Fernão Dias , Saida 648 / km - a 130km de BH

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CJJBlack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Fev 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernão Dias , Saida 648 / km - a 130km de BH

#1 Mensagem por CJJBlack » 03 Nov 2004, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sei l

Sentido BH ... Pouco depois da Saida 648 tem uma estradinha de terra q leva a CLAUDIO\MG ...

Referencia : Posto São Paulo KM 646 - A casa/Bar não tem fachada só parece um buteco ( trash ) , por sinal.

Sei q provavelmente será dificil alguem comparecer neste local , + vale citar ...

Domingo ( 31/10)

Como não queria votar em SP resolvi ir pra (29/10)CLAUDIO/MG.

É uma zoninha de beira de estrada com umas 5 muié :lol:
Eu já estava muito loko lá em Claudio/MG quando trombei um primo do caramada q tenho lá e ele me levou a zona. Como era cedo tipo 18:00hs as mina tava tudo de boa , bebendo assistindo novela , chegamos lá fomos jogar um bilhar e as puta foram tomar banho e tal , quando volta 2 delas foram jogar bilhar com a gente , para minha surpresa pergunto o valor de paulada e ela responde " Tem de 10,00 - 15,00 - 20,00 e assim vai " ou seja 1 minuto de foda é 1,00R$ , não demorei muito subi 20 minutos com uma , depois 20 minutos com outra e depois 40 minutos com a + gostosa e - feia do muquifo , o quarto era trash ... a cama um lixo ... mas com muitas BRAHMAS na muringa sapequei 3 putas ...
Os TD'S são todos burocráticos , elas mau chupam seu pau e já pedem p/ vc meter , prontamente atendia a elas e comia de 4 ... gozei comendo de 4 a 1º e a 3º , a segunda gozei em cima dela na bronha ...

Nomes : sei lá ... nem quero saber

Abraços

CJJBlack / SP / Brazil

Obs: a cidade de CLAUDIO/MG é pequena pra caralho com 30.000 Habitantes , com mulher pra caralho , fui pra essa viagem com alguns amigos, tudo em casal , a mina q foi comigo tava de chico e num rolaria nada por isso fui atrás de diversão paga , andamos 30km ( carro ) para chegar ao local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”