Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 119 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 41Não 566
Oral Sem:Sim 154Não 447
Beija:Sim 101Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MauroJan
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mai 2014, 08:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Montes Claros

#76 Mensagem por MauroJan » 05 Jul 2014, 15:15

Realmente parece linda, pena que não atende o (38) 9839-6033. Você teve dificuldade ao ligar para ela?

Amigo, esse esta cheio de meninas com fotos supermanipuladas. Achar uma que corresponda as fotos é um milagre.

Alguém sabe da Refaela Lisboa? Esta no site mas não atende o (38)9117-1446.

http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... nauba.html

Esse site é a maior enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo39
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2012, 10:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bar da Tiana Montes Claros

#77 Mensagem por Lobo39 » 03 Ago 2014, 14:54

Olá moçada, não encontrei o local para postar a minha dúvida. Não sei se é aqui. Alguém conhece o bar da Sebastiana , alguns falam casa da Tiana, em Montes Claros? Alguém já saiu com alguma garota de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCN82
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2007, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#78 Mensagem por OCN82 » 06 Ago 2014, 23:31

Alguém pode falar o endereço de alguma boate fora a Zoom? Lá ta ficando foda... vira e mexe vc encontra algum conhecido... esses dias encontrei um colega de trabalho da minha mulher... sorte que o cara é casado também.

To querendo uma zona mais trash...

Vamos nos ajudar hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montesclarense2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bar da Tiana Montes Claros

#79 Mensagem por montesclarense2 » 26 Out 2014, 20:37

Lobo39 escreveu: Alguém conhece o bar da Sebastiana , alguns falam casa da Tiana, em Montes Claros? Alguém já saiu com alguma garota de lá?
Fechou! a zoom faliu todas as outras zonas da cidade e ainda inflacionou tudo. E o site acompanhantesdemoc só tem photoshopadas e fotos de mulheres fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montesclarense2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: baby campos

#80 Mensagem por montesclarense2 » 26 Out 2014, 20:40

manga77 escreveu: Comi essa gata no link abaixo:
http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... ampos.html
o unico ponto negativo é que não desliga o celular e atende durante a foda, inclusive atendeu ligação do pai e do namorado!
Cobra 500 reais pelo anal, mas nao curto.
COBRAR 500 PILAS E AINDA FICAR ATENDENDO TELEFONE? NÃO A CONHEÇO, MAS A JULGAR POR ESSA INFORMAÇÃO, É LISTA NEGRA TOTAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montesclarense2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CINDY BOSS

#81 Mensagem por montesclarense2 » 26 Out 2014, 20:45

http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... -boss.html

Pela foto, A CINDY BOSS é um avião. Mas na realidade a garota da foto não existe, ou seja, é enganação. A GP deve ter uns 30/35 anos, pesar quase 80 kg e a barriga é semelhante a barriga de uma vaca amojando! Já tem outros comentários dela por aqui, mas eu não o site.

_________________________________
Desclassificado como TD (muito resumido).
_Born - 26/10/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montesclarense2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#82 Mensagem por montesclarense2 » 26 Out 2014, 20:52

CAMILLE AREZZO

Essa eu dispensei, pois é a mesma que atende por CINDY BOSS (relato acima).

http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... rezzo.html

_________________________________
Desclassificado como TD (muito resumido).
_Born - 26/10/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kataklysm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2014, 21:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#83 Mensagem por kataklysm » 27 Out 2014, 21:48

Olá, pessoal, esse é meu primeiro post, espero compartilhar com vcs minhas experiências daqui para frente.

Estou procurando alguma coisa boa nesse site acompanhantes de moc, afinal é a única alternativa que temos fora da boate Zoom.

Não sou fã de coroas, mas a Paola Porto tem boas indicações de BH. Vejam no link do próprio gpguia: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=45457

Outra que estou tentando contato é a Leona Dourado. Ela tem vídeo no site, o que aumenta a credibilidade, pois como sabemos, ali tem muito photoshop, um total desrespeito.

Alguém tem alguma dica?

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Montes Claros

#84 Mensagem por _Born » 27 Out 2014, 21:55

kataklysm escreveu:Olá, pessoal, esse é meu primeiro post, espero compartilhar com vcs minhas experiências daqui para frente.

Estou procurando alguma coisa boa nesse site acompanhantes de moc, afinal é a única alternativa que temos fora da boate Zoom.

Não sou fã de coroas, mas a Paola Porto tem boas indicações de BH. Vejam no link do próprio gpguia: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=45457

Outra que estou tentando contato é a Leona Dourado. Ela tem vídeo no site, o que aumenta a credibilidade, pois como sabemos, ali tem muito photoshop, um total desrespeito.

Alguém tem alguma dica?

Abs.
Conforme regras, dicas não são permitidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kataklysm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2014, 21:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#85 Mensagem por kataklysm » 27 Out 2014, 22:01

Dicas via MP é tranquilo, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kataklysm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2014, 21:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#86 Mensagem por kataklysm » 31 Out 2014, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, dada minha inexperiência no ramo das GPs, busquei dicas nos últimos dias e nada. Resolvi arriscar na Monique Albuquerque, do site Acompanhantesdemoc. Ela faz show na Zoom também, mas ainda não fui lá conferir.

Cachê dela é 250, pedi 200 e ela fez por 1 hora. Demorou uns 25 minutos pra chegar no motel, mas respeitou o tempo combinado certinho. Morena da bunda gigante e firme (ainda não consigo identificar silicone, não duvido que tenha), coxas grossas, tem no máximo 1,65m de altura, uma barriguinha, ela é um pouco cheinha, disse até q tava inchada por causa de anticoncepcional, mas achei bem gostosa.

Bastante simpática e gosta de conversar. Chegou de vestidinho e sem calcinha e sutiã por baixo. É bem cheirosinha. Já chegou e foi logo fazendo um oral gostoso até o final, ela babava e já secava com a toalha. Depois encapou e veio por cima, enquanto eu aproveitava pra mamar nos peitos dela tbm. Não demorou pro leite ir pra borracha. Tentei evitar ir tão rápido, mas não deu :oops: . Esperamos uns minutinhos e fomos pro segundo round. Devidamente encapado, botei ela de 4 e meti com mais força. A vista dela de costas era linda demais, ficamos um tempão assim, e ela pedindo mais. Como eu tava mais resistente, fomos variando de posição. Eu fui ficando meio frustrado por não conseguir gozar de novo, mas ela não desistia, gostei disso nela. Botei ela de 4 no sofá e fui com força de novo... Mas nada. Acabei desistindo, o problema era comigo, às vezes tenho isso na segunda da noite. De todo modo, curti muito ela, pessoa agradável. Só faltou liberar cuzinho, ainda não sei como é comer um :lol:

Também não deixa finalizar na garganta, como ela mesma disse. Mas disse que poderia gozar no corpo dela, pena que fui cabaço e não consegui.

Gostei da experiência. Em breve, compartilharei mais alguns TDs com vcs.

Peitos: 7
Bunda: 10
Rosto: 6
Oral: 9
Vaginal: 8

http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... erque.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Montes Claros

#87 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 07 Nov 2014, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia confrades,

Primeiro quero dizer o seguinte. Galera, vamos postar os Td´s e ajudar a melhorar o nível dessas acompanhantes de Moc. Maioria é furada. Façamos nossa parte e com certeza poderemos escolher melhor e não cair em esparrela.

MARIANA PIMENTA.
http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... menta.html


Apresentação: Cabelos longos, mechas loiras, bonita de corpo e de rosto, pequenininha, mas bem delicada. Estilo namoradinha mesmo.
Fiel as fotos postadas no site. Seu rosto é lindinho.

Peguei ela em um hotel ali perto da praça de esportes. Fomos para o motel. Sobre o fight, demorou uns 45 minutos.
Tava com um vestidinho bem sexy, ela é bem lindinha, mas tem aquele aspecto de puta bem delineado, bonita porém dá pra saber que é puta. Fui conversando com ela, parecia um pouco cansada e isso era de manhã, acho que ela deve atender muitos clientes por dia.

Chegando lá já coloquei a perva para chupar meu pau bem gostoso, sem capote. O oral não é dos melhores, mas como ela é bem bonita, fica uma delícia kkkkkkkkkkkk.
Encapei a piromba e fui pro fight. Peguei ela em papai e mamãe bem gostoso, ela geme que é uma delícia. Foi por cima bem gostoso e por fim coloquei ela de quatro até gozar gostoso na boquinha dela. Ela correu e cuspiu tudo.

Foi bom demais. Porém rápido. E não deixou ter repeteco.

Investimento: R$200,00
Rosto: 8.0
Corpo: 8.5
Anal: Não cheguei a fazer, mas ela disse que fazia se não fosse grande.
Beijo: 8.0
Vaginal: Bucetinha gostosa. 9.0
Oral: 7.0 ( Não é dos melhores, ,mas finaliza na boca, por isso dei 07).
Nota Geral: 8.1

Custo: R$ 200,00 por 1 hora. Mas só ficou 45 minutos. Com certeza deve fazer uns 150,00

Considerações finais: Vlw, porém tem que ficar esperto se ela ta ou n cansada. Liguem e percebam pelo telefone. Vlw´s
Editado pela última vez por RenatoVerdadeiro em 07 Nov 2014, 09:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Montes Claros

#88 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 07 Nov 2014, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou aproveitar e mandar mais dois relatos meus com as pervas de MOC.

Larissa França.

http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... ranca.html

Apresentação: Morena, bem gostosa. Corpão. Rosto é bonito, porém ela é meio artificial. Tem silicone na bunda. Mas ainda sim um belo conjunto.
Pelas fotos ela aparenta ser mais feia kkkkkk, pessoalmente vcs vão gostar mais.
Fui pro sandy´s e liguei pra ela. Chegou com mais ou menos meia hora. Velho essas putas deveriam ficar o dia todo arrumadas, pq pqp todas demoram de 30 a 50 m para chegarem como se a gente não tivesse nda pra fazer.
Chegou em um vestidinho bem sexy. Ela é cheio de frescura, tudo do jeito dela, é estranho, pq a gente paga pra puta fazer o q a gente quer e não o contrário.
Ela direciona o fight todo, as posições e tudo mais, é cheia de não me toques. Se não fosse por isso, o atendimento seria ótimo, mas é um saco.
Até na hora do fight, ela fica colocando a mão pra não entrar tudo, regula as posições. Bem chata. N foi só comigo, dois amigos que tb comeram ela falaram a mesma coisa.
Fica a dica.
Sobre o fight só tenho uma coisa a elogioar. O oral é muito bom, chupa gostoso, com vontade, baba no pau e deixa finaliza, fica pedindo pra gozar na boca dela, então valeu a pena por isso. Vamos as notas.

Rosto: 7.0
Corpo: 7.0 (Daria 8.0 se não fosse forçado, é meio artificial)
Vaginal: 5.0 (Cheia de frescura d+)
Beijo: 4.0 - Não faz estilo namoradinha.
Anal: Não fiz.
Oral: 9.0 (O ponto forte, chupa muito gostoso e deixa finalizar na boca, é bem safada quando ta chupando.

Nota Geral: 6.5

Custo: R$ 150,00 – 1 hora. Ficou o tempo certinho e foi embora.
Considerações finais: Só voltaria se tivesse como contratar ela só pra um oral. Vale muito a pena kkkkkkkk
Editado pela última vez por RenatoVerdadeiro em 07 Nov 2014, 09:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2014, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Montes Claros

#89 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 07 Nov 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao segundo confrades!

Sabrina Carvalho


http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... valho.html

Liguei e combinei, peguei a puta no centro e partimos pro motel.

As fotos do site são bem fieis. Ela é mais velha, deve ter uns 32 anos +-. Mas achei ela bem arrumada e bonitinha. Corpo não é dos melhores, mas é gostosinho. Daria uma nota de 6.5 para o conjunto.

Chegamos lá ela não queria me chupar sem capote. Dpois de muita insistência ela chupou sem capote. Pelo telefone disse que não chupava sem capote.

O fight ela tem uma bucetinha linda, bem linda mesmo, dá vontade de chupar, lisinha, cheirosinha, uma coisa linda.

Veio por cima de mim e fudeu bem gostoso, depois papai e mamãe, frango assado, em pé, de 4, porra fizemos mais umas 7 posições e foi muito gostoso.

Gozei na bunda dela, não finaliza o oral.

Tomei um banho e fomos para o segundo fight e gozei nos seios dela.

Bom que ela não regula tempo.

Vamos as notas.

Investimento: R$200,00 – Mas me fez 170,00.
Rosto: 7.0
Corpo: 6.0
Anal: Não faz.
Beijo: 6.0 Mas não faz estilo namoradinha.
Vaginal: 8.0 Bucetinha linda e bem apertadinha.
Oral: 7.0

Nota Geral: 6.8

Custo: R$ 170,00 e não regula tempo.


Considerações finais: Voltaria. Eu gostei. kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroJan
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mai 2014, 08:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Montes Claros

#90 Mensagem por MauroJan » 01 Dez 2014, 09:03

Pessoal, alguém sabe da Gaby Matarazzo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”