Campo Belo

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Campo Belo

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Set 2012, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD postado devido eu ser gpguiano e não sonegador de informações, embora que pro momento atual das free’s do Gpguia sampa capital nem pensar posto TD’s no momento... prefiro continuar comendo/trepando as queridinhas de uns e outros lá e eles nem pensar que posto TD com elas...
Por motivos business tive que vir prá esta cidade aqui (Campo Belo / interior de MG)... Afazeres completados, chego na recepção do hotel onde fico hospedado e só tinha garotas lindas na recepção do hotel... fiquei altamente constrangido/perturbado a perguntar prá elas aonde ficava um puteiro prá mim ir... Pedí solicitações via Chat do Gpguia e os foristas player mg e dunga6 me passaram endereço de um puteiro aqui... chamei um taxi e me dirigi prá la... chego lá e vejo que era uma casa de baladinha... nem saí do taxi e falei prá ele, pro taxista... Cara me leva agora prá um puteiro aqui em Campo Belo... ele olhou que meio assustado prá mim e disse: mas a zona aqui é muito ruim, fica na saída prá Candeias/Formiga... eu disse a ele: cara me leva prá lá... tendo luz vermelha mesmo sendo espelunca tá valendo...
Só sei que fica numa área rural da cidade... Pago a corrida do taxi (60,00) e ele vai embora e me deixa lá... um salão alvenaria toda de barro... chão batido de areia... 4 putas e 2 cuecas um deles se passa tranquilo por mendigo... cheiro de cachaça... tipo trash dos trash... me sentí em casa... (putanheiro que é putanheiro teêm de ir do céu ao inferno).
Escolhí a menos feia... uma morena tipo índia... diz ela nome ser kelly... vamos pro quarto do fundo, se é que aquilo pode ser chamado de quarto... banheiro na parte de fora do puteiro... um cheiro de chiqueiro de porco... ainda bem que deram um chinelo (não hawaianas) porque senão era tomar banho e toalha sair mais imunda do que já tava... Cama de palha seca toda desengonçada... trepamos... ela mamava feito bezerra e me lembro sim de ter comido o cú dela...
Hj de manhã... entre 10 e 11hs saímos e fomos à beira da estrada tomar o ônibus prá cidade, pois hj foi aniversário da cidade.. 135 anos...
Paguei $ 58,00 lá prá uma cafetina dona de lá e pus na mão da puta duas notas de $50,00 quando a gente tava entrando no ônibus...
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”