Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 355
Oral Sem:Sim 6Não 350
Beija:Sim 3Não 353
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#1 Mensagem por tio chota » 14 Nov 2019, 08:05

Camaradas,

Estou abrindo esse espaço para podermos dar uma limpada na área de TDs de Uberlandia, muito papo furado, postagem de putas e Chupim pedindo informações.
A partir de agora na área de TDs, somente TDs, o restante será apagado sem aviso prévio.
Se quiser fazer uma pergunta a outro forista use a MP.

Agradeço a colaboração de todos.


tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#2 Mensagem por Atirador39 » 14 Nov 2019, 19:30

humbertoantonio103 escreveu:
14 Nov 2019, 07:56
Repeto sempre com a Mariana puta novinha 1h 150 completo com local.
Apartamento discreto pra nós nos que somos casados não podemos marcar bobeira.
Depois de muito tentar consegui um horário.
Saio sempre com ela já cheguei beijando tirando a lingerie dela como sempre cheirosa fomos pro abate. Mamei aqueles peitos ela já veio chupando sem capote.
Já encapei o menino e ja comecei a meter naquele c' de quatro depois ppmm e quando ela veio por cima não aguentei tirei e gozei nos peitos dela que puta safada costumo dar duas mais estava sem tempo.
Telefone da ninfeta 34999776759
Mais uma pinta de TD promocional, haja visto que a mesma conta em diferentes locais, sempre com o mesmo número de telefone. Eu como sou curioso, já fui conferir um dia. A descrição não condiz em nada com a realidade. Só não cheguei a postar, pois foi um TD neutro. A garota até se esforça para agradar e não regula nada, mas os atributos físicos estão muito aquém do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#3 Mensagem por Fernandouber » 15 Nov 2019, 11:23

Te falar viu. Essas minas postam fotos fake para atrair clientes deixando a gente insatisfeito. Hoje em dia eu já vou com o celular ligado com a foto da mina. Se não se parece com as fotos eu já cancelo.

Olhando as fotos da Cecília Massagista/potira eu ficava louco pra experimentar. Depois dos comentários no fórum falando mal dela visualmente mas que atende bem, ela resolveu mudar o vídeo de comparação do fatalmodel, mostrando realmente que não é aquela gostosa das fotos. No vídeo da pra ver a cintura larga, barriguinha saliente kkk. Uma pena.. uma dica é ser original nas fotos e vídeos, exaltando o seu atendimento que dizem ser realmente bom. Assim os que curtirem o seu perfil original vão sair satisfeitos.

Hoje ainda sinto falta de uma loirinha de responsa, uma ruivinha e uma mulata top em Uberlândia. Oriental então nem existe por aqui. Duas morenas top hoje em dia é a gabi ninfeta do garotascomlocal e a Sofia novinha do fatalmodel. Têm a Júlia namoradinha que ainda vou conhecer que dizem ser top.

Quem aí considera hoje as mais top de uberlandia, em questão de beleza e atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalist
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2019, 00:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#4 Mensagem por Mentalist » 16 Nov 2019, 15:31

Para mim hoje em Udia, a única que substitui a saudosa Nina no atendimento, sendo mais gostosa e bonita, é a Gabi freelancer, que inclusive já foi atestada pelo nosso amigo Atirador39 aí em cima, bem como Boleiroaposentado e Imortanjoe, ilustres colaboradores deste Fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2019, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#5 Mensagem por Fernandouber » 16 Nov 2019, 21:59

Já tentei contato com a Gabi freelancer mas sempre que ligo está desligado. WhatsApp não indica texto recebido muito menos lido.

Tenho interesse em experimentar essa mina. Vamos ver se um dia eu pego e faço o td

Valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalist
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2019, 00:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#6 Mensagem por Mentalist » 17 Nov 2019, 07:45

Alguns TDs da Gabi estão com o telefone antigo.
Novo cel.: 99922-4679

Vai de boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bancáriosurtado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2019, 10:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#7 Mensagem por Bancáriosurtado » 26 Nov 2019, 10:30

Bom dia..
Alguém pode me indicar algum atendimento com local aqui no centrão... Regente ou outro Flat na região... tô pensando naquela escapada esperta no horário de almoço.

Obrigado

Se alguem for ajudar, via MP por favor
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2019, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#8 Mensagem por Fernandouber » 28 Nov 2019, 07:38

Centrão nem conheço... se for de carro vc pode arrriscar ponto g ou pantera drinks. Se for algo garantido q exige mais $$ sugiro embassy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#9 Mensagem por Fernandouber » 28 Nov 2019, 07:42

Alguém pode me confirmar se rola arriscar a Kimberly do fatalmodel? Salvo me engano já fui nela uma vez mas foi a Cecília da fatalmodel que atendeu. Alguém sabe se as duas são as mesmas?

Eu curti a Cecília loira do fatal. É loirinha gostosa, bundao e seios pequenos. Já comi umas três vezes. Mas to atrás de outras loiras igual das fotos da Kimberly. Se alguém tiver outra sugestão de loira de verdade me indique pf.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2019, 12:44, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#10 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Dez 2019, 17:15

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ia/adriele

Adriele, nova na cidade, loirinha linda, corpo lindo, seios naturais e o mais IMPORTANTE é exatamente a mesma das fotos.

Amigo, você conseguiu achar uma GP no gatasdeuberlandia que não é fake :shock: Não perca a oportunidade, jogue na megasena, com essa sua sorte, fatalmente você irá ganhar.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2019, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
servente_de_pedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Andréia doce ninfa/não lembro o sobrenome.

#11 Mensagem por servente_de_pedreiro » 19 Dez 2019, 10:52

Só para movimentar o Fórum.
Noite que os anúncios da Andréia sumiram do fatal e de outros. Alguém tem informação para onde foi?
Será que quando voltar, se voltar, vem com preços menos inflacionados?
Grande parte do fatal está em promoção, pena que não teve Black Friday! :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2019, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldummer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2018, 21:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#12 Mensagem por gabrieldummer » 28 Dez 2019, 11:48

Boa tarde pessoal, depois de alguns poucos TD's no ano passado, acabei parando por um tempo com essa vida, mas agora pra 2020 resolvi voltar, kkkk. Estava dando uma procurada e não achei mais o anúncio da Milla Ruivinha, que atendia no Tibery, alguem sabe se ela ainda está nessa vida? Curto bastante esse perfil baixinha magrinha, estilo ela e a Yasmin...
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2019, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#13 Mensagem por Atirador39 » 28 Dez 2019, 21:54

gabrieldummer escreveu:
28 Dez 2019, 11:48
Boa tarde pessoal, depois de alguns poucos TD's no ano passado, acabei parando por um tempo com essa vida, mas agora pra 2020 resolvi voltar, kkkk. Estava dando uma procurada e não achei mais o anúncio da Milla Ruivinha, que atendia no Tibery, alguem sabe se ela ainda está nessa vida? Curto bastante esse perfil baixinha magrinha, estilo ela e a Yasmin...
Boa noite!

A Milla Ruivinha até algum tempo atrás tinha anúncio no gatas de Uberlândia. Difícil saber se parou ou não. Na minha opinião, acho que não. Pode estar aproveitando o período de férias pra fazer temporada em outra cidade. A Yasmim atendia numa casinha simples de fundo no bairro Brasil. Já não está lá... Continua atendendo sem local. Acredito que esteja exercendo uma outra atividade paralela.

Mudando de assunto...

O mês de dezembro, na minha opinião, é o pior mês para o putanheiro. Poucas opções e agendas das GPs mais solicitadas, lotadas. Nem as que já conheço, consegui marcar. Esses dias tentei marcar com uma GP bem recomendada aqui, não consegui de jeito nenhum. A garota me mandou um print do WhatsApp e tinham mais de 100 conversas, putz. Melhor mesmo é guardar o dinheiro pra janeiro e esperar que as coisas melhorem.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldummer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2018, 21:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#14 Mensagem por gabrieldummer » 30 Dez 2019, 08:34

Opa, Bom dia!

Valeu pelas informações companheiro!
Realmente acredito que vou aguardar janeiro mesmo... e garimpar os sites novamente pra ver se acho alguma garota nesse estilo (já que eu saio pouco, melhor escolher com paciencia, kkkkk).
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2019, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unanimi_2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2020, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#15 Mensagem por Unanimi_2 » 11 Jan 2020, 21:08

Confrades, alguém tem indicação de GP gordinha em Uberlândia ?
Não precisa ser obesa nem nada, só aquelas mais fofinhas.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti bhte
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Jul 2010, 20:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#16 Mensagem por Totti bhte » 17 Jan 2020, 07:17

Galera alguém pode me passar o contato da Jéssica que todo mundo comenta no fórum tenho interesse em conhecer esta garota.
Obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2020, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#17 Mensagem por Atirador39 » 20 Jan 2020, 14:26

Totti bhte escreveu:
17 Jan 2020, 07:17
Galera alguém pode me passar o contato da Jéssica que todo mundo comenta no fórum tenho interesse em conhecer esta garota.
Obrigado.
Se você fizer uma pesquisa no fórum irá encontrar as informações que desejam.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#18 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Jan 2020, 11:44

Atirador39 escreveu:
20 Jan 2020, 14:26
Totti bhte escreveu:
17 Jan 2020, 07:17
Galera alguém pode me passar o contato da Jéssica que todo mundo comenta no fórum tenho interesse em conhecer esta garota.
Obrigado.
Se você fizer uma pesquisa no fórum irá encontrar as informações que desejam.
[/quote


Atualmente, neste mês mas especificamente, os TDs rarearam. Todavia, aparecem alguns foristas de pouca ou nenhuma participação pedindo informações de alguma gp específica. O gpguia funciona como fórum de comentários e informações de acompanhantes. Leia as postagens e se interessar por alguma citada (que tenha anúncio público o que comprova a sua opção de ser acompanhante), entre em contato com a mesma. Aqui não é local para pegar informações mastigadas como o cidadão acima pediu. O forista Fernandouber, que sempre está colaborando nestes últimos tempos, passou o contato para um forista que não tem nenhum TD postado. Uma dica, passe essa informação por MP e para apenas foristas que possuem ao menos 3 TDs postados. Evita o número de chupins e sonegadores que habitam esse fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#19 Mensagem por immortanjoe » 22 Jan 2020, 14:34

Boa Tarde Confrades!!!!

Estou um tempo fora da putaria e algum tempo sem olhar aqui... retornando e vejo que o forum não muda quase nada. Sempre somos os mesmos que postam os Td's, 90% pra não dizer mais são SONEGADORES. Esses dias postei um TD de uma Freelancer aqui e depois ela me disse que através desses TD conseguiu mais de 10 clientes... sendo assim eu tive a curiosidade de ver quantos desses postaram o TD com ela e achei somente 1. Ou seja, 90% a procuraram através do meu relato, marcaram com ela, fizeram o TD e não colaborou com o forum.

Assim fica difícil...

SONEGADORES CONTRIBUEM COM O FORUM, VAMOS TORNA-LO UMA REFERÊNCIA CONFIÁVEL, SE TODOS COLABORAREM CONSEGUIREMOS MELHORAR O NIVEL DAS GP'S.... POIS OS TD'S AUXILIAM DESMASCARAR AS FAKES, QUANTO MAIS INFORMAÇÕES AQUI MAIS VÃO FICAR SOMENTE AQUELAS QUE SÃO TOPS E QUE VALEM A PENA.


Vai na FÉ e toca o Bonde!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2020, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#20 Mensagem por Atirador39 » 24 Jan 2020, 13:32

boleiroaposentado escreveu:
24 Jan 2020, 11:58

2) Sei que o tempo é curto, mas poderia detalhar um pouco mais o seu TD. No primeiro postado, faltou dizer se a GP condiz com as fotos. Essa em questão me causa estranheza. Tem um perfil no fatalmodel, e pelas fotos e vídeo de comparação parece ter um corpo escutural. O detalhe é que muda de nome toda semana. Começou como Juju Sarada, mudou mais de 5 vezes o nome com o mesmo vídeo de comparação. Obrigado.
Boleiroaposentado você é macaco velho mesmo. Sabe muito bem de quem se trata. Na velha expressão popular: ' jogou um verde pra colher maduro' :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Breve Comentário

#21 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Fev 2020, 11:01

Todo começo de mês é a mesma coisa. Aparecem algumas paraquedistas aqui na cidade, aproveitando que os putanheiros mais perdulários receberam e cobram valores bem acima do mercado. Vi só hoje, três anúncios com valores de 300,400 e até 500,00 :o por 1 hora de prazer.

É isso camarada Boleiro,

E ainda corre o risco do atendimento ser uma "Porcaria".
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2020, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiranosaurorex
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#22 Mensagem por tiranosaurorex » 08 Fev 2020, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fernandouber escreveu:
15 Nov 2019, 11:23
Te falar viu. Essas minas postam fotos fake para atrair clientes deixando a gente insatisfeito. Hoje em dia eu já vou com o celular ligado com a foto da mina. Se não se parece com as fotos eu já cancelo.

Olhando as fotos da Cecília Massagista/potira eu ficava louco pra experimentar. Depois dos comentários no fórum falando mal dela visualmente mas que atende bem, ela resolveu mudar o vídeo de comparação do fatalmodel, mostrando realmente que não é aquela gostosa das fotos. No vídeo da pra ver a cintura larga, barriguinha saliente kkk. Uma pena.. uma dica é ser original nas fotos e vídeos, exaltando o seu atendimento que dizem ser realmente bom. Assim os que curtirem o seu perfil original vão sair satisfeitos.

Hoje ainda sinto falta de uma loirinha de responsa, uma ruivinha e uma mulata top em Uberlândia. Oriental então nem existe por aqui. Duas morenas top hoje em dia é a gabi ninfeta do garotascomlocal e a Sofia novinha do fatalmodel. Têm a Júlia namoradinha que ainda vou conhecer que dizem ser top.

Quem aí considera hoje as mais top de uberlandia, em questão de beleza e atendimento?

Boa noite Confrade.

Em Janeiro fui na Japinha que tinha no fatal model, procurei o link dela, mas não tá ativo mais. Ela atende no Chácaras Tubalina.

Detalhe, de Japinha só o Rosto e o Cabelo. Tem um corpo bem cavalinha, o atendimento foi bom, só não gostei de ter que cadastrar na portaria do condomínio.
Tem umas tatoo maneiras pelo corpo e a pele bem lisinha.

Fez 100 reais meia hora e meteu sem frescura. Recomendo de boa.
Olha o Zap dela. as vezes ela coloca fotos de rosto também.

Zap 34 99168309.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#23 Mensagem por Atirador39 » 09 Fev 2020, 00:07

Boa noite!

Esta GP:

https://fatalmodel.com/324573/victoria-uberlandia

Está a um bom tempo na cidade. Será que algum confrade já desbravou?

O fato de não ter local dificulta um pouco. No meu caso prefiro ir nas GPs que têm local.

O detalhe intrigante é a tattoo da 'erva' no bumbum, :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiranosaurorex
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD GABRIELA PORTO

#24 Mensagem por tiranosaurorex » 09 Fev 2020, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite confrades;

Esse td foi um fracasso. A gata tinha tantas feridas nas costas que parecia sarampo. :( .
Nas fotos não mostra a barriga dela, ponto negativo que ela fica escondendo.

Lugar de ruim acesso e o ap tem que ficar na penumbra. Ela já começou escondendo o corpo, porque não está mais como nas fotos.

Ela coloca um ventilador colado na cama que é horrível.

Sem repeteco. 100 bolsonaros por meia hora cobrado antes.

https://fatalmodel.com/105062/gabriela-porto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiranosaurorex
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#25 Mensagem por tiranosaurorex » 09 Fev 2020, 00:49

Boa noite confrades.

Estou tentando encontrar o contato de uma branquinha que fiz um TD ótimo, foi ali no Santa Mônica em frente a quadra de Society da Joao Naves.

A gata é branquinha, cabelos pretos, bem novinha, tem um corpinho lindo. Tava no FatalModel, não lembro o nome dela. :(

100 bosonaros meia hora.

Quero repeteco :) . Tô quase batendo lá no Ap sem marcar. hehehehe.

Se alguém sebe quem é me ajuda ae. hehehe.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#26 Mensagem por Atirador39 » 09 Fev 2020, 09:26

tiranosaurorex escreveu:
09 Fev 2020, 00:49
Boa noite confrades.

Estou tentando encontrar o contato de uma branquinha que fiz um TD ótimo, foi ali no Santa Mônica em frente a quadra de Society da Joao Naves.

A gata é branquinha, cabelos pretos, bem novinha, tem um corpinho lindo. Tava no FatalModel, não lembro o nome dela. :(

100 bosonaros meia hora.

Quero repeteco :) . Tô quase batendo lá no Ap sem marcar. hehehehe.

Se alguém sebe quem é me ajuda ae. hehehe.
Será que é essa aí?

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... la-duarte/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 10:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#27 Mensagem por marcond » 10 Fev 2020, 15:25

Galera, alguem tem o contato da Gabi Freelancer?

Ja sai com ela bem umas 10 vezes, mas o numero antigo dela mudou, alguém sabe dizer se purpurinou?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#28 Mensagem por Atirador39 » 12 Fev 2020, 16:18

marcond escreveu:
10 Fev 2020, 15:25
Galera, alguem tem o contato da Gabi Freelancer?

Ja sai com ela bem umas 10 vezes, mas o numero antigo dela mudou, alguém sabe dizer se purpurinou?
Nobre forista, todos aqui sabemos que temos uma GP que identificamos mais...

As vezes até, se não tomarmos cuidado envolvemos sentimentalmente. O fato é que a GP um dia purpurina e isso segundo meus cálculos ocorre num prazo máximo de dois anos, posso estar errado, mas já analisei e é por aí. Sabendo disso, já até tinha falado pra uma GP que gosto muito que seria o último ano dela na cidade. Parece que acertei...
Aproveitei o máximo enquanto pude, :cry:

Muitas GPs de qualidade na cidade estão purpurinando. É o caso da Carla Moreira, Gabi Freelancer, Melissa. A Júlia me disse também que encerra este ano.

Mas a vida tem que seguir...

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#29 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Fev 2020, 10:11

Atirador39 escreveu:
12 Fev 2020, 16:18
marcond escreveu:
10 Fev 2020, 15:25
Galera, alguem tem o contato da Gabi Freelancer?

Ja sai com ela bem umas 10 vezes, mas o numero antigo dela mudou, alguém sabe dizer se purpurinou?
Nobre forista, todos aqui sabemos que temos uma GP que identificamos mais...

As vezes até, se não tomarmos cuidado envolvemos sentimentalmente. O fato é que a GP um dia purpurina e isso segundo meus cálculos ocorre num prazo máximo de dois anos, posso estar errado, mas já analisei e é por aí. Sabendo disso, já até tinha falado pra uma GP que gosto muito que seria o último ano dela na cidade. Parece que acertei...
Aproveitei o máximo enquanto pude, :cry:

Muitas GPs de qualidade na cidade estão purpurinando. É o caso da Carla Moreira, Gabi Freelancer, Melissa. A Júlia me disse também que encerra este ano.

Mas a vida tem que seguir...

Abraços!

A Gabi era show de bola. Excelente visual, bom atendimento e preço justo. Quanto vi que o seu número tinha sumido, percebi que tinha purpurinado. GPs tem prazo de validade, essas que você citou eram excelentes profissionais. Aumento esta lista com outas mais antigas: Eduarda Fhoster, Nina e Gabi Lamounier. Infelizmente,hoje não temos reposição à altura. A purpurinada Gabi inclusive foi indicação de um forista, existem pérolas por aí, se a comunidade se comunicasse mais e trocasse informações de fato. Quando um forista acha uma GP estilo Gabi, ele fique apaixonado e quer guardar a informação só para ele. Quando fica sem opção entra no GPgguia e procura alguma informação, tem certas figuras que ainda pedem informações em aberto e os fdp ainda querem informações mastigadas. Siga com sucesso, Gabi essa sua nova vida. E se decidir retornar, estamos aí. :D
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#30 Mensagem por immortanjoe » 13 Fev 2020, 13:18

boleiroaposentado escreveu:
13 Fev 2020, 10:11
Atirador39 escreveu:
12 Fev 2020, 16:18
marcond escreveu:
10 Fev 2020, 15:25
Galera, alguem tem o contato da Gabi Freelancer?

Ja sai com ela bem umas 10 vezes, mas o numero antigo dela mudou, alguém sabe dizer se purpurinou?
Nobre forista, todos aqui sabemos que temos uma GP que identificamos mais...

As vezes até, se não tomarmos cuidado envolvemos sentimentalmente. O fato é que a GP um dia purpurina e isso segundo meus cálculos ocorre num prazo máximo de dois anos, posso estar errado, mas já analisei e é por aí. Sabendo disso, já até tinha falado pra uma GP que gosto muito que seria o último ano dela na cidade. Parece que acertei...
Aproveitei o máximo enquanto pude, :cry:

Muitas GPs de qualidade na cidade estão purpurinando. É o caso da Carla Moreira, Gabi Freelancer, Melissa. A Júlia me disse também que encerra este ano.

Mas a vida tem que seguir...

Abraços!

A Gabi era show de bola. Excelente visual, bom atendimento e preço justo. Quanto vi que o seu número tinha sumido, percebi que tinha purpurinado. GPs tem prazo de validade, essas que você citou eram excelentes profissionais. Aumento esta lista com outas mais antigas: Eduarda Fhoster, Nina e Gabi Lamounier. Infelizmente,hoje não temos reposição à altura. A purpurinada Gabi inclusive foi indicação de um forista, existem pérolas por aí, se a comunidade se comunicasse mais e trocasse informações de fato. Quando um forista acha uma GP estilo Gabi, ele fique apaixonado e quer guardar a informação só para ele. Quando fica sem opção entra no GPgguia e procura alguma informação, tem certas figuras que ainda pedem informações em aberto e os fdp ainda querem informações mastigadas. Siga com sucesso, Gabi essa sua nova vida. E se decidir retornar, estamos aí. :D


Boa Tarde!!!

Gabi realmente era TOP, em todos os sentidos. Ela é uma das mais melhores que já indiquei aqui, se todos fizessem o mesmo teríamos mais achados iguais a ela. Respondendo a pergunta sobre o seu paradeiro... ela CASOU! Massssss sigo de olho, deixem comigo quem sabe.... kkkkkkkk


Vai na Fé e Toca o Bonde!!!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”