Pouso Alegre

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 183
Oral Sem:Sim 62Não 133
Beija:Sim 71Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mineiro-ml
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2015, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#76 Mensagem por mineiro-ml » 03 Jun 2016, 02:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Maite Prata
Fraude!

Anuncia no viva local:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135118181

Manda fotos falsas pelo whats de uma mulata com 28 anos, mas é uma mulher mais velha, barriga e peitos caídos. Nada a ver com as fotos.
Pede para encontrar dentro do motel... chegando lá, fica complicado recusar... arrumar encrenca dentro de motel é a maior furada. Aviso aos confrades!

Faz tudo com camisinha, inclusive oral, porque diz que tem muito risco.
Fiz o TD, mas o menino não animou muito... gozei (abracei o capeta) e fui embora lamentando a grana que morreu nessa furada.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiovga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2016, 18:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#77 Mensagem por veiovga » 10 Jun 2016, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena Turbinada


Manda fotos reais pelo whats, mas é uma mulher mais velha, Corpo tudo ok,. Mas é bem mais velha que a idade declarada (32 anos)
Encontrei ela em VGA mas atende tnato PA quanto VGA, preferi o encontro em VGA pq sou mais discreto...
Mulher pontual.
Mas esperava uma novinha tudo bem q era 32 anos, mas ela com certeza tem mais.

Simpatica, faz o programa bacana. Fala bastante, mas gente boa.

Faz tudo com camisinha, inclusive oral

Fiz o TD, nao geme d forma falsa, o programa nao foi ruim, só achei o custo beneficio ruim.
custo 200 programa 1 hora 70 motel 1 hora.

Acho q a frustracao é pq nas fotos pensei q seria uma mais nova.
Mas recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loui
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2013, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#78 Mensagem por Loui » 26 Jun 2016, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Boate na saída de Pouso alegre para Santa Rita (a primeira de quem vai pra SR). Local de fácil acesso mas uma casa bem ruim. Plantel no sexta (24/6) com umas 20 mulheres, 12 lixosas e 3 que dava pra pegar. 15 de entrada com direito a chop (cerveja na chopeira). Erica, morena, 1,60 mais ou menos. É de SP. Não chupou sem camisinha, Era pra ser negativo, mas dei neutro pq fode com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lhforTD
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2015, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Fernandes

#79 Mensagem por lhforTD » 27 Set 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Este TD está atrasado, mas não sonegado como dizem por aqui.

Apesar de ser "positivo", não repetirei essa acompanhante. Em suma, ela é uma mulher esguia (1,80 ou um pouco mais) e magra... pelas fotos imaginei algo que na hora H não era aquilo tudo. Além disso, ela tem uma cicatriz na barriga (isso não é um problema, inclusive, talvez ela retire/não mostre em fotos para não ser identificada) que não aparece em nenhuma foto. Peito siliconados e oral com capa. Tem mais de 28 anos. R$250 por 1h, custo benefício muito ruim.

Essas são minhas impressões, talvez haja pessoas que gostem/gostaram. Do mais, faço minha as palavras do camarada de algumas mensagens acima: "gozei (abracei o capeta) e fui embora lamentando a grana".

Seu contato e fotos estão disponíveis no seguinte link: http://brunafernandes2014.blogspot.com.br/" -"- (e em vários anúncios aqui de PA também)
Editado pela última vez por lhforTD em 27 Set 2016, 19:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Who
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2016, 21:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mayra Gaucha

#80 Mensagem por The_Who » 16 Out 2016, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Mayra Gaucha (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138450032" -"-) na última sexta-feira 14/10. O contato inicial foi por Whatsapp, mas marcamos por telefone. Ganhou pontos comigo logo de cara: fez questão de me avisar que havia mudado a cor do cabelo (está loira; no anúncio, morena). É a mesma das fotos: olhos bonitos, rosto bem feito, sorriso lindo, embora nelas ela esteja mais clara (agora está bronzeada) e mais magra (continua gostosa). Peitos bonitos e naturais; pele lisinha; bunda espetacular; xana deliciosa, toda depiladinha; corpo gostoso; pezinhos lindos.
Começamos conversando, claro, (ela veio arrumada, cheirosa). O telefone dela não parava, mas felizmente ela deu um jeito. Demos uns beijinhos gostosos (não rolou língua) e nos esfregamos um pouco, uma delícia, depois fomos ao principal. Oral irresistível: faz com pressão e vontade. Ela não finaliza, mas assim que fui gozar, começou a me punhetar com força, movimentos rápidos, até o final, o que intensificou a sensação de prazer. Faz anal com tranquilidade: eu pedi, ela ficou de quatro, passou gel (só de ver, todo meladinho, já é uma delícia), pegou no meu pau e foi me "ajudando" a entrar. E enquanto você mete, ela vai na bucetinha, ali, se estimulando. Parece ter percebido que foi uma gozada gostosa, tanto que chegou a me dizer que se eu quisesse anal de novo era só pedir. Mas, depois que o menino descansou o suficiente, gozei mesmo foi na buceta deliciosa dela, eu por cima.
Trata-se de uma menina agradável, inteligente (ela me contou ser formada por uma federal); é solícita; realmente quer agradar. Não é muito de falar sacanagem, pelo menos não rolou quando tentei, e uma característica dela é chamar as coisas pelo nome (ânus e vagina, por exemplo, em vez de cu e buceta). Basta ouvi-la para saber que é gaucha, não é marketing. Educada, calma, atenciosa. Segundo me contou, já foi modelo fotográfica e musa de time de futebol. Realmente é muito bonita. Parece que ela vai para o sul em breve, mas disse que vai voltar. Espero que sim. Eu repetiria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUTEIRO PA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#81 Mensagem por PUTEIRO PA » 15 Nov 2016, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A alguns dia atrás, marquei um encontro com uma GP de PA, me surpriendi, menina linda, corpo muito bonito, gente boa demais, não é aquelas GPs desconfiadas que antes delas entrarem no quarto já pede pra pagar, fiquei lokão achei que tinha tirado a sorte grande, chegou e já foi me beijando, tivemos uns amassos e ela foi tomar banho, depois saiu de toalha e começou o esfrega-esfrega, pegou o menino e esfregou na xana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem capa
, quase gozei, dei uma parada ela fez um boquete, com capa, e acabei gozando, mas eu tava tão a mil que já emendei um outro boquete, sem pausa, e o menino respondeu, a decepção começou quando pedi pra ela ficar de 4, subiu um mau cheiro que eu quase brochei, pensei em falar pra ela mas não deu coragem, fui escolhendo algumas posições que em que o mau cheiro era menor, apesar de tudo, com muita demora, gozei de novo, não sei o que aconteceu com ela, acabou de sair do banho e xana tava com fedor, foi uma pena menina linda, educada, gostei demais dela,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois fiquei até com medo de ser alguma infecção que estava causando o mau cheiro, sera que eu corro algum risco?
pesso a ajuda dos Foristas,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Palmer
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Abr 2015, 10:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#82 Mensagem por Pedro Palmer » 27 Fev 2017, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia CAMbada
Não foi dessa vez que vou postar um relato positivo :-x .Achei que PA já tinha garota ao nível de SP ou Rio,resolvi experimentar. Pesquisando no Google,achei alguns anúncios,e escolhi essa,por parecer gostosa e atender em residência. Contato feito via whats, fácil. Marquei na minha casa,fornecimento um ponto de referência e fui ao encontro dela. Um cara a deixou lá. Realmente é gostosa,siliconada,aparenta ter uns 40 anos. É discreta,não se veste como GP. Me pediu pra esperar fora do quarto e depois me chamou. Colocou um vestido vermelho,salto alto e batom. Quando fui beijar ,a decepção,a garota não abria a boca direito,não retribuía,parecia uma boneca inflável. Já foi direto no menino,começou a fazer um boquete mais ou menos e quando soltei o primeiro jato, tirou dá boca ,se levantou e desviou dá porra,nada de encher a boquinha. Vestiu a roupa e começou a conversar fiado. Pedi um segundo round,pedi q ficasse de 4 ,fui tirar a calcinha ela não deixou,só puxou de lado,aí desanimei. Pedi pra chupar a buceta dela, realmente não tem odores,nada dela gemer,aí resolvi pedir pra ela tocar uma pungeta pra mim. Tentei beija_la de novo e nada de abrir a boca ou retribuir. Gozei na punheta q ela tocou. Ela trocou de roupa e vazou antes do tempo.??
Pedro Palmer escreveu:Pra não ficar dúvidas,o tópico que relatei acima é sobre a Fernanda Carvalho :D
tigrãobh escreveu:Oia as fotos da vagaba
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -nome-2840" -"-
fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes diego
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2016, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#83 Mensagem por mendes diego » 05 Mar 2017, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com uma GPS, chama-se Júlia Dias,
Tem na faixa de 32 anos, + ou - 1,60 de altura,
Quadril largo, cintura fina, pernas de academia, seios médio.
Marquei, pelo zap no motel castelinho depois de umas 30 minutos ela apareceu, tem cara de nortista, me chamou para uma ducha, depois fez um oral sem camisinha e acabei gozando na boca dela ela não esperava, e foi no banheiro e depois voltou.
Aí fez oral com camisinha, e fez por cima de lado e terminou de quatro e gozei na bunda dela masturbando.
Isso foi em 2016 valor de 200
Perdi o contato dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Who
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2016, 21:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#84 Mensagem por The_Who » 26 Mar 2017, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Consta que aprender com os erros alheios é próprio da inteligência. Por acreditar nisso, espero que ao lerem este meu relato, vocês se previnam de agir como eu, e não venham também a desperdiçar, como eu desperdicei, tempo, dinheiro e bom humor. Refiro-me aqui a duas meninas que têm atendido na região (Poços de Caldas, Pouso Alegre, Lavras...). Sequer lhes chamarei de acompanhantes, porque não merecem. São do norte de Minas, DDD 37. Uma delas atende pelo nome de Monique e/ou Garota Apimentada -- com frequência muda de nome. Tem vinte anos; costuma anunciar no site garotadeprograma69 Minas. A outra, amiga dela, diz ter dezoito (aparenta vinte e poucos), adota o nome de Melissa, se não me engano, e, ao que parece, não anuncia. Costumam entrar também no Bate Papo UOL. Pois bem, devo dizer: saí com ambas recentemente e foi a pior experiência que já tive.
Tudo começou em janeiro, quando marquei com a tal da Monique. Na ocasião, ela estava em Pouso Alegre. A primeira impressão foi boa: novinha, corpo magro, em dia (embora o rosto deixasse a desejar), tipo mignon, moreninha, simpática; fez o combinado e foi embora. Achei que valeu a pena. Durante o nosso encontro, ela falou que também atendia com uma amiga. Fiquei interessado; mas logo em seguida elas retornaram para a cidade delas (ou passaram por outras, não sei), e só voltaram à região dois meses depois. Resolvi, então, convidá-las para sair, e isso se comprovou um grande erro.
Para começar, chegaram atrasadas. Até aí, vá lá. Porém (apesar do atraso), apenas a Melissa, inicialmente, entrou no quarto; a Monique deu uma desculpa, disse que precisava ver não sei o quê não sei onde, e que estaria ali em cinco minutos. Deve ter demorado uma meia hora. Aproveitei, então, para "conhecer" a Melissa: um dos maiores desprazeres que já tive. Menina emburrada, antipática; tentei conversar, mas vi que não dava. Os níveis de educação e simpatia ali eram muito baixos. Quando tentei dar uns beijinhos, ela mal correspondeu; quando desci para os peitos, me afastou dizendo que "não gostava que mexessem nos peitos dela". A essa altura, eu já estava puto. Resolvi que gozaria de qualquer jeito. Pus uma camisinha, abri as pernas dela e dei uma rapidinha. Ela, inerme, com aquela cara de fresca. Quando, finalmente, a Monique chegou, confesso que me surpreendi negativamente com a aparência dela, em relação ao primeiro encontro. Mas o problema principal foi quando tirou a roupa: percebi que ela estava com um furúnculo na bunda. Não era enorme, mas estava inflamado e soltava um pouquinho de pus. Até tentamos conversar (com ela, pelo menos, isso é possível), mas é óbvio que perdi completamente o tesão. Ainda assim, fui valente, e, após algum esforço, dei uma gozada na buceta dela. Tentei ser gentil e não disse nada, mas ela mesma tocou no assunto do furúnculo, sacou um remedinho lá e deu na mão da Melissa. Então, por longos minutos, fiquei assistindo ao "tratamento": a Melissa passando o remédio na bunda da Monique (que, ainda por cima, talvez para sentir um "apoio moral", e sem perguntar minha opinião, pôs para tocar, em volume alto, uma música tosca no celular), enquanto dava, de quando em quando, uns gritinhos de dor. Durante isso, as duas começaram a combinar entre si uma viagem que fariam no dia seguinte (que horário sairiam, que horário chegariam, de que forma iriam, etc.), como se eu nem ali estivesse. Estupefato com aquilo tudo, determinei que elas dessem por findo o processo, botei uma camisinha e pedi um boquete duplo. Pois pasmem: a Monique até foi, mas a Melissa começou a fazer o boquete com os dentes! Pedi que ela parasse na hora. Dei na boca da Monique, que continuou mais ou menos. Vi então que a Melissa, enquanto isso, pegou o celular e começou a responder Whatsapp numa boa, como se estivesse tudo certo. Enfezado com a situação, mandei ela ficar de quatro e, com a ajuda da Monique, fodi até gozar, só de raiva: o tesão, evidentemente, já estava no zero. Deu-se, então, o grand finale: enquanto cada uma catou seu celular e começou a zapear (disseram que estavam arrumando carona para a tal viagem), eu estiquei o braço e pousei a mão no quadril da Melissa, que reagiu assim: "Arreda a mão daí faizfavô, que eu num gosto". Sinceramente? Minha vontade ali foi de explodir, expulsá-las sob berros e não pagar um tostão. Felizmente (e talvez até porque, apesar de tudo, eu havia gozado), mantive a cabeça fria. Não lhes dirigi mais a palavra. Esperei dar o tempo (fiz questão disso), joguei o dinheiro em cima da cama e, com um nojo sincero, saí para nunca mais. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terra2601
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Nov 2016, 19:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Garota Fitness

#85 Mensagem por terra2601 » 14 Abr 2017, 05:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td dia 13/04/2017

Depois de tentar três GPs sem sucesso marquei com a Garota Fitness ( só no nome)
Cheguei no endereço e a garota me esperava na calçada.
A primeira vista a GP é agradável. Simpática e educada. Mas deve estar uns 10-12 Kg acima do que aparenta nas fotos. Como era madrugada e eu louco pra bombar resolvi encarar.
O local:
Kitnet horrível no centro de PA.
O Td:
Começou no oral sem capa, fraco. Pedia pressão e ela só aumentava o ritmo.
Desanimei e parti pra meterola. Ruim tbm. Bucetona larga pra pau de jumento.
Ppmm. D4. E gozada rápida.
Conversamos um pouco e veio novo boquete. Fraco.
Segunda foda igual a primeira. Paguei. Vazei.
Repeteco jamais.

Rosto - 7
Corpo - 5
Peitos - 5
Bunda - 5
Simpatia - 9
Foda - 5
Oral - 5

Fujam. $ jogado fora.

https://fatalmodel.com/37384/girl-fitness" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrerao13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2016, 18:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#86 Mensagem por ferrerao13 » 07 Jun 2017, 07:30

Alguém tem informação da Débora Top?

https://fatalmodel.com/39786/debora-top ... cal-propio" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pouso Alegre - Letícia (Loira Gostosa)

#87 Mensagem por damonpod » 18 Jun 2017, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 04/06/17

Estava com viagem agendada para Pouso Alegre no dia 02/06.
Decidido a não desperdiçar o precioso "alvará", iniciei dias antes uma busca pelas GPs da cidade. Objetivo: encontrar um belo par de pés para saciar minha tara.
Numa busca rápida pelo Fatal Model, o anúncio intitulado "Loira Gostosa" me chamou a atenção. Após uma rápida leitura, vi que a garota se dispunha a realizar todas as fantasias de seus clientes. Isso bastou para que eu a adicionasse no meu Whatsapp "secreto". :twisted:
Por sorte, ela estava online.
Após saber seu nome (Letícia) fui muito bem recepcionado quando mencionei o desejo de saciar minha tara. Ela me explicou que era universitária e que eu seria seu primeiro cliente podólatra (será?). O papo até ali estava bem agradável, mas só bati o martelo quando recebi as fotos de seus belos pés.
No dia combinado (04/06) nos comunicamos de manhã para acertar os detalhes. Como ela chegaria de viagem às 16h, marcamos às 19:30h num dos motéis da cidade. No horário combinado, o táxi estacionou na porta da suíte.
Letícia tem por volta de 30 anos, 1,60m e um rosto de beleza mediana. Seu corpo é deliciosamente magro, com seios durinhos, bunda redonda e barriga chapada. A pele é lisinha e cheirosa.

Dez minutos de prosa e fomos ao que realmente interessava.
Tirei sua roupa, seus tênis e caí de boca em seus pés. E que pés! Pequenos, macios e delicados. Fiquei louco em questão de segundos!
A visão do corpo delicioso de Letícia era um complemento sem igual. Volta e meia dava um tempo com a tara pra desfrutar de cada centímetro daquela mulher!
Não demorou muito para que eu pedisse um footjob. Letícia me punhetou com maestria usando os pezinhos lambuzados em óleo de chocolate. Foi ali que desconfiei se realmente era sua primeira vez na podolatria, rs.
Após um farto gozo, a loira se prontificou em me limpar.
Conversamos por uns 10 minutos, tomamos uma ducha juntos e então vazei.

Atualmente o anúncio da Letícia não se encontra mais no Fatal Model. Se a moderação permitir e alguém o desejar, deixo aqui o contato da garota.

Vai haver repeteco.
damonpod escreveu:ATUALIZANDO:

A Letícia agora atende por BELLA: https://fatalmodel.com/51665/acompanhan ... uso-alegre" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirinho34
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#88 Mensagem por mineirinho34 » 21 Jun 2017, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Kris semana passada no https://fatalmodel.com/50579/kris-uma-l ... encantador" -"- - Comecei a falar com ela e perguntar sobre o programa pelo WhatsApp
Marquei com ela e encontramos no local marcado prive no centro pequeno mais bem arrumado
Linda, loira, 1,65 de altura, cabelos curtos, cheirosos, depiladicima.
Muito educada, fala muito bem, enfim, gostei da menina.
Oral fez sem camisinha, muito bem feito, adorei.
Não aguentei e caí de boca nela tb, uma delícia!
Fizemos muitas posições, de lado, de quatro...depois ela subiu em mim e rebolou gostoso até eu gozar. E gozei gostoso.
Com certeza vou repetir.
Rosto: 9 (Muito bonita)
Seios: 9 (Médios, durinhos, proporcional ao corpo)
Pés: 10 (Lindos, pequenos e delicados )
Beijo: 9 (Adorei)
Oral: 10 ( chupa gostoso)
Bunda: 9 (grande e sem celulite)
Vaginal: 10 (Apertadinha e cheirosa, uma delícia)
Anal: (Não fiz)
Custo: 200 por 1 hora com local .
Adrovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#89 Mensagem por damonpod » 30 Jun 2017, 15:55

mineirinho34 escreveu:Conheci a Kris semana passada no https://fatalmodel.com/50579/kris-uma-l ... encantador" -"- - Comecei a falar com ela e perguntar sobre o programa pelo WhatsApp
Marquei com ela e encontramos no local marcado prive no centro pequeno mais bem arrumado
Linda, loira, 1,65 de altura, cabelos curtos, cheirosos, depiladicima.
Muito educada, fala muito bem, enfim, gostei da menina.
Oral fez sem camisinha, muito bem feito, adorei.
Não aguentei e caí de boca nela tb, uma delícia!
Fizemos muitas posições, de lado, de quatro...depois ela subiu em mim e rebolou gostoso até eu gozar. E gozei gostoso.
Com certeza vou repetir.
Rosto: 9 (Muito bonita)
Seios: 9 (Médios, durinhos, proporcional ao corpo)
Pés: 10 (Lindos, pequenos e delicados )
Beijo: 9 (Adorei)
Oral: 10 ( chupa gostoso)
Bunda: 9 (grande e sem celulite)
Vaginal: 10 (Apertadinha e cheirosa, uma delícia)
Anal: (Não fiz)
Custo: 200 por 1 hora com local .
Adrovada.
O link da Kris não está mais ativo. Se tiver outro, por favor compartilhe, hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruna Fernandes

#90 Mensagem por damonpod » 21 Jul 2017, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
:arrow: Peguei o contato da Bruna Fernandes através do Fatal Model: https://fatalmodel.com/42828/bruna-fern ... ender-voce" -"-

TD realizado em 16/07

Sobre a garota:

Rosto - 7 (traços fortes, beleza peculiar)
Corpo - 6 (magro, porém com estrias na barriga. Mãe de 2 filhos)
Peitos - 7 (médios e firmes)
Bunda - 6 (magra, mas engana bem)
Pés - 7 (unhas bem feitas e solas ligeiramente macias)
Footjob - 8 (soube usar os pés)
Oral - 8 (feito com vontade!)
Simpatia - 9 (educada, boa de papo e preocupada em "agradar")

Sobre o programa:

Começamos mal: Bruna chegou ao motel com 50 minutos de atraso. Sua preocupação em se desculpar e me agradar acabou lhe deixando ansiosa, o que acabou quebrando um pouco o clima. Sem contar que as fotos diziam bem mais do que ela realmente aparentava ser.
Tendo em vista que o programa seria exclusivo de podolatria, ela foi tratando logo de se deitar e ir tirando os sapatos. Essa "pressa" tb me incomodou, já que gosto de conduzir totalmente a situação.
Eu mal tinha começado a beijar os pés da Bruna quando os "gemidos fakes" começaram. Na boa: não curto e não preciso desse tipo de "agrado". Deixei com que ela continuasse sua cena enquanto buscava entrar de vez no clima.
O lado bom dessa história foi que não demorou muito pra que ela entendesse o ritmo que eu queria. Bruna foi obediente e fez tudo o que eu pedi, sem cara feia. Ponto extra pro seu oral sem capote: a garota chupa com vontade! A buceta estava bem limpa e depilada.
Depois de muitos cremes, beijos e lambidas em seus pés, fui masturbado deliciosamente por eles até chegar ao gozo farto. Pra completar o tempo, ainda ganhei uma boa massagem nas costas.
Papo de programa, ducha e caminho da roça.

Cachê - R$ 250,00
Motel - R$ 60,00
Água e Halls (que ela pegou na portaria e nem me avisou) - R$ 6,00

Custo/benefício: Ruim. Não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”