Comentários Gerais/Uberaba

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 1Não 118
Beija:Sim 1Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberaba

#1 Mensagem por tio chota » 26 Nov 2019, 09:49

Pessoal de Uberaba,


Agora temos o local correto para comentários.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dougsince86
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2019, 07:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#2 Mensagem por Dougsince86 » 28 Nov 2019, 18:45

Alguém já saiu com essa garota
https://fatalmodel.com/49974/natasha-ub ... nto-pontal

Vi alguns comentários falando bem dela no garotascomlocal mas não tô colocando muita fé kkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2019, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#3 Mensagem por zagaia » 03 Dez 2019, 09:38

Dougsince86 escreveu:
28 Nov 2019, 18:45
Alguém já saiu com essa garota
https://fatalmodel.com/49974/natasha-ub ... nto-pontal

Vi alguns comentários falando bem dela no garotascomlocal mas não tô colocando muita fé kkkkkk
Querido companheiro estive já com a natasha, ela atende ali no pontal, muito educada, atenciosa e cheirosa, sem frescuras, mete muito.
Beleza: 8,9
Corpo: 10
Oral: 10
Anal: 10 (aguentou até no talo).
Bucetinha: 10 (muito bem cuidada e cheirosa)
Beijo na boca: Sim
Recomendo e pretendo voltar mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#4 Mensagem por zagaia » 03 Dez 2019, 09:58

Estava olhando o "suposto" book da marisa e vi essa moça : https://imgur.com/a/y80CQh1
Me apaixonei na raba dela, alguem já saiu com ela ou tem o contato dela ou da marisa?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2019, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#5 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 03 Dez 2019, 10:54

Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2019, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador81
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2018, 11:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#6 Mensagem por caçador81 » 04 Dez 2019, 08:24

PUNHETA_BRAVA escreveu:
03 Dez 2019, 10:54
https://fatalmodel.com/349081/daniela-amorim

Alguem conhece?
Tem TD relatado do ano passado com ela na página indicada para TD's em Uberaba. Adiantando que não curti a moça.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2019, 12:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#7 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 04 Dez 2019, 13:48

Achei lá... bom o alerta
caçador81 escreveu:
04 Dez 2019, 08:24
PUNHETA_BRAVA escreveu:
03 Dez 2019, 10:54
https://fatalmodel.com/349081/daniela-amorim

Alguem conhece?
Tem TD relatado do ano passado com ela na página indicada para TD's em Uberaba. Adiantando que não curti a moça.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2019, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

METALEIRO666
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2019, 10:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#8 Mensagem por METALEIRO666 » 04 Dez 2019, 15:04

zagaia escreveu:
03 Dez 2019, 09:58
Estava olhando o "suposto" book da marisa e vi essa moça : https://imgur.com/a/y80CQh1
Me apaixonei na raba dela, alguem já saiu com ela ou tem o contato dela ou da marisa?
Sai com essa garota ela atendia na Forman. Realmente ela é muito gata, mas o atendimento foi nota 5 (bem basicão). Ela atendeu uma época também na Republica das Primas.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2019, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#9 Mensagem por zagaia » 06 Dez 2019, 00:40

METALEIRO666 escreveu:
04 Dez 2019, 15:04
zagaia escreveu:
03 Dez 2019, 09:58
Estava olhando o "suposto" book da marisa e vi essa moça : https://imgur.com/a/y80CQh1
Me apaixonei na raba dela, alguem já saiu com ela ou tem o contato dela ou da marisa?
Sai com essa garota ela atendia na Forman. Realmente ela é muito gata, mas o atendimento foi nota 5 (bem basicão). Ela atendeu uma época também na Republica das Primas.
Entrei em contato com ela esses dias, mas, pelo que ela falou parou de fazer, pq está casada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#10 Mensagem por zagaia » 06 Dez 2019, 00:44

Alguém tem o book da marisa ou o book da formam?
Se tiverem o book de algum(a) agenciador(a) poderiam postar aqui, acho que falta isso aqui no grupo.

Camarada,

O que falta aqui no Guia , é o forista novato marcar o TD com a prestadora e depois postar aqui.

Com referencia ao book que vc cita acima, leia as regras do forum.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2019, 10:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#11 Mensagem por zagaia » 30 Dez 2019, 19:27

Gostaria de deixar minha indignação aqui sobre o custo beneficio dessa cidade....
Claramente vivemos uma época de crise econômica e desemprego alto em nossa cidade e no país,o que deveria fazer com que os preços caiassem pra atrair mais clientes, acabei de visitar campinas e lá o numero de meninas aumentou e os preços abaixaram, as meninas estão tendo mente empreendedora, lucrando na quantidade. Sei que é difícil pra elas, mas, em tempos de crise medidas extremas são necessárias, veja, não estou pedindo pra que se prostituam de graça, mas, pra que abaixem os preços pois, muita das vezes o preço é alto e a menina é mais ou menos ou o preço é alto e o serviço é uma porcaria.
Estava vendo que os preços cairão em relação aos absurdos que eram cobrados a 3 anos atrás. Porem , ainda continuam altos, a algumas semanas fui até a famosa casa 38 situada perto da Upa São benedito, onde dizem só ter mulheres casas daqui da cidade, ao chegar lá, só mulheres feias e querendo cobra na faixa de 100 reais a hora. Em campinas mulheres muito mais bonitas estavam cobrando 60 reais a hora, com o quarto já incluso, 100 era o preço do sexo completo.
Eu sou adepto do custo beneficio, sexo bom e barato, para que eu volte varias vezes, mas, aqui na cidade está difícil.
Recebi o novo book atualizado da Marisa essa semana e entrei em contato, mas, o preços tbm estão muito salgados em relação à beleza das meninas...
Uberaba carece de um serviço "sobe e desce" somos uma cidade polo já e nosso serviço de entretenimento adulto está deixando a desejar.
Se alguem puder me mandar um pm sobre alguma boate ou zona onde o custo beneficio valha a pena , por favor façam, pois, estou cansado de sites como o Fatal ou de procurar no Uol.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2019, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam65
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#12 Mensagem por Sam65 » 14 Jan 2020, 12:29

Boa tarde a todos!
Fiquei interessado em conhecer o serviço da Fernanda massagista, tão comentada aqui neste fórum.
Acessei o ZAP, vi que estava online. Mandei um bom dia e perguntei o valor da massagem.
Nem me respondeu! :evil:
Alguém sabe se ela ainda está fazendo massagem ou esse é o jeito dela de atender um possível e novo cliente?
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2020, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam65
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#13 Mensagem por Sam65 » 14 Jan 2020, 17:07

Sam65 escreveu:
14 Jan 2020, 12:29
Boa tarde a todos!
Fiquei interessado em conhecer o serviço da Fernanda massagista, tão comentada aqui neste fórum.
Acessei o ZAP, vi que estava online. Mandei um bom dia e perguntei o valor da massagem.
Nem me respondeu! :evil:
Alguém sabe se ela ainda está fazendo massagem ou esse é o jeito dela de atender um possível e novo cliente?
Editando
Depois da publicação desse comentário, alguns minutos depois ela respondeu. Me informou o valor da massagem e quais os tipos de massagem que pratica. Mas nada de mencionar na famosa " punheta" que dizem que ela executa com maestria. Vamos conferir!!! :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2020, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcosta13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2017, 04:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#14 Mensagem por jcosta13 » 15 Jan 2020, 00:37

zagaia escreveu:
30 Dez 2019, 19:27
Gostaria de deixar minha indignação aqui sobre o custo beneficio dessa cidade....
Claramente vivemos uma época de crise econômica e desemprego alto em nossa cidade e no país,o que deveria fazer com que os preços caiassem pra atrair mais clientes, acabei de visitar campinas e lá o numero de meninas aumentou e os preços abaixaram, as meninas estão tendo mente empreendedora, lucrando na quantidade. Sei que é difícil pra elas, mas, em tempos de crise medidas extremas são necessárias, veja, não estou pedindo pra que se prostituam de graça, mas, pra que abaixem os preços pois, muita das vezes o preço é alto e a menina é mais ou menos ou o preço é alto e o serviço é uma porcaria.
Estava vendo que os preços cairão em relação aos absurdos que eram cobrados a 3 anos atrás. Porem , ainda continuam altos, a algumas semanas fui até a famosa casa 38 situada perto da Upa São benedito, onde dizem só ter mulheres casas daqui da cidade, ao chegar lá, só mulheres feias e querendo cobra na faixa de 100 reais a hora. Em campinas mulheres muito mais bonitas estavam cobrando 60 reais a hora, com o quarto já incluso, 100 era o preço do sexo completo.
Eu sou adepto do custo beneficio, sexo bom e barato, para que eu volte varias vezes, mas, aqui na cidade está difícil.
Recebi o novo book atualizado da Marisa essa semana e entrei em contato, mas, o preços tbm estão muito salgados em relação à beleza das meninas...
Uberaba carece de um serviço "sobe e desce" somos uma cidade polo já e nosso serviço de entretenimento adulto está deixando a desejar.
Se alguem puder me mandar um pm sobre alguma boate ou zona onde o custo beneficio valha a pena , por favor façam, pois, estou cansado de sites como o Fatal ou de procurar no Uol.
Poderia me enviar o book atualizado da Marisa, por favor?

Camarada,

Vc é cadastrado há quase 3 anos e nunca contribuiu com um TD, agora quer ajuda??

Acho que ninguem vai querer te ajudar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2020, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroadivorciado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2020, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#15 Mensagem por Coroadivorciado » 15 Jan 2020, 12:32

Sam65 escreveu:
14 Jan 2020, 17:07
Sam65 escreveu:
14 Jan 2020, 12:29
Boa tarde a todos!
Fiquei interessado em conhecer o serviço da Fernanda massagista, tão comentada aqui neste fórum.
Acessei o ZAP, vi que estava online. Mandei um bom dia e perguntei o valor da massagem.
Nem me respondeu! :evil:
Alguém sabe se ela ainda está fazendo massagem ou esse é o jeito dela de atender um possível e novo cliente?
Editando
Depois da publicação desse comentário, alguns minutos depois ela respondeu. Me informou o valor da massagem e quais os tipos de massagem que pratica. Mas nada de mencionar na famosa " punheta" que dizem que ela executa com maestria. Vamos conferir!!! :roll:
Caros amigos. Como é meu primeiro posto desculpem qualquer erro. Relativamente à Fernanda massagista. Ela é bem bonita e gostosa e sua massagem é boa. Mas a punheta deixa a desejar, é só uma punheta. Para os amigos q gostam de massagem indico a jesiane. Ela manja muito e ela faz uma massagem no pau, não uma simples punheta. No final vc esporra como nunca. Espero q tenha esclarecido bem. Obs: a jesiane é super profissional. Ano deixa encostar e não fica de conversinha

Camaradas,

Essa norma vem da ADM, clinica de punheta está fora do foco do guia, então se quiserem podem trocar MPs sobre o assunto ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2020, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabramacho12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2020, 19:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#16 Mensagem por cabramacho12 » 17 Jan 2020, 19:49

fala confrades ,sou novo aqui e sobre as doenças , as gps de uberaba sao limpas?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2020, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistolao
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Jan 2019, 14:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#17 Mensagem por pistolao » 18 Jan 2020, 17:03

Colega moderador,

Acho que poderíamos deixar as clínicas de punheta aqui no fórum. Em capitais são comuns mas aqui em Uberaba, o único canal que temos é o gpguia. Acredito que como nosso fórum é muito parado, você poderia abrir uma exceção. Se a galera para de postar isso, daqui a pouco o forum acaba.

Como escrevi acima, não sou eu que crio as regras, agora o que podemos fazer é não mexer nos tópicos que já existem por enquanto.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam65
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#18 Mensagem por Sam65 » 22 Jan 2020, 13:54

Boa tarde. Alguém conhece uma agenciadora de garotas chamada Abadia. Caso alguém conheça, mande um MP por gentileza.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2020, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistolao
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Jan 2019, 14:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#19 Mensagem por pistolao » 23 Jan 2020, 17:58

Nunca ouvi falar. Depois de um retorno caso consiga.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam65
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#20 Mensagem por Sam65 » 27 Jan 2020, 13:08

Boa tarde confrades!
Tenho recebido algumas MP dizendo que a Jesiane presta um ótimo serviço. Alguém por gentileza poderia me passar o seu contato via MP. Desde já agradeço antecipadamente... :D
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2020, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#21 Mensagem por natin » 28 Jan 2020, 19:22

Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistolao
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Jan 2019, 14:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#22 Mensagem por pistolao » 30 Jan 2020, 08:43

Nunca saí com elas. Espero que você saia e poste o TD aqui para nós.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2020, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#23 Mensagem por zagaia » 06 Fev 2020, 06:12

Gostaria de saber informações sobre essa garota se alguém já saiu com ela? Se tem local? Se é higiênica? Se é completa? Se é sem frescura e tals? Um amigo me passou o perfil dela e disse que ela é desenrolada, que manja no anal, mas foi aquele tipo de amigo que mente 5 de 4 histórias que conta,saca?! Logo não botei muita fé... Se puderem me ajudar ficarei grato.
https://fatalmodel.com/668612/sabrina-uberaba-1
Gostaria de saber informações sobre essa moça que atendia aqui em uberaba, li um td em um grupo de whatts onde mostrava o perfil do face dessa moça e me interessei achei ela bem bonita, alguém já saiu com ela?
https://fatalmodel.com/504149/sol-delicada
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2020, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscadordeteteka46
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2020, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#24 Mensagem por buscadordeteteka46 » 10 Fev 2020, 23:27

Coroadivorciado escreveu:
15 Jan 2020, 12:32
Sam65 escreveu:
14 Jan 2020, 17:07
Sam65 escreveu:
14 Jan 2020, 12:29
Boa tarde a todos!
Fiquei interessado em conhecer o serviço da Fernanda massagista, tão comentada aqui neste fórum.
Acessei o ZAP, vi que estava online. Mandei um bom dia e perguntei o valor da massagem.
Nem me respondeu! :evil:
Alguém sabe se ela ainda está fazendo massagem ou esse é o jeito dela de atender um possível e novo cliente?
Editando
Depois da publicação desse comentário, alguns minutos depois ela respondeu. Me informou o valor da massagem e quais os tipos de massagem que pratica. Mas nada de mencionar na famosa " punheta" que dizem que ela executa com maestria. Vamos conferir!!! :roll:
Caros amigos. Como é meu primeiro posto desculpem qualquer erro. Relativamente à Fernanda massagista. Ela é bem bonita e gostosa e sua massagem é boa. Mas a punheta deixa a desejar, é só uma punheta. Para os amigos q gostam de massagem indico a jesiane. Ela manja muito e ela faz uma massagem no pau, não uma simples punheta. No final vc esporra como nunca. Espero q tenha esclarecido bem. Obs: a jesiane é super profissional. Ano deixa encostar e não fica de conversinha

Camaradas,

Essa norma vem da ADM, clinica de punheta está fora do foco do guia, então se quiserem podem trocar MPs sobre o assunto ok.

tio chota
Moderação GPGuia
boa noite confrades auguem pode me passar o contato da jesiane massagista por mp eu ficaria feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buscadordeteteka46
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2020, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#25 Mensagem por buscadordeteteka46 » 10 Fev 2020, 23:38

boa noite confrades por gentileza alguem tem o contato da jesiane massagista poderia me passar por mp eu ficaria grato
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2020, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacc31
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 02:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#26 Mensagem por jucacc31 » 06 Mar 2020, 13:33

Alguém sabe me indicar alguma menina bem bonita? Ando achando as garotas daqui muito fracas. Pode ser mais cara

Indicações só por MP

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedogado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#27 Mensagem por zedogado » 19 Mar 2020, 21:30

jucacc31 escreveu:
06 Mar 2020, 13:33
Alguém sabe me indicar alguma menina bem bonita? Ando achando as garotas daqui muito fracas. Pode ser mais cara

Indicações só por MP

tio chota
Moderação GPGuia

Amigo, desculpe minha ignorância mas sou novo aqui. Como faço isso? Ou como peço isso? Acho interessante pra caramba essas indicações . Não sei usar essas ferramentas

Leia as normas e aguarde alguem te passar uma MP com a informação desejada.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2020, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagaia
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2019, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#28 Mensagem por zagaia » 20 Mar 2020, 17:11

Caros amigos estou de volta a ativa, minha delegada ficou meio desconfiada de mim e quase me pegou garimpando as minas da cidade :D :D :D
Havia passado o book da marisa e o contato para alguns aqui do grupo, mas, devido às investigação da dona onça tive que apagar tudo do meu celular e pc. Se algum amigo puder me passar o novo book da marisa atualizado e o contato dela por mp ficarei grato. Quero muito postar um td novo, mas, quero sair fora do fatal pois, a maioria das meninas ali são da casa das primas e devido ao vírus estou fugindo desse tipo de local. Desde já agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2020, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokiraf
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2019, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#29 Mensagem por lokiraf » 31 Mar 2020, 16:49

zagaia escreveu:
20 Mar 2020, 17:11
Caros amigos estou de volta a ativa, minha delegada ficou meio desconfiada de mim e quase me pegou garimpando as minas da cidade :D :D :D
Havia passado o book da marisa e o contato para alguns aqui do grupo, mas, devido às investigação da dona onça tive que apagar tudo do meu celular e pc. Se algum amigo puder me passar o novo book da marisa atualizado e o contato dela por mp ficarei grato. Quero muito postar um td novo, mas, quero sair fora do fatal pois, a maioria das meninas ali são da casa das primas e devido ao vírus estou fugindo desse tipo de local. Desde já agradeço.
se encontrar o tal "book da marisa" passa ai , ta foda procurar nesses muitos fake e preços nivel sp , com nivel bem abaixoo kkkkkk

Parabens Camarada,

Vc acaba de completar 01 ano sem nenhum TD postado , só quer perguntar e usufruir das indicações...

Breve Vala

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2020, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberaba

#30 Mensagem por coronelsarue1 » 04 Mai 2020, 08:27

Pessoal como ta o movimento?
Parei faz uns 2 meses, tô só na punheta braba.

Percebi que mesmo na crise os preços estão altíssimos.

As garotas do fatal são em sua maioria uma farsa.

Procuro uma garota novinha de 18, 19 anos que faça faculdade e tenha um nivel de cultura melhor por um preço mais acessível, será que existe?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2020, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1258 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”