Ipatinga Fabriciano Timóteo

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Domminus
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2024, 10:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ipatinga Fabriciano Timóteo

#1 Mensagem por Domminus » 05 Fev 2024, 21:39

Procuro indicação de engolidores de leite em Ipatinga Fabriciano e Timóteo ( Se eu estiver usando o fórum de forma errada peço desculpa aos adms Ainda estou aprendendo ainda me perco para postar novos tópicos )
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2024, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domminus
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2024, 10:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ipatinga Fabriciano Timóteo

#2 Mensagem por Domminus » 06 Fev 2024, 12:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Poxa vida tio ch
Domminus escreveu:
05 Fev 2024, 21:39
Procuro indicação de engolidorAs de leite em Ipatinga Fabriciano e Timóteo ( Se eu estiver usando o fórum de forma errada peço desculpa aos adms Ainda estou aprendendo ainda me perco para postar novos tópicos )
ota se vai editar o meu comentário pelo menos corrigi se o erro que eu cometi bom para ficar esquisito kkkk
Indicações somente via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2024, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”