Cláudio

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajeiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2023, 22:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cláudio

#1 Mensagem por Viajeiro » 16 Jul 2023, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, foristas
A trabalho em Cláudio, resolvi marcar com a garota do anúncio abaixo. Não demorou responder, disse que atende num quarto de Hotel no centro da cidade. Local de fácil localização. Programa combinado, rumei para o encontro. Quarto do hotel não é lá grandes coisas, mas deu pra encarar. A julgar pelas fotos do anúncio, creio que não seja a mesma pessoa. De toda forma, resolvi cair pra dentro. Começou com um sarro no meu corpo, me chupou sem camisinha (meio sem vontade e tal), veio por cima, depois ficamos um pouco no ppmm, de 4 e por fim de ladinho. Não reclamou em nenhum momento, não me apressou e até gemeu um pouquinho. Tomei banho (chuveiro assassino) e fui embora.

Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9, durinha
Buceta: 9, lisinha
Boquete: 8
Cuzinho: não faz
Sexo: 9, aguenta bem o serviço
Educação: 9, tranquila

Link: https://fatalmodel.com/1554076/thayla-prado
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2023, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”