Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Carmem - Pt G

#901 Mensagem por Siegfried1986 » 16 Set 2019, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carmem (Pt G)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde putanheiros
TD fresquinho que fiz agora a tarde(16/09). Como trabalhei só um mês liberou somente uma mixaria para mim do FGTS, mas o suficiente para fazer um cruzo.
Fui no pt G na torcida para que tivesse alguém que eu gostasse, se não tivesse ia de Jussara mesmo. Chegando lá na segunda apresentação tinha a Carmem, já fiquei aliviado, teve outra loira que me esqueci o nome, bem gata mesmo, peitão, no entanto fui com a Carmem mesmo, pois ela é do jeito que eu gosto.
uma moreninha fofinha, peitão, usa óculos, sempre sorridente, simpática e comunicativa.
Partindo para o relato em si, tomamos um banho pois está um calor de matar e partimos para o fight, ela não regula possição para mim, ppmm, D4, cavalgada, rolou muitos beijos, o que deixa o sexo delicioso, no entanto no pt G ela faz encapado, no Stop Night ela fazia desencapdo para mim, provavelmente por regras da casa. Como segurei para não gozar no D4, acabei perdendo o vigor e como ela não levou lubrificante a camisinha estava atrapalhando o desempenho, terminei com uma espanholada e batendo uma punhata com ela chupando meus mamilos, mas fazendo isso tudo na camisinha. Leite na borracha, tomei um banho, conversei mais um pouco e vazei.
80 Bolsonaros e vou repetir com ela sempre que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Yasmin - Stop Night

#902 Mensagem por Siegfried1986 » 23 Set 2019, 11:33

Bom dia putanheiros.
Deixar o meu relato realizado na noite de sexta-feira(20/09) no Stop Night.
Não havia uma novidade interressante, daí resolvi fazer um repeteco com a Yasmin que já deixei o relato.
Desta vez foi melhor que da outra vez, infelizmente não deu para gozar pois já tinha mandado um gloriosa a pouco tempo e fui pq tinha grana pra gastar. Fiquei uma hora bombando naquele rabão grande e lindo, teve beijos e ela chupou desencapado, não tem muita pressão mas melhorou bastante.
Não sei se repetirei novamente, mas foi muito bom.
Gastei 200 bolsonaros e 40 de bebida.
É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2013, 19:55
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#903 Mensagem por Carinha legal » 25 Set 2019, 09:40

Muito tempo afastado, resolvo voltar para as casas de UBERLÂNDIA.
Nem 30 dias atrás fui no ponto G. Plantel fraquíssimo, e acabei pegando a Carmem. Morena, peituda, mas não passa de uma nota 5. Não rola repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2013, 19:55
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#904 Mensagem por Carinha legal » 25 Set 2019, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fernanda - Panteras

Semana passada fui no Panteras e tive uma grata surpresa. Umas 10 meninas apresentadas, quartos lotados com outras.

Escolho a Fernanda, morena na casa dos 30 anos, peitão solucionado, barriga chapada com notória abdominosplatia (nada que desabone), bunda redonda e arrebitada, cabelos pretos bem cuidados e cara de safada.

No fight, o boquete deixou a desejar, mas no final não regulou posição, deixou fazer oque quisesse. Deixou finalizar nos peitos tranquilamente.

Não é mulher para casa, e ao especular, informou que anunciava anteriormente.
Disse tb que faz anal com cachê.

Com certeza é ponto alto do Panteras e merece repete co.

Nesse mundo de fakes, melhor dar dinheiro pras casas manter plantel e vc ver o cardápio ao vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#905 Mensagem por Atirador39 » 25 Set 2019, 12:18

Carinha legal escreveu:
25 Set 2019, 09:46
Fernanda - Panteras

Semana passada fui no Panteras e tive uma grata surpresa. Umas 10 meninas apresentadas, quartos lotados com outras.

Escolho a Fernanda, morena na casa dos 30 anos, peitão solucionado, barriga chapada com notória abdominosplatia (nada que desabone), bunda redonda e arrebitada, cabelos pretos bem cuidados e cara de safada.

No fight, o boquete deixou a desejar, mas no final não regulou posição, deixou fazer oque quisesse. Deixou finalizar nos peitos tranquilamente.

Não é mulher para casa, e ao especular, informou que anunciava anteriormente.
Disse tb que faz anal com cachê.

Com certeza é ponto alto do Panteras e merece repete co.

Nesse mundo de fakes, melhor dar dinheiro pras casas manter plantel e vc ver o cardápio ao vivo.
Por esses dias marquei com a Yasmim Garcia e lembrei de uma garota que fazia dupla com ela, a Fernanda. Pela descrição até acredito que seja a mesma pessoa. Morena, estilo panicat, cabelos pretos, na casa dos 30 e muito safada. Não é bonita de rosto, mas de corpo é 10. Tem um atendimento diferenciado. Há pouco mais de 1 ano me atendeu lá na perfil Relax.

Segundo a Yasmim, a perfil não está em funcionamento e a Fernanda não tem anúncio, mas continua em atividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#906 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Set 2019, 13:17

Carinha legal escreveu:
25 Set 2019, 09:40
Muito tempo afastado, resolvo voltar para as casas de UBERLÂNDIA.
Nem 30 dias atrás fui no ponto G. Plantel fraquíssimo, e acabei pegando a Carmem. Morena, peituda, mas não passa de uma nota 5. Não rola repeteco.
Me causa estranheza esta casa estar ainda em funcionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#907 Mensagem por Siegfried1986 » 15 Nov 2019, 18:18

Infelizmente nestes últimos meses, soneguei bastante nessas visitas que fiz nas casas. Mas em um apanhado geral eu fui no pt 7 proximo ao terminal sta Luzia, o pt 7 proximo a rodoviária e no pt G proximo ao uberabinha.
Destacar o pt G que tem muitas garotas, e uma novidade que me deram que foi o cartão fidelidade em que ao transar 5 ou 6 vezes a próxima não se paga o quarto, ou seja, 50 bolsonaros. Além disso tinha muitas garotas, só não usufrui de algumas como uma loira que chama Thais e outra que é uma peituda muito gostosa que me esqueci o nome, pois fui na de segurança (para mim pelo menos) que é a Carmem. Estou numa fase de difunção eretica muito lerda e lamber as minhas bolas é simplesmente sensacional.
Minha intenção é passar informações e movimentar este tópico parado e não fazer jaba para o pt G, ou para uma garota especifica, já tenho outras postagens aqui e espero ajudar.
É isso aí.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2019, 05:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom_K
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 15 Set 2012, 09:03
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#908 Mensagem por Thom_K » 22 Dez 2019, 20:37

Colegas,
De uns 2 meses para cá tenho ido algumas vezes no Panteras, “antro” já conhecido dos putanheiros do Fórum, o local oscila com épocas boas, médias e algumas sofríveis de GPs. Eu diria que atualmente a safra está até boa, a casa está rodando com umas 8 a 10 Gps durante o dia – sou usuário diurno – com umas 3 ou 4 GPs novinhas e bem gostosas. Não vou lembrar os nomes e vou comentar de duas GPs apenas. Tenho ficado com maior frequência com a Yasmim, minha preferida. A Garota tem um rosto lindinho, altura acima de 1,70m, cabelão preto pela bunda, cheiroso e bem cuidado, morena clara com marquinhas, peitinhos pequenos mais gostosos e uma bucetinha rosada que é uma graça, bunda bonita e firme, a Yasmim é o que definimos de falsa magra. A outra GP que fiquei duas vezes é a Carol, garota bem legal também, um pouco mais baixa que a Yasmim, porém tem um peitinho médio e uma bundinha deliciosa, bonita também. As 2 GPs, com certeza com seus vinte e pouquinhos anos, são esforçadas e as metidas são boas e com interação bem legal, mas, segue o velho protocolo das casas “fast foda”: metida rápida, oral na capa, 1 gozada, local de grande movimentação de putanheiros e a casa em alguns momentos fica meio bagunçada (melhoria é investimento e sempre são bem vindas, fica a dica para o Gerente). Preço: 80 bozos/30 min.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2019, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Fernanda - Pantera´s

#909 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Dez 2019, 15:36

POSITIVO
Nome da casa:Pantera´s
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aproveitando o ensejo do TD acima, vou relatar o meu efetuado no mesmo estabelecimento (Pantera´s) com uma GP já citada nesta página aqui, alguns TD´s acima. Trata-se da Fernanda, não é a mesma Fernanda que atendeu um tempo na Perfil (casa que parece que fechou), essa é outra, bem diferente. O confrade que descreveu-a disse que é malhada, não achei. É gostosa, pelo menos no meu gosto. Seios grandes siliconados, barriga lisa (em razão de uma abdomenplastia), bunda empinada e de bom tamanho (disse que essa parte do corpo é natural, sem intevenções estéticas). Rosto bonita, nisso concordo, cara de safada. Boa de papo, agradável, o TD descorreu tranquilamente, com as restrições deste tipo de casa fast-foda. Positivo. No dia em que lá estive, fazem duas semanas, mais ou menos, não achei a casa com bom plantel, muitas GPs, muitas já rodadas ali mesmo. Contudo, a maioria dos quartos estavam ocupados, pode ser que algumasbem mais interessantes estivessem ocupadas.
s
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2019, 06:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#910 Mensagem por Siegfried1986 » 07 Fev 2020, 22:13

Ontem(06/02) fui fazer o primeiro cruzo de 2020.
Fui ao pt G, e a Carmem estava saindo. Já descrevi acima várias vezes aí(Pra quem curte peitão). Foi legal, até pq estava em um dia bom, ganhei na justiça trabalhista sem advogado, fui empregado, então estava numa vibe bacana. Não vi nenhum rosto incomum não, ou seja, as mesma. Perola é a mias conhecida daqui.

Camarada,

Pelo que vc escreveu, foi um comentário ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#911 Mensagem por Siegfried1986 » 10 Fev 2020, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (Panteras Drinks)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje (10/02), resolvi fazer uns cruzos. Fui no Panteras Drinks e tinha somente 4 mulheres, umas três bem magrelas, pra quem gosta está aí uma dica, mas uma em especial que escolhi a Karina. Loira com um bundão, rosto razoável. Conversa vai, conversa vem, descobri que já havia pegado no Stop Night. Começamos o fight, TD padrão, triplo não. O legal é que ela cavalgou como se não houvesse amanhã, cavalgou intensamente que acabei deixando até gozar. Acabei me lembrando dela nos outros cruzos que fiz com ela, uma vez gozei muito rápido, pois ela tinha a ppk bem apertada, em meados de abril de 2017 e mais de um ano depois em março de 2018, que nem gozei. Em ambas ela me beijava, e chupava desencapado. Não entendo essas mulheres por só 20 contos a mais mudam o atendimento.
80 bolsonaros 30 min, valeu muito mesmo sendo razoavelmente rápido por ter gozado rápido, no entanto não haverá repeteco tão cedo, acho ela legal loirão bundão, mas não faz muito meu estilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#912 Mensagem por Siegfried1986 » 10 Fev 2020, 23:08

POSITIVO
Nome da casa:Pt 7 Rafael Rinoudi
Nome da Garota:Michele (Pt 7)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
No mesmo dia (10/02), resolvi ir a um local próximo para a boemia mesmo. Basicamente foi no pt 7, na Rafael Rinoud. Se não me engano, acho que já postei sobre essa moça. Pseudônimo Michele, loira gordinha com peitão. Havia uma morena padrão e outra coroa com um bundão, já havia pegado todas. Resolvi curtir com a Michele. Gosto da parte boemia, beber cerveja junto com a puta, ouvir música junto com a galera (principalmente aqueles sertanejo e rock raiz) por isso gosto de ir para lá, Quem é muito apegado a lugar muito arrumadinho, isso deixa a desejar nos quartos. Bebi, juntamente com ela, e depois metemos. Bem gostosa, do jeito que eu gosto, só tem a frescura da cavalgada, alegando um problema na costela, mas de resto, positivo. Acabei não gozando. Meti ppmm, e D4, além de ter chupado aqueles peitões. A Karina do TD anterior que escrevi acabou arrancando tudo de dentro kkkkkkkkkkk.
140 bolsonaros por 1 hora, fora as bebidas que são bastante caras bebi horrores, no Panteras eu recebia desconto, no entanto acabou a graça de ir para lá, ou para ser mais preciso, aquela que deixava tudo melhor e que eu gostava da companhia dela não está lá mais. Enfim, foi a segunda vez , vou repetir mas não tão cedo. Espero encontrar novidades bem peitudas.

E sobre a moderação de postagens anteriores, não é o moderador que tem que determinar o que eu achei do TD, visto que o mesmo não goza ou deixa de gozar por mim. Se achar o TD puro propagandismo, daí convém a apuração. Estou postando pq prometi com essa conta nova não sonegar, só por isso mesmo. Sou ajudado com os relatos e pretendo ajudar.
Desculpe se feri o coração sensível do adm, mas acho a interferência dele demasiada.

Camarada,

Vc está equivocado, é a Moderação que determina o que é um TD, e o que é um comentário.

Se vc não estiver satisfeito com isso , é só postar dentro das normas que não será incomodado.

Agora para encerrar o assunto:


Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.

tio chota
moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2020, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#913 Mensagem por Siegfried1986 » 09 Mar 2020, 00:18

Mesmo sendo com a mesma pessoa, estou relatando para não sonegar. Realizei um TD no pt G na sexta-feira(06/03).
Por estar fazendo somente com ela, pelos motivos que já falei nos outros TDS(seios bem fartos) as demais garotas acham conveniente resumir a apresentação, onde a Carmem já aparece perguntando se quer que faço com ela ou que as outras garotas apresentem. Acho isso extremamente constrangedor. Muitos vão lá e sequer fazem o programa e elas apresentam para eles. Não importa se vou escolher a Carmen novamente, elas tem que se apresentarem. Provavelmente já transei com algumas lá e com um procedimento desses dificilmente vou voltar a transar. Compromete até o relato aqui, poderia falar quem estava por lá e tudo mais, no entanto há esse constrangimento. Enfim, já falei que queria ir com ela e evitei indispor, mesmo pq no momento vou lá para gozar e não para um futuro TD.
Pois bem, depois disso fomos ao quarto e começamos o fight. Da mesma forma, beijos e ela lambe as minhas bolas. Começou cavalgando e no meio do sexo desligou a luz. Não sei se foi pq eu havia engordado pois estou dois meses sem ir a academia ou ela havia engordado. Novamente outro constrangimento, mas continuei o TD. Daí gozei batendo punheta dando uns beijos nela. Ela falou que havia acabado de almoçar e outras conversas mais privadas. Os quartos do pt G são muito bons, mas achei essa questão um tremendo de um vacilo.
80 bolsonaros e a procura de outra peituda, mas do jeito que está no pt G será só a Carmen quando for lá.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2020, 16:03, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#914 Mensagem por Siegfried1986 » 13 Abr 2020, 01:59

Vou fazer dois relatos em uma mensagem. Ambos realizados sábado(11/04).

Primeiro fui no pt G, mas lá não passa cartão e tive que sacar dinheiro lá perto(nem tão perto assim, no posto em frente ao Dvile, são alguns quarteirões), fui lá e tinha somente a Leticia e a Amada, Leticia é uma magrela de cabelo curto nunca vi um TD positivo então nunca vou encarar essa. Já havia pegado a Amada, mas resolvi fazer com ela. Já não é a mesma Amanda mocinha de anos atrás que aparecia e sumia. O quarto do pt G são muito bons, gosto principalmente do fundo entrando a direita que tem ar condicionado, mas desta vez fizemos no quarto do fundo lado esquerdo. A Amanda é uma loira seios fartos e bundão. Triplo não. 80 Bolsonaros e só gozei pq bati a punheta, mesmo fazendo em várias posições.

Parti de pé2 para o meu outro destino, pt 7 que fica na Rafael Rinaldi quase esquina coma BR. Só tinha 3 GPs, a que cuida de lá que fiquei com ela uma morena gostosa e minha amiga a Nega, e outra muito sofrível. O local com quartos inóspitos, só vou por conta da bebida e fico conversando com minha amiga. Durante o figth, já havia feito com a morena que esqueci o nome, beijava meu corpo e minha boca, chupou desencapado, mas como já havia feito um e estava muito cansado, tive que meter com muita força para gozar. Ela interage de boa e tudo mais. O corpo dela é tudo em cima, pra quem gosta. O programa foi 80 bolsonaros tmb, mas gastei muito com bebida.

Como foi mais do mesmo não em agradou muito, nenhuma das duas nem mesmo a Amada me agrada no quesito peitões. E gastei muita grana lá com bebidas, infelizmente não é como os tempos bons que vivi no Panteras Drinks a noite, que recebia desconto nas bebidas(nem sei se fazem mais isso) com a minha puta predileta de estimação. Acrescento a consciência pesada com essa pandemia, o local em um momento tinha uns treze machos, e o gordinho falando que tinha contatos lá e tentou ganhar grana com as três que tinha. Eu não queria ter saído, sendo tão irresponsável assim, mas a vontade de transar não passa.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2020, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#915 Mensagem por Siegfried1986 » 15 Abr 2020, 23:27

Vamos ao TD que realizei hj(15/04) no pt G.

Diferentemente do relato anterior hj tinha mais garotas, 5 no total. Duas me interessaram, uma branquinha que tem um bundão que me esqueci o nome, e uma loira baixinha que se apresentou como Thais, a escolhida. Melissa, Leticia e uma magrinha que manca que me esqueci o nome tmb se apresentaram. Fui para o quarto enquanto ela pegava a toalha notei aquele lençol de aparecia nada agradável, mas resolvi ignorar. A Thaís é uma loira baixinha com algumas tatuagens com os seios fartos e bem bonitos e duros, a aureola enorme, corpo não tão liso mas nada que comprometa, assim como a barriga, tem até uma tatuagem no peito. Claramente usa posições que evite pegar nos seios. Infelizmente eu acabei gozando rápido, e olha que me masturbei antes de sair de casa, mas ela chupa com muita pressão e bota muito pressão quando cavalga. Na conversa ela falou que direto me via lá com um colega que andávamos juntos, daí falei o paradeiro dele, e jogou no ar sobre a Carmem que falou sobre as mulheres apresentarem para mim só quando ela não está lá. Daí repliquei que eu posso transar com duas e que apresentar não é um problema. Nem na época que tinha puta de estimação ela monopolizava os meus TDs, e olha que estava apaixonado. Custou 80 bolsonaros, vou repetir com ela mas não sei quando.
Fui no pt 7 tmb na Rafael Rinoldi, mas só bebi, havia as mesmas garotas pas lá, mas um homem que passou por lá falou de outra casa que abriu naquela BR próximo ao Panteras. Não sei se todos já sabiam e não sei a veracidade disso, mas vou poder verificar somente mês que vem quando tiver grana novamente. Foram muitos bolsonaros esse mês com bebida e putaria.

Camarada,

Vc continua postando comentários. Vc precisa classificar o TD, se autorizar posso alterar conforme seu relato.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2020, 07:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”