Araxá

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avlisacul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2015, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araxá

#1 Mensagem por avlisacul » 19 Jan 2015, 16:48

Pessoal, alguém conhece alguma casa boa aqui em Araxá, estou a viagem aqui por duas semanas louco pra comer uma buceta! :mrgreen: :mrgreen:

se alguém puder ajudar ficarei agradecido! e postarei TD depois :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tijuca
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Out 2004, 00:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araxá

#2 Mensagem por Tijuca » 22 Jan 2015, 11:01

Entrando na cidade, depois do aeroporto, tem uma rotatoria. Vire a direita na rotatoria e depois novamente à direita, assim voce estará na paralela a avenida da entrada. Ande uns 2 quarteiroes nessa rua que na esquina voce vai achar uma boate. Começa a ficar boa 22 hs. Nunca fiz TD lá nao, mas vi algumas moças interessantes....
Pelo GOOGLE MAPS a rua está com o nome de R.A.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montana araxa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araxá

#3 Mensagem por montana araxa » 09 Abr 2015, 20:17

boa noite a todos
alguem ai tem tel de alguma gp pra me passar de araxá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contador_Carente
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Out 2015, 18:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araxá

#4 Mensagem por Contador_Carente » 18 Jan 2020, 18:34

Boa noite!

Vocês tem alguma GP confiável em Araxá? Esta difícil nesta cidade......
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2020, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KongBranco18
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Abr 2023, 02:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Araxá

#5 Mensagem por KongBranco18 » 05 Abr 2023, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito há uns dias em Araxá, aparentemente a perva é de SP, mas já vi o anúncio em Araxá outras vezes.

Quase de madrugada já, saindo de uma boate na cidade, o movimento meio fraco, resolvi esvaziar o saco com uma perva msm, já que não rolou com as civis da cidade.
Chamo alguma garotas no fatal, das que responderam gostei da Vanessa

https://fatalmodel.com/1309762/vanessa-1309762

Combinamos no whats 150 por uma finalização. Perguntei se podia ser com oral, pq disse q fazia facefuck, ela concordou mas disse q nao deixava gozar na boca, só no rosto ou peitos. Chegando ao local, é um prédio atrás do forúm da cidade, local tranquilo e até bem vazio, tem outros moradores no prédio, acho q alguns devem desconfiar, mas não é manjado o local.
Chegando ao apê, as fotos enganam um pouco, dá para ver q é a msm garota, mas as fotos dela são tipo book, então acho q tem umas poses ou edições para parecer mais gostosa do q realmente é. Quem for, repara o vídeo de verificação.
Ela me recebeu só de lingerie e dái para frente foi mais decepção que qualquer outra coisa...

Já chegou pedindo pagamento adiantado (eu sei q muitas atendem só assim, não chegou a ser problema).
Paguei, tomei uma ducha e partindo pro atendimento, a menina é (ou estava na ocasião) cheia de não me toque. Não beija (nem selinho), não deu nem umas esfregadas, não apalpou ou deixou apalpar nada, já foi logo tirando a roupa e me pedindo para deitar.
Deitei, começou a boquetar sem capa msm, tava gostoso, pensei... blz vamos seguir aqui, daqui a pouco passamos pro Facefuck, mas do nada ela parou e disse que queria sentar, falei q nao era o combinado, mas ela nao queria chupar mais...
Não quis criar caso, deixei encapar e ela veio sentando de costas, rebola um pouco, mas nada demais - estava mais puto por não fazer o combinado msm, então deitei a perva de frente pra um ppmm, de novo cheia de não me toque, não deixou pegar ou chupar os seios. Meti mais com raiva do q qualquer outra coisa, gozei e fui embora, muita frescura...

Rosto 6/10 - como falei, as fotos enganam bem
Peitos 5/10 - parecem ser gostosos, se deixasse mexer a nota seria outra com ctz
Bunda 6/10 - é malhada, mas nada demais
Oral 5/10 - estava bom, mas não fazer o combinado foi vacilo
Vaginal 6/10 - pelo menos aguentou as estocadas sem reclamar

Não faria repeteco, apesar de ser gostosa pelo valor cobrado, é muita frescura... eu pagaria até 200 ou 250 pela msm GP se fosse sem essa frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KongBranco18
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Abr 2023, 02:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Araxá

#6 Mensagem por KongBranco18 » 05 Abr 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um dia em Araxá, bateu aquela vontade matinal de meter antes de viajar...
Procurando no fatal, vejo a Caroline online

https://fatalmodel.com/1413814/caroline-1413814

Me chamou atenção ser uma japa, pq ainda não tinha comido uma (gosto de variar hehe).
As fotos dela são um tesão... chamei no whats, atendeu rápido e marcamos para encontrar logo. O local é o msm que relatei da Vanessa anteriormente, prédio atrás do forúm... inclusive msm apartamento, mas outro quarto (acho q a Vanessa não estava), nem comentei nada para evitar lembrar daquele atendimento ruim.

A japa me recebeu de lingerie, realmente é bem gostosa pelo valor (150 uma finalização). Fomos pro quarto, começamos com uns amassos, ela veio apalpando e tirando a minha roupa e eu a lingerie dela. Já desceu e começou a boquetar sem capa comigo em pé msm. Ela agachada, dava para ver os peitos e a raba... maravilhosa!
Fomos para cama, começamos no ppmm, beijava e chupava os peitos enquanto metia nela. Ela geme muito gostosinho, dá um tesão fudido. Quase gozando com os gemidos, pedi para ficar de quatro, pq queria gozar olhando aquela raba..
Comecei a estocar, não só deixou, como pediu para bater na raba... aí foi leite na borracha...
Quase fechei outra finalização ali na hora msm, mas precisava ir embora...

Rosto 8/10 - japinha é gata
Peitos 9/10 - siliconada, delícia
Oral 9/10 - gostoso sem capa, faz em pé e deitado
Vaginal 10/10 - mete gostoso demais, nesse preço é diferencial demais...

Uma pena não fazer anal, mas sinceramente não fez falta... 150 reais mais bem gastos da minha vida, apesar de gostar de variar, pretendo voltar mais na japa quando estiver em Araxá de novo.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”