Patrocínio
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Patrocínio
Patrocínio é a única cidade do mundo que não tem puteiro... teve umas bichinhas que fecharam as zonas daqui uns anos atráslucassss2310 escreveu:Galera, cadê as pervas de Patrocínio?
Agora deve ter putas que atendem por fora... mas essa fechada dos puteiros quebrou muito
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sou representando e viajo muito. fico em varias cidades do triangulo mineiro. as principais são araxá, araguari, uberaba, uberlandia, patrocínio e a que eu moro patos de minas.
em patrocínio é triste, só tem travestis feias perto da rodoviária, e uma gordona lá perto. tem algumas de site rota39 (daqui de patos) que atendem lá (elas revezam, cada dia vai uma diferente), mas é um site de putas careiras que não valem o preço.
Gostaria de saber se há putas locais, telefone ou whatsapp. Pois as putas locais tentam zelar pela reputação e fazem um bom serviço, enquanto as forasteiras fazem um serviço horrivel enquanto podem e depois vão embora com o dinheiro dos enganados.
não há nada ai? nunca? não vejo sites, nem mesmo anuncios no viva local
em patrocínio é triste, só tem travestis feias perto da rodoviária, e uma gordona lá perto. tem algumas de site rota39 (daqui de patos) que atendem lá (elas revezam, cada dia vai uma diferente), mas é um site de putas careiras que não valem o preço.
Gostaria de saber se há putas locais, telefone ou whatsapp. Pois as putas locais tentam zelar pela reputação e fazem um bom serviço, enquanto as forasteiras fazem um serviço horrivel enquanto podem e depois vão embora com o dinheiro dos enganados.
não há nada ai? nunca? não vejo sites, nem mesmo anuncios no viva local
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera,
estive em PTC e consegui uns contatos de pervas de lá. Caso interessem, só pedir aqui.... abç
Aqui não , indicação só por MP
tio chota
Moderação GPGuia
estive em PTC e consegui uns contatos de pervas de lá. Caso interessem, só pedir aqui.... abç
Aqui não , indicação só por MP
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por KARABOBO em 20 Dez 2019, 17:33, em um total de 1 vez.
Sou de patrocínio, não consego contatos de putas com bom atendimento, me manda esses contatos meu rei, pfv!!!!
Editado pela última vez por KARABOBO em 27 Dez 2019, 18:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde galera.
Aguém já pegou essa perva do Fatal??? Que rabo...
https://fatalmodel.com/759232/bruna-bubu
Aguém já pegou essa perva do Fatal??? Que rabo...
https://fatalmodel.com/759232/bruna-bubu
Editado pela última vez por KARABOBO em 02 Set 2020, 13:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Consegui uns contatinhos de algumas pervas de PTC, caso alguém interesse é só chamar.
Editado pela última vez por KARABOBO em 22 Fev 2021, 11:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gostaria de Contatos de garotas de programa gatinhas de Patrocínio. Alguém poderia me mandar? Abraço!
Editado pela última vez por KARABOBO em 30 Mai 2021, 06:53, em um total de 1 vez.
Olá galera estou passando alguns dias em Patrocínio quem tiver os contatos aí compartilhar aí.
Editado pela última vez por KARABOBO em 14 Ago 2021, 12:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Patrocínio
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tarde da noite, bateu uma vontade de dar uma esvaziada no saco, mandei msg para várias garotas no fatal.
A única que respondeu foi a Verônica, como já tem um tempo, agora ela anuncia como Jaqueline (as outras meninas denunciaram o perfil dela pq ela cobrava barato).
Combinamos tudo por whats, 100 reais por 1 hora (acho q daí o ciúme das demais).
Chegando lá, apesar de ser residência o local parecia ser bem manjado já, e tinha outras meninas q atendem lá tbm.
Ela me recebeu de lingerie. As fotos do anúncio enganam um pocuo, eu vi o vídeo de verificação que é bem mais próximo da realidade. Ela não é das mais gostosas, mas está bem acima da média dessa faixa de preço. Tem um detalhe, ela é estrábica (vesga), mas sinceramente não me incomodou, pq estava só querendo esvaziar o saco, talvez incomode alguém (disse q logo vai fazer uma cirurgia p/ corrigir).
Ela chupa gostoso, mesmo com camisinha, tanto que quase gozei no boquete msm... pedi para parar um pouco e quicar em mim.
Ela atendeu prontamente e veio de frente, deixou chupar os peitos enquanto metia nela, não reclamou de nada e rebolou bastante... Ela tem uma técnica de apertar a ppk q é sensacional... leite na borracha.
Conversamos um pouco, ela contou dessas denúncias das outras meninas, e por causa disso talvez ela tivesse que aumentar o valor (pelo q vi no anúncio mais recente aumentou). Passado uns minutos, tava pronto pro segundo round e peguei ela de quatro na cama, ela gemia bastante e pedia mais e mais forte, meti sem dó até encher a borracha de novo.
Na hora de pagar, precisou chamar outra menina para passar a cartão para ela, um pouco constrangedor, mas já estava de saco vazio msm, e por 100 reais duas gozadas... nem liguei.
Rosto 6/10 - é bonitinha, mas o estrabismo distraía um pouco
Corpo 6/10 - é gordinha em alguns pontos, mas nada demais, como disse pelo preço está bem acima da média
Peitos 7/10 - são grandes e gostosos de brincar, o q ela deixa à vontada
Oral 8/10 - muito gostoso, mas só faz com capa
Vaginal - 7/10 - tem uma técnica de aperto excelente, aguenta estocada forte, mas não estava muito bem depilada (preço né pai)
No geral foi ok, esvaziei bem o saco como eu queria, por um preço bem em conta. A menina é bem educada e gente fina. Por isso vou dar como positivo.
Não sei se faria repeteco, ainda mais agora q o valor subiu. Como foi o caso do 1º, se eu estiver na seca, o valor fosse em conta, e não achasse mais ninguém... talvez repetisse...
Camarada,A única que respondeu foi a Verônica, como já tem um tempo, agora ela anuncia como Jaqueline (as outras meninas denunciaram o perfil dela pq ela cobrava barato).
Combinamos tudo por whats, 100 reais por 1 hora (acho q daí o ciúme das demais).
Chegando lá, apesar de ser residência o local parecia ser bem manjado já, e tinha outras meninas q atendem lá tbm.
Ela me recebeu de lingerie. As fotos do anúncio enganam um pocuo, eu vi o vídeo de verificação que é bem mais próximo da realidade. Ela não é das mais gostosas, mas está bem acima da média dessa faixa de preço. Tem um detalhe, ela é estrábica (vesga), mas sinceramente não me incomodou, pq estava só querendo esvaziar o saco, talvez incomode alguém (disse q logo vai fazer uma cirurgia p/ corrigir).
Ela chupa gostoso, mesmo com camisinha, tanto que quase gozei no boquete msm... pedi para parar um pouco e quicar em mim.
Ela atendeu prontamente e veio de frente, deixou chupar os peitos enquanto metia nela, não reclamou de nada e rebolou bastante... Ela tem uma técnica de apertar a ppk q é sensacional... leite na borracha.
Conversamos um pouco, ela contou dessas denúncias das outras meninas, e por causa disso talvez ela tivesse que aumentar o valor (pelo q vi no anúncio mais recente aumentou). Passado uns minutos, tava pronto pro segundo round e peguei ela de quatro na cama, ela gemia bastante e pedia mais e mais forte, meti sem dó até encher a borracha de novo.
Na hora de pagar, precisou chamar outra menina para passar a cartão para ela, um pouco constrangedor, mas já estava de saco vazio msm, e por 100 reais duas gozadas... nem liguei.
Rosto 6/10 - é bonitinha, mas o estrabismo distraía um pouco
Corpo 6/10 - é gordinha em alguns pontos, mas nada demais, como disse pelo preço está bem acima da média
Peitos 7/10 - são grandes e gostosos de brincar, o q ela deixa à vontada
Oral 8/10 - muito gostoso, mas só faz com capa
Vaginal - 7/10 - tem uma técnica de aperto excelente, aguenta estocada forte, mas não estava muito bem depilada (preço né pai)
No geral foi ok, esvaziei bem o saco como eu queria, por um preço bem em conta. A menina é bem educada e gente fina. Por isso vou dar como positivo.
Não sei se faria repeteco, ainda mais agora q o valor subiu. Como foi o caso do 1º, se eu estiver na seca, o valor fosse em conta, e não achasse mais ninguém... talvez repetisse...
Sem o link do anuncio, não nos ajuda em nada.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por KARABOBO em 05 Abr 2023, 14:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Patrocínio
https://fatalmodel.com/1362633/bruna-1362633
Passando por Patrocinio-MG, resolvi marcar com essa GP. Contato facil por Wpp, marcamos e em menos de 15 min da minha primeira msg eu ja estava chegando na casa dela.
Bairro tranquilo, ao avisar que tinha chego, ela me recebeu só de toalhas. Moça nova e simpatica. Entramos pro quarto, que, por sinal, estava desorganizado, porem nao ligo. Notei que tinha outra mulher na casa.
Sem delongas paguei o programa, tinhamos combinado $100,00 por 30min. logo ela tirou a toalha e me pediu pra tirar a roupa.
A GP é mais gostosa que o video de verificação do site, bunda gostosa, seios médios lindos e um cabelão liso preto.
Ja veio querendo colocar a camisinha mesmo com minha pistola mole ainda, perguntei se nao fazia a gulosa sem capote, respondeu que não (mesmo eu estando de banho tomado e depilado). Boquete sem graça e rapida, assim que meu pau bateu km, ela passou o lubrificante em nós 2 e ficou de 4. Comi de 4 e depois pedi para ela se deitar, fizemos nessa posição até eu me cansar, foi quando pedi pra ela ir por cima, o que foi negado pela perva, que argumentou que "não faz por cima, somente deitada e de 4".
Pedi pra ficar de 4 novamente e enchi a borracha vendo aquela raba deliciosa.
Como não tinha muito tempo mais, pois só tinha fechado 30min vesti a roupa e vazei.
A GP é muito gente boa, simpatica, novinha gostosa, porém mecanica no sexo. Indico pra quem qr sexo rapido. Se vc quer uma estilo namoradinha, ali não é pra vc.
Dependendo do dia, animo repeteco.
Nota 5, pq nao cavalga.
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo no geral: 8
Local: 5 (não fui ao banheiro, pois ja fui de banho tomado)
Editado pela última vez por KARABOBO em 14 Jun 2023, 19:26, em um total de 1 vez.
Patrocínio
Alguma boate na cidade?
Editado pela última vez por KARABOBO em 20 Mar 2024, 14:12, em um total de 1 vez.