Passos

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baloo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Passos

#1 Mensagem por baloo » 13 Jan 2011, 17:53

Pessoal,
Tranquilo?
Estou em Passos-MG alguém tem dica de algum esquema por aqui.. hoje é quinta e não é dia de passar a noite no hotel sozinho.

inté,
Baloo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Passo-MG

#2 Mensagem por JapaParaguaio » 14 Jan 2011, 05:40

baloo escreveu:Pessoal,
Tranquilo?
Estou em Passos-MG alguém tem dica de algum esquema por aqui.. hoje é quinta e não é dia de passar a noite no hotel sozinho.

inté,
Baloo
Só lembrando que indicações de GP é proíbido.
Abraços e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino de Abreu
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Mai 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bombeirinha

#3 Mensagem por Libertino de Abreu » 08 Jul 2011, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite putanheiros,

Após longo e tenebroso intervalo, finalmente reencontrei os caminhos da luxúria e do devaneio. Estava em Passos/MG nesta semana, louco para passar o babão em uma vadia, resolvi dar uma olhada no Folha da Manhã, jornal local. Vários anúncios e o da Bombeirinha me chamou mais atenção. Loira, cabelos naturais caheados, olhos verdes, rosto realmente atípico nesta profissão, só que diz ter 28 anos e acho que os outros 8 ela deixa em casa, Corpo bonito, diz ser promotora de vendas e está desempregada, bundão sem celulite, seios perfeitos mas já anunciam rendição. Cheirosa e limpa ela é, mas na hora do vamos ver, deixou a desejar. Ela até tenta, chama, da aquela gemidinha mas não convence. É simpática, não fica cheia de restrições e não me toques, cavalgou direitinho, mas na hora do franguinho assado quase deu sono. Ainda tentei dar umas bombadas mais fortes para ver se ela dava sinal de vida, mas nada. TD foi bem fraquinho, valeu só pela gozada mesmo, na coxa dela pq eu já tinha deitado na cama e pedi para ela bater uma até a porra resolver sair.

Resumo: Se estiver em Passos e der a sorte dela estar inspirada no dia pode até ser uma boa, pois, repito, ela é diferenciada na beleza, mas longe de ser uma trepada boa.

Notas:

Rosto: 7,5 (Tem cara de puta não)
Bunda: 7,5 ( Ah se ela gostasse de cavalgar mesmo...!)
Xana: 7 ( Só aquela faixa central, limpinha)
Seios: 8 (Farol aceso desde a hora que entrou no carro)
Boca: 6 (Sem beijo, passou batido)
Corpo: 7,5 (Conjunto muito bom para interior)
Anal: Hein..???
Vaginal: 4 (Sem clima)

Valores: Programa R$ 70,00 + Motel R$ 20,00 = Total R$ 90,00 (Saiu caro, pq punheta é de graça)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frepe
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Nov 2008, 18:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Passos

#4 Mensagem por frepe » 27 Jul 2011, 07:58

Galera.....

Vamos deixar o contato das pervas...senão...como vamos encontra-las?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Passos

#5 Mensagem por tigrãobh » 27 Jul 2011, 14:24

Voce deveria ler o relato do amigo ae acima primeiro .
E deixa de ser munheca e compre o jornal Folha da Manhã.
fui !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino de Abreu
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Mai 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Passos

#6 Mensagem por Libertino de Abreu » 24 Ago 2011, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É putanhada, tem jeito não. Mais um TD nesta bela cidade, de mulheres cheias de charme, estilosas, cheirosas, mas de putas fraquíssimas. TD por indicação de um mugango no Chat da UOL (Sala Passos), indicou essa garota, Monique, fez a maior propaganda, bundão, coxas grosas, baixinha moreninha e tals... Fui lá, a garota até que bem descolada e tudo, mas com os 28 aninhos que ela diz que tem, ela já tá bem desgastada. Cabelinho preto lisinho... han, lisinho na chapinha, um bundão de deixar qualquer um louco. Rumamos para o Motel Savanah, sei lá onde. Quando eu entrei no quarto ela ja estava tirando a roupa, falando que ainda tinha que ir trabalhar (Boate) e tals, fui dar uma lavada no babão e deitei. Apagou a luz, Oral encapotado, mecanico, sem tesão nenhum, ela já montou em cima e queria cavalgar feito uma amazona, daí eu falei, calma ai fia. Virei, mandei ela ficar de quatro para ver se com a visão da bunda, que é o ponto forte dela, me dava inspiração. Começou a dar uma liga, ela dando umas gemidinhas de quem ta tomando uma injeçãozinha de anti inflamatorio, camisinha estorou. Po, que merda, outra vez, de quatro mas ai desanimei. Ela não emite um som sequer, mas quando olha na sua cara parece que tem um cabide na boca, fica rindo o tempo inteiro. Gozei na bunda dela, mas só para não ficar no preju total. Passei na agua ela tbm e falatório na minha orelha, só lorota brava. Diz que tem clientes fixos, ganha muito dinheiro. paguei e se não é ela pular dentro do carro, ia ficar lá falando.

Conclusão, a garota até que tem um corpinho suculento, cheirosinha e tals, bundão tanajura, coxinhas grossas, mas não sabe trabalhaaaaaarr neeeeeeeem fudeeeeeeendo. Para quem paga pra ver, pode ser que não deu quimica, mas é decepção pra quem gosta de um programa agradável, relax mesmo.

Preço: R$ 70,00 Tempo: 50 min Motel: R$ 20,00 = Total R$ 90,00

NOTAS:

Rosto: 5 (Maracujá de gaveta, aparelho na boca, mas tem dois olhos, nariz e boca)
Corpo: 7 (Culotes bem distribuídos, mas a bundinha e as coxas são lizinhas e durinhas, parece que malha)
Seios: 7 (Pequenos mas naturais e bons de se chupar)
Bunda: 9 (Das baitas, o melhor dela sem dúvida, tem uma marquinha de biquini discreta e sem estrias)
Coxas: 8 (Boas de se pegar, mas nem dá tempo pq a pigmeu ja quer logo montar pra gozar rápido)
Vaginal: 5
Oral: 2 (Mecânico, encapotado, frio e sem tesão)
Anal: Hein?
Simaptia: 1 (A tecla zero do meu teclado tá agarrando)

Vou negativar pq sexo pra mim é 80% envolvimento e 20% qualquer outras coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WhiteHatPlus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2019, 20:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Passos

#7 Mensagem por WhiteHatPlus » 14 Mai 2020, 12:59

Oi pessoal tudo bom?

Alguém tem informações sobre a cidade???

To buscando carne nova...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2020, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”