Coromandel

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Coromandel

#1 Mensagem por lucassss2310 » 19 Jan 2015, 18:58

Caros putanheiros,

Estive nessa distinta cidade à trabalho e lá os puteiros são fracos, e coloca fraco nisso... Conseguí o telefone de uma GP (Suellen) mas não animei, preferi tomar umas geladas antes, pois o calor lá é infernal.

Fui por 3 noites num barzinho que se chama Churrasquinho do Eládio (Ponto das Pervas). Lá sim tive boas lembranças desta pacata cidade.

O bar fica lotado de pervas safadas e fáceis. Saí com uma num dia e com uma outra no outro dia. Ambas foram direto pro motel.

Gastar dinheiro com GP lá não rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Coromandel

#2 Mensagem por lucassss2310 » 03 Mar 2015, 14:40

Caros,

Na semana passada voltei à "Cidade dos Contrários" Coromandel, onde a mulher mais bonita é homem, o Jesus trabalha para o Zé Capeta, e o Zé Galo é cruzeirense... kkk

Desta vez, na quarta, o Eládio estava fraco... só viados e afins, lésbicas se me entendem. E lá tem muitos pra quem curte... e fáceis.

Como meu negócio é mulher... Voltei na quinta. Aí melhorou...

Bar lotado de "pervas" peguei uma que me mandou um bilhete via garçon, mas não rolou, mas vai rolar da próxima vez.

Trocamos telefone e whats e a perva mandou fotos nuas... Vai rolar e o TD vai ser postado aqui.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”