Uberlandia casas e pontos

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
denisgpguia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2014, 21:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlandia casas e pontos

#1 Mensagem por denisgpguia » 11 Mai 2015, 07:54

Não sei como colocar este tópico dentro da sala especifica então é assim:
De todas as casas da cidade de Uberlândia, hoje o melhor preço baixo é nos pontos 7.
As outras casas cobram caro e eu não vejo o menor sentido em gastar mais de 150 dilmas numa garota.
Também há na avenida Monsenhor Eduardo, casas onde as vezes aparecem pequenas perolas que dá pra aproveitar.
Se algum membro souber de outras casas avise pra nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlandia casas e pontos

#2 Mensagem por zebuzeiro » 12 Mai 2015, 19:28

Olá denisgpguia,

nunca animei ir na Ponto 7, pois acho o lugar muito caído.

Já fui numa casa na R. Quintino Bocaíuva, quase na esquina com a Av. Floriano Peixoto. Não é uma maravilha, mas a foda não era exorbitante e o lugar não era tão muquifo assim... Mas como tem um bom tempo, nem cito o valor.

Há um tempo também, achei 3 meninas, meio por acaso, andando entre as sinucas da Pça. Clarimundo Carneiro, numa quarta ou quinta feira... Me pareciam putas que estavam de folga de alguma casa e resolveram fazer um por fora. Bem novas, nada do padrão quenga de rua de Uberlândia - mas um amigo que estava comigo que ficou com o contato delas pós-suruba... o celular do fdp foi roubado, perdi o ouro. Às vezes vejo algumas meninas fazendo ponto por lá, pela Praça - no começo da Afonso Pena, mas nunca animei parar, pois o local é muito movimentado, tenho medo de ser fria...

Esses locais da Monsenhor eu não conheço, se puder precisar um pouco mais a localização... Como não sou de Uberlândia, fica difícil identificar pelas referências que a galera usa (ponto de taxi, etc.).

Também espero mais informações da galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”