolvi tentar novamente. Dessa vez liguei para evitar algum mal entendido.
No horário combinado, ela estava atendendo no Antares, subi até o quarto e ela dessa vez cumpriu o horário com pontualidade.
Pontos positivos::
simpática;
estava de banho tomado e perfumada;
atendeu sem pressa e sem marcar tempo;
custo benefício (local próprio e preço $150);
desligou telefone durante o atendimento;
beija muito bem;

Ponto negativo:
conversa um pouco além do necessário;

Oral 6: fez sem capa (dentro da média que a maioria faz, nada espetacular), não deixou ser chupada;
anal 0: não faz;
vaginal 8: começou por cima (cavalgada padrão), depois de 4, frango assado, de 4 na beira da cama. Um ponto positivo é que ela é incansável, aguenta madeira e não geme de maneira exagerada. Finalizei nos seios.

rosto 6: não é feia (está na média)
cabelo loiro;
bunda 7: tamanho médio e bem bonito;
ppk 9: depilada, de boa aparência, boa limpeza;
corpo no geral 8: toda depilada, cheirosa, com um shape bom, quase nenhuma gordurinha;
seios 10: os mais bonitos do meu histórico de mulheres. Tamanho médio, naturais, com bicos claros e perfeitamente empinados e durinhos.

Recomendo aos amigos, fica a dica de ligar (e não mandar msg). Ótimo custo benefício. Um detalhe que não acrescenta nada é que ela tem 20 anos (e não 18 conforme o anúncio) [ví na carteira de trabalho dela :roll: )
Boa sorte pra quem for desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatodavez
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jul 2016, 15:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#89 Mensagem por gatodavez » 12 Jul 2016, 15:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros amigos sou novo no grupo gostaria de perguntar sobre um site confiavel em patos de minas meu amigo me indicou este site http://www.asdiabinhas.com.br so que ainda nao vi nenhuma acompanhantes dizem que um site de sao paulo que esta vindo para patos e que esta selecionando as tops .....alguem pode me informar algum outro... pois ate inaugurar o site nao aguento esperar
Pedidos de indicações não são permitidos. Por favor leia as regras.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoportunity
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Jul 2016, 01:48
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#90 Mensagem por hoportunity » 27 Jul 2016, 04:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
sai com uma do rota 39....nas fotos era uma delicia...quando chegou era gostosa....dava pra comer de boa....

problema que acho em patos é que as muie da uma e ja quer sair fora...paguei 250 e a vagaba queria fica so em uma....fiz dar outra com a promessa que na proxima eu recompensava ela em 350....ate ontem

transa gostoso mas finge demais....tirou os anuncios do rota 39...deve ter vazado...o canal é as universitarias debaixo do pano....depois quem quiser me manda uma mp que to na captura e se achar e a menina concordar jogo na mao da galera...abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    574 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”