Leopoldina

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fisting_&_tapa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Dez 2010, 00:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leopoldina

#1 Mensagem por fisting_&_tapa » 01 Jan 2011, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É um TD antigo, mas aí vai pra relembrar o ano que passou...
(outubro 2010)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome da Puta: Silvana (parece que é o nome verdadeiro)

Idade: 45

Ela atende à noite numa boate na saída de Leopoldina em direção à Cataguases. Para quem vem de Leopoldina, é só entrar à direita
5 minutos depois de sair da cidade (logo depois de uma fábrica também à direita).

Tem umas putas lá, cerca de 6 eu contei no dia (um domingo à noite). A maioria horrorosa, mas para quem gosta de negras me lembro de ter uma muito bela.
Um dragão veio pro meu lado e quis que eu pagasse uma bebida. Aceitei para pegar umas info mas logo depois a mina vem querer fazer o programa
forçado, que a filha precisa mamar, etc., dá pelo menos um trocado, etc. (a maioria das mina novinha lá parece precisar urgente da grana). Caí fora
(mina mó feia meu, nem se ela me pagasse!) e perguntei duma coroa mó gata que tava agarrando um camarada. Logo ela me deixou e foi falar pra coroa, a coroa
largou o cara e disse que o camarada num é "namorado" nada, eles ficam se roçando a noite toda e só no final do expediente ele faz programa com ela.
Valor acertado e vamu embora pra trepada nos quarto de lá mesmo (é meio bagaço o quarto mas pra primeira trepada té que dá).

A coroa tem 45 mas tá inteiraça (confesso que com uma barriguinha a mais e os peitos um pouco caídos, mas bonita de rosto, mãos e pés.
Entramu no quarto e logo ela faz um strip de leve (é muito profissa, papo claro e sem frescura) e vem logo lambendo as beirada do pau e o caralho
OLHANDO NO MEU OLHO com cara de safada meu! O pau subiu logo e pensei: me dei bem, tem muita putinha de 20 anos aí que não sabe que tem de olhar
no olho enquanto chupa. Vamo logo pro fight e a puta GOSTA MESMO DA FODA fica batendo siririca o tempo todo e gozou umas duas vezes
(ela fica meio deselegante quando góza - estufa muito a cara e dá um gemido meio feio, mas gosta da parada, buceta mó quente depilada mas com
leve penugem que achei até charmosa).
O clima esquenta e perguntei se podia dar uns tapa na cara dela antes de gozar ("de leve pode" ela disse) e segue o fight com tapa daqui e de lá
e na hora que a coisa esquenta ela fala na boa pra fazer o gol que tem mina na fila pra usar o quarto (regra deles lá...).

Bicho, foi a melhor trepada com puta que tinha tido e é claro que peguei o telefone prum futuro anal que ela disse que gostava. E já rolou (narro depois...).
Galera: pra quem gosta de coroa gata e boa de cama pra anal, oral e fetiche, essa é a muié da área. Não vou sonegar não, aí vai
o telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SILVANA
(32) 88345383


Valor (30 minutos): 50 pilas
Quarto: 15 minutos
(gastei umas bebidas ainda...)
ALTURA: ca. 1,65-1,70
IDADE: 45
PELE: clara (a pele está um pouco envelhecida, natural da idade)
CABELO: liso castanho claro meio aruivado na altura do ombro e um pouco mais
ROSTO: olhos e lábios pequenos (tem cara daquelas secretárias gostosas e sedutoras que a gente sempre quis comer)
PÉS e mãos: O forte da coroa, unhas firmes mas delicadas e estavam pintadas de vermelho

ORAL: 9,0 OLHANDO NO OLHO (fiz com capote mas deve topar sem)
VAGINAL: 9,0 (buceta bonita e quente)
SIRIRICA: 8,0 (a siririca dela é meio violenta demais - ponto neg. pra mim, mas ela faz direto)

O repeteco já teve, depois volto... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fisting_&_tapa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Dez 2010, 00:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: LEOPOLDINA

#2 Mensagem por fisting_&_tapa » 02 Jan 2011, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vai aí o TD de verdade, dois dias depois do primeiro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
encontro com SILVANA )


(outubro 2010)

Marcamos num hotel, e busquei a puta de carro no centro de Leopoldina.
Tava arrumadinha, tipo coroa gata bem vestida. Veio com beijin e sorriso.Papo tranquilo, sem forçar.

Toma um banhozin chegando lá e já parte pra pegação (ela gosta bem de chupar, criou confiança em mim e já vei querendo
bocar sem capote o que logo recusei). Tava querendo beijar também mas ñ bjo GP.

Ela tinha topado um anal por telefone "100 reais sexo completo" - incluindo anal e tapa na cara".
Coroa experiente. Chegando Eu Disse " Tô a fim não só de comê teu cú. Tu deixa eu enfiar um pepino nele primeiro?"
(sorrindo e simpática) "Ué...eu nunca fiz mas vamu tentá..."
ENFIOU DE UMA VEZ SÓ UM PEPINO ENORME NO RABO (custou pra entrar, mas nem quis preparar o buraco com os dedos antes). Ela é puta mesmu,
queria mostrar competência.
Ficamu bolinando nessa putaria, e ela tá que bate a siririca. Tava gostando a piranha. O Pepino tinha uns 30 cm, bem grosso, ficamu fudendo
bem com ele, mas não chegou a entrar inteiro. Tiramu umas vezes mas ñ rolou Gaping pois o cú dela tá bem gasto, com as prega meio solta.

Vamu pra fudeção, mete o pinto, tira poi o pepino e assim vai, tapa na cara, siririca e depois duns 20 minutin "amor, vem góza pois tá ardendo pra carai" o que não recusei. Resumo: 40 - 50 minutos só dando o CÚ. Fez tudo pra agradá freguês e sem reclamar.

Valor: 100 pilas (uma hora, que podia ser mais pois eu tava com outro compromisso)
(gastei umas bebidas ainda...)

SIRIRICA: 9,0 (tá melhorando, tá batendo mais safada, sem pressa de gozá)
ANAL: 8,5 (bem bom, mas sem gaping)
PEPINO NO CÚ: 9,5 (profissa e animada)
TAPA NA CARA: num reclamou mas já tava acertado de antecedência
SIMPATIA: 10

GALERA DE LEOPOLDINA:
eu altamente recomendo essa piranha, ela é do caralho. Depois ainda no final super simpática perguntou o que fazia com o pepino e tnham vários
disse: tú quer levar pra casa? "Ah, eu quero sim...vou fazê saladinha e ainda lembrá do cê" CARALHO!

Voltando presses lado vai ter a tréplica sem dúvida pois na região NÃO TEM PUTA MELHÓ (ou os sonegadores pensam diferente?????????)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: LEOPOLDINA

#3 Mensagem por bob vip » 02 Jan 2011, 22:56

Caro fisting_&_tapa,

Favor publicar o nome Fantasia (Artístico...rs) da GP.

É proibido postar qualquer informação que possa identificar dados pessoais da Digníssima.

bob vip - 02/01/20111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: LEOPOLDINA

#4 Mensagem por Slater » 03 Jan 2011, 10:00

Aviso:

GP sem anuncio publico, não podem ter telefone divulgado.

Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgun2012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2012, 00:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Leopoldina

#5 Mensagem por topgun2012 » 12 Ago 2012, 13:20

Ninguem conhece algo mais particular não, pq na saída da cidade todos conhecem, e tem que ter coragem pra ir naquele lugar, é parecido em entrar na guerra do iraque kkkkkkkkkk se alguem souber na cidade ou região algum contato, por favor me envie um mp

grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deejae
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2013, 17:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Leopoldina

#6 Mensagem por deejae » 19 Fev 2013, 17:49

fisting_&_tapa escreveu:É um TD antigo, mas aí vai pra relembrar o ano que passou...
(outubro 2010)


Idade: 45

Ela atende à noite numa boate na saída de Leopoldina em direção à Cataguases. Para quem vem de Leopoldina, é só entrar à direita
5 minutos depois de sair da cidade (logo depois de uma fábrica também à direita).

Tem umas putas lá, cerca de 6 eu contei no dia (um domingo à noite). A maioria horrorosa, mas para quem gosta de negras me lembro de ter uma muito bela.
Um dragão veio pro meu lado e quis que eu pagasse uma bebida. Aceitei para pegar umas info mas logo depois a mina vem querer fazer o programa
forçado, que a filha precisa mamar, etc., dá pelo menos um trocado, etc. (a maioria das mina novinha lá parece precisar urgente da grana). Caí fora
(mina mó feia meu, nem se ela me pagasse!) e perguntei duma coroa mó gata que tava agarrando um camarada. Logo ela me deixou e foi falar pra coroa, a coroa
largou o cara e disse que o camarada num é "namorado" nada, eles ficam se roçando a noite toda e só no final do expediente ele faz programa com ela.
Valor acertado e vamu embora pra trepada nos quarto de lá mesmo (é meio bagaço o quarto mas pra primeira trepada té que dá).

A coroa tem 45 mas tá inteiraça (confesso que com uma barriguinha a mais e os peitos um pouco caídos, mas bonita de rosto, mãos e pés.
Entramu no quarto e logo ela faz um strip de leve (é muito profissa, papo claro e sem frescura) e vem logo lambendo as beirada do pau e o caralho
OLHANDO NO MEU OLHO com cara de safada meu! O pau subiu logo e pensei: me dei bem, tem muita putinha de 20 anos aí que não sabe que tem de olhar
no olho enquanto chupa. Vamo logo pro fight e a puta GOSTA MESMO DA FODA fica batendo siririca o tempo todo e gozou umas duas vezes
(ela fica meio deselegante quando góza - estufa muito a cara e dá um gemido meio feio, mas gosta da parada, buceta mó quente depilada mas com
leve penugem que achei até charmosa).
O clima esquenta e perguntei se podia dar uns tapa na cara dela antes de gozar ("de leve pode" ela disse) e segue o fight com tapa daqui e de lá
e na hora que a coisa esquenta ela fala na boa pra fazer o gol que tem mina na fila pra usar o quarto (regra deles lá...).

Bicho, foi a melhor trepada com puta que tinha tido e é claro que peguei o telefone prum futuro anal que ela disse que gostava. E já rolou (narro depois...).
Galera: pra quem gosta de coroa gata e boa de cama pra anal, oral e fetiche, essa é a muié da área. Não vou sonegar não, aí vai
o telefone:


Valor (30 minutos): 50 pilas
Quarto: 15 minutos
(gastei umas bebidas ainda...)
ALTURA: ca. 1,65-1,70
IDADE: 45
PELE: clara (a pele está um pouco envelhecida, natural da idade)
CABELO: liso castanho claro meio aruivado na altura do ombro e um pouco mais
ROSTO: olhos e lábios pequenos (tem cara daquelas secretárias gostosas e sedutoras que a gente sempre quis comer)
PÉS e mãos: O forte da coroa, unhas firmes mas delicadas e estavam pintadas de vermelho

ORAL: 9,0 OLHANDO NO OLHO (fiz com capote mas deve topar sem)
VAGINAL: 9,0 (buceta bonita e quente)
SIRIRICA: 8,0 (a siririca dela é meio violenta demais - ponto neg. pra mim, mas ela faz direto)

O repeteco já teve, depois volto... :D

KD o Fone Brother!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1924 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1317 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335
    por vieirad » » em Clínicas de Massagens - SP
    23 Respostas
    2838 Exibições
    Última mensagem por GabrielBibi

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”