Rua Manoel Serralha (antiga 29)- Bairro Santa Mônica - Nº 1396. Tel: 9268-2450.
Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 14
Negativos: 4
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Fernanda
[quote="VladDracul"]Grande Boleiro, onde fica a tal casa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
algum sabe como esta o padrão das casas de massagem de uberlandia? Embassy ou perfil?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Amigos,
Parece que as GPs da vez são a Gabriela e a Nina...
Daqui a pouco elas estão cobrando R$300...
Será que terei de esperar o preço baixar ou gasto logo R$200 antes que suba mais o preço?
Oh dúvida cruel... kkkkkkkkkkkk
Juanito
Parece que as GPs da vez são a Gabriela e a Nina...
Daqui a pouco elas estão cobrando R$300...
Será que terei de esperar o preço baixar ou gasto logo R$200 antes que suba mais o preço?
Oh dúvida cruel... kkkkkkkkkkkk
Juanito
Re: Montes Claros
Brother,
negra e bunduda, td de bom, manda o fone dela, pode ser por MP...
abraços.
negra e bunduda, td de bom, manda o fone dela, pode ser por MP...
abraços.
Pica de Hortela escreveu:Boa tarde, prezados!
Achei num chat na internet essa gata que atende por "Nanda". Trata-se de uma negra cavaluda, rabo enorme, peitos médios não muito firmes, rosto razoável.![]()
Ela me recebeu no AP dela, o que considerei um ponto positivo por não ter que pagar motel.
Cheguei, ela já tava só de calcinha e sutiã, o que não aprovei pois gosto de despir a perva. Entrei, conversamos um pouco (ela é muito agradável), e começamos o fight.
Muito boa nas preliminares, beija na boca, sem por pressão pra meter logo. Totalmente sem frescura.
Ponto forte para o boquete completasso. Ela chupou com muita vontade, engoliu até o talo, aumentava o ritmo, chupou o saco... Fez de tudo para agradar.
Quando começou a meteção foi sencional. Mete em qualquer posição, geme muito, fala sacanagem. Eu xinguei bastante e dei tapas na cara e na bunda e ela fazia aquela cara de puta...
Ela é bem grande, bunda enorme com alguma celulite, coxas bem grossas, e uma barriguinha que na minha opinião não compromete.
Paguei 100 conto e tirei duas. Ah, ela se negou a chupar novamente e fez um certo corpo mole no 2º round, mas mesmo assim eu gostei.
Pra quem curte uma negralha eu recomendo fortemente.
Quem quiser o fone é só pedir.
Sds,
boleiroaposentado
Assunto da Mensagem: Hellen e Jessica
Nova MensagemEnviado: 26/10/2012
Denunciar está mensagem
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 124
Esconder Imagens
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Saio periodicamente com essa Gp de nome Hellen. Conheci-a pela indicação de uma amiga minha, tempos atrás. e gostei da menina e do atendimento. Como já citei em TDs anteriores, ele se destaca pelos seios, enormes e duros. Considero-a no Top 3 - quesito seios, considerando GPs em Uberlândia, juntamente com a Sarah Vitorelli e a Bia Monteiro. Essa Hellen, ao contrarío das outras, é baixinha, o que destaca ainda mais a sua avantajada peitaria. O atendimento, como já saio com ela há muito tempo e houve a tal chamada "quimica", é altamente satisfatório. Ela não é GP full-time, tem um emprego civil e quando necessita de algum dinheiro, faz alguns programas. Não tem anúncio público, garimpa seus clientes através de indicações. Vamos ao que interessa: Ontem, ela me ligou na parte da manhã, dizendo que estava com uma amiga de outra cidade em sua casa e indagou do meu interesse de um pg á três. Topei. A amiga dela a primeira vista, não impressiona, rosto mediano, bunda meio reta, pernas bonitas. Quando tirou a roupa, tem seios bonitos também, só que médios e duros. Também demonstra boa vontade e é duplo sim (não faço questão de anal). Só uma ressalva, as duas não se pegam em hipótese alguma, para quem curte esse feitiche, não é o caso. O preço é a combinar e o contato somente via MP. (para quem tiver pelo menos 1 TD postado).
Boleiro Aposentado
Estou querendo o contato destas garotas, eu tinha post aqui, mais a Gp em questao pediu pro Administrador tirar as postagens dela. Favor mandar por MP, pois tentei mandar por mp e nao consegui
Obrigado
Assunto da Mensagem: Hellen e Jessica
Nova MensagemEnviado: 26/10/2012
Denunciar está mensagem
*Graduado*
*Graduado*
Leia os meus Tds's
TDs: 124
Esconder Imagens
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Saio periodicamente com essa Gp de nome Hellen. Conheci-a pela indicação de uma amiga minha, tempos atrás. e gostei da menina e do atendimento. Como já citei em TDs anteriores, ele se destaca pelos seios, enormes e duros. Considero-a no Top 3 - quesito seios, considerando GPs em Uberlândia, juntamente com a Sarah Vitorelli e a Bia Monteiro. Essa Hellen, ao contrarío das outras, é baixinha, o que destaca ainda mais a sua avantajada peitaria. O atendimento, como já saio com ela há muito tempo e houve a tal chamada "quimica", é altamente satisfatório. Ela não é GP full-time, tem um emprego civil e quando necessita de algum dinheiro, faz alguns programas. Não tem anúncio público, garimpa seus clientes através de indicações. Vamos ao que interessa: Ontem, ela me ligou na parte da manhã, dizendo que estava com uma amiga de outra cidade em sua casa e indagou do meu interesse de um pg á três. Topei. A amiga dela a primeira vista, não impressiona, rosto mediano, bunda meio reta, pernas bonitas. Quando tirou a roupa, tem seios bonitos também, só que médios e duros. Também demonstra boa vontade e é duplo sim (não faço questão de anal). Só uma ressalva, as duas não se pegam em hipótese alguma, para quem curte esse feitiche, não é o caso. O preço é a combinar e o contato somente via MP. (para quem tiver pelo menos 1 TD postado).
Boleiro Aposentado
Estou querendo o contato destas garotas, eu tinha post aqui, mais a Gp em questao pediu pro Administrador tirar as postagens dela. Favor mandar por MP, pois tentei mandar por mp e nao consegui
Obrigado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Vitoria, empate ouderrota
MatrixS escreveu:TD de numero 38;
Sai com a Vitoria do realclass ha alguns dias...
Ao telefone dizia que beijava e fazia oral sem capote a depender do cliente.
A moca é educada e agradavel. Chegou e logo colocou o celular no silencioso.
Ela da beijo de lingua sem frescura e com gosto, foi quando pensei "me dei bem e vai fazer oral sem capote daqueles..."
Tiramos a roupa e o corpo dela condiz com as fotos do site; Ela é morena, tem um rasto mediano para bonito e possui marcas
de biquini e seios medios. Minha preferencia é por mulher branquinha ou branquela rs, ela sai um pouco desse padrao !
Para minha decepcao, nao fez oral sem capote de jeito nenhum, o fight foi normal e para o anal
pediu100 reais adicionais (alem de dizer que nao curtia muito)...
Ingresso: 200 reais por uma hora (ja combinado pelo telefone)
Placar: empate (TD neutro), apesar de ter a Vitoria nas maos.
200 reais sem local e duplo não. Pessímo custo benefício. Desta maneira você inflaciona o mercado, amigo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a Top Relax que ficava atrás do Carrefour? Apesar do preço salgado, tinha muitas minas que valiam a pena. Hoje parece q o local virou uma pousada... alguém sabe para onde a Top Relax foi ou se realmente ela acabou?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FernandoSilvaUdia escreveu:Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a Top Relax que ficava atrás do Carrefour? Apesar do preço salgado, tinha muitas minas que valiam a pena. Hoje parece q o local virou uma pousada... alguém sabe para onde a Top Relax foi ou se realmente ela acabou?
Acabou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior
Alguém sabe se existe alguma GP ruiva em Uberlândia?
Re: Juiz de Fora
a garota é realmente tudo que tá nas fotos? ala faz anal?juniorfakejf escreveu:Td realizado no dia 03/11/2012
Feito com a Kelly do viva street
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/59231422
Pessoalmente muito melhor que nas fotos
Ap (8) - no alto da osvaldo cruz
GP
Bunda 10- exuberante
Seios 7 - medio para pequeno
Simpatia 9 - ninguem e perfeita
area de lazer 9 - limpinha otima para cair de boca
Td realizado no ap da danada, conversa boa, deixa o cliente relaxado, linda de corpo, otima para se chupar, nao regula, nao faz oral sem capote, mas sabe fazer bem, quando de 4, uma belezura. Fiz o programa de 1 hora 150,00 conto, sem regular hora. Gozei duas vezes e de todas as que ja encontrei por aqui e uma das poucas que tenho vontade de repetir. Nao beija na boca, unico defeito. Anal nem todas tem coragem. Quem quiser aproveita, a melhor que ta tenho!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Juiz de Fora
pra mim ela pessoalmente e mais bonita
nao faz anal e nem beija na boca
nao faz anal e nem beija na boca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
boleiroaposentado escreveu:FernandoSilvaUdia escreveu:Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a Top Relax que ficava atrás do Carrefour? Apesar do preço salgado, tinha muitas minas que valiam a pena. Hoje parece q o local virou uma pousada... alguém sabe para onde a Top Relax foi ou se realmente ela acabou?
Acabou.
E as putas que ficavam lá... nunca mais vi essas aos redores das outras casas... alguém sabe o paradeiro delas? Tinha uma tal de Carla que já postei aqui q era boa d+.. onde essas putas foram se meter
Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)
Champagne Night Club(residencial porto Seguro), é o melhor que ta tendo em ipatinga, só menina novinha e bacana,fica no final do bairro, tem uma luz de estrobo piscando ai é só bater o interfone e correr pro abraço...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[
Mas agora entrou umas fotos novas da Antonella Furtado http://gatasdeuberlandia.com.br/detalhe ... deloID=120
São de verdade ou é fake? não vejo TD dela por aqui e pelas fotos ela é tão maravilhosa quanto a Hanna![/quote]
Se não me falha a memória, um forista em uma mensagem anterior afirmou que é totalmente fake. Fotos extraídas de um site de acompanhantes do sul do país.
Mas agora entrou umas fotos novas da Antonella Furtado http://gatasdeuberlandia.com.br/detalhe ... deloID=120
São de verdade ou é fake? não vejo TD dela por aqui e pelas fotos ela é tão maravilhosa quanto a Hanna![/quote]
Se não me falha a memória, um forista em uma mensagem anterior afirmou que é totalmente fake. Fotos extraídas de um site de acompanhantes do sul do país.
Re: Uberlândia / Acompanhantes Maria Fernanda
Meu amigo essa Maria Fernanda é uma pessoa que as vezes acho que não existe poucos comem e não atende fone de jeito nenhum não sei se por ser de outro estado que não seja minas ou sei lá. Só algumas pessoas ou serão as mesmas pessoas mais com nomes de diferentes que relatam tds com ela infelizmente nunca nem atendeu meu telefone. Vamos ajudar uns aos outros, sei que não tem muitos tds meus mas quase não saio mesmo com garotas de uberlandia porque não moro e é muito dificil dar uma escapadinha de csa só. Mas que posso e consigo sair coloco. Ajude-nos vc que consegue falar com a Maria Fernanda??pegar98 escreveu:Fala ae pessoal,
É com grande emoção e um certo ciume que comunico que a Maria Fernanda está de volta a ativa.
Apos varias tentativas frustradas de encontrar ela a alguns dias atraz recebo uma ligação no inicio dessa quinta feira e adivinha que é? ela mesma em voz e doçura, conversamos por um bom tempo pra colocar o papo em dia e ela me diz que ta na ativa denovo, mais na quinta não dava pra mim e já deixei pre-agendado pra Sexta.
Liguei pra ela pela manhã e marcamos de nos encontrar proximo ao horario do almoço, fui pegar ela no lugar de sempre e lá vem ela com aquele corpinho de modelete, rumamos para o palacio porque eu tava na fissura pra pegar ela e queria aproveitar ao maximo.
Chegando lá ja fui pra cima beijando e alisando aquela bunda linda, pausa pra uma ducha e vim a ponto de bala. de cara ja começamos no amasso até ela pegar o junior e cair de boca nele... e que boca, chupa com maestria essa sabe o que faz, chupava olhava nos meus olhos, chupadas, lambidas e garganta profunda, quase finalizei ali mesmo mais como eu queria aproveitar ao maximo chamei ela pra cama e retribui o carinho, que bucetinha mais gostosa chupei muito vendo ela se retorcer me olhando com aquela cara de safada, capa no Jr e ferro na boneca, ai sim o trem pegou fogo... peguei ela de 4 e mandei bronca vendo ela me olhar e pedir mais forte até que ela me olha ordena "Você já sabe onde eu quero leitinho né!!!", quem seria louco de desobedecer uma ordem dessa... imediatamente parei desemcapei o Jr, ela já veio com aquela boca gostosa mamando até eu não me aguentar e jorrar porra na boca dela, e ela mamando insanamente não vi uma gota se quer parece magica rsrsrs.
Pausa para recuperar o folego, conversamos muito e demos muitas risadas ela é super engraçada, até que lá vem ela denovo... tdo outra vez... mais como sempre eu sabia que ainda tinha o prato especial... eu pegando ela de 4 novamente bombando forte e ela mesma começa a dedilhar o rabinho... que visão então ela para me olha e pede "Enfia esse pau no meu cuzinho" caramba eu eu fui com vontade mesmo bombei até ficar de pernas bambas e mais uma vez ela pede "Lambuza minha boca".... fazer oque né.
Notas.... nem precisa né 100 do inicio ao fim.
Essa faz porque gosta, e sabe fazer!
Pode até parecer BOP mais quem já pegou sabe é sinistro!!!!!
Repeteco SEMPRE
Custos: 200,00 + 100,00 Motel, e sorrindo de orelha a orelha.
Contato só por MP e só para contribuidores.
-