Pouso Alegre

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 181
Oral Sem:Sim 62Não 131
Beija:Sim 71Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terra2601
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Nov 2016, 19:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#91 Mensagem por terra2601 » 24 Ago 2017, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passando por Pouso Alegre fui conferir a Clara.

Tem local no centro. Chegou em 40min.
Decepção total. A gp é pequena e magrinha. Totalmente diferente das fotos. Mas dá pra enfrentar. Encarei.

Boquete mais ou menos.
Não aguenta bombadas mais fortes e reclama. Beijo fraco. Muito ppp.
Muito fraca pelo preço.

https://fatalmodel.com/57108/clara-ferraz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terra2601
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Nov 2016, 19:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#92 Mensagem por terra2601 » 24 Ago 2017, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que tava querendo comer essa Gp.
Atende no centro da cidade. Lugar tranquilo.
Quando cheguei fiquei louco.
A gp é maravilhosa.
Alta.
Rosto lindo.
Corpo delicioso.
Melhor que nas fotos.

Pau subiu na hora.
Entrei louco de tesão. Papinho. Tomei um banho corrido.
A gp tirou a blusa
A visão daquele corpo maravilhoso encaixado naquele rosto lindo é perturbadora.

Chamei pro boquete ela não chupa sem. Fato que não menciona no anúncio.
Botei no ppmm e enfiei meu pau naquela boceta encravada naquele corpo complementar ao rosto. Não aguentei três minutos e nem tentei segurar. Já pensando na segunda.
Papinho furado e chamei pro fight.
A vadia me olha e diz: já transei. To muito cansada hoje. Acabou. Achei que ela tava zuando. Mas não. Disse que a função dela era fazer o peão gozar. E pronto. Utilização única. Argumentei. Em vão.
Paguei e vazei. Já bati umas dez punhetas lembrando dessa Ferrari GP.
Que só dá uma voltinha na pista e vai pro box.

Rosto 9
Corpo 9
Peitos 9
Bunda 9
Boquete 6
Sexo 9
Simpatia 7
Programa 4

https://fatalmodel.com/busca/brasil/pou ... her?page=1" -"-
terra2601 escreveu:Esse é o link certo.
GP Camilinha
https://fatalmodel.com/42392/camilinha-------" -"-
terra2601 escreveu:Os peitos dela não são naturais nem aqui nem em Júpiter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mineiro-ml
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2015, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#93 Mensagem por mineiro-ml » 21 Set 2017, 21:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos,

Pouso Alegre está osso! As mulheres estão achando que tem buceta de ouro!
Acham que podem cobrar R$ 250, R$ 300 por um programa.

Aqui não é São Paulo. Vamos baixar a bola!
Foristas, não aceitem esse preço. PPK é bom ,mas dinheiro não nascem em árvore.
_______________________________________
Favor ler a NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes diego
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2016, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Garota bh

#94 Mensagem por mendes diego » 22 Set 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de bobeira no sábado eu fui na antiga new sagitaruis, chegando por volta de 16:00 tinha umas meninas de Bh assim que entrei vi uma menina mestiça de cabelos pintados de loiro seios grandes com decote e shorts aparecendo as pernas.
Logo que entrei eu olhei para ela, ela sentou ao meu lado conversamos um pouco e ela me chamou para subir para o quarto eu falei se ela atendia em motel porque lá nos quartos da boate não curto.
Ela topou e levei ela para o motel castelinho, chegando lá ela tirou a roupa eu ajudei ela a tirar a calcinha aí ela deitou eu na cama e fez um oral com capa eu pedi para parar ela subiu e começou por cima e aguentei uns 3 minutos.
No 2 round ela me masturbou e subiu por cima ficou gemendo (fingindo) depois de uns 10 minutos ela pediu para eu ir por cima e depois ela foi por cima e pequei ela deitada aí gozei na bunda dela.
Levei ela de volta a boate, muito bonita cheirosa cabelos cuidados e cheirosos pés e mãos bonitas.
só achei que fingiu muito mais vale a pena.
https://fatalmodel.com/80969/bruna-simoes-" -"-

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#95 Mensagem por LuisBrasil » 10 Out 2018, 09:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve desbravadores!
Resolvi sair com a tal Malu que atende em Pouso Alegre em suas passagens, pois a GP não é da cidade.
Pelo whats foi atenciosa e me deu os detalhes como a maioria ( afinal, nenhuma vadia quer perder este dinheiro maldito ).
Chegando no quarto, fui atendido por ela, já pronta pro abate.
Ela tem um corpinho mignonzinho.. delicinha mesmo. Porém, na hr do "vamos ver" é muito regulada.
Cheia de repulsa, não beija, chupa mal demaissss. ... enfim... fraquinha.
Não vale a pena!
Nota 3 pela recepção apenas.
https://fatalmodel.com/86069/m-a-l-u-com-local" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#96 Mensagem por LuisBrasil » 12 Out 2018, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Salve Desbravadores...
Desta vez fui conhecer a Byanca Lima, que faz um tour no sul de Minas e que com certeza deixará muito puteiro com vontade de reve-la!
Ela é super gente boa, atende bem desde os primeiros contatos no whats app e sabe conduzir bem o tempo da trepada.
Tem um corpo de cavala! Morena, seios grandes siliconados, bumbum G pra quem gosta de pegar de 4 é um visual fantástico!
Tem a acidez um pouquinho alta mas nada que impeça uma boa chupada naquela xana deliciosa!
Vale a pena conferir!
Vai ter repeteco!
Rosto 7
Corpo 8
Bumbum 9
Seios 8
Bct 7
Metida 7
Beijo 3
Boquete 6
Não sei se pode, porém, segue o link da delicia:
https://fatalmodel.com/63311/byanca-lima-pouso-alegre" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#97 Mensagem por LuisBrasil » 12 Out 2018, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Na época eu não conhecia o guia GP, então vou relatar uma experiência que eu tive com a DuDa Arraes :
https://fatalmodel.com/213093/duda-arraes-lavras" -"-
Esta mulher usa fotos muito antigas pra publicidade que ela faz.
Esta muito gorda.... goRDA mesmo! Nada contra as gordinhas pq não vejo como problema, mas se ela quisesse se apresentar como a gostosa que aparenta ser, ela deveria usar fotos atuais.
Pra começar é uma pessoa antipática. Na negociação sobre local próprio ou motel ela diz coisas do tipo " se vc não tem condição de pagar ... " ... e assim por diante.
Mas quem quer puta não fica de papo.Bora pro abate!
Experimentei, não gostei. Mete mal, é pesada, chupa rápido e fica de olho na hora pra acabar o quanto antes.... enfim, ....
Não vale a pena. É uma vadia de 150!
Hj ela está em Pouso Alegre
Segue as notas:
Rosto 7
Seios 6
Corpo 4
Bumbum 7
Chupada 4
Metida 4
Bct 4
Simpatia 0

Não tem repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#98 Mensagem por LuisBrasil » 20 Out 2018, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve salve desbravadores!
Vou relatar sobre a experiência que tive com a "Thayna alto padrão" que é a mesma " Sabrina Machado " no anuncio do Fatal Model:
https://fatalmodel.com/198239/thaina-al ... o-lourenco" -"-

No contato com o wpp é normal. Seca e objetiva. Só quer a grana mesmo!
Ela chega no quarto focada em fazer gozar logo. Não tem aquelas habilidades mentirosas que funcionam bem pro tento se tornar prazeroso. É muito mecânica.
Faço uma ressalva a favor dela no que se refere às pernas grossas, bumbum grande e pele Jambo! É uma baita morena potranca! O rosto é feio! ( melhor nas fotos )

Chupeta é razoavel e encapada. Não beija e pasmem: não mete de 4!
Recheada de gel, ela mexe bem quando está por cima, mas é só.
Dinheiro que só valeu pela experiência de conhece-la.
Está muito aquém de ser " alto padrão ". GP padrão $200
Logo estará em Pouso Alegre.
Vamos às notas:
ROSTO 3
SEIOS 4
CINTURA 6
BUMBUM 8
BUCETA 6
PERNAS 9
CHUPETA 3
SEM BEIJO
METIDA 5

Não tem repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#99 Mensagem por LuisBrasil » 27 Out 2018, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve desbravadores!

Desta vez vou relatar a experiência que tive com a GP Thais (https://fatalmodel.com/249559/thais-fotos-reais" -"- ):

O primeiro contato pelo wpp foi tranquilo. Ela estava disponível no momento e definimos o esquema. Me atendeu em local próprio, bem arrumadinho, limpo e me ofereceu toalha enxuta e lavada. A primeira impressão foi ótima.
Ela me recebeu com uma lingerie branca, destacando os atributos deliciosos que ela possui,
É a mesma da foto ( sem photoshop ).
A raba desta mulher é sensacional! Sabe aquela genética privilegiada que a maioria das mulheres desejam ter? Poisé!!! Vale a pena conferir! É muito gostosa! Se entrega bastante também.
Ela recebe antecipado. Acredito que ela deva ter tido algum problema c isso é ficou calejada.
Normal. De qualquer jeito iria receber!

Tenho costume de chupar a bucetinha antes. Fiquei uns 20 minutos ali me deliciando com aquele melado que descia. Bom demais!! Chupei até ela gozar. Ela se entrega mesmo. O clitóris dilatou, o melado desceu bem como o cheiro e sabor provenientes comprovaram que a garota ficou com tesão e tendo sido assim, as coisas fluiram bem melhores!

Quando fui pra cima, deixei ela sentar no cacete ! Ma-lu-co .... aquela raba é uma perdição mexendo e rebolando na pica!
Gozei, tomei banho e fui pra outra. Deixei ela chupar pra dar sequência. ... uma bela oral! Usa bem os lábios mantendo a pressão ideal, sem pressa do jeito que precisa ser pra uma segunda bem feita. E assim foi ....
Resumindo. .. Vale a pena a trepada ali!

Vamos às notas:
ROSTO 7
SEIOS 6
CINTURA 9
BUMBUM 9
BUCETA 8
PERNAS 7
BEIJO 6
CHUPADA 9
METIDA 9
SIMPATIA 10

VAI TER REPETECO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deliolatche
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2016, 17:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#100 Mensagem por Deliolatche » 26 Nov 2018, 15:21

Pessoal, vamos parar de sonegar aqui em PA!

Os casados estão esperando informações das meninas de PA pra poder ir nas putas com segurança! Fatal model cheio de meninas gostosas (aparentemente) e a gente fica sem saber se arrisca ou não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes diego
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2016, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#101 Mensagem por mendes diego » 18 Dez 2018, 12:55

LuisBrasil escreveu:Salve salve desbravadores!

Desta vez vou relatar a experiência que tive com a GP Thais (https://fatalmodel.com/249559/thais-fotos-reais" -"- ):

O primeiro contato pelo wpp foi tranquilo. Ela estava disponível no momento e definimos o esquema. Me atendeu em local próprio, bem arrumadinho, limpo e me ofereceu toalha enxuta e lavada. A primeira impressão foi ótima.
Ela me recebeu com uma lingerie branca, destacando os atributos deliciosos que ela possui,
É a mesma da foto ( sem photoshop ).
A raba desta mulher é sensacional! Sabe aquela genética privilegiada que a maioria das mulheres desejam ter? Poisé!!! Vale a pena conferir! É muito gostosa! Se entrega bastante também.
Ela recebe antecipado. Acredito que ela deva ter tido algum problema c isso é ficou calejada.
Normal. De qualquer jeito iria receber!

Tenho costume de chupar a bucetinha antes. Fiquei uns 20 minutos ali me deliciando com aquele melado que descia. Bom demais!! Chupei até ela gozar. Ela se entrega mesmo. O clitóris dilatou, o melado desceu bem como o cheiro e sabor provenientes comprovaram que a garota ficou com tesão e tendo sido assim, as coisas fluiram bem melhores!

Quando fui pra cima, deixei ela sentar no cacete ! Ma-lu-co .... aquela raba é uma perdição mexendo e rebolando na pica!
Gozei, tomei banho e fui pra outra. Deixei ela chupar pra dar sequência. ... uma bela oral! Usa bem os lábios mantendo a pressão ideal, sem pressa do jeito que precisa ser pra uma segunda bem feita. E assim foi ....
Resumindo. .. Vale a pena a trepada ali!

Vamos às notas:
ROSTO 7
SEIOS 6
CINTURA 9
BUMBUM 9
BUCETA 8
PERNAS 7
BEIJO 6
CHUPADA 9
METIDA 9
SIMPATIA 10

VAI TER REPETECO!
Qual o valor??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes diego
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2016, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#102 Mensagem por mendes diego » 30 Dez 2018, 21:35

Essa garota não tem propaganda em site, fiquei sabendo através de um conhecido meu.
E uma morena clara, cabelos liso até os ombros, cintura fina pernas bonitas.
No contato do whats ela foi meio resistente ela faz somente durante e semana, depois de muita enrolação ela aceitou 200 1 hora.
Levei ela no motel, tomamos banho juntos tentei beijar ela mas ela não deixava, depois de insistir ela beijou sem vontade, aí fomos para cama ela fez um bom oral eu tive que pedir para parar mas aí chupei os seios dela.
Depois coloquei ela de 4 e comecei e acabei gozando rápido, conversamos um pouco e fomos para a 2°
pequei ela por cima de lado e PPMM e gozei nos seios dela.

ROSTO 7
CORPO 6
SIMPATIA 5
PÉS 7
REPETIÇÃO SIM
Ela meio tímida mas vale a pena

35 9721-7288 Chama-se Mirela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2018, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabriela Melinda

#103 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 06 Jan 2019, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia putanheiros,


de passagem por Pouso Alegre resolvi entrar em contato com a Gabriela Melinda, atendimento bom pelo Whats, combinamos valor e tempo e partimos para a batalha.

A garota é bonita, tem uma bunda e uns peitos lindos, naturais e durinhos, mas, a GP não tem muita experiência na coisa, parece que começou há pouco tempo, não tem os vícios de puta, mas, falta experiência, tive que pedir por um boquete, que só faz com capa, beijos só selinhos, anal não faz, não faço questão, não se envolveu muito na transa, por isso no conjunto da obra vou dar neutro.
https://fatalmodel.com/233294/gabriella-melinda" -"-

Bunda: 09
Seios: 09
buceta: 07
Simpatia: 07
valor: 300/h

Segue a missa, sds do Amigo do Zorro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomg22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2019, 17:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#104 Mensagem por Novatomg22 » 06 Jan 2019, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então galera, eu particularmente gosto de sair com mulheres mais velhas que eu e fiquei procurando por um tempo uma gp que atendesse esse quesito... foi então que encontrei a Ju Fit.(hoje não está mais em p.a mas disse que volta em fevereiro)
Muito simpática e responde todas nossas perguntas. Chegando no local dela, estava me esperando de lingerie, toda gostosa, corpo o mesmo das fotos, bem gostosa mesmo. Leva tão a sério o fit que infelizmente tem a voz um pouco masculina mas isso é o de menos por conta da sua simpatia. Corpo todo durinho, peitos médios pra pequenos, bunda e pernas bem gostosas, beija um pouco sem vontade mas aceita. Chupa que é uma delícia e deixa ser chupada em qualquer lugar. Bem depilada e cheirosa.
Com certeza vou voltar a encontrar com ela.
Mais uma coisa... to com vontade de sair com algumas outras gp aqui mas queria saber se alguém já saiu com elas pra me dar um feedback.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#105 Mensagem por LuisBrasil » 28 Mar 2019, 03:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve salve fiéis desbravadores!

Hoje meu relato é sobre uma GP que vive mudando de nome mas normalmente usa Priscila e se auto denomina "gatinha":
https://fatalmodel.com/380857/cheguei-amores-alfenas" -"-

Ela faz o circuito mineiro, desde Lavras até Pouso Alegre e foi aqui que me dei mal.

De início ela recebe o wpp e responde. É bem estúpida, porém, quem vai pro abate não quer amorzinho. ... Então fechei o esquema no Martins, onde ela estava atendendo.

Me atendeu com um pouco de atraso, que provavelmente tinha acabado de despachar um cliente. Esperei na boa....
Chegando no quarto, a primeira surpresa : a vadia é feia pra caralho. As fotos que ela usa são carregadas de photoshop, porém, eu já esperava por isso. O pior foi ter que ficar no escuro, só com a luz do banheiro acesa, pra que ela não demonstrasse a idade e os olhos com lentes de contato azul. No site, ela descreve ter 18 anos. Pessoalmente, tem 28 ...cctz. Pra piorar de vez, a piranha fede suvaco. De verdade. ... o odor ali é forte. Como eu estava no quarto com ela, fui pra cima pra não perder o dinheiro, pq ela recebe antecipado. Enfim. .. fiz de tudo pra sair rapidíssimo dali. Uma gozada que era preferível bater uma punnheta bem tocada!
ARREPENDIMENTO 10!!!
Vamos às outras notas:
ROSTO 2
SIMPATIA 0
SEIOS BONITOS MAS CHEIRAM SUOR 4
CORPO 3
BUNDA 1
PERNAS 1
CHUPETA ENCAPADA 0
METIDA 1 PELA GOZADA

JAMAIS HAVERÁ REPETECO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#106 Mensagem por adhemir1821 » 05 Abr 2019, 09:30

vlw guerreiro, quase fechou com ela, ainda bem que vi seu post, tem muitas no faltal que colocam fotos fake, por mais que tenha fotos de comparacao, foda isso hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#107 Mensagem por LuisBrasil » 05 Abr 2019, 23:01

adhemir1821 escreveu:vlw guerreiro, quase fechou com ela, ainda bem que vi seu post, tem muitas no faltal que colocam fotos fake, por mais que tenha fotos de comparacao, foda isso hein
Pior que a mina é fedida e fala pra caralho!
Recebe adiantado, é antipática e tem a bunda tipo cu de frango, tlg? !??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#108 Mensagem por LuisBrasil » 06 Abr 2019, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve Salve desbravadores!

Levando em conta que eu sempre acabo optando por mulheres grandes, cheio de peito e bunda, desta vez resolvi escolher uma mais levinha, até pq, por experiência própria, são melhores de mexida e como não fui feliz da última vez por escolher uma carioca com este esteriotipo ,por ser marrentae fedida, que usa Pouso Alegre no itinerário, a escolhida de hj foi a Micaela :
https://fatalmodel.com/236299/micaela-m ... dos-campos" -"-

Primeiro contato pelo wpp, normal e muito segura.
Ela pede pra busca-la nas mediações do Instituto Federal na Vicente Simões. Pontual, fomos até o Veneza.

É o tipo de menina bem mignonzinha : peitinho, bumbumzinho, pernas bem finas. De rosto não achei bonita. É uma GP de aparência comum.

Na cama ela desenrola bem: Beijo na boca com uma mera entrega pra quebrar o mecanismo, usa bem as mãos em movimentos que sensualizam o momento, e mete bem gostosinho até pq ela é levinha e mexe até cansar. Sobe, mete de frente, costa, ajoelhada, levantada, dà de 4, ppmm, enfim, não regula posição. Gosta de porra na boca! Pequenina e ordinária.

Faço numa ressalva em duas coisas: ela chupa com pressa e a acidez é um pouco alta, porém, nada que comprometa o TD.

No geral, pra quem procura este esteriotipo, é uma boa opção.
O custo beneficio talvez não seja o ideal se levar em conta o deslocamento para buscar e levar na casa dela, gasto com motel e o cachê: é uma brincadeira de $350 se for colocar tudo no papel. Com essa crise, é bom refletir!

Bora pra notas:
ROSTO: 4
SEIOS: 8 (LINDINHOS)
QUADRIL: 7
BOQUETE: 2
MEXIDA: 8
BEIJO: 3
SIMPATIA: 6

NÃO TERÁ REPETECO. ( Nada contra ela. Prefiro mulheres que se cuidam ... Se tô pagando, posso exigir! )

" O Brasil é o único país no mundo que puta goza! "

Abraço aos confrades!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mineiro-ml
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2015, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#109 Mensagem por mineiro-ml » 23 Abr 2019, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acontecido domingo.
Luna, estava com anuncio do Fatal, mas não está mais hoje... ?!
Seu local é na Arvore Grande, mas não vou colocar contato porque não tem mais anúncio.
Se ela voltar, atualizo aqui.

De qualquer maneira, a menina entrega uma transa safada, mas tudo com capa.
Boa pressão, fez tudo o que pedi. Não pedi anal, não sei se faz.

Tem bunda bem gostosa, pele firme boa de apertar
Buceta bem lubrificada, mas se precisar tem gelzinho.
Local próprio... não fico dando nota para local, pq gosto de um lugar mais clandestino... pra fazer papai/mamae na caminha eu faço com a patroa. Porém a higiene OK.
Senti leve odor de cannabis, mas como disse, adoro coisas clandestinas.
Não tem banho nem toalha, por isso nada de abraçar a cremosa depois ein...

Rosto: 9
Seios: Bonitos, naturais, mas nao espere dureza: 6
Bunda: 8
Simpatia: 8

Não sei se vai ter outra vez, porque gosto de conhecer ppks novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mineiro-ml
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2015, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#110 Mensagem por mineiro-ml » 23 Abr 2019, 22:58

Cara, pensa numa ninfeta com carinha de anjo e beijoqueira...
Nem estava pensando em pular a cerca... mas o :twisted: atenta...
Aconteceu mas passado.

Ela tem um jeito de noiva virgem que vc acha que não vai liberar antes do casamento, mas para a felicidade dos confrades, virou puta. :mrgreen:

O contato é feito por agenciadora e o fight no motel.
É bom ser direto, pq senao a agente corta o papo, mas fiquem tranquilos, é a menina das fotos.

https://fatalmodel.com/431174/allana-vo ... uso-alegre" -"-

Rosto: 8 rostinho de irmã do culto
Seios: 8 naturais e apontados para cima, durinhos
Bunda: 8 redondinha
Simpática
Cheirosa

Beija bastante, mas cuidado com o batom depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#111 Mensagem por adhemir1821 » 27 Abr 2019, 17:45

LuisBrasil escreveu:
adhemir1821 escreveu:vlw guerreiro, quase fechou com ela, ainda bem que vi seu post, tem muitas no faltal que colocam fotos fake, por mais que tenha fotos de comparacao, foda isso hein
Pior que a mina é fedida e fala pra caralho!
Recebe adiantado, é antipática e tem a bunda tipo cu de frango, tlg? !??
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

crl ainda bem que vc alerto,vlw, essa mina as vezes anuncia aqui na minha cidade Sao joao del rei,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomaz231
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2018, 00:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flavinha

#112 Mensagem por thomaz231 » 29 Abr 2019, 16:53

Alguém a saiu com a flavinha? pouso alegre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes diego
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2016, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#113 Mensagem por mendes diego » 16 Jul 2019, 13:13

Alguém já foi na pensão que tem na rua Silviano Brandão? Em cima de uma sorveteria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#114 Mensagem por LuisBrasil » 09 Ago 2019, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve confrades...

Meu relato é com uma vagaba novinha que apareceu em Pouso Alegre que atende pelo nome de Vanessa:
https://fatalmodel.com/534105/vanessa-n ... uso-alegre

Contato pelo whats, tranquilo. Combinamos de ir busca-lá. Sinceramente, achei ela uma gatinha! Mas para por aí!
Quando chegamos no Veneza, mal entramos no quarto, a mina já dá aquela cobrada seca. Deu pra perceber que ela não é muito de conversa não. Não achei uma pessoa gente boa nem profissionalmente.
Chupa mal e faz questão extrema de ser encapado. Não pode relar o pau desencapado nela que a mina já urra.... É quase um xingamento!
Beijar, nem pensar. Pensa numa pessoa fria!
A única vantagem mesmo é o perfil "gatinha" dela pq o resto é dinheiro jogado fora!
Nunca mais ali !!!

NOTAS:
ROSTO: 7
BARRIGA: 5
PELE: 6
BUMBUM: 6
BUCETA: 6
CONJUNTO: 5
BEIJO: NUNCA
CHUPADA: 0
METIDA: 2
ENVOLVIMENTO: 2

Repeteco nem na ilha deserta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Ago 2019, 20:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#115 Mensagem por Cavalheiro » 09 Set 2019, 09:15

Salve confrades!
Meu tópico hj é pra denunciar um usuário que usa o apelido de Luiz Brasil mas que na verdade é uma gp barraqueira e baixa que fica postando tds negativos para queimar as outras anunciantes.
Conheço bem que é a vagaba que tá se passando por metedor aqui no site.
LUIS BRASIL NA VERDADE É https://fatalmodel.com/323003/ate-segunda-feira
Moça barraqueira,ameaça os clientes,anda acompanhada de um cabra que ninguém sabe se é cafetão ou o macho dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Forgereth-
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2019, 17:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#116 Mensagem por -Forgereth- » 13 Set 2019, 17:55

E aí cambada, como cês tão?! Acompanho o fórum há algum tempo, mas nunca consegui criar minha conta nessa porra. Agora consegui e vou postar alguns dos TD's que fiz aqui em Pouso Alegre.

Não lembro exato quando (mas acredito que foi no começo do ano), fui experimentar a Maju (https://fatalmodel.com/297510/maju-ninf ... uso-alegre). Ela atende em uma casa com outra garota (que não vi direito quem era), perto do posto do Agenor. Local tranquilo e discreto.

Contato por telefone também é tranquilo. Ela responde bem e com educação. Contrato ajustado, bora encontrar a pepeca dela. A primeira coisa que reparei ao encontrar com ela foi que ela é mais morena do que aparentou ser no anúncio e o cabelo não é daquele jeito (é bem ruim). Maju é alta (1,70m pra mais acho) e magrinha. Tem os peitos bonitos (e são pequenos) e a bunda é aquela peculiar das morenas: bem durinha, mas não é grande. Ela é cheirosa.

Cheguei, conversamos um pouco e bora apresentar o Malaquias para a Dirce dela. Maju é bem desenvolta, foi metendo a mão e tudo mais. Chupa com uma certa pressão. Não sou lá muito fã de boquete (é verdade!), então não sei avaliar se o trem foi bom ou não. Não regula posição, mas não deixa ser chupada.

Pepeca dela não exala nenhum odor e é toda depiladinha. Beija na boca mas é daquele jeito tosco mecânico.

Gozei, paguei e vazei.

NOTAS:

ATENDIMENTO: 8 (não chegou a ser seca, mas foi diretamente educada)
ROSTO: 6
CORPOS: 7 (pra quem gosta de magrinha)
PEITO: 8 (lindos e durinhos)
BUNDA: 8 (é durinha mas não é grande não... por foto parece ser maior do que é)
BEIJO: 5
NOTA GERAL: 6/7.

Conclusão: pelo valor de 150, se você estiver na seca vai tranquilo, mas eu particularmente não sei se terá repeteco.


É isso aí.

Abração, córgia de fãs do KLB!

-Forgereth-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Forgereth-
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2019, 17:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#117 Mensagem por -Forgereth- » 16 Set 2019, 18:55

NEGATIVO
Nome da casa:Hotel Martins
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Aproveitando o gancho do que eu disse acima, vou postar alguns TD's que já fiz.

"um dia da caça, outro do caçador", como nada na vida é só rosas, no putanheirismo não podia ser diferente. Ano passado (não lembro exatamente quando), tava louco para praticar coito e escolhi a MAlu (https://fatalmodel.com/86069/m-a-l-u-guaratingueta#) e se arrependimento matasse, este que vos escreve já estaria morto.

Pela pagina do fatal model, Malu parece ser uma morena muito deliçuda, com peitos, bunda, coxa e etc. E cobrando o valor de R$250,00 ajuda a fazer você acreditar nisso (esse foi meu raciocínio).

Malu pelo telefone é uma dama, com voz de ninfeta namoradinha. É super educada e fofa. Marquei com ela e quando me passou o endereço era no Hotel Martins (lugar mais indiscreto, desconheço...).

Ao me dar de cara com quem eu ia comer, tive um susto: ela é 70% diferente do que está no perfil. Começo reclamando do PUTA cheiro de cigarro que a vagaba estava exalando. Puta que ME pario que trem horroroso. A pele, o cabelo, o halito... tudo exalando alcatrão e nicotina forte. Pra quem é fumante assiduo pode nem achar ruim, mas pra quem não é sabe que é um baita pé no saco isso...

Mas não foi só isso. Malu é magrela. Bunda dela é extremamente mole e gelatinosa. Peitos dela são pequenos. De rosto não é bonita.

Me bateu um puta arrependimento, mas como eu estava ali, liguei o foda-se igual tantos outros fizeram aqui no fórum.

Chupou com capa, e antes do cheiro de cigarro me matar e levar minha ereção embora, preferi colocar pra dentro e jorrar na borracha o mais rapido possivel. Fiz nem força pra segurar. Ela mete de varias posições e não regula (ponto positivo).

Em fim, experiência horrivel.

NOTAS

ROSTO: 4 (apesar da voz ser de uma princesa da Disney)
PEITO: 6 (firmes, mas pequenos)
BUNDA: 4 (pequena e mole bagarai)
CORPO: 6 (sendo muito bonzinho)
METEÇÃO: 7 (não regulou posição e chupou bem até (com capa)
GERAL: 5

Por R$250,00 você coisa 982471924619312 melhor. Não compensa e jamais terá repeteco. Experiencia lazarenta essa.

É isso ae. Abração pro cês, cambada de fã do Fresno.

-Forgereth-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#118 Mensagem por LuisBrasil » 10 Out 2019, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mimi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saaaaaalve confrades ...
Devido ao serviço fui trabalhar na praça no Triângulo. Tem muita mulher boa por lá, mas o clima aqui é mais fresco. Confesso que estava com saudade do Sul de Minas e aproveitando a passagem rápida, aproveitei pra conhecer uma loira, falsa-magra, que atende pelo nome de Mimi:
https://fatalmodel.com/232060/loirinha-mimi

Contato pelo whats app, tranquilo. Me respondeu quando leu a msg. Foi atenciosa, com aquele papinho de "amor" que todo mundo conhece. Marcamos próximo a casa dela, imagino, e fomos ao motel.
Ela é gente boa. Conversa bem e é meio doidinha ... rendeu bem o papo até chegar na suíte. Dinheiro antecipado, e fomos pro banho.
Ela de roupa não aparenta a gostusura que tem. Ela pelada é uma delícia! Pra quem gosta de magrinha, maaaaanooo, ela é um tesão. Não chega a ter um bumbum arrebitado, mas é muito proporcional ao corpo dela. As fotos que ela posta são fiéis. Conferido e Confirmado!
Ela beija bem, e curte a pegada. Deixa se levar. Tem toques carinhosos e leva a transa sem pressa. Ela chupa com camisinha, mas tem a pressão boa. Cavalga bem, é deliciosa de 4 e não regula posição. Quando vi, a hr tinha passado. Foi uma trepada boa! Bucetinha cheirosinha, pele macia, e tem uma tatoo engraçada 24x48 kkkk.... eu vim embora do abate rachando de rir daquela tatoo. Enfim. .. valeu ter conhecido ela.
Vamos às notas:
ROSTO: 5
SEIOS: 7 PROPORCIONAL
CINTURA: 7
BUMBUM: 8 PROPORCIONAL
PERNAS: 7
BUCETINHA: 8
CHUPADA: 7
METIDA: 7
ENVOLVIMENTO: 9 MUITO GENTE BOA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes diego
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Dez 2016, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#119 Mensagem por mendes diego » 29 Out 2019, 13:10

Ela é parecida com a foto de comparação? e o valor que ela te pediu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2018, 11:04
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#120 Mensagem por LuisBrasil » 29 Out 2019, 23:22

mendes diego escreveu:
29 Out 2019, 13:10
Ela é parecida com a foto de comparação? e o valor que ela te pediu?
Rapaz... ela é a garota da foto de comparação e o vídeo não te deixa enganar!
Em relação a custo-benefício, é a melhor gp de Pouso Alegre pra quem gosta do perfil mignon.
Paga os 150+ Veneza e vai ser feliz !!!

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”