Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#976 Mensagem por Archer 123 » 28 Dez 2022, 09:40

POSITIVO
Nome da casa:Casa da lu
Nome da Garota:Thayna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fiz um td naquele puteiro ali no roosevelt casa da lu se não me engano, fiquei com a Thayna unica gp comível daquele lugar gostosa mulata um pouco gordinha com uma bunda grande top mamou gostoso meti nela de quatro e ainda cavalgou gostoso na minha rola... Vale a pena o td com esta puta.


Valor: 100 meia hora com a puta

Quem quiser detalhes do local endereço chama no pv.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Day and Night - antiga spot night

#977 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Jan 2023, 13:44

Já que o mercado de acompanhantes neste mês de Janeiro está um lixo, resolvi ir numa casa de meu conhecimento. Fui em.uma quinta-feira por volta das 11 horas. Você chega, e na entrada são apresentadas as meninas disponíveis na casa. Neste dia, tinham mais ou menos, sete. Umas 3 muito derrubadas, 2 comiveis, 1 gostosa e cara de baianinha e 1 bonita e gostosa. Essa melhor da casa já estava sendo sondada por um outro frequentador do ambiente e por isso, troquei uma ideia com a baianinha. Papo fraco, mas era boa. Diz ter 19 anos e parecia mesmo,corpo bem jovial, tudo durinho e no lugar, o rosto não era feio,mas também não impressionava. Perguntei suas restrições, disse que só não fazia anal, e chupava no couro. Não estava só a fim.de ficar bebendo e gastando com a puta e já chamei para o quarto. Aí, eu, Putanheiro velho e manjado, fiz uma cagada. Ela pediu 150 dela e 50 do quarto. Se pensar com coerência, não valia tanto, apesar de ser bonita de corpo. Se oferecesse 100 dela, acho que ela aceitaria. Mas não estava com muita paciência para negociações e o papo dela era duro de aguentar. Meio lesada e falava meio enrolado, dizia ser do centro de Minas Gerais,mas o sotaque era forte do Nordeste ou do Vale do Jequi. O atendimento foi bom, chupada sem capa muito boa, babada e garganta profunda, sem regular tempo.na chupada. Bucetinha pequena e apertada, aí está outro porém da casa, uma camisinha horrível, aquelas gratuitas do postinho, sem sensibilidade nenhuma, se os foristas animarem ir neste local, uma dica,levem uma camisinha de qualidade,isso na minha opinião faz muita diferença. No final das contas, lugar bom, bebida preço justo para puteiro, quarto com.ar e ambiente sem muitos problemas. Com certeza retornarei.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amalfitano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2022, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#978 Mensagem por amalfitano » 19 Jul 2023, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Embassy
Bom dia/tarde/noite
TD realizado ano passado, mas só agora peguei as manhãs de postar aqui.
Estive no fim do ano passado em Uberlândia para um breve compromisso de trabalho e, como quando morava em Udia, lá pelos idos 2012 frequentava a Embassy algumas poucas vezes, resolvi ver como estava.
O puteiro mudou de lugar, está em uma casa próxima da antiga só que mais discreta, sem aquela pintura preta que lembrava cadeia, kkkk.
O dono (esqueci o nome) é gente boa e, como queria ir qdo não estivesse muito cheio, ele ficou monitorando e me passou uma msg qdo estava de boa.
Estacionei o carro(ponto positivo, tem garagem), entrei, fui recepcionado pelo dono e já fui direto pro quarto. Lá tem.um bar legal, mas não quis beber nada, pois ainda ia viajar no dia.
As putas vêm até o quarto para que vc escolha. Escolhi a Camila, a primeira que veio, porque estava com pressa. É uma magrelícia de seios pontudos, cabelos pretos curtinhos e tatuada, estilo rockeira. Bunda empinadinha e rosto ok. Não dá pra apresentar pra família, mas não é feia.
Bola gato bom, babado e na pressão certa.
Depois ela sentou e deu uma boa cavalgada.
Gozei metendo com ela de 4.
O quarto que me ofereçam é limpo, arrumado, com ar de limpeza, apesar de simples.
Paguei 250 por uma hora e dei mais 50 de gorjeta para a moça.
Em geral, gostei, principalmente da discrição e do apoio que o dono deu.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

breganha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2016, 17:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#979 Mensagem por breganha » 21 Jul 2023, 11:01

Olá confrades / putanheiros...
Estarei em Uberlândia com um bom orçamento para gastar em casas de prostitutas, postarei aqui as minhas desbravadas. Vou tentar ir em um maior número de estabelecimentos possíveis. Quais vocês indicam pra eu ir? que funcionam de dia ou noite. As melhores, para eu não perder tempo com putas feias e locais sem estrutura...
abraço
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#980 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Jul 2023, 01:05

breganha escreveu:
21 Jul 2023, 11:01
Olá confrades / putanheiros...
Estarei em Uberlândia com um bom orçamento para gastar em casas de prostitutas, postarei aqui as minhas desbravadas. Vou tentar ir em um maior número de estabelecimentos possíveis. Quais vocês indicam pra eu ir? que funcionam de dia ou noite. As melhores, para eu não perder tempo com putas feias e locais sem estrutura...
abraço
Vi sua peregrinacao á procura de informações sobre casas aqui em Uberlândia, é eu, como frequentador, ainda, deste tipo de ambiente, devo te alertar que a sua procura por um local de boa qualidade será uma tarefa árdua. Os locais existentes não teem muitas meninas bonitas, as melhores atendem free, as que atendem nessas casas possuem muitas restrições e o preço do programa combinado com entrada, bebidas e instalações chega a ser insano. Vá na Karolinas Drinks, Lá Kasa, até passe na Copacabana Drinks e se tiver espírito aventureiro e estômago até passe.na Panteras. Fuja do Amorecana, mulheres três com.preco de boate paulistana.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2023, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drake1984
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2024, 14:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#981 Mensagem por Drake1984 » 25 Abr 2024, 15:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Perdi minha conta antiga, fiquei um bom tempo solteiro e tava comendo de graça todo dia uma diferente, só foi casar novamente que voltei a boa e velha rotina de putanheiro. Hoje estava a fim de esvaziar o saco e fui na boa e velha rua Santa Helena, perto da ponte da Getúlio Vargas. Tinha uns 7 anos que não ia lá. Nada mudou. Tinha 4 mulheres , umas mais novas outras mais velhas, mas deu pro gasto.... Enchi a borracha depois de uns 10 minutos e fui para casa feliz. R$100,00 PG + quarto. O lugar continua o mesmo.... Lençol todo gozado, rotatividade alta, mas deu pro gasto. Alguém tem ido lá ?
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mané Da Zona
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#982 Mensagem por Mané Da Zona » 05 Mai 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da casa:Panteras
Nome da Garota:Renata/Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Decidi ir no Panteras depois de 2 meses sem ir nas primas, chegando lá tive uma grata surpresa a casa estava cheia e o nível das mulheres estava legal, logo de cara uma morena alta com rosto angelical e naipe de modelo me chamou atenção, ela era bem bonita mesmo poderia facilmente cobrar 300 reais em um anúncio particular, mas a interação com ela foi difícil, ela parecia cansada e sem muita vontade de me atender, me fez pagar uma bebida e a conversa não fluia muito bem, ela não estava a vontade comigo mas mesmo assim decidi comer, ela me chupou com capote e engoliu o pau inteiro, não botou os dentes, isso achei positivo, começamos no PPM e depois coloquei ela de 4 foi aí que ela se destacou, sabe rebolar como ninguém no caralho e tem uma buceta bem apertada, eu metia fundo e ela pedia mais pica, gozei nessa posição mesmo, depois que eu gozei que nossa interação melhorou um pouco, ela se abriu mais sobre a vida pessoal dela.

Notas:

Atendimento: 5/10 insistência por pagar bebida e por gorjeta no strip tease
Buceta: 9/10 bem apertada
Seios: 5/10
Bunda: 7/10 não é grande mas bem redondinha e lisa
Boquete:7/10 seria melhor se fosse sem capote
Geral:7/10


OFF: Às putas de hoje em dia estão tratando os clientes muito mal, não sabem conversar, puxar assunto, deixar agente a vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#983 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Mai 2024, 18:18

Mané Da Zona escreveu:
05 Mai 2024, 15:33
Decidi ir no Panteras depois de 2 meses sem ir nas primas, chegando lá tive uma grata surpresa a casa estava cheia e o nível das mulheres estava legal, logo de cara uma morena alta com rosto angelical e naipe de modelo me chamou atenção

Finalmente, depois de muito tempo, aparecem 2 TDs neste tópico que estava ultra parado. Só eu e um outro confrade postavamos qui, esse outro desapareceu depois da pandemia, espero que esteja bem. Caro Forista Mane da Zona., valeu pelo TD, só poderia colocar o nome da cidadã que te atendeu, o nome que ela usa na casa mesmo. Fui em um sábado, há pouco tempo atrás, já era bem tarde, para quem não conhece, a casa fecha cedo Meia Noite. Não sei se pelo dia, por ser fim.do mês e pelo horário que cheguei lá, não tive a sorte do amigo, o.nivel estava bem ruim. Espero voltar em breve, começo de mês , num dia de semana e mais cedo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”