Rio Pomba

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fisting_&_tapa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Dez 2010, 00:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rio Pomba

#1 Mensagem por fisting_&_tapa » 28 Jan 2011, 22:17

:badgrin: cumpádi putanheiros,
tô di volta na terrinha e já começo a me preocupar pois vou ficar um bom tempo e tenho de achar as mina bacana daqui logo.
tá valendo ainda só o puteiro do trevo de ubá?
num vamu sonegá não irmão, diga lá quem esteve lá esses meses, como é que tá a situação e o tudo mais.
tem alguém da terrinha que tem telefone de GP particular? pô, seria do caralho a gentileza.
(via MP, é claro)
num tô esperando esbarrar com mina que faz fisting nesse nosso buraco, mas vamu lá ao menos sabê se tem alguma gatinha pra felicidade geral.
valeu irmão, e com a sorte batedo vai dar pra retribuir aqui algum TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquistan
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Jun 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Estrada de Ubá / MG

#2 Mensagem por Paquistan » 23 Jan 2012, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Neutro
Satisfação - 59 %


GAROTA
Nome - Josiana
Telefone - 32 99999999
Localização - Estrada de Ubá / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Indefinido
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Selinho
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,69
Valor/Tempo - 70,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 7
Beijo - 1
Seios - 6
Bumbum - 6
Oral - 8
Normal - 6
Anal - 7

Em Viagem pela Zona da Mata Mineira, já eram 22:15 vejo um muro e uma luzinha vermelha, resolvi parar para mijar e tomar um café.

Local Sinistro: 6 caboclos tomando Nova Schin, 2 jogando um ficha de sinuca, um na maquina de musica e três alisando as quengas no balcão. Peço uma da Roça e uma Brahma o Cabrunco do bar me pergunta: Tá de passage Dotô?

- Parei pra ver o movimento. Tem alguma coisa boa ai.

- Oia, a Josiana já vorta, foi ali com um cumpanheiro mas num demora.

- Bota meia duzia de ovo de codorna ai que vou esperar!

As quengas do balcão não paravam de me filmar até q a tal josiana chega.

Moreninha clara, uns 25 anos, calça apertada e blusinha com a barriga de fora, com um percing, aquelas muié de roça mesmo não era linda mas tambem não se jogava fora, o Barmen me trouxe a coisinha da roça, três beijinhos, já pediu um copo e uma da roça tambem, peguntei o valor: R$ 50 pila compretinho. Com o Cú? ela falou tambem Dotô! Perguntei onde: ela falou tem um quartin aqui atrás ou na entrada da fazenda do Seu Juca. Pensei no quartim é melhor, Se o seu juca volta da missa to ferrado.

Pegou uma cartela de camisetas e a chave, botou uma musica na vitrola e bora lá. Entrei no muquifo e nao tirei o sapato, ela já baixou minhas calças, fez um carinho para acordar o paquistinha, colocou-o na boca e ele foi crescendo ate a garganta na moça, chupou bem molhado, com pressão, levantei ela pelo pescoço baixei a blusa e mamei os peitos, medios, meio caidos com bicos gostosos, mamei, amassei e ela suando e tirando a calça, quando vi já estava pelada, me jogou na cama, pensei que fosse desmontar a cama, tirou minha farda, passei a mao na xandonga e pensei ou esta mijada ou é corrimento, cheirei e tava baum. encapou o paquistinha e começou a cavalgar sentia o melado escorrer pelo meu saco, achei que estava no rodeio, ela pulou demais, viramos e coloquei ela de 4. bombei forte e pedi o cuzinho. Ela mirou no * e entrou deliciosamente devagar, acomodou e começei a bombar ate q nao segurei, tirei a camiseta e gozei nas costas dela.

Ela gritou o barmen e mandou outra brahma, conversamos rapidamente e paquistinha queria mais, deu outra mamada comi de frango assado e perguntei se ela gozava, ela disse: Bota no meu rabo que eu gosto, bombei ate a muié gritar alto, puxei pelos cabelos, pelo aperto q deu na minha pica acho q gozou.

Lavei as partes na pia no banheiro, vesti a farda, dei 50 pra ela, ficou desconfiada da nota nova, a conta deu 17,90 dei 20 com a gorjeta, mais 40 mim cheguei no destino. durmi de saco vazio.

____________________
Editado pela Coordenação
TD Reclassificado conforme relato.
JapaParaguaio - 23/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunofnws
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio Pomba

#3 Mensagem por brunofnws » 16 Mai 2022, 20:50

Fala Galera Rio Pombense. Então estou voltando a morar em RP depois de um tempo fora. Sou carioca e já estive em terras rio pombenses. Na época em que vivi em RP consegui o contado de uma moça. Isso fazem três anos. Ela tinha anuncio no fatal. Programa fraco e caro. Agora fui checar o site fatal models e não achei nada. Será que tem uma alma caridosa para me dar uma indicação. Vai ser foda ficar nesse lugar sem uma perva… quem puder ajudar agradeço.

Camarada,

Vc é antigo de cadastro e nunca contribuiu, acredito que ninguem vai te ajudar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”