Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Fantasy Club

#946 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Jan 2021, 12:40

POSITIVO
Nome da casa:Fantasy
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive nesse recinto nesse começo de ano. Tem divulgação em alguns sites, mas tomei conhecimento do local por intermédio de uma GP. Local extremamente bem montado, ainda mais se compararmos com casas do gênero aqui da Cidade. Mas como o Uberlandense gosta de lugar desarrumado, está com movimento fraco e isso por sua vez repercute no numero de gps atuantes que tende a diminuir tanto em quantidade e também em qualidade. Bom atendimento, valor de bebidas razoável,numero de gps oscilando entre 4 e 8. Mas tarde, chegam mais algumas. Fiquei com uma fofinha com um rosto lindo e uma voz bem sensual. No fight deu um show. Chupada no couro, várias posições, muita interação, nota 10. Não devo voltar sempre, porque no final das contas e da empolgação o negócio não sai barato. Das várias modalidades da putaria, o topico de boates e de longe o mais caro, vale a diversão, mas para uma boa metida há opções melhores na relação custo-benefício.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2021, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:24
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#947 Mensagem por ton jeron » 02 Fev 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da casa:Pantera drinks
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
semana passada,voltei a panteras, como era mais cedo so 2 se apresentou, fui o repeteco com a bruna, loira, linda,gostosa, e muitoo, muitoo simpatica, sempre com o sorriso no rosto,e uma mulher apaixonante, mamou bastante(ali gosta de mamar viu), cavalgou ate eu gozar. comversamos um pouco , tomei uma ducha e vazei.

rosto -10
corpo -8
atendimento- 1000
valor -80 bozos /30min
repeteco? - sempre
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2021, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#948 Mensagem por Siegfried1986 » 07 Fev 2021, 18:22

POSITIVO
Nome da casa:Stop Night
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado sexta-feira (05/02). Fui ao Stop Night, na sexta e ontem, ontem achei por bem não gastar a minha grana acabei não pegando ninguém, eu não estava bem. Nos dois dias tinha muitos homens, um número razoável de mulheres e poucos quartos para atender a demanda. Acho que tinha muita gente pelo fato dos bares estarem fechado, ontem tinha até casal lá no puteiro kkkkkkkk. Enfim, fui com a Manu, uma morena que havia falado no post que se chamava Camila, mas é Manu, tem uma raba extra XGG. Chegando no quarto, a Tuti-Fruti estava no banheiro, e como eu não podia ficar muito tempo para outro TD, brinquei jogando verde para colher maduro um threesome, mesmo pq as duas são amigas, e acabou dando certo, já paguei pela Tuti Fruti tmb. Foi o melhor dos mundos, aqueles bundões enormes, chupando o meu pau, me beijando, eu mamando aqueles peitões da Tuti. Primeiro foi a Tuti cavalgando de frente e de costas, depois foi a Manu de quatro e gozei com aquele rabão enorme, visão maravilhosa. Eu já fiz 4 threesomes nessa vida de putaria, e e outro com tmb com duas morenas foram espetaculares. Vai muita grana, mas vale a pena. Basicamente eu gastei 100 bolsonaros com cada uma e com bebidas. O programa foi só 200, mas eu gastei um total de 300 bolsoanros pq paguei bebida para as meninas. Eu até pensei em fazer novamente, mas não estava bem e tinha pouquíssimo tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#949 Mensagem por Archer 123 » 10 Fev 2021, 18:28

POSITIVO
Nome da casa:PONTO G
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei no pantera drinks antes, mais não tinha uma gp que me agradasse, vazei de la tentei marcar com a Alicia Khalifa que sempre lia os tds antigos com ela quando atendia como fernanda ferrari, infelizmente na época era menor de idade rsrs, bom resolvi ir no ponto g chegando la as gps se apresentaram plantel tava bom mais as putas já tavam vazando era umas 16 horas, fiquei com a Melissa já tinha ficado com ela anos atras, ela ta mais gostosa do que antes, confesso que é uma das mulheres mais gostosas que comi na minha vida, enfim top mamou gostoso com capa, cavalgou que foi uma delicia e finalizei no papai e mamãe.

Valor: R$ 80,00

Queria comer outra puta uma magrinha que peguei ja, mais ela não queria mamar sem camisinha nem beijar,vazei de la. Vou ver se posto mais td mais ando numa depressão que so deus sabe onde vou parar. Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2021, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#950 Mensagem por Siegfried1986 » 24 Fev 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da casa:Pt G
Nome da Garota:Aline (pt G)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz muitos TD's a três semanas atrás que acabei sonegando muitos, mas como só houve uma novidade, vou comentar sobre este.
Fui no Pt G próximo ao rio uberabinha com a Getúlio Vargas, e fui com uma garota somente por curiosidade, e recomendação de um colega meu que sempre gostou de ir com ela. Apresentou as mesmas de sempre, nenhuma evolução até o dia que fui lá. Então fui com a Aline. Já conhecia essa moça de longa data, ela ficava no Japa lá para 2014, 2016 ela mudou para o pt G, teve um sério acidente e até manca um pouco. Ela é linda, faz o estilo ninfetinha com suas limitações, branquinha com cabelos longos pretos, peitos pequenos porém durinhos, e bunda média.
Meu colega me falou que beijava ela, cmg foi um triplo não, mas ela atua muito bem na cama.
Repeteco talvez, mas seria melhor se ela me beijasse. Foi 160 bolsonaros por uma hora, tive que gozar com ela batendo uma para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#951 Mensagem por Siegfried1986 » 24 Fev 2021, 19:50

POSITIVO
Nome da casa:Panteras
Nome da Garota:Eduarda (Panteras)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada, SexToU, fui para o Panteras para um cruzo. Apresentou somente duas garotas uma morena alta e outra branca alta que eu escolhi que se nomeia como Eduarda. Dentro do quarto ela me falou que havíamos ficado mas custei a lembrar, pois foi em 2016, no pt 7 próximo ao terminal Santa Luzia, na época ela era mais gordinha e tinha os peitões enormes, do jeito que eu gostava, foi a única até hj que gozei nos peitos fazendo uma bela espanholada. Ela tirou a barriga e os seios. Na minha opinião, obviamente, ele perdeu bastante sexy apple, mas ela é bem interativa, fizemos várias posições, e só consegui gozar tocando uma para ela. Desta vez diferentemente da outra vez foi um triplo não, na outra vez além daqueles pares de peitos inesquecíveis, ela beijou, chegou até a empolgar e dar uma lambidinha na cabeça do meu pau durante a espanholada, mas ela adimitu que ela empolgou e não chupou desencapado na época. Ela fazia muito bem o estilo BBW, mas ela sabe o que é melhor para ela. Talvez repita, como disse ela é super interativa, respeitosa, e tem um belo rosto. 80 bolsonaros por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#952 Mensagem por Siegfried1986 » 24 Fev 2021, 20:03

POSITIVO
Nome da casa:Panteras
Nome da Garota:Camila panteras

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hj com o lockdown, fui no centro resolver algumas coisas e a cidade estava fantasmagórica. Lastimável, minha cidade tão amada está com toque de recolher as 20:00 e poucos estabelecimentos funcionando e sob lei seca. Mesmo neste clima resolvi passar nos puteiros. Como estavam no caminho passei pelo Stop Night, aparentemente não estava aberto, daí fui para o Panteras, e tinha muitas mulheres, mas muitas mulheres mesmo, foram umas 10. Algumas já havia feito TD, como Karine que fiz semana retrasada e tenho outros relatos dela aqui e a Eduarda que fiz semana passada. Daí resolvi apostar novamente em um TD que relatei a meses atrás que foi negativo. O nome dela é Camila. Uma morena bem peituda, deve ter uns 30 a 40 anos, ela está com uma barriga, mas aqueles peitões são deixa ela bem milf. Ela é bem tagarela, mas desta vez foi um pouco mais objetiva, no entanto não tirando o sutiã. Pediu o dinheiro antecipado e veio com a mesma história dos 100 reais, até me instigou com um desencapado, mas acabou falando que não pode. Daí ela chupou encapado mesmo, foi para a cavalgada de frente. Eu comecei a mexer naqueles peitões mesmo com o sutiã(ia fazer o mesmo que o Archer 123 kkkkkk), daí ela decidiu tirar o sutiã para não arrebentar para a minha alegria, achei que ela ia reclamar, mas foi justamente ao contrario, ela tirou e eu comecei a mamar aqueles maravilhosos peitões, até me perguntou se eu gostava, falei que adorava. Como entrei não criando muitas expectativas e do nada teve esse plot twist acabei gozando na cavalgada mesmo. 100 bolsonaros por 30 min, um triplo não, espero repetir, pq quem sabe ela melhora mais ainda. Putaria deveria ser considera uma atividade essencial, e espero que esse TD não sirva para o serviço de inteligência da fiscalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#953 Mensagem por Archer 123 » 24 Fev 2021, 20:22

Bom saber que ela está de volta só de ver essa mulher já gozo, kkkk, bom motivo pra voltar no panteras @Siegfried1986
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#954 Mensagem por Siegfried1986 » 05 Mar 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da casa:Casa de Encontro da Lú
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera da putaria.
Ontem fiquei na curiosidade de ir a casa da Lu https://fatalmodel.com/217993/casa-de-encontro-l, entrei em contato com o whatsapp que elas deixaram no fatal, me informei dos horários de funcionamento e fui no outro dia. Rumando para lá, lembrei que meu colega uma vez me levou lá, uns 4 anos atrás, mas fomos informados que não estava funcionado mais, daí chegando lá, como o portão estava aberto decidi entrar. Meio estranho, pois as meninas ficam em uma sala, os quartos nos fundos, vc vai para um dos quartos e as meninas que vc viu na sala vão se apresentar, kkkkkk. Mas enfim, 4 se apresentaram para mim, uma moreninha com peitões Lili, uma branquinha peituda Nadia, outra branca alta com peitões que me esqueci o nome e a loira que tinham um bundão. Fiquei com dúvida entre a Lili e a Nadia, mas como a Nadia foi um pouco mais fria na apresentação, decidi ir com a Lili. Fomos para outro quarto. Os quartos são bem pequenos, com o banheiro no fundo, bem higienizado, ventilador potente.
Fomos para o fight, e o triplo não começou, mas eu queria mamar aqueles peitões e ela deixou, então segue o jogo, daí ela chupou e começou a cavalgar de frente. Mamando aqueles peitões, foi leite na borracha.
80 bolsonaros(90 no cartão), valeu a pena, com esse lockdown putas da noite estão trabalhando no dia. Se conseguir grana vou lá para ficar com a branca alta que esqueci o nome e a Nadia, ou até mesmo um repeteco com a Lili.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#955 Mensagem por Siegfried1986 » 05 Mar 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da casa:Stop Night
Nome da Garota:Tuti Fruti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saboreado o petisco, fui para o prato principal que tinha em mente. Não havia ido ao Stop Ninght após o Lockdown, chegando lá ontem, tinha quatro garotas, uma que sempre me pergunta se tinha chocolate pq uma vez eu fui lá com uma caixa, tenho o interesse de pegar ela algum dia kkkkkkk, a Manu e a Tuti Fruti que já relatei o threesome aqui, e outra mulata baixinha. Claro que meu alvo era a Tuti e um threesome naquele momento não tinha grana. Conversamos um pouco na área de lazer, eu ela e a Manu, quando vi que estava chegando macho já fui para o quarto com a Tuti.
Rapaz, melhor custo beneficio do momento, que morena top gostosa, beija e mama desencapado, com aquele piercing. O fight foi mais longo, pois já havia gozado com o aperitivo apetitoso da Lili. Cavalgada de costas, cavalgada de frente, D4, ppmm, cavalgada de costas novamente, daí bati uma e gozei naqueles peitos siliconados. Não conseguimos fazer funcionar o ar condicionado, daí estávamos exauto. 100 bolsonaros, mais 65 de algumas coisas que comi lá, no entanto passei o cartão e tem o adicional. Agora é conseguir grana o mais rápido possível, pois tem muitas moças no local. Não passei pela Monsenhor, deve estar no mesmo nipe, só que não tão escandaloso como é na noite.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2021, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#956 Mensagem por Archer 123 » 18 Mar 2021, 14:44

NEGATIVO
Nome da casa:Pantera drinks
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Passei no panteras para ver as garotas diversas se apresentaram escolhi uma com o nome de Lara a última a se apresentar morena gostosa bunda grande, fomos para o quarto padrão fast foda fui pegar na bunda da gp ela ficou de frescura e mandou eu deitar, cavalgou um pouco, e depois peguei ela de quatro a menina não sabe nem ficar de quatro, resumo péssimo atendimento nível da casa tava uma bosta só gp ruim.

Valor pago: R$ 80,00
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aiaicaralho
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Jan 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#957 Mensagem por aiaicaralho » 20 Jul 2021, 22:14

Alguém ai tem notícias sobre como está o ponto G?? Sempre frequentei lá, mas como as garotas que sempre tive mais afinidade purpurinaram.. (Aline, Janaína (essa é antiga).. Thaís.. )
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2021, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#958 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Out 2021, 17:07

Dei uma sumida aqui do gp-guia. Parece que outros amigos mais participativos no fórum fizeram o mesmo. Não estou desbravando muitas free, existe um esquema aqui na cidade que várias meninas estão aqui por temporada, não moram aqui e não preocupam em agradar e nem fidelizar clientes. Por isso estou saindo com gps moradoras da cidade e que possuem vários Tds positivos aqui, por isso, não acho relevante descreve-los. Quanto a esse tópico referente a casas, está um abandono total, existia um forista que apostava vários Tds neste tópico, sumiu, espero que esteja bem. Prometi que não voltaria nesta casa, depois de alguns contratempos, mas incentivado por alguns stories no instragram sobre um determinado evento nesta casa resolvi conferir. Fantasy, evento foi o bailedorei, estava programado um strip com duas modelos de outras cidades e dois mcs funkeiros, que diga-se de passagem, eu acho um lixo. Festa Boa, razoável número de meninas, acho que algo entre 20 a 30, algumas boas, outra razoáveis. Preço de bebidas bem mais barato que aquele absurdo cobrado nos amorecanas da vida. Comi uma gp estilo ninfeta de cabelos cacheados, rosto bonito e um corpinho que parece desenhado a mão. Gastei 200 da metida e 300 de bebida, bebendo todas e pagando bebidas a torto para duas birutas que só faltaram me rancar a roupa lá. Gostei, apesar de ser uma modalidade de putaria que não dá para fazer sempre, por razões econômicas, físicas e sócias rsssss. Se alguém quiser informações da festa, da uma pesquisada no instragram, a casa não me paga para fazer propaganda e não vou faze-lo de graça. Se der uma coceira devo ir hoje é depois fecho temporariamente para balanço
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Fantasy bailedorei

#959 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Out 2021, 17:17

Só complementando o post anterior, tiveram dois strip com modelos( por educação, vou chama-las assim), uma era bem simpática, ficou no salão um pouco, apesar de sempre escoltada pelo tal organizador do evento.A outra, bem fresca, ficou no backstage, não interagiu com ninguém é fez um strip curto e tosco, uma pena pois tem um bundao que puta que pariu.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aiaicaralho
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Jan 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#960 Mensagem por aiaicaralho » 18 Out 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (pt G)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado algum tempo atrás com a Aline! moça super gente fina e sem muita frescura, nem parece que é GP.. Cara de mocinha comportada.. apesar de já ser uma antiga guerreira de longa caminhada na arte da putaria! Algum tempo atrás sofreu um acidente q deixaram algumas marcas em sua perna, mas nada que atrapalhe.. A mamada da moça é até caprichada, haja vista que nesses locais o bola gato não passa de um minuto.. não sei c faz anal, tb não curto muito por medo da camisola estourar.. Ela é meio magra, seios pequenos mas em pé, cabelo liso preto, bunda não muito grande, mas dura e boa de se pegar.. enfim, a moça aguenta rola, geme naturalmente, não reclama de posição e da pressão! Metida protocolar, PPMM, cavalgada, ladinho e leite na borracha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”