Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo) - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 194
Negativos: 52
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 515
Oral Sem:Sim 194Não 389
Beija:Sim 196Não 399
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo)
Ai é foda! Melhor mexer com as do site mesmo. Mais garantido
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Em pleno 2024 essas puta querendo vender pack, tem q ser muito burras msm, pior q não duvido de algum nego cair.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Mais um relato para a conta e aí vamos nós.
A procura de uma puta para esvaziar as bolas, eis que, entro no fatal e vasculhando o site, procurando alguma que me agradasse, achei a Débora Selles que faz tudo que está na descrição. Mandei mensagem e respondeu rapidamente. Perguntei o endereço e rumo ao local. Me atendeu de forma simpática abraçando. Não regula posição, não apressa pra gozar rápido e pergunta o tempo todo se quer mudar de posição( as vezes até demais). Tem uma bunda gigante e gostosa. Pode socar sem dó que não vai ter reclamação e faz um oral sem capa bom. O corpo é mediano devido as fotos do Photoshop, mas não desabona a moça.
Oral sem capa 7
Vaginal 9
Corpo 7,5
Beijo sim
Valor 200 reais
https://fatalmodel.com/acompanhante/134 ... ora-selles
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado!
Letícia Dias
Passando pela região, resolvi encontrar com a Letícia após ver seu anúncio no Fatal:
https://fatalmodel.com/acompanhante/132 ... as-1324752
*Obs: ela está em outro lugar, mas pretende voltar, basta monitorar e perguntar no whatsapp, ela é de BH.
Tratativas feitas via whatsapp, responde rápido, tira dúvidas, muito educada e simpática.
Após acerto, fui ao seu apartamento no Iguaçu, achei até fácil acesso para meu caso que só vem na cidade à trabalho... Bem discreto, residencial, organizado, limpo. Oferece toalhas limpas, produtos de higiene e banho caso queira.
Morena pequena, corpo bonito, uma baita bunda gostosa natural, seios com silicone mas bem macios e gostoso de chupar.
Enfim, faz oral com capa, gostei bastante, não nega posição e a visão dela de 4 é incrível.
Repeteco = Sim
Avaliação:
Oral = 8
Anal = Faz por +200 lulas, ficaria caro.
Vaginal = 9 bem lubrificada, senta gostoso
Seios = 10 bonitos, grandes e macios.
Rosto = 8 bonita
Bunda = 9 grande e gostosa, só não deixou dar uns tapas
Valor gasto: 300 por 1h
Boa tarde confraria mineira!
Peço desculpas se aqui não for o espaço adequado para pedir informações.
Estarei um tempo aqui em nossa bela região e encontrei esse anuncio na cidade de Ipatinga (MG)
Isabella (31)993193975 link do anúncio: <https://fatalmodel.com/acompanhante/219 ... la-2191006>.
Ela tem o perfil de novinhha putinha inteiressera que me agradou...
Alguém já conheçou ou tem referência?
Acho que é provavel o perfil dela chama muito atenção e por isso estranhei não haver nenhum relato..
Obrigado!
Peço desculpas se aqui não for o espaço adequado para pedir informações.
Estarei um tempo aqui em nossa bela região e encontrei esse anuncio na cidade de Ipatinga (MG)
Isabella (31)993193975 link do anúncio: <https://fatalmodel.com/acompanhante/219 ... la-2191006>.
Ela tem o perfil de novinhha putinha inteiressera que me agradou...
Alguém já conheçou ou tem referência?
Acho que é provavel o perfil dela chama muito atenção e por isso estranhei não haver nenhum relato..
Obrigado!
- Incel-Redpill
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Já faz um tempinho que não posto aqui, mas aproveitando o meu tédio de fim de ano segue aqui mais uma contribuição
Há alguns dias atrás sai com a acompanhante chamada Rebeca Ketlen
Vi o anúncio dela no FatalModel e mandei mensagem. Ela respondeu super rápido e logo nós marcamos o horário. Ela cobra R$ 200 pra ficar uma hora (e não é por gozada, pois durante esse tempo fizemos mais de uma vez).
O sexo é muito bom e ela REALMENTE faz com vontade. Ela parece que gosta de gozar (ou finge muito bem), quase uma ninfomaníaca kkkkk
Faz sexo oral com camisinha e topa todas as posições. Ela também é simpática e te faz se sentir bastante confortável. O atendimento não é nada mecânico. As fotos do anúncio são fidedignas, ela não tem aquele ""corpaço"" mas também não tenta enganar ninguém: peitos pequenos, bundinha legal, etc. Ou seja: a aparência é de uma típica milf.
Dou nota 6/10 ou 6,5/10 pra aparência, mas ela compensa no sexo. No geral, foi um TD muito positivo.
Provavelmente repetirei...
O local de atendimento é bem discreto, no bairro Cariru. O local que ela atende é muito simples... (mas é bem discreto)
Whatsapp 031 9600-0145
https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... ca-1902467
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebeca-ketlen/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boas meus confrades!
Me tirem uma dúvida? Aonde é essa tal CASA AMARELA? Bom Retiro? É discreto?
Vi no fatal essa moça aqui, a Mirela, e me interessei, acho que ela atende lá... Mas queria confirmar se não é furada pra não ter problema! É local individual?
A moça relatada:
https://fatalmodel.com/acompanhante/122 ... la-1229606
Me tirem uma dúvida? Aonde é essa tal CASA AMARELA? Bom Retiro? É discreto?
Vi no fatal essa moça aqui, a Mirela, e me interessei, acho que ela atende lá... Mas queria confirmar se não é furada pra não ter problema! É local individual?
A moça relatada:
https://fatalmodel.com/acompanhante/122 ... la-1229606
Casa amarela não é furada! Já fui lá! Fica próximo à praça do cidade nobre, lugar bem de boa… rua residencial
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boas, já que aqui tá meio parado!
Alguém já foi nessa?
https://fatalmodel.com/acompanhante/110 ... na-1108361
Alguém já foi nessa?
https://fatalmodel.com/acompanhante/110 ... na-1108361
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sei se vocês aqui do fórum tem a mesma opinião, mas as putas estão ficando cada vez mais ousadas e os homens bajulando puta nos comentários do fatal chega a ser patético. Com essa coisa dos homens pagarem pra ver fotos e vídeos no onlyfans, até as putas estão de frescura.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo) - MG
É, meus amigos! Quem aproveitou, aproveitou!
Quem não aproveitou... Já era!
Região tá horrível de opções de GPs, quando o local não é ruim (isso quando tem), é a GP que tem avaliação baixa no Fatal, mesmos "padrões físicos" (até a famosa tatuagem na bunda), nem bonita são, mas o preço é elevado... E muitas parece ter o perfil de querer só o dinheiro "fácil", com relatos não muito bons mas valor inflacionado.
Tá desanimador viu, meses que não vejo nada interessante por aqui.
Região tá horrível de opções de GPs, quando o local não é ruim (isso quando tem), é a GP que tem avaliação baixa no Fatal, mesmos "padrões físicos" (até a famosa tatuagem na bunda), nem bonita são, mas o preço é elevado... E muitas parece ter o perfil de querer só o dinheiro "fácil", com relatos não muito bons mas valor inflacionado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo) - MG
Inclusive, teve uma que meses atrás até me interessei conhecer, bem gostosa, perfil que curto... Mas quando me disse a rua que tava no Jardim Panorama, e olhei no Google... Eu desanimei de ir. Mesmo sendo local discreto.Tom Kazanski escreveu: ↑27 Jun 2025, 23:51É, meus amigos! Quem aproveitou, aproveitou!
Achei a rua bem esquisita de ir viu, mesmo de dia! Quis arriscar não, ainda mais por eu ser muito discreto.
-