Casas com preço mais populares em Uberlândia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Casas com preço mais populares em Uberlândia

#1 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Nov 2010, 14:17

Resolvi abrir este topico para que os foristas usuários do sexo pago em Uberlândia, trocam informações sobre casas com preços mais populares em Uberlândia. Muitos podem questionar que já existe este topico, mas não com essa subdivisão. No topico Agências, Casas, etc são listadas informações sobre casas de massagens de alto custo, como casas noturnas também. Este topico é para os foristas postarem informações sobre desbravamentos em lugares em que o TD completo (gp+instalações) sai pelo preço de até 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#2 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Dez 2010, 10:43

Alguém aí já foi em uma casa que funciona durante o dia,na Engenheiro Azeli, perto do CDL. É uma casa no Luizote, que tem o apelido de garagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimell
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2010, 14:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#3 Mensagem por dimell » 23 Fev 2012, 07:49

Boleiro vc me confundiu. Rua Engenheiro Azeli nao e no Martins?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#4 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Fev 2012, 07:58

dimell escreveu:Boleiro vc me confundiu. Rua Engenheiro Azeli nao e no Martins?
Desculpe, Dimell, me comuniquei mal.

Estou perguntando sobre duas casas

1) Uma perto do CDL na Rua Engenheiro Azeli, cuja dona é uma velha de nome Anita.

2) A outra é uma casa que tem o singelo apelido de garagem e localiza-se no Bairro Luizote de Freitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestredaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2011, 13:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#5 Mensagem por mestredaputaria » 25 Fev 2012, 10:45

Caros confrades, saudações.
Essa casa no Luizote de Freitas, chamada de "GARAGEM", funciona mais como um buteco com garotas de programa do que uma casa propriamente dita. Só funciona a noite, som alto (música ruim), cerveja gelada (mas com um preço justo), muita gente simplesmente vai lá pra tomar cachaça. Quanto as garotas, são do mesmo nível das do Ponto 7 para pior, mas o programa sai por 80,00 + 20,00 do quarto, ou seja, custo benefício fraco.
A meu ver não se enquadra na lista de Casas com preço popular, pois o programa com o quarto a 100,00 + mais as garotas te forçando a beber e pagar bebidas + garotas te fazendo comprar fichas pra por naquelas máquinas de música (um saco) não dá.
Essa semana fui na Ponto 7 e as garotas voltaram a cobrar os habituais 50,00 tudo incluso, a meu vr, o melhor custo benefício de Udi.
Boa sorte aos colegas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#6 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Fev 2012, 10:16

Então, o esquema desta casa é o mesmo da Taba na Monsenhor Eduardo. Buteco Trash. A diferença é que neste estabelecimento na ME, vez ou outra, o cidadão encontra algumas GPs interessantes apesar do local ser deveras estranho. Obrigado, pela Informação, Mestre da Putaria, você parece ser bem informado sobre estas casas mais populares. Atualmente, com o aumento do preço em algumas casas (Casa Rosa, por exemplo) e o grande afluxo de profissionais destas casas para a carreira solo (free), o número destas casas diminuiu. Eu conheço somente estas casas:

1) Ponto 7= R$ 50,00

2) Evidências= R$ 50-R$ 70

3) Agências Flavia´s= R$ 50

Phennix e Casa Rosa saíram deste nincho de mercado, lá uma metida de 30 min. não sai por menos de 80 à 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack_EdHunter
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Mar 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#7 Mensagem por Jack_EdHunter » 27 Fev 2012, 13:14

passando esses dias na monsenhor eduardo sentido praça sergio pacheco me parece que abriu uma casa ali quase de frente a aquele ponto de taxi no final da monsenhor??? alguem tem alguma informação desta casa???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack_EdHunter
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Mar 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#8 Mensagem por Jack_EdHunter » 27 Fev 2012, 13:15

passando esses dias na monsenhor eduardo sentido praça sergio pacheco me parece que abriu uma casa ali quase de frente a aquele ponto de taxi no final da monsenhor??? alguem tem alguma informação desta casa???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestredaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2011, 13:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#9 Mensagem por mestredaputaria » 27 Fev 2012, 23:02

boleiroaposentado escreveu:Então, o esquema desta casa é o mesmo da Taba na Monsenhor Eduardo. Buteco Trash. A diferença é que neste estabelecimento na ME, vez ou outra, o cidadão encontra algumas GPs interessantes apesar do local ser deveras estranho. Obrigado, pela Informação, Mestre da Putaria, você parece ser bem informado sobre estas casas mais populares. Atualmente, com o aumento do preço em algumas casas (Casa Rosa, por exemplo) e o grande afluxo de profissionais destas casas para a carreira solo (free), o número destas casas diminuiu. Eu conheço somente estas casas:

1) Ponto 7= R$ 50,00

2) Evidências= R$ 50-R$ 70

3) Agências Flavia´s= R$ 50

Phennix e Casa Rosa saíram deste nincho de mercado, lá uma metida de 30 min. não sai por menos de 80 à 100.
Caro BoleiroAposentado, essa casa denominada "GARAGEM" é do mesmo proprietário do buteco trash da Monsenhor Eduardo. Por volta das 19h ele busca as meninas para o expediente da noite no Luizote. Segue a putaria..... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#10 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Fev 2012, 09:16

Jack_EdHunter escreveu:passando esses dias na monsenhor eduardo sentido praça sergio pacheco me parece que abriu uma casa ali quase de frente a aquele ponto de taxi no final da monsenhor??? alguem tem alguma informação desta casa???

É o mesmo esquema das outras casas da rua. Passei na porta um dia à noite, duas loiras estavam sentadas na porta. Uma até bem comível, a outra não. A mais bonita delas, bem educada. Na porta, já estava oferecendo seus serviços, passei devagar de carro e ela já falou em alto e bom som - E aí, bem vamos fazer um amor gostoso. Intimei o preço e ela soltou essa - 100 e 20 do quarto. Logicamente, este preço chorado cai bem mais. Olhei para dentro do estabelecimento, é uma casa com uma aréa grande na frente e algumas mesas. As putas que atuam lá, moram no local. O nome se não me engano é Casarão Drinks.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack_EdHunter
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Mar 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#11 Mensagem por Jack_EdHunter » 07 Mar 2012, 14:57

boleiroaposentado escreveu:
Jack_EdHunter escreveu:passando esses dias na monsenhor eduardo sentido praça sergio pacheco me parece que abriu uma casa ali quase de frente a aquele ponto de taxi no final da monsenhor??? alguem tem alguma informação desta casa???

É o mesmo esquema das outras casas da rua. Passei na porta um dia à noite, duas loiras estavam sentadas na porta. Uma até bem comível, a outra não. A mais bonita delas, bem educada. Na porta, já estava oferecendo seus serviços, passei devagar de carro e ela já falou em alto e bom som - E aí, bem vamos fazer um amor gostoso. Intimei o preço e ela soltou essa - 100 e 20 do quarto. Logicamente, este preço chorado cai bem mais. Olhei para dentro do estabelecimento, é uma casa com uma aréa grande na frente e algumas mesas. As putas que atuam lá, moram no local. O nome se não me engano é Casarão Drinks.


Ok valeu aí boleiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Agência Flavia´s

#12 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Mar 2012, 11:26

Não sei se é a crise, mas o preço desta casa (a proprietária fundou o "Ponto 7") está em 40,00 já com o quarto. Fui à tarde e estava um pouco fraco (duas meninas só) mas a Flávia disse que a noite tem muito movimento. Para quem gosta de ambientes mais despojados e baratos é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestredaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2011, 13:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agência Flavia´s

#13 Mensagem por mestredaputaria » 20 Mar 2012, 21:03

boleiroaposentado escreveu:Não sei se é a crise, mas o preço desta casa (a proprietária fundou o "Ponto 7") está em 40,00 já com o quarto. Fui à tarde e estava um pouco fraco (duas meninas só) mas a Flávia disse que a noite tem muito movimento. Para quem gosta de ambientes mais despojados e baratos é uma boa pedida.
:badgrin: :badgrin: Valeu a dica Boleiro, vou até lá dar uma conferida nessa promotion, mas o filé da casa é a própria Flávia, se ela topasse um programa seria lindo.... :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalucoUdia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2008, 07:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Flavia´s

#14 Mensagem por MalucoUdia » 31 Out 2012, 23:04

mestredaputaria escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Não sei se é a crise, mas o preço desta casa (a proprietária fundou o "Ponto 7") está em 40,00 já com o quarto. Fui à tarde e estava um pouco fraco (duas meninas só) mas a Flávia disse que a noite tem muito movimento. Para quem gosta de ambientes mais despojados e baratos é uma boa pedida.
:badgrin: :badgrin: Valeu a dica Boleiro, vou até lá dar uma conferida nessa promotion, mas o filé da casa é a própria Flávia, se ela topasse um programa seria lindo.... :twisted: :twisted:
Amigo, a Flavia hoje só faz com cliente antigo e isso é fato mesmo, agora estive esta semana na Flavia e tinha muitas garotas gostoas, e algumas negociam serviço completo por 30 mangos a mais ou seja, 100 reais no total!

Achei que valeu a pena.

Fora que tem umas garotas la carentes de mais hehehehehe facil fazer um segundo tempo. Fica a Dica ai.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperador10
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jan 2010, 20:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#15 Mensagem por imperador10 » 09 Dez 2012, 15:55

Essa casa da Flavia e a tal ponto 7 perto da rodovia ou e a nova casa que abriu ali no sta monica perto do madrecor??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#16 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Dez 2012, 09:23

Só esclarecendo, amigo, a Casa da Flávia e a Ponto 7 são duas casas diferentes. A Flávia é a antiga proprietária da Ponto 7, tempos atrás ela arrendou a casa para uma baixinha sapatão ridícula. A Casa da Flávia fica proxíma a Rodovia no Santa Mônica. Não sei como está lá, faz séculos que não vou lá. Quem tiver informações sobre como está o funcionamento da casa e o nível das meninas fazer postar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRANCAO2012
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Ago 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#17 Mensagem por BRANCAO2012 » 12 Dez 2012, 22:07

Coincidencia... falei com um amigo hoje - 12/12/12 sobre a casa da Flavia (lá perto da rodovia). Ja faz uns 2 meses que eu nao passava la, porque o nivel andava muito fraco.. Sempre as mesmas GPs, e a tal da Perola, que é a melhorzinha, mas é uma doida... faz 15 TD's num único dia.rsrsr :lol:
Bem este amigo disse-me que esteve la quinta feira passada e segunda 10/12. Segundo ele a casa estava com ocupaçao de 13 garotas, por volta de 21 hr, das quais umas 4 ou 5 sao bem comestíveis.. o restante é de baixa qualidade.
A casa abre durante o dia, contudo o "pico" do movimento ocorre mais tarde... Durante o dia sao apenas 2 ou 3 GPs que ficam por lá..
De qualquer forma acho que vou dar uma passada lá pra conferir.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacacoFrenetico
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#18 Mensagem por MacacoFrenetico » 26 Jan 2013, 21:43

A Flávia's fica na rua Doutor José Marçal lá pela Antiga 60 do Santa Mônica...

Tendo frequentado o local, fiz 3 TDS recentemente.

Do total de 8-10 garotas que costumam trabalhar fixo na casa, recomendo apenas 2:

Pérola: uma morena, alta, magra, seios tamanho PP, com pernas e bunda boa. Manda bem na cama, todas posições, rebola bem, só o boquete que é meia-boca. PS: evite puxar assunto porque ela é meio doidinha, conversa muito fiado.

Fernanda: branquinha, baixinha, peitos P, pernas e bunda boa. Dá aula na cama, cara de safada, toda tatuada, é uma completa tarada, altamente recomendada.

Tem uma loira que também fiz TD, não lembro nome: baixinha, mais velha, silicone 300ml nos peitos (com cicatrizes aparente), não recomendo...

R$ 50,00 por 30min/gozada, com quarto, camisinha e lubrificante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

countdown
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2013, 00:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#19 Mensagem por countdown » 29 Jan 2013, 00:25

Ola companheiros, conheci uma casa que parece ser nova na joao naves quase no cruzamento com a floriano peixoto, eh um hotel Eldorado se nao me engano. chama Harem Clube la agora http://www.haremclube.com.br ...

Pontos positivos: ambiente fino e mais confortavel que as casas em geral, nao me cobraram entrada (acho que pq tao abrindo agora), as meninas que estavam la conversaram bem e gostei de 2, quarto legal e tudo bem limpo.

Pontos negativos: bebida cara (10 conto a cerva), poucas meninas no dia (tinha somente 4 la), a cama parece de cimento.

espero contribuir com frequencia aqui... vlew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kalgolf
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mai 2012, 13:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#20 Mensagem por kalgolf » 22 Out 2013, 00:16

ABRIU UMA AGORA NO NOSSA SENHORA COM VALOR DE 150 C0M O QUARTO E COM VARIAS GATAS AV SABINADAS 957

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedforasteiro40
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2013, 13:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Flavia´s

#21 Mensagem por tedforasteiro40 » 12 Nov 2013, 14:17

boleiroaposentado escreveu:Não sei se é a crise, mas o preço desta casa (a proprietária fundou o "Ponto 7") está em 40,00 já com o quarto. Fui à tarde e estava um pouco fraco (duas meninas só) mas a Flávia disse que a noite tem muito movimento. Para quem gosta de ambientes mais despojados e baratos é uma boa pedida.



Onde fica esse ponto 7??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikos_TD
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2008, 00:44
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#22 Mensagem por Nikos_TD » 28 Jan 2014, 20:54

Ai galera de Uberlândia, qual a situação atual das casas? Estive há duas semanas atrás e conheci uma casa num bairro chamado nucleo bandeirantes (acho que é isso) próximo a moteis. Morri em 300, alguma opção mais em conta pra sexta a noite?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2014, 23:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#23 Mensagem por Mitsuomi » 17 Mar 2015, 10:34

Tem como dar uma atualizada nos endereços?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrn16
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2015, 21:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#24 Mensagem por lrn16 » 29 Set 2015, 21:18

olá, sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém tem o contato da casa Evidências , no bairro Umuarama de Uberlandia. Não consigo achar o site/ telefone/ localização do local...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#25 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Set 2015, 15:46

lrn16 escreveu:olá, sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém tem o contato da casa Evidências , no bairro Umuarama de Uberlandia. Não consigo achar o site/ telefone/ localização do local...
A Evidências ou Luana´s Drinks (não importa o nome) o contato é 3216-1165. Não possui site e localiza-se na Avenida Professor José Inácio de Souza, é a última casa da avenida, perto do Hospital do Cancêr e da medicina - UFU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#26 Mensagem por pagocem » 06 Jul 2016, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
esse topico ta mais morto que o saddam hussein, kkkkkkkkkkkk
Fui no Gil esses dias 3232-3138, e conheci a Rafaela, siliconada, branquinha, mas la eh tudo triplo nao...
120 da moça mais 50 do quarto por meia hora, ou 200 mais 80 por 1 hora....tem umas cavalas la....
bora reavivar isso aqui boleiro....

chupou no plastico, bonita, peitoes siliconados, repeteco talvez....
a xoxota aperta a gente, mas pouco envolvimento por causa da natureza do local....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#27 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Jul 2016, 10:56

Pois é, pagocem. Apesar de ter alguns foristas frequentadores de casas, quase ninguem compartilha suas experiências. A Phennix, como já comentei algumas vezes, era o meu destino preferido tempos atrás. Ultimamente, o custo-benefício não compensa muito. 170 reais 1/2 hora sendo triplo-não torna-se um mau negócio, apesar do nível das GPs não ser das piores. Fiz umas postagens recentes no tópico padrão de casas, agências, pontos de rua, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Mulata - Pantera´s

#28 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Ago 2018, 15:42

Resolvi revivar este tópico. Publiquei essa postagem com o intuito de mostrar como anda a situação de casas mais populares em Uberlândia. Uma merda geral. Muitas fecharam, algumas o plantel é abaixo da crítica. . Sobraram duas, com um plantel numeroso e aceitável, Pantera´s e Ponto G. O preço é basicamente, o mesmo. Pantera´s (70) e Ponto G (80). No Ponto G tinha menor quantidade de GPs, com o nível melhor. No outro, o plantel é mais numeroso, mas a qualidade é inferior. Sexta-feira fiz um tour nessas casas. Para dizer a verdade, minha intenção era ir no Ponto G, escolher um alvo e descarregar o saco. Cheguei no recinto às 14:30 (horário com maior número de meninas), é o que eu vi lá, me fez repensar se um dia voltarei ou não na casa. 4 apresentaram-se. Um festival de horrores. Tirando uma branquinha que atuava na Pantera´s, as outras 3 não dava para encarar em hipótese nenhuma. Como conheço a GP que faz as vezes de hostess , disse claramente que nenhuma GP agradou-me e iria vazar.(para nunca mais voltar). Desci para a Pantera´s. Muitas meninas (umas 10 ou 12). Péssima qualidade também. Salvava uma.Esqueci o nome. Mulata mais escura, bunda muitoooooo boa,pernas grossas,peitos pequenos e murchos. Metida comum em casas do genêro. Pelo menos, era educada e tentava agradar. Tá certo,que é muita ilusão minha achar que terá uma princesa nestas casas de preço baixo.Mas o nível caiu demais das outras vezes que eu lá estive. Peguei muita GP legal no Ponto G - Perola, Marcelle, Bia, Juliana e outras que não me recordo o nome. Nunca vi a casa tão fraca como agora. Não deverá durar muito, se continuar neste ritmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnegie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2017, 13:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#29 Mensagem por Carnegie » 14 Ago 2018, 12:39

A situação anda bem crítica mesmo. Fui em uma casa nova em uberlândia chamada "CHAPOLIM". O preço geral é 50 conto a metida, mas toda terça tem uma promoção de 40 reais a gozada. Fui terça retrasada......MEU DEUSSS QUE MERDA!!! Cheguei na casa e fui atendido por uma gordona com cabelo que parece q pegou fogo. Pedi para ver as meninas e a coisa n melhorou muito, pois veio 3 garotas, sendo uma seca de TUDO e um rostinho +-, outra com gordaa com seios enormes, e por fim uma magrinha com seios +- e cara bemmmmmm feia. Não dei conta de encarar de jeito nenhum. Disse que não tinha agradado e vazei na hora.

A casa que o amigo acima citou, Pantera's é até legazinha um dia ou outro. Fui mês passado e fui apresentado a 5 meninas, sendo 3 horríveis sem nada demais e duas bem gostosinhas, uma bem peituda e outra com uma bunda deliciosamente deliciosa. hahaha

Estou quase pegando umas economias e abrindo uma casa de verdade, com bons preços e belas garotas. Fazer um sistema de vários tipos de atendimento. Ficarei rico. uauhauhauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnegie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2017, 13:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#30 Mensagem por Carnegie » 24 Ago 2018, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Tarde, galera

Hoje dei muita sorte na Pantera's. Cheguei la umas 14:30 +- e pedi para ver as meninas. Tinham 8 mulheres na casa, sendo apenas 2 ou 3 feinhas, o resto bem bonitinha.

Uma me chamou a atenção pelo tamanho dos seios, a Amanda. Ela tem uns seios bem grandes e siliconados, porém não são aquelas bolas duras convencionais. uahuahuha! Enfim, escolhi e fomos para o quarto. A mina é toda educada, simpática, bonitinha e morenona, se preocupa em não ser mecânica, etc. Embora é nítido que ela começou nisso "ontem", nao deixa a desejar.

Já começamos a nos pegar em pé mesmo, ela tentou me beijar algumas vezes e eu sair.. uhauhauah! Chupei os peitos dela bastante, ela bateu uma punheta e depois já deitei, ela encapou o bicho e começou a chupar um pouco tímida. Dei uns tapões na bunda dela e começou a chupar com mais vontade. Dai ela sentou em cima e começou a pular bastante, mexer bem.....enquanto isso eu só chupava e pegava naqueles peitoes deliciosos.

Depois de uns minutos peguei ela de 4, meti com muita força p tentar gozar, enchi ela de tapa na bunda, mas acabei de não gozei ali. Mandei ela ficar de frente p mim e mandei brasa de novo; pernas nas costas, no peito, chupei de novo os peito dela, sentei e meti, fiquei ajoelhado e meti mais, aproveitei muito olhando aqueles peitos balançarem muito. Quando senti que estava quase gozando, já tirei a camisinha do pau e gozei nos peitos delas sem falar nada, só no tesão mesmo. Ela meio que assustou, mas n falou nada. huauhauh

Conversamos sobre a carreira dela...uhauhauauh!!! Ela me contou de alguns projetos e fui embora. kkkk

Vale a pena essa mina! Só não darei 10 a ela pq ainda precisa de muita prática no sexo, mas tem potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”