Patos de Minas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 68 Negativos: 26 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 198
Oral Sem:Sim 60Não 154
Beija:Sim 59Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Lover & Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2005, 21:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patos de Minas

#1 Mensagem por GP Lover & Fucker » 01 Jul 2005, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Keilinha, já a conheço algum tempo. Possui um corpinho delicioso, aparelho nos dentes, bumbum redondinho, branquinha....

Vamos ao que interessa:
Rosto: 7,5
Corpo: 9,0
Chupeta: somente com capote e tem nojo de porra!!! (-) mas tudo bem!
Vaginal: Dá para meter a vara por muito tempo...incansável! Se vc for bem consegue fazer ela gozar!!! Deixa chupar...
Anal: não faz, nem da para colocar o dedo.

Por enquanto é só! Vou acrescentar mais conforme o movimento deste tópico!

Celular da gata: (34) 9975-**** (Me contatem)

T+
GPLover69... & Fucker!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

citydown
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2007, 09:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por citydown » 09 Fev 2007, 08:56

Tembem preciso desses fones, e dessa pervinha aê

Citydown

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukekage
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2008, 14:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por lukekage » 26 Ago 2008, 16:24

Aí, galera, vou passar uma temporada em Patos e preciso do endereço dos puteiros da cidade e tel das pervas.Conto com os brothers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuwed
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2008, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por tuwed » 17 Set 2008, 12:57

Olá companheiros,

Estou procurando contato comalguma GP de patos.
Passei por essa cidade no final de agosto e não consegui nada. Como não fico em hotel, mesmo perguntando para os recepicionistas não tive resposta favorável. Não é possível que uma cidade comgrande numero de unuvercitárias não role nada.
Por favor, pois logo passarei por ai de novo.
Forte abraçosaos companheiros de putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineiro-45
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por mineiro-45 » 09 Out 2009, 10:07

Prezados foristas.
Estive nesta cidade no final de semana e estava procurando um meio de encotrar umas GP. A cidade tem fama de ter mulheres bonitas, e é verdade. A melhor forma de encontrar as GP é procurando os motoboys, Todos eles têm alguma conhecida. E quase todos tem telefones 0800. Fica a dica. No próximo texto, vou comentar meu TD com uma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maknamara
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzane

#6 Mensagem por Maknamara » 20 Out 2009, 07:30

E ai Galera! bom dia!
Pra vcs que querem uma gata em Patos de Minas tenho uma morena linda, gente boa! demorei convercer ela a deixar eu postar aqui, ela é mais do jeito que gosta de atender executivos, ela muito boa, pequenina, mas mete muito gostoso!! bjos é só selinho!!! e o anal tem que avisar antes!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
34 - 9223 1933 e o bom se ela não poder ir tem colegas! é só pedir
preço 150,00

__________________________________
Desclassificado como Td.
Telefone retirado até o envio do link de anuncio da Garota, ou o cadastro da gp autorizando. Gps sem anuncio nao podem ter o telefone divulgado.
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maknamara
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Maknamara » 21 Out 2009, 17:45

pq bloqueou meu TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guibhmsm
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Ago 2010, 22:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#8 Mensagem por guibhmsm » 17 Set 2010, 12:27

Alguém tem contatos de GP em Patos de Minas? Vou ficar na cidade no próximo fim de semana e queria arrumar uma bagaunça por lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camisolao Uberaba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Out 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#9 Mensagem por Camisolao Uberaba » 18 Nov 2010, 18:23

Estive em Patos de Minas esta semana. nao consegui arrumar nenhuma GP. Indicaram uma tal de dona rosa. horrível, nao vale a pena. Espero que alguem ainda consiga uns contatos em patos para passar para galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robsonpo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2011, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#10 Mensagem por robsonpo » 15 Mar 2011, 18:43

Então pessoal alguém conhece alguma GP de Patos de Minas pra passar pra gente? Num acredito que não tenha nenhuma por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasbigode
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2011, 18:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#11 Mensagem por lucasbigode » 05 Jul 2011, 02:02

Galerinha, estou em Patos há uma semana e não tive a sorte de encontrar uma gp que valesse a pena. Por favor se alguém tem conhecimento de alguma ou conhece alguma zona de qualidade, me informem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglasgermano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2011, 14:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#12 Mensagem por douglasgermano » 12 Jul 2011, 15:18

Tenho o contato de uma garota,

ela e gata, mete gostoso, tem tatuagem, branquinha, com cabelo preto, uma maravilha, so com capa, nao faz anal,
se pedir ela com carinho, creio q ela arruma amiga pra fazer a 3, valor e conversado, mas nao anuncia e tals..
dae pode me mandar mp q mando o tel dela.

E se alguem tiver algum contato pode me mandar, pois gosto de conhecer novas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DASGPs
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jul 2008, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#13 Mensagem por DASGPs » 13 Jul 2011, 13:17

E ai amigo, de vez em quando vou a Patos de Minas, essa garota que você esta dizendo como é o corpo dela, MULHERÃO, MIGNON, ETC....e passa o fone ai,

abração, depois posto o TD...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#14 Mensagem por Slater » 13 Jul 2011, 17:37

DASGPs escreveu:E ai amigo, de vez em quando vou a Patos de Minas, essa garota que você esta dizendo como é o corpo dela, MULHERÃO, MIGNON, ETC....e passa o fone ai,

abração, depois posto o TD...........
Duas Observãções

1 - Contato da GP somente por MP
2- Desde 2008 você é forista e nunca postou TD, será que posta mesmo?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varanela
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Mar 2011, 20:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bárbara

#15 Mensagem por varanela » 10 Dez 2011, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros foristas, esse forum de Patos de Minas sempre foi muito parado.

Só esta semana descobri o site rota39.com.br que anuncia acompanhantes de Patos.

De cara já foi uma bola fora!

A garota em questão atende pelo nome de Bárbara. Combinei de encontrá-la mas tive que dispensar de cara!

No site diz que ela tem 26 anos, mas aparenta ter bem mais. Também não tem só os 60Kg que tá anunciado mas tbm não é gorda. Ela deve ser gostosa, mas não correspondeu as expectativas e no padrão das GPs que já comi por R$200,00, ela com certeza não vale isso tudo, tá mto inflacionado! As fotos tem mto fotoshop!

Mandei embora pq esse negócio de anúncio fake tem que acabar. ::basta::

A garota quiz ficar nervosinha, queria dinheiro de qualquer jeito, disse que naum ia descer do carro, que ia brigar. Mas não viu a cor do meu dinheiro. Resumo da história: FURADA TOTAL!

Nas fotos tem outras bem gostosas. Assim que conhecer as outras, posto aqui pra galera.

E vamo colaborar ai confrades, esse fórum aqui tá sonegação total!

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaklus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Dez 2008, 08:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#16 Mensagem por Kaklus » 17 Dez 2011, 18:14

Fui pra Patos dei umas voltas não tem nada lá. Alguns moteis entre o aeroporto e a cidade. Só.

Quem tiver uma dica de uma casa que avise.

Não tenho previsão de voltar tão cedo para lá, mas se souber eu posto.

Abraços putanhisticos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 625
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#17 Mensagem por JapaParaguaio » 21 Dez 2011, 15:12

Lembrando que indicações no aberto são proibidas.

Caso façam, somente via MP.

Coordenação GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfeo39
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2011, 07:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bárbara

#18 Mensagem por morfeo39 » 23 Dez 2011, 11:08

varanela escreveu:Caros foristas, esse forum de Patos de Minas sempre foi muito parado.

Só esta semana descobri o site rota39.com.br que anuncia acompanhantes de Patos.

De cara já foi uma bola fora!

A garota em questão atende pelo nome de Bárbara. Combinei de encontrá-la mas tive que dispensar de cara!

No site diz que ela tem 26 anos, mas aparenta ter bem mais. Também não tem só os 60Kg que tá anunciado mas tbm não é gorda. Ela deve ser gostosa, mas não correspondeu as expectativas e no padrão das GPs que já comi por R$200,00, ela com certeza não vale isso tudo, tá mto inflacionado! As fotos tem mto fotoshop!

Mandei embora pq esse negócio de anúncio fake tem que acabar. ::basta::

A garota quiz ficar nervosinha, queria dinheiro de qualquer jeito, disse que naum ia descer do carro, que ia brigar. Mas não viu a cor do meu dinheiro. Resumo da história: FURADA TOTAL!

Nas fotos tem outras bem gostosas. Assim que conhecer as outras, posto aqui pra galera.

E vamo colaborar ai confrades, esse fórum aqui tá sonegação total!

Flw

Saí com essa mina, as fotos dela tem muito photoshop mesmo! Mas acabei comendo ela mesmo assim kkkk. Tem o rosto cheio de umas manchas, misturado com sardas, o que nao aparece nas fotos.
Os unicos pontos positivos é que tem uma bundinha que é uma delicinha e a bucetinha tbm é uma delicia, rosadinha e apertada. ´Tem barriguinha saliente. Trepa mal pra caramba, nem uma reboladinha se quer deu. Fica dando urros como se estivesse no maior tesao.
Enfim, nao vale os 200tão. Para o tipo de servico que ela ofere daria no maximo uns 50tinha.
Agota ta atendendo com o nome de Andressa Prado
http://garotadepatos.webnode.pt/galeria-de-fotos/

Avaliacao
Trepada: 5
Rosto:3
Bunda:9
Buceta:9
Peitos:2
Custo: 200

_________________
Editado pela Coordenação
TD desclassificado como Pisada na Bola.
JapaParaguaio - 23/12/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfeo39
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2011, 07:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#19 Mensagem por morfeo39 » 23 Dez 2011, 11:23

Caros amigos de Patos de Minas, encontrei este site. Vamos fazer muitos TD, com essas garotas pra comentarmos aqui, para que nao sejamos enganados. Quem tiver mais contatos vamos postar...

http://www.rota39.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelegrini38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Dez 2011, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#20 Mensagem por Pelegrini38 » 24 Dez 2011, 08:17

douglasgermano escreveu:Tenho o contato de uma garota,

ela e gata, mete gostoso, tem tatuagem, branquinha, com cabelo preto, uma maravilha, so com capa, nao faz anal,
se pedir ela com carinho, creio q ela arruma amiga pra fazer a 3, valor e conversado, mas nao anuncia e tals..
dae pode me mandar mp q mando o tel dela.

E se alguem tiver algum contato pode me mandar, pois gosto de conhecer novas...
E ai amigo forista, Vc poderia me passar o telefone dela??

Somente via MP.
JapaParaguaio
Coordenação GPGuia - 26/12/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyDW
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2012, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#21 Mensagem por JohnnyDW » 18 Jan 2012, 17:17

Opa, E ai moçada, Blz?

Então sou novo no forum aqui e reparei que a galera tá tendo dificuldade pra encontrar GP em Patos de Minas.

Eu já morei em Patos por 2 anos e acabei conhecendo algumas casas. Eu não tenho telefone nenhum pra passar, no entanto eu tenho o endereço da rua onde só tem casa de gp de Patos. E uma dessas casa é sensacional, tem só mulher de nível.

Não tenho certeza se posso postar o endereço aqui, pois não tem nada falando nas regras. Mas irei postar assim mesmo, caso seja proibido a moderação modifica a minha postagem, dai quem quiser é so mandar uma mensagem privada.

A rua que só tem puteiro é: R. Aleixo Pereira.
E casa que só tem mulher gostasa é no cruzamento dessa rua com a rua Vicente José de Santana. O número eu não me lembro, mas passando nessa rua da pra sacar quais casas são melhorzinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglasgermano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2011, 14:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#22 Mensagem por douglasgermano » 15 Mai 2012, 10:50

Sobre esse site ROTA 39, tb estava achando q fosse furada, mas pelos valores q ta no site sao elevado ate pensei q fosse bom,
mas ja estou com duvidas, se mais alguem animar sair com gp avise-nos sobre o desempenha da gp, e sobre as duas q conhecia, perdi contato com elas, nao tenho o facebook delas e nem o celular, creio q elas deve ter casado ou juntado..


Patrocinio-MG e pertinho de Patos, aki ja tenho alguns contatos...qualquer coisa pode mandar pm,
conheco aki uma mulher q agencia uma meninas e tem um bar tb q fica umas la bobeira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedormoc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Set 2012, 09:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#23 Mensagem por comedormoc » 16 Set 2012, 01:39

Galera vamos denuncia esse site de picaretas o rota39.com.br sair com um perva chamada marcela bombom agora ela chama rafaella lisboa a maior furada a gata nao gosta de usar camisinha e fiquei sabendo que ela sempre tenta fura a camisinha se ela fura a camisa ou ela e doida ou ta dddddd
agora esse site ta mudando os nomes das putas cuidado e furada
www.rota39.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego Martins
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2012, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#24 Mensagem por Diego Martins » 06 Dez 2012, 00:10

Olá pessoal!!! estou procurando alguma garota em Patos de minas, de preferencia nota 10.
Obs: de qualquer preço.

eu ficaria feliz de receber algumas dicas e telefones.
Obrigado galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro canabis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2012, 08:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#25 Mensagem por pedro canabis » 07 Dez 2012, 05:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://pousosexx.blogspot.com.br/

Blog Adulto que privilegia as belas garotas do Sul de Minas e de Pouso Alegre. Um local para encontrar as mais lindas acompanhantes, garotas de programas e casais de Pouso Alegre e Região.

Envie Email com fotos e dados de contados para ****** para serem divulgar aqui no blog

http://pousosexx.blogspot.com.br/
http://pousosexx.blogspot.com.br/


Suprimido.

Gentileza ler as regras de postagem.

_Born 07/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#26 Mensagem por voyeursxxx » 04 Mar 2013, 21:32

Pois é bem o que disseram os forista a cidade tem fama de ser um celeiro de mulher bonita logo obviamente uma porcentagem delas aluga sua belezura e alguns momentos de prazer através de um cache, mas existem dois problemas:

1- Tais belezuras são como ouro tem que garimpar muito pra achar.
2- Tais belezuras cobram o preço de ouro.

E como todo lugar com minas de tamanha formosura algumas pedras de menos brilho são superfaturadas e sempre tem uns mineradores sem vergonha tentando te empurrar esse material. (Vide o site da cidade que expõe o material)

Já vi uma boate NightClub nas proximidades da Av.Marabá num bairro novo atrás de um posto novo, ainda não pude voltar por lá mas levantarei dados do local para os senhores caso queiram desbravar alguma aventura por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRANCAO2012
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Ago 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#27 Mensagem por BRANCAO2012 » 05 Mar 2013, 23:46

Estive em Patos semana retrasada.. Puxa vida, rodei esta cidade inteira e nao consegui um local pra encontrar umas GPs de nivel razoavel.
Entrei no forum e vi que um forista havia indicado a rua Aleixo Pereira, pois la haviam alguns puteiros. Putz, que mancada... nao sei se la ja foi bom no passado, mas atualmente... sem condiçoes.
Um local escuro pra caramba, meio perigoso... ainda bem que patos de minas nao tem tanta criminalidade, pois o local é muito arriscado, rodei pra caramba e so achei um puteirinho na esquina, com 4 GPs na porta de baixíssimo nivel... nem se elas me pagassem eu tinha coragem. Alem de uns 2 travecos rondando pelas ruas escuras, sem sinalizacao, etc. é um local com muitos galpoes de empresas, e obviamente a noite o local fica "morto". nao recomendo. melhor bater punheta e ir dormir no hotel.
Se alguém souber de um puteiro legal em Patos favor informar a localidade, ou telefones de GPs que sejam reais, pois fiquei sabendo que o site local rota39 é uma furada..
Abraços aos colegas foristas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italo_kratos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2013, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#28 Mensagem por Italo_kratos » 14 Mar 2013, 20:34

Alguém pode me passar contato de gp em Patos via mp! Valeu! Posto depois aqui o review!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#29 Mensagem por voyeursxxx » 17 Mar 2013, 13:55

BRANCAO2012 escreveu:Estive em Patos semana retrasada.. Puxa vida, rodei esta cidade inteira e nao consegui um local pra encontrar umas GPs de nivel razoavel.
Entrei no forum e vi que um forista havia indicado a rua Aleixo Pereira, pois la haviam alguns puteiros. Putz, que mancada... nao sei se la ja foi bom no passado, mas atualmente... sem condiçoes.
Um local escuro pra caramba, meio perigoso... ainda bem que patos de minas nao tem tanta criminalidade, pois o local é muito arriscado, rodei pra caramba e so achei um puteirinho na esquina, com 4 GPs na porta de baixíssimo nivel... nem se elas me pagassem eu tinha coragem. Alem de uns 2 travecos rondando pelas ruas escuras, sem sinalizacao, etc. é um local com muitos galpoes de empresas, e obviamente a noite o local fica "morto". nao recomendo. melhor bater punheta e ir dormir no hotel.
Se alguém souber de um puteiro legal em Patos favor informar a localidade, ou telefones de GPs que sejam reais, pois fiquei sabendo que o site local rota39 é uma furada..
Abraços aos colegas foristas!!!
É furada total mesmo, bairro barra pesada e de baixa classe social. Teve até um assassinato de uma prostituta por lá em 2009.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patos de Minas

#30 Mensagem por voyeursxxx » 17 Mar 2013, 13:58

voyeursxxx escreveu:Pois é bem o que disseram os forista a cidade tem fama de ser um celeiro de mulher bonita logo obviamente uma porcentagem delas aluga sua belezura e alguns momentos de prazer através de um cache, mas existem dois problemas:

1- Tais belezuras são como ouro tem que garimpar muito pra achar.
2- Tais belezuras cobram o preço de ouro.

E como todo lugar com minas de tamanha formosura algumas pedras de menos brilho são superfaturadas e sempre tem uns mineradores sem vergonha tentando te empurrar esse material. (Vide o site da cidade que expõe o material)

Já vi uma boate NightClub nas proximidades da Av.Marabá num bairro novo atrás de um posto novo, ainda não pude voltar por lá mas levantarei dados do local para os senhores caso queiram desbravar alguma aventura por lá.
EDITADO: A tal casa citada fica: Rua; Cabreuva, 25, Alto da Boa Vista segue até o posto zema adentra ao bairro que fica detrás dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”