UBERABA - MG / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 77 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 258
Oral Sem:Sim 84Não 197
Beija:Sim 59Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 19 Set 2005, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, fui em outra clínica de massagem aquim porém, também não recomendo, parece que Uberaba não tem muita opção não
Chama New House, 3316-9099, do mesmo esquema, vc entra, apresenta as garotas (q segundo a lenda tinham 5, mas cheguei lá apenas 2).
Subi com uma, morena, peitos médios e durinhos, escolhi somente a massagem... no final a merecida punheta.
Fomos para a massagem, não encarei meter não...deitei na cama, q por sinal acredito não terem trocado os lençois..
começou a massagem nas costas, virei e pouco depois começou a punheta, gozei logo... fui lavar e voltei...
ae pedi pra fazer um boquete, ela falou q sim, desde q eu pagasse +.. mandei 10 reais, tudo bem.. só que como demorei pra gozar ela em pareceu um pouco impaciente.. mas, foda-se to pagando...
Bom... acabou paguei e fui embora..
Resumindo, também não compensa... A garota era mecânica d+, não fazia nada para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica_grossa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2006, 23:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foda mais ou menos.

#2 Mensagem por Pica_grossa » 20 Jan 2006, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Coitado de quem vai ou chama garota da Wew line :evil: só tem baranga e feia perde até a tesão.
Aqui as opções são poucas mesmo até na avenida marcus cherem só tem bagaço. O melhor lugar que encontrei foi a For Men. ( 3311-7987 ).
Quem me atendeu foi uma que tem o nome de guerra de Kelly uma gostosinha lindinha de rosto e com um rabo delicioso.
Só tinha ela no dia mas era otima...
O preço se não me engano era 120 pela massagem e pela transa, ( 1 hora ) Mas acabei pagando por duas horas ( R$150,00 ).
A casa tem um colchonete no chão que não gostei muito preferia ter chamado ela para um Motel, mas mesmo assim ela trepa gostoso. Anal nem pensar e tem marca de cesaria ma barriga mas nada que tire o tesão.
Unica desvantagem que achei foi que depois de algum tempo fodendo ela reparei um cheiro de cú forte, mas nada que atrapalhe e quanto ao horario terminou ou paga outra hora ou sai de cima por isso não achei legal mas no mais valeu a foda mas já foi em lugares bem melhores... Mas aqui em Uberaba foi o melhor que achei até o momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventura30
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2005, 18:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Chacara Oasis

#3 Mensagem por Aventura30 » 04 Set 2006, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Como fui pescar em Miguelopolis/SP e acabei dando uma esticada à noite em Uberaba para conhecer o mundo da putaria mineira...
Conheci um lugar chamado Chacara Oasis cujo endereço eu não lembro. Ela situa logo da entrada da cidade de Uberaba .
Local: Muito bacana este local. É realmente uma grande chácara com todo conforto:
- Piscina
- Campo de Futebol
- Boate
- American Bar
- Boate
- Vários quartos , tudo muito bem limpo e higienico. (Toalhas e lencois de cama embaladas).

Nivel das putas:
- Realmente tem muitas putas de SP e RS que estão lá devido a temporada de barretos.
Eles estão de passagem de lá. Preço médio: 100 a 300 reais (por 1:30hs ).
- Das 20 putas, 15 sao comíveis....(Vale a pena ir lá mesmo)

Decepção:
- Serviço de bar: muito ruim e demorado.

TD:
- Cinthia, morena gostosa tipo raimunda, 25 anos
- Meio fria e meio timida porém nao é tipo PPP
- Ela tem uma irmã nova que chama jacqueline tambem gostosa tipo raimunda
- Oral: Com Capote - Nota: 7
- Anal: Mediante taxa extra- Não fiz
- Buceta: Apertadinha e cheirosa, raspadinha - Nota: 8
- Taxa: 100 reais - 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

FOR MAN

#4 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 26 Set 2006, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Beijou na Boca:NÃO
galera... fui novamente na casa de massagens for man..
Não conhecia o local novo, achei até arrumado.
Chegando lá me apresentaram umas 10 garotas, todas mais ou menos, com exceção da patrícia.
gata e gostosa.. bunda perfeita... peitos médios...
Claro, foi a resolvi chama-la.
Combinamos uma massagem, muito boa, começou a lamber minha orelha e o trem pegando fogo... o junim já tava pedindo água
hehehe coloquei a camisinha e fomos para o rala e rola.
bom, recomento d+
Final das contas, ela cobra R$100,00 pelo programa, R$40,00 se for soh massagem com uma punheta no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snypper
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Mai 2006, 17:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

UBERABA - DANY

#5 Mensagem por Snypper » 28 Set 2006, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala meus brothers.
Fui recentemente a Uberaba/MG.

Entrei no bate-papo do UOL onde peguei uma msn de uma DANY ( ****** ), onde pude ver uma foto dela, deitada de costas. Belo corpo. Peguei o telefone (34) 9193-4383 e liguei, já marcando o esquema. :D

Atende em residência, hotel, motel e tem local próprio (não recomendo pois mora sozinha num apartamento e não tem cama de casal - fui lá). Combinei R$ 70,00 sem anal (Completo ela faz por R$ 100,00). :D

A DANY é uma loira de 1,70 de altura, magra, cabelos longos e lisos. Não é muito linda de rosto, mas valeu a pena cada centavo. Ela é muito simpática e carinhosa (é sério). O programa foi muito legal.

Fiquei lá por cerca de uma hora e meio, e dei duas.

Ela não tem frescura, faz qualquer posição e geme gostosinho. :D

Valeu a pena e indico para os amigos.

Até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bastardo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2007, 19:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: UBERABA - DANY

#6 Mensagem por bastardo » 19 Fev 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Snypper escreveu:Fala meus brothers.
Fui recentemente a Uberaba/MG.

Entrei no bate-papo do UOL onde peguei uma msn de uma DANY ( ****** ), onde pude ver uma foto dela, deitada de costas. Belo corpo. Peguei o telefone (34) 9193-4383 e liguei, já marcando o esquema. :D

Atende em residência, hotel, motel e tem local próprio (não recomendo pois mora sozinha num apartamento e não tem cama de casal - fui lá). Combinei R$ 70,00 sem anal (Completo ela faz por R$ 100,00). :D

A DANY é uma loira de 1,70 de altura, magra, cabelos longos e lisos. Não é muito linda de rosto, mas valeu a pena cada centavo. Ela é muito simpática e carinhosa (é sério). O programa foi muito legal.

Fiquei lá por cerca de uma hora e meio, e dei duas.

Ela não tem frescura, faz qualquer posição e geme gostosinho. :D

Valeu a pena e indico para os amigos.

Até breve

Fui conferir essa mina. Realmente não é muito bonita, mas valeu pela experiência. Eu sô chegado num brioco, então paguei os R$ 100,00. :D

Bom, vamos la... detalhando..

Liguei pra ela, marcamos para a mesma tarde, muito símpática, deu o endereço do abatedouro e pra lá eu fui..

Chegando lá depois de 30 segundos de conversa começamos o ato. Iniciou numa chupeta com capote e depois peguei ela de quatro, papai-mamãe, mamãe-papai, etc.. não nega posição nenhuma. Perguntei do brioco, falou que era mais 30... blz.. cuzinho apertado, sem KY. Depois que vi que ta meio q judiando, parei o anal, troquei a borracha e voltei pro bucetal.. Foi 1:00 e pouco bem aproveitado.

Não repito, como eu disse antes a mina não é tão boa assim. Voce encontra melhores e que atendem no hotel (é só pedir pra recepção... hehe). Mas valeu como experiência e contribuição à galera do gp.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

uberaba

#7 Mensagem por Hammerstick » 29 Mar 2007, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... fui para Uberaba e descolei um telefone de uma mulher que arranja as meninas.
Pedi uma bonita, falei que se fosse feia não deixava entrar no hotel... realmente ela me mandou uma menina bonita....
Dayane, loira falsa, cabelos curtos tipo channel, peitos medios para grandes durinhos, cheirosa, buceta limpa e apertada não faz anal. Oral sem capote, mas não muito empolgado, metemos uma vez varias posições.
Lá a trepada é uma só, gozou acabou, tem que avisar antes que você quer o periodo inteiro senão dança... o PIMP fica lá fora esperando num Astra prata zerinho...
Valeu a pena os R$130,00, a mulher era bem gata e puta corpão, mas era chatinha e fresca...
Tel da agenciadora: 91340333 prefixo de lá...que não me recordo agora.
Ah! dizer que pegou com o porteiro do hotel, qualquer hotel, senão ela pode não mandar a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Daiane e Daniela - (Boate do Trevo)

#8 Mensagem por hickobaby » 02 Mai 2007, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE E DANIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Uberaba e me dera a dica que no trevo proximo ao depósito da Schincariol tinha uma Boate que só tem avião.

Chegando no dito cujo lugar, até tomei um susto, pois em geral não são todas as meninas que são realmente bonitas mas, duas me chamaram a atenção, uma tal de Daiane e outra que conheci depois, chamada Daniela.

Quando cheguei no inferninho, chamei uma garçonete e pedi a menina mais peituda da casa e ela me apresentou a Daiane, super simpática, bonita, loira, pernonas bem grossas, peitaria de fazer inveja, grandes proporcionais e durinhos, sem nada de silicone.

A bucetinha dela era bem cheirosa, limpinha e um tremendo grelo, gostoso de chupar que só vendo, Pedi um oral sem capote, dai partir pro 69 e foi uma festa. Goza gostoso e até gosta de um leitinho da boca.

No 2º tempo, trepamos em todas as posições viáveis, mas não liberou o brioco, de jeito nenhum só que eu já tava tão travado de tomar todas que pra gozar a segundo vez foi ba base da punheta vendo ela tocar uma siririca, um tesão de visão.


Fim da linha, o presentinho foi R$ 150,00 + R$ 50,00 do quarto

Na saída da farra, ela me apresentou a Daniela e ai o susto foi maior ainda. Uma baita duma morenaça, bronzeada, um rosto lindo que até lembrava a Juliana Paes. Só não sai pela segunda vez porque já tava tarde e eu tava sem bala na agulho pra outra farra mas recomendo as duas são lindas, simpáticas, atenciosas e mmmmuuuuuuuiiiittttooooo gostosas, demais da conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snypper
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Mai 2006, 17:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dupla Bacana

#9 Mensagem por Snypper » 30 Mai 2007, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lidi e Mi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala meus amigos, segue TD realizado hoje.
Bom, cheguei agora a tarde a Uberaba/MG, depois de uma viagem longa :?

No hotel pedi o fone de alguma GP e o cara falou que ia me passar uma bacana. Liguei pra mina e ela pediu R$ 130,00. Achei caro, dei aquela chorada! A Mi

Daí ela falou que estava com uma amiga e que juntas dava para sair a R$ 200,00. Disse que não tinha erro, elas ficavam entre elas e rolava tudo menos anal. Fechei o programa \:D/

Bom, as duas não são nehuma maravilhas da natureza, mas também não são ruins não. Já comi coisa muito pior :lol: .

Lidi - Loira, branquinha, 1,65, 55 kg, cabelos cacheados no meio das costas. Corpinho legal.8809-8482
Mi - Morena de olho azul (olhos lindos). Cabelos meio caju. 1,65 de altura e uns 58 gk. Corpo bacana também, mas com um rabão que dá gosto. 8819-0390

Vamos ao TD.

As minas chegaram na hora marcada. Entraram bem simpáticas. Já se apresentaram e foram tirando a roupa e me acariciando e me despindo tb.

Aí começou a brincadeira. Elas se beijam e se chupam numa boa. Não deu outra, chegou uma hora dei uns beijos na boca tb (não tenho esse hábito, mas a putaria estava muuuuito interessante) ::namorando::

Rolou oral SEM capote das duas, que se intercalavam incessantemente ::oral::

As meninas metem sem medo de ser feliz. Não regulam posição e se beijavam e se chupavam a todo momento. Às vezes eu pedia e às vezes ia naturalmente.

Valeu a pena. As meninas foram muito bacanas. Simpáticas, sem frescura e com vontade.

Dei duas tranquilo :D , mas tem que combinar antes, se não é só uma ::choro2::

Bom, é isso. Espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snypper
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Mai 2006, 17:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberaba

#10 Mensagem por Snypper » 17 Jul 2007, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Uberaba no fim de semana.

Saí com a Danny novamente.

O programa foi basicão...eu estava muito cansado e só consegui dar uma...isso deopis de quase 1.000 km rodados foi até uma vitória...rs

Bom, marquei com ela e incialmente fechamos programa completo. Na hora do vamos ver ela não topou por causa do tamanho e principalmente da "bitola" da pistola...rs

Tudo bem, ficamos só na xota mesmo.

Custo de R$ 60,00.

Nada de fenomenal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vespão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2004, 17:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dayane pela Agenciadora Michelle em Hotel

#11 Mensagem por Vespão » 26 Jul 2007, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... fui para Uberaba e ao hospedar em um hotel verifiquei que chegava uma loira chamada poliana informando que iria subir. Vi logo que era GP. O recepcionista logo percebeu meus olhares e foi me informando o procedimento.

Já no quarto liguei para a Michele agenciadora (34) 9134-0333, que me passou uma relação de garotas morenas e loiras para escolher, perguntei se havia site ou book, mas informou que teria que escolher pela descrição dela. Preço de R$ 170,00. Ofereci 150,00, era o que tinha.

Optei pela Dayane, uma loira de cabelos loiros com aplique (não gosto de nada artificial, mas fui ver isso só qdo chegou no quarto), magrinha meio desbundada. Bonitinha, diz ter 19 anos, mas não tem não.

Muito fresca, não pode chpar as tetas, única coisa que ela tem de muito lindo, maravilhoso, perfeito seus seios. Realmente de garotinha de 15 anos. Apontando para o Céu. Mas não pode beijar. Muito fresca. Marquinha de biquini linda, nos seios e bunda.

Nõa faz anal, oral rápido sem capote, logo encapou o danado com a boca, mas sem empolgação.

Meti em várias posições e ela pediu para gozar nos peitos. Gozei, ela tomou banho e disse que iria partir. Nao teve negociação. Foi embora e ainda usou o telefone do quarto para chamar o/a amigo/a que buscaria ela.

Não valeu os R$ 150,00 que paguei.

Dica, ao ligar para a Michelle combine com a ela a devolução do produto caso não goste, e combine o tempo da garota com você. Assim não se arrependerá. É o que farei na próxima.

É isso aí, ferroando em todo territorio nacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amochuparpes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

As notas..

#12 Mensagem por amochuparpes » 21 Ago 2007, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha Panterra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi mal Tricampeão foi a primeira vez que postei... mas vamos lá!

ORAL - Nota: 8: Manja muito, o boquete dela é muito bom engole tudo sem frescura, mas já tive melhores, faz sem camisinha...

ANAL - Não fiz e ela disse não costumar fazer...

BEIJO - Nem tentei não era linda pra eu beijar a gata tem que ser linda mesmo, senão nem rola...

POR CIMA - Nota 7: Cavalga bem mas os gemidos forçados...

PPMM - Nota 5: Não gosto muito e ela não colaborou muito tipo ficou meio queta e não curto GP "quietinha"

DE 4 - Nota 8 - Valeu a pena ela tem um bundão gostoso

Extras:

Ela tem um creminho que gosta de ficar passando pra fazer massagem, não gosto de creme...

Pra quem curte pés, ela mandou muito bem no footjob, bateu uma legal pra mim com os pés dela, porém os pés não são muito bonitos mas valeu muito...

EM RESUMO GALERA POR R$ 60,00 VALEU A PENA, MAS VALE LEMBRAR QUE ELA NÃO É NENHUMA BELDADE, E TEM O LANÇE DE AGENDAR ANTES POR CAUSA DO NAMORADO DELA QUE NÃO SABE MAS QUEM TIVER COM POUCA GRANA ATÉ QUE VALE.

Contatos da "Paulinha Panttera":
Tel.: 34-8826-9816
MNS: paulinha_******
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8 ... 1099861013

Abraços, espero ter contribuido
amochuparpes escreveu:Quero dar a minha contribuição vamos lá...

Sou de Uberaba e como todos aqui chegado em uma GP... Dica galera quem é de fora pelo amor de DEUS não vai na tal NEWHOUSE lá só tem baranga, feia pra caralho...

Quem é de fora ta afim de uma minazinha da hora tem uma agenciadora (SEMPRE TROCA DE NOME) o tel é 34-9134-0333 média de R$ 120,00 a R$ 150,00 mas as minas se você escolher bem costuma valer a pena...

Outra opção é ir na Monte Alverne, 266 - 34-3333-0516 as minas lá são 80% bonitas coisa rara nos puteiros daqui

Bom recentemente comi uma tal de "Paulinha Pantera" que achei no Orkut o tel dela é 34-8826-9816 cobra R$ 60,00 a hora
Ela meio que me enganou no fisico tava meio barrigudinha mas é gostosa tem bunda e peito farto...

Ponto Forte => Não tem frescura faz o que você quiser
Ponto Fraco => Tem que agendar bem antes com ela, pq ela diz namorar e o namorado não sabe... rs

Manda bem no boquete, faz gostoso em cima, em baixo, de lado, outra coisa que não gostei é que ela começou a dar aquelas gemidas forçadas não curto...

Mas pelo preço valeu sim!

Espero ter contribuido e galera da região vamos agitar mais aqui, pra facilitar nossos fodas só com as top´s!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador090
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2018, 17:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberaba

#13 Mensagem por Lutador090 » 10 Jan 2019, 17:55

Algum TD atual dessa mina?
https://fatalmodel.com/67077/julia-uberaba-olinda" -"-
To na fissura pra comer ela kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2017, 14:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberaba

#14 Mensagem por BlackSonic » 10 Jan 2019, 19:22

Lutador090 escreveu:Algum TD atual dessa mina?
https://fatalmodel.com/67077/julia-uberaba-olinda" -"-
To na fissura pra comer ela kkkkk
Saí com essa garota há uns dois meses e na época não fiz TD porque ela sumiu do site e aí não tinha como postar o link.... Estava viajando de SP pra MG e passei por Uberaba louco por uma aliviada e tinha tempos que via o anúncio dela no Fatal Model... Chamei no WhatsApp e ela respondeu de imediato dizendo que tava livre naquele momento... Ela atende no apartamento dela mesmo em um condomínio MRV perto do Makro... Não tem enganação nenhuma, ela é a mesma das fotos e trepa muito gostoso.... Tem um gemidinho que é uma delícia...Destaque pra bunda e pra boquinha dela pois faz uma chupada sensacional e adora sexo anal... Único ponto negativo é que ela te atende em uma cama de solteiro no apê dela, o que acaba sendo um pouco desconfortável.... Me manda MP que te passo o link do face dela pra ver ela de rosto... É muito gostosa... Valeu muito o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J_Newhouse77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Set 2017, 18:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberaba

#15 Mensagem por J_Newhouse77 » 11 Jan 2019, 06:33

Lutador090 escreveu:Algum TD atual dessa mina?
https://fatalmodel.com/67077/julia-uberaba-olinda" -"-
To na fissura pra comer ela kkkkk
É a antiga Amanda do Pontal!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberaba

#16 Mensagem por coronelsarue1 » 16 Jan 2019, 10:06

Pessoal não sou sonegador de TDS, entaõ vamos lá, andando pela marcus cherem tem uma loja de pneus virando na rua a direita tem um motel e lá tinha uma loira,rapaz que mulher puta que pariu, ela diz que se chama ROberta e se diz de Goíás, não passa wats ou telefone, não adianta insistir, ela cobra 100 reais+25 no motel, nem adianta tentar levar ela para outro motel, ela não vai.

Sobre o programa.

Metida rápida, ela é cheia de não me toque, ela naõ gosta de beijos ou amassos, e ir lá meter e vazar, repeteco? Não, o corpo dele é top, os seios siliconados também, recomendo? Não sei, eu gosto de GP que aonde você faz umas preliminares, ela nem isto faz, é chegar encapar o pau e meter naquela buceta top dela.

Como relatei acima não vai ter repeteco mas se os confrades passarem por lá, boa sorte.


Sobre esse book rosa das garotas da uniube alguém pode me enviar informações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador81
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2018, 11:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Uberaba

#17 Mensagem por caçador81 » 23 Jan 2019, 10:13

caçador81 escreveu:Bom dia confrades,

TD atrasado mas não sonegado. https://fatalmodel.com/263686/alice-barcelos-uberaba" -"-

Marcamos um dia desses e chegando ao motel, ela está no mesmo motel fazendo outro PG no horário que combinamos. (BOSTA)

Como tinha entrado no quarto, aguardei pra ver no que isso viria a rolar. Ela demora UMA HORA e chega ao quarto. Toda fresca, sem conversar, muito fria e tirou a roupa, atendendo telefone durante o atendimento.

Chupou com capote e veio por cima, com cara de poucos amigos e nesse momento eu estava percebendo que ela estava com pressa. (ISSO PQ COMBINAMOS UMA HORA) E ELA DISSE QUE SERIAM 2X GOZADAS! Foi apenas 1x gozada que terminou em menos de 15 minutos de atendimento. Gozei rápido pq nem estava sentindo vontade mais.

Terminou, ela foi tomar banho e vestindo a roupa. Questionei ela sobre o tempo e o combinado do atendimento. Ela veio dando desculpa que o tempo estava esgotando.

Também só questionei por curiosidade, pq estava louco pra ir embora e ficar livre dessa rata.

O corpo dela não tem nada a ver com as fotos do anúncio também.

Pessoal, NÃO CAIAM NESSA ARMADILHA! 120 Temers jogado no lixo!

Só marquei com essa "coisa", pq ela fez propaganda, que foi enganosa!! NUNCA MAIS! Também por esse preço, esperar o quê?
NOTA 0

Fui...

Bom dia confrades,

Só pra constar, segue o link: https://fatalmodel.com/390702/alice-ferraz-sao-benedito" -"-

É a mesma desse relato, só mudou o perfil, mas as fotos não me enganam e nem as características. Virei expert em identificação nesse site.kkkkkkkkkkkkkkkk

Só alerto vocês, porque fui enganado e acho que temos que ser companheiros uns dos outros. Não denegrindo a moça mas, ela precisa melhorar o atendimento e cumprir com o que foi combinado.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador81
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2018, 11:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Uberaba

#18 Mensagem por caçador81 » 06 Fev 2019, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações putanheiros,

TD com a: https://fatalmodel.com/139543/kelly-domme" -"-

Contato fácil, tirou minhas dúvidas rapidamente e fui ao encontro no local dela.

Chegando ao local, sou recebido por ela num vestido minúsculo vendo o rabetão gostoso. Oferece balho e toalha. Diz que o lance é massagem com finalização e bora pro atendimento. Massagem relaxante, prostática e tailandesa.

Final da massagem ela põe a capa no menino e começa a chupar. Pergunto se chupa sem capa e ela diz ser mais 50 MITOS. Como estava ali mesmo e gosto disso, bora pra chupada sem capa. Chupou pouco e põe a capa e vem cavalgando, dps de 4 e leite na borracha.

Banho, papo e rua...

Notas:

bunda: 10 grande e de marquinha.
tetas: 6 pequenas mas em pé
rosto: 9 bonito
buceta: 10 apertadinha
anal: não perguntei
beijo: 0 Não beijou
oral: 3 chupou muito pouco

Vou dar um Neutro e 5,5 de nota por conta da simpatia da moça. Muito educada e delicadinha.

Repeteco? Provavelmente não, tendo em vista que tem garotas que oferecem serviços melhores e com mais tempo de custo benefício. durou uns 40 minutos.
Presentinho: 200,00 BolsoMitos + 50 BolsoMitos da chupada sem vergonha e sem capote.

CADÊ OS TD'S PESSOAL!? NÃO VAMOS SONEGAR!! NINGUÉM AQUI SAIU COM A TAL LOIRA CAVALA? Quero saber como é o PG dela.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador090
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2018, 17:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberaba

#19 Mensagem por Lutador090 » 12 Fev 2019, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eai galera tudo tranquilo? Td realizado com a Érica ferrari, já faz um tempo eu não postei pq a moça tinha excluído o anúncio e agora resolveu voltar pra "vida fácil" kkkkk

https://fatalmodel.com/389191/ericka-ferrari" -"-

Contato fácil pelo whats tirou todas minhas dúvidas e parti pro local dela, acho que ela tá em local diferente no momento, o local que fui é bem discreto portão eletrônico cheguei na porta enviei msg ela já abriu portão.
Morena altura média magra (me decepcionei um pouco pq pelas fotos achava que era cavala), porém ela é bem magrinha, batemos um papo e ela já caiu de boca sem capote mamou um pouco, chupei a buceta dela um pouco, ela tem o grelo bem avantajado, coloquei ela de 4 meti muito na buceta dela, intimei o cuzinho e fui atendido, cu dela eh bem apertado bom de meter . Finalizei com ela me chupando ela deixou finalizar na boca.

Rosto 6
Peito 6 pequenos e um pouco flácido
Buceta 9 cheirosa limpinha apertada boa de chupar
Bunda 7 pequena mais eh firme

Menina eh de boa tenta agradar, CV vários assuntos, não liga com tempo e nem mexeu no telefone, muito simpatica, repeteco? Acho que nao, tem outras gps na fila pra mim desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoomatador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2009, 02:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicolly

#20 Mensagem por leoomatador » 19 Fev 2019, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Combinado a desossa no Genus Motel, chegou atrasada não é atenciosa e muito mecânica da para notar que fazer pelo dinheiro, somente, tem um corpo malhado de academia. Quando chegou falei pra ela que já conhecia ela da academia, isso pode ter dado uma travada nela, intimidada, na hora do sexo, preocupada que eu fosse comentar alguma coisa dela na academia. A transa foi muito artificial, dinheiro jogado fora... Ela é fraquinha de rosto, porém tem um corpo muito bonito, é novinha aparenta ter de 23 a 25 anos.

Rosto 7
Corpo 9.8
Seios: pequenos
Bunda: Média
Preço: 250$

https://fatalmodel.com/309152/nicolly-uberaba-1" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador81
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2018, 11:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Uberaba

#21 Mensagem por caçador81 » 13 Mar 2019, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades,

TD Atrasado mas não sonegado. Relato com a Manuela: https://fatalmodel.com/226494/manu-fotos-reais" -"-.

Contato fácil por whatsapp, tira minhas dúvidas e marcamos o encontro. Chego primeiro ao motel, tomo banho e aviso para ela o número do quarto. Ela chega e, me surpreendo: Que gata linda!

Conversamos um pouco e vamos para o que interessa: muitos beijos, oral sem capote e touca no menino e ela vem por cima, dps ppmm, frango assado, de 4 (que visão maravilhosa)!

Banho, papo e segundo round, do mesmo jeito do primeiro.

Gata do papo super agradável, muito simpática, educada, carinhosa. Se não tomar cuidado, perigoso até apaixonar nesse trem viu.

Achei meu contato frequente de agora em diante. Procurarei por ela sempre.

Presentinho: 200 Mitos + 45 Mitos do motel. NOTA 10 em tudo!

Banho e rua...Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nokdug
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberaba

#22 Mensagem por Nokdug » 20 Abr 2019, 09:47

1° Ralato no fórum

Grazi lorinha
https://fatalmodel.com/443861/grazi-loirinha-uberaba" -"-

Moro na cidade vizinha, e aqui não tem gp, vou muito a Uberaba relaxar. Estava pesquisando no Fatalmodel e me aparece a Grazilorinha. Sem fotos verificadas, entrei em contato pelo whats, pedi mais fotos, me mandou apenas uma. Decidi arriscar mesmo assim. Local combinado, quando chego, de momento não me decepcionei, era loira, olhos claros, um corpo legal.
Fomos para motel, chegando lá ela tira a roupa, seios médio, pouco caido, rosto de perto ela não aparenta ter 22 anos como estava no perfil, calcinha de renda, e tem um belo traseiro como eu gosto, bunda durinha. Começo a beijar, porém só selinho, desco até o peito, vou até a barriga ela já fala em horário, que temos pouco tempo, que eu deveria aproveita, não falei nada, peguei camisinha, que eu tinha levado, fizemos papai e mamãe, ela olha o relogio, fomos a banheira, lá ela de quatro maravilhosa, bem gostosa, voltamos pra cama, ela sabe fica de quatro coloca a cara na cama, e a bunda lá em cima, olha relogio de novo, empinou bem a bunda, mostrando a bucetinha rosa, mais um tempo ali, falou que por R$200 ficaria 2 horas, não animei. Fomos pra cadeira erótica e ali finalizamos.

Antes no perfil dizia ter 22 anos, no motel indaguei a idade, ficou meio pensativa sobre a pergunta, agora no perfil diz que tem 26, mas acredito que tenha mais de 30 anos. Não pretendo o repeteco pelo fato de regular beijo e olha o relógio toda hora.

Corpo 8
Bunda 8
Rosto 7

R$150 A hora, porém ficamos 50 minutos, falou que tínhamos entrado certo horário, mas era outro, deixei pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moscou
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2019, 12:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberaba

#23 Mensagem por moscou » 30 Abr 2019, 13:44

coronelsarue1 escreveu:Alguém tem o contato desta aqui do book da marisa?

https://imgur.com/kJh0BES" -"-


Ou desta?

https://imgur.com/SgIfk9y" -"-
Também gostaria do contato desta morena. Há propósito....estive em SP há alguns dias atrás, e procurando em alguns sites, saí com a atriz pornô Alessandra Marques. Pasmem vocês quanto eu paguei no programa dela...R$ 350,00 completo. Aí chega aqui em Uberaba, cada bucha de canhão querendo 250,00 ou 300,00 pal, na maior cara deslavada. É o fim da picada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador81
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2018, 11:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#24 Mensagem por caçador81 » 15 Mai 2019, 08:03

Bom dia!

Apagaram o fórum de Uberaba? O que aconteceu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Mar 2017, 18:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes

#25 Mensagem por Rafael_Cardoso » 17 Mai 2019, 01:30

Parece que apagaram, como ficou horrível essa última atualização do fórum, sem comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador81
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2018, 11:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes

#26 Mensagem por caçador81 » 17 Mai 2019, 08:22

Rafael_Cardoso escreveu:
17 Mai 2019, 01:30
Parece que apagaram, como ficou horrível essa última atualização do fórum, sem comentários.
Bom dia confrade,

Vamos começar do ZERO o fórum novamente né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masai Mara
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2015, 09:59
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes

#27 Mensagem por Masai Mara » 17 Mai 2019, 17:07

Uberaba só tem puta meia boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistolao
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Jan 2019, 14:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes

#28 Mensagem por pistolao » 19 Mai 2019, 00:06

Uberaba tem algum administrador do fórum?

_______________________________________
Eu modero Minas Gerais.
Vou procurar o tópico antigo de Uberaba e, se achar, trago de volta.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nokdug
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes

#29 Mensagem por Nokdug » 19 Mai 2019, 07:36

Alguém tem o link book da marisa atualizado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tifreitas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2019, 10:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes

#30 Mensagem por tifreitas » 20 Mai 2019, 10:26

Olá confrades, Uberaba anda muito fraco em opções de acompanhantes, alguem tem o link do book da marisa, parece que algumas boas por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1235 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    5 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”