Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altocad
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2008, 01:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jennifer (Embassy)

#76 Mensagem por altocad » 14 Nov 2008, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera Blz.

Fui na embassy ontem dia 13/11/08 de novo pra dar uma relaxada do estresse (Esposa) rsrs .
Antes de chegar dei uma ligadinha básica ai só tinha 6 GPs e a Bruna estava liberada, então nem marquei com ela , quando cheguei um cara já tinha pegado a Bruna, então depois das apresentações escolhi a Jennifer uma morena gostosa dos peitos siliconado gostosona mesmo, da outra vez que fui a casa pareceu que ela não estava muito afim, por isso que não escolhi ela e tinha escolhido a Bruna, mais desta vez parecia estar mais animada, ela já foi falando o preço dela que erra 120,00 tentei um desconto mais não abril mão de nenhum centavo (Ponto Negativo), ai eu pensei esta gostosona vai valer a pena os 120,00.
Ela foi chegando com aquela carinha de safada foi dando uns beijinhos no meu PAU e foi descendo para as bolas e ali ficou nas bolas e no cacete, depois colocou a toca no danado e engoliu (Ponto Negativo), até que estava bom mais faltou abocanhar o danado com vigor e sem toca mais vamos lá, depois ela subiu em cima do danado e começou o pula-pula, ela da umas paradas e apertou o meu cacete com uma força que eu acho que ela faz musculação com a buceta porque eu nunca tinha visto algo assim ainda (Isso é que eu chamo de BUCETA POWER), não demorou muito e lotei a borracha.
Tomamos um banho e fomos pro 2Round igual o primeiro.
Eu até daria ponto positivo pra GP pelo visual dela e pela BUCETA POWER, mais dei Ponto Neutro porque eu acho pelo valor 120,00 da GP poderia ser melhor tanto nos beijos que estavam meio tímidos quanto no boquete com toca, então vamos para as notas.

Corpo – 9
Rosto - 9
Seios - 10 (Siliconados e proporcional ao corpo, estilo capa de revista)
Bunda – 8
Boquete -5 (só engoliu com camisinha ´´AI NÃO DÁ...``)
Buceta - 9 (BUCETA POWER)
Beijo – 6 (Meio sem vontade)
Anal – Não fiz mais me disse que cobra taxa extra.
Nota do Programa no Geral – 8 (Faltou mais garra e mais vontade de agradar)

A GP é muito gostosa e muito gata, mais dei Neutro porque não erra isso que eu estava esperando dela, se tivesse pegado a Bruna 100,00eu acho que não tinha estes problemas.

Preço Casa 70,00
Preço GP 120,00

Fui galera..... estou na procura da GP perfeita ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Juliana (Novidades)

#77 Mensagem por VladDracul » 16 Nov 2008, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (Novidades)

Beijou na Boca:SIM
Voltei na Novidades para apresentar para um amigo meu.
Chegando la a Juliana logo chegou perto e foi puxando papo.
Eu brinquei com ela que não ia repetir porque ela tinha sido muito seca comigo da outra vez.
Ela riu e disse que ia caprichar mais.
Ficamos batendo um papo e ela acabou me convencendo.
Conta acertada, bora pro quarto

tirei a roupa e la vejo aquele corpo delicioso, peitos pequenos e durinhos. Bunda linda.
Ela tirou minha calca e cueca de uma vez so "vc nao vai precisar disso"
Dessa vez ela estava mais solta, menos burocratica.
Deixou alisar a xotinha e liberou dedada no rabicó.
Ai fomos no tradicional dela, de 4 metendo "hard", ela por cima, rebolando gostoso.
Voltamos para o de 4 e pincelei o cuzinho, mas ela disse que nao da (nao tava com muito saco para insistir e voltei a meter na xotinha mesmo.

Borracha cheia, deitamos e ficamos conversando. Mostrou-se bem mais simpatica e menos ppp.


Corpo: 9
Bunda: 9
Peitos: 8
Simpatia : 10
Vaginal: 5
Oral: 6 (encapado)
Anal: Intimei e deixou. Disse que não da a bundinha, mas sei nao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Marcela (Embassy) - Repeteco

#78 Mensagem por Vacaiado » 27 Nov 2008, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Embassy e fiz um repeteco com a Marcela. Realmente uma das melhores por lá juntamente com a Bruna que ouvi falar mas ainda não peguei. Deve ser muito boa porque está sempre com horario reservado.
O TD com a Marcela foi bem parecido com o primeiro, mas dessa vez achei a garota ainda mais gostosa. Pontos fortes: Boa de papo, tranqüila, lubrificação natural (gosta da bagaça), beija muito de língua na boa, deixa dar 2 se o tempo não estourar, é gostosa. Pontos negativos: Não chupa sem capote e não faz anal.
Chama a atenção também a xaninha com cabelinhos bem aparados, deliciosa.
Começou com uma chupeta infelizmente de camisinha mas competente, fomos depois para um PPMM com muita pegação e muito beijo, fica muito molhada a moça. Depois fez um desfolha coqueiro com muita vontade e coloquei a moça de 4. Meti assim até encher a borracha. Fiz uma pausa e não é que ainda fizemos um segundo round, coisa rara em casa de massagens.
Aprovada e novamente recomendada.

Ahh e é claro campanha dos 100zão funcionando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Shena (RA Drinks) - Av. Belo Horizonte

#79 Mensagem por Exilado dos Pampas » 03 Dez 2008, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Shena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom, primeiramente peço licença aos demais foristas para postar pela primeira vez no GPGuia. Já venho acompanhando as postagens há umas duas semanas, quando descobri o fórum, e venho hoje postar meu primeiro TD, realizado ontem.

Fui com mais dois amigos, por volta das 22:30, na "Novidades" (Rua Natal). Ambiente muquifo, parece um boteco de vila. As pervas cheias de onda, achando que eram as tais, não dando nem moral, se fazendo de difíceis, não vem nem trocar uma idéia com o cara. E pior é que era cada bagulho!!! A que ponto chegamos?! Chegou o dia dos postes mijarem nos cachorros mesmo!!!

Assim, rumamos, por volta das 23:30 para o "RA Drinks", na Av. Belo Horizonte.

Ambiente mais "aconchegante", estilo cabaré mesmo, com balcãozinho, sofás, palquinho, luzes piscando etc. Mulheres 1000 vezes melhores que o "Novidades" e muito "atenciosas". E o mesmo preço para entrar (10,00 com direito a duas long neck).

Até aí tava tudo bem, só que depois o animal aqui estragou tudo.

A tal "Shena" (eta nomezinho clássico de perva!!!) é uma das piores da casa. Veio trocar uma idéia comigo, a princípio não me interessei, mas conversei só por educação, tava mais é querendo tomar uma ceva e curtir com os amigos primeiro.

Porém, a perva atiçou dois instintos muito primitivos de minha pessoa, o de ser tarado por um rabinho e a "pão-duragem". Sei lá a necessidade de dinheiro da perva, mas ela ofereceu fazer o programa de 1 hora por 20,00. Perguntada se fazia anal, respondeu que cobrava mais 10,00!!!

Como o rabão era até passável (grande!!!), encarei na hora, achei que o custo/benefício seria bom.

Resumindo o TD, a perva não tinha PPP, tinha PPL (papo padrão de louca) :shock: , falava pra caralho, um monte de coisas sem nexo, ria sozinha e a toa, arrotou na minha frente etc. Mas já estava lá dentro, vamos em frente, que guerreiro é guerreiro.

Fez uma massagem até razoável nas minhas costas. Beijo na boca daquela doida, nunca! Partiu para um oral sem capote, também razoável. Depois passei a comer para um vaginal D4, mas a xavasca era uma gamela. Fiquei ali por uns 10 minutos e pedi o "terceiro olho". Passou creminho e lá fomos. O cu, digamos, seria da largura de uma buceta já bem experiente. Mais uns dez minutos bombando e ouvindo ela falar merda, enchi a paciência e pedi para gozar na cara dela. Deixou, gozei na cara da perva, fui direto para o banho e me vesti rapidamente pois não aguentava mais ficar perto daquela louca.

Rosto: 5 (não é feia mas tá longe de ser bonita)
Corpo: 4 (tem uma barriga escrota, 1,70m, uns 65kg)
Peitos: 5 (grandes mas caídos)
Oral: 6 (sem capote mas burocrático)
Vaginal: 3 (uma cratera e não mexe bem)
Anal: 5 (bem largo também)
Gozada na cara: 8 (pelo menos acertei o olho da da perva, para me cobrar da furada em que me meti)
Média do TD: 5 (quem diria que anal, oral sem capote e gozada na cara por 30,00 um dia ganhariam uma nota dessa, mais não tem como dar uma melhor)

Valores:
Presentinho - 30,00
Quarto - 30,00
Consumação mínima da casa - 10,00 (duas long neck)

Porém, apesar da minha má experiência, recomendo a casa, pois o atendimento é bom e tinha umas GPs lá muito gatas, se arrependimento matasse... :( Quem mandou ser mão-de-vaca... :) Pretendo voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Bruna - Embassy

#80 Mensagem por jorclesi » 04 Dez 2008, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias estive na Embassy, aproveitando o Alvará que tava meio curto.
No dia/hora q fui, só tinha 4 garotas. Escolhi a Bruna, pois ja havia lido aqui sobre ela.

Entrei no quarto e ja fui direto pro banho, pois não queria perder tempo.
Quando ela entrou no quarto eu estava no banho, e ela foi lá no banheiro e ficou conversando comigo enquanto terminava.

Fomos pra cama e combinamos o programa.
Pediu 120,00 e disse q não fazia anal. Oral era só com capote.

Começou o rala e rola, ela veio me beijando (beijo gostoso), passando a mão e veio dando uns beijos no Junim. Insisti e ela acabou fazendo o oral sem capote.
Caí de boca nos peitinhos (pequenos, mas gostosos), enfiei um dedo na xota dela e ela pareceu gostar e eu acabei caindo de boca. Fizemos um 69 e ela chupando com mais vontade.

Colocou o capote com a boca e veio por cima. Cavalgou de costas, depois de frente e eu já não me aguentando mais enchi a borracha.

Depois ficamos nos beijando um pouco, ela beija gostoso, igual namoradinha, pena q não deu tempo pro segundo round. Qualquer hora volto lá pra fazer um repeteco, pois a coisa promete.


Notas:
Rosto: 9 (gata)
Corpo: 8
Oral: 10
Vaginal: 10
Repeteco: Sim
Custo: 120,00 da garota + 70,00 da casa.
Local: Embassy (Rua Eng. Diniz, 154 - 3234-2411)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Abr 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Luciene (TopRelax)

#81 Mensagem por VladDracul » 11 Dez 2008, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciene (TopRelax)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando minha expedição por todas as casas, hoje fui ao TopRelax (atras do Carrefour).

Fui atendido e enviado para uma sala.

Começou meu martírio...

15 min na sala! Esqueceram de mim!!!

Sai e procurei a tal Hellen (parece ser gerente do lugar)

4 vieram se apresentar, beeem inferiores ao da Embassy.

Escolhi a Luciene, por parecer mais simpática.

Veio para a sala novamente, combinamos preço, tentei negociar mas sem sucesso.
Disse que beijava e só não dava o cu.

No quarto, nova espera de 15 min...


Ai ela voltou, tirou a roupa e apareceu aquele barrigão (escondido por um espartilho).

To fudido... mas vamos lá.

Super burocratica, o tal "beijar" dela é apenas uns selinhos.

Chupou só com camisinha, apesar da insistencia.

Foda mecanica, ela fazendo cara de paisagem.
Coloquei de bruço e meti ate encher a borracha.

Peitos: 7
Barriga: 0!!!
Rosto: 7 (morena, cabelo preto)
Bunda: 8

R$150,00 da foda + R$60,00 do lugar.

Sem repeteco, sequer da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Marcela - Embassy

#82 Mensagem por jorclesi » 12 Dez 2008, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois do TD positivo com a Bruna, resolvi voltar lá e fazer um repeteco, pois a coisa prometia. Porém, acho q é muito requisitada, pois não a vi por lá.

Resolvi pegar a Marcela, pois já tinha pego a uns 2 anos (ainda não era forista).
Da ultima vez q a peguei, ainda não tinha colocado silicone. Ficou show. :D

Tomei meu banho, tirei a lingerie dela, ela foi tomar banho e caímos na cama.
Passou um creme depois do banho e ficou cheirosa.

Caí de boca na xana dela. Ela não quis chupar sem capote, só deu uns beijinhos, insisti mas não teve jeito, chupou só de capote, mas chupou bem.
Beijou, mas não de língua.

Veio por cima, deu umas cavalgadas e não aguentei. Leite na borracha.

Pausa p/ descanso, lavei o Júnior e partimos pro segundo round.
Chupada de capote, ppmm, e peguei ela d4, deu uns gemidos, bombei forte enchi a borracha.


Notas:
Rosto: 8, com destaque pros olhos.
Corpo: 10, morena. Apesar de estar quase nos 30, tem um corpão legal.
Seios: 10, 305 ml
Bunda: 9
Oral: 8
Vaginal: 10
Repeteco: Não, quero variar.
Custo: 110,00 da garota + 70,00 da casa (ela pediu 120, e depois de eu insistir deixou por 110)
Local: Embassy (Rua Eng. Diniz, 154 - 3234-2411)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Luciene (TopRelax)

#83 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Dez 2008, 09:11

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sabia que a Top Relax tinha piorado tanto. No ranking das casas de massagem de bom nível eu a colocava em segundo lugar, atrás da Embassy e na frente da Perfil.

Já que o amigo forista descreveu o seu TD na casa, eu vou descrever o meu, executada na mesma casa, há algum tempo atrás.

Eu cheguei na casa cedo, tinha acabado de abrir (por volta de 2:30). Tinham três garotas, Hellen, Eduarda e outra que eu não recordo o nome, mas pela descrição parece ser essa tal de Luciene.

Todas estavam de Jeans, Camiseta e salto baixo. Depois de esperar quase 10 min na sala, a Hellen me perguntou se um tinha gostado de alguma menina, eu falei que o jeito de apresentação estava errado, elas tinham de fazer a apresentação de lingerie e salto alto.

Ela me pediu desculpas, explicou que a casa tinha sido aberta naquele momento, mas iria providenciar a correta apresentação.

A Hellen, é a Hellen do site gatasdeuberlandia.com.br, a Eduarda era uma graça, magrinha, alta com uma bundinha empinada, era a melhor de corpo, a Luciene (?) é alta, uns 1,70, morena, cabelo preto, não gostei, notei que tinha uma barriga avantajada, poderia ter sido boa, alguns anos atrás, mas não gostei não. :(

Escolhi a Helen, pois sabia que ela era gente boa no TD, mas fiquei inclinado, na proxima vez, em escolher a Eduarda.

Negociei e o TD saiu por 70,00, depois de muito choro, o preço do quarto era de 60,00 e eu tomei uma cerveja e paguei 5,00. Não paga mais de 100,00 para uma GP, em Uberlândia, nem a pau, elas não valem.

O TD foi médio, chupou bem, sem camisinha, mas por pouco tempo, pedi para ela fazer um desfile, de calcinha fio dental e salto alto, tem um corpo legal, peitos siliconadas, bunda naõ muito grande, mas sem marcas, pernas definidas, é baixa.

Cabelos loiros tingidos, papo bom, depois do desfile peguei ela de lado, depois de 4, visão boa de quatro, segurei um pouco a gozada (sei que lá e uma vez só), mas acabei gozando depois de um tempo.

Conversamos mas um pouco, ela me disse que as "normas da casa" incluem apenas uma vez, fez mais umas graças e fiquei por isso mesmo (entendeu porque vale só este valor).

Pela última descrição da casa, me parece que esta Eduarda saiu, é uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Bruna (Embassy)

#84 Mensagem por Vacaiado » 16 Dez 2008, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A palavra para descrever esse TD: BOPEI
As vezes acontece, nessa vida de putão eu mesmo já BOPEI algumas vezes mas tinha tempo que isso não acontecia.
Cheguei na Embassy, escolhi a garota e fui para o quarto. Logo chegou a Bruna, a primeira vista não impressiona muito. Loira, 1,68952 mais ou menos, mas parece ser maior por causa do salto, cabelos cacheados pouco abaixo dos ombros, pernas grossas, branquinha, rosto razoavel para bonito. Chegou e veio batendo papo, fomos para cama, pediu R$ 120,00 e fechamos por R$ 100,00 o programa normal, perguntei se fazia anal e respondeu que sim por R$ 200,00, chorei e disse fazer por R$ 150,00. Deixei em aberto se iria fazer ou não.
Tirou a roupa e pude ver bem a moça, achei bem gostosa. Peitos pequenos para medios, sem silicone, durinhos, rosados e bons de chupar, bunda gostosa, pele bem cuidada e toda cheirosa.
Beijou gostoso demais sem frescura, bateu quimica de cara. Com o pau explodindo de duro intimei um boquete, vacilou um pouco, pegou a camisinha mas abocanhou no couro mesmo, boquete excelente com garganta profunda, molhado e com chupada no saco. Chupou por muito tempo e fizemos um 69. A garota é higiênica e boa de chupar.
Mas o forte da moça é a meteção, gosta mesmo da bagaça, trepa muito. Fiz um frango assado para começar, fomos para um PPMM com muita pegação e depois coloquei ela de 4, ficou molhada naturalmente, empinou a bunda e meti vara. Impossivel resistir ao drive "c", nem pedi e já botei para dentro. aguenta bem as bombadas, fiquei ali por muito tempo com ela gemendo, falando umas bobagens e batendo uma siririca, enchi a borracha com vontade.
Faz estilo namoradinha safada, boa de papo e atenciosa, acima da média de Uberlândia, pena só atender em casa de massagem, faria sucesso atendendo particular.
Sou suspeito para falar da moça pq bateu mesmo quimica. E pelo visto tem muita gente na mesma situação pq é sempre dificil reservar horario com o moça.

Aprovada e recomendada
Notas:
Rosto: 8
Pernas: 10
Bunda: 9
Peitos: 8,5
Vaginal: 10
Anal: 10
Oral: 9
Beijo: 10
Simpatia / atendimento: 11

BOPEI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Andrea-Flavia

#85 Mensagem por powerguidoMG » 30 Dez 2008, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia - gatasdeuberland

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escrevi os dois nomes desta GP, pois ela me deu esses dois nomes, e aqui no site percebi que os foristas a conhecem por Andrea (cheguei a essa conclusão depois de analisar os relatos).

Contato:
Fiz o contato inicial com essa GP por uma agenciadora, depois peguei o telefone dela, quando sai pela primeira vez. Uma loira de parar o trânsito, muito gostosa, com uma BUNDA fenomenal e uma bela TATUAGEM nas costas.

Na primeira vez ela até que atendeu um "POUCO" as minhas expectativas, dando 2 fodas nela e ficando por volta de 1:30 no motel. Detalhe que ela só dá de 4. Não fez PPMM, nem oral ela quis fazer pois disse que tinha feito tratamento dentário. Até ai, tudo bem!!!

Numa outra vez que sai com ela de novo, fomos para um motel e chegando lá, cai de boca no gramado dela e depois pedi pra que ela fizesse um oral em mim também. De novo veio com a frescura que tinho ido ao dentista e que não ia dar pra fazer não. Ai fiquei PUTO mas tudo bem.
Ela encapou o BICHÃO, e cheguei a madeira nela novamente de 4, pois pelo menos comigo, ela só dava de 4.
Depois da foda, fui tomar um banho e quando voltei, ela já estava praticamente vestida e querendo ir embora, pois disse que não estava se sentindo bem.
Ai, perguntei pra ela se não ia ser como a primeira vez, ou seja, com pelo menos 2 fodas, mas ela novamente disse que estava passando mal.
Fiquei PUTO e resolvi a ir embora.

OBS: Paguei R$ 200,00 por esse programa quando sai com ela pela primeira vez devido a agenciadora e já na segunda vez ela fez pra mim por R$150,00 pois negociei diretamente com ela. Entretanto não foi correspondido a altura.
Depois que fiz o último TD com ela, peguei logo meu telefone e DELETEI os dois números de imediato, de tanta raiva que fiquei. Detalhe que ela atende por DOIS nomes: FLÁVIA e ANDRÉIA também.

Portanto, fica ai o aviso aos FORISTAS, que ela realmente é BONITA E GOSTOSA, mas NÃO VALE A PENA ficar com ela, pois, é muito MECÂNICO o "trabalho" dela.

Espero continuar contribuindo com os foristas agora que já sei desse SITE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jennifer (EMBASSY)

#86 Mensagem por powerguidoMG » 30 Dez 2008, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD que fiz foi a um certo tempo atr'as com a JENNIFER na casa de massagem EMBASSY. Que morena GOSTOSA, PEITUDA, BONITA e tudo de bom. S'o tenho a falar coisa boa dessa GP de alto padrao. O 'unico problema 'e que ela nao chupa sem camisinha e os beijos sao apenas selinhos que ela d'a. Ela comeca at'e da uns beijinhos mas na hora de engolir o danado, ela pega a camisinha e encapa o juninho e depois chupa. Mas at'e que chupa bem!!!
Nao demorou muito pra que eu cai'sse de boca no gramado dela. Que buceta mais linda. E com ela nao tem muita frescura nao. Se vc consegue dar duas, tres, nao tem problema. Ela ate acha bom quando GOZA em cima dela. Apesar de ser SILICONADA, mas ela tem uns PEITOS lindos. E que peitos. Se nao der uns 10 litros eu chuto o balde.
RESUMINDO: VALE A PENA FICAR COM A JENNIFER, ela 'e bonita e GOSTOSA. Mas repito ela nao faz oral sem encapar o BICHO. Eu tentei, mas nao consegui.

Espero ter contribuido com os foristas

OBS: Tenho algumas historias de GP pra contar, mas aos poucos vou contando.

S'o ontem (29/12/2008) que descobri esse site do gp-guia.net

Agora antes de procurar uma GP, sempre irei dar uma passadinha por aqui pra olhar os comentarios da galera.

NOTAS para a JENNIFER

Corpo: 9

Rosto: 8

Oral: 8 apesar de ter sido com camisinha

Vaginal: 9

Anal: A bucetinha dela me encantou tanto que nem perguntei pra ela se faz anal.

Tratamento: 9

PRECO: R$ 100,00 do programa + R$ 60,00 pra casa == R$ 160,00

Agora parece que o preco j'a mudou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Victoria???

#87 Mensagem por powerguidoMG » 30 Dez 2008, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria???

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
J'a frequentei a agencia panttera ha um bom tempo atras e quando fui la (4 vezes) tinha uma loira com tatuagem que atendia por Victoria. Nao era tao bonita de rosto, mas tinha uma BUNDA incrivel. Passei o FERRO nela 3 vezes e numa outra vez passei o ferro na TIAZINHA (moreninha baixinha) que por sinal hoje trabalha na EMBASSY so que com outro nome, que nao me lembro agora.
O que me deixava louco com essa VICTORIA, 'e que ela chupava bem e SEM camisinha. E depois de passar o FERRO nela, quando estava quase pra gozar eu tirava o capote e gozava tudo na boca dela. Ela era demais.
Se algum forista souber de quem estou falando por favor me avise se ela virou freelancer ou esta trabalhando em outra casa.

DETALHE: Na epoca as GPS dessa casa cobrava R$ 60,00

OBS: ELA FAZ ANAL, mas cobrava taxa extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Jaqueline - Romanza

#88 Mensagem por Exilado dos Pampas » 15 Jan 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem à Romanza.

Despertado pelos comentários dos outros foristas, fui tentar encontrar a Viviane Gaúcha, que dizem estar trabalhando lá. Mas, segundo me informou um garçom, ela não está lá não.

Bem, acho que todos já conhecem a casa, puteirão típico, shows de strip, as pervas implorando para você pagar bebidas etc.

Vi uma loirinha linda, rosto maravilhoso, que me disseram se chamar Maria Eduarda, fiquei louco para fazer um TD com ela, mas já estava acompanhada. Mais tarde, após o TD que realizei, assisti a um strip dela e fiquei ainda mais impressionado com o "shape" da rata.

Vamos ao TD:

Das outras pervas, acabei gostando dessa tal Jaqueline. Cabelos castanhos, 1,6534344m, uns 50 kg, um pequeno piercing no nariz, rosto bonito. Papo legal, bem melhor que a média por aí. Ela disse que era sua primeira noite no Romanza, que antes trabalhava em uma casa no Santa Mônica. Deve ser verdade, pois tudo, até o preço do quarto ela chamava o garçom para perguntar.

Fomos para o quarto. Ar-condicionado, banheiro privativo, toalhas ensacadas, som, muito bom para os 30,00 cobrados.

Não dá para dizer que foi um TD ruim, a perva era bonita, cheirosa e agradável. O problema é que era cheia de frescura e odeio perva fresca. Não beijava (só selinho), não deixou chupar a buça e nem colocar o dedo. Que isso???!!! Não poder colocar a mão em buceta de puta???!!! Assim não dá. qualquer namoradinha é mais liberal que isso! Oral sem capote? Anal? Nem pensar!

Mas como diria a nossa dileta ministra: "relaxa e goza". E foi o que fiz.

Pelo menos não regulou posição, demos duas e fim de papo.

Vou dar positivo apenas porque a perva era muito bonita, cheirosa, boa de papo e não era mecânica, apesar de cheia de frescura.

Resumindo:

Corpo: 8 (barriguinha bonita, belas pernas, um pouco branca demais para o meu gosto)
Peitos: 6 (pequenos e não muito "durinhos")
Vaginal: 9 ("apertadinha", se é que existe GP assim)
Oral: 6 (encamizado, protocolar, nada de especial)
Média: 7

Presentinho: 100,00 + 30,00 (quarto) + 20,00 (entrada com direito a 4 longneck)

Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Bruna Embassy - Repeteco

#89 Mensagem por Vacaiado » 21 Jan 2009, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Embassy, como resolvi ir meio de supetão não marquei horário nem reservei nenhuma garota, tava a fim de dar uma olhada no gado já que pelo que me falaram no telefone tinha umas 4 garotas que ainda não tinha visto. Quando cheguei perguntei por perguntar se a Bruna estava disponivel e para minha surpresa estava. Desisti de ver as outras garotas e fui logo para o fight. Como era meu segundo TD com ela a gente já estava bem a vontade. Chegou me dando uns beijos bem no estilo dela. Tomei um banho e deitei pelado na cama, dessa vez ela não exitou e caiu de boca sem capote direto, mas logo colocou a camisola, mas nem importei pq o queria mesmo era a merteção. Tava muito gostosa.
Comecei fazendo um PPMM com beijo estilo namoradinhos e a coisa foi esquentando, resolvi partir para o drive "c" daquele jeito mesmo, com ela deitada de frente para mim, que loucura...
Ela abriu as pernas, passou um gelzinho, levantou bem as pernas e falou: - Vem...
Coloquei o cacete na portinha e fui enviando bem devagar até entrar inteiro nela, aí ela levantou mais as pernas e segurou deixando a bunda bem empinada. Nessa posição o cacete atola inteiro. então resolvi alternar comendo a buceta e depois tirando e colocando na bundinha, metendo devagar e depois metendo com força. Fiquei assim um bom tempo mas para finalizar ela ficou de quatro sobre a cama e eu em pé fora dela, meti até encher a borracha.
Batemos um papinho e vazei.
R$ 150,00 - garota e R$ 70,00 - casa
Continuo BOP
Aprovada e recomendada.

Se atendesse particular... ia ser um espetáculo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Dez 2008, 02:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Renata (Embassy)

#90 Mensagem por Exilado dos Pampas » 22 Jan 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (Embassy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como os colegas foristas podem perceber, entrei no GPGuia há pouco tempo, então estou muito entusiasmado, tentando manter uma média de pelo menos um TD por semana. Agora, inclusive, como terminei meu noivado, está mais fácil, pois não preciso de alvará.

Ontem, por volta das 18:00, fui conhecer a Embassy, casa a qual nunca tinha ido antes(prefiro boates noturnas).

Me impressionou o ambiente limpo e discreto, o ótimo quarto (mas também, por 70,00!!!) e a beleza das pervas.

Pretendia fazer um TD com a Bruna, tão elogiada pelos colegas foristas, mas ou ela não estava lá ou estava atendendo, pois não estava entre as 6 que me foram apresentadas na suíte. Eu também deveria ter ilgado marcando hora.

Gostei da Renata, loirinha, rostinho bonito, corpinho mignon, seios pequenos, bundinha pequena e durinha. Começou pedindo 150,00, chorei um pouco e caiu para 120,00. Perguntei pelo anal, ela disse que há muito tempo não fazia, negociamos e chegamos a 150,00 completo, mas ela ficou de analisar se aguentaria o anal, caso contrário morreria nos 120,00 mesmo.

Garota muito atenciosa, papo agradável, gostei.

Beijou, deixou-se chupar, buceta cheirosa e limpinha.

Oral com capote, protocolar, nada de especial.

Veio por cima e depois D4, vaginal gostoso, mexia bem, não demonstrava estar louca para que você terminasse logo.

Fui tentar o anal. A perva não encarou. Não estou querendo tirar onda ou algo assim, mas o meu brinquedo realmente é bastante grosso e ela era bem magrinha.

Voltei para o vaginal, ela por cima e de costas para mim. Bela visão. Leite na borracha.

Banhozinho junto, um PPP até legal, dinheiro na mão, beijinho, tchau!

Resumo:

Rosto: 9
Corpo: 8 (magrinha, baixinha, sem barriga, legal)
Seios: 7 (pequenos mas durinhos)
Bunda: 8 (pequena, redonda e durinha)
Oral: 6 (com capote, nada demais)
Vaginal: 9 (muito bom)
Anal: deve ser 10 (rabinho bem pequeno e rosado, pena que não encarou. Cobra taxa extra.)

Média: 8 (bom TD, recomendo)

Presente: 120,00 + 70,00 (Casa. Caralho de quarto caro!!!)

Saudações putanheiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”