Comentários Gerais/Uberaba

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 1Não 118
Beija:Sim 1Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Depszito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Ago 2019, 16:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#91 Mensagem por Depszito » 29 Nov 2022, 11:17

Alguem, para passar contato de algumas meninas ? Os do sites não está salvando nenhuma!!! Já fiz vários relatos aqui, afim de desbravar mais moças... Qualquer coisa se não puder aqui chama pv

Tudo bem da proxima poste como comentário, isso não é um td

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#92 Mensagem por zebuzeiro » 04 Dez 2022, 14:18

Colegas, tem uma série de anúncios no FM com basicamente a mesma indicação de local - creio que B. Estados Unidos, Vila Militar e B. Santa Maria.

O Sta. Maria até que tem muita puta mesmo, em vários muquifos espalhados por lá. Mas e esses outros dois locais? Imagino que sejam casas com várias meninas. O que teriam para contar a respeito? Os locais valem a pena? Eu tendo a prezar por atendimento em apartamentos que não são divididos, mas os preços nesses lugares estão atrativos.

Agradeço a ajuda!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2022, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phenrique123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2022, 17:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#93 Mensagem por phenrique123 » 12 Dez 2022, 15:29

Já fui na Vila Militar e Estados Unidos… confesso que não gostei da casa que fui na Vila Militar, era uma casa pra várias garotas e 0 privacidade. A casa nos EUA eu até que gostei, apesar de serem várias garotas dividindo também. Inclusive, pretendo voltar lá mais vezes. Não me recordo da localização da casa na Vila Militar, mas a dos EUA que fui era na rua logo atrás do Kamel Megamix, perto da esquina.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldado12345
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Nov 2015, 22:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#94 Mensagem por soldado12345 » 02 Jan 2023, 14:04

Fala pessoal!!! Depois de muito tempo fora da vida da putaria, tô querendo voltar.
Tava bem desanimado devido a valores e os TDs da galera aqui, pois pelo que pude perceber estava bem padronizado os atendimentos aqui na cidade.
Tô querendo sair com a
https://fatalmodel.com/1588867/melyssa-1588867

Alguém já saiu com ela?
Poderia falar se vale a pena, ela e bem gostosa, magrinha, peitinho pequeno... Faz meu estilo. E como não quero dar bola fora no retorno, queria saber se alguém aqui já esteve com ela.
Abraço pessoal, tudo de bom pra vocês!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2023, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#95 Mensagem por natin » 05 Jan 2023, 22:34

Parceiro não vi nenhum TD com essa Melyssa aí não mas realmente parece bem gostosinha. Se sair com ela posta o TD ai pra nois

Tambem estive fora um tempo e to querendo voltar pra putaria esse ano mas parece que a situação de Uberaba só esfria...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imsexaddictumblr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#96 Mensagem por imsexaddictumblr » 13 Jan 2023, 15:18

Fala Pessoal, tô atrás de umas indicações de algum lugar legal pra ir, ou umas meninas que trabalham por conta(valor não é tanto o problema se valer a pena mesmo), ou sei lá até mesmo um grupo no telegram que tem umas divulgações aqui da cidade. (Se preferir pode mandar no privado, agradeceria bastante)
Eu ja fui em 2 lugares aqui da cidade, comentários sobre um pouco mais pra baixo, e olho com frequencia os sites, mas tava procurando algo legal pra explorar na cidade, pq Fatal, Skokka, garotaсomlocal, photoacompanhantes... andam deixando a desejar. Fora o tanto de fraude que aparece no skokka.
Eu já fui:
- For men: fui duas vezes lá, a primeira encontrei uma menina que me agradou bastante, bem bonita e já tinha até um comentário sobre ela na categoria de TDs, saio com ela até hoje combinando por conta. Mas fora ela, nenhuma das outras meninas lá valiam a pena sendo bem honesto. E essa menina que atendia lá já não tava lá também, então não valeu nem a viagem. Mas o lugar apesar de limpo, tinha uma cara muito ruim.
- Privê massagens: O lugar é decentemente discreto, mas mal organizado, fora aquela sala de espera que ce pode encontrar com qualquer um e só tinha um banco/puff pra sentar e esperar as meninas pra se apresentarem pra você. Mas sobre as meninas lá, digo o mesmo sobre o for men, tinha uma menina lá que eu gostei bastante e foi quem eu tive meu TD lá, mas igual eu disse, as outras meninas não valiam a pena. Se não tivesse encontrado essa menina eu ai sair de lá de mãos abanando.

Não fui ainda:
- Já mandei mensagem pro whatsapp da mansão da preta algumas vezes, mas nunca me interessei nas opções do dia nem do preço, lá é muito caro pelas opções que eles tem. (Jáz fiz um td com uma menina que tava com eles por fora uma vez, pq ela anunciou no faltal tbm, e foi pior td da minha vida inclusive)
- E finalmente o Oásis, já ouvi falar muito de lá. Bem famoso né, mas não faço ideia de como é o esquema lá (se é tipo nessas outras casa, que vc espera na sala e as meninas se apresentam pra vc) ou se tem que ligar antes, e as opções e o preço deles lá também. Mas ja ouvi falar muito bem.

Mas e aí comparsas, mais lugares e opções de putaria na cidade? Como disse lá em cima, se preferir manda mensagem privada.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso03
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2023, 00:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#97 Mensagem por Cardoso03 » 18 Jan 2023, 00:17

Queridos amigos sai com uma garota que a muito tempo não tinha esse privilégio.
Foi indicação de um amigo que me passou o contato. Pelo pouco que conversei com ela não faz divulgação em sites, nem trabalha em nenhuma casa ou qualquer coisa do tipo, trabalha por conta própria e tem seus contatos. Já ganhou ponto comigo porque já foge do padrão de muitas garotas que faz tudo no automático.
O que deixa a desejar que não tem lugar próprio, tive que busca-la.
Corpão, bundona, com carinha de menininha,olhos claros,tem um oral maravilhoso, senta que e uma delicia.
Acho que não consigo mais um encontro aquilo lá ali meu amigos e o verdade atalho pra largar casamento e apaixonar.

Confesso que a brincadeira não custou nada barato paguei R$300,00 mais motel com certeza valeu muito a pena. Duas puta feia e automática que eu pagar já era o preço de um bom encontro preferir apostar e sem dúvida valeu muito a pena. Pra quem está disposto a gastar e quer um encontro com uma garota top tá aí minha dica
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
34997791917

As vezes eu fico pensando em o que o cara tem na cabeça, ao postar algo assim. :shock:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 08:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeligeiro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Abr 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#98 Mensagem por zeligeiro » 19 Jan 2023, 11:06

Colegas, alguma informação sobre essa "coroa" gostosa:

https://erosguia.com.br/80633.html

Lembro que tentei contato uma época mas sem sucesso. Pelo corpo, parece ser (ou era) rata de academia.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imsexaddictumblr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2022, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#99 Mensagem por imsexaddictumblr » 21 Fev 2023, 10:26

Bom dia Confrades,
Perguntinha, alguém já conseguiu contato com essa gp aqui?
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-pacheco/
É a segunda vez que tento contato com ela e n consigo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2023, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#100 Mensagem por coronelsarue1 » 01 Mar 2023, 13:38

Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2023, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#101 Mensagem por coronelsarue1 » 07 Mar 2023, 07:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta daqui é outra também, atende mal para caralho, acha que ta fazendo um favor para nós.
Não recomendo de jeito nenhum, além de ter a cara mais feia que ja vi.

https://fatalmodel.com/398918/novinhaah-pg
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2023, 13:05, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Volivoli
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2021, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#102 Mensagem por Volivoli » 08 Mar 2023, 19:24

coronelsarue1 escreveu:
07 Mar 2023, 07:06
Esta daqui é outra também, atende mal para caralho, acha que ta fazendo um favor para nós.
Não recomendo de jeito nenhum, além de ter a cara mais feia que ja vi.

https://fatalmodel.com/398918/novinhaah-pg
Também já contratei ela e achei péssima. Dinheiro jogado fora. Atende numa preguiça. É melhor bate uma punheta
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#103 Mensagem por coronelsarue1 » 10 Mar 2023, 10:17

A verdade mesmo que eu vejo nesses sites do fatal e skokka um monte de mulher feia, acabada mesmo cobrando mais de 100
Na boa a maioria ali não deveria cobrar mais 70 a hora.
Em outras cidades estas cracudas ganham 50 eja ta ótimo.

100, 150 é muita grana para elas fazerem pouco caso como fazem. Uma punheta é muito mais vantajoso.

Compensa ir em Uberlândia e não pagar as daqui.

Até idosa nesse fatal aqui cobrando 300 kkkkk

Se ta doido.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2023, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacc31
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 02:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#104 Mensagem por jucacc31 » 08 Abr 2023, 12:24

Alguem tem alguma indicacao de alguma menina que seja bonita e completa? Ou entao de alguma agencia que arrume garotas tops?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2023, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#105 Mensagem por zagaia » 11 Abr 2023, 03:01

Primeiramente, ando meio sumido e peço desculpas aos confrades, pois como o mundo das putas aqui na zebulandia estava fraco, fui me aventurar no mundo do ménage e surubas. Posso dizer que esse mercado tá em alta aqui na cidade. Mas enfim, esse é um assunto pra outro dia.
Sempre quando posso, dou uma olhadinha no fatal pra ver as novidade e marcar algo, caso me interesse. Todos sabemos que ele é o site mais seguro da região, porem, esse lance de quererem virar um onlyfans de puta, está me tirando do sério. O que tem de puta migrando do presencial pro virtual não está escrito. Eu entendo o cara pagar pra ver, por exemplo, a Sandy (sandy e junior) pelada, é uma mina que 99% dos mortais nunca iria ter e ver pelada, nem em sonhos. Agora, pagar pra ver uma prostituta de esquina ou a ver metendo com outro, SENDO QUE POR MAIS ALGUNS REAIS TU MESMO VAI LÁ E COME ELA? Isso é loucura. É assinar a carteirinha de futuro corno. Se for curiosidade, sou mais ir lá e eu mesmo comer ela...
Sobre o site, além de ter poucos anúncios, eles ainda bloqueiam alguns para forçar-nos a assinar o pacote vip deles, pois sabem que a concorrência é fraca, fora que agora ele tem até TD KKKKK Mas, pasmem que eles ainda permitam que coisas assim aconteçam, observem as fotos desse anuncio e depois olhem o vídeo de comparação(joguinho dos 7 erros): https://fatalmodel.com/1636273/julia-andrade-1636273
Notaram algo diferente ? kkkkkkkkk
Outro topico é sobre esses pg de 40,50, 80 e 100 reais de rapidinhas no cidade nova, tudo furada, não caiam nessa. Eu e 3 amigos fizemos uns testes lá, comigo a mina não deixou mexer nos peitos, falou que só dava de 4, fez um oral onde deu 4 sugadas e ficou acelerando dizendo que era 10 minutos 80 reais. Ela fedia a cigarro e ficou de 4 mexendo no celular, quando cheguei a vara nela com força ela gritou e ameaçou parar. outro foi em uma que dizia fazer anal, pagou adiantado e depois ela não quis deixar ele comer o cu dela e nem devolveu a diferença kkkkk
Na outra meu amigo pegou uma IST por deixar a mina chupar ele sem camisinha, ele disse que ela ficava pigarreando e disse que era tosse. Na verdade era gonorreia na garganta.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#106 Mensagem por coronelsarue1 » 14 Abr 2023, 22:42

zagaia escreveu:
11 Abr 2023, 03:01
Primeiramente, ando meio sumido e peço desculpas aos confrades, pois como o mundo das putas aqui na zebulandia estava fraco, fui me aventurar no mundo do ménage e surubas. Posso dizer que esse mercado tá em alta aqui na cidade. Mas enfim, esse é um assunto pra outro dia.
Sempre quando posso, dou uma olhadinha no fatal pra ver as novidade e marcar algo, caso me interesse. Todos sabemos que ele é o site mais seguro da região, porem, esse lance de quererem virar um onlyfans de puta, está me tirando do sério. O que tem de puta migrando do presencial pro virtual não está escrito. Eu entendo o cara pagar pra ver, por exemplo, a Sandy (sandy e junior) pelada, é uma mina que 99% dos mortais nunca iria ter e ver pelada, nem em sonhos. Agora, pagar pra ver uma prostituta de esquina ou a ver metendo com outro, SENDO QUE POR MAIS ALGUNS REAIS TU MESMO VAI LÁ E COME ELA? Isso é loucura. É assinar a carteirinha de futuro corno. Se for curiosidade, sou mais ir lá e eu mesmo comer ela...
Sobre o site, além de ter poucos anúncios, eles ainda bloqueiam alguns para forçar-nos a assinar o pacote vip deles, pois sabem que a concorrência é fraca, fora que agora ele tem até TD KKKKK Mas, pasmem que eles ainda permitam que coisas assim aconteçam, observem as fotos desse anuncio e depois olhem o vídeo de comparação(joguinho dos 7 erros): https://fatalmodel.com/1636273/julia-andrade-1636273
Notaram algo diferente ? kkkkkkkkk
Outro topico é sobre esses pg de 40,50, 80 e 100 reais de rapidinhas no cidade nova, tudo furada, não caiam nessa. Eu e 3 amigos fizemos uns testes lá, comigo a mina não deixou mexer nos peitos, falou que só dava de 4, fez um oral onde deu 4 sugadas e ficou acelerando dizendo que era 10 minutos 80 reais. Ela fedia a cigarro e ficou de 4 mexendo no celular, quando cheguei a vara nela com força ela gritou e ameaçou parar. outro foi em uma que dizia fazer anal, pagou adiantado e depois ela não quis deixar ele comer o cu dela e nem devolveu a diferença kkkkk
Na outra meu amigo pegou uma IST por deixar a mina chupar ele sem camisinha, ele disse que ela ficava pigarreando e disse que era tosse. Na verdade era gonorreia na garganta.

Zagaia concordo em Gênero numero e grau com vocÊ, Uberaba está ruim de GP, muitas cracudas cobrando caro para oferecer um serviço ruim, percebo que o Xvideo tem sido uma ótima opção para mim, andei dando uma olhada no tinder, mas de lá tmb não sai muita coisa, enfim, não sei como está nossa capital vizinha, sei apenas que infelizmente aqui em uberaba está dificil de garota que presta para programa por um preço justo.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2023, 05:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacc31
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 02:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#107 Mensagem por jucacc31 » 23 Abr 2023, 23:21

Agora com a Expozebu devem ter umas garotas melhores na cidade. Alguem pode me indicar algum local ou prestadora de qualidade?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

branquinhofogoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2023, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#108 Mensagem por branquinhofogoso » 10 Jul 2023, 20:54

Aô meus companheiros, sou novo aqui mas já estou planejando virar um putanheiro.
Tentando marcar com alguma menina minimamente comível mas esse beraba tá tenso. Tá tendo umas caras que são absurdas de gostosa porém me falta a coragem de pagar uma nota pra provavelmente broxar.
Mas, se tudo der certo posto um TD essa semana ainda, já comprei a capa (inclusive não lembrava que era tão caro, quase faleci ao ver o preço), saquei e troquei o dinheiro em notas menores pra facilitar levar a quantia exata (ouvi falar que puta não dá troco). Existe uma grande chance de ser um TD meio xoxo considerando que fazem mais de 5 anos que o Jeremias está na inativa e eu acredito que mesmo no ápice dos meus 25 anos ele não levantará para a moça por motivos de nervosismo. Veremos... e podem me cobrar o TD caso eu não poste até semana que vem :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2023, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacc31
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 02:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#109 Mensagem por jucacc31 » 01 Ago 2023, 17:56

Alguem tem alguma freelancer ou alguma indicacao para me passar? Nao interesso-me por nada dos anuncios que tenho visto
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2023, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnakinSkywalker99
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2023, 09:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#110 Mensagem por AnakinSkywalker99 » 04 Set 2023, 09:23

Bom dia! Alguma indicação de massagista com final feliz? As que anunciam como massagistas, mal fazem uma massagem decente. Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacc31
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 02:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#111 Mensagem por jucacc31 » 31 Dez 2023, 18:23

blz ? os senhores conhecem alguma gp boa para indicar ou algum agenciador?? vlw
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2024, 08:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    387 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”