Patrocínio

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Patrocínio

#1 Mensagem por lucassss2310 » 13 Jan 2015, 23:15

Galera, cadê as pervas de Patrocínio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradinho_07
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2014, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patrocínio

#2 Mensagem por Taradinho_07 » 17 Jan 2015, 20:11

lucassss2310 escreveu:Galera, cadê as pervas de Patrocínio?
Patrocínio é a única cidade do mundo que não tem puteiro... teve umas bichinhas que fecharam as zonas daqui uns anos atrás

Agora deve ter putas que atendem por fora... mas essa fechada dos puteiros quebrou muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jurubebasilva29
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2017, 19:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patrocínio

#3 Mensagem por jurubebasilva29 » 01 Fev 2017, 20:49

sou representando e viajo muito. fico em varias cidades do triangulo mineiro. as principais são araxá, araguari, uberaba, uberlandia, patrocínio e a que eu moro patos de minas.

em patrocínio é triste, só tem travestis feias perto da rodoviária, e uma gordona lá perto. tem algumas de site rota39 (daqui de patos) que atendem lá (elas revezam, cada dia vai uma diferente), mas é um site de putas careiras que não valem o preço.

Gostaria de saber se há putas locais, telefone ou whatsapp. Pois as putas locais tentam zelar pela reputação e fazem um bom serviço, enquanto as forasteiras fazem um serviço horrivel enquanto podem e depois vão embora com o dinheiro dos enganados.

não há nada ai? nunca? não vejo sites, nem mesmo anuncios no viva local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Patrocínio

#4 Mensagem por lucassss2310 » 20 Dez 2019, 17:20

Galera,

estive em PTC e consegui uns contatos de pervas de lá. Caso interessem, só pedir aqui.... abç

Aqui não , indicação só por MP

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2019, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minerito
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Patrocínio

#5 Mensagem por Minerito » 27 Dez 2019, 14:53

Sou de patrocínio, não consego contatos de putas com bom atendimento, me manda esses contatos meu rei, pfv!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2019, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Patrocínio

#6 Mensagem por lucassss2310 » 02 Set 2020, 12:36

Boa tarde galera.

Aguém já pegou essa perva do Fatal??? Que rabo...

https://fatalmodel.com/759232/bruna-bubu
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2020, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Patrocínio

#7 Mensagem por lucassss2310 » 22 Fev 2021, 10:33

Consegui uns contatinhos de algumas pervas de PTC, caso alguém interesse é só chamar.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2021, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirocomequieto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2021, 22:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patrocínio

#8 Mensagem por Mineirocomequieto » 29 Mai 2021, 20:33

Gostaria de Contatos de garotas de programa gatinhas de Patrocínio. Alguém poderia me mandar? Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dolla14
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2021, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patrocínio

#9 Mensagem por Dolla14 » 14 Ago 2021, 09:50

Olá galera estou passando alguns dias em Patrocínio quem tiver os contatos aí compartilhar aí.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2021, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KongBranco18
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Abr 2023, 02:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patrocínio

#10 Mensagem por KongBranco18 » 05 Abr 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tarde da noite, bateu uma vontade de dar uma esvaziada no saco, mandei msg para várias garotas no fatal.
A única que respondeu foi a Verônica, como já tem um tempo, agora ela anuncia como Jaqueline (as outras meninas denunciaram o perfil dela pq ela cobrava barato).
Combinamos tudo por whats, 100 reais por 1 hora (acho q daí o ciúme das demais).
Chegando lá, apesar de ser residência o local parecia ser bem manjado já, e tinha outras meninas q atendem lá tbm.

Ela me recebeu de lingerie. As fotos do anúncio enganam um pocuo, eu vi o vídeo de verificação que é bem mais próximo da realidade. Ela não é das mais gostosas, mas está bem acima da média dessa faixa de preço. Tem um detalhe, ela é estrábica (vesga), mas sinceramente não me incomodou, pq estava só querendo esvaziar o saco, talvez incomode alguém (disse q logo vai fazer uma cirurgia p/ corrigir).

Ela chupa gostoso, mesmo com camisinha, tanto que quase gozei no boquete msm... pedi para parar um pouco e quicar em mim.
Ela atendeu prontamente e veio de frente, deixou chupar os peitos enquanto metia nela, não reclamou de nada e rebolou bastante... Ela tem uma técnica de apertar a ppk q é sensacional... leite na borracha.

Conversamos um pouco, ela contou dessas denúncias das outras meninas, e por causa disso talvez ela tivesse que aumentar o valor (pelo q vi no anúncio mais recente aumentou). Passado uns minutos, tava pronto pro segundo round e peguei ela de quatro na cama, ela gemia bastante e pedia mais e mais forte, meti sem dó até encher a borracha de novo.

Na hora de pagar, precisou chamar outra menina para passar a cartão para ela, um pouco constrangedor, mas já estava de saco vazio msm, e por 100 reais duas gozadas... nem liguei.

Rosto 6/10 - é bonitinha, mas o estrabismo distraía um pouco
Corpo 6/10 - é gordinha em alguns pontos, mas nada demais, como disse pelo preço está bem acima da média
Peitos 7/10 - são grandes e gostosos de brincar, o q ela deixa à vontada
Oral 8/10 - muito gostoso, mas só faz com capa
Vaginal - 7/10 - tem uma técnica de aperto excelente, aguenta estocada forte, mas não estava muito bem depilada (preço né pai)

No geral foi ok, esvaziei bem o saco como eu queria, por um preço bem em conta. A menina é bem educada e gente fina. Por isso vou dar como positivo.
Não sei se faria repeteco, ainda mais agora q o valor subiu. Como foi o caso do 1º, se eu estiver na seca, o valor fosse em conta, e não achasse mais ninguém... talvez repetisse...
Camarada,

Sem o link do anuncio, não nos ajuda em nada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caça as putas42
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2023, 06:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patrocínio

#11 Mensagem por Caça as putas42 » 14 Jun 2023, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://fatalmodel.com/1362633/bruna-1362633

Passando por Patrocinio-MG, resolvi marcar com essa GP. Contato facil por Wpp, marcamos e em menos de 15 min da minha primeira msg eu ja estava chegando na casa dela.
Bairro tranquilo, ao avisar que tinha chego, ela me recebeu só de toalhas. Moça nova e simpatica. Entramos pro quarto, que, por sinal, estava desorganizado, porem nao ligo. Notei que tinha outra mulher na casa.
Sem delongas paguei o programa, tinhamos combinado $100,00 por 30min. logo ela tirou a toalha e me pediu pra tirar a roupa.
A GP é mais gostosa que o video de verificação do site, bunda gostosa, seios médios lindos e um cabelão liso preto.
Ja veio querendo colocar a camisinha mesmo com minha pistola mole ainda, perguntei se nao fazia a gulosa sem capote, respondeu que não (mesmo eu estando de banho tomado e depilado). Boquete sem graça e rapida, assim que meu pau bateu km, ela passou o lubrificante em nós 2 e ficou de 4. Comi de 4 e depois pedi para ela se deitar, fizemos nessa posição até eu me cansar, foi quando pedi pra ela ir por cima, o que foi negado pela perva, que argumentou que "não faz por cima, somente deitada e de 4".
Pedi pra ficar de 4 novamente e enchi a borracha vendo aquela raba deliciosa.
Como não tinha muito tempo mais, pois só tinha fechado 30min vesti a roupa e vazei.

A GP é muito gente boa, simpatica, novinha gostosa, porém mecanica no sexo. Indico pra quem qr sexo rapido. Se vc quer uma estilo namoradinha, ali não é pra vc.

Dependendo do dia, animo repeteco.

Nota 5, pq nao cavalga.

Seios: 8
Bunda: 8
Corpo no geral: 8
Local: 5 (não fui ao banheiro, pois ja fui de banho tomado)
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2023, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dino BH
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Set 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patrocínio

#12 Mensagem por Dino BH » 19 Mar 2024, 21:59

Alguma boate na cidade?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9358 Exibições
    Última mensagem por damonpod
  • Como fazer para anunciar "Patrocínio" no Fórum.
    por gvirtual2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    306 Exibições
    Última mensagem por gvirtual2024

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”