Juiz de Fora

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 542 Negativos: 192 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 182Não 1332
Oral Sem:Sim 580Não 933
Beija:Sim 550Não 984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Juiz de Fora

#1 Mensagem por Eu Viajo » 14 Jul 2004, 14:34

Boate Sayonara.

Relato atrasado.

Estive em Juiz de Fora a umas duas semanas atrás.

A cidade é famosa pela mulherada, mas honestamente não ví nada de interessante.

Fui a esta boate, justamente na noite onde foi(ou iria, pois não ví) a filha da Gretchen.

A entrada, por causa deste show seria de R$ 10,00, mas normalmente é free.

A casa é grande, tem show direto, com três "go go girls".

A bebida é bem cara, o mais barato é a cerveja, água e refri a R$ 5,00.

Nãó saí com ninguém, mas o esquema da casa é, R$ 40,00 para tirar a garota da casa (não tem quartos), e o programa na faixa de R$ 100,00 a R$150,00 dependendo de conversa.

Não sei sei se voltaria lá, pois não ví nenhuma garota que valesse a pena.

Qualquer taxista sabe o endereço.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotd
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2004, 21:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juiz de Fora - MG

#2 Mensagem por querotd » 29 Ago 2004, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Patrícia - Sayonara

:D Pessoal, :wink: (TD atrasado) venho relatar uma experiência que tive em Juiz de Fora-MG, fui a trabalho, a empresa que trabalho é em SP fui prestar serviço lá e já tinha uma galera daqui lá daí eles me levaram para o ritual do iniciante em JF conhecer o Sayonara, ou melhor a Patrícia. Bom fomos até lá a tal de Patrícia ainda não estava lá e nossa muita mulher gostosa, mas o pessoal ficou pedindo espera a Pat, a cidade é muito farta de mulher bonita e gostosa e como o índice de bichonas é grande elas ficam super interessadas em gente nova e que goste da fruta obviamente. Então a Patrícia chega, uma morena daquelas de capa de revista, muito gostosa, bonita e convencida também, pois sabia que era tudo isso e além de cobrar mais, escolhia com quem saia, daí a galera chamou a perva até a mesa e começamos o bate papo, mão naquilo aquilo na mão e negocia daqui negocia de lá ficamos combinados em 2 horas por R$ 150,00 mais R$ 40,00 para sair da casa. Fomos para o hotel onde eu estava hospedado e mandamos ver, cara a mina era muito gostosa uma bunda de deixar qualquer um caído, peitos médios firmes, durinhos e gostosos uma xaninha pequena, mas gulosa e muito gostosa e um cuzinho, colegas que cuzinho. Bom vamos ao figth, ela quando chegou sem muita cerimônia tirou a roupa dela e minha e caiu de boca no meu caralho e sem capote, chupou até eu gozar, não deixou gozar na boquinha, dei um banho nos peitos, fomos tomar uma ducha e daí dei um banho de língua na gata, fiz a perva gozar e gritar bem alto, depois ela veio por cima e mandou ver, depois ficou de quatro achei que ia me dar aquela belo cuzinho, mas não era para meter só o dedinho, mandei ver e depois aproveitando aquela posição tracei aquela bocetinha até gozar novamente.

Rosto– 8
Corpo – 10
Oral – 10 Chupa sem capote, mas não deixa finalizar.
Vaginal – 10
Anal – Não faz
Beija na boca como namoradinha.
Simpatia – 10

:) Média 9,5 ótima.

8) Não esquecer Patrícia – Sayonara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mancha piracicaba
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Nov 2004, 15:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagens

#3 Mensagem por mancha piracicaba » 05 Nov 2004, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Nao Lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Estive em Juiz de Fora à trabalho também e sabe quando vc viajou o dia inteiro e o que vc quer mesmo é aquela massagem, né

Pois então vamos ao TD, estive folheando o jornal da cidade e achei um anúncio de MASSAGENS ERÓTICAS e o número não me lembro, liguei pra GP e já pelo tel percebi que não era aquelas coisas, mas como as aparências enganam, resolvi tentar. Chegando no local, que fica no centro de JF, cheguei no ap e me atende uma gordinha estrinhenta e feia, mas pra não ficar chato resolvi entrar. O ap nem cama tem deitamos num colchão no chão, e em seguida ela veio fazer a massagem (A PIOR DA MINHA VIDA ) e no meio da massagem ela falou que tinha uma colega e já que tava na bosta mesmo resolvi mandar vir a amiga pois quem sabe era melhor que ela. E veio outro bucho !!!!!Credo !!!!! Depois disso acabei metedo nas duas com os olhos fechados imaginando que fossem outrras minas, mas pelo menos as GP´s eram limpas. Não recomendo à ninguém. Por favor me passem alguma GP paraque eu na próxima ida para JF não me decepcione.

Abraços

Mancha Piracicaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

ELAINE do SAYONARA em Juiz de Fora

#4 Mensagem por K_2 » 01 Dez 2004, 18:46

sidtalestudio escreveu:Camarada "K2"
Como você mesmo disse essa mina é um arraso!!!!
ela é extremamente linda e gostosa.
Já tive a oportunidade de uns "TD" com ela .
...
Conheci a ELAINE em JF há seis anos. Naquela época ela era chamada pela galera da boite SAYONARA por TIAZINHA (aquela do chicote da BAND) e era bem mais magra e mais gostosa que hoje.

No primeiro (de seis TD que fizemos, sempre à tarde), fomos para um motel. Tomamos um banho e depois de chupá-la bastante deu vontade de traçar aquele rabinho maravilhoso. Passei bastante KY no brioco dela e fiquei brincando só com o dedo no cuzinho dela. Para relaxá-la disse que iria fazer anal com bastante carinho e enfiar devagarinho para não machucá-la. O interessante foi a resposta imediata da gata: "NÃO PRECISA SE PREOCUPAR, PODE ENFIAR TUDO QUE EU ESTOU ACOSTUMADA, EU DOU O CU DIRETO". Ela pagou caro por essa ordem. Bombei com vontade. O legal é que ela se masturba enquanto é enrabada e goza junto. Na segunda enrabada no cu, ela reclamou que estava ardendo e pediu para eu meter devagarinho. Deve ter se arrependido de mandar eu meter sem dó. Não regula tempo, o que dá para traçá-la duas ou três vezes, de acordo com o tesão.

Sempre que vou a JF ligo antes (0XX32-99777725). Saio sempre à tardinha com ela e depois vamos do motel direto para a boite jantar e tomar uns whisques. É muito excitante ver a galera ficar doida e babar com aquele rabo, que eu tinha traçado momentos antes.

Ela é de Vitória-ES e tem uma filha. É tão competente e trabalha tanto que já comprou apartamento (Bairro Cascatinha) e tem um PÁLIO. Na última vez que fizemos programa, ela me pegou e buscou no local em que eu estava (chique, não?).

Estamos elegendo as melhores vagabundas de Brasília. Se ela morasse aqui, seria com certeza do primeiro time (uma das 5 melhores).

Volto e recomendo veementemente. Apaixonei.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sidtalestudio
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jun 2004, 17:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por sidtalestudio » 26 Abr 2005, 12:27

Para a Galera de JF
Agora finalmente tem o 1º site
Embora ainda tem que melhorar bastante mas já é um começo
pois uma cidade daquele porte precisava de algo assim
segue o linck para o amigos putanheiros de lá!

:D :D :D www.jfsexy.com.br :D :D :D
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Bianca

#6 Mensagem por CP » 12 Ago 2005, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Continuo desbravando por esse BRasilzão a fora... Em JF, fui ao Sayonara, e achei o local meio feio, mas com várias gatas e bem gostosas.

Entrada por 10 paus, mais 10 paus da caipirinha... uma princesa e deliciosa garota me abordou e depois de pouca conversa e muita negociação, fomos para o hotel.

A Bianca é loira de cabelos curto, seios fartos, cintura fina e bumbum perfeito!!! E que desempenho, super atenciosa, chupa sem e se empolga como ninguém... nada de PPP...

Foram 2 rounds bem dados, com direito a muito beijo na boca, muito sexo oral sem camisinha, enfim, estou louco pra voltar pra JF pra encontrar com essa DEUSA.

Diz que vem pra Sampa em setembro... mal posso esperar e só posso rezar por um alvará da patroa (claro que sem ela saber!).

Amigos, recomendo!!!

O preço dela é negociável, mas começa em 200... depois é com vcs!

Beijão Bianca, espero voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraftmann
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2004, 20:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paty Loira / Michele

#7 Mensagem por Kraftmann » 20 Set 2005, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na primeira vez na cidade (Jul 05), a descobri no site www.jfsexy.com.br, com o nome de Paty Loira.

Liguei para a GP e marquei um encontro no centro da cidade, para uma avaliação prévia:

Rosto: 6 não compromete :)
Corpo: 8: Seios lindos, fartos, corpo sem retoques :D

Fomos ao hotel César Park e o bicho pegou, a gp se soltou rapidinha e logo logo o primeiro lote foi para a boquinha gulosa dela. Pausa para uma cerveja e amenidades e logo lá estava ela de boca no meu pau. Ai foi uma sequencia de posições, até o gozo nos lindos seios. Ficamos 1 hora e pouco, sem miséria, sem olhar no relógio e sem celular incomodando.
:D :D :D
Presentinho de 150 bem investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

De novo em Juiz...

#8 Mensagem por CP » 19 Out 2005, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Mais uma vez em JDF e mais uma vez com a Bianca... eita vício!

Liguei pra ela e se não estivesse com um amigo que estava afinzaço de conhecer o tal Sayonara, ela iria me atender direto!!! Mas, amigos são pra essas coisas. Nos encontramos lá e ficamos apenas até meu amigo achar alguém para o abate... Com tudo certo, fomos para o hotel!!!

A química rolou melhor que no primeiro encontro, fez um mini-strip de matar e já caí de boca nela, aliás o que ela adora... e que cheirosa!!! Poucas mulheres são tão cheirosas quanto ela!!!

Novamente, foram 2 rounds bem dados, com direito a convite pra dormir, mas como ela estava com a amiga, precisou ir embora... e eu tinha que trabalhar muito cedo no outro dia... Mas, de novo... muito beijo na boca, muito sexo oral sem camisinha, muita metida de quatro e alguns tapinhas para temperar...

Sobre vir pra Sampa, desencanou...

Amigos, re-comendo e recomendo!!!

Beijão Bianca, até a próxima... espero voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Juliana - Sayonara

#9 Mensagem por Tricampeão » 15 Nov 2005, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente meus compromissos de trabalho me trouxeram a Juiz de Fora. Tentei segurar a onda desta vez, porque tinha investido muito em putaria no mês passado, mas com essa chuvinha rala que vem caindo fiquei preso a semana inteira no hotel, sem alternativas de lazer. O nível de fodosterona foi só aumentando até atingir um valor contraindicado pela OMS e, indivíduo que preza a saúde que sou, decidi inspecionar o SAYONARA, que não visitava havia uns dois anos.
O esquema da casa continuava o mesmo. Entrada baratinha e bebidas caríssimas. Pra mim, que só tomo água mineral, indivíduo que preza a saúde que sou, não tem muito problema, mas quem gosta de encher a lata se dá mal. Até as garotas reclamam que estão perdendo clientes para a Blitz Girl por causa disso. Uma amostra:
. Água mineral: R$ 10,00
. Água de coco: R$ 15,00
. Red label: R$ 15,00
. Black label: R$ 18,00
Parece que o estabelecimento dá uma comissão às trabalhadoras de acordo com o valor da consumação do cliente. Esse estratagema maligno faz com que elas tentem te fazer gastar o máximo. ARMADILHA 1. Usam até a desculpa de oferecer para a pobre coleguinha que tá com sede, pra conseguir consumir mais. Se você pagar bebida, ponha limite na quantidade logo de cara e não deixe a perva sair do seu lado. Convém também já ir dando uma dura no garçom logo que abrir a conta, avisando que só paga o que você mesmo pedir a ele pessoalmente.
Já tem garotas nos queijos desde as 23h, mas a casa bomba mesmo só um pouco depois da meia-noite, quando começam os shows. Os melhores dias são de terça a quinta. Praticamente todas as vagabundas passam pelos queijos, oferecendo uma visão honesta da mercadoria comercializada, mas acho que elas ficam muito tempo, meia hora cada uma, o que tira um pouco o valor artístico da performance.
Cheguei cedo, por volta das 22h, e parece que fui o primeirão. Meu plano era ficar até bem tarde, sacar todas as piranhas, atualizar minha agenda de telefones e voltar pra casa pra dormir, indivíduo que preza a saúde que sou, mas, para minha decepção, o local anda fraco de mulher bonita, só muita raimunda, como a Lindinha, por exemplo. Corpo realmente perfeito, mas sorry, beleza é fundamental, então mandei a fila andar.
Minha preferência é pelas ninfetinhas, e só vi uma interessante lá, uma loura baixinha chamada Fernanda, mas ela me disse que morava em Macaé e estava só de passagem. Eliminada.
Preciso mencionar que a beatitude do recinto foi transtornada pela presença de um VIADO na pista de dança. O elemento trabalha na boate, acho que ajuda a montar as coreografias, o que a meu ver agrava a situação, porque nesse caso ele estava em horário de trabalho. Apesar de o cara ter ficado na dele, e eu na verdade não ter nada contra os homossexuais, não tem nada a ver ele ir pra pista. Todo mundo quer ver é mulher, gay lá fica deslocado como grão de milho em Salada Caprese.
Conversei com uma GP morena, de cerca de 1,60m de altura, chamada Letícia. A princípio, pareceu coisa fina. Depois que peguei o número dela, vi a vadia aprontando barraco em outra mesa. Fiquei sabendo que tinha brigado na véspera também. BAFÃO! Agradeci ao meu anjo da guarda a proteção mais uma vez gentilmente prestada e continuei com o radar ligado.
O show começa e, acreditem, botaram um TRAVECO no meio. Quê que é isso, torcida brasileira, não tinha isso antigamente, não. Fico imaginando o que a Carla Gaúcha, uma das GPs mais profissionais e gente boa que eu pegava, ia dizer disso. Depois dessa, "sayonara, Sayonara!". Resolvi colaborar para a realização do sonho da casa própria da JULIANA, que é uma das garotas que participa do show.
Ela é morena e muito bonita, lembra realmente a Juliana Paes, principalmente quando sorri. Tem entre 1,65m e 1,70m de altura, cabelos castanho-escuros. Ironia total, é a melhor amiga da Letícia, sendo ambas de Cataguases, por isso cuidado para não confundir as duas. A Ju é mais alta e está sempre de roupa verde.
Presentinho ficou em 200 Virtuais por duas horas de convivência, mais 45 para liberar a bolsa da GP. Então, ARMADILHA 2. Essa é velha, foi uma puta de outrora que me contou, as espertinhas sugerem ir ao motel Number One, que deve ter um convênio com a casa ou ser do mesmo dono, porque elas ganham comissão de lá também. A estadia não é tão cara, mas os artigos do frigobar custam um absurdo. Amostra:
. Camisinha chulé: R$ 5,00
. Vodca Ice: R$ 15,00
. Garrafa de whisky para anões: R$ 36,00
Resultado: a garota fica o tempo todo pedindo pra beber ou comer alguma coisa, o que tira a necessária concentração que deve preceder a entrada no shiai-jo. É só ir pra outro motel que você não terá esse problema.
Minha avaliação da GP é positiva. Não regulou horário, gosta de ser chupada, inclusive no cuzinho. Toma a iniciativa, se você quiser. Nunca fez anal, mas o esfincter é bastante complacente, se ela topar vou iniciar o alargamento numa próxima ocasião. Bunda bem gostosa, grande e firme. Seios pequenos e ainda firmes após a amamentação de seu único filho, coxas grossas, pele morena, lisinha, tatuada na parte posterior do ombro esquerdo e apresentando marcas discretas de um biquini fio dental. Mãos e pés bem cuidados. Usa lentes verdes que caem bem, dando um efeito muito natural. Carinhosa, animada e beijoqueira. Papo muito 10. Imune aos efeitos da celulite. Nenhuma estria. Pelos pubianos bem aparados. Orifícios isentos de odores desagradáveis. Bebe pouco. Infelizmente, só faz oral com camisinha e fuma, o que me incomoda bastante, indivíduo que preza a saúde que sou.
Celular da vadia: (32) 8817-1064

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

K2 - Joyce

#10 Mensagem por cadaminuto » 12 Jan 2006, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Juiz de Fora. Liguei para umas 3 meninas no site Jfsexy e não consegui agendar com nenhuma. resolvi conhecer uma das casas de JF. Fui para K2.
Cheguei lá e só tinha dragão. Não sei se dei azer. Até que chegou uma menininha linda. Baixinha e branquinha. Mas, pro meu azar, ela sumiu pra dentro da casa.
Havia eu emais uns 2 clientes apenas (era terça-feira).
Pra não perder a viagem resolvi encarar uma baixinha bunduda.
Era do Para. estilo típico da região mesmo. Tinha 4 semanas de JF. Seu nome é Joyce.
A menina é simpática, apesar de tímida. tem 24 anos, moreninha, baixinha, cabelos lisos, 1,55m mais ou menos. Ela disse que só não fazia anal. Fomos pra um dos quartos da casa. Chegamos, comoeçamos a nos beijar. Ela tem um beijo gostoso, molhado. Continuamos com sarra daqui e dali. Comecei a beijar o seu corpo e quando cheguei naquela bocetinha, tava toda melada, como nunca vi. A mulher tava louca. Que boceta cheirosa. Grelinho avantajado pro tamanho dela.
Chupei a sua boceta e ela não aguentou. Pediu: "pede pra eu gozar! pede pra eu gozar!". Eu disse: "goza na minha boca". Ela se tremeu toda. Os musculos do abdomen se contrairam. Que visao maravilhosa. Ela me chupou gostoso e fFomos pro fight e ela rebolava gostoso. Fui por baixo, por cima e gozei naquela boceta linda.
Notas:
Rosto = 6
Corpo = 6
Seios = 6
Beijos = 10
Normal = 9
Oral = 7 (Sem capote)
Anal= NF
Morri em R$ 135, contando a menina + quarto.
Valeu pela boceta e simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isaeeu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Nov 2004, 09:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por isaeeu » 19 Abr 2006, 12:12

Colegas Foristas!!!!!!
Sou de Juiz de Fora e vou dar dicas sobre acompanhantes:
1)Débora: (32)91137932(Morenaça, 23 anos, 115 cm de quadril, bundão, rabão,corpão, muiiiito gata);

2)Carla:(32)9937-8829(Morenaça, 1.70, 22 anos, muuuito gata, linda, cintura fina, bumbum grande); = Tem fotos no jfsexy.

3)Fernanda:(32)9111-1480(Morena e muuuito gostosa, 24 anos)=Tem fotos no jfsexy.

Isaeeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#12 Mensagem por El Macho » 19 Abr 2006, 18:34

isaeeu escreveu:Colegas Foristas!!!!!!
Sou de Juiz de Fora e vou dar dicas sobre acompanhantes:
1)Débora: (32)91137932(Morenaça, 23 anos, 115 cm de quadril, bundão, rabão,corpão, muiiiito gata);

2)Carla:(32)9937-8829(Morenaça, 1.70, 22 anos, muuuito gata, linda, cintura fina, bumbum grande); = Tem fotos no jfsexy.

3)Fernanda:(32)9111-1480(Morena e muuuito gostosa, 24 anos)=Tem fotos no jfsexy.

Isaeeu
Caro Isaeeu,

sua contribuição é muito bem-vinda, mas vc poderia contribuir mais postando TDs, né?

Ou vc é do "jfsexy"? Se for, tudo bem, mas atualize seu cadastro.

Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#13 Mensagem por NUMABOA » 29 Abr 2006, 11:45

alguem conhece uma boate chamada blitz girls?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 30 Abr 2006, 16:24

NUMABOA escreveu:alguem conhece uma boate chamada blitz girls?
Boate legal, fica na última entrada para JF, bom, última pra quem vem de BH, pra quem vem do Rio é a primeira, é lógico, caralho, fica naquela entrada do Salvaterra, pronto, em frente ao Motel Skala, ao lado do Hotel Colina Verde. Boas garotas, mas pessoalmente acho a Sayonara mais bacana. A vantagem é que já fica perto dos motéis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABIO280474
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2006, 01:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por FABIO280474 » 20 Mai 2006, 16:22

OLÁ


Sou de Juiz de Fora e conheci o forum á pouco tempo , pretendo contribuir com algumas dicas

Atualmente estou namorando uma mulher maravilhosa e confesso-lhes que estou sem coragem para trai-la ela faz de tudo além de ser muito gente boa e faz uma coisa que adoro , oral até o final

Mas a ideia de umas aventuras não me sai da cabeca !!!



As Boates :


Sayonara - A mais conhecida , fica no centro Av Brasil perto da ponte do viturino

A mulherada lá é mais ou menos salva umas 10 e elas só param na sua mesa se vc estiver consumindo muito

Bebida lá dentro bem caro mesmo , se uma mina te pedir um drink evita de pagar porque vem batizado com agua ou refri , bebe do lado de fora em um bar e entra chapado


programa 100 reais mais uma taxa de 40 reais pra sair com elas


K2 - fica na Vila Ideal , Saida pra Matias Barbosa

O mesmo esquema do Sayonara

De dia elas fazem programa lá vcs podem ir de dia , lá tem uma piscina e elas ficam tomando sol , bem divertido , e tem quartos na casa

Na minha opinião iria de dia


Blitz Girl -Fica na Deusdet Salgado Saída de Juiz de Fora para o RIO , a casa é muito bonita e o estacionamento e todo cercado com muros evitando alguma busca da radio patroa


Mulherada nota 9 , claro que tem uns dragões , mas muita mulher gata .Programa 150 , lá e esquema fácil porque ao lado tem vários moteis alguns de 3 horas 20 reais


Senzala ou DALLAS ( Eles vivem mudando de nome )- Rua Henrique Burnier , atras da rodoviaria perto da fábrica da COCA COLA

Esse é o mais esquema de todos , quando solteiro ia sempre , quem for lá procura o Garcon FLÁVIO , um escuro de bigode gente boa demais ele é quem comanda lá

Entrada 15 reais , mas lá a mulherada se atira mesmo , vc nunca fica sozinho na mesa , todas as vezes que fui lá fui muito bem tratado pelas mulheres , tem muita gatinha , vc nota que são humildes não te esnobam , tem shows de striper a noite inteira , e se vc quizer um show particular , isso mesmo , ela tira a roupa na sua frente sobe na sua mesa fica de quatro e abre a buceta na sua cara por 15 reais e todo muito fica olhando o showzinho particular pra vc

Se vc quizer fazer um programa é aquele esquema 100 reais mais 30 pra sair , mais a mulherada lá é tão gente boa que tem uma van que as levam para o ap delas , e se vc combinar antes elas te dão o endereco e vc a espera no apartamento delas , mas o programa não é feito lá , uma vez fiz um programa com duas mulheres uma morena e uma loira por 80 reais e comi o cú da loira , mas essa é uma outra história

Ao lado tem um bar que elas trabalham durante o dia , cerveja 2 reais ( garrafa )vc marca com uma pelo telefone e se encontra com ela no bar programa 30 reais

Esse esquema deveria cobrar de tão espetacular que é



As garotas dos sites :

A maioria meninas universitárias que estudam de dia e fazem programa a noite , muito gatinha todas elas 150 1 hora e meia

www.jfsexy.com.br


As do jornal :

Tem um jornal , TRIBUNA DE MINAS , na última página tem os telefones das meninas , as que tem escrito alto nivel é 150 reais as que não tem é 30 reais

esquemão tambem , geralmente são meninas que alugam apartamentos no centro e moram umas 4 juntas vc liga vai lá e conhece se enteressar por alguma vai para o quarto e mete , pode ir lá ver sem compromisso , vc vai lá e bate um papo elas te mostram os peitinhos e a bucetinha

O que elas fazem depende de cada uma algumas fazem oral sem camisinha e poucas fazem anal mas esclaressam tudo antes na conversa , uma dica procure as mais simpáticas porque meter em mulher de mau humor e terrível


Bom é isso espero ter ajudado

VALEW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonnypts
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2006, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ELAINE do SAYONARA em Juiz de Fora

#16 Mensagem por antonnypts » 05 Jun 2006, 13:19

Ola a todos do forum, alguém tem noticias dessa Elaine ???
Grato
Antonny
K2 escreveu:
sidtalestudio escreveu:Camarada "K2"
Como você mesmo disse essa mina é um arraso!!!!
ela é extremamente linda e gostosa.
Já tive a oportunidade de uns "TD" com ela .
...
Conheci a ELAINE em JF há seis anos. Naquela época ela era chamada pela galera da boite SAYONARA por TIAZINHA (aquela do chicote da BAND) e era bem mais magra e mais gostosa que hoje.

No primeiro (de seis TD que fizemos, sempre à tarde), fomos para um motel. Tomamos um banho e depois de chupá-la bastante deu vontade de traçar aquele rabinho maravilhoso. Passei bastante KY no brioco dela e fiquei brincando só com o dedo no cuzinho dela. Para relaxá-la disse que iria fazer anal com bastante carinho e enfiar devagarinho para não machucá-la. O interessante foi a resposta imediata da gata: "NÃO PRECISA SE PREOCUPAR, PODE ENFIAR TUDO QUE EU ESTOU ACOSTUMADA, EU DOU O CU DIRETO". Ela pagou caro por essa ordem. Bombei com vontade. O legal é que ela se masturba enquanto é enrabada e goza junto. Na segunda enrabada no cu, ela reclamou que estava ardendo e pediu para eu meter devagarinho. Deve ter se arrependido de mandar eu meter sem dó. Não regula tempo, o que dá para traçá-la duas ou três vezes, de acordo com o tesão.

Sempre que vou a JF ligo antes (0XX32-99777725). Saio sempre à tardinha com ela e depois vamos do motel direto para a boite jantar e tomar uns whisques. É muito excitante ver a galera ficar doida e babar com aquele rabo, que eu tinha traçado momentos antes.

Ela é de Vitória-ES e tem uma filha. É tão competente e trabalha tanto que já comprou apartamento (Bairro Cascatinha) e tem um PÁLIO. Na última vez que fizemos programa, ela me pegou e buscou no local em que eu estava (chique, não?).

Estamos elegendo as melhores vagabundas de Brasília. Se ela morasse aqui, seria com certeza do primeiro time (uma das 5 melhores).

Volto e recomendo veementemente. Apaixonei.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#17 Mensagem por K_2 » 05 Jun 2006, 16:45

xxxxxxxxx escreveu:OLÁ

Sou de Juiz de Fora e conheci o forum á pouco tempo , pretendo contribuir com algumas dicas

As Boates :


Sayonara - A mais conhecida , fica no centro Av Brasil perto da ponte do viturino

K2 - fica na Vila Ideal , Saida pra Matias Barbosa

Blitz Girl -Fica na Deusdet Salgado Saída de Juiz de Fora para o RIO , a casa é muito bonita e o estacionamento e todo cercado com muros evitando alguma busca da radio patroa

Senzala ou DALLAS ( Eles vivem mudando de nome )- Rua Henrique Burnier , atras da rodoviaria perto da fábrica da COCA COLA

As garotas dos sites :

A maioria meninas universitárias que estudam de dia e fazem programa a noite , muito gatinha todas elas 150 1 hora e meia

www.jfsexy.com.br

As do jornal :

Tem um jornal , TRIBUNA DE MINAS , na última página tem os telefones das meninas , as que tem escrito alto nivel é 150 reais as que não tem é 30 reais

Bom é isso espero ter ajudado

VALEW
Ajudou muito, caro xxxxxxxxx. O parceiro fez um excelente relato sobre a putaria de Xixdefora. Sabe tudo você.
Também sou dessa maravilhosa cidade.
Também eestou querendo saber sobre a minha musa, a ELAINE, do Sayonara. Comi muuuuuito aquele rabicó. O fone dela era 0xx32.99777725.
Quanta Saudade! Ela purpurinou?

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isaeeu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Nov 2004, 09:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por isaeeu » 06 Jun 2006, 17:38

Olá amigo!
Tbem sou de juiz de fora e tenho uma superdica pra vcs!
o nome dela é Bia(Morenaça-cor jambo, bumbum grande, muito gostosa)
R$ 100,00 pratas por 60 minutos(01hora)
O celular dela é: 9934-2501 ou 8842-2130(Fiquei na dúvida agora)
Ela tem fotos bronzeadas no www.jfsexy.com.br(só tem ela com o nome de Bia lá)

ainda não comi, porque estou comprando uma casa, mas na primeira oportunidade vou pega-la!!!

abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonnypts
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2006, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por antonnypts » 06 Jun 2006, 17:57

Alguém tem notícias da Elaine do Sayonara ???
To mt afim de encontrá-la novamente e me perder naquelas curvas....
Podem me enviar MP por favor..
té +
Antonny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Juliana - K II

#20 Mensagem por estressado » 02 Jul 2006, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou do Rio, mas dou aula em JF aos sábados, segue um td feito num dos meus primeiros fins de semana na cidade no K II:

00) Data do TD;

17/03/2006, na verdade foram dois tds nesse dia e alguns outros depois :)

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

A casa é grande e confortável. No entanto, fica em um morro que tem favela, ou seja, tem que ter coragem!
Cheguei lá e vi duas garotas muito bonitas (Juliana e Letícia), duas garotas médias (não sei os nomes) e um monte de bagulho. Fui atacado pela versão de lá da Cuca da 4X4 (cuidado com a Cuca que a Cuca te pega...), mas consegui me salvar rapidamente (para quem não é do Rio, Cuca é uma loira velhota parecida com o personagem homônimo do Sítio do Pica Pau Amarelo).

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Foi excelente. Na verdade, ela tava sendo alugada por outro cliente (o cara tava ó querendo conversar direto), enquanto isso, eu e ela trocávamos olhares. A Letícia (que é uma loira muito gostosa, parece até com aquela do Balck Eyed Peas) tava com o amigo do cara. Não teve jeito, tive que furar o olho do cara, a distribuição de gostosas tava muito concentrada!
Quando ele foi no banheiro e ela foi no bar beber água, cheguei nela, fiz umas brincadeirinhas e perguntei se ela não queria trocar o cara por mim. Ela trocou, só pediu para ir avisar ele quando ele voltasse.
O mané ficou puto! Ficou olhando com raiva para a gente direto e me contaram que ele falou que se eu fizer isso de novo ele vai querer me dar porrada lá fora. Duvido! se quisesse, teria chamado para briga na hora.
Putz, tou cada dia mais irresponsável mesmo, furar olho de local no pé do morro! Ainda "morro" disso, he, he.

03) Se a GP é iniciante;

Ela é uma garotinha muito lindinha, com um risinho que me deixou completamente doido. Achei que ela era iniciante, foi a garota mais apertadinha (muito mesmo) que já comi em toda a vida!

Em tds posteriores, ela me confessou que é apertada por causa de um produto que ela passa para limpar a vagina. Falou que ela quase fecha se fica uma semana sem transar. Pô, esse produto devia ser mais divulgado entre as putas...

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Linda! Baixinha, magrinha, branquinha, cabelos longos castanho claros levemente encaracolados, bunda pequena e seios de médios para grandes.

05) Relato do ocorrido no programa:

Xonei!!! Fiquei com ela das 22:00 às 03:00. Só fui embora porque tinha que dar aula às 08:00 e ainda tinha que preparar uns exemplos! E olha que eu fiquei tão doido que pensei em preparar os exemplos no meio da aula. Como diz o Faustão: quem sabe faz ao vivo! Mas ainda tenho um pouco de responsabilidade...

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, e beijou com tanto carinho que fiquei sorrindo ao lembrar durante a semana seguinte inteira... Xonei!!!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Com capote, só faz assim normalmente. Em tds posteriores comigo, passou a fazer sem.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com muito gosto, rolou uma química boa demais!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi, a bucetinha era apertada demais e tava um clima de namorinho legal. Para enrabar gp, eu perfiro ir no vintão aqui no Rio ou em São Paulo e mandar bala.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: xonei!
Ponto Fraco: no primeiro td, não teve nem sinal disso! Se tivesse um juiz, eu casava na hora! Depois, quando fizemos td fora do K II, passou a usar cocaína direto...

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$75,00 (50 da garota e 25 do quarto) por meia hora. Subi duas vezes.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

A casa é bem legal, é uma casa de segunda divisão, mas tem infra-estrutura excelente. Camas king size nos quartos e tudo!
Agora, a localidade é barra pesadíssima!

06) Qual a idade real informada pela GP;

22

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Saí com ela várias vezes depois, mas parei porque achei que algum dia ainda ia dar droga o lance das drogas...

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi, acho que ela não tem celular

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

R$12,00 de entrada, com direito à consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Monique - Sayonara

#21 Mensagem por estressado » 02 Jul 2006, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:SIM
Mais um dos meus tds de desabravamento de JF, dessa vez na boite Sayonara:

00) Data do TD;

18/03/2006

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Muito bom, é uma casa de alto nível. Cheguei e um dos "garçons de terno" me levou a uma mesa bem perto do palco. Fica tendo 3 shows simultaneamente direto lá, maneiríssimo!

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

A Monique tava fazendo um dos shows quando eu cheguei. Pensei: que gata, é essa! Fiquei quieto, esperando o show acabar. Um dos garçons foi falar comigo e perguntou se eu não tinha gostado de nenhuma das garotas no salão (nego fica querendo ensinar padre a rezar missa...). Falei que tava esperando a garota da esquerda acabar o show dela. Ele falou que podia avisá-la que eu tava interessado para ela me procurar quando o show acabasse. Falei que tudo bem, ele foi lá e avisou ela.
A gente já tava flertando antes disso, quando ele falou ela abriu um sorriso para mim. Pensei, tá pintando química...

03) Se a GP é iniciante;

É, está há oito meses no ramo e, mesmo assim, parcialmente.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

É linda! Branquinha, baixinha, cabelos castanho claros bem lisinhos na altura dos ombros, bunda pequena, seios grandões, naturais e inacreditavelmente firmes!

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beijou muito. Na verdade, beijou direto desde que a gente saiu da boite até o meu hotel e, lá dentro, as preliminares duraram 1 hora e 20 minutos!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Não teve oral! Nas preliminares, foi uma pegação só, beijos e chupões de tudo que é jeito, ela esfregando a bucetinha molhadíssima no meu pau, os biquinhos do peito dela excitadíssimos... 1 hora e 20 de pegação, nunca tinha tido preliminar assim com gp! Depois de tudo isso, não quis oral, fui direto para a meteção!

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com muitíssimo gosto, mais um td excelente nessa cidade que me conquistou!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi, achei que não fazia. O clima tava bom, a pergunta ia estragar.

Como digo, para enrabar gp, vou no vintão e faço a festa numa vagaba bundudona!

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: nós dois ficando arrepiados direto, os biquinhos do peito dela ficando excitados quando eu fazia as brincadeiras, meu pau quase explodindo :)

Ponto Fraco: a Sayonara cobra bem!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não é aplicável, foi no meu hotel. A Sayonara não tem quartos.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não, a gente tinha combinado 2 horas de programa. Ficamos 5 horas!!!

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$200,00 para ela, R$115,00 para a Sayonara (entrada + bebidas + R$40,00 de taxa de saída). Caro pra caralho!!!!!!

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

A boite é muito boa, tudo de primeira qualidade! 3 shows simultâneos direto, não preciso dizer mais nada!
Outro diferencial é que não precisei fazer garimpo nesse dia lá, quase todas eram gatas. Mas acabei achando que lá é melhor do que realmente é, voltei lá outro sábado e tive que garimpar, tava ruim.

06) Qual a idade real informada pela GP;

23, mas parece muito menos. Quando ela saiu do show (tava só de calcinha), foi no banheiro e voltou vestida com um top branco bonito e bem comportado (ia até a saia), uma saia jeans e uma sandália bem bonitas. Ela se veste bem patricinha e é bem educada, dá para andar no shopping, apresentar para mãe, avó, chefe, até para o Papa!!!

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade, xonei de novo lá em JF!

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito a pena, mas foi caro pra caralho! O K II é muito mais barato e, se garimpar, dá para obter benefício semelhante!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

R$10,00 de entrada, mas tudo é caro lá (bebida, taca de saída, etc.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#22 Mensagem por estressado » 02 Jul 2006, 08:15

Na sexta 07/04/06, fui nessa casa, cheguei às 22:00 em ponto. Só tinha uma garota, mas era feia para caralho! (barro, como um amigo meu diria.)
Falei para o garçom que eu ia embora, mas ele me falou que as garotas tavam chegando e que ia falar com uma gata ir falar direto comigo (porra, só tinha eu lá também!).
Chegaram mais duas garotas, uma veio falar comigo. O nome dela era Yasmin, bem baixinha, cara de empregadinha, mas gente fina. Embora ela fosse bem simpática mesmo, não consegui "matar", era feia demais para os meus planos. A garota era liberal pra caramba, tava conversando e perguntei o que tinha de legal para fazer em JF, ela entendeu errado e falou: "tudo o que você quiser...". Mas mesmo assim não dava para matar.
Falei para o cara que ia embora de novo (eram 22:30) e ele falou que ia chegar em minutos a mais gata da casa e ele ia mandar falar comigo (já tinha uns 4 clientes e mais umas cinco garotas nessa hora).
Chegou uma mulatinha bem bonita mesmo, bem novinha, bem magrinha, mas com seios médios e bundão, rosto bonito, alta, cabelos longos bem alisados (deve ter feito escova) e ela realmente veio falar comigo. Pensei: essa morre! Não me lembro o nome, mas ela é famosa por ser a mais gata, até o taxista sabia disso! Conversa vai, conversa vem, gostei dela, mas um defeito até engraçado me impediu de subir: cada cara que passava ela mandava o cara dar um tapa na bunda dela!!! Sinistro, me senti corno demais!!!
Fui embora, mas seguem os preços para a galera que algum dia quiser dar um confere: R$70,00 / 45 min. ou R$160,00 pela noite inteira (já incluída a taxa de saída da casa).
Não volto na casa, além de ter o plantel ruim, o tráfico rola solto igual no K II, que é bem superior e tem algumas gatinhas.
Sinistro, só no Sayonara não vi ninguém consumindo droga. E o pior é que não tenho frescura, não tou nem aí na verdade, só não quero me dar mal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Bianca

#23 Mensagem por estressado » 02 Jul 2006, 08:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca (Ex-JFSexy)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD;

07/04/2006, saí do Dallas e fui para o Sayonara para não perder a noite...

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Tava uma merda, devia ser dia ruim, um monte de bagulho!!! Passei a achar lá sinistro porque para pegar as garotas que ficam fazendo show, a gente tem que falar com o garçom. Pedi para ele me chamar uma moreninha baixinha, mas, quando ela chegou, percebi que ela tinha um mau hálito sinistro e tive que dispensar... Pedi para ela mesmo chamar uma loirinha bem bonitinha que estava do outro lado do salão (esse negócio de ter que pedir para chamar tava me enchendo, parece coisa de velho...). Quando a loirinha chegou, vi que ela, embora fosse bonita, já tinha passado da data de validade. Falei para ela me desculpar, que eu era do Rio e tava acostumado a outro "workflow" (usei outra palavra, mas essa é mais adequada) nas boites. Iniciei a "ronda do rodo" e finalmente cheguei na Bianca depois de checar de perto mais algumas garotas.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Ela achou engraçado eu ter levantado e feito a ronda, brincamos um pouco e ela foi sentar comigo. Nos beijamos pra caramba e ela falou que tinha que ir dançar. Falei que tava legal, que eu topava esperar, mas ela me pegou e levou para o palco! Putz, fiquei dançando uns 10 minutos com a gata lá, ela é muito sensual, me deixou louco, rolou um monte de beijão no meio da dança, foi amasso público!
Voltamos a sentar, conversamos mais um pouquinho, ela fez outro show (um strip, tirou tudo! dessa vez, fiquei sentado, foi sensato, he, he).
Finalmente, fomos para o meu hotel.

03) Se a GP é iniciante;

Não, é bem novinha (tem 19 anos), mas já tá um pouco larga!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

É gata! Estilo muuito patricinha, ruiva, alta, bem branca, seios pequenos, bunda grande.
Usa boina do exército. Falou que é original e que o tio dela é que pegou. Pô, tão roubando tudo, até pensei na hora: isso dá um roteiro legal de filme pornô gang bang. Já pensou, o exército fazendo cerco para recuperar a boina? Maneiro!

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beijou direto e beija muito bem.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Não queria fazer sem capote na hora (esqueci de combinar antes), mas argumentei que sou limpinho e rolou até uma fodida de boca, he, he.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

É burocrática, fica perguntando se a gente vai gozar logo...

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Disse que não faz.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: o pré-atendimento
Ponto Fraco: é meio burocrática, acho que eu tava mal acostumado em JF...

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não é aplicável, foi no meu hotel. A sayonara não tem quartos.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não, a gente tinha combinado a noite inteira. Ela pediu para sair depois de duas horas, eram 04:00...

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$150,00 para ela, R$165,00 para a Sayonara (entrada + bebidas + R$40,00 de taxa de saída)

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

A boite é muito boa, mas tava num dia ruim ou o meu primeiro dia lá é que foi excepcionalmente bom...

06) Qual a idade real informada pela GP;

19.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo...

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Juiz de Fora não tem mais graça sem a Ju... Esse foi meu último td lá.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Liberou, mas joguei fora.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

R$10,00 de entrada, mas tudo é caro lá (bebida, taxa de saída, etc.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Set 2002, 16:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

S. O. S.

#24 Mensagem por luizao » 28 Jul 2006, 17:25

Afinal de contas qual a melhor Boite em J.Fora ?
Devo ir a semana q vem.
Gostaria q algum forista me ajudasse.
Onde devo ir para pegar as pervas?

abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonnypts
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2006, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por antonnypts » 15 Ago 2006, 15:00

por favor.. alguém do forum tem notícias da Elaine do Sayonara ???
please !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#26 Mensagem por K_2 » 19 Out 2006, 17:04

antonnypts escreveu:Alguém tem notícias da Elaine do Sayonara ???
To mt afim de encontrá-la novamente e me perder naquelas curvas....
Podem me enviar MP por favor..
té +
Antonny
Bad news: a Elaine purpurinou.

Vou passar uns dias em "xisdefora" e gostaria de alguma dica de gostosa do jfsex, mas que esteja mesmo no site.

As que foram indicadas aqui (Carla, Fernanda, Bia) não estão mais no site.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonnypts
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2006, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por antonnypts » 31 Out 2006, 13:22

K_2 escreveu:
antonnypts escreveu:Alguém tem notícias da Elaine do Sayonara ???
To mt afim de encontrá-la novamente e me perder naquelas curvas....
Podem me enviar MP por favor..
té +
Antonny
Bad news: a Elaine purpurinou.

Vou passar uns dias em "xisdefora" e gostaria de alguma dica de gostosa do jfsex, mas que esteja mesmo no site.

As que foram indicadas aqui (Carla, Fernanda, Bia) não estão mais no site.

K2
Como assim purpurinou ?!?!?
Ninguém sabe dela ??
Ela não esta mais no Sayonara ???

Antonnypts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Tô fora do BLITZ GIRL!!!!!!

#28 Mensagem por K_2 » 06 Nov 2006, 17:26

Fim de semana em Juiz de Fora, resolvo arriscar e vou à BLITZ GIRL na sexta-feira, dia 3/11. Decepcionante.

Tinha uns 832.456 cuecas e meia dúzia de barangas. Parecia Boite Gay. Tô fora. Resolvi vazar, mas na hora estava começando um shou de uma gatinha bem baixinha, morena, bonita. Resolvi assistir e quando ela terminou o strip show, abordei a mina, que me pediu 200 real, mais 60 real para a Casa (taxa de saída), mais o metel. Seriam uns 300 real para uma saidinha de, no máximo, 1 hora. Segundo ela, as vagabundas não podem ficar fora da casa mais de uma hora. São normas das Blitz Girl. Achei puro PPP (Papo Padrão de Puta).

Entretanto, ela me disse que anunciava no site www.jfsexy.com.br (a primeira delas, com uma máscara do Zorro, ou qualquer coisa parecida), e que fazia o programa completo a 80 real no ambiente dela e a 100 real no meu hotel. Nem precisa dizer que eu topei na hora e combinei que ligaria no dia seguinte para agendar.

Depois eu relato o TD.

No sábado, declarei novamente aberta a temporada de caça em JF e me dei mal de novo. Primeiro, fui ao K2 (coincidência com meu nome, né?). Foi o puteiro em que eu perdi o cabaço há muitos, mas muitos anos atrás, e o homenageei adotando o nome K2 como meu nick. Entrei, eram umas 22 horas. Estava deserto o puteiro. Sentei numa mesa, nenhum garçom veio me atender. Nenhuma puta no antro. Caí fora depois de 10 minutos.

Fui para o SAYONARA. Mesma coisa. Pouquíssimas putas. Elas ficam sentadas nas mesas, juntas, conversando. Não dão a mínima para o freguês. Caí fora de novo.

ALGUM NATIVO PODERIA ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS PUTEIROS DE JUIZ DE FORA?

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

BIA, DO JFSEXY

#29 Mensagem por K_2 » 07 Nov 2006, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como minhas andanças pelos puteiros de JF não foram muito felizes, liguei para a BIA, do site www.jfsexy.com.br. Ela se anuncia como mulata, inexperiente e universitária, não faz anal. Combinamos a 150 real, domingo à tarde, no hotel em que eu estava (CONSTANTINE), pertim, pertim da casa dela.

A BIA (BIANCA) é bem baixinha (no máximo 1,50m), mas tem um corpo escultural (disse que malha bastante), bronzeada (disse que toma sol na laje da casa dela, coisa de pobre, hehehe), estilo Globeleza (corpitcho nota 8). Rosto marromenu (nota 6), nunca passou nem perto de uma universidade e de inexperiente não tem nada. Deve ter uns 30 anos. Mas fode prá caralho.

Chupa muuuuito, sem capote. Tava limpíssima e cherosíssima. Fizemos um 69 e ela deixou eu gozar na garganta dela na primeira. E nem correu para o banheiro para vomitar, como muitas fazem. Engoliu tudinho. GLUB, GLUB!

Breve pausa, banho tomado, ela começou a me chupar de novo. Enquanto ela me chupava, cantei o rabinho dela, mas ela reCUsou. Disse que é muito apertadinha e não aguentaria um pau no cu. Insisti, e ela então, inesperadamente, cuspiu no meu dedo e me pediu para colocá-lo no cu dela, para eu ver como era apertadinho. Realmente, tive dificuldade em enfiar o dedo médio naquelo belo rabo. Além disso, dectectei uma enorme veia com hemorróida, mais parecendo um clítoris. Fiquei com pena da gata e somente aí consegui entender o motivo do medo que ela tem de dar o cu.

A segundona foi na buça. Apertadíssima. Acho que é a menor buça que eu já vi e comi na minha vida. Em cumprimento, largura, altura e profundidade, hehehe. UAU! Como na segunda eu demoro muito para gozar, ela passou KY no meu pau e eu meti em todas as posições, finalizando na minha predileta: D4.

Foi muito excitante ver o contraste de meu pênis de características ÍTALO-GERMÂNICAS naquela rabada AFRODESCENDENTE.

APROVADA. RECOMENDO. MÉDIA FINAL: 7 (se liberasse o brioco, seria 8).

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Priscila Freitas do jfsexy

#30 Mensagem por K_2 » 08 Nov 2006, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anuncia no www.jfsexy.com.br. Acho que o nome é esse (é a primeira, com máscara). Conheci na BLITZ GIRL, onde ela faz show. Na boite ela me cobraria 200 real, mais 60 real para a Casa (taxa de saída), mais o metel. Seriam uns 300 real para uma saidinha de, no máximo, 1 hora. Segundo ela, as vagabundas não podem ficar fora da casa mais de uma hora. São normas da Casa.

É uma gatinha bem baixinha (uns 1,45m), morena, bonita, simpática, educada, sem PPP. Combinamos o programa completo a 80 real no ambiente dela e a 100 real no meu hotel. Liguei, e como eu esta num restaurante próximo ao ambiente dela (Batista de Oliveira, entre Halfeld e Marechal), achei melhor ir lá. Muquifo agradável.

Chupou muito, sem camisinha. Enquanto isso, eu dedilhei a buça da mina, que exalou aquele bodum desagradável. Achei que eu iria poder degustar a buça da gata, mas o cheirinho subiu e eu tive que adotar um PLANO B e partir para os finalmente. Tentei comer a buça, mas à medida que eu socava, o fedor impreganva o ambiente e eu me desconcentrei, broxando literalmente. Falei para ela, que se desculpou e perguntou se eu queria comer o cuzinho. Na hora.

Ela não tinha KY. Então, foi com cuspe mesmo que ela se lubrificou. Escarrava no dedo e metia no cu. Cena hilária. Quando ela deu o sinal verde, tentei comer o rabinho da fedorentinha D4, mas como ela é muito baixinha, a posição não tava legal e meus joelhos reclamaram. Ela sugeriu que tentássemos com ela sentadinha. Aí foi muito legal e no final ela tava agazalhando todo o croquete (by Ratinho). Gozei. Paguei. Vazei. Aquele cheirinho ainda estava em minha narinas, e eu acho que não conseguiria uma segundona. Nem tentei.

APROVADA PELO ESFORÇO PARA ME AGRADAR E PELA SIMPATIA.
NOTA FINAL PELO CONJUNTO DA OBRA: 6.
Se estivesse limpinha seria 8,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”