Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#1 Mensagem por Misfits » 02 Mai 2010, 22:51

AventureiroMG escreveu:Pessoal,
fui a Divinopolis e fiquei impressionado com a quantidade de mulher na rua. Mas puta que eh bom ninguem sabe onde tem.
Vamos levantar este topico.
Postem ai indicacoes de putas ou agenciadoras em Divinopolis!!!
Vamo mete, porra!!!
Galera, alguem saberia me dizer se existe algum puteiro na Cidade de Divinopolis? sou de Contagem e estava querendo desbravar algum local de putaria nessas bandas, fui uma vez em Sete Lagoas e gostei daquele puteiro chamado Provincia, isso é para variar um pouco, pois conheço praticamente todos os Puteiros de Belo Horizonte, ai fica meio repetitivo, antes que alguem me fale, eu sei que Divinopolis é cheio de civil gata conheço a cidade, mas não estou a procura de Piriguetes, quero saber da existência de algum puteiro.

Uma vez encontrei com um cabra de Divinopolis na boate Crystal em BH, e ele me disse que lá existia boates de putaria sim, mas como eu estava bastante bebado nem cheguei a perguntar para saber mais detalhes.

Agradeço desde já, se algum putanheiro que seja de Divinopolis puder me responder esta duvida putanhistica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuzzili
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Ago 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#2 Mensagem por fuzzili » 28 Mai 2010, 11:27

morei lá a alguns anos e tinha um puteiro ajeitado perto do parque de exposição segue reto pega a estrada a esquerda e uma rua de terra logo a frente não lembro como chamava a casa tem uns dez anos mas tinha mulher boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AventureiroMG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2010, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#3 Mensagem por AventureiroMG » 27 Ago 2010, 17:59

Bom, moro a pouco tempo em Divinopolis e como eh dificil achar puta boa na cidade.
A cidade tem muita mulher e tem mta puta tb, mas ninguem passa contato pra ninguem.
To começando a garimpar e ja tenho uns msns, quem quiser depois passo por MP.
Achei um site tambem, com umas garotas ateh bonitas nas fotos... mas nao liguei pra nenhuma por falta de indicaçao... e achei o preço bem salgado.
Alguem pode comentar?

http://www.garotamineira.com.br

Vamos movimentar isso aqui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino de Abreu
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Mai 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#4 Mensagem por Libertino de Abreu » 31 Ago 2010, 15:14

Meu caro companheiro Aventureiro,

Também sou frequentador da região e ultimamente tenho utilizado o Chat UOL para garimpar. Sem muito sucesso pois a cidade de Divinópolis infelizmente esta sendo tomada pela peste negra do terceiro milênio, chamada: VIADAGEM

Consegui conhecer algumas garotas pelo UOL mas, nada que se possa realizar além de uma conversa chata e promessas de amizade.

Estamos na luta e caso tenha contatos quentes realmente, mande uma MP que com certeza terás a recompensa em dobro!

Há pouco tempo consegui um contato com taxista da cidade, mas como a droga tbm tomou conta desta região, senti muito receio em me envolver com este pessoal e refuguei.


SDS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#5 Mensagem por tigrãobh » 31 Ago 2010, 21:12

AventureiroMG escreveu:um site tambem, com umas garotas ateh bonitas nas fotos... mas nao liguei pra nenhuma por falta de indicaçao... e achei o preço bem salgado.
Alguem pode comentar?
http://www.garotamineira.com.br
Vamos movimentar isso aqui!!!
Amigo cuidado porque este site ae que vc citou pertence ao famigerado cartel
"GarotaMorango" daqui de Beaga que esta estendo seus tentaculos pelo interior.
Como vc mesmo disse "Garotas ateh bonitas nas Fotos" porque vc pode ter certeza
que quando encontrar qualquer uma delas sera totalmente diferente.
fui !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadenho69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2010, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#6 Mensagem por safadenho69 » 18 Set 2010, 16:14

impossivel vocês não terem achado.. heheheh

a situação aqui é tão exposta, que ao andar pelo anel rodoviário, MG-050, no trecho em que corta a cidade podemos ver muitos.
Panther Night ( bastante movimentado )
20 ver garotas ( fim de carreira ) ( putas velhas)

mais para frente, tem mais dois que eu nunca fui.
Um deles próximo ao motel avalon

mas virando para BR-494 no posto policial, temos mais 4.
Holyday ( bem simples ) ( também é fácil de ver )
e têm mais um perto mas não lembro o nome.

Mais a frente, passando pela Honda veículos, tem também o Champagne, que o colega acima sitou.
Da BR-494, você vê o Motel DelRey, Ai você entra em um estrada de terra, rumo ao bairro, e logo atrás do motel tem o champagne.

400 metros para frente tem o rosa palmeirão, Muito Famoso! a 1 quarteirao da rodovia.



Dentro da cidade, pela rua goías podemos ver muitas andando, principalmente na parte alta, depois do supermercado ABC, até o anel rodoviário.
já no centro, na rua são paulo com Av 1º de junho, no quarteirao fechado, é possivel encontrar também.
Cuidado para não confundir com Traveco! estas do centro!

Mas, caso seu negócio seja Traveco!
tem vários bares Gays na rua pitangui! próximo a rodoviária!





MEL -031 9378-3898
novinha e tem um corpão.
trabalha no champagne

Tatiana - 9915 8388
também no champagne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celio bhte 69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2009, 20:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#7 Mensagem por celio bhte 69 » 04 Nov 2010, 21:33

COMPANHEIROS DO GPGUIA, CONHEÇO DIVINOPOLIS E REALMENTE ESSAS SÃO AS MELHORES, HOLLIDAY, CHAMPAGNE E PALMEIRÃO,
PARA QUEM QUER SE AVENTURAR UM POUCO DURANTE O DIA TEM UNS PONTOS COM GPS NA RODOVIA PARA BHTE, TREVO DO BAIRRO NITEROI, TREVO DE SÃO GONÇALO DO PARA E UM POSTO DE GASOLINA ABANDONADO EM FRENTE DE UMA LOJA DE TELHAS. ESSES COSTUMAM TER GPS O DIA TODO ALGUMAS SÃO ATE COMIVEIS, MAS DE QUALQUER FORMA É UM RISCO.
MANDO MAIS INFORMAÇÕES QUANDO TIVER.

ALGUMA DICA PARA FORMIGA, CIDADE PROXIMA DE DIVINOPOLIS, CONHEÇO A BOATE TREVO BEM NA RODOVIA É CASA RAZOAVEL E 4a A SABADO TEM GAROTAS BOAS, COBRAM 60 O PGM E 16 DO QUARTO NO MOTEL DO LADO SÓ FUNCIONA A NOITE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

studhorse
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2011, 17:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Divinópolis

#8 Mensagem por studhorse » 14 Jul 2011, 11:19

rolet45 escreveu:sou de divninopolis e esta no chat uol procurando garotas, quando me deparei com uma GP dizendo que estava na cidade. Gente aui é fraco demais. Ela me passou o blog conversei, chegamos a um acordo e animei.
http://fernandadinizbh.blogspot.com

Chegando no motel, a garota se revelou, realmente gosta do que faz; O ponto forte da vadia é o sexo oral, a vadia faz magia com a boca, chupa gostoso, babado e molhado; Oral delicioso e sem frescura deixa gozar na boca e no rosto, ponto positivo para a garota; Logo retribuo com um sexo oral gostoso; a garota se lubrifica naturalmente, buceta estilo capu de fusca deliciosa , grande e gostosa;Ela geme gostoso e age naturalmente; Enfim, recomendo para quem busca uma mulher safada e ao que me disse ainda iniciante;
A garota se veste bem, além de ser bastante cheirosa e gostosa e fina

Vai ter repeteco

Segundo ela vai estar atendendo nessa quinta e sexta novamente em divinopolis - 31 87335654

ainda bem, porque aqui na cidade não está tendo nada
Deixa as notas do TD e o valor do presentinho aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Farsa do site www.corpoebella.com.br

#9 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 15 Ago 2011, 21:12

eh... eu quase caí nessa, mas conhecendo Uberaba eu lembrei da máxima "quando a esmola é de mais o santo desconfia..." hehehehehehehe vlw pelo alerta
leoomatador escreveu:Hoje alertarei você sObre a farsa do site http://www.corpoebella.com.br!!!

Infelizmente meus prezados colegas de putaria, a suspeição de que as garotas do site CorpoeBella fosse uma farsa se tornou realidade (pelo menos para mim), hoje sábado 13 de agosto de 2011, resolvi fazer uma test-driver na garota da categoria Classe A, que se intitula Criss, no site a garota tem um corpo e rosto muito bonito.

Antes da avaliação, vou enumerar alguns topico sobre o programa:
a) Primeiramente a mina chegou 30 min após o combinado no motel, odeio esperar;
b) Segundo e mais importante a mulher que apareceu no motel não é nem de longe a mesma publicada no site, mas já que estávamos lá arrematei assim mesmo, ela disse que era a garota do site sim porem eles tinha usando photoshop, mas venhamos, nem com muito photoshop a garota ficaria parecida com a do site;
c) Acho também que mentiu a idade, ela falou que tinha 26 anos, mas eu dou uns 33 anos para ela, ela tem cara de puta veia;
d) Ela também é muito fresca, toda hora falava que tava doendo, e olhar que meu pau é petitinho; e também não quis fazer o 2º round, ela falou que gozou acabou, sendo que o combinado era R$200,00 por 1 hora, ela disse que o restando do tempo tínhamos que ficar conversando. Porra meu se eu quisesse alguém para conversar eu conversava com minha mãe (AINDA DE GRAÇA);
e) O preço é muito salgado, se pelo menos fosse a mulher do site valeria, mas para a garota que apareceu no motel R$ 100 conto estaria de bom tamanho;
f) Decepção total com o site http://www.corpoebella.com.br, não sei quanto às outras garotas, mas a garota que eu fiz test drive nem de longe é a garota da foto. Eu pensei que Uberaba finalmente estava ficando uma cidade de grande porte no quesito putaria, com garotas de programa de alto nível. Garotas das fotos publicado no site só se acha em Belo horizonte ou São Paulo infelizmente.
g) Tentei retirar algumas informações com a garota a respeitos das outras garotas anunciadas no site, porem ela não quis comentar muito a respeito, ela somente me disse que tem muitas garotas bonitas que trabalham na agencia;
h) A única coisa boa da foda foi eu ter gravado a metida com minha caneta espia.... Depois eu mando para quem se interessar.

Avaliação Real da Criss:
Frescura: 10 (cheia de não me tok, e etc...)
Rosto: 4 (fraca)
Corpo: 9
Bunda: 10
Seios: 5
Foda: 4
Satisfação: 0 (não é a garota anunciada no Site)

Prejuizo: R$ 200 (garota) + R$ 40(motel)

Até mais amigo! DIGAM NÃO AO FAKE (FARSA)!!!!

Informções extra:
site: http://www.corpoebella.com.br
Modelos corpoebella: R$ 250,00
Modelos classe A: R$ 200,00

*OBS: CUIDADO PARA NÃO SEREM ENGANADOS COM EU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peão de Obras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberaba

#10 Mensagem por Peão de Obras » 18 Ago 2011, 22:12

thiura escreveu:Após muitas ligações e horas de MSN consegui sair com a NIKITA tem até um blog http://www.nikitasex.blogspot.com ela é meio enrolada mas compensa cobrou R$ 250,00 mas fiquei com ela 3 horas elaa não apressa pra sair e é super legal a unica coisa ruim e que ela so pode sair de dia pq é noiva nota 9,0 so pela enrolação...
SERA QUE E VERDADE MESMO ELA É BONITA MESMO?
ACHO QUE É FAKE E NEM EXISTE ESSA GP SE EXISTE NAO DEVE SER BONITA IGUAL A FOTO QUE ESTA NO BLOG E DEVE SER CHATA PRA CARALHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anastrofe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Divinópolis

#11 Mensagem por anastrofe » 21 Set 2011, 13:59

Alguem já desbravou ?

http://www.garotamineira.com.br/0357323 ... ficha1.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Mar 2011, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Massagem Jesiane Uberaba

#12 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 05 Jan 2012, 15:02

snogud escreveu:Pra quem tá a fim de massagem (massagem mesmo), dou aqui a dica de uma boa em Uberaba.
Vi seu anúncio no jornal, seu nome é Jesiane , e na terceira tentativa agendei um horário. Quando cheguei, de cara fiquei de pau duro.
Era loira, pele clara. Usava uma blusa com um belo decote onde exibia belos seios, quase saltando pra fora. Além de bonita, tinha um corpão. Boazuda mesmo. Usava uma calça de malha branca, e a testa alta da perseguida estufava a calça. E mais: estava sem calcinha e a calça estava enterrada totalmente no reguinho da xoxota. Estava super ousado.
A bunda era muito gostosa e com um pouco de transparência da calça branca podia-se ver, um pouco, o reguinho da bunda. Já achei que com tudo isso, metade do meu dinheiro já estava pago.
O ambiente era aconhegante, com música suave e leve penumbra. Mandou tirar a roupa. Me deitei na maca peladão e aí ela começou a massagem.
Fiquei de pau duro o tempo todo. Ela ficou totalmente vestida até o final da seção. A massagem foi bem feita no corpo todo. Vi que que era uma massagista mesmo.
Tentei tocar os seios, porém não deixou. Ao final, durante a finalização, tentei alisar sua bunda, porém negou também. Mas valeu a masturbação bem feita, com experiência.
A seção custou quarenta reais e teve a duração de uma hora.
Muito educada e de poucas palavras, porém atenciosa. Durante a seção conversei um pouco com ela e soube que sempre gostou de usar decotes. E que não usar calcinha também era um hábito dela. E a falta da calcinha deixava a calça entrar na frente. Não tem como evitar.
Gostei de tudo. Tanto é que voltei outras vezes. E a história é sempre a mesma: sempre vestida, não faz oral, não deixa tocar no corpão, não fode. É só massagem mesmo.
Recomendo para quem ficar satisfeito apenas com a massagem. Se quizer mais alguma coisa não vai conseguir. Ela é dura na queda. Quer ser valorizada como uma massoterapeuta profissional e não como uma garota de programa.
Mas o visual dela vale tanto quanto a massagem. O rabo dela deixa qualquer cliente maluco.
Todas as vezes nem atende o telefone por estar atendendo. E quando atende tenho dificuldade de conseguir horário. Tem que continuar tentando que acaba dando certo.
Boa sorte pra vocês. :o
_________________________
Telefonse suprimido momentaneamente.
Slater78
Coordenação GPGuia

Não adianta nada botar roupinha justa, exibir o capô do fusca, deixar os peitões pulando da blusa e não deixar encostar em nada.
Se é só pra ficar olhando e bater uma é melhor acessar o www.tube8.com
Massoterapeuta que fica batendo punheta????? Nem aqui nem na china!!!! É puta mesmo!!!!
AAhhh... e esse post tá muito esquisito.... :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faroeste Cabloco
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 24 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Uberaba

#13 Mensagem por Faroeste Cabloco » 24 Jan 2012, 14:39

Antes de conhecer o forum sempre ia em uberaba a trabalho ficava no grande hotel , um menssageiro me passou o contato de uma japinha maravilhosa , como não conhecia o forum na época acabei não voltando mais em uberaba perdi o contato , estou voltando agora na sexta , se alguem tiver algum contato de alguma gata poderia me mandar por mp , na época todas eram universitarias e atendiam so por indicação ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divlove
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Divinópolis

#14 Mensagem por divlove » 03 Fev 2012, 18:03

ae galera alguêm tem o fone de mulheres que nao estejam em boites a noite?


valeu

Divinopolis tá meio parado heim :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmithKham
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#15 Mensagem por SmithKham » 04 Fev 2012, 19:19

O cara paga 150 malandros por uma foda sem anal e sem oral sem camisinha. PQP. Já vi que o negócio no Vale do Aço não tá com nada não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GustavoIpatinga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#16 Mensagem por GustavoIpatinga » 05 Fev 2012, 03:35

SmithKham escreveu:O cara paga 150 malandros por uma foda sem anal e sem oral sem camisinha. PQP. Já vi que o negócio no Vale do Aço não tá com nada não.
Ele nao falou q foi sem camisinha e se tratando de vale do aço eu axo q 100-150 malandros ta bom pq tem muita gp metida aí cobrando 200 magos pra mais e nao fazendo serviço direito segundo alguns confrades.
Tenho certeza que se descobrirmos carnes novas que eu sei q tem e muitas, mas estou sem alvará pra tentar conseguir contatos, agente consegue achar que fazem completo por esse valor.
Aqui no vale tem muita gata que sai as escondidas e muito pouca gente tem os contatos.
Temos que nos aventurar e desbravar, mas muitas só atendem por indicação , sei que os amigos de gp devem saber disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firefighter_DF
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Divinópolis

#17 Mensagem por Firefighter_DF » 06 Fev 2012, 11:33

divlove escreveu:ae galera alguêm tem o fone de mulheres que nao estejam em boites a noite?


valeu

Divinopolis tá meio parado heim :cry:

vc viu meu post anterior?? tentou contanto com algum das duas ai de cima??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#18 Mensagem por manga77 » 14 Fev 2012, 23:27

galera, vou ficar 15 dias ai.

alguem pode me passar po mp contato de alguma puta que nao seja a daniela e aquelas loiras (amanda e companhia)?

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#19 Mensagem por Ipaluk » 02 Mar 2012, 20:31

SmithKham escreveu:E o esquema no La Paloma, em Coronel Fabriciano? Alguém sabe medizer como é por lá?
Amigo, eu fiz um Test-Drive sobre lá. Olha nas paginas anteriores que você vai ver. Se você procura preço barato é lá mesmo, porem a satisfação pode não ser a melhor. Olha lá o test-drive.


Te mandei uma MP, olha aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausm666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2012, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Divinópolis

#20 Mensagem por klausm666 » 09 Abr 2012, 19:33

Moderador....
me ajude... por favor....

o que significa MP?

Tem assuntos onde o contato da acompanhante por exemplo está disponível somente no MP...
não sei o que significa....

Pode me ajudar?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Divinópolis

#21 Mensagem por Slater » 10 Abr 2012, 12:15

klausm666 escreveu:Moderador....
me ajude... por favor....

o que significa MP?

Tem assuntos onde o contato da acompanhante por exemplo está disponível somente no MP...
não sei o que significa....

Pode me ajudar?

Obrigado
MP = Mensagem Particular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabianoDiv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2012, 16:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Divinópolis

#22 Mensagem por FabianoDiv » 13 Abr 2012, 10:42

Divi tá parado mesmo, só ta tendo traveco nas ruas....aff

Alguém sabe me dizer se a casa da Cleusa, indo lá pro morro das antenas, ainda tá funcionando?

Se alguém souber e puder me passar o tel e o endereço de lá eu agradeço.

Fui lá há muito tempo atras, não lembro mais onde é, mas na época tinha até umas garotas interessantes.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Mar 2012, 07:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Divinópolis

#23 Mensagem por Felino Interior » 13 Abr 2012, 16:42

Puts!! Tem 200 anos que fui lá...será que tem alguma que ainda valha a pena?

vou te passar um msn em MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThiArcher
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2010, 19:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#24 Mensagem por ThiArcher » 18 Abr 2012, 20:51

Alguem aqui já saiu com a tal de Bárbara do site acompanhantes de ipatinga?

Estou falando da Bárbara sem o sobrenome...


Alguém conseguiu encontrá-la sem estar menstruada? a menina está menstruada TODOS OS DIAS da semana e nas 4 semanas do mês, pelo menos diz ela, né!? Já cansei de ligar pra ela e a desculpa é sempre a mesma.

Acho que deve ficar menstruada até no dia 29 de fevereiro, pra fazer a hora extra...

Pra que a divulgação do contato então?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ipaluk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Out 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#25 Mensagem por Ipaluk » 12 Jul 2012, 22:21

Caramba, isso aqui ta a moscas, kkkkk.

E aí galera, tanto tempo passou, precisamos atualizar aí o "cardápio" de bons contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

10203040
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2012, 23:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#26 Mensagem por 10203040 » 15 Jul 2012, 17:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigo tive oportunidade de conhece a Fabiana Tornado nossa adorei demorei mais conseguir marca com ela sinceramente faz um oral maravilhoso adora mesmo o que faz quero da um toque pra galera a melhor mulher do site.

http://www.AcompanhantesDeMoc.com.br


Indicações no aberto são proibidas
Slater

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestredaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2011, 13:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Recanto dos Sonhos - Bairro Planalto

#27 Mensagem por mestredaputaria » 26 Jul 2012, 21:10

Caros confrades, saudações. :-chapeu-:
No início da semana fui surpreendido com a entrega de um panfleto que fazia propaganda de uma nova casa de massagem localizada na rua do Feirante, No. 433, bairro Planalto, de nome "Recanto dos Sonhos". A panfletagem rolava solta no sinaleiro do Belvedere.
O panfleto informava que o estabelecimento aceitava Cartões e indicava um site que na verdade não existe.
Para matar a curiosidade, me dirigi ao local hoje para avaliar se compensava ou não.
A casa é bem discreta, portões altos e atendimento discreto, até então, tudo ia bem.
Fui convidado a sentar na sala para a apresentação das garotas, então, foi aí que o pesadelo começou.
Uma era pior que outra, um verdadeiro circo de horrores, e se já não bastasse, todas as ratas se apresentavam impregnadas de perfume barato e faziam questão de dar três beijinhos.
Ao final, a mais feia delas me perguntou se eu havia gostado de alguma garota, eis que não tive outra alternativa senão dizer que não iria escolher nenhuma.
Nesse momento fui informado que eu seria obrigado a pagar R$ 10,00 de consumação para poder sair, sendo que não tinha chegado a mais de 3 minutos.
Chamei o proprietário e fui curto e grosso: Amigo, quando vc tiver um time de garotas apresentável, voltarei com prazer e convidarei meus amigos, mas hoje, sem chance".
O proprietário então, com uma cara de poucos amigos, disse que eu poderia sair.
Conclusão: A casa não passa de uma arapuca pra pegar otário, que esconde um verdadeiro circo de horrores em seu interior.
Conselho aos confrades: Não percam seu tempo e passem longe...
Saudações putanhísticas - Segue a putaria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Recanto dos Sonhos - Bairro Planalto

#28 Mensagem por Vacaiado » 27 Jul 2012, 22:16

Recebi esse planfeto uns dias atrás. Bom ter avisado companheiro.
mestredaputaria escreveu:Caros confrades, saudações. :-chapeu-:
No início da semana fui surpreendido com a entrega de um panfleto que fazia propaganda de uma nova casa de massagem localizada na rua do Feirante, No. 433, bairro Planalto, de nome "Recanto dos Sonhos". A panfletagem rolava solta no sinaleiro do Belvedere.
O panfleto informava que o estabelecimento aceitava Cartões e indicava um site que na verdade não existe.
Para matar a curiosidade, me dirigi ao local hoje para avaliar se compensava ou não.
A casa é bem discreta, portões altos e atendimento discreto, até então, tudo ia bem.
Fui convidado a sentar na sala para a apresentação das garotas, então, foi aí que o pesadelo começou.
Uma era pior que outra, um verdadeiro circo de horrores, e se já não bastasse, todas as ratas se apresentavam impregnadas de perfume barato e faziam questão de dar três beijinhos.
Ao final, a mais feia delas me perguntou se eu havia gostado de alguma garota, eis que não tive outra alternativa senão dizer que não iria escolher nenhuma.
Nesse momento fui informado que eu seria obrigado a pagar R$ 10,00 de consumação para poder sair, sendo que não tinha chegado a mais de 3 minutos.
Chamei o proprietário e fui curto e grosso: Amigo, quando vc tiver um time de garotas apresentável, voltarei com prazer e convidarei meus amigos, mas hoje, sem chance".
O proprietário então, com uma cara de poucos amigos, disse que eu poderia sair.
Conclusão: A casa não passa de uma arapuca pra pegar otário, que esconde um verdadeiro circo de horrores em seu interior.
Conselho aos confrades: Não percam seu tempo e passem longe...
Saudações putanhísticas - Segue a putaria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#29 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Jul 2012, 10:01

Faço minhas as palavras do companheiro forista. O pior nível de mulheres que eu já vi. Recanto dos sonhos, deveria se chamar Recanto dos Pesadelos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

acompanhantesdemoc.com

#30 Mensagem por manga77 » 08 Ago 2012, 22:25

senhores,

venho expressar minha indignacao com o site acima.

ja sai com 3 mulheres de la e todas foram decepcao: camille arezzo (flacida e apressada para trepar), Marcela (gosda gigante) e outra que nem e lembro o nome.

alguem tem alguma boa referencia? aquela jahde, vale a pena? abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”